Leite estragado!


"Americanos proibem esperma Europeu"



De acordo com a CNN, parece que os Americanos estão a seguir o mesmo caminho, que os Italianos, com um aumento assustador de homens inférteis. Este facto está a forçar os casais, a recorrer a bancos de esperma.
Os casais Americanos, recorrem aos serviços da única empresa Americana que importa esperma Europeu. Visto que na Europa, é fornecido esperma de acordo com as exigências dos casais, ao ponto de fazerem comparações fotográficas e físicas entre dador de esperma e o futuro pai da criança.
Mas isso vai acabar! Achavam que era assim tão fácil? Era só receber 50 Euros para tocar ao bicho e ver o nosso esperma, acabar num óvulo Americano? Claro que não. O governo Americano, quer forçar as mulheres Americanas a serem inseminadas com esperma Americano. Acho que é tipo aquela publicidade de esparguete Português, "o que é nacional é bom". 

Mas, o que é esperma Americano? Será diferente do nosso? Eu acho que eles estão a prevenir, não vá aquilo correr mal e nascer um puto inteligente. Seria inaceitável!
A medida tomada pelos Americanos, assenta numa teoria deles, de que os Europeus são portadores de uma rara doença, que julgam ser uma mutação da doença das vacas loucas.

Mas estes cabrões são doidos? Loucos, são eles que votaram no Bush, DUAS VEZES. Então quer dizer, eu estou contaminado e ninguém me dizia nada? Foi preciso os Americanos, me proibirem de exportar esperma, para eu saber que tinha uma variante que eu nunca ouvi falar, de uma doença que está controlada?

Essa nova lei, irá proibir a importação de esperma, de mais de 30 países Europeus, onde estão incluídos, todos os países do norte da Europa, ou seja, o esperma mais procurado pelos Americanos.
Quando se pensa que os Americanos não podem ficar mais burros, eles surpreendem, sempre.
Achei verdadeiramente impressionante, como o jornalista conseguiu manter a cara séria, ao noticiar esta barbaridade. Mas, depois reparei que era Americano.
Por um lado concordo com a lei. É uma maneira de preservarmos a nossa superioridade genética. Acho bem, que o nosso esperma inteligente e civilizado, não fecunde óvulos de seres mentalmente primitivos, dando origem a crianças que vão ser educadas, no país mais idiótico do mundo. Se querem fazer filhos que irão crescer burros, que os façam com esperma de burros. 

Estas proibições Americanas, abrem sempre o caminho para novos negócios, mafiosos. Durante a lei seca, os gangs mafiosos controlaram cidades inteiras com o contrabando de álcool. O mesmo se passa com drogas, tabaco. Tudo o que é sujeito a proibições, ou altos impostos, abre o caminho ao crime. Vou fazer milhões, a traficar esperma para os Estados Unidos. Nome de código "The Milkman".

38 Comentários:

  André

sábado, setembro 22, 2007 12:39:00 da tarde

sempre é mais facil de traficar. não nos vão apreender a 'embalagem' na alfandega de um qualquer aeroporto norte americano.

  Lucifer

sábado, setembro 22, 2007 12:56:00 da tarde

Ora merda! E eu que estava a guardar os preservativos usados para vender aos Americanos!!!!

  Anónimo

sábado, setembro 22, 2007 12:57:00 da tarde

Lol, encontras negócio para tudo!
Mas se isso correr bem quero ser tua sócia, já sabes que estou a montar casa!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 1:10:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Ora vês, é ou não um bom negócio. Só se contratarem mulheres policias para nos vazarem os tomates de 10 em 10 minutos, durante a nossa estadia!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 1:11:00 da tarde

Lésbico:

Ainda os podes vender, a lei não passou ainda!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 1:12:00 da tarde

Musa:

Ahahahahah, diz-me... qual seria a tua participação na empresa? Só se fores transportadora, pois não tens a matéria prima...

Para seres sócia tens de trabalhar!

  Anónimo

sábado, setembro 22, 2007 1:25:00 da tarde

Transportadora parece-me bem...mas sempre com higiene e segurança no trabalho, disso não abdico!

