Atitude!




Há quem confunda a sedução com a beleza e isso está errado. Ainda ontem, recebi uns comentários ofensivos, para mim e para certos leitores do meu blogue, um deles dizia "Deves ser lindo!!!". Isto é comentário de idiotas, pois a beleza, em pouco tem a ver com a sedução. Ser confiante não tem a ver com a beleza.

Eu já fui inseguro e tímido, fiz um time-out para pensar e cheguei à conclusão, que não temos nada a perder, em confrontar o sexo oposto, ao sermos tímidos e reservados, temos muito a perder. Perdemos tempo, oportunidades, experiências, momentos.
A mulher também gosta de jogar o jogo. Ela irrita-se com comentários de merda, tal como não consegue evitar um sorriso, ao ouvir o piropo ou frase certa, no momento certo.


Ao confrontar o sexo oposto, levei muito com os pés e ainda levo, mas muito menos. Aprendi a ouvir um não e vi que não mata. Aprendi quando vale a pena tentar e quando é melhor desistir e não perder o nosso tempo. Faz parte de um processo de aprendizagem. Chega a um ponto que nos primeiros minutos de conversa, com uma mulher, já sabemos intuitivamente como actuar e se vale a pena.

Um homem não precisa de ser lindo, mas com um cabelo por cortar, barba por fazer, borbulhas na cara e roupa por passar a ferro... bem se podem ir foder mais o mau aspecto. Anda um gajo assim na rua, armado em militante do bloco de esquerda e exige que uma mulher ande impecável? Rapadinha e a cheirar a bebé? Não me fodam.O homem já tem sorte em receber mais qualidade do que aquela que dá. Ela rapa o buço, depila as pernas, faz tudo para parecer bem. Um gajo vai buscar a gaja para jantar, com o cabelo seco e sem jeito, depois de ser lavado com sabão azul. Uns jeans gastos e uma t-shirt do Che Guevara, acabados de sair da máquina de lavar, barba por fazer, unhas porcas, de andar a destruir campos de transgénicos e exige? Eu nem falo nas caras tipo campo de minas, pois a culpa não é deles, mas sempre existiu Clerasil, já ouviram falar? O incrível é que até se safam, pois há sempre uma gaja que desistiu de procurar um homem apresentável e fica-se pelo homem animal.





Eu não digo que tenham de ser metrossexuais e usar mais produtos de de beleza que as mulheres. Mas não podem ser animais, desleixados. Até podem falar muito bem, mas p´ó caralho. O aspecto conta! Mas o aspecto não é só beleza. Os metrossexuais abusam, deviam era dar injecções de botox nos colhões pois não há parte do corpo com mais engelhas que essa.
São as próprias mulheres a dizer que o homem não tem de ser bonito. O que elas dizem, é que tem de ser minimamente bonito. Ou seja, não podem ser o corcunda de Notre Dame. A beleza masculina, pode de facto ser aumentada com outros detalhes que escapam a certos idiotas. Personalidade, Atitude, confiança.
O que é ser apresentável? É vestir-se minimamente bem, não misturar cores, que não lembram ao caralho, tipo verde com azul. É ter o cabelo cortado e barba feita. É tomar banho regularmente. Mas não só! Hoje em dia considero um homem normal, aquele que se cuida. Um fumador não tem de ter mau hálito, basta que tenha boa higiene oral. Um mecânico não tem de ter as unhas sempre cagadas, desde que lave as mãos regularmente. Um pedreiro não tem de ter mãos tipo lixa, desde que use luvas e hidrate as mãos.
Porque não, usar um creme hidratante após o barbear, em vez de um Old Spice que vos seca a pele e cheira num raio de 16 Km, além de arder como ácido sulfúrico. Porque não em vez de se lavarem com sabão azul, não compram um gel de banho, que deixa um cheiro suave na pele, além de a deixar mais suave e evitar borbulhas nojentas nas costas? Porque não usar usar um creme hidratante nos pés, para não matar toda a fauna e flora quando se descalçam ao fim do dia?
Após uma noitada na discoteca, os pés transpiram. Levam a gaja para casa e ela não se vem. Não é por foderem mal, é a merda do vosso mau cheiro. O nosso cheiro não é detectável pelo nosso nariz tão facilmente, com é pelos outros. Quando achamos que cheiramos mal, as árvores já secam à nossa passagem, as doninhas já dizem, "foda-se!! Que cheiro!!". Unhas cortadas e limpas, dentes brancos e limpos. Não precisam de depilar, mas precisam de aparar excessos capilares como os sovacos e pintelheira.




