Cães

Ao visitar o blogue da Alfabeta vi o vídeo com as fotos do cão que no meio de uma avenida movimentada ficou ao lado de um outro cão seu amigo que tinha sido atropelado. Esse vídeo lembrou-me o seguinte, sobre um cão herói que retirou outro de uma autoestrada movimentada.



Isto é sinal de inteligência, não é esperteza, não é simples instinto! Não me lixem, este cão foi capaz de sentir algo mais nobre do que a maioria dos seres humanos em relação ao seu semelhante. O cão salvo acabou por falecer, o cão herói não foi encontrado pelas autoridades e ainda bem, pois os seres humanos burros aos milhares mostraram-se interessados em adoptar este cão. Não um dos milhares de cães que precisam de dono, mas sim este, pois este cão herói iria contribuir para o estúpido e burro ego humano.

São seres destes que deficientes querem destruir, e tal como já publiquei, aqui e aqui. Já terminei os contactos com todas as instituições que eles contactaram e muitas mais, tive mais respostas do que este projecto criminoso, 85% dos nossos E-mails foram respondidos e posso garantir que a esterilização obrigatória de animais não será uma realidade. É certo que temos um problema, mas esse problema reside em nós e não nos animais. Nada mais do que isto esperava como resposta. E os senhores incultos, mentecaptos e interesseiros envolvidos neste projectos deveriam autoesterilizar-se, pois isso sim, traria um beneficio para a sociedade.
Apesar do pequeno grupo que criei como oposição ao grupo que quer ver todos os animais de companhia esterilizados (campanha do blogue: Esterilização Obrigatória), ter vencido esta batalha a guerra ainda não foi ganha, pois este grupo apoia agora um partido politico a ser criado, Partido Pelos Animais. Este partido será financiado pelo Lobby de criadores que fariam fortunas com a esterilização obrigatória dos nossos animais bem como pelo incauto amante dos animais que acha que eles sabem o que dizem. Só um partido politico poderia dar-lhe uma vitória. O sucesso deste partido depende de nós. Quem tem e quem gosta realmente de animais, não deverá apoiar nem este projecto, nem este partido. Hoje entram em nossa casa e esterilizam os nossos animais... e se amanhã acharem que os humanos se reproduzem demais?

A solução não é a esterilização, mas sim a educação. Educar as pessoas mesmo que seja à lei da multa sairá mais barato e até será lucrativo até que as pessoas aprendam que os animais devem ser respeitados e que é nossa obrigação cuidar deles durante toda a sua vida.

É impressionante como nós nos consideramos inteligentes mas incapazes na maioria dos casos do tipo de sentimento revelado no vídeo: compaixão, incapazes de arriscar a nossa vida por alguém ou de simplesmente ficar ao lado de alguém, pois é mais seguro ligar para o 112 e continuar o nosso caminho. Na nossa mente, os cães não são inteligentes, são espertos, se assim for há esperteza que supera a inteligência e podem constatar isso ao comparar o comportamento de um cão com o de muitos humanos.

Nós somos os verdadeiros animais, falamos de compaixão como característica humana mas só a vemos na natureza.
Um homem abandona outro. Um homem abandona o seu animal. O seu animal NUNCA te abandonará, mesmo que o façam passar fome, mesmo que lhe batam, ele estará sempre lá e sempre feliz por nos ver. Eu tenho duas cadelas e sempre que chego a casa elas fazem-me sentir com um Deus, tal é a saudade que demonstram ter sentido nas poucas horas que me afastei. Fazem-me sentir amado, onde a felicidade delas parece simplesmente ser a minha presença, nem que seja estarem deitadas junto a mim seguras de que eu estou ali.



(Foto da família Fehr, só falta o patriarca)


Três anos depois de ter perdido um cão fantástico, um fofinho de 98Kg, o Prince, que tinha unicamente 6 anos, que me colocou num estado depressivo quer a mim quer às minhas duas cadelas, estou em vésperas de perder a minha amiga Monalisa que me acompanha há 14 anos. Quando o Prince partiu a minha cadela mais nova, a Shiva quase se deixou morrer de fome e com a partida da Monalisa, sinceramente não sei...

Uma coisa é certa, eu estarei a seu lado sempre, e torceria o pescoço a qualquer filho da puta como estes calhaus da esterilização obrigatória se colocassem um dedo sobre os meus animais.

Rik Clay

Este texto é uma homenagem a Rik Clay.



