Menage!



Li num blogue algo que me assustou. Bem, não assustou, contribuiu para a minha perda de fé no ser humano.
Nesse blogue, um rapaz contava a estória de um "amigo", ou a estória de ele próprio contada na terceira pessoa do singular. Ora, o rapaz, tinha uma fantasia sexual, um menage com 2 homens e uma mulher. Até aqui tudo bem. Não é fantasia para mim, mas aceito. A pancada na cabeça do rapaz era grande e o que ele queria era: ele e a sua namorada, mais um amigo dele. Em vez de falar com ela, ele arranjou um plano. Iria embebedar a sua própria namorada e convidar um amigo para aparecer lá em casa de surpresa.
Mas anda tudo doido? Será que este animal nunca ouviu falar de, abuso sexual, violação, psiquiatras ou de pancada nos cornos?

Bem, passando à frente. A ideia deste tipo de menages de 2 homens e uma mulher, dá-me arrepios. Não me consigo imaginar numa situação dessas. Ou a minha pila é o actor principal, ou não entra no filme. Ponto final. Rimei e é verdade. 

Chamem-me pudico. Eu chamo-me lúcido.

Só o imaginar, uma mulher de gatas, com um homem à canzana enquanto faz sexo oral a outro, faz-me lembrar um churrasco, onde colocamos a comida no espeto e só rodar a carne até ficar assada. É que com, ou sem fogo a miúda sai dali assada.
Agora um homem com duas mulheres é giro. Não é ser machista, é giro. 2 corpos bonitos e um feio, dá uma cena bonita. Dois homens e uma mulher, são dois corpos feios e um bonito, dado origem a uma cena menos bonita.





No meu vigésimo terceiro aniversário, recebi um menage como presente. Acho que qualquer gajo, já sonhou em estar com duas mulheres. É bom! É uma experiência interessante, mas não é tão bom como dizem. Quem faz do menage uma coisa espectacular é ou mulher ou um gajo que nunca esteve envolvido num.

Um homem é actor secundário, não controla a situação. Homem com duas mulheres, precisa de pelo menos uma para obter prazer, enquanto a mulher não necessita do homem. Não somos o centro das atenções. Somos como um cachorro abandonado à procura de restos. Temos de aproveitar as oportunidades existentes de participar, ou esperar. Quando a atenção estava centrada em mim, era óptimo, não nego, mas quando"brincavam" as duas, sentia-me como um abutre à espera da oportunidade de me "encaixar ali!

Comparando com as expectativas gerais do menage, ele deixa muito a desejar. No entanto, experimentem, é uma experiência. E se for uma fantasia, devem tentar realiza-la. Mas, as fantasias são para serem discutidas com a/o nossa/o companheira/o e aceitar a sua decisão. Não é digno de uma pessoa inteligente, abusar de outra, como o rapazinho animalesco que referi anteriormente.

Repetiria eu um menage? Claro que sim, não sou gajo de fugir a desafios. Com a experiência que adquiri, preferia convidar mais uma pessoa. Isso mesmo, um menáge à quatre. 1 Homem e 3 mulheres, desta maneira sobra sempre uma gaja. Sim eu sei, que 3 mulheres iriam rebentar comigo, mas eu não me importo de ficar o dia seguinte com um saco de gelo sobre os tomates. Só se vive uma vez e aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes.

63 Comentários:

  White_Fox

sexta-feira, setembro 14, 2007 2:52:00 da tarde

Bem, o gajo keria era foder o amigo e não sabia como dizer à namorada! Epá! Fiquei mesmo :| quando li. Mas o gajo passou-se?
Bem, continuando! Lá está, um gajo quer sexo com duas gajas. E a gajas quer com 2 gajos. Mas para haver dois do mesmo sexo alguém tem de ceder...
Para além disso nem todas as gajas estão disponiveis para se envolverem com outra gaja ou participarem num ménage (mesmo que seja sem se envolverem)...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:11:00 da tarde

White_Fox:

Eu tenho verificado uma maior abertura da mulher fazer um menage com outra, do que com 2 homens.

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:30:00 da tarde

menages não são a minha "praia".
Vou dizer que esse rapazinho é que é o verdadeiro abutre, a namorada que descubra o mais rapidamente possível o blog dessa criaturinha desprovida de tudo.

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:33:00 da tarde

ps:crest de novo os gatinhos.....és tão querido quando queres..bilú bilú

  Ana

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:46:00 da tarde

De facto, tudo isso só funciona e é muito bom quando é desejado por todos os intervenientes!

E essa cena de 2 homens com uma mulher fez-me lembrar um episódio...!!Ahahahaha!! De chorar a rir!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:12:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu não gosto de gatos, mas foi a única foto de menage que encontrei!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:13:00 da tarde

Ana:

Vens aqui aguçar a minha curosidade e depois não contas?

  tavguinu

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:23:00 da tarde

Só se vive uma vez e aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes.

