Há quem confunda a sedução com a beleza e isso está errado. Ainda ontem, recebi uns comentários ofensivos, para mim e para certos leitores do meu blogue, um deles dizia "Deves ser lindo!!!". Isto é comentário de idiotas, pois a beleza, em pouco tem a ver com a sedução. Ser confiante não tem a ver com a beleza.
Eu já fui inseguro e tímido, fiz um time-out para pensar e cheguei à conclusão, que não temos nada a perder, em confrontar o sexo oposto, ao sermos tímidos e reservados, temos muito a perder. Perdemos tempo, oportunidades, experiências, momentos.
A mulher também gosta de jogar o jogo. Ela irrita-se com comentários de merda, tal como não consegue evitar um sorriso, ao ouvir o piropo ou frase certa, no momento certo.
Ao confrontar o sexo oposto, levei muito com os pés e ainda levo, mas muito menos. Aprendi a ouvir um não e vi que não mata. Aprendi quando vale a pena tentar e quando é melhor desistir e não perder o nosso tempo. Faz parte de um processo de aprendizagem. Chega a um ponto que nos primeiros minutos de conversa, com uma mulher, já sabemos intuitivamente como actuar e se vale a pena.
Um homem não precisa de ser lindo, mas com um cabelo por cortar, barba por fazer, borbulhas na cara e roupa por passar a ferro... bem se podem ir foder mais o mau aspecto. Anda um gajo assim na rua, armado em militante do bloco de esquerda e exige que uma mulher ande impecável? Rapadinha e a cheirar a bebé? Não me fodam.O homem já tem sorte em receber mais qualidade do que aquela que dá. Ela rapa o buço, depila as pernas, faz tudo para parecer bem. Um gajo vai buscar a gaja para jantar, com o cabelo seco e sem jeito, depois de ser lavado com sabão azul. Uns jeans gastos e uma t-shirt do Che Guevara, acabados de sair da máquina de lavar, barba por fazer, unhas porcas, de andar a destruir campos de transgénicos e exige? Eu nem falo nas caras tipo campo de minas, pois a culpa não é deles, mas sempre existiu Clerasil, já ouviram falar? O incrível é que até se safam, pois há sempre uma gaja que desistiu de procurar um homem apresentável e fica-se pelo homem animal.
Eu não digo que tenham de ser metrossexuais e usar mais produtos de de beleza que as mulheres. Mas não podem ser animais, desleixados. Até podem falar muito bem, mas p´ó caralho. O aspecto conta! Mas o aspecto não é só beleza. Os metrossexuais abusam, deviam era dar injecções de botox nos colhões pois não há parte do corpo com mais engelhas que essa.
São as próprias mulheres a dizer que o homem não tem de ser bonito. O que elas dizem, é que tem de ser minimamente bonito. Ou seja, não podem ser o corcunda de Notre Dame. A beleza masculina, pode de facto ser aumentada com outros detalhes que escapam a certos idiotas. Personalidade, Atitude, confiança.
O que é ser apresentável? É vestir-se minimamente bem, não misturar cores, que não lembram ao caralho, tipo verde com azul. É ter o cabelo cortado e barba feita. É tomar banho regularmente. Mas não só! Hoje em dia considero um homem normal, aquele que se cuida. Um fumador não tem de ter mau hálito, basta que tenha boa higiene oral. Um mecânico não tem de ter as unhas sempre cagadas, desde que lave as mãos regularmente. Um pedreiro não tem de ter mãos tipo lixa, desde que use luvas e hidrate as mãos.
Porque não, usar um creme hidratante após o barbear, em vez de um Old Spice que vos seca a pele e cheira num raio de 16 Km, além de arder como ácido sulfúrico. Porque não em vez de se lavarem com sabão azul, não compram um gel de banho, que deixa um cheiro suave na pele, além de a deixar mais suave e evitar borbulhas nojentas nas costas? Porque não usar usar um creme hidratante nos pés, para não matar toda a fauna e flora quando se descalçam ao fim do dia?