Richard John Clay nasceu a 5 de Agosto de 1982 no Reino Unido, era músico, designer gráfico, investigador. Foi no campo da investigação sobre a conspiração que ele se destacou.

Conheci o Rik em Londres em 2002, não no âmbito das teorias mas no campo da música, quando ele estava a preparar as sessões de estúdio do segundo álbum “The Fallen” da sua banda FULC, banda que terminou em 2005 com 4 álbuns gravados. Mais tarde ele juntou-se a uma outra banda chamada "Ten seconds of chaos" da qual fez parte até 2007 quando iniciou o seu projecto a solo "Somewhere Not Here", um projecto e uma carreira na qual tive o privilégio de contribuir com o pouco que tinha para dar.


Mas foi em 2006 que a sua vida mudou. Tivemos diversas conversas sobre Free Masons, a agenda Illuminati e a nova ordem mundial, um tema que eu vinha a investigar desde que deixei a Maçonaria em 2000 e que o começava a fascinar. Ele investigou seriamente os Crop Circles, Geometria Sagrada, Reiki, mitologia, consciência global, 2012 e o Maias, os equinócios, talismãs, telepatia, teoria universal holográfica, consciência global, bem como mas não só esoterismo, tendo-se destacado na simbologia. Foi neste ano que ele conheceu Mick Bullock e juntos viajaram por Espanha, Alemanha, Itália, Vaticano, Egipto, Malta, Gales, Polónia, Índia, Holanda, França, Peru e México. Recolhendo uma quantidade riquíssima de informação que começou a revelar num blogue chamado "Cosmic Mind".
Em 3 meses, o seu blogue tinha já 30,000 subscrições fora os leitores que entravam directamente no blogue.



O que ele começou a expor no blogue, eram dados inequívocos de conspiração governamental, de planos da nova ordem mundial mais antigos do que alguém alguma vez tinha imaginado. Foi ele que começou a expor e explicar os símbolos da maioria das empresas e eventos. Foi ele que tornou público que os jogos olímpicos de 2012 já se sabiam ser em Inglaterra décadas antes de ser a cidade eleita. Foi ele que mostrou ao mundo que o símbolo dos jogos olímpicos de 2012 escondem a palavra Zion quando invertida, expondo a já conhecida agenda Zionista da nova ordem mundial levada a cabo pelos Illuminati.



Tenho uma vasta colecção de E-mails trocados com ele, com dados novos que ia adquirindo nas suas viagens. No dia 15 de Julho de 2008, os E-mails pararam e os que lhe enviava e eram respondidos em poucas horas, passaram a ser ignorados. No seu blogue aparece um comentário anónimo de que Rik tinha partido ambas as pernas, sem que mais nenhum dado fosse referido. No dia 28 de Agosto de 2008 Rik Clay é encontrado morto. A versão oficial foi e ainda é suicídio, sem que nenhum amigo, sem que nenhum E-mail, texto, conversa, telefonema, alguma vez tenha mostrado algo que não uma força, um empenho e alegria a cada descoberta que fazia. A sua motivação era contagiante e inspiradora. Para ele tudo isto era uma brincadeira, um jogo, um desafio e que cada descoberta era uma vitória pessoal.
O mais estranho é que o blogue de Rik que deveria ter ficado online pois ele era o único com acesso a ele, foi apagado dias depois. Eu, que possuo o seu blogue guardado no meu computador, voltei a colocá-lo online mais 3 vezes e por 3 vezes ele voltou a ser apagado.


Antes da sua morte, ele estava muito interessado no Projecto Blue Beam da NASA, por achar que ele está ligado aos jogos olímpicos de 2012, um projecto que muitos investigadores acreditam ser em 2012, baseado em falsas revelações relacionadas com vida extra terrestre e com o objectivo de abalar a religião. Entre ex-membros da NASA, CIA, NSA, Jornalistas, já faleceram por suicídio ou ataque cardíaco pelo menos mais 4 investigadores.

Eu não acredito que Rik se tenha suicidado, acredito sim que recebeu exposição de demais e contribuiu para ela dando diversas entrevistas sobre estes assuntos.

Ao assinalar um ano da sua estranha morte, tentei no dia 28 mais uma vez colocar o seu blogue online não só no bloguer mas também no worldpress, é interessante perceber que no Blogger demorou 3 horas a ser deitado a baixo e no worldpress aguentou 7 horas online. No entanto nao irei desistir e tenciono homenagiá-lo publicando algum do seu trabalho mais significativo em Português neste blogue.

