O Ponto G das gajas


"Qual é a diferença entre uma bola de golf e o ponto G?
É que o homem precisa de mais ou menos 20 minutos para achar uma bola de golf."




Em conversa com uns amigos numa esplanada sem mulheres por perto. A conversa foi parar ao ponto G. Um dizia:


- Já fiz tudo, já corri o corpo dela de ponta a ponta e não achei o ponto G.


- Talvez o tenhas encontrado, mas não o estimulaste da maneira correcta.


A conversa seguia e eu estava deliciado. A estupidez irrita-me, detesto pessoas burras que acham que acham que sabem o suficiente. Este não era o caso, ambos os intervenientes da conversa eram simplesmente ignorantes no assunto. Eu não sou um perito, mas porra, sei um pouco mais.
Vi-me obrigado a interromper e perguntar:
- Mas afinal o que pensam vocês que é o Ponto G?
- E um ponto.
Dizia um.
- Um ponto de extrema sensibilidade, que, se estimulado correctamente, leva a mulher ao prazer máximo, culminando no orgasmo. A sua localização varia de mulher para mulher.
Diz o outro e com toda a razão.


Com o desenvolver da conversa percebi, que pensavam que era como que um botão "on", que ao accionar ela tinha um orgasmo instantâneo. Ou seja, uma mulher podia ter o ponto G no mamilo, outra podia-o ter no calcanhar, ou até no sovaco. Tive que rir. Ao rir, começou a ironia deles:
- Ò Bruno, Deus do sexo... Imperador da vagina... Rei do clítoris... Partilha com estes pobres virgens o segredo, a localização do ponto G.
Ignorando o sarcasmo, passei a explicar:


O Ponto G, deve o G a Ernst Gräfenberg, médico sexólogo Alemão que primeiro falou neste ponto, nos anos 50. Na verdade não é segredo, basta consultar uma enciclopédia para encontrar o ponto G. A sensibilidade deste ponto deve-se ao facto de ser uma concentração de terminações nervosas, coberta por tecido com glândulas e vasos sanguíneos. Tudo isto está ligado ao... Clitóris.
Olham para mim em silêncio.


Exactamente, o Ponto G fica mesmo ali, junto à "gruta dos prazeres" e, na minha opinião, acho ser o local indicado. Os homens que procuram o ponto G, enquanto massajam as costas à namorada, estão muito longe de o achar. A namorada só não lhe diz que não o vaiachar ali, pois gosta das massagens.
Ficaram ambos em silêncio, como que a pensar: "onde é que este caralho foi buscar esta merda?". E simples, homem que é homem tem de saber estas merdas. Se um gajo só pensa em vazar os tomates e ela que se lixe, vai passar muito tempo a masturbar-se, pois não arranja gaja que volte para repetir.


Então perguntam:
- O ponto G é o clitóris?


Está ligado a ele, é confundido com ele, mas não é exactamente ele. É uma zona e não o clitóris em particular. Também não é um ponto, é uma área que varia de tamanho de mulher para mulher, quer na textura, quer na espessura e há quem diga no sabor também.


Em geral situa-se logo abaixo do osso púbico, na parede anterior da vagina entre a abertura "dos prazeres" e o colo do útero. Se não sabem onde é o osso púbico, ou o colo do útero, merecem ser condenados a tocar ao bicho para o resto da vida.

Depois desta aula de sexologia, acrescento o que descobri nas minhas "investigações".

Não é para ir à doida, colocar a pata directamente na crica da miúda e esperar um orgasmo instantâneo. Os preliminares são iguais e antes de estimular essa zona, devem fazer "testes". A zona pode ser estimulada com os dedos, mas muitas mulheres não gostam de dedos. Joguem pelo seguro e vão lá com a lingua. Não conheço mulher nenhuma que não goste de uma língua bem usada.

Indo lá com a língua, estão na primeira fila e podem ter a sorte de ver o ponto G. Se a mulher estiver relaxada e bem lubrificada o ponto G será visível, por ficar inchado e cheio de sangue (sangue interno, claro!), a área do ponto G será ligeiramente enrugada e terá um tamanho variável de mais ou menos 2 cm.

Vi um brilho nos olhos deles. Um deles olhou para a empregada de mesa, com cara de quem olhava para uma cobaia. Dentro de dias irei saber os resultados desta explicação. Na verdade, acho que um deles não encontra as cuecas mesmo quando as tem vestidas.

9 Comentários:

  Babe Certificada

sexta-feira, julho 27, 2007 12:59:00 da tarde

Não te esqueças de escrever os resultados!

  Flor

segunda-feira, julho 30, 2007 4:42:00 da tarde

Excelente! Isto é o que eu chamo de serviço público!

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 30, 2007 5:53:00 da tarde

Assim de repente li "serviço Púbico".

Tudo o que quero é que estes idiotas (leia-se homens) modernos, aprendam a dar prazer às suas mulheres. Aqui o je não dura sempre :)

  Anónimo

sexta-feira, agosto 03, 2007 3:14:00 da manhã

Vê com atenção....

http://blog.innerpendejo.net/2007/04/video-como-encontrar-estimular-punto-g.html

  Anónimo

sexta-feira, agosto 03, 2007 3:20:00 da manhã

Faltou o resto ....

...encontrar-estimular-punto-g.html



com a data de 11/4/07

  Bruno Fehr

sexta-feira, agosto 03, 2007 8:55:00 da manhã

carpe diem:

Estou sempre disposto a obter mais informação. Gracias

  Anónimo

sexta-feira, agosto 03, 2007 10:38:00 da manhã

Também me pareceu ;))

  R.

quarta-feira, julho 29, 2009 12:47:00 da manhã

Já nem peço pra me encontrarem o ponto G, mas pelo menos que saibam onde se localiza o clitoris. Sim, porque grande parte dos homens falha redondamente a encontrá-lo. Obrigada Bruno por ajudares os homens deste país a serem melhores amantes.

  Anónima

sexta-feira, junho 18, 2010 1:13:00 da tarde

O video do Carpe Diem está bom. Aí sim se pode ver bem como é o ponto G, e de como estimular, e que através dele é possivel a ejaculação feminina.