Bestialismo!


Sim, vou falar de sexo com os nossos melhores amigos... Não me refiro aos amigos coloridos, refiro-me sim aos animais.
Esta foi a notícia que inspirou este texto:

"A Polícia Holandesa deteve um homem suspeito de ter abusado de uma ovelha... e investiga se o animal sofreu...", "A polícia tenta agora determinar se a ovelha sentiu dores durante o acto, já que na Holanda, o bestialismo só é punido quando se pode provar que o animal sofreu..."

Ora bem, eu acho correcto. Não podemos dizer que foi um abuso. Pode ter sido... Amor. Homem conhece ovelha e apaixona-se. Qual é o problema? O amor não conhece barreiras. Os filhos varões de Adão e Eva, reproduziram-se com as suas próprias irmãs. Está tudo escrito em Génesis. Se é aceitável pela igreja, a raça humana descender de incesto. Porque não o amor entre espécies?

Como podemos dizer que foi um abuso. Quem pode dizer que o suspeito não cumpriu as três regras de sedução? Flores, um jantar e uma mentira, ou seja, no caso da ovelha, um ramo de margaridas cobre logo as flores e o jantar, podendo o suspeito passar logo à mentira, "amo-te" e pimba tiveram relações sexuais.

Agora como é que o polícia vai provar se a ovelha teve dores? Irá um elemento da autoridade, fazer o mesmo ao animal e observar a sua reacção?

Isto passou-se na Holanda. Como Portugueses achamos engraçado. Não achem. Por mais ridículo que isto possa parecer, Portugal ganha sempre no campo da estupidez.

Passou-se em Maceira Liz, no centro do nosso país. Uma mulher foi surpreendida pelo marido a ter relações sexuais com o seu pastor Alemão.

Ao que parece, a senhora em questão não sabia que os pénis dos cães incham, criando vácuo e só após o orgasmo, o pénis volta ao tamanho normal. A senhora entrou em pânico e tentou separar-se do cão. O Animal, estava compreensivelmente a gostar e mordeu a dona, nos braços, peitos e cara. Não me perguntem como, mas pelo vistos ela queria ter relações com o cão, sem se colocar na posição de cadela.

O marido ao chegar a casa, ouviu os gritos da mulher e ficou sem reacção ao presenciar o insólito. Em vez de deitar um balde de água fria sobre o cão e manter tudo em segredo. Não. O homem chama os bombeiros, a mulher é levada para o hospital e ambos passaram pelo ridículo.

Sinceramente não sei como o problema foi resolvido, visto que os animais não podem entrar nos nossos serviços de saúde.

Após o sucedido, a mulher não foi acusada por qualquer tipo de crime, mas o marido mandou abater o cão.

Como é possível? Enquanto os Holandeses só castigam o homem se ficar provado que o animal sofreu, em Portugal mata-se o animal e tem-se pena da senhora. Será que provaram que o cão violou a mulher?

Terá isto acontecido, pela nossa estupidez bater todos os recordes? Ou pelo facto de ter sido uma mulher?

Todos nós sabemos que se um homem e uma mulher cometerem o mesmo crime sexual, o homem vai preso, enquanto a mulher raramente apanha pena de prisão, normalmente cumpre-a em liberdade.
Nota: Podem perguntar o que a foto tem a ver com o texto. Não tem! É que li tantos blogues a falarem de bestialismo no futebol, que achei normal colocar a foto de uma besta! Meus amigos da bola... Bestialismo não é alguém comportar-se como uma besta, mas sim alguém ter relações com essa besta.

24 Comentários:

  Babe Certificada

terça-feira, julho 31, 2007 9:59:00 da manhã

Só uma pergunta. No caso português, quem ficou por cima???

  Anónimo

terça-feira, julho 31, 2007 11:17:00 da manhã

Isso parece-me um Canicídio Premeditado de um marido ciumento.

Já a ovelha, aquilo realmente pode ter sido amor à primeira vista, mas devido aos preconceitos raciais está condenado a ser um amor impossível lol

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 11:36:00 da manhã

Babe:

Por mais estranho que pareça foi o cão. Daí ele ter ficado agressivo. Não só estava com uma humana e ainda por cima numa posição nova.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 11:37:00 da manhã

skynet:

Tens razão, mas talvez não seja impossível, não vejo como a polícia Holandesa pode provar que a ovelha não gostou :P

  blue

terça-feira, julho 31, 2007 12:26:00 da tarde

hehehe, olá!
Já tinha ouvido essa história da ovelha por alto.. mas fiquei muito mais elucidada.

Quanto à história do cão.. já se ouviram umas quantas.. Mas tu sabes pormenores o que é fantástico :D

Gostei de vir aqui :)
Beijocas e até breve!

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 12:32:00 da tarde

Claro que sei pormenores, eu abastecia o meu carro numa das diversas estações de serviço dessa senhora, no centro do país.