O que não podemos deixar é que a partida deste mundo, provoque o esquecimento de uma pessoa, pois acredito que as pessoas só morrem realmente quando as esquecemos, é a memória delas que as mantém de certa forma vivas em nós e é dessa memória que vamos retirando forças para continuar, para lutar, para amar, para viver.

R.I.P Richard John Clay (Rik Clay) 05/08/1982 - 28/08/2008

Os olhos na lua (parte 3/3)

Qual é coisa qual é ela que se esconde sem motivo?

Resposta Religiosa: Foi Deus que fez!
Resposta Agnóstica: Não sei, só vendo!
Resposta Ateísta: Foi um católico só para dizer que foi Deus que fez!
Resposta Céptica: Porque é que perguntas isso?
Resposta UFOlogica: É um ET, que seja bem vindo!
Resposta Conspiradora: É um ET caralho, fujam, fujam, vamos todos morrer!
Resposta NASA: Nada foi escondido.
Resposta Bruno Fehr: Aqui quem pergunta sou eu!

Antes de vos mostrar as fotos que mais gosto da lua, queria que vissem o desenho da última missão Apollo, a décima-sétima. O desenho para este símbolo foi criado por um outro astronauta Evans, tal como lhe é feita a referencia no próprio símbolo:


No seu site pessoal, Evans publicou nos anos 90 os esboços que a NASA rejeitou, e aqui estão eles:


Por que motivo um astronauta que já tinha pisado a lua desenhou algo parecido a isto?:

É intrigante, e possivelmente um dos motivos dos esboços terem sido recusados. Seria por não fazer sentido, ou por fazer sentido demais?

Mas vamos a uma outra foto, não tenho qualquer mérito por esta descoberta, mas a ter conhecimento dela, fui buscar a foto e repeti o processo de investigação. Hoje com os novos programas de imagem, foi possível melhorar ainda mais:

Na foto de cima a primeira coisa que se nota é um excesso de luz, que faz com que a superfície pareça gelada e sabe-se que não é, por isso baixei a luminosidade que estava em valores extremamente altos para 45%:

Agora com a foto mais real, coloquei-a na posição correcta, pois a pontinha visível do satélite entrava em conflito com a localização da câmara, por isso inverti-a e imediatamente reparo numa torre:

Ampliando:
Salientei a estrutura:
Na foto seguinte, tenho a original e fiz o processo oposto, dei cor ao solo mantendo a estrutura na cor original:

É obviamente um obelisco, de origem natural ou não é a questão, a verdade é que é uma estrutura vertical.
Em baixo podem ver a torre que chamaram "Torre de Babel" que se destacou no solo da Lua nas primeiras fotos Russas de sua órbita tiradas pela Zond3, que mostrei na minha série anterior sobre a lua:


Termino esta série, se bem que poderia fazer mais, com a cereja no topo do bolo.
Esta é a famosa foto tirada no solo da Lua à qual eu chamo de: O triângulo das Bermudas:

A desculpa da NASA para esta foto, tirada de uma zona a pedido de diversos astrónomos, ter ficado em branco é por uma coincidência de dois factores, o excesso de exposição à luz e por ser a última foto do rolo. É certo que esta foto sempre foi catalogada como "em branco", mas esta foto não está em branco nos dias de hoje, estava sim nos anos 70 quando não havia programas giros de fotografia.
O processo foi simples, é preciso retirar à foto alguma luminosidade de modo a evitar o "queimado" do rolo:

Nota-se ali qualquer coisa, por isso vamos mexer no contraste:

O que se vê? Nada... mas há quem veja algo, algo que está a ser visto também em Marte.
Sempre se colocou a questão de como é que culturas na Terra que nunca estiveram em contacto construíram pirâmides, revelando conhecimentos avançados de arquitectura e astronomia, devido ao facto de todas elas estarem colocadas de forma à sua ponta estar alinhada com certas constelações e os seus vértices com os pontos cardeais.
No séc XV descobrimos as pirâmides dos Egípcios. No séc XVI descobrimos as pirâmides dos Maias. No séc XVII as pirâmides Mexicanas. No Séc XIX as pirâmides Peruanas. No Séc XX as pirâmides Chinesas. E agora no séc XXI as pirâmides Europeias na Bósnia são adicionadas às da Coreia, Belize, Sudão, Cuba, Japão, Canárias, Itália e Sicília e por todo o lado em todo o mundo (podem ler sobre as Bósnias, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, bem como um vídeo do investigador-chefe que foi por chamado de louco durante anos: aqui).
E se um dia esta da Lua for comprovada bem como as de Marte?

