Hibernação


"Amores de verão enterram-se na areia". Isto é verdade, pois as paixões nascidas no calor, na tesão de verão, não estão preparadas para o frio rigoroso do inverno.


Hamburgo. A cidade está cinzenta. O verão no norte da Europa acabou. Em casa já liguei o aquecimento, está frio. Com o frio os corpos femininos entram em hibernação, ficam escondidos, abafados debaixo de todas aquelas roupas. O homem é forçado novamente a usar a imaginação, para ver a beleza escondida debaixo de toda aquela roupa.
O inverno é triste, deprimente. As pessoas aqui, que já são isoladas por natureza, isolam-se mais, sentem-se como o tempo. São felizes mas não demonstram. Os olhos azuis cor de céu passam a ser cinzentos cor de céu, o brilho desaparece.
Não gosto de Outubro. Outubro aqui é como o inverno em Portugal, chove, faz vento, é deprimente. Mas nem tudo é mau no inverno. Em Portugal o Inverno era para mim 4 meses de tristeza, pois detesto chuva. Aqui nem tudo é mau. Acordas um dia de manhã e vez tudo branco. A neve é linda. Sais para o trabalho e é óptimo pisar a neve. Passas por crianças que te atiram uma bola de neve e sorris. Se tiveres tempo começas uma guerra com os putos.

Gosto dos autocarros e do metro no inverno. Já não cheira a cueca suja e chulé de sovaco. Mesmo que as pessoas não tomem banho, já não se nota o cheiro. Gosto muito de não cheirar pessoas nos transportes públicos.

Passeio por Hamburgo enquanto o trabalho não me chama, causo inveja com o meu belo bronze nesta terra de pálidos.
As mulheres ficam mais misteriosas, não sabes se apanhas uma em forma, ou se quando tira os jeans as nádegas lhe caem no chão. Sabes sim, que vai ter muita roupa a despir e as cuecas da avó vestidas... está frio e não há cu que aguente, um fio dental. A cueca sexy fica reservada, para quando ela tem planos.

Ainda tenho férias até segunda-feira, quero sair e divertir-me. Corro a minha agenda do telemóvel em busca de um alvo para este fim de semana. Encontrei um numero, "quem é esta?", penso eu. Após uns minutos, lembrei-me. Este é o numero da menina que falei neste post. Quem o leu sabe como a conheci, que não o leu, vai ter de ler o imaginar. Mais de um mês depois, ligo-lhe.

- A.H.!
- Olá, liguei-te porque ainda temos umas contas a acertar!
- Diga?

Lembrei-a da estória pensando que iria fazer figura de parvo. Não fiz, ela lembrava-se perfeitamente até do meu casaco, coisa que nem eu me lembrava.

- Estás livre Sexta-Feira?
- Não, tenho de trabalhar.

Bem, pelo menos, não me deu com os pés dizendo que tinha de lavar o cabelo ou que iria fazer uma operação ao coração.

- Mas estou livre no Sábado.

Oh, sim. Assim gosto. Anda cá ao papá.

- Então podemos ir jantar e depois decidimos onde ir.
- Jantar onde?
- Não sei tenho de fazer reservas.
- Pois mas eu queria saber o que vestir.

Vestir, vestir, o objectivo é despir!

- Gostas do Pantera?
- Adoro!
- Então vamos lá!

Ligo para o restaurante, pois sei que está sempre cheio.

- Boa tarde queria fazer uma reserva para dois.
- Para quando?
- Sábado
- Impossível
- Nada é impossível
- Pois neste caso é
- O meu nome é B.F.
- O meu é A.S.
- Eu não quero saber o seu nome, quero que veja na lista, de clientes habituais e me dê uma mesa de cliente habitual.
- Toda a gente é cliente habitual, quando precisa.
- Importa-se de ver a merda da lista?
- Não há mesas. Se é um cliente habitual, deveria saber que tem de fazer marcações 7 dias antes.
- Olhe esqueça, eu vou ai!
- Não lhe vai....

tut tut tut tut. Desliguei o telefone na cara da badalhoca. Fui ao restaurante e à entrada o capitão disse:

- Sr. F., quer uma mesa para jantar.
- Tem mesas livres?
- Temos sempre mesas livres, para os bons clientes.
- Ai sim? Então marque aí uma para Sábado.
- Isso tem de ser com a senhora A.S.
- Já falei com ela, ela diz que não há mesa para mim.
- Disse? Um momento.