Quantas sobrancelhas têm? Duas? Óptimo! Se têm uma, bem podem cortar os pelos acima do nariz, para voltar a ter duas. Pelos a sair dos ouvidos, pelos a sair do nariz. Ter sinais é aceitável, ter pintelhos de 2 metros no sinal, não é.
Nós não gostamos de mulheres com bigode, ou pernas peludas. Elas arranjam-se ao contrário do homem, exigente. Se elas não gostam de ter a nossa barba a arranhar a cara delas, nós cagamos, "se não gostas, arranja um puto sem barba". Se ela não gosta de pelos no peito, não passa pelo amendoim do homem animal, ponderar a depilação ao peito.

Eu não tenho pelos nos sovacos, nem no peito. Não rapo mas aparo a floresta em volta do meu amigo. Incrível, ainda sou hetero. Não é por cuidar de mim que que passo, a querer foder cus peludos. Caso contrário andava a foder gajos anónimos!
Será que o homem tem o direito de exigir, quando oferece, um cabelo que não conhece uma tesoura? Uns sovacos que parecem ninhos de andorinhas, mas com cheiro diferente? Um pintelheira, com pintelhos maiores que o pénis? Esses gajos têm é de estar caladinhos e sonhar, esperar que uma parva lhes caia no prato.
O homem recebe consoante aquilo que dá. Se o homem que exige, tem de ceder a exigências.
Meus amigos, se acham que para se ter sucesso com as mulheres é preciso ser-se lindo... Tenho pena de vós, pois escrevem, escrevem, escrevem sobre as gajas, sem nada dizer, pois não percebem um cu desta merda.
Se o gajo, não é um monstro e tiver certas características, elas reparam em nós.



Um homem com apresentação que demonstre confiança, não passa despercebido. A mulher repara e a beleza passa a secundária. Ao falar com ela entram os pontos que referi anteriormente, falar correctamente, ouvir, observar, ser cavalheiro, ter boa postura, sentido de humor. Nesta altura a beleza ainda tem menos importância do que tinha antes. Depois de se tocar, beijar e amar, o menos feio, o esforçado, torna-se o homem mais belo do mundo aos olhos da mulher.
"Quem feio ama, bonito lhe parece", esta frase é verdade, pois essa pessoa é bonita. Podem meter a beleza física no cu. Ser belo ajuda, é certo, mas um homem tem tanto ou mais sucesso, sem ter uma cara à Justin Timberlake. É uma questão de atitude.
Esses senhores, que passam a vida a falar de relações, fazem-no de pontos de vista estranhos. Ou falam como um bicha sensível ou como um macho latino puro, não há meio termo, não verdade ou honestidade, não há experiência.
Tudo o que refiro neste texto, pode-se resumir numa palavra, atitude!
Senhores, eu não tenciono servir de exemplo a ninguém, tal como não tenho de provar nada a ninguém. Mas o que escrevo, sobre este assunto, neste e noutros textos, não são regras, nem leis, são sim, bons conselhos, com os quais qualquer homem animal, poderá arranjar uma mulher.
Estamos no séc. XXI, a atitude é tudo! A imagem é um "must". A inteligência é obrigatória.
A beleza? Essa pode-se comprar.
Exigir? Isso são merdas que não tem nada para oferecer, nem dinheiro para comprar.
Eu não exijo de uma mulher NADA, pois a mulher é sensível ao ponto de recompensar o que recebe. Nesta compensação, o homem sai sempre a ganhar!

