Aroma a morango





Estava com um grupo de amigos num festival de verão. Eu sou daquelas pessoas que fazem listas do que vão precisar, por isso tenho sempre tudo. Neste grupo havia vários casais. Mal as tendas estavam montadas, já um dos meus amigos queria "montar" a namorada. Não tinha preservativos, por isso pede-me um. Eu dou. Prefiro dar preservativos, do que ser convidado para padrinho de baptismo. Fica mais barato.

Na verdade queria dar uma caixa completa. Tinha comprado duas. Uma eram preservativos de aroma a morango (ver foto). Cheiravam bem, mas eram de manga curta. Não é que eu tenha um pénis enorme. Não. Mas aquelas borrachas aromáticas de cor vermelha eram mesmo curtinhas. Foi interessante verificar que o meu amigo não se queixou. Senti-me enorme.

Nessa noite, aliàs, era quase manhã, estávamos todos sentados a conversar quando uma amiga me puxa e, adivinhem... Me pede um preservativo, pois o namorado não tinha. Não percebo. O namorado dela é meu amigo à anos. Ele foi comprar um colchão de ar, porque eu lhe disse que além de dormirmos melhor, era o ideal para fazer sexo, pois damos uma bombada e o colchão ajuda a embalar. Então o gajo compra um colchão a pensar em sexo e esquece-se dos preservativos?

Bem, dei o preservativo à miúda e disse:


- Toma, é de aroma a morango.

- Obrigado, és um querido.

E lá foi ela abanar a tenda. Eu fui também, não abanar a tenda dela, mas ver se a minha miúda na altura queria abanar a nossa. Eu levei preservativos para usar e não para ser o Pai Natal do sexo.

Depois de dormir (uns minutos), assim que me levanto, começo a acordar toda a gente, para irmos à vila almoçar. A minha amiga acorda e ainda toda remelosa diz-me:

- Ouve lá, aquela merda não sabia a morango!

- Desculpa, mas qual foi a parte do AROMA que tu não percebeste?


Moral da estória:
"Há louras burras que são morenas."

2 Comentários:

  Babe Certificada

quinta-feira, julho 26, 2007 3:55:00 da tarde

Mas que mau! ahahaha

  Bruno Fehr

sábado, setembro 08, 2007 5:43:00 da tarde

Babe:

Sonhar com morando e saborear latex!