1 cêntimo pelos teus pensamentos!


É normal ouvir isto, "a penny for your thoughts". Ouvi isto várias vezes enquanto vivi em Londres. As gajas sempre me disseram que eu não conseguia disfarçar, mas também não dava dicas do que me ia pela cabeça.

Porque raio, perguntam elas? Nós não vamos dizer a verdade. Elas não querem saber a verdade.

O homem pensa no seguinte: Mentir, dizer-lhe algo que impressione, do tipo, "na verdade não sou padeiro, estou disfarçado. Sou um espião e ando "undercover" a distribuir pão, de maneira a vigiar uns terroristas". Qualquer coisa que as deixe húmidas.

Esta merda é mesmo assim. Mesmo aquele amiguinho que vocês dizem ser platónico, só pensa em vos saltar para a cueca. Se não pensa nisso, é porque já desistiu, mas pensou e de volta e meia pensa novamente. Aquele menino bonzinho, que saiu convosco, vos levou a casa e não tentou nada, nem sequer um beijo. Esse também, pensou em vos saltar para a cueca, mas algo falhou e foi para casa fodido da vida. Até o vosso amigo gay, já pensou nisso. Já pensou em como seria.

Dizem que o sexo ocupa 100% do cérebro e do dia do homem. Não é verdade. Comer ocupa 100%. Dentro da comida, está incluído comer refeições e comer gajas. Por isso não é tudo sexo. É tudo alimentação. Dentro da categoria comida, vem o sexo que ocupa de 70% a 90% do nosso dias. 70% pois estamos acordados, 90% quando temos sonhos sexuais. Os restantes 10%, pensamos em refeições, petiscos ou estamos a comer. Essa é a única altura, em que nos estamos a cagar para o sexo.

Desculpem lá, mas quando estou numa marisqueira, pode aparecer uma cona a ferver ao ponto de lhe saírem bolas de fogo, que eu olho para o marisco e não penso duas vezes. Adoro, sexo mas preciso de 10% do meu dia a pensar noutra merda qualquer. Comida na mesa e não comida na cama, no carro, no chuveiro, na cozinha, na dispensa, atrás do sofá. debaixo do frigorífico, etc.

A mulher também pensa em sexo. Não tanto, pois precisa de tempo para pensar em roupa, sapatos, sms´s e merdas para as quais o homem não tem tempo.

Claro que aparece sempre um gajo que diz, "lá estás tu com o teu mau feitio. Estás a generalizar, não é bem assim. Eu sou diferente". Uma merda. O homem que não pensa em papar gajas, pensa em papar cus e se não pensa em papar cus, pensa e ter o seu cu papado. O sexo está sempre presente.

Certamente as mulher já repararam que os nossos elogio não são 100% honestos. Vocês aparecem à nossa frente, de saia curta e decote. Um gajo diz, "tens uns olhos lindos", mas em 2 horas convosco, olhou para os vossos olhos durante 2 minutos, passou 13 minutos a olhar para as vossas pernas, 15 minutos a olhar para o vosso cu, e 1,30 horas a olhar para o vosso decote. Acreditem que SEMPRE que vocês se levantam da mesa, nós olhamos para a maneira como o vosso rabo se mexe enquanto se afasta. Nós queremos ser amigos do vosso rabo.

E aqui está. É assim que os homens pensam. Não é sexo, não somos assim tão básicos. É tudo uma questão alimentar. Uma questão de sobrevivência. Vocês simplesmente fazem parte do menu.

O vosso homem não é especial. Por mais discreto que seja, olha para decotes, pernas e rabos. Compara e pensa, "gosto do que tenho, mas provava". É o mesmo de quando pedimos uma lagosta e a lagosta da mesa do lado parece maior e melhor. Quando somos pequenos, podemos ter árvores de fruta, no entanto vamos roubar fruta às árvores do vizinho. O homem quando vê um cu bonito, daqueles que parecem piscar-nos o olho, pensa, "será que é melhor?". Depois prova se tiver sorte e fode-se, pois tem azar. Fica sem nada. Nem cu amigo, nem cu companheiro. Depois, há ainda os idiotas, que são aqueles que têm uma lagosta em casa e vão para a rua comer sardinhas. Depois, a sua lagosta manda-os à merda e a sardinha não os querem para nada. A esses idiotas agradeço. Quanto mais lagostas estiverem desiludidas convosco, melhor é a alimentação de quem não come sardinhas.

O homem é de facto um fraco. Pode ter a melhor mulher do mundo, mas olha sempre para o lado. Podemos ter o melhor bife do mundo no prato, mas o do vizinho parece melhor. Gostaríamos de provar. Somos fracos. Não somos maus, ao ponto de fazer merda com a intenção de magoar. Mas magoamos. Perdemos e não aprendemos. Por isso, se diz que "atrás de um grande homem, está uma grande mulher", seja esposa, namorada, mãe, avó, não importa, mas todo o homem precisa de uma mulher a dar apoio, a cuidar de nós, só assim se atingimos o sucesso. Ao perder essa mulher, essa segurança o homem vai-se abaixo e já não parece tão grande, tão forte.

