1 Euro




Tal como referi no meu texto anterior "Picha abutre vs Picha predadora", naquela mesma noite aconteceu algo de mais interessante, (para mim) do que o facto de ter encontrado uma maluca a oferecer pito.

Julgo que em Portugal também passou aquela publicidade, da promoção 1 Euro dos restaurantes MacDonalds. O gajo chega e pergunta à miúda que o atende:

- Quanto custa o cheese burger?

- 1 Euro

- Quanto custa a cola?

- 1 Euro

- Quanto custa a dose de batatas?

- 1 Euro

- Quanto custa o teu numero de telefone?

- 1 Euro

- OK, levo tudo!

No final o gajo manda um toque para ver se o numero é mesmo dela.

Ora bem, com os copos um gajo gosta de fazer experiências e ser radical. Na minha radicalidade alcoólica, entro em loucura e até vou ao MacDonalds. Precisava de colocar algo de sólido no estômago, para poder beber mais uns copos com a malta.

Ao entrar, apaixonei-me (não foi paixão, foi mais tesão, mas ao dizer apaixonei-me soa melhor). Que mulher linda. Não deu para lhe ver o corpo porque aquela roupa, que o tio MacDonalds dá aos funcionários engana, aquilo não assenta bem no corpo de ninguém, pois tem de assentar no corpo de toda a gente.

Fiz o possível para ficar na fila correcta. Até deixei passar malta à minha frente:

- Está gente a passar à tua frente!

- Está mas é calado que ninguém te perguntou nada!

Chega a minha vez e faço o meu papel:

- Quanto custa o cheese burger?

- 1 Euro

- Quanto custa a cola?

- 1 Euro

- Quanto custa a dose de batatas?

- 1 Euro

- Quanto custa o teu numero de telefone?

- 100 Euros

Parei antes de dizer "levo tudo", pois a brincadeira iria-me sair cara.

100 Euros? fodeu-me! O meu cérebro começa a trabalhar ao triplo da velocidade. Tenho de sair desta. Não sou gajo de provocar e depois por o rabo entre as pernas, precisava de ganhar esta luta e já vi que ela se defende bem.

Tirei a carteira e reparo que ela corou ligeiramente. É o que dá ser nórdica com pele cor de papel. Ela deve ter pensado, que eu ia mesmo tirar 100 Euros e descobrir o bluf dela.

- 100 Euros?

- Sim.

- Então, toma lá o meu cartão com o meu numero e ficas-me a dever 50 Euros.

Claro que a única maneira de a vencer, era ser mais "caro" que ela.

O que aconteceu? Perguntam vocês. Não digo! É segredo.

Está bem eu digo!

Ela devolveu-me o cartão, não sem antes ter escrito o numero de telemóvel dela, na parte de trás, dizendo:

- Podemos acertar contas depois.

Ora bem, eu virei costas e saí. Eu sei, eu fui lá para comer. Não comi, mas saí satisfeito.

No Domingo, quando acordei, com uma ressaca enorme. Sentiam-me como se tivesse sido atropelado por um camião. Não tinha memória de todos os eventos da noite anterior. Lembrava-me da oferta de cona, que já referi no texto anterior e pouco mais. Enquanto estava no duche, estava a lembrar a noite anterior, como um show de slides, foto a foto, sem movimento nem som. Até que veio a foto dessa miúda. Saí do duche, fui ao meu casaco e lá estava o meu cartão com o numero dela.

Foi aqui que eu comecei a pensar. Quem é que ganhou? Eu fiz aquilo por brincadeira, não esperava aquela resposta, tentei dar a volta por cima, mas mesmo assim acho que ela me deu uma coça.

Não importa, tenho o numero dela. Agora vamos à des...forra? Viva as pichas predadoras!!!!

20 Comentários:

  Babe Certificada

segunda-feira, agosto 06, 2007 9:49:00 da manhã

Boa abordagem!!! Ficamos à espera do resto da novela!

  Francis

segunda-feira, agosto 06, 2007 12:39:00 da tarde

bom dia, porra que comigo essas cenas nuncam resultam...e quando é a des...foda ?

