Conversas de gaja quando se referem a sentimentos e ao que querem, é como falar com uma parede. O homem sabe que as paredes não falam. O homem sabe que as mulheres não se explicam. Porque caralho tentamos perceber? Porque raio temos de ficar com o cérebro em água de tanto as ouvir e tentar entender, quando tudo o que é preciso é dar-lhes álcool e corda. Aí falam como umas loucas e nós entendemos
Já alguma vez sentiram após uma longa conversa que não perceberam nada? Eu já e sempre com gajas.
Eu só tenho um amigo de verdade que é homem. Para mim é fácil de o perceber. Além dele, as minhas verdadeiras amizades são com o sexo feminino. Não sei, elas entendem-me ou parecem entender. Eu também as entendo em quase tudo ou pelo menos tento, excepto quando toca a sentimentos e desejos. Visto que tudo na vida da mulher gira em volta de sentimentos e desejos, fico a perceber que não percebo nada.
Aqui está um exemplo de uma conversa para a qual ainda procuro tradução:
Gaja: Os homens são todos iguais!
Gajo: Mas afinal o que é que esperavas um santo?
Gaja: Esperava um homem
Gajo: Sabes bem que não é fácil...
Gaja: Não é fácil o quê?
Gajo: Tu sabes... Lidar contigo...
Gaja: O que é que estás a querer dizer?
Gajo: Estou a dizer que tens um mau feitio lixado!
Gaja: Tenho o caralho! Estás aqui estás a engolir a língua!
Gajo: Vês?
Gaja: Vejo o quê? Isto não é mau feitio!
Gajo: Claro que não...
Gaja: Eu preciso de um homem diferente
Gajo: Diferente de quem?
Gaja: Diferente de todos os outros
Gajo: Mas não acabaste de dizer que são todos iguais?
Gaja: Tu sabes...
Gajo: Não, não sei... Diz-me!
Gaja: É diferente...
Gajo: O que é diferente?
Gaja: O que procuro.
Gajo: Porquê? Porque és tu?
Gaja: Claro!
Gajo: Vamos ver se eu percebo, procuras um homem diferente, no meio dos iguais?
Gaja: Procuro um homem a sério
Gajo: O que é um homem a sério?
Gaja: Um homem com h grande
Gajo: ... (cara de incrédulo)
Gaja: ... (cara de crédula)
Gajo: A tua definição inclui toda a raça humana
Gaja: Foda-se, vocês homens não percebem nada!
Gajo: No meio das vossas explicações que só complicam, contradições e meias palavras, não é fácil!
Gaja: Se fosses gaja já me tinhas percebido.
Gajo: Olha, fode-te!
Aqui mudou-se de assunto, fomos para a noite. Apanhamos uma daquelas bebedeiras gigantesca e voltámos a falar com os copos. Ora bem, ou o homem percebe melhor bêbedo, o que eu não acredito, ou a mulher se explica melhor, quando o cérebro está lento demais para pensar em maneiras de complicar.
Acabou por me dizer, que está desiludida com os homens. Sempre que acha um que é bom, deixa-o escapar pois acaba sempre por se apaixonar por um cabrão. Não sabe o que quer, não sabe o que procura. Mas quer encontrar o homem perfeito. No entanto, já percebeu que tem queda para os cabrões, por isso terá de ser um perfeito cabrão.
Será assim tão difícil, dizer o que se quer? Ou será que 10 vodkas lemon ajudam o cérebro feminino a trabalhar? A mim só me ajuda a fazer merda!
Resumindo, elas são mais parecidas com o homem do que o que gostariam de ser. A diferença é que o homem anda de mulher em mulher à procura da perfeita. Elas esperam que ele apareça.
14 Comentários:
quinta-feira, agosto 09, 2007 7:43:00 da tarde
Ainda hoje estava a pensar escrever um post em que admitia que era uma pessoa contraditória e insatisfeita e que eu própria não me entendia às vezes. Pronto, já não vou escrever, disseste tudo.
quinta-feira, agosto 09, 2007 9:18:00 da tarde
Pois,é que... não posso discordar de ti. Raios!