NEM MAIS !

  tavguinu

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:24:00 da tarde

ah e tal C, tavinha nº2

aiiiiii... tu e os gatos !

tás a dar em fritada tola ?

bjs

  Ana

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:24:00 da tarde

Heheheheh! Deixa-me o teu mail que eu conto-te!

  Francis

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:51:00 da tarde

as fotos tão muita fofas...

o gajo é atrasado mental, só pode...

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:52:00 da tarde

Crest


http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Kamasutra1.jpg

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:54:00 da tarde

tavinho
gosto muito de animais mas, nunca teria gatos ou qq outro animal pelo simples facto que deixam um cheiro nauseabundo à casa....por mais que sejam asseados.

  tavguinu

sexta-feira, setembro 14, 2007 4:57:00 da tarde

tavinha,

e os homens não deixam ?

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:07:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:08:00 da tarde

tavinho

LOL
é bem diferente!
Sou bastante tolerante a um bom cheiro masculino!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:12:00 da tarde

tavguinu:

Pois... as gajas e os gatos...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:12:00 da tarde

Ana:

O meu e-mail esta no meu perfil :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:13:00 da tarde

Francis:

Concordo.

Gosto mais da segunda foto, parece uma sandes de fiambre, só falta lá o queijo, ou seja eu!

  bEtA

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:14:00 da tarde

LOL!

O gajo não pode ser normal.. para estas coisas convém termos conhecimento.. lol

Afinal não é assim tão espectacular..

:D

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:23:00 da tarde

ANA
queremos todos saber.......:/

va laaaa...O_o

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:26:00 da tarde

crest

com o francis já concordas que as fotos dos gatos sao fofas....


Marra lá comigo mais uma vez....que eu gosto...

  Babe Certificada

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:30:00 da tarde

Pessoalmente, nunca me atraiu a ideia do menáge, no entanto a fazê-lo preferia de facto que fossem 2 mulheres e um homem.

Quanto a essa besta, se fosse a namorada, dava-lhe uma carga de porrada e dizia a toda a gente que ele gostava de homens. Verdade ou não, nunca mais se livrava do rótulo (que não é vergonha nenhuma, mas nenhum hetero quer ser confundido).

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:33:00 da tarde

bEtA:

Não é mau, atenção! Só que as gajas divertem-se muito mais do que o gajo!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:34:00 da tarde

ah e tal (c):

Ahahahah, lá estás tu com a bolha!

O meu "concordo" era referenta à segunda frase do Francis.

Os gatos que se lixem!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:35:00 da tarde

Babe:

Bolas, ser confundido deve ser terrível. Uma reputação destruida :)

  Shadows in Love

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:37:00 da tarde

REalmente que ele tenha uma panca de menage ok tudo bem... mas daí até pensar em embebedar a namorada (deve gostar mesmo muito dela não há dúvida), já são outros quintos... é por isso que eu sou egoista... não gosto dessas merdas, comigo é como o magnum... meu só meu e meu até ao fim... não gosto de repartir...
E tu que rica prenda!!!

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:40:00 da tarde

ahahahaha......que "piada"

não tem que ser necessariamente bolha.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:53:00 da tarde

shadows in love:

É o que faz ter amigas que gostam de dar algo original.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:53:00 da tarde

ah e tal (c):

A bolha faz parte de nós, por isso está sempre lá.

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:57:00 da tarde

a bolha faz parte de nós mas pode ou não estar activa, depende das situações.

  Anónimo

sexta-feira, setembro 14, 2007 5:59:00 da tarde

Ando a foder o mesmo gajo ha 15 anos, e não isso não faz de mim velha, apenas precoce!!
Posso dizer k acho a ideia da ménage extremamente apelativa, e como gosto de ser a protagonista, os dois homens e moi même seriam essenciais. Mas como todas as fantasias depois de realizadas perdem o apelo acho k me vou ficar pelo filme da Private ao sabado à noite. :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:09:00 da tarde

ah e tal (c):

Se beberes Bio-Danone, está sempre activa. A minha está cá sempre e não rebenta :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:11:00 da tarde

Maya:

Tocaste num ponto importante.

"...todas as fantasias depois de realizadas perdem o apelo..."

Esta frase pode explicar o porquê da minha desilusão, pois ao ver uma fantasia realizada, perdi-a.

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:22:00 da tarde

Há mais vida para além da bolha.....

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:23:00 da tarde

ah e tal (c):

Mas a bolha pode ir ou não? A bolha depois de levantada é o que te protege. O mundo é um local violento demais :)

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:25:00 da tarde

é um pack em que a bolha já e4stá contida portanto a bolha é só uma das caracteristicas...