Eu disse que na foto está uma pirâmide? Não, não disse, disse sim que parece uma pirâmide...

Os olhos na lua (parte 2/3)

Depois das fotos tapadas, censuradas e pintadas do texto anterior, vamos à actual técnica usada pela NASA, e que está patente em centenas de imagens da Lua e de Marte, quer seja da NASA ou ESA.

Começamos pela seguinte foto:


O que me despertou a atenção nesta foto, foi o gráfico luminosidade ao ver um slide show das fotos que tinha retirado do site oficial. Reparei que os valores de luminosidade variavam imenso em algumas fotos, em particular nesta, por isso ampliei-a:

O centro da foto nesta ampliação, despertou a minha atenção, e voltei a ampliar:


É claro para mim que há algo luminoso no centro da foto:


Dei luminosidade à fotos como forma de eliminar a sombra:


Retirei um pouco de zoom para melhorar a imagem:


Chegando aqui, devolvi à foto o tamanho original dando-lhe o mesmo valor de negro em toda a foto, e isto daria aproximadamente +1, -1 ponto de negro, e fico com o que a NASA viu na foto original:


O que é? Não sei, só sei que é verde e estava escondido!

Vamos passar a outra foto interessante em que foi usada a técnica acima descrita mas de uma forma inversa aliada a outra técnica mais actual que é a mudança de perspectiva. A melhor forma de esconder algo é, à vista de todos.

Nesta foto dois factores despertaram a minha atenção, o excesso de luminosidade e o facto que não conseguir enquadrar esta foto em nenhuma foto geral da Lua. Por isso resolvi inverter a foto numa tentativa de identificar o local. Depois, retirei luminosidade que o excesso visível na foto foi disfarçada, recortando a Lua e inserindo um fundo negro falso de um valor 0-0-1 (artificial) quando o do espaço é 0-0-0 (natural), um erro comum em diversas fotos NASA, parti do principio que ela poderia ter sido colocada no site, por erro, invertida.


A foto de cima está ao contrário, rodando-a consegui localizar a área da Lua que está representada e comparar com outras fotos mais antigas:


Na foto seguinte, retirei o excesso de luminosidade deixando o gráfico a meio:


Ampliei e dei com isto... Muito do que ao longe parecem ser crateras de embate de meteoros, na verdade não o são, são saliências circulares de um tom ligeiramente mais claro que o solo lunar à sua volta:

O que é, não sei! O que sei é que a teoria de formas perfeitas criadas na natureza aponta para a não perfeição das formas. No entanto a teoria das formas perfeitas está a ser aplicada às descobertas piramidais em Marte, mas podem ser aplicadas à lua.

E pronto, já chega!
...
...
OK, OK, só mais uma.

Quando vi esta foto, perguntei: "Késta merda?", esta foto tem triplo factor, foi cortada, foi exposta a excesso de luminosidade e foi invertida.
Ao ampliar a foto, a posição da câmara não fazia grande sentido, tendo em conta que a foto foi tirada de uma sonda na órbita da Lua:

Por isso retirei o zoom que lhe dei e inverti a foto:

Ela foi cortada deixando só um losango visível mas ainda bem que mesmo assim foi publicada. Devido ao excesso de luminosidade, retirei 40% dela e ficou assim:

Agora foi ampliar ao máximo possível sem perda significativa de qualidade e encontrei isto:

O que é? Não é nada! É só uma rocha com um aspecto que nos dará ideias se deixarmos a imaginação fluir, no entanto é só uma rocha estranha. Foi com a classificação de rocha estranha que esta ampliação foi guardada no meu PC antes de ele falecer, desenterrei-a agora, pois esta rocha estranha tem uma prima em Marte:


Qual é coisa qual é ela, que se esconde sem motivo?

A resposta será dada na parte 3 e última desta série.