  Bela Sonhadora

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:19:00 da tarde

e com sorte nem foste o primeiro que lhe fez essa tal abordagem de quanto custa o seu nº de telele :p daí ela ja ter uma reposta na ponta da lingua, ja pensaste nisso?

:p

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:24:00 da tarde

babe:

Lol, vamos ver...

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:25:00 da tarde

francis:

Não sei se resulta comigo, eu tenho um numero, será o dela?

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 3:27:00 da tarde

bela_sonhadora:

Acredito perfeitamente que não fui o primeiro. A maneira como ela disse 100 euros, era como se já o tivesse dito antes. Eu acho que fui o primeiro que não se ficou por alí.

  Anónimo

segunda-feira, agosto 06, 2007 4:55:00 da tarde

Foi tesão à primeira vista! lol
Não te esqueças de lhe pedir os 50 euros que ela te deve! lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 5:31:00 da tarde

Skynet:

Essa é a minha deixa para quando usar o numero.

Isto não pode ser tudo fácil para elas. Um otário telefonava logo no domingo... eu talvez lhe ligue lá para quinta-feira :)

  Bela Sonhadora

segunda-feira, agosto 06, 2007 5:50:00 da tarde

desde quando é que o tempo que se demora a telefonar tem a ver c o ser ou nao ser otário looooool o que importa mesmo e o que faz a diferença é o que tu lhe vais dizer ;)

  Anónimo

segunda-feira, agosto 06, 2007 5:52:00 da tarde

- 100 Euros?
- Sim.
- Então, toma lá o meu cartão com o meu numero e ficas-me a dever 50 Euros.

---<>---

como se diz na minha terra:
quem sabe - sabe!
quem não sabe, vê os bonecos.

como diz a sonhadora, outros se terão lembrado da brincadeira, mas... duvido que muitos saibam dar volta ao texto desta forma.
lol

AÍÍÍÍ VALENTE!!!

---<>---

Ela devolveu-me o cartão, não sem antes ter escrito o numero de telemóvel dela, na parte de trás, dizendo:
- Podemos acertar contas depois.

(terá o post uma sequela?!?... vá passando para conferir, sff...)
lol lol lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 06, 2007 8:14:00 da tarde

sextrip.

Não sou gajo de escrever textos sexuais... mas se der para o torto e fizer figura de parvo, com certeza irei gozar com a minha própria cara.

  Mulheka

segunda-feira, agosto 06, 2007 10:23:00 da tarde

A isso se chama: "Capacidade de desenrascanso" ahah!

  Vício

terça-feira, agosto 07, 2007 12:36:00 da manhã

eu há uns dias recebi um filme por mail em que um tipo depois de fazer charme a uma mulher toda boa dá-lhe a chave do quarto confiante que ela o seguia.
ela simplesmente passou a chave a um velho gordo com um olhar provocante.
eles encontraram-se no elevador :D

  Shadows in Love

terça-feira, agosto 07, 2007 7:30:00 da tarde

Ve se não esqueces de contar o resto... tou a gostar da história...

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 8:54:00 da tarde

bela_sonhadora:

Faz muita diferença. Ao sacar um numero a uma gaja e ligar imediatamente, é sinal de estarmos muito interessados e impacientes.

Eu gosto que elas esperem, dá mais impacto quando telefono :)

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 8:56:00 da tarde

Mulheka:


As gajas do norte da Europa acham que têm muita lábia, por isso quem leva isto do flirt com seriedade, tem de estar preparado para responder à letra. Ou então chupa no dedo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 8:57:00 da tarde

VICIO:

Eu também vi esse. É melhor não passar a chave a ninguém...

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 07, 2007 8:58:00 da tarde

shadows in love:

Ahahah, estive hoje em viagem e estarei amanhã, não tenho tempo para nada, mas quinta-feira irei testar...

  Anónimo

quarta-feira, agosto 08, 2007 9:36:00 da tarde

Já vi lindas histórias de amor começar com brincadeiras. Vamos lá ver as cenas do próximo episodio!

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 08, 2007 11:45:00 da tarde

Su:

Amor não. Está bem que só digo merda mas não é preciso desejar-me mal...