É D´homem


Ouço dizer homem que é homem isto, homem que é homem aquilo. É d´homem isto é d´homem aquilo. Afinal o que é um homem que é homem? O que é d´homem e não é?
Eu passo a explicar:
É D´homem coçar os tomates mesmo sem precisar de o fazer, dar peidos no elevador e olhar para a pessoa ao lado com ar desaprovação, arrotar sem pudor, ter um carro com muitos cavalos e dizer que tem mais ainda, gostar mais do carro do que da mulher, não se lavar diariamente, não usar produtos paneleiros como desodorizantes, água de colónia ou cremes. O homem que é realmente homem, só lava a roupa quando não tem o que vestir, só passa a roupa a ferro quando precisa e só se tiver mesmo de ser. Este tipo de homens não cozinha, manda vir comer de fora ou come sandes de coiratos. Não dá gorjetas, pois quem dá, é roto. O verdadeiro macho passa pelo menos 10 minutos a ver o tamanho do seu pénis ao espelho todos os dias. Este animal, não paga jantares românticos, pois é muito mais romântico levar a namorada à bola. Este homem, não gasta dinheiro em merdas como flores, pois não quer ser visto com essas paneleirisses na mão. O macho leva a namorada a jantar ao Macdonald's, se ela se portar bem, caso contrário vão às bifanas da roulote da esquina. Este machão, passa a noite na discoteca de cerveja na mão, dança com cuidado para não parecer paneleiro. Olha para trás de 5 em 5 minutos para ver se algum gajo lhe está a escalar a peida, se estiver começa a briga. Este espécimen masculino anda à bulha no WC, se apanhar alguém a olhar para as suas "misérias". Em toda a noite, tenta a mesma linha de engate em 40 gajas, nas esperança que uma caia. Vai para casa sozinho e masturba-se 22 vezes durante a noite. No outro dia conta aos amigos que teve relações sexuais, com gémeas Suecas, a mãe delas e uma prima afastada.


Homem que é homem cheira a cavalo, não gosta de paneleiros mas gosta de lésbicas. Se é mesmo macho, onde quer que esteja, encolhe a barriga de cerveja e faz peito.


A verdade é esta; as galinhas fazem peito e levam na cloaca (entenda-se cu).

Não percebo esta ideia de macho latino. Isso já passou, deixem-se de merdas. Não temos de ser umas amélias dançarinas, chorar ao ver o Titanic pela trigésima segunda vez. Não temos de usar cores como o amarelo. Temos sim de cuidar de nós.

Porque não hidratar as mãos quando a nossa profissão envolve o seu uso? Nenhuma mulher quer ser tocada por um homem cheio de calos, um Eduardo mãos de lixa.

Várias mulheres me disseram que preferem homens que cheirem a homem. No entanto isso não significa que cheirem a cavalo. Podem não usar desodorizante ou água de colónia, nem sequer after shave, mas podem andar limpos mesmo usando sabão azul para todo corpo.

Porque raio, entro eu no metro às 08:30 da manhã e a malta já cheira a mortos? Porque raio são sempre os homens a emitir esses cheiros da sua zona sovaqueira?
Porque homem que é homem não corta pelos. Então porra, se não cortam pêlos, usem desodorizante. Se não para vosso bem, pelo menos para o bem da humanidade.
Para este macho, que se identifica à distância pela sua pilosidade, e odor, tudo o que for diferente é paneleiro. Homem que ouve uma mulher é roto. Homem que vai às compras com uma mulher sem reclamar é rabeta. Homem que opina sobre roupas femininas, só pode querer usa-las.

Por fim O Machão, não gosta de paneleiros e diz que “ser paneleiro é muita gay!”.
Na verdade este homem que é homem, é o primeiro candidato a ser enchido de carne. A fobia em relação à homossexualidade é causada pela sua curiosidade.
O amigo que referi no texto anterior (O ponto G dos gajos), é um verdadeiro macho. Daqueles que usa camisas de alças para mostrar os biceps, só bebe cerveja em canecas de litro e não deixa que as canecas vazias sejam recolhidas. Quem olha para a namorada dele leva uma sova, leva ele, os amigos dele, levam os seguranças e quem mais estiver por perto. Usa regularmente a frase: “É d´homem!”, para afirmar as sua concordância com algo, mesmo que esse algo tenha sido feito, ou dito por uma mulher.
No entanto, este supra-sumo da masculinidade, quer que lhe metam o dedo no cu. Primeiro o dedo e depois os brinquedos que ele tem para o efeito. Sem isso, não há clímax sexual.

Ele é meu amigo, não concordo com ele em quase nada, mas sei e ele sabe, que estarei sempre lá para o ajudar (desde que não tenha a ver com a zona anal) e sei que posso contar com ele.