5 minutos depois estou perante a senhora A.S. pessoalmente a fazer a reserva. A senhora A.S. oferece-me uma bebida e não estou de meias medidas, "um whisky velho".

- desculpe, eu não sabia que o senhor era cliente habitual.
- Eu compreendo, a senhora estava muito ocupada a ser arrogante, que nem reparou.
- Não voltará a acontecer.
- Isso é o que ainda vamos ver.



Retiro-me e vou beber o meu whisky grátis para o bar. O que é grátis sabe sempre melhor, não é?
Eu não sou assim normalmente, mas odeio pessoas arrogantes. Para arrogante basto eu! Se sou um bom cliente, em troca exijo que a casa seja boa anfitriã.

Sábado, vamos lá, à aventura. Já lá vão uns tempos que não saía assim com uma perfeita desconhecida. Vai ser giro... ou não! De qualquer maneira o primeiro passo está dado e armadilha montada...

65 Comentários:

  mymind

terça-feira, setembro 18, 2007 2:49:00 da tarde

loool, armadilha montada? uhh
:D
have fun!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 2:50:00 da tarde

mymind:

É como ir à caça, mas queremos a presa viva!

  tavguinu

terça-feira, setembro 18, 2007 3:06:00 da tarde

Gostas tantoooooooo !

PS - Aqui ainda se continua a sair de t-shirt e a ver os fios dentais ! AZARÉU !

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 3:52:00 da tarde

tavguinu:

Bah, tenho de aceitar esta nova realidade!

  ah e tal

terça-feira, setembro 18, 2007 3:54:00 da tarde

ainda vais apanhar uma tipa mais mais esperta que tu.ahahaha

presa viva é como quem diz!
Eu gritava à miuda do macdonald´s: cooorrreeeeee e esconde-te mto beeeeemmm!!!Vais ficar sem peçaaaaaassss!!!!


Diverte-te!:)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 3:59:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu espero bem que apanhe um tipa dessas, que dê luta, enquanto isso, vou fazendo o meu passatempo favorito. Brincar aos casais :)

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 4:53:00 da tarde

O post começou frio mas acabou quentinho...;)

:)

  Lucifer

terça-feira, setembro 18, 2007 5:01:00 da tarde

Mas tu ainda andas activo? Eu só saio de casa porque tenho de trabalhar. Este fim-de-semana quem hiberna sou eu!!!

  Francis

terça-feira, setembro 18, 2007 5:11:00 da tarde

tipo;

what happens in vegas, stay in vegas ?

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 5:17:00 da tarde

DeusaMinervae:

Desde que queime no Sábado!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 5:17:00 da tarde

Lésbico:

Tenho ainda muito "amor" para dar...

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 18, 2007 5:18:00 da tarde

Francis:

Não, sobre Vegas eu quero saber mais. O que acontece em Vegas é para ir para à loja, para a malta ler!

  Francis

terça-feira, setembro 18, 2007 5:36:00 da tarde

porra meu, pensei que me ias dar umas dicas...certo ?

  ipsis verbis

terça-feira, setembro 18, 2007 7:11:00 da tarde

Go Crest, GO!

  André

terça-feira, setembro 18, 2007 7:30:00 da tarde

pela forma como se conheceram e lhe ficas-te com o numero, acho que ela é que deve ser grande armadilha. mas é de aproveitar que a época de caça às rolas já começou.

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 7:38:00 da tarde

Estava difícil mas conseguiste a mesa, o pior que podia acontecer era mesmo teres de a levar ao local onde se conheceram - o MacDonalds :)

  Unknown

terça-feira, setembro 18, 2007 8:12:00 da tarde

Gaba-te cesta!! ARRRRE!!
Põe arrogante nisso!!
Se te conhecesse pessoalmente, levavas tantas mas TANTAS nessa cabeça... de cima CLARO!! Ficavas a piar fininho! Uiiiii

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 8:18:00 da tarde

Lol, mas agora fiquei com ciúmes...vais levar uma tipa que não te diz nada a um restaurante todo finório, estou pra ver onde levarias a mulher dos teus sonhos...;)

  AmSilva®

terça-feira, setembro 18, 2007 9:35:00 da tarde

humm muito me contas para o frio deste inverno, ainda nao apoisaram as rolas e já andas de mira apontada... eh pa eu ate que gosto da neve, mas detesto os bloqueios...

depois ve la se contas (com promenores ou não) o jantar de sabado...

a do arrogante, acho que todos temos um pouco mas há pessoas que por vezes exageram...digo eu não sei, mas como só eu é que posso ser...

