
Perdi família, perdi amigos, muitos amigos com a vida interrompida na flor da juventude. Senti todas e cada uma destas perdas sem verter uma lágrima. Isto não significa que eu seja insensível embora pareça. O facto de não chorar não significa que não sinta dor, significa apenas que essa dor não é insuportável.
Chorar não é ter um peso na consciência, não é arrependimento. Chorar não é o grito egoísta de "a minha dor é maior que a tua!". Chorar é dizer ao mundo que "a minha dor é maior do que o que posso suportar e não sei lidar com ela". Como um balão que não suporta mais ar, rebenta, também o nosso "balão" de sentimentos tem de rebentar na forma de choro, aliviar um pouco da nossa dor, para que não seja o nosso coração a explodir. Mesmo assim, as lágrimas parecem não chegar.
5 Comentários:
quinta-feira, julho 19, 2007 6:26:00 da tarde
Chorar não é só dor! Já chorei muitas vezes de alegria!
bjs
sexta-feira, julho 20, 2007 9:06:00 da manhã
Correcto, mas única coisa que têm em comum é o facto dos sacos lacrimais se abrirem. Deveria haver um outro nome para esse choro :s
sábado, setembro 08, 2007 1:50:00 da tarde
Se eu te der uma joelhada nas partes baixas vais ver se choras ou não!
sábado, setembro 08, 2007 5:12:00 da tarde
Musa:
Dor fisica não origina choro.
quarta-feira, outubro 22, 2008 9:40:00 da tarde
Contam-se pelos dedos de uma mao a quantidade de pessoas que ja me viram chorar. Normalmente a almofada e' a minha melhor amiga, suporta tudo e nunca se queixa.
Enviar um comentário