Próximo texto: Parte 3

Os olhos na lua (parte 1/3)

Tal como disse queria iria fazer após recuperar o disco rígido de um velho portátil, aqui fica uma nova série com menos texto e mais imagens. Ou seja, o que vou fazer é mostrar fotos e deixar que sejam vocês a interpretar, quando eu tiver feito algo à foto para reverter a edição, irei dizer o que fiz. Desta forma, pode ser que os leitores não vejam este texto como uma opinião pessoal, mas pelo que ele pretende ser, a exposição de factos.
A importância de recuperar o meu disco rígido é por estas fotos terem sido retiradas do site www.nasa.com que hoje em dia já não é um site mas sim um motor de busca, pois o novo site da NASA é www.nssdc.gsfc.nasa.gov, algo muito mais fácil *inserir ironia* de lembrar ou www.nasa.gov.

A maioria desta fotos gerou tanta discussão que hoje algumas não se encontram no web site ou foram cortadas na zona da fita adesiva. Um corte como os que são feitos actualmente levantam questões, mas não tantas como um bocado de fita-cola não transparente.

A técnica tornada famosa pela NASA da fita adesiva. Nunca ninguém percebeu o motivo de colocar fita adesiva nas fotos. Eu não estou a dizer que é para esconder alguma coisa, estou só a dizer que não faz sentido publicar online estas vergonhas com fita adesiva, em particular quando a fita adesiva transparente já existia:





É normal, fazerem-me perguntas e até estou a adivinhar qual seria a primeira pergunta nos comentários a este texto: "O que achas que fita cola esconde?". Eu não acho nada, eu fiz o texto e eu levanto as questões, e a questão é: Para que é que serve a fita cola? Rasgaram a foto? Possuem o original façam outra e publiquem! Se precisarem eu próprio pago do meu bolso quantos rolos de fita-cola transparente a NASA precisar para evitar isto!

De seguida uma das minha fotos favoritas (pela negativa), do antigo site da NASA:

Como podem ver é gira, elucidativa e uma ofensa a quem pagou impostos que a pagaram mas que não possuem o direito de a ver.

O que se segue deveria ser uma apresentação de diversas fotos individuais que seriam em Terra montadas por forma a criar uma visão global da lua:

Pois... faltam mais fotos do que as que são apresentadas...

Claro que a fita cola levantou questões, causou confusão por isso apareceu o paint. Ora o paint (não estou a dizer que a NASA usou o paint do windows, mas sim algo similar pois o windows nem sequer existia), já foi um dia uma ferramenta fantástica, mas não importa o quanto são cuidadosos que qualquer coisa feita com programas arcaicos, é identificado hoje em dia:

Na foto acima podem ver vária "sombras" artificiais cinzentas sobre a foto e não parte da foto.

Duas "torres" ampliadas para se notar bem o efeito não natural criado sobre elas.

Mais uma "torre".

As 3 "torres" não ampliadas, mas mesmo assim é possível ver que foram "pinceladas".

Agora uma que é um mistério, pois já o era antes do homem ir à lua. Em fotos satélite apareciam umas rochas na cratera "Zeeman" no topo norte da lua a que deram o nome de: O Castelo. Este castelo foi apresentado assim ao público:


Ampliação:

Tudo o que é "pincelado" por programas antigos como o paint do windows, são difíceis de reverter, e o melhor que consegui foi:

O que se vê? Nada, mas dá para ver que há formas escondidas pela edição da foto. pois há relevos e sombras escondidas pelo cinzento da edição. Acredito que um dia consiga reverter totalmente isto, e até lá guardo as fotos.

A NASA foi muito criticada e questionada nesta altura, quer pela fita adesiva quer pelas fotos "pinceladas" a cinzento, por isso tiveram de recorrer a métodos melhores. Estes métodos ficam para o texto de amanhã, mas digo-vos já que passam pela perspectiva e claridade, ou seja, a melhor forma de esconder algo é à vista de todos, pois só assim não será visto.

Próximo texto: Parte 2

Bad boy vs Nice Guy

Será que o problema é meu ou este idiota (David Shade) anda a querer ganhar dinheiro em palestras falando de um assunto que interessa às massas, mas não sabendo o que diz?
Esta besta mete os pés pelas mãos, confunde o Bad Boy com um idiota, e diz que temos de ser bonzinhos sempre, e Bad Boys no quarto, mas afirma que as mulheres gostam de Bad Boys... como é que a mulher vai perceber que o gajo é Bad Boy se seguirmos as instruções deste idiota e nos tentarmos fazer passar por Nice Guy?
Como é que se fingimos ser um Nice Guy, ela verá que somos um Bad Boy?

