Tira, tira, mete, mete!

Ontem depois de fazer o post, "Diga lá Sr. Doutor", arrependi-me. Raramente leio o que escrevo, mas ontem li e para ser sincero não gostei. Ponderei seriamente em acabar com este tema e escrever sobre a vida sexual dos besoures ou outra merda didáctica.Visto que pelo que percebi nem toda a gente partilha da minha opinião e de maneira a agradar a quem gostou e a mim que não gostei.

Resolvi tornar esta série mais curta. Ou seja dos textos que faltam, eliminei um deles. Foi apagado, está perdido e sem recuperação. Alonguei um pouco os outros, de maneira a despachar esta parvoíce...


Aborreço-me depressa, ainda não arranjei emprego nesta área e já estou farto. Foda-se!


Óh meu caralho. Mas o que é que tu andas a fazer? Não tiveste tempo de levar no cu antes de casar? Pelo menos tivesses alimentado essa peida a carne antes de teres filhos. Então o que é que você tenciona fazer? Dar 5€ ao seu filho e dizer, "toma vai comprar o jornal ao pai enquanto eu vou ali chupar uma pissa".
Ganhe juízo, o senhor é pai, compre um dildo e enfie-o no cu antes de adormecer. Poderá acordar com o cu dormente mas pelo menos menos anda satisfeito o dia todo.


Caro José Manuel, que se foda o seu espírito jovem. Não é o espírito que lhe endireita a pila. É claro que a sua performance sexual não é tão boa. Você tem 65 anos, tem sorte em ainda ter tesão. Não importa se tem de pensar em cenas de sexo para endireitar a pissa. Foda-se nem que tivesse de pensar em passagens da Bíblia ou em inseminação artificial de bovinos. O importante é ter tesão.
Felizmente eu ainda estou na idade em que tem de ser ao contrário, tenho de pensar noutras merdas para não ganhar tesão cedo demais. Muitas vezes, dou por mim a pensar na minha professora de Inglês do décimo ano, sem dúvida a mulher mais feia que já vi.


Foda-se, como é que eu nunca me lembrei disso? É pá, é capaz de ter piada, a desvantagem é que só fazes sexo quando lavas roupa, se fores solteiro isso não é bom sinal. Por outro lado, só fodes se houver uma máquina de lavar por perto. Se não tiveres em tua casa ou em casa dela, como é que é? Vais a uma lavandaria? É que em Portugal essas lavandarias publicas não são muitos comuns.
Pessoalmente, na minha opinião profissional, tu não bates bem dos cornos. Mas é aquela base... há gajos "muita" malucos.


Óh João, realmente aí, há merda. Cá para mim não sabes foder. Isso de andar a perder preservativos na rata da miúda, também de acabar. Talvez o seu problema seja "nanismo pichotal", este é o termo técnico usado por nós doutores para nos referirmos a pilas ridiculamente insignificantes. Os preservativos são de tamanho standard, depois existem os "golden" ou os "XL", que são maiores. Mais pequenos não há. Poderá testar os da marca Benetton, eu já os testei e aquilo são preservativos de chinoca. Na verdade nem são preservativos, são gorros. Se você não conseguir encher um Benetton... ou manda fazer de encomenda, ou desista do sexo. Experimente outra coisa, sei lá, levar no cu por exemplo.




Cara senhora, é normal querer experimentar coisas novas, vibradores, butt plugs, anéis de prazer, etc. Agora, sexo oral com um cão já não é normal. Isso não é curiosidade, é atraso mental. Não do cão, coitado. Atraso mental seu. Agora resta saber que tipo de sexo oral, uma coisa é colocar nutela no pardal e o cão ir lá lamber, outra é você ter feito um broche ao cão. Já conheci uma rapariga que admitiu, colocar mel na rata para o caniche dela lamber. Pronto, é uma maluqueira mas há piores. Agora fazer um broche a um cão, não lembra ao caralho.
Já agora, obrigado por me ter tirado o apetite. Enquanto me lembrar de si, não vou conseguir comer.


Caro GM de Caminha. Vá lá ser burro para o caralho e não goze comigo, que estou aqui a trabalhar para alimentar os filhos que não tenho. Desejo sinceramente que quando a tua namorada se decidir a fazer sexo contigo, que tenha uma pintelheira até ao umbigo. Daquelas tão peludas que os pelos já não são pelos, são rastas. Uma floresta tão grande que quando começares a desbastar a selva com uma catana à procura da vagina, encontres um ninho de ratos. Pior, um de ratazanas.



