Sou "muita" maluco

Ora o prometido é devido e o Dr. Crest está de volta para os 2 textos que faltam para completar o meu CV.

Os últimos textos, andaram a variar muito entre o sério e o irónico, por isso acho que este blogue precisa de mais uma injecção de humor. Por este motivo, o consultório fodido está de volta. Era suposto ser uma série de 6 textos, mas tal como referi no terceiro texto da série, eliminei 1 deles, passando a ser uma série de 5.

É lá... Fazer perguntas destas a mandar o nome completo? Isto cá para mim é um grupinho de idiotas que quer envergonhar alguém. Ou será mesmo uma besta, a usar o nome de outra pessoa, mas passou mesmo por isto? Não importa, eu vou responder, que é para isto que me pagam.
A malta mete um dedo no cu, depois dois, depois três, quando derem por ela estão a meter uma mão e depois as duas, passado mais algum tempo, já batem palmas, Por fim já entram animais de carga, electrodomésticos e máquinas industriais. Você fez muito bem em colocar o preservativo no dedo, pois a segurança nunca é demais. O senhor deve comprar um teste de gravidez, daqueles, feitos com a urina da manhã e rezar para que não esteja grávido. Para a próxima antes de colocar o preservativo no dedo, corte as unhas, desta maneira ele não rebenta.


Caro Senhor de Oliveira de Azeméis. Este consultório não pode convencer a sua irmã a voltar a ter relações sexuais consigo. No entanto ainda há uma hipótese de realizar esse seu desejo. Dirija-se ao posto da PSP ou GNR mais próximo e conte-lhes o que me contou a mim. Tenho a certeza que eles vão saber o que fazer.


Caro Paulo da Moita. A moita, terra de touros e toureiros e pelos vistos de veados também. O senhor diz-me que é um jovem atraente para as raparigas e que é assediado por elas constantemente. Pelos visto o grave problema que diz que tem, é de facto falta de modéstia. Quanto à sua atracção por homens, existem grupos de pessoas que dizem poder curar a homossexualidade, mas isso é tudo treta. Acho que você deve de assumir que é paneleiro. Pronto, gosta de apanhar no cu, que lhe rebentem a bolha, que lhe empurrem o cócó para dentro. Levar no cu, não é crime. Assuma que é paneleiro e viva feliz.


Óh meu caralho! Ó minha grandessíssima besta. Então tu estás a escrever para aqui a perguntar o que fazer? Tu és parva? Bates bem da cabeça? Bem, pelos vistos não, pois foste para a cama com o teu irmão. "Ah e tal, pensei que era só uma vez". Tu és doente, os teu irmãos são doentes e só tenho pena dos vossos pais, e mesmo assim não sei. É que a maluqueira é genética. Eu dizia para ires à policia, mas para quê? As leis protegem as mulheres em crimes sexuais e tu, ficavas em liberdade enquanto os teus irmão eram presos. Vê as coisas pelo lado positivo. Por enquanto, só se estraga uma casa.


Caro senhor, o senhor é paneleiro, mas pelos vistos isso não é novidade nenhuma para si. O senhor queixa-se de um ardor estranho e o seu companheiro descobriu uma fugagem à saída do seu ânus. Ora bem, em primeiro lugar gostei da palavra "fugagem", é bonito dizer-se isso. Por outro lado, essa fugagem, pelos vistos não se encontra à saída, mas sim à entrada do seu cu. Só se pode falar de saída, quando não entram rolos de carne e outros objectos fálicos.
Obviamente, o que aconteceu, foi que lhe rebentaram-lhe o cu! É como ter um furo, acontece. A causa disso é que você leva mais no cu, do que aquilo que caga. Já alguma vez, teve uma diarreia fodida que lhe causou feridas? Julgo que não, pois se tivesse tido uma , sabia para que serve o cu!

20 Comentários:

  ah e tal

domingo, setembro 09, 2007 4:29:00 da tarde

pronto este pessoal ou está doente ou está no gozo...Dr.martha crawfode é perfeitamente natural que estivesse a ficar doido com tanta estupidez...

  mymind

domingo, setembro 09, 2007 5:17:00 da tarde

malucos!
lol

  Anónimo

domingo, setembro 09, 2007 5:25:00 da tarde

"empurrem o cócó para dentro"...
Este teu consultório hoje...vai lá vai...

  Helluah

domingo, setembro 09, 2007 8:54:00 da tarde

FDX:.. esta merda é doentia!!!

  Mulheka

domingo, setembro 09, 2007 9:10:00 da tarde

É só gente saudável lol

  Suzy

domingo, setembro 09, 2007 10:26:00 da tarde

Uma gaja não aparece 2 dias e depois vê-se grega com tanta novidade!!
O teu blog é muito mais divertido com o consultório fodido do que conversas de amor e tal...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:24:00 da manhã

ah e tal (c):

Acho perguntas normalíssimas :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:24:00 da manhã

mymind:

Isso é o teu mau feitio a falar. Estas pessoas são normalíssimas.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:25:00 da manhã

Musa:

A não ser que tenham feito um clistér...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:25:00 da manhã

Helluah:

As dos irmão e irmãs, deram-me vontade de os foder à porrada!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:26:00 da manhã

Mulheka:

É o futuro do nosso país!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:28:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

O meu blogue é inconstante tal como eu.

Ontem falei de amor, hoje é só parvoice e amanhã falo da emancipação das vacas Indianas.

Tudo depende da pancada com que ligo o PC...

Não posso ser sempre sério, ou dou em doido, não posso ser sempre doido ou dou em sério :)

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:36:00 da manhã

Continua assim Dr. Crest! Adorei!

Borboleta Azul

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 5:04:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

Continua assim? Mas eu que queria curar-me :(

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:34:00 da tarde

lololol Está demais, principalmente o primeiro. Eu sei que a estupidez humana não tem limites, mas às vezes pergunto-me se por detrás destes anúncios estão pessoas reais, se não foi tudo inventado pela própria revista.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 10:57:00 da manhã

Skynet:

Não iria ficar chocado. Aliás, olha que emprego fixe, responderes a louras inventadas por ti ;)

  luafeiticeira

domingo, setembro 16, 2007 3:22:00 da manhã

Está visto que as "irmãs" andam a cortar-se lol

  White_Fox

segunda-feira, setembro 17, 2007 3:18:00 da manhã

O que eu me ri...
Impressão minha ou era td sobre incesto e paneleirisses?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:40:00 da tarde

luafeiticeira:

Estas coisas de irmãos, tiraram-me o apetite durante um dia inteiro!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:41:00 da tarde

White_Fox:

Visto que tinha preparado 5 consultórios, dividi os malucos por temas.