  Helluah

terça-feira, setembro 18, 2007 9:37:00 da tarde

e achas q ela vai levar a cueca da avó?

  Ana

terça-feira, setembro 18, 2007 10:36:00 da tarde

HAHAHA!!
Olha Musa a fazer.se ao bife. =P

É claro que a mulher da vida dele será levada ao ceu, à lua, às estrelas... pronto e fiquemo.nos por aqui.

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 10:41:00 da tarde

Oh anaaaaa...vai até à estrada de Viana...:P:P:P

  Ana

terça-feira, setembro 18, 2007 10:46:00 da tarde

HAHA!!
Olha, encontramo.nos a meio do caminho, pode ser? =P

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 10:57:00 da tarde

Não sei onde fica, não conheço, nunca ouvi falar...:P

  Ana

terça-feira, setembro 18, 2007 11:19:00 da tarde

Olha é uma recta e não tem curvas perigosas à esquerda. Podes vir que tas segura!
lol

  Anónimo

terça-feira, setembro 18, 2007 11:30:00 da tarde

Mas olha lá, pensas que estás na tua casa, ou coisa assim? A mandares-me bocas e tal?
Crest, põe a pita na linha!

  Ana

terça-feira, setembro 18, 2007 11:45:00 da tarde

LOL

É até que a voz me doa (ou os dedos)

Ok, é até que o Crest me mande calar!

  Vício

terça-feira, setembro 18, 2007 11:50:00 da tarde

espero que ela não leia este blog!

(tive que recomeçar a ler do inicio por causa daquela foto do meio! chiça que tu sabes como distrair um homem!)

  Anónimo

quarta-feira, setembro 19, 2007 1:52:00 da manhã

Disseste num post antigo q não gostavas de compromissos?Porquê?
E se achasses que tinhas encontrado a "tal"?Que farias?
Achas que pode ser esta:)?

  Anónimo

quarta-feira, setembro 19, 2007 8:29:00 da manhã

só para dizer que adoramos o teu blog de merda, nunca nos rimos tanto LOLOLOLOL

garganta n te falta seu corno
pensas que a malta é assim tão ingenua como esses comentadores que acreditam em ti?????? lOLOLOLOL

deixa me adivinhar: levaste tampas de gajas toda a tua vidinha de merda e agora vens cá vomitar as tuas frustações sexuais
deves ser lindo lolololol

e as viagens nem uma foto de um lugar onde estiveste
és uma aberração meu! mentiroso filho da puta! vai dar banho a cadela LOLOLOLOL

Continua a escrever tás lá quase a ganhar o premio do mentiroso mais deficiente da blogosfera
se ganhares tens direito a uma estadia num manicómio por tempo indeterminado LOLOLOLOL

  Anónimo

quarta-feira, setembro 19, 2007 8:41:00 da manhã

HELLUAH ou o raio que ta foda
há puta e putas mas tu abusas putona rafeira
tens um blog q mete nojo és puta mas nem para te por a render te queriamos
deves ser um belo aborto para te exibires tanto ninguém te quer
desgraçados dos pais que colocaram esta porca no mundo
não querem formar tu e este corno o casal mais aberrante da blogosfera?
Os premios são bons LOLOLOLOLOL

  Teté

quarta-feira, setembro 19, 2007 9:57:00 da manhã

Então, pronto! Já li uns quantos posts e respectivos comentários e fiquei convencida do seguinte: és ambicioso, convencido, arrogante, perfeccionista, crítico!

Em contrapartida, não reinas no mundo da hipocrisia, és um bocado a dar para o sério (o que tem vantagens e desvantagens), muitas das tuas críticas têm razão de ser. Serei sempre grata às tuas lições de português - embora não concorde com todas...