Aos olhos dele, quando uso Davidoff, cheiro a putas mas pelo menos no meu cu nem supositórios entram, peço sempre pela opção em comprimidos, xarope ou injecção.

Não é fobia! É sim, M.E.D.O. Tenho medo de gostar, pois olho em volta e quem se mete em aventuras anais fica viciado. Gosto de estudar e quero saber sempre mais, mas este é um assunto em que não me importo de morrer estúpido.

Eu acho que É D´homem!

10 Comentários:

  Babe Certificada

sexta-feira, julho 27, 2007 4:01:00 da tarde

Bem, vou chorar de tanto rir!!! És hilariante. Fantástico!

  Ana

sexta-feira, julho 27, 2007 7:04:00 da tarde

Pois é D'Homem dizer aquilo que se gosta ou não se gosta, sim senhor!

  Rafeiro Perfumado

sábado, julho 28, 2007 10:13:00 da manhã

Pela tua descrição, quase que fiquei com medo de não ser homem, pá! Mas a tua conclusão devolveu-me a "dignidade"! ;)

Grande texto, pá!

  Bruno Fehr

sábado, julho 28, 2007 2:43:00 da tarde

É d´homem não ser homem que é homem!

  Anónimo

sábado, julho 28, 2007 5:54:00 da tarde

Não conheço nenhuma mulher que goste dum homem a cheirar mal, isso era a desculpa que antes se usava para desculpar o homem mal-cheiroso! Aqui até as mulheres andam com pelugem debaixo do braço!

  Klatuu o embuçado

sábado, julho 28, 2007 6:45:00 da tarde

Bom, o texto é paródia e, como toda, ergue-se no exagero de lugares comuns... mas concordo que se está a tornar politicamente incorrecto afirmar que se é heterossexual!

Mas há mais... é um estado geral de paranóia sexual!!

Dou-te um exemplo: por vezes saio com uma garota de 16 anos, somos amigos... Há umas semanas, no bar de um cinema, uma gaja de merda - para aí nos 40 - olha para nós, olha para mim e quase berra: «Pedófilo!».
Pois bem, aqui tens. Apesar de a maioridade sexual ser aos 16 anos e, como tal, se eu andasse a ir para a cama com ela, não estaria a cometer nenhum delito... na mente desta sociedadezinha delirante e sexualmente frustrada... o que está a dar é a padronização unívoca dos comportamentos afectivo-sexuais a um modelo de moral cristã rançosa e de mercearia!
Mas os canais por cabo neste País têm sobrevivido através de pacotes pagos, onde o «doce» é a «pornografia 24h por dia no seu lar»!!

Fica bem.

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 30, 2007 8:35:00 da manhã

Su:

A sério? Eu vivi em Portugal quase toda a minha vida e tive a sorte de só encontrar mulheres sem pelugem :).

Quando vim para a Alemanha, vinha com aquela velha idea que as Alemãs não fazem depilação... É falso!

  Bruno Fehr

segunda-feira, julho 30, 2007 8:41:00 da manhã

Klatuu o embuçado:

O exagero só o é até encontrarmos pessoas assim. Acredita que existem.

Os olhares de reprovação não me afectam, nem devem afectar ninguém. Essa merda da pedófilia é uma doença tão grande, que os pais já nem demonstram afecto pelos filhos em público.

Eu vou a Portugal e mimo, beijo a minha irmã de 6 anos, eu vejo o olhar na cara das pessoas, mas não o deixo passar em branco. Pergunto, "posso ajudá-lo"!

A merda está na cabeça dessas pessoas, são essas pessoas que são perigosas.

  R.

quarta-feira, julho 29, 2009 10:42:00 da tarde

Eduardo mãos de lixa? AH AH AH! Adorei! Nunca me ri tanto a ler blogues. Eu gosto de um homem que cuide de si, que esteja cheiroso, que não tenha "mãos de lixa" e que faça a depilação caso tenha uma monosobrancelha. Eu cuido-me, espero o mesmo de um homem (pelo menos de um que seja meu namorado).
Quanto às aventuras anais, não sei porque é que não hás-de experimentar. Sempre seria algo para tornar o sexo ainda melhor. Mas sim, não és o único.

  Diana

sexta-feira, agosto 21, 2009 3:07:00 da tarde

Eduardo mãos de lixa!!!! AHAHAHHAH essa é boa! Lembrei-me de uma pessoa "muito macho" que diz que há cús e há cúas :) que um dia me perguntou se eu queria ir ver o filme Eduardo Ganfas de Naifa
AHAHAHAHAH
O teu post é hilariante - é só rir adorei.