O mundo tem coisas boas e más...;)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:38:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu disse violentas, que podem ser boas ou más.

  Anónimo

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:51:00 da tarde

Pois é Crest, a sabedoria que vem com a idade.... Uma fantasia realizada é uma fantasia perdida!!
Por isso, e uma vez que no reino da fantasia tudo é valido, toca a fantasiar e a ter cuidado com o que se concretiza, sob pena de ficarmos desiludidos :)

  Francis

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:19:00 da tarde

3 dão cabo de ti ?

mas antes ou depois das férias ?

achava-te com mais ganas pá...

  André

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:19:00 da tarde

isso com mais 3 gajas é mamas a mais
para um homem só e são elas quem mais se divertem. mas é sempre uma experiencia nova. como daqui a 2 meses faço 23, pode ser que me calhe uma prenda assim.

  Anónimo

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:21:00 da tarde

Essa história já tinha ouvido falar. Quem mete um plano desses na cabeça, não é certamente namorado! Qual quÊ!

"Eu tenho verificado uma maior abertura da mulher fazer um menage com outra, do que com 2 homens."

Também acho!!

Até eu própria preferia com outra mulher do que com outro homem. :D
Nunca experimentei, mas quem sabe um dia.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:27:00 da tarde

Maya:

É verdade, mas agora está feito. Irei ter mais cuidado com a próxima fantasia.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:29:00 da tarde

Francis:

É melhor ser cauteloso. Prefiro tentar, do que dizer que sou o super homem e depois falhar.

Acredito perfeitamente que 3 mulheres qua saibam o que fazem, podem matar um homem sexualmente.

Uma morte bonita...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:29:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:


LOL. Desejo-te boa sorte com os presentes.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:31:00 da tarde

Sara:

Regra geral elas acham sempre bom. Eu é que sou mimado e quer ser o centro das atenções :P

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:44:00 da tarde

"Eu disse violentas, que podem ser boas ou más. "

Concordo...por isso tenho meia bolha levantada..

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:48:00 da tarde

ah e tal (c):

"...por isso tenho meia bolha levantada..."

Ó pá, isto soa-me tão mal :))))

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 7:53:00 da tarde

ahahaha
sabes que eu sou suspeita prefiro códigos fritos....;)


sim soa um bocado mal....mas o que interessa é a nossa interpretação das coisas...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:31:00 da tarde

ah e tal (c):

Aí estamos de acordo :) A minha interpretação é interessante :)

  ah e tal

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:37:00 da tarde

também estamos acordo relativamente à interpretação..a minha é interessante...:)

  Anónimo

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:43:00 da tarde

Não concordo com nada do que aqui foi dito!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:44:00 da tarde

Musa:

Nem eu esperava que concordasses. No dia que isso acontecer, o mundo acaba!

  Anónimo

sexta-feira, setembro 14, 2007 9:02:00 da tarde

Não não...o mundo melhora...:P

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 14, 2007 11:40:00 da tarde

Musa:

Veremos...

  Anónimo

sábado, setembro 15, 2007 12:49:00 da manhã

Embebedar a namorada? Há gente muita parva.

Quanto ao Menage, acho que é apenas mais um mito como o do 69

  Bruno Fehr

sábado, setembro 15, 2007 2:35:00 da manhã

Skynet:

Exacto mas essa é a minha função no mundo do sexo, derrubar mitos :)

LOL

  MC

sábado, setembro 15, 2007 10:15:00 da tarde

LOL!!!!

  luafeiticeira

domingo, setembro 16, 2007 3:11:00 da manhã

Menage, swing... são coisas boas se todos estiverem de acordo, evidentemente. De toda a forma revelas um pouco de narcisismo no teu texto, certo?
jocas

  Bruno Fehr

domingo, setembro 16, 2007 1:08:00 da tarde

luafeiticeira:

Olha quem voltou :)

  Anónimo

quarta-feira, julho 08, 2009 12:19:00 da tarde

se esta rapariga dissesse que queria acabar o namoro com o rapaz que queria fazer amor com 2 gajas de certeza que essa fantasia acabaria logo....

  Anónimo

quarta-feira, julho 08, 2009 12:19:00 da tarde

se esta rapariga dissesse que queria acabar o namoro com o rapaz que queria fazer amor com 2 gajas de certeza que essa fantasia acabaria logo....

  MULHER XXI

terça-feira, setembro 01, 2009 4:58:00 da tarde

hum...estive realmente pensando nisso, outro homem...seria uma delicia, desde que nao fosse de surpresa. bem, o carinha com quem saio, ate toparia, mas ele que escolhe? Parece uma politica no que tange a escolha, serão eleitos, para os homens, o melhor amigo, um primo, e para as mulheres, uma desconhecida, prostituta, amiga, jamais! Vaique ele pega ela por fora? kkkk No final é tudo uma delicia! rs