Power of Schmooze Award


Power of Schmooze Award

Tenho 3 desafios para responder, que gostaria de deixar para o fim-de-semana. Não percebo alguns dos desafios, um deles disse à desafiadora que não iria sequer dar-me ao trabalho de pensar nisso. É que há merdas que a malta pergunta, que não interessam ao caralho e o meu génio não pode ser desperdiçado em vulgaridades.


Bem, mas este post é por causa de um prémio chamado Power of Schmooze Award e criado por esta
criatura e que eu recebi desta menina.

Claro que poderia fazer um lista enorme da agradecimentos, pais, família, amigos, cão, gato, canário da vizinha, mas não. Agradeço unicamente à
bela_sonhadora , por me ter achado um sexy shmootzer.

"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo."


Shmootze:
v. schmoozed ou schmoosed também shmoozed,
schmooz·ing ou schmoos·ing also shmooz·ing,
schmooz·es ou schmoos·es também shmooz·es

v.intr.
Conversar casualmente, de maneira a tirar vantagem disso ou simplesmente para fazer ligação social.


Pronto ok, sou um destes.

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogues que têm esse perfil "schmoozed" ou que te tenha "acolhido" nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem desta "coisa".

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."


Que se fodam os links, que merda, tudo tem que ter um link. Foda-se não vai haver link nenhum. Pensam que eu percebo alguma coisa de links. Já me vi negro para colocar os links que coloquei aqui, neste texto!





Agora compete-me dar este prémio a quem eu ache que mereça. Este prémio não é um prémio para bons blogues ou bons bloguers, é sim para aqueles bloguers que criam um bom ambiente na blogosfera, tendo um blogue activo e visitando outros blogues, criando amizade.




Por isso passo este prémio a 5 alminhas que frequentam diversos blogues de uma forma animada e positiva. Poderá haver outros Schmoozers mas com estes 5 é com eu quem me cruzo mais, especialmente aqui no meu cantinho e no cantinho delas/es:






Babe Certificada
Lua Feiticeira
Skynet

Helluah



E pronto, está feito. Agora façam como bem entenderem.

10 Comentários:

  Ana

quarta-feira, agosto 15, 2007 7:29:00 da tarde

Thanks! Irei responder, agradecer e fazer as minhas escolhas no meu blog, assim que tiver um tempinho.

  Bela Sonhadora

quarta-feira, agosto 15, 2007 8:20:00 da tarde

muito muito bem...

ps: o ser crestfallen ou melhor o sr B. deixou marcas da sua passagem ;p

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 16, 2007 9:34:00 da manhã

Ana:

Eu passei a batata quente, agora a malta faz o que entender quando entender.

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 16, 2007 9:35:00 da manhã

bela_sonhadora:

Temos de deixar sempre marcas, caso contrário não vale a pena passar.

Gostei do Sr.B, faz-me sentir um agente secreto, faz-me sentir um Senhor carago!

  Anónimo

quinta-feira, agosto 16, 2007 12:58:00 da tarde

Obrigadinho vou tratar das "formalidades" quando tiver tempo também

  Helluah

quinta-feira, agosto 16, 2007 9:46:00 da tarde

aaaaaaaahhhhh... snif snif... estou emocionada.. snif snif... já estou a escorrer ranho... é o primeiro galardao que ganho! :) é o principio da fama, crest!! obrigada!
voltei hoje e assim q perceber como se poe links e essas cenas todas trato de erger com orgulho tal premio :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 16, 2007 10:21:00 da tarde

Helluah:

Eu também tive de andar na net a investigar isso:

Texto


Apagas a palavra endereço e colocas o url da página que queres mostrar. Apagas a palavra texto e colocas a palavra que queres que sirva de link. Et voilá

  Bruno Fehr

quinta-feira, agosto 16, 2007 10:26:00 da tarde

dass, não posso explicar... qualquer linha de código que escreva não me deixa fazer post :(


Vai aqui:

http://www.interney.net/blogfaq.php?p=6745402

  Babe Certificada

terça-feira, agosto 28, 2007 12:55:00 da tarde

Tava de férias, mas já voltei e doui por mim a receber prémios a torto e a direito. A falta que vos faço! eheheh Muito obrigada. Digo, do fundo fundinho do meu coração, que fico muito contente quando me distinguem.

  Bruno Fehr

terça-feira, agosto 28, 2007 3:33:00 da tarde

Babe:

Não tens que agrader :)