Não me lixem, ser-se um Bad Boy não tem nada a ver com tratar mal uma mulher, o Bad Boy foge ao normal e representa para a mulher um desafio e uma fonte de aventura, um Bad Boy pode ser um cavalheiro, pode ser fiel e pode amar uma mulher. Um Bad Boy não tem de ser um filho da puta pois um filho da puta não tem nada de Bad Boy, é um Cona Boy. Os homens que batem em mulheres mijam-se todos quando enfrentados por um homem, isso é ser-se Cobarde Boy, Cona Boy, Filho da Puta Boy, mas nunca, nunca Bad Boy.

O Bad Boy não finge ser Nice Guy, é simpesmente ele próprio, tem os seus gostos, tem o seus prazeres como qualquer outro homem, e ama como qualquer outro, só é Bad pois é diferente do normal sendo ele próprio sem tentar ser outra pessoa. Por que motivo alguém é visto com Bad Boy? Não por ser mais do que os outros, é por ser ele mesmo estando-se a cagar para o que os outros pensam, é por isso que recebe o rótulo de Bad, não por ser mau, mas por fazer o que lhe apetece. Isso não é errado, é certíssimo, mas a sociedade idiota como sempre acha que só é aceitável ser-se coninhas.
Quando temos confiança em nós próprios e amor próprio, é isso que nos torna Bad Boys pois permite que sejamos nós próprios e nada menos que isso, ignorando certas convenções sociais. O Nice Guy ou Lambe Conas, não diz o que pensa, diz o que elas querem ouvir, não tem confiança nele mesmo, é inseguro, é boa pessoa mas essa bondade aparente não é mais do que insegurança e isso não atraí as mulheres, excepto quando estão numa fase pós Bad Boy e precisam de levar um cachorrinho abandonado para casa.

Dar ouvidos a este ET fazendo o que ele diz não me parece que tenha algum tipo de sucesso com mulheres seguras de si, é dar um tiro no pé e acabar os seus dias a tocar ao bicho dando quecas imaginárias em mulheres que viu ao longe.

Trabalhar cansa e o dinheiro custa a ganhar, por isso temos de mandar esta gente que tenta ganhar dinheiro à custa de livros e palestras de auto-ajuda. A auto-ajuda é auto, é eu ajudar-me a mim próprio e isso não é feito ao ler um livro ou ouvir um atrasado mental a dizer-me como agir, pois aí já não é auto-ajuda, é... é uma merda!

Não percebo o que leva as pessoas a pagarem para ouvir deficientes como este gajo, a comprarem livros de bestas como este ou como aqueles burlões que escreveram "O Segredo", poupem-me. Se conhecerem alguém que compre destes livros, podem dar-lhes o meu E-mail... enviam o dinheiro para a minha conta e tenho a certeza que farei um melhor trabalho elucidativo dizendo-vos quanto estão a ser idiotas ao gastar dinheiro suado, com tretas escritas por burlões!

Só falta alguém escrever um livro intitulado: "Eu auto-ajudo-te"!!!!!






Se eu fosse mulher, só de olhar para ele já me estaria a descalçar... mas para lhe dar com o tacão no cornos!

E-books XXI

Os E-books voltaram e aqui fica a última série das obras completas de Agatha Christie e seu pseudónimo Mary Westmacott:

Um passe de mágica
Hora zero
A carga
A filha
O enigma das cartas anónimas
A casa do penhasco
A mansão Hollow
Assassinato na casa do pastor


Termina hoje também a série das obras completas de Anne Rice:

Violin
The Mayfair witches 1 - Lasher
The Mayfair witches 2 - The witching hour
The Mayfair witches 3 - Taltos


Pessoalmente não gosto, mas se ele vende tanto é porque muita gente gosta, por isso começo hoje com as obras completas de Paulo Coelho:

O manual prático do vampirismo (1986)
O diário de um mago (1987)
O alquimista (1988)
Brida (1990)
O dom supremo (1990)
As valkírias (1992)


