O homem da moda


Porque motivo as amigas e colegas das nossas namoradas, nos acham tão atraentes? Quando temos namorada as mulheres fazem fila para provar um pouco de nós, especialmente se a nossa namorada for considerada bonita. É uma competição que lhes alimenta o ego. Se conseguirem tirar uma lasca levando o homem trair a namorada, isso é como um prémio, sentem-se tão bonitas como a rapariga com que se estão a medir.

O problema é quando o namoro acaba. Problema para o homem, pois o mesmo rapaz sem namorada, já não é tão interessante. Para as mulheres os homens são todos iguais, mas os namorados novos das colegas… são diferentes, temporariamente.

5 Comentários:

  Babe Certificada

quinta-feira, julho 19, 2007 11:09:00 da manhã

Mas que terrível! Boca muito foleira! :-DDD

Por acaso, acho engraçado que digas isso, porque depois de começar a namorar e a ser vista com o meu namorado, passei a sentir mais interesse da parte de outros homens. Fiquei a pensar "Quando mais quero, ninguém aparece!"

Agora, que a relação acabou, vou esperar para ver se o interesse se mantem. :-p

  Bruno Fehr

quinta-feira, julho 19, 2007 11:56:00 da manhã

Não foi com a intenção de ser boca, escrevi por experiência. Aceito que os homens também são competitivos. A diferença é que o homem não liga se ela tem namorado ou não, ele quer sempre. Elas por outro lado...

  Anónimo

sábado, setembro 08, 2007 1:36:00 da tarde

Mas olha que não conheço nenhum caso assim...deve de ser porque sou da provincia...:P

  Bruno Fehr

sábado, setembro 08, 2007 4:57:00 da tarde

Musa:

Estes caso, não são públicos. O homem sabe e guarda segredo. A mulher actua em segredo para evitar brigas com as amigas.

É mais comun na cidade onde as mulheres são mais competitivas. Um homem compromentido tem algo que elas querem.

  R.

quarta-feira, julho 29, 2009 12:23:00 da manhã

Eu noto que quando estou comprometida, há muito mais homens interessados em mim e não sou a única a dizer o mesmo. Será que uma mulher comprometida anda mais feliz e isso é um factor de atracção ou o fruto proibido é mesmo o mais apetecido?