Era difícil não olhar para ela e ladrar mentalmente.

Não pensem que ela era uma mulher feia e desesperada. Ela é uma mulher lindíssima mas... curiosa demais!!!

  blue

terça-feira, julho 31, 2007 12:42:00 da tarde

Crestfallen eu também sou curiosa e não ando nem faço tenções de andar metida com cães :)
Podia não estar desesperada... mas insatisfeita estava de certeza..

Beijocas

  Francis

terça-feira, julho 31, 2007 12:57:00 da tarde

eu acho que a ovelha está neste momento a ser interrogada em haia, visto que era escocesa.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 1:02:00 da tarde

blue:

Por isso é que eu disse "curiosa demais", pois curioso também eu sou.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 1:04:00 da tarde

francis:

É bem possível.

Só me chateia é não encontrar noticias sobre o desenvolvimento do caso.

Será que se a polícia provar que foi sexo consentido, o homem em questão poderá lutar contra o proprietário da ovelha pela sua custódia?

  Bernardo Banana

terça-feira, julho 31, 2007 1:23:00 da tarde

Um homem já nem pode confiar naquele que é considerado o seu melhor amigo...ahahah.

  Bela Sonhadora

terça-feira, julho 31, 2007 4:45:00 da tarde

looooooooooooooooooool pelos os holandeses e os maceirenses sao mesmo curiosos heheheh ou entao é falta de "assistencia" :p loooooooooool

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 5:06:00 da tarde

Bernardo banana:

O problema é que quando falamos em melhor amigo do Homem, este "Homem" inclui a mulher. Acho que qualquer cão que receba estes mimos, prefere a dona!

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 5:09:00 da tarde

bela_sonhadora:

Como o que passou na Holanda acontece também em Portugal. O pastor sente-se solitário, uma ovelha pisca-lhe o olho, e pimba!

Quanto à senhora, segundo reza a estória, assitência não lhe faltava, ao que parece não havia era homens que fossem novidade para ela. O cão estava no sitio certo à hora certa!

  Lucifer

terça-feira, julho 31, 2007 5:36:00 da tarde

Eu já gostei de uma cabra, mas já acabou.

  Bruno Fehr

terça-feira, julho 31, 2007 5:38:00 da tarde

Eu sei o que isso é :P

  Bela Sonhadora

terça-feira, julho 31, 2007 7:15:00 da tarde

olha é mesmo so pa dizer que tive que mudar de endereço do meu blog, sendo ele o seguinte:

www.terradesonhosepesadelos,blogspot.com

besitos*

ps. ainda hj linko-te :p

  luafeiticeira

terça-feira, julho 31, 2007 9:01:00 da tarde

Pois, a culpa é do Adão e da banana lol.
Acho que deviam ser os três punidos, o q foi à cabra,a que abusou do cão e o marido da abusadora que tinha deixado a mulher tão faminta que até se serviu do cão. na situação actual, o homem que mandou matar o cão devia ser preso.
jocas

  Paulo

quarta-feira, agosto 01, 2007 2:16:00 da manhã

Não deve ser facil para a polícia determinar o nexo de causalidade...
Importa, isso sim, é saber se o homem vai parir um borrego(a)...
Paulo

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 8:52:00 da manhã

bela_sonhadora:

Anotado :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 8:56:00 da manhã

luafeiticeira:

Concordo contigo, mas a lei, não só Portuguesa, pois na Alemanha é igual. Permite aos donos dos animais, os abaterem sem ter de dar qualquer tipo de razão. Basta chamar o veterinário e pedir a injecção letal.

As pessoas querem fazer a matança do porco em casa. É ilegal, sem terem todas a condições de higiene e um vistoria prévia. Mas podem fazer a matança do cão legalmente, chamando um veterinário.

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 8:57:00 da manhã

Paulo Sempre:

Sinceramente, causa-me náuseas imaginar qual seria a fruto daquela relação....

- Como te chamas menino?

- Albééééééééérto.

  Anónimo

quarta-feira, outubro 10, 2007 9:57:00 da tarde

F**** o gajo da foto é msm a serio?!

agora em relaçao ao texto....como é k se prova k a ovelha gostou? eu k ate sou uma pessoa k ve o national geographic nunca vi elefantas a soltar brutos gritos de orgasmo nem macacas a puxar os "cabelos"....logo...como se prova k a ovelha gostou? =s

em relaçao ao cao....se fosse o marido dessa gaja arranjava um bom grand anoir alemao pá cobrir e fazia dinheiro com a ninhada! mas isso se calhar sou so eu....****

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 11, 2007 9:15:00 da manhã

miss bradshaw:

LOL, o gajo da foto é real, mas os musculos são montagem :)

Como se prova isso não sei. Em Portugal o homem é preso, na Holanda parece que o animal tem algo a dizer :)

Por acaso tenho um, mas é cadela :)