Rik Clay

Este texto é uma homenagem a Rik Clay.



Richard John Clay nasceu a 5 de Agosto de 1982 no Reino Unido, era músico, designer gráfico, investigador. Foi no campo da investigação sobre a conspiração que ele se destacou.

Conheci o Rik em Londres em 2002, não no âmbito das teorias mas no campo da música, quando ele estava a preparar as sessões de estúdio do segundo álbum “The Fallen” da sua banda FULC, banda que terminou em 2005 com 4 álbuns gravados. Mais tarde ele juntou-se a uma outra banda chamada "Ten seconds of chaos" da qual fez parte até 2007 quando iniciou o seu projecto a solo "Somewhere Not Here", um projecto e uma carreira na qual tive o privilégio de contribuir com o pouco que tinha para dar.


Mas foi em 2006 que a sua vida mudou. Tivemos diversas conversas sobre Free Masons, a agenda Illuminati e a nova ordem mundial, um tema que eu vinha a investigar desde que deixei a Maçonaria em 2000 e que o começava a fascinar. Ele investigou seriamente os Crop Circles, Geometria Sagrada, Reiki, mitologia, consciência global, 2012 e o Maias, os equinócios, talismãs, telepatia, teoria universal holográfica, consciência global, bem como mas não só esoterismo, tendo-se destacado na simbologia. Foi neste ano que ele conheceu Mick Bullock e juntos viajaram por Espanha, Alemanha, Itália, Vaticano, Egipto, Malta, Gales, Polónia, Índia, Holanda, França, Peru e México. Recolhendo uma quantidade riquíssima de informação que começou a revelar num blogue chamado "Cosmic Mind".
Em 3 meses, o seu blogue tinha já 30,000 subscrições fora os leitores que entravam directamente no blogue.



O que ele começou a expor no blogue, eram dados inequívocos de conspiração governamental, de planos da nova ordem mundial mais antigos do que alguém alguma vez tinha imaginado. Foi ele que começou a expor e explicar os símbolos da maioria das empresas e eventos. Foi ele que tornou público que os jogos olímpicos de 2012 já se sabiam ser em Inglaterra décadas antes de ser a cidade eleita. Foi ele que mostrou ao mundo que o símbolo dos jogos olímpicos de 2012 escondem a palavra Zion quando invertida, expondo a já conhecida agenda Zionista da nova ordem mundial levada a cabo pelos Illuminati.



Tenho uma vasta colecção de E-mails trocados com ele, com dados novos que ia adquirindo nas suas viagens. No dia 15 de Julho de 2008, os E-mails pararam e os que lhe enviava e eram respondidos em poucas horas, passaram a ser ignorados. No seu blogue aparece um comentário anónimo de que Rik tinha partido ambas as pernas, sem que mais nenhum dado fosse referido. No dia 28 de Agosto de 2008 Rik Clay é encontrado morto. A versão oficial foi e ainda é suicídio, sem que nenhum amigo, sem que nenhum E-mail, texto, conversa, telefonema, alguma vez tenha mostrado algo que não uma força, um empenho e alegria a cada descoberta que fazia. A sua motivação era contagiante e inspiradora. Para ele tudo isto era uma brincadeira, um jogo, um desafio e que cada descoberta era uma vitória pessoal.
O mais estranho é que o blogue de Rik que deveria ter ficado online pois ele era o único com acesso a ele, foi apagado dias depois. Eu, que possuo o seu blogue guardado no meu computador, voltei a colocá-lo online mais 3 vezes e por 3 vezes ele voltou a ser apagado.


Antes da sua morte, ele estava muito interessado no Projecto Blue Beam da NASA, por achar que ele está ligado aos jogos olímpicos de 2012, um projecto que muitos investigadores acreditam ser em 2012, baseado em falsas revelações relacionadas com vida extra terrestre e com o objectivo de abalar a religião. Entre ex-membros da NASA, CIA, NSA, Jornalistas, já faleceram por suicídio ou ataque cardíaco pelo menos mais 4 investigadores.

Eu não acredito que Rik se tenha suicidado, acredito sim que recebeu exposição de demais e contribuiu para ela dando diversas entrevistas sobre estes assuntos.

Ao assinalar um ano da sua estranha morte, tentei no dia 28 mais uma vez colocar o seu blogue online não só no bloguer mas também no worldpress, é interessante perceber que no Blogger demorou 3 horas a ser deitado a baixo e no worldpress aguentou 7 horas online. No entanto nao irei desistir e tenciono homenagiá-lo publicando algum do seu trabalho mais significativo em Português neste blogue.

O que não podemos deixar é que a partida deste mundo, provoque o esquecimento de uma pessoa, pois acredito que as pessoas só morrem realmente quando as esquecemos, é a memória delas que as mantém de certa forma vivas em nós e é dessa memória que vamos retirando forças para continuar, para lutar, para amar, para viver.

R.I.P Richard John Clay (Rik Clay) 05/08/1982 - 28/08/2008

69 Comentários:

  Fada

sábado, agosto 29, 2009 2:35:00 da manhã

Que descanse em Paz e que alguém possa continuar o que ele não terminou.

E tu, toma cuidadinho, sim?