75 Comentários:

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 4:46:00 da tarde

subscrevo na íntegra.

exemplo:
O meu irmão tem 30 e poucos é desses gajos que se cuidam minimamente e magia das magias adivinha?
É não só hetero como tem uma fila enorme de gajas com senha...que bem podem esperar pois ele tem namorada.

Na minha área profissional é um dado adquirido para todas as pessoas homens e mulheres que a imagem é uma das coisas que domina o mundo.

  Lucifer

quinta-feira, setembro 20, 2007 4:58:00 da tarde

Isso é verdade. Cada vez mais homens que queiram ter sucesso, quer seja a nível profissional ou sentimental têm de fazer um investimento.

Os produtos para homem, ainda são um pouco caros, em comparação com os das mulheres, mas isso deve-se ao facto de ainda haver pouca procura e pouca oferta.

Cada vez mais homens, se entregam à realidade higiénica de um corpo sem pelos mal cheirosos. Uma pele limpa e brilhante. Um cabelo saudável. Uma aparência cuidada.

Quem assim é, não precisa de ser exigente, pois a mulher retribui.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:00:00 da tarde

ah e tal (c):

Será que os outros homens, não reparam que o sucesso não está na beleza?

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:01:00 da tarde

Lésbico:

"Here, here" (Apoiado)

  Helluah

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:08:00 da tarde

o que é que já tinhamos falado sobre isso??? atitude, claro esta!!! eu como "aborto" que os nossos fieis fãs me chamaram, consigo entrar numa festa apinhada de modelos e gajas boas e fazer muitas cabeças girarem na minha direcção... é tudo uma questão de atitude, e nem sou a "bitch with attitud" que vai p casa sozinha, naaa... sou uma querida :P
e um gajo a mesma coisa, vejo um gajo giro arrogante e um gajo normal com uma boa postura, com a atitude certa, fico apaixonada.... são lindos esses segundos!! ehehehe

  Anónimo

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:10:00 da tarde

100% de acordo crest. A última frase então é de mestre.
E mais, uma vez sai com um gajo que ia a cheirar a Old Spice...fui-me embora a seguir ao jantar!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:18:00 da tarde

Helluah:

"são lindos esses segundos!!"

Lol, desde que estes segundos de paixão não se resumam a minutos de prazer... :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:20:00 da tarde

musa:

Old Spice e Brut são os cheiros que mais detesto, coloco-os um pouco acima do Axe.

Aquilo das gajas ficarem malucas com o Axe, faz-me rir!

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:26:00 da tarde

Pois crest, acho que o facto dos outros homens não repararem(reparam) que o sucesso está na imagem, é muito pela falta de exigência delas.

  Helluah

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:33:00 da tarde

sabes q me dá forte mas passa-me rápido! geralmente fica tudo decidido nos primeiros minutos de conversa... infelizmente nem todos passam dessas eliminatorias!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:41:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu acho que o homem ainda pensa muito na beleza. Acham que o sucesso do Justin Timberlake é só beleza, esquecem que ele tem talento, tem estilo, tem sentido de humor, é uma pessoa acessível, tem atitude.

É impossível alguém assim, não vencer. Não tam nada a ver com beleza. Mas a beleza ainda cega!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:42:00 da tarde

Helluah:

Eu refiro-me a segundo de paixão e a minutos de sexo... Quando acontece o:

"É bom, não foi?"

  Anónimo

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:47:00 da tarde

E é mesmo, o meu pai usava Axe, e eu fui ao supermercado comprar nivea...
"Papá, usa isto, por favor..."

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:52:00 da tarde

musa:

Ahahah, é bom ter filhas e irmãs ou qualquer outra mulher por perto, que não tenha medo de nos alertar para esses detalhes :)

Adoro receber perfumes de mulheres, pois têm sempre excelente gosto.

O meu favorito é o Davihoff Cool water, foi-me oferecido por uma mulher e ainda não encontrei uma mulher que não goste!

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 5:58:00 da tarde

Não acho.Há imensos homens que me dizem:o justin timberlake não tem nada de especial, não é bonito, mas tem atitude.