Cara Ana, lamento dizer-lhe que existe de facto o risco de uma gravidez indesejada. De maneira a dar-lhe uma resposta mais concreta, necessitava de saber que a almofada que usou. Era de espuma ou de penas?
As almofadas de espuma, por serem sintéticas, são inférteis, não havendo risco de gravidez. Agora as de penas é outro assunto, de facto pode engravidar e vir a parir um edredão.
Outro detalhe importante, é saber se almofada usada para o efeito, foi a almofada com que dormiu, se assim for, tenho a dizer-lhe que isso é um bocado nojento... Veja lá se a lava!



Não sei bem o que o Senhor Bruno de Beja, quer dizer com "Virgem em termos de namoradas". Esta frase não faz qualquer sentido. Diria mesmo que é uma frase digna de um idiota. Mas adiante. Na minha opinião sábia, de Deus do sexo e imperador da vagina alheia. Acho que o senhor, anda a beijar uma saloia badalhoca Niendertálica.
As borbulhas que o Bruno verificou na cara e pescoço, não é alergia a mulheres mas sim herpes. Agora estás fodido, quem ter herpes uma vez, tem sempre. Os herpes são como as tias velhas que de volta e meia nos visitam e ficam uns tempos.





E pronto, estes textos já me estão a irritar...
PS: Este consultório, vai tirar uns dias de férias, em nome da minha já parca saúde mental.
Muito Obrigado

32 Comentários:

  Babe Certificada

sexta-feira, agosto 31, 2007 4:24:00 da tarde

Antes de mais um pedido: mantem o consultório aberto. Identifiquei-me com algumas das dúvidas colocadas e se não fosse a tua resposta, nem sei o que faria.

Pena, pena... é não me sair da cabeça a imagem da outra a fazer um broche ao cão. Para a próxima avisa, ok?

Arghhh!!!

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 4:32:00 da tarde

Babe:

Eu, sei nem digas nada. Eu nem comer consegui durante todo o dia...

  Anónimo

sexta-feira, agosto 31, 2007 4:35:00 da tarde

Deves manter o consultorio, mas se calhar intercala-lo com posts ditos normais sobre assuntos normais - ou seja sexo!:p
Porque não fazes a rubrica consultorio apenas 1a vez por semana?assim nao se torna tao cansativo e da-te mais tempo de pesquisa :)

  O amor é fodido

sexta-feira, agosto 31, 2007 4:44:00 da tarde

lol, eh pá n acredito nesses anúncios man... isso de certeza que é inventado, recuso-me a acreditar que hoje em dia ainda existam pessoas tão estúpidas...

beijos

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:08:00 da tarde

Joana***:

Ora aí está uma boa ideia.

O consultório vai entrar de férias, pois quero falar do cultivo do feijão.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:10:00 da tarde

O amor é fodido:

Mas existem pessoas estupidas:

Estupidas ao ponto de inventar isto.

Estupidas ao ponto de se dizerem médico e comentarem isto.

Estupidas ao ponto de publicarem isto em revistas.

Estupidas ao ponto de pegar nisto e fazerem textos em blogues.

Com tanta estupidez, acho que é possível, pessoas passarem por alguns destes problemas.

  Ana

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:18:00 da tarde

"Agora as de penas é outro assunto, de facto pode engravidar e vir a parir um edredon."

Eheheheheheheh!! Isto é um pagode!!

  Su

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:24:00 da tarde

ahahahahah! Excelente!!

Como é possível existir tanta anormalidade?? Juro que gostava de saber se estes artigos "Maria" são meio inventados meio reais, é que se fossem todos reais então era lindo!! lloooll

Ainda se lembram daquela "Masturbei-me com uma caneta e a caneta rebentou em pleno acto, estarei grávida??" ahahahaahh Brutal!!

  Bela Sonhadora

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:30:00 da tarde

opahhhh nao posso! eu tenho cá pra mim que essas duvidas nao sao verdadeiras aquela do broche do cao va la se calhar até é... mas as outras pufff devem ser de alguma mente atormentada e algo criativa (hehehhe) que essas revistinhas contratam para que os srs doutores universitarios terem sempre coisinhas fresquinhas para as suas praxes hehehehe

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:30:00 da tarde

Ana:

Mas o pagode vai de férias, que isto de dar tanta consulta a gente doida, está a deixar-me louco.

Agora percebo o porquê dos Psiquiatras não baterem bem da bola...

  Francis

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:31:00 da tarde

Fodasse pá....não aguentei.
Fui despedido....

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:31:00 da tarde

Su hat:

Há gajas que pensam que basta um líquido para engravidas. Se colocam sumo de laranja na rata, podem parir uma laranjeira!