Senão, depois não tenho a quem rogar pragas de melissas e unhacas vermelhas, nem ninguém com quem pintar e resmungar pelos "meus" lápis... :s

Beijitos

  Anónimo

sábado, agosto 29, 2009 5:17:00 da manhã

falando em conspirações...ja conhece isto?

http://videos.sapo.pt/NfFGRGEsycd1B92K9v4V

AP

  Unknown

sábado, agosto 29, 2009 6:01:00 da manhã

"From the Second programme first part, well everyone can down load it for free and listen. He really gets into the English Royal Family exposes the farce behind it all. But below are some out takes from the first show, Subscriber interview.

Harrods boss Mohamed Alfyad is involved in Diana’s cover-up including his own son’s death.
Proves this by the statue of Isis [Diana] at the foot of the Egyptian staircase in Harrods.
XXX porn channels using mankind’s energy. How many single males check that site out?
Prince Williams Delayed Birth, to make him be born on the Summer Solstice. He will be 30 years on 2012 June 21st.
Made William the 1000th member of the Order of the Garter.
Rubbished Dan Browns Work.
Diamond Jubilee in 2012 for the Queen.
The Massica in Haiti 24 murdered in dawn Raids by the United Nations Soldiers.
This same day as Olympic Games announced that London won the Bid. Not covered by The BBC.
It was carried out in SUN City, @ Porto Prince.
You can make the word ZION from the Olympic 2008 logo, in both Olympic logos used.
He matches up the Mayan Calendar with the Olympic Rings.
Hypothesizes the long term plan behind the Olympic rings. And the focus of the Blue colored ring in relation to the new Age of Aquarius.
The Chakra system and Pentagrams in the UK passport.
The Free Tibet movement was funded by the [Cocaine Import Agency] the Tibetan flag has the Sun symbol and 2 Lions on it. The Pyramid shape in the flag.
The Dali Lama pictured with his head in line with the Sun symbol behind his head. [No accident]
The amalgamation of the world religions into one spiritual worship religion.
The Louvre Pyramid in Paris [par- ISIS] is geomantcally aligned with the big Pyramid in Egypt. And is Identical in construction inside. But no mention of this in the Louvre Pyramid.
Looking at the English words we use and the connections to today’s usage...

  Unknown

sábado, agosto 29, 2009 6:02:00 da manhã

...The word Television is really [Televi SION] most know it’s an Evil hypnotic machine anyhow. [Other than those who enjoy it]
But he says, ‘its there to Televise ZION.
The word [spiritual ascension, ] Spiritual…Ascend…ZION
It’s in the words of what we use.
Henrick cuts in adding, Vision it’s in the word there to because you have the all seeing eye, and then the ZION as in: [Vi ZION] Vi =eye, therefore the All seeing eye, of ZION.
And now he moves into the essence regarding the hidden realities and reasons of what could be driving this control grid.
Its starts becoming apparent it’s more to do with ….
It’s more than someone Hijacking a power structure, to maintain control.
It’s like it’s more to do with material reality itself. It’s like… if you think of ourselves as Souls & spirits trapped in matter, this is where I’m starting to like perceive things, in the sense that if you look at all religious figures through out history, every single one of these religious figures has a Sun behind their head.
So like… SUN Worship yet again… Christmas… it is SUN worship, you’ve got the Tree, a pyramid, the Fairy [Isis]
The Tinsel is the Serpent, the All seeing Eye at the Top. Then comes Easter, more SUN worship, when the kids want their Eggs of Chocolate. Its all just harmless fun of course…, but its not, they are buying into the SUN worship whether they know it or not.
Crematoriums, all have SUN symbolism in them, and they are supposed to be devoid of religious association.
No 10 Downing street, the SUN symbolism in the Door.
The UK driving license has hidden in the Watermark, the Sun and the Pyramid.
Essentially with this symbolism, when people don’t realize what their looking at, and what their buying into, this stuff is like taking spiritual energy away from them. I.e., they don’t realize what its doing.
Em, I don’t know how to really put that into words…[ you just did Rick, and it was cool.]
They are like a Talisman. they fed the Symbols with energy from the Stars in ancient Egypt, and sucked mans energy on some level, beyond our sensory perception, beyond our five senses which are a filter, On some other level, where we do not see what is going on, we are being manipulated on the spiritual level, and thus you hear of people who died, and say they saw these light beings, who came and sent them back, some claim to see Jesus, and because they see it here on earth all their lives they believe he is Dog, so on a spiritual etheric level we are tricked again, because we think we know what we are seeing, when in fact we are tricked into re-entering the Earth and going back round again.
Basically Trapping us and deceiving us here all the time. It’s working on some level we can’t comprehend,
Some of the Above were direct quotes and some para-phrased for speed.
He was supporting his theory of Mind before matter in the Subscriber interview from the first progamme.
He added that the Director of Independence Day and another film he made is making another film about 2012 and the end of the Mayan Calendar which is to be released next year. Budget 200 million dollars.
Obviously if the whole planet of conscious co creators believe the world is going to end because they have seen this film and are unaware of the capacity they hold subconsciously, then it could manifest into a reality. Because so many believe it.
So the hidden controllers are trying to manufacture this disaster because they will have places to hide in DUMB’s where as the People won’t have anywhere to hide.
Much more in the Interview