  Anónimo

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:03:00 da tarde

Há alguns perfumes que os homens usam que até apetece comer...tenho um vizinho, com quem brinquei a vida toda, que usa um que me tira do sério...e não faço ideia de que perfume se trata...mas lá me recomponho...:D

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:05:00 da tarde

ah e tal (c):

As mulheres que conheço, acham que ele tem uma cara de bebé irresistível. Mas de facto ele tem a atitude certa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:07:00 da tarde

Musa:

Perfumes com o efeito que descreves, são aqueles que valem os 60/80 Euros que custam.

Por vezes até se encontram baratos, com um excelente efeito. Tipo o Deep Blue do Hugo Boss.

  Helluah

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:08:00 da tarde

LOOL... crest.... eu deixo sempre bem claro que a foda é para propósitos lúdicos, e não para procriar.. logo é bom que extenda o divertimento!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:11:00 da tarde

Helluah:

Ninguém está livre de se vir antes de tempo :)

  Margaret

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:13:00 da tarde

este gajo é demais... escreve um texto de 300 km e tem logo uma data de comentários. ainda bem! mais homens deviam ler este post. é por essas e por outras que tenho um EX-namorado em vez de actual namorado... raça dos moços que ainda não cairam em si! pelos e lavarem-se com sabonete não lembra a ninguém que não os pais da nossa geração.

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:15:00 da tarde

Pessoalmente, a cara dele não me diz nada.A atitude sim.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:18:00 da tarde

ah e tal (c):

Então continuamos de acordo!

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:23:00 da tarde

alguém+ neste mar de gente:

Ahahaha, boa. Eu só reparo no tamanho do posto depois de terminar. Irrita-me um bocado a minha incapacidade de resumir :(

Bem, a questão é que tenho 1 leitor homem, para 4 leitoras mulheres. Por isso é que isto às vezes dá discussão :)

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:24:00 da tarde

claro que continuamos nunca discordei.Mas é só a minha opinião.
Facto é que elas gostam da cara do justin e também da atitude e tal; eles pelo que sei, nem por isso, valorizam a atitude que de facto o rapaz tem.

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:28:00 da tarde

crest vou-te pedir um favorzinho, se puderes pede aí se faz favor aos homens que vêm ler o teu blog para ir votar na minha sondagem.Estou interessada no resultado.


obrigado ;)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:31:00 da tarde

ah e tal (c):

Na tua sondagem, falta a "Atitude", é isso que procuro numa mulher. O conjunto de confiança, inteligência, personalidade e estilo. Uma gaja com atitude, domina a minha atenção!

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:32:00 da tarde

sabes que eu estava no banho e pensei nisso...exacto

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:34:00 da tarde

mas não dá para editar...estou triste com o blogspot

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:35:00 da tarde

ah e tal (c):

Done. O link está em destaque.

Eu ainda tenho de escrever sobre os resultados da minha. Foram deveras... interessantes :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:35:00 da tarde

ah e tal (c):

Tens de apagar e fazer novamente!

  ah e tal

quinta-feira, setembro 20, 2007 7:06:00 da tarde

já mudei!
obrigado!!;)

beijo na bochechinha meu fofo

  André

quinta-feira, setembro 20, 2007 7:53:00 da tarde

Mas o facto de o Justin Timberlake ser a pessoa mediática que é o ajuda em muito, claro que para atingir isso a atitude contou em muito, mas é um caso pontual como muitas outras vedetas que tem essa saida com as gajas pelo facto de serem quem são. mão desfazendo a beleza ou não do rapaz.