  Inês Almeida Lima

sábado, setembro 22, 2007 2:20:00 da tarde

Não deve haver estúpido mais estúpido do que o estúpido americano!

  ah e tal

sábado, setembro 22, 2007 2:49:00 da tarde

Nós já temos aquele negócio da agência de detectives...mais um menos um é só negócios lucrativos portanto eu alinho nisto..Vais precisar de uma informadora.Vamos vender esperma à filha do bush.

  mymind

sábado, setembro 22, 2007 2:51:00 da tarde

tipo n ha ca misturas, heheh

  Anónimo

sábado, setembro 22, 2007 3:52:00 da tarde

Eu já desisti de tentar compreender os EUA, só é o país mais avançado do mundo nas grandes cidades do litoral, no resto do território são ainda mais atrasados do que nós. Existem estados onde ainda se ensina o "criacionismo" e com leis tão ridículas como a proibição de fazer sexo com as luzes acesas,

Esta medida só mostra o quão racistas eles ainda são, é uma estupidez tentar conservar a identidade americana utilizando apenas esperma americano, porque simplesmente não existe nenhuma identidade! Eles são uma mistura de genes e de culturas de vários países, por isso não faz a mínima diferença de onde vem o esperma.

  AmSilva®

sábado, setembro 22, 2007 4:29:00 da tarde

olha lá não achas 50 euros pouco??
se pagares algo mais eu posso ser fornecedor, acho que até monto uma empresa fornecedora, contrato mão de obra (termo nunca tão bem usado) barata, tipo polacas checas e claro, sistema tipo ordenha em linha...

quando descobrirem um americano genuino inteligente digam, se até os eng da Nasa são externos, por acaso tambem lá estão portugueses

  White_Fox

sábado, setembro 22, 2007 4:43:00 da tarde

1. Em primeiro lugar nunca me agradou a ideia de dar esperma a um banco de esperma! Depois ando ai a ter putos a reclamarem a minha fortuna! Eheh. (e só se recebe 50€? Fdx)
2. Eu sabia que os americanos estavam cada vez mais inférteis, mas pensei que era do cérebro (devido às estúpidas ideias que têm tido ultimamente)
3. "Eu acho que eles estão a previnir, não vá aquilo correr mal e nascer um puto inteligente. Seria inaceitável!". Fartei-me de rir com esta.
4. Doentes? Nós? Curem-se!!! Se não fossem os ingleses a enviarem os seus prisioneiros para a América vocês nem existiam!
5. Grande codename! Eheh

  2 idiotas super hiper ri fixes

sábado, setembro 22, 2007 9:29:00 da tarde

Olha, ainda bem que essa lei vai sair! Não faltava mais nada do que o Bush ainda vir a Portugal buscar o que a malta tem de bom!

O Tio Sam que vaia batendo punhetas e congelando em covetes de gelo para fazer sorvetes...

Visita as 2 idiotas, temos lá uma coisita pra ti e olha que não é um pacote de leite estragado com a foto do Bush
Borboleta Azul

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 1:20:00 da tarde

Hum, a noite de ontem deve de ter corrido bem!

  AmSilva®

domingo, setembro 23, 2007 1:48:00 da tarde

tenho a ligeira impressao que nao precisou do banco de esperma
já ficou em recipiente apropriado...

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 2:06:00 da tarde

amsilva, LOL

  ah e tal

domingo, setembro 23, 2007 3:05:00 da tarde

musa

ele ainda a foi levar a casa....

:D

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:13:00 da tarde

Musa:

Claro que sei, eu respeito s lei do trabalho e a sua segurança.

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:13:00 da tarde

Inês:

100% de acordo.

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:14:00 da tarde

ah e tal (c):

À filha do Bush só vendo esperma Taliban...