No meu espaço reservado àquilo que erradamente chamam de teorias da conspiração quando na verdade são revelaçoes de conspiração. Aqui fica um livro de Fritz Springmeier. Este senhor tal como William Cooper era a autoridade das autoridades no que respeita à agenda Illuminati. Este senhor era um católico devoto que embarcou na odisseia e expor e combater os Illuminati explicando como funcionavam as técnicas de controlo da mente e ajudou com tratamentos psicológicos vitimas dessas experiências militares, escrevendo sempre sobre isso... tal como William Cooper foi perseguido pelo estado. Da mesma maneira que William Cooper, Fritz sprimgmeier foi acusado de fuga ao fisco, mas enquanto Cooper recusou dar-se como culpado e foi morto pela policia a tiro, acusado de resistir à prisão, Fritz foi preso, e além dos crimes de fuga ao fisco foi acusado de possuir um arsenal militar que seria usado contra o governo americano, enquanto a sua família afirma que ele tinha unicamente armas de caça e todas legais, a policia disse ter descoberto uma caixa com dezenas de documentos com identidades falsas. Na verdade Fritz Springmeier não era o nome de nascimento deste senhor, ele de facto mudou de nome legalmente. Todo o processo contra ele é ainda hoje rodeado de mistério, pois a sua maior defensora durante o processo, a sua esposa, apareceu dias depois da prisão do seu marido apelando às pessoas para ignorarem o trabalho dele pois era tudo ficção. Familiares próximos afirmam que ela foi obrigada a fazer essa declaração televisiva.
Fritz está a cumprir uma pena de 9 anos, foi recentemente libertado e ficou em prisão domiciliaria sem acesso ao mundo exterior, o que inclui Internet e não pode publicar qualquer trabalho em livro. Apesar disto, ele foi recentemente ligado a diversos assaltos a bancos podendo voltar à prisão por mais duas décadas...
O incrível em toda a história deste homem, é que é um dos que lutou contra o governo, um dos que tentou expor crimes, e mais um que tentaram apagar da história, basta tentarem procurar o seu nome na Wikipédia, e vão perceber que qualquer entrada com este nome, é apagada numa questão de horas...
É isto o que acontece a quem sabe demais e não acredito que este senhor volte a ser livre!

Be wise as serpents

Não estamos sós - Barcelona 2009

Chegou o momento esperado, finalmente os governos Europeus estão a falar abertamente sobre o fenómeno extra-terrestre, a Agência Espacial Europeia está lentamente a divulgar descobertas e a única oposição/resistência vem ainda do governo americano e da NASA que não poderão manter o silêncio nem o seu isolamento durante muito mais tempo.
Os relatos de pessoas que viram OVNIS (Objectos Voadores Não Identificados), que podem ser de origem extra-terrestre ou simplesmente tecnologia militar ainda secreta tem vindo a aumentar. O projecto Camelot conseguiu contactar 120 testemunhas, que deram testemunhos à NASA e que foram convencidas a ficar em silêncio, destas 120, 110 aceitaram relatar as suas experiências.

Um dos factores decisivos foi no 40° aniversário da suposta ida do homem à lua, a NASA após ter sido confrontada com a necessidade de tornar públicas as filmagens do Apollo 11 a 17, afirmou que elas foram acidentalmente apagadas e que 700 caixas com fotos originais, rolos fotográficos e filmes de todas as missões Apollo desapareceram dos seus arquivos.

Recentemente Bob Dean tornou publicas imagens salvas por membros dentro da NASA em particular das missões Voyager a Saturno, Apollo 12 e Apollo 13 que regressou à terra de emergência sem ir à lua e que revela um bloqueio de objectos voadores não identificados, onde um deles ocupava uma área no espaço superior a 5 milhas. Este vídeo não foi questionado pela NASA ou qualquer agência espacial, e foi realizada um exposição pública em Barcelona de esclarecimento governamental que recebeu receptividade dos países Europeus, Rússia e Japão, este último país tornou públicas algumas fotos também.

(Missão Apollo 12 foi acompanhada até à lua por este objecto)

Dr. steven greer anunciou ter sido autorizado a constituir uma equipe que tentará o contacto directo com Aliens. O incrível é que os Aliens falados, são os mesmos que dizem terem sido inventados pelos conspiradores, como os Greys falados desde o caso Roswell anos 60, os Reptilian descritos pelos Babilónios e Egipcios, os Anunaki que são falados desde os tempos Sumérios e a raça desconhecida falada desde 1996 no caso Vargina, e os pseudo-ficcionados Borg, podendo ser outros e estes nem existirem, pois duvido que sejam exactamente como são descritos.