  Anónimo

quinta-feira, setembro 20, 2007 8:44:00 da tarde

"injecções de botox nos colhões" lol

  Unknown

quinta-feira, setembro 20, 2007 9:38:00 da tarde

Adorei todo o texto, mas o último parágrafo parece-me fantástico! Não diria melhor! ;)

  Anónimo

quinta-feira, setembro 20, 2007 10:28:00 da tarde

É óbvio que a beleza não é tudo,há todo um conjunto de requesitos necessários,que tu muito bem enumeraste.Mas que ajuda,lá isso ajuda e muito.
Um bom corpo e uma cara bonita,cai sempre bem!Mas se tiveres todas as outras qualidades e não fores lindo de morrer já é muito bom,ou deveria ser,sem dúvida,até mais importante...
Mas o ser humano dá muita importância à beleza,é um facto,deixa-se deslumbrar com ela...E não só...Tb pela fama e pelo dinheiro,por isso é que os actores;cantores,enfim,os famosos,têm o sucesso que têm...E muitas vezes se não fossem conhecidos e ricos não teriam nem uma gaja/gajo a olhar para eles...
É incrível o poder da fama,e mesmo ,entre nós,comuns mortais,é incrível o poder da POPULARIDADE!

  Mulheka

quinta-feira, setembro 20, 2007 10:52:00 da tarde

Oh Crest, vou ter que me ajoelhar e fazer-te uma vénia! Não podia concordar mais! Sem dúvida que uma mulher não é tão exigente relativamente ao aspecto físico do homem como o homem é com o de uma mulher. Se ele tiver mais alguma coisa, basta ser minimamente bonito.
Vejo por mim. Claro que adoro ver homens lindos mas interesso-me sempre por homens minimamente bonitos, que tenham atitude, sentido de humor, inteligência e cuidados com eles próprios. O gajo não tem de ser lindo para chamar a atenção e despertar interesse... mas há que cuidar cuidar dele próprio. E mais não vou dizer porque disseste tudo e não quero continuar a repetir-te.

Só tenho que referir mais um facto. A depilação masculina. Abre os olhos à malta, sff. Detesto pelos0!!! Nas pernas não me fazem impressão. No peito têm que ser poucos e lá em baixo no material a mesma coisa. Ou nada, ou muito poucos, cortados rente. Andar a cuspir pintelhos não dá com nada. Se vocês não gostam, nós também não.

E volto a dizer que concordei com cada palavrinha deste texto.

237?

  O amor é fodido

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:03:00 da manhã

muito, muito, muito bem dito..

homens demasiado bonitos fazem-me confusão, homens sedutores isso já é outra história...

Bem cuidados, com um olhar penetrante.. uiui isso é que era..

beijos

  tavguinu

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:25:00 da manhã

atitude, sempre a atitude...

é por causa da merda da atitude que ando a correr à meia noite !

esta merda de ser metrosexual é fodido !

mas olha não faço a barba e tenho uma t-shirt do che, ou seja é preciso é atitude e muita confiança !

já respondi a isto e era só para gajas ! fuoooooodasse !

  AmSilva®

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:34:00 da manhã

bem eu como não tenh nada de bonito tenho que me valer de outras coisas, por isso concordo plenamente, apenas um senão, o clerasil (publicidade gratuita) não cola com todos, mas ha outros productos e/ou tratamentos.
atitude vence a beleza mas isso não é de agora, o problema é que muitas mulheres ainda olham e dizem, eu ia com aquele gajo, tenho um colega que é loiro olhos azuis e essas coisas e não lhe falta mercado, mas temporario.
mas uma coisita; já ouviram falar de Casanova, ou o tipo é um Casanova... pois Giacono Casanova, italiano, segundo a maioria das mulheres na altura comentavam, era feio, mas atencioso, ligeiramente gordo mas charmoso, tinha a certeza de olhar para uma mulher e garantir a passagem dela pela cama com ele, a atitude valia-lhe muito, mas o respeito e a admiração que ele tinha pela mulher levou a que ele desse a volta até a freiras, sem contar com a propria meia-irmã...

será o caso tambem de Dom Juan, um espanhol do sec XVIII com o mesmo tipo de atitude????
pensem nisso

já agora, depilação?!? porque não, não exijo total, apenas cuidado e claro sempre aceito sujestões
quanto á higiene, ó pessoal, estamos em 2007 eu que ando diariamente na estrada, passo semanas sem ir a casa mas todos os dias há duche, afinal isso é basico não???

  bEtA

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:57:00 da manhã

LOL
Assino por baixo!