O português é uma língua viva, como dizia o Eça em relação aos críticos da época, que lhe apontavam alguns erros, "se a palavra não existe, vai passar a existir!" Que a voz popular tem alguma coisa a dizer nessa matéria!

Quanto a armadilhas para raparigas indefesas, nem vale a pena comentar, mas põe-te a pau (xi, saíu mal, não saíu?), para não seres tu o comido...

Jinhos aqui da tuga convicta!

  Anónimo

quarta-feira, setembro 19, 2007 12:57:00 da tarde

Parece que os "nerds" anónimos não gostaram do teu post. Devem querer que coloques as tuas fotos das férias para fazerem sessões de masturbação conjunta online, depravados da merda!

  Marta

quarta-feira, setembro 19, 2007 1:18:00 da tarde

Armadilha, ou teia?
Não te esqueças de levar aquelas cuequinhas giras por cima das calças à homem aranha! lolol

Boa sorte, aguardamos as cenas dos proximos capitulos!

  Anónimo

quarta-feira, setembro 19, 2007 2:10:00 da tarde

Skynet, LOL

  ah e tal

quarta-feira, setembro 19, 2007 2:32:00 da tarde

O que já vai para aqui...
Agora sim vai saltar a tampa ao crest......

  Helluah

quarta-feira, setembro 19, 2007 2:40:00 da tarde

olha o peso da fama, crest!!! somos lindos, perfeitos e temos sempre razão!

  Francis

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:09:00 da tarde

eu quero anónimos como os teus pá...

posso fazer publicidade ao meu blog ?

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:29:00 da tarde

Francis:

Dicas? Olha se fores jogar, fica-te pelas slots e não te metas nas roletas... apesar de ser junto às roletas e aos dados que se encontram as melhores gajas!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:29:00 da tarde

ipsis verbis:

Lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:30:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

Eheh, eu sei disso. Mas, tenho a certeza que a experiência está do meu lado :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:31:00 da tarde

Skynet:

Ahahah, eu vou ao MacDonalds quando estou com os copos, pois não sei bem o que faço :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:32:00 da tarde

Silvia F.:

Eu tenho de ser arrogante. Aquele é um dos maiores restaurantes de rodízio da Europa, está sempre cheio. Um jantar para 2 fica na casa dos 100 Euros. Acho que mereço uma mesa, quando deixo lá tanto dinheiro!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:34:00 da tarde

Musa:

À mulher dos meus sonhos, levo-a para onde não levo as outras. Para casa, colocava a mesa pessoalmente e até cozinhava!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:35:00 da tarde

Amsilva.

É pá, se correr mal, não conto...

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:36:00 da tarde

Helluah:

As cuecas da avó aparecem quando há gelo. As mulheres só as usam quando não estão à espera de fazer sexo!

No entanto vou tentar ver e depois digo-te!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:37:00 da tarde

Ana:

Não ficava bem. O lésbico é meu amigo. Eu nunca lhe iria roubar o objecto do seu amor :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:38:00 da tarde

Ana & Musa:

O meu blogue tem um ring, para luta na lama. Interessadas?

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:39:00 da tarde

VICIO:

As vantagens de ter um blogue é que se pode ser anónimo. A vantagem de morar noutro país, é que não percebem Português :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:41:00 da tarde

Lia:

Não procuro compromissos, mas não fujo deles. Se encontrar alguém especial, certamente que não a deixo fugir.

Quanto a ser esta, não sei. Preciso de a conhecer. É muito bom sair com gajas lindas, mas quando são ocas de cabeça, aborreço-me!

Se for esta, é pena. Contava em ter mais uns anos de liberdade :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:46:00 da tarde

Anónimo:

É um prazer saber que divirto tamanha idiota, sim pois você é do sexo feminino.

Porquê fazer um post como anónima? O que está a esconder? Um blogue de profundo interesse?

Quanto a fotos, este blogue não é um album de familia, nem um diário pessoal, é sim um blogue de opinião!

Se você tivesse alguma importância tiraria o rato de dentro do cu e postaria o seu nome!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:50:00 da tarde

Anónimo:

Parabéns, este seu post, mudou a minha opinião complectamente. Já tenho uma boa ideia de quem vocês são!

Vocês deveriam, responder aos meus comentários e critícas, com argumentos, coisa que não o fazem. Pois não sabem escrever.