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:35:00 da tarde

bela_sonhadora:

"aquela do broche do cao va la se calhar até é...".

E não será esta que pode ser verdadeira, das mais preocupantes?

Eu tenho uma amiga, educada num colégio de freiras que mora aqui em Hamburgo que pensou ter engravidado, num WC público sem sexo.

Isto não é brincadeira, que ela chegou a tentar o suicidio.

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 5:36:00 da tarde

Francis:

Essa merda é que não. Não me façam sentir culpado que eu fecho já a loja!

  Lucifer

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:14:00 da tarde

Andas mesmo a bater mal e não é só no blogue. Há quantos dias não dormes?

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:21:00 da tarde

Lésbico:

Ando numa onda de Zombie. Tenho muito tempo para dormir quando morrer.

  tavguinu

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:40:00 da tarde

epá... tu fala-me mas é das italianas !

quero lá saber que o cão fez um minete à gaja !

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:00:00 da tarde

tavguinu:

O tema vai ser colocado em vinha d´alhos.

Vamos passar a temas mais didáticos, como a foda internacional, o sexo das sereias e merdas que realmente interessam à malta.

  Marta

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:11:00 da tarde

loooooooooooooooooooooooooooooool
Excelente!

  tavguinu

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:16:00 da tarde

gosto muito das tugas !

apesar de boas experiências que tive e de vez em quando tenho, prefiro as tugas !

  Bela Sonhadora

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:21:00 da tarde

e viva as tugas e os tugos tb hehehehehehehe

opah essa tua amiga sofreu uma grava lavagem cerebral la no colegio de freiras so pode....

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:47:00 da tarde

gaja_mais_q_fria:

Mesmo assim faço uma pausa neste tema :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:49:00 da tarde

tavguinu:

É pá, Tugas ou Bulgaras, eu também não falo muito durante o sexo. É mais:

- "Vira-te", "cála-te", "Shhhhh, não doi", "vá vamos à segunda parte", "não vistas que eu ainda não acabei", "eu chamo-te um taxi".

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:50:00 da tarde

bela_sonhadora:

A virgem Maria também não engravidou sem sexo?

  tavguinu

sexta-feira, agosto 31, 2007 7:56:00 da tarde

fazes mal em chamar o taxi !

apanha tu o taxi !

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 31, 2007 8:26:00 da tarde

tavguinu:

pois, mas tudo depende da casa mais próxima :)

  tavguinu

sexta-feira, agosto 31, 2007 8:48:00 da tarde

amigo nem que a casa fosse na china, um gajo dá sempre quecas em casa delas...

elas que tratem do local do crime depois...

nem lá durmo...

  ah e tal

sexta-feira, agosto 31, 2007 9:03:00 da tarde

"Doutor marta crawfode" teho uma dúvida que advêm de um acontecimento que se passou hoje:

estava eu na praia com mais uma amiga, quando vem um senhor com os seus 40 anos sentar-se ao pé de nós, este senhor vinha nú(não estávamos numa praia nudistas) e a sua pila era enorme, parecia a pila de um preto! Adiante, este senhor após uns olhares insistentes na nossa direcção, escolheu pôr a sua toalha quase em cima de nós, foi ao banho e quando veio do banho sentou-se na sua toalha virado para nós e a olhar para nós de pau feito durante imenso tempo, entretanto nós só nos ríamos e outros 2 gajos solidários olhavam para nós também a rir, género:granda pancada a desse gajo!(à espera que nós mudássemos de sitio!)Não mudámos, ficámos ali a apanhar o nosso solinho, a rir à malucas, até o gajo se fartar e ir embora!
A pergunta é:
Será que isto vem desmistificar a cena da pila grande e vem-nos dizer a todos que estes gajos também podem ser um frustradões do caralho?:P

  Anónimo

sexta-feira, agosto 31, 2007 9:32:00 da tarde

Depois de ler tudo isto fico sem saber o que mais postar no meu blog...fiquei estúpida momentaneamente!

  Suzy

sábado, setembro 01, 2007 12:37:00 da tarde

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pares, está excelente.

  Anónimo

sábado, setembro 01, 2007 3:53:00 da tarde

Não desistas já, o que vai ser das pessoas que dependem dos teus conselhos? Tens de pensar na pobre da miúda que agora anda a parir edredons lol
Estas pessoas deviam ser alvo de esterilização só para não passarem a estupidez aos filhos

  Bruno Fehr

sábado, setembro 01, 2007 8:13:00 da tarde

Skynet:

Não vou parar, é só uma pausa pra desenjoar.

Quanto à esterilização, concordo a 100%