Ás vezes (mas só às vezes)até tens razão..

:p

  Teté

sexta-feira, setembro 21, 2007 1:31:00 da manhã

Bom, o texto está hilariante.

Já pensaste fazer uma perninha como editor de beleza masculino numa revista?

De qualquer das formas é preferível que te digam que "deves ser lindo" do que "deves ser feio que nem um trovão". Ou não?

Militante do bloco de esquerda (...) de unhas porcas, de andar a destruir campos de transgénicos? Tens a cabeça feita de imagens assim um bocado elitistas, não? E não vejo nada de mal num gajo de cabelo comprido, desde que lavado. Higiene, para mim é fundamental!

A tal atitude que falas, pois, há gostos para tudo, normalmente não me fio muito nas aparências. Até porque elas iludem! Não gostas de verde com azul? Eu gosto! Mas não gosto de castanho com rosa, estás a ver?

Mas gajo que me aparecesse à frente de fato e gravata, todo emproado, a dizer metade dos palavrões que dizes aqui (tentei contar, mas às tantas perdi-me), jantarinho, pagava a minha conta e xau que se faz tarde. Não havia perfuminho que lhe valesse... Sentido de humor, isso sim, dá mais proximidade a relações amorosas, de amizade, etc.

Gostei!

Jinhos e hummm... uma boa noite de Sábado, se entretanto não nos "cruzarmos" por aí...

  Inês Almeida Lima

sexta-feira, setembro 21, 2007 2:09:00 da manhã

Tenho pena de não saber quem é o Justin Timberlake! Como não sei quem é não posso dar a minha opinião...
Quanto ao post concordo com tudo. Confesso que nunca me senti atraída por homens muito bonitos, não me dizem nada. Vejo que são bonitos que podem ter um corpo bonito mas não mais do que isso. Geralmente acho-os umas "embalagens vazias".
Quanto à atitude, acho que é essencial e discordo completamente com a colagem que foi feita de atitude com aparência. Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra. Aliás até acho difícil fingir (de forma convincente claro) atitude.
E o humor, acho essencial. Foi o humor que me fez olhar para o meu marido com outros olhos (não estou a falar de anedotas!), por acaso era (e é) giro mas não foi isso que me atraiu.

  Inês Almeida Lima

sexta-feira, setembro 21, 2007 2:33:00 da manhã

Já sei quem é o Justin Timberlake. encontrei umas fotografias na net. Sinceramente não lhe achei gracinha nenhuma. Talvez ouvindo-o a cantar ou em movimento mude de opinião mas não me parece...

  ipsis verbis

sexta-feira, setembro 21, 2007 3:05:00 da manhã

Gosto da tua atitude, pá!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:13:00 da manhã

ah e tal (c):

Eu gosto daqueles que fazem barulho!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:15:00 da manhã

PsYcHo_MiNd:

Algo ele teve de ter para se destacar da boys band onde estava. Todos eram jovens, bons dançarinos, boas vozes e partiam corações, no entanto só ele seguio em frente.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:16:00 da manhã

Skynet:

O saco é bastante enrrugado...

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:18:00 da manhã

blackstar:

Fiquei inspirado no final :)

Mas é de facto uma verdade, pois nem sempre pensei nisto, nem sempre dei a atenção devida a mim próprio. Ao dar, notei a diferença.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:21:00 da manhã

lia:

Concordo mas como é que se chega a popular se não se tiver atitude. O Justin saiu de uma boys Band, ele destacou-se. O Robbie Williams, não foi por ser bonito, porque não é, no entanto destacou-se dos outros 4 da sua boyband.

Carisma, sex appeal... enfim atitude!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:24:00 da manhã

Mulheka:

Ó porra, se agora começas a concordar comigo, fecho já o blogue!! Isto é mau sinal!! Será que o mundo vai acabar?

Eu sou um defensor da depilação masculina, comecei a dar mais valor à mulher por isso!