Pelo menos eu tenho os tomates de ir ao vosso miserável blogue e criticar a vossa idiotice apresentando o meu nome!

É esta a vossa resposta?

É triste, tal como a vossa escrita!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:56:00 da tarde

Teté:

"és ambicioso, convencido, arrogante, perfeccionista, crítico"

Eu diria que sim, mas existe uma clara diferença entre ser convencido e confiante. Eu sou confiante em tudo o que faço. Ser convencido é totalmente diferente.

Nunca será possível haver concordância na língua Portuguesa. É uma língua em evolução, mas essa evolução não é necessáriamente saudável.

Quanto a armadinhas a raparigas idefesas... o homem que achar que existem raparigas indefesas é um idiota. Elas não são indefesas.

Já disse anteriormente, que a sedução é um jogo e que não se ganha sempre. Para perder é preciso jogar, quando perder, entrego-me, mas de maneira nenhuma irei parar a busca. Buscarei até encontrar.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:58:00 da tarde

Skynet:

Eles fazem do blogue deles um diário pessoal de tristes. Pensam que eu também tenho de o fazer.

Eles não são leitores do meu blogue, nem sequer procuraram fotos. Esta é a resposta deles à minha argumentação critica às suas opiniões miseráveis :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 5:00:00 da tarde

ah e tal (c):

A tampa? De maneira alguma.

Eles e escondem-se no anonimato, visto que não têm a capacidade vocabular e argumentativa de discutir comigo. Snetem-se ofendidos pelas minhas perguntas, obeservações e criticas.

Não irei responder na mesma moeda, mas aceito o desafio de os ridicularizar públicamente.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 5:01:00 da tarde

Helluah:

Nenhum anónimo é 100% anónimo...

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 19, 2007 5:02:00 da tarde

Francis:

Claro que sim :)

Mas cuidado que este dois, são típicos freaks, desde como se vestem a como se apresentam!

  ah e tal

quarta-feira, setembro 19, 2007 5:12:00 da tarde

pois já percebi.:)

  Mulheka

quarta-feira, setembro 19, 2007 10:57:00 da tarde

Gajo com espírito de iniciativa, gosto disso!! :)

Quando ao Inverno. Adoro o Inverno, é a minha estação favorita. Apesar de adorar o Verão por causa da praia, o Inverno é aquela base.

  Mulheka

quarta-feira, setembro 19, 2007 10:58:00 da tarde

O frio,a lareira, ouvir a chuva lá fora (quando não temos que sair de casa)... acho o inverno bastante acolhedor!

  Lucifer

quinta-feira, setembro 20, 2007 2:32:00 da tarde

AHAHAHAHAHAAH, Eu ri tanto com o comentários desse anónimo que tive de apertar a pichota para não me mijar todo, quase a parti!

Quem é que esse anónimo pensa que engana? Comenta aqui a falar no plura, não é preciso ser um génio para saber quem são.

Paneleiros de merda, pensam que são engatatões e só dizem bacoradas. Vocês bem me podem lamber o saco dos colhões, o meu saquinho peludinho e enjelhado!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 2:52:00 da tarde

Mulheka:

Se um gajo não tiver iniciativa, está tramado :)

A tua descrição de inverno é gira, mas onde moro... estar em casa quentinho com boa companhia, mas depois é preciso algo do supermercado e estão -15 graus lá fora com neve até aos joelhos...

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 2:53:00 da tarde

Lésbico:

Caga nisso, esses anónimos são leitores deste blogue e pode ser que aprendam algo!

  Marta

quinta-feira, setembro 20, 2007 7:38:00 da tarde

Eu queria comentar algo mas já me esqueci... a falta de classe dos anónimos deixou-me estupefacta! Não sabem escrever, não sabem argumentar, não sabem discordar inteligentemente, não sabem assinar... Não queres contratar a A.S. para fazer as admissões ao teu blog? Pensando bem, estes anónimos devem ler todos os teus posts, o que faz deles clientes habituais... Será que querem que lhes dês um autógrafo? Podiam pedir educadamente...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:01:00 da manhã

gaja_mais_q_fria:

Não é difícil saber quem são. Os dois comentários anónimos foram escritos pelo mesmo anónimo, devido ao IP. Sei quem é o animal :)