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:15:00 da tarde

mymind:

O que é irónico, visto que é um país feito de misturas raciais, com colonos vindas de todo o mundo!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:18:00 da tarde

Skynet:

Isso é verdade, um curso de Biologia em 8 dos 50 estados resume-se a saber, Deus crious o mundo. Ponto final

Por outro lado vamos e ver que está na vanguarda desse avanços técnológicos e encontramos homens como, Einstein, Alemão, Judeu e refugiado.

Isso é verdade. Não existe raça Americana, por isso é que na minha opinião ele estão a tentar conservar o baixo QI. Pessoas com baixo QI, são fáceis de dominar.

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 4:20:00 da tarde

Na América só me interessa o George Eads...o resto é paisagem...:D

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 4:21:00 da tarde

E o gajo voltou, não andou pelo meio dos distúrbios de Hamburgo nesta madrugada...:D

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:22:00 da tarde

Amsilva:

Pouco? Em Portugal os dadores de sangue e de esperma, são dadores. Depois essas empresas vendem o esperma e o sangue.

Aqui na Alemanha, recebes 40 Euros a dar sangue, 50 Euros a dar esperma. Tendo em conta que um gajo estraga esperma, por que não rentabilizar?

Quanto à Inteligência é verdade. Um dos elementos que entrou, no website do governo Indonésio, trabalha hoje para a Nasa, a fazer a segurança do sistema informático. Assim livrou-se de 10 anos de prisão em Portugal. Pois nós colocamos os génios na prisão!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:24:00 da tarde

White_Fox:

1. A maior parte dos países não paga a dadores. Eu acho 50 Euros bem pago. A malta bate punhetas de graça!!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:26:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

"congelando em covetes de gelo para fazer sorvetes..."

Essa seria a minha ideia para os excessos, depois vendia-se porta a porta, naquelas carrinhas de gelados.

Ui, surpresas... tenho sempre receio dessas surpresas, mas vou lá ver!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:27:00 da tarde

Musa:

Lol, ainda estou a reflectir sobre ontem!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:27:00 da tarde

Amsilva:

Hei, que más línguas. Eu estou inocente!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:28:00 da tarde

ah e tal (c):

Bem, pelo menos não falam nas minhas costas. Fui levar a casa mas não aconteceu nada! Fui que querido... o que não é normal!

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:29:00 da tarde

Musa:

Disturbios? Não vi nada! Por outro lado ainda não comprei o jornal.

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 4:29:00 da tarde

Bahhhh, não acredito...Tu, com uma presa mesmo ali à mão e não acontece nada?
Sim, claro, pois, concerteza, ãh ãh, nem mais, podes crer...

  Marta

domingo, setembro 23, 2007 5:28:00 da tarde

Hummm... e de onde descende a "raça" americana, hun? Dos americanos que o Colombo encontrou, diria o Bush...
Pois eu acho que já importamos leite pra lá à séculos e eles nunca deram por isso (se clhar é porque foi em embalagem natural)

  Teté

segunda-feira, setembro 24, 2007 1:25:00 da manhã

Olha aí está uma coisa em que ambos concordamos: o americano médio é realmente muito estúpido e só escolhe governantes à altura da sua própria inteligência...

Os americanos genuínos eram os índios, a restante população começou por ser constituída por colonos ingleses (muitos deles malfeitores), escravos e, mais tarde, por miseráveis de todo o mundo, que sonhavam melhorar de vida. Olha a grande empáfia, depois de dizimarem (ou quase) os índios, o sangue dos americanos é essencialmente europeu e africano.

Mas tens razão, que para quem tenha jeito para o negócio, esse ramo do "Milk man" é capaz de ter um futuro promissor...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 24, 2007 8:45:00 da manhã

Musa:

Bolas, a ideia que tens de mim...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 24, 2007 8:48:00 da manhã

gaja_mais_q_gay:

Os verdadeiros Americanos, estão fechados em reservas como se fossem animais. Os Americanos que vemos na TV, descendem dos criminosos Ingleses e Franceses, bem como com lixo que o Espanhóis expatriaram para lá. À mistura com uns escravos vindos de África.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 24, 2007 8:49:00 da manhã

Teté:

Só preciso de saber a quanto está o cl de esperma na bolsa Americana!