"237?"

Já tiveste mais perto, muito mais perto :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:25:00 da manhã

O amor é fodido:

Ora lá está. Essa do olhar, talvez me falhe, não jogo muito com os olhos!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:27:00 da manhã

tavguinu:

Mas tu andas a correr? Andas a fugir do marido de alguma? Ou és daqueles que correr por gosto?

Bem, eu acho que é mesmo preciso muita atitude para vestir uma t-shirt do Che. Mas isto são opiniões!

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:32:00 da manhã

Amsilva:

A boca do Clerasil tinha um alvo específico :)

Concordo que o Casanova e o Don Juan são bons exemplos, mas também temos o nosso Capitão Roby, que até preso tinha mulheres a fazer fila para o visitar :)

Eu concordo com o que dizes, mas basta eu entrar no metro pela manhã e reparar que muita gente não sabe o que é àgua.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:33:00 da manhã

bEtA:

Sim, não me digam que eu tenho sempre razão que eu chateio-me. Mas se em cada 10 textos um for concordante... é bom :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:45:00 da manhã

Teté:

"Já pensaste fazer uma perninha como editor de beleza masculino numa revista?"

Ahahah, gostei da frase, fazer uma perninha :). Isso é trabalho para metrossexuais e bichas não assumidas tipo Claudio Ramos, Sérginho e aquela bicha preta... O Daniel.


Quanto a isso não sei. Será que um trovão é feio? O importante é o que elas acham e não o que eles acham. Eles acham-me feio, mas andam por aqui a pedir autógrafos!

Quanto à boca do bloco de esquerda, tem a ver com os meninos do Verde Eufémia que destruiaram aquele hectar de milho transgénico. Esse grupo tem ligações ao bloco de esquerda.

"E não vejo nada de mal num gajo de cabelo comprido, desde que lavado."

Atenção que eu falei em cabelos que não conhecem tesoura. Eu já tive cabelo comprido e ia mais vezes ao cabeleireiro do que vou hoje.

"Não gostas de verde com azul? Eu gosto! Mas não gosto de castanho com rosa, estás a ver?"

Acho que parecemos a bandeira do Brasil. Também não acho aceitável verde com vermelho, excepto quando joga a selecção :)


"Mas gajo que me aparecesse à frente de fato e gravata, todo emproado, a dizer metade dos palavrões que dizes aqui (tentei contar, mas às tantas perdi-me), jantarinho, pagava a minha conta e xau que se faz tarde."

Ahahahahah, aqui abuso da liberdade que não me é permito ter no dia-a-dia. O plavrão escrito e usado fora do seu significado é libertador e não ofensivo. Por vezes apetece-me escrever um texto de 3 páginas de palavrões, só para aliviar o stress :)


"Jinhos e hummm... uma boa noite de Sábado, se entretanto não nos "cruzarmos" por aí..."

Por aí? Hmmm... Tu não és loura de olhos azuis com +- 1,63 metros, com um part-time num restaurante de fast food, para ajudar a pagar os estudos... ou és?

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:48:00 da manhã

Inês:

Sabes sabes com toda a certeza, podes é não associar o nome à cara.

Aqui está um link para veres quem é:
http://de.wikipedia.org/wiki/Justin_Timberlake

A colagem atitude aparência é que podes ter toda a atitude do mundo, mas se não fores apresentável, ficas à porta.

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:49:00 da manhã

Inês:

Ele foi o gajo que disse:

"I´m bringing sexy back, those other guys don´t know how to act"

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:50:00 da manhã

ipsis verbis:

Eheh, gracias

  tavguinu

sexta-feira, setembro 21, 2007 10:11:00 da manhã

crest,

é a confiança !

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 10:55:00 da manhã

tavguinu:

E dá-te para correr? Eu canso-me a ver os outros correr sem destino!

  Mulheka

sexta-feira, setembro 21, 2007 11:51:00 da manhã

Só concordo ctg em vezes sem exemplo, não te preocupes ahah.