Nós sabemos disso. Bem lá no fundo, sabemos que somos crianças grandes e precisamos da segurança, que só encontramos numa mulher que nos ama. E mesmo assim, procuramos, olhamos, experimentamos outras. Fodendo tudo.

Somos primitivos. Tudo na vida do homem gira em torno de caçar e comer. Gajas e comida. Testar coisas novas. Nesses testes encontramos coisas que são boas e coisas que nos fazem mal.

Por incrível que pareça e ao contrário do que a mulher pensa, o homem pensa também. Pensa em comida. Pensa em comer, onde o sexo é também comer.

13 Comentários:

  Mulheka

domingo, agosto 12, 2007 1:33:00 da manhã

Não posso deixar de concordar contigo. Gajo com G Gigante lol!

E tambem não posso dizer que pensar muitas vezes em sexo é mau... as mulheres tb o fazem... ou pelo menos algumas ;)

Já não acho é muita graça à parte do "Gosto do que tenho mas até provava!!!" Epá... é saudavel olhar para outros além da pessoa com quem estamos, aliás, é natural. É engraçado o gajo dizer: "Olha ali aquela gaja. Gira, hein?" e a mulher responder: "Uhmmm, jeitosinho aquele menino!!!"

Agora, daí ao provar... vai uma grande distância! Mas infelizmente é verdade, fazem-no!
Ainda hoje estive a falar com um amigo casado sobre esse assunto. Ele diz que nunca é com intenção de magoar, não é com maldade, mas é como um impulso, um instinto que não se consegue controlar. Paixoes arrebatadores que vão e vêm e que não consegue dizer que não, que é mais forte que ele.

Houve mais conversa sobre este assunto mas este comentário mais parece um post por isso não me vou alongar mais lol!

Mas pronto, é por estas que não acredito em relacionamentos e tento não me envolver demais, prefiro coisas sem compromisso e admito isso!

  Skynet

domingo, agosto 12, 2007 10:23:00 da manhã

Cá para mim as mulheres ainda são é mais taradas do que nós, são é boas a disfarçar. O que achas que elas vão fazer juntas para o mesmo cubículo da casa de banho? lol

  Amsilva

domingo, agosto 12, 2007 10:57:00 da manhã

eh pá escusavas de ser tão , tão, tão nem sei o quê, olha fico pelo sincero, assim elas vão ter a confirmação de que nós não pensamos em "fazer amor" mas sim em saltar pra cima ou deslizar para baixo ou ficar atras...

e elas claro que pensam em sexo, senão como é que reclamavam...

  sexy_hot

domingo, agosto 12, 2007 12:08:00 da tarde

Sabes uma coisa?!
Ler a verdade até custa looool
Ohpah... eu até gosto de o ouvir a dizer "Olha pakela... tem um cu bom não tem?!" e eu responder "Olha lá já reparaste nas mamas?! São descaídas" loool Como a Mulheca disse e muito bem olhar para outras pessoas para além do nosso companheiro até é saudável, mas daí até provar vai uma certa distância...

  Kátia

segunda-feira, agosto 13, 2007 6:41:00 da manhã

Pensar em sexo TODA GENTE pensa.E de todo jeito também.Quanto ao colocar em prática mesmo tendo a melhor mulher do mundo ao lado....NEM PENSAR!

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:05:00 da manhã

Mulheka:

É giro, nas minhas relações eu tenho aliberdade de apreciar um bom cu, tal como dou essa liberdade. Mas a verdade é que a mulher resiste melhor, quando pode tocar nesse cu... o meu já é mais dificil...

Isso é algo que temos em comum. Gosto de relacionamentos "controlados", ou seja, tento não me envolvel demais, pois mais tarde ou mais cedo dá merda!

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:06:00 da manhã

Skynet:

Claro que são, mas disfarçam melhor, muito melhor!

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:07:00 da manhã

Amsilva:

Admito que seja um ponto de vista um pouco radical, mas wu descrevo as coisas como as vejo.

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:08:00 da manhã

sexy_hot:

Custa a ler e não imaginas o que custou a escrever. As frases saiam e eu pensava, "foda-se, isto é mesmo mau... mas é verdade!".

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 9:09:00 da manhã

Kátia:

Mas isso acontece. Quantos relacionamentos não acabam, porque um dos elementos do casal, provou de outra carne?

  Francis

segunda-feira, agosto 13, 2007 1:16:00 da tarde

ask no questions you be told no lies.

  Crestfallen

segunda-feira, agosto 13, 2007 4:08:00 da tarde

Francis:

Ora lá está, isso serve para homem e mulher.

  DramaGirl

terça-feira, agosto 04, 2009 11:09:00 da tarde

Algo que não entendo é quando me dizem (sobretudo mulheres) que não reparam nos outros homens. Não consigo acreditar. Eu olhava enquanto estava com o meu ex, mas disfarçava. Já os homens não disfarçam e fazem sentir-me mesmo mal porque penso logo "será que pra ele, ela é melhor que eu?". Idiota mesmo é "trocar a lagosta pela sardinha" ou estragar uma relação só porque apetece comer outra mulher. Enfim, os homens são seres primitivos mesmo. Mas eu não passava sem eles.