O nome do pénis


Chega!

Ando por aqui na net a ler blogues, achei alguns que gosto e recomendo. Sei que há mais blogues que irei gostar, mas descobrir um bom blogue é algo casual.


No entanto estou constantemente à procura de novidades com qualidade. De preferência bem escritos, pelo menos sem erros ofensivos.




Ando a ler merdas que me irritam. Blogues que só falam mal de outros blogues. Blogues que estão escritos em forma de sms, com imensos k´s e merdas do género. E as todas as pissas, piças, pixas, pichas, pixotas e pichotas.



Por favor, se não sabem escrever uma palavra usem um dicionário, se a palavra não vem no dicionário, usem um sinónimo. Usem "pénis". Se não querem ser tão formais, usem "caralho", também é bom Português. Agora "piça" é que não!

Se querem usar essas palavras, usem-nas com a grafia correcta: Pissa, Pichota e Picha.

Já não há paciências para ler mais merdas como "piça". O erro em pixa até é desculpavél, mas de facto, escreve-se Picha.

Em caso de dúvida em como se escreve, temos imensas alternativas a picha, pichota e pissa, temos: caralho, mangalho, vergão, vergana, bacamarte, pau, mineiro, taco, júnior, careca, cabeçudo, zarolho, aparato, becho, cacharro, canitrote, caixa da ferramenta, cimbrel, gaita, grilo, toupeira, cobra, cobra zarolha, cobrão, minhoca, nabo, osso, pila, pirilau, pilinha, pica, pirola, sabre, trangalho, golfinho, tapa buracos, urso e claro verga, entre outros...

14 Comentários:

  Babe Certificada

quarta-feira, agosto 01, 2007 9:16:00 da manhã

Tapa buracos??? Essa é nova. Mas, vou aproveitar e quando precisar de usas tais palavras, venho cá!

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 9:33:00 da manhã

Sim, o "tapa buracos" não é vulgar, mas há gajos que metem em pila em qualquer lugar, portanto acho aplicável :)

  Francis

quarta-feira, agosto 01, 2007 1:25:00 da tarde

eu acho que é fofo elas andarem ali de volta a chamram-lhe nomes queridos e diferentes.

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 2:17:00 da tarde

francis:

Eu também acho, mas quando lhe dão mais atenção a ele do que a nós, é lixado. Um gajo também tem ciumes!

  Anónimo

quarta-feira, agosto 01, 2007 2:48:00 da tarde

Eu até recomendava a essas pessoas um artigo na Wikipédia com centenas de nomes populares para pénis e vagina, mas infelizmente foi removido. A Wikipédia ficou definitivamente mais pobre lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, agosto 01, 2007 3:08:00 da tarde

skynet:

Isso é verdade, nos dicionários online ou os outros, constam palavras ofensivas com por exemplo "pedófilo", mas não existe "Picha" e se existe é simplesmente o nome de um lugar em Portugal.

  Jo

quarta-feira, agosto 01, 2007 5:06:00 da tarde

Lol Fiquei sem dúvida com muitos mais sinónimos daqueles que sabia! lol Cobra zarolha tem realmente a sua graça!

  Francis

quarta-feira, agosto 01, 2007 5:53:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Francis

quarta-feira, agosto 01, 2007 6:04:00 da tarde

desculpa, aquele comentário não era aqui.

  Vício

quarta-feira, agosto 01, 2007 6:18:00 da tarde

e talvez quem escreve o nome mal passe muito tempo com ele na boca!

há também o sardão!
usado na velha expressão vais ter de engulir o sardão!

  Supreme

quinta-feira, outubro 25, 2007 8:19:00 da tarde

Bem... de pilas percebes tu.... nao me desiludas, e "posta" (post) lol, qualquer coisa sobre ratas, vaginas, conas, passaretas whatever!!! :)
Just kidding :P

Abraco!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 25, 2007 8:39:00 da tarde

Joana:

Eu estou aqui para ajudar :P

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 25, 2007 8:40:00 da tarde

VICIO:

Ahaha, pode ser isso, realmente!

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 25, 2007 8:40:00 da tarde

FBlade:

É a influência de ter mais leitoras que leitores, mas irei ponderar o assunto.