Ai já estive mais perto? Andei a tentar achar o post p'a ver as respostas que dei mas não encontro. Qual é o titulo?

  Bruno Fehr

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:17:00 da tarde

Mulheka:

Eu também não me lembro qual é o texto mas lembro-me que estiveste muito perto... até assustou :)

  Mulheka

sexta-feira, setembro 21, 2007 12:24:00 da tarde

Vais-me fazer ir a procura texto por texto???

  Teté

sexta-feira, setembro 21, 2007 2:26:00 da tarde

Qual loura, qual carapuça! Umas nuances pintadas para ajudar a encobrir os primeiros branquinhos e chega. Nem olhos azuis, nem 1,63m, muito menos a estudar ou a trabalhar no ramo da fast food.

O "cruzar" por aí só podia ser na blogosfera, não? E acho que já te "vi" hoje...

Em relação aos gaijos do bloco de esquerda, sim, houve alguns a tentar desculpar o vandalismo daquilo (há palavra melhor do que essa para explicar?), mas nem todos! E parece que a maior parte da malta encapuzada eram ingleses bêbados - quando é que eles não estão, quando vêm a Portugal?

Vá, "temos" de ser solidários...

  Inês Almeida Lima

sexta-feira, setembro 21, 2007 7:06:00 da tarde

"A colagem atitude aparência é que podes ter toda a atitude do mundo, mas se não fores apresentável, ficas à porta."
Eu não me estava a referir à aparência nesse sentido. Estava a referir-me à aparência das "aparências", a quando uma pessoa parece ser uma coisa que não é...
Neste caso seria alguém cuja atitude seria falsa e isso, pelo menos para mim, acho difícil de fingir bem.Acho que consigo "desmontar" esse tipo de atitude... ou se calhar é pretensão minha!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 11:26:00 da manhã

Mulheka:

Ó "melher", eu não me lembro qual é o texto :)

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 11:29:00 da manhã

Teté:

Eheh, é que nunca se sabe...

Ingleses ou não, quem deu voz e cara ao movimento, foi um idiota bem Português, que demonstrou perante o país que não perceber nada de transgénicos, mas ouviu dizer que são um bicho mau!

  Bruno Fehr

sábado, setembro 22, 2007 11:30:00 da manhã

Inês:

Sim também há esse tipo de aparência, mas eu refiro a aspecto!

  Anónimo

domingo, setembro 23, 2007 2:22:00 da tarde

ha pois mas falta aqui um pequeno promenor a beleza não conta mas tivesses tu um 160 cms e por muita atitude, boa aparecia e autoconfiaça que tivesses ficavas a ver navios..

  Particulas da Vida de Alguém

domingo, setembro 23, 2007 4:15:00 da tarde

há atitudes k nao lembram o caralho...ha k saber te-las.
homem a cheirar a cavalo e cm pelos em excesso,nunca é foda consumada...

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:34:00 da tarde

eu ca de cima:

Agora só temos de ter em conta 2 detalhes:

1,60cm em que país?
1,60cm em relação a quem?

Se for no Japão, essa pessoa é alta, se for em Portugal ainda existem complexos do homem ser mais baixo que a mulher.

  Bruno Fehr

domingo, setembro 23, 2007 4:35:00 da tarde

Mente mais k perversa:

"nunca é foda consumada..."

Ainda há as que gostam de pelos, mas são cada vez mais raras.

  Anónimo

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:54:00 da tarde

bem..isto deveria ser publicado num jornal tipo o jogo ou então numa revista puramente masculina ( homens de portugal coloquem os olhos nisto) lol
parabéns pelo blog

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 25, 2007 6:54:00 da tarde

Anónimo:

A única maneira de um texto chegar até aos homens, é mesmo sendo publicado num jornal desportivo. Pois a maioria dos homens ainda tem uma alergia mental a livros, blogues e qualquer coisa que tenha mais letras que imagens!

Até as revistas masculinas, são mais vistas do que lidas. Pessoalmente adoro ler essas revistas, tem sempre informação interessante, dada muito "À homem".