Mas (há sempre um MAS) não concordo ali com a tua última frase! Sejamos sinceros, depende da mulher e das situações.
quinta-feira, agosto 09, 2007 9:21:00 da tarde
oh entao explica-me porque os meus melhores amigos (tirando a minha mana ;p) sao homens e nao preciso de beber para me explicar nem eles beber para me perceberem... ou isso ou ando a ser completamente enganda :S
ps: sim, esse dialogo so mesmo com legendas e sou gaja e nao percebi, ou melhor, a conclusao a que xeguei fpo aquela treta de que asmulheres axam os homens todos iguais porque so se sentem atraída, so sentem qq coisa, por gaijos do mesmo tipo ... nada a fazer quanto a isto ...
quinta-feira, agosto 09, 2007 10:57:00 da tarde
ahaha.. são estas conversas a que te referias? comigo é mais ou menos a mesma coisa, enquanto estou sóbria digo o que penso, sinto com alguma diplomacia, mas é só começar a encher o copo que sou pior do que um gajo a falar.. parece que o que a tua amiga sofre é mal geral, eu também só me cai a moeda para os cabrões, quanto mais cabrões melhor.. e não, não há perfeitos cabrões, mas se a alegrar, diz-lhe que nem todos os cabrões são iguais, há uns com uma cabranice mesmo tesuda :)
sexta-feira, agosto 10, 2007 1:20:00 da manhã
estava por la escrito que a conversa tinha legendas, ainda ando á procura delas, mas ja vi essas cenas varias vezes, e o pior é que tanto porcuram diferente, que depois confessam ter encontrado outro pior, seria essa a diferença???
com nós, ou connosco é bem mais facil, eu sigo o conselho do meu avô: casa-te com a mulher perfeita, mas enquanto ela não aparecer come as outras...
sexta-feira, agosto 10, 2007 1:25:00 da manhã
Tens razão em tudo. Mas digo-o sem copos: é o meu lado gajo... (mas é só esse!)
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:41:00 da manhã
Babe:
Eu acho que deves escrever, gosto de ver o ponto de vista das gajas.
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:43:00 da manhã
Mulheka:
Claro que todas as regras têm uma excepção mas regra geral a mulher comlica coisas simples.
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:45:00 da manhã
bela_sonhadora:
Eu tenho sérias duvidas que os teus melhores amigos homens percebem tudo o que tu queres dizer. Neste texto eu admito que ouço, mas não percebo quando vocês falam por meias palavras. Ou melhor eu percebo, mas gostaria de ouvir as coisas directamente, sem ter de interpretar tudo.
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:49:00 da manhã
Helluah:
A piada é que ela ainda não caiu e já sabe, que está a mander um rapaz bonzinho à merda mas arrisca sempre com outro que já sabe que se vai lixar.
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:51:00 da manhã
Amsilva:
Existe aquela interpretação de um dos 10 testamentos:
- Não cobiçarás a mulher do próximo, se o próximo estiver próximo!
sexta-feira, agosto 10, 2007 10:52:00 da manhã
Flor:
Também conheço mulher como tu. Sóbrias, sabem qie estão a falar com um gajo e falam como um gajo, directas, sem rodeios.
terça-feira, agosto 04, 2009 10:10:00 da tarde
A mulher é um ser complicado mesmo. Confesso que às vezes as minhas conversas com amigas não se percebem nada, às vezes eu mal me percebo. E sim, com uns copinhos, já não há paciência para falar em código e diz-se logo como são as coisas. Tu percebes é muito de mulheres, isso sim :P!
sexta-feira, setembro 03, 2010 11:18:00 da manhã
As mulheres precisam de ter sempre 2 homens, um bom e outro mau, nem que seja para elas perceberem que querem um! Como li algures, se elas deixarem o gajo mau e ficarem com o gajo bom, o mais certo é que esse gajo bom, se torne igual ao gajo Mau... De quem é a culpa?!
Enviar um comentário