Após uma noitada na discoteca, os pés transpiram. Levam a gaja para casa e ela não se vem. Não é por foderem mal, é a merda do vosso mau cheiro. O nosso cheiro não é detectável pelo nosso nariz tão facilmente, com é pelos outros. Quando achamos que cheiramos mal, as árvores já secam à nossa passagem, as doninhas já dizem, "foda-se!! Que cheiro!!". Unhas cortadas e limpas, dentes brancos e limpos. Não precisam de depilar, mas precisam de aparar excessos capilares como os sovacos e pintelheira.
Quantas sobrancelhas têm? Duas? Óptimo! Se têm uma, bem podem cortar os pelos acima do nariz, para voltar a ter duas. Pelos a sair dos ouvidos, pelos a sair do nariz. Ter sinais é aceitável, ter pintelhos de 2 metros no sinal, não é.
Nós não gostamos de mulheres com bigode, ou pernas peludas. Elas arranjam-se ao contrário do homem, exigente. Se elas não gostam de ter a nossa barba a arranhar a cara delas, nós cagamos, "se não gostas, arranja um puto sem barba". Se ela não gosta de pelos no peito, não passa pelo amendoim do homem animal, ponderar a depilação ao peito.
Eu não tenho pelos nos sovacos, nem no peito. Não rapo mas aparo a floresta em volta do meu amigo. Incrível, ainda sou hetero. Não é por cuidar de mim que que passo, a querer foder cus peludos. Caso contrário andava a foder gajos anónimos!
Será que o homem tem o direito de exigir, quando oferece, um cabelo que não conhece uma tesoura? Uns sovacos que parecem ninhos de andorinhas, mas com cheiro diferente? Um pintelheira, com pintelhos maiores que o pénis? Esses gajos têm é de estar caladinhos e sonhar, esperar que uma parva lhes caia no prato.
O homem recebe consoante aquilo que dá. Se o homem que exige, tem de ceder a exigências.
Meus amigos, se acham que para se ter sucesso com as mulheres é preciso ser-se lindo... Tenho pena de vós, pois escrevem, escrevem, escrevem sobre as gajas, sem nada dizer, pois não percebem um cu desta merda.
Se o gajo, não é um monstro e tiver certas características, elas reparam em nós.
Um homem com apresentação que demonstre confiança, não passa despercebido. A mulher repara e a beleza passa a secundária. Ao falar com ela entram os pontos que referi anteriormente, falar correctamente, ouvir, observar, ser cavalheiro, ter boa postura, sentido de humor. Nesta altura a beleza ainda tem menos importância do que tinha antes. Depois de se tocar, beijar e amar, o menos feio, o esforçado, torna-se o homem mais belo do mundo aos olhos da mulher.
"Quem feio ama, bonito lhe parece", esta frase é verdade, pois essa pessoa é bonita. Podem meter a beleza física no cu. Ser belo ajuda, é certo, mas um homem tem tanto ou mais sucesso, sem ter uma cara à Justin Timberlake. É uma questão de atitude.
Esses senhores, que passam a vida a falar de relações, fazem-no de pontos de vista estranhos. Ou falam como um bicha sensível ou como um macho latino puro, não há meio termo, não verdade ou honestidade, não há experiência.
Tudo o que refiro neste texto, pode-se resumir numa palavra, atitude!
Senhores, eu não tenciono servir de exemplo a ninguém, tal como não tenho de provar nada a ninguém. Mas o que escrevo, sobre este assunto, neste e noutros textos, não são regras, nem leis, são sim, bons conselhos, com os quais qualquer homem animal, poderá arranjar uma mulher.
Estamos no séc. XXI, a atitude é tudo! A imagem é um "must". A inteligência é obrigatória.
A beleza? Essa pode-se comprar.
Exigir? Isso são merdas que não tem nada para oferecer, nem dinheiro para comprar.
Eu não exijo de uma mulher NADA, pois a mulher é sensível ao ponto de recompensar o que recebe. Nesta compensação, o homem sai sempre a ganhar!