(Apollo 13 sofreu problemas técnicos e voltou para Terra após fotografar estes objectos, o central tem mais de 6 Km de tamanho)

Isto poderá ser um passo positivo, ao finalmente informarem o mundo de que não somos os únicos. Isto poderá colocar em causa o famoso Projecto Blue Beam que os chamados conspiradores dizem ser um plano da NASA para até 2012 darem falsas informações ao mundo de extra-terrestres com vista a justificar um aumento da actividade militar na lua que começará no dia 9 de Outubro com a detonação de uma bomba por parte de NASA, esse aumento de poderio militar está intimamente ligado à passagem do planeta Nibiru por nosso sistema solar em Dezembro de 2012, que poderá durante 4 meses criar terramotos, alterações radicais climáticas. Após essa altura a NASA apareceria como a salvadora da humanidade. Parece que a Europa tem mais senso-comum e está disposta a tentar contactar essas civilizações, que ultimamente parecem estar curiosas com a nossa, por forma a aprendermos com elas e quem sabe evitar os danos que as alterações gravitacionais causadas por Nibiru possam ter sobre o nosso planeta.

(Missão de 1980 que fotografou os anéis de Saturno em busca da origem de movimentações estranhas nos seus anéis, este objecto circular é maior que a nossa lua e parecia minar os anéis de Saturno)

Eu concordo, pois se o interesse deles fosse tomar o nosso planeta já o poderiam ter feito, no entanto só nos observam com curiosidade. Acho que este será o passo mais humano que alguma vez a nossa civilização deu, o enfrentar o que nos é estranho e o que nos assusta de uma forma diplomática e não militar.

Admito que sempre duvidei de quem dizia ter visto naves espaciais, sempre duvidei das filmagens que vi pois muitas são falsas, mas ultimamente e com as ferramentas hoje disponíveis é fácil identificar vídeos e fotos verdadeiras e coloco em causa a nossa solidão universal.

Por que é que nunca nos disseram? Por um lado porque a NASA sempre investigou com fins militares de duplicar tecnologia extra-terrestre em segredo, por outro porque os humanos não estão preparados para aceitar que Deus não existe, pois ao haver vida extra-terrestre não há Deus.
Se Deus fez o universo e o homem em 6 dias, descansou ao sétimo e dedicou 5 dias só à vida no nosso planeta, é porque não fez vida noutros planetas. A vida extra-terrestre é incompatível com a Bíblia, Corão e todos os livros religiosos, excepto o da Cientologia... mas esses são criminosos loucos.
Se Deus nos criou por que motivo temos 97% do nosso DNA bloqueado? O nosso corpo e em principal o nosso cérebro é um computador orgânico que pode ser programado e há milhares de anos que se fala nos Anunaki, há dezenas que se diz serem eles responsáveis por as nossas limitações por forma a termos um desenvolvimento compassado sem grandes saltos evolutivos que poderiam ser prejudicais.
O que farão milhões de religiosos radicais ao serem confrontados com a não existência de Deus?

(Missão a Saturno 1980. O objecto redondo é voador e maior que a nossa lua. O objecto marcado a vermelho tem 2.000 milhas de comprimento, é artificial e parece ser uma estação de minagem dos anéis do planeta)


Tudo isto são noticias positivas, mas a NASA avançou com outra versão, um oficial do governo americano afirmou que as intenções dos extra-terrestres mudaram e que podem não ser pacificas... Em quem acreditar? Em quem nos mentiu durante quase 60 anos e nos querem levar a uma guerra? Ou naqueles que há 60 anos nos tentam dizer que estamos a ser observados pacificamente há centenas senão milhares de anos? Eu opto pela segunda opção, pois se não fossem seres pacíficos já teríamos sido destruídos e o nosso planeta é um de possivelmente milhares com as mesmas condições do nosso, nem nós, nem o nosso planeta somos especiais e há vida mais inteligente, avançada e poderosa que nós, como certamente haverá vida mais primitiva. Hoje podemos concluir que estamos prontos para mais um salto evolutivo mas até lá teremos tempos conturbados de conflitos internos sobre a forma como o iremos dar. Em 35 mil anos a violência não nos levou a lado nenhum, está na hora de a deixar de parte e evoluir em uníssono com o universo e aprender daqueles que nos podem ensinar.

Para os interessado em detalhes de ambas as cimeiras, aqui ficam imagens de ambas:

- Major Robert Dean, expõe missões Apollo na cimeira Europeia em Barcelona 2009.
- Dr. Steven Greer afima ter luz verde para avançar com tentativas de contacto com Extra-Terrestres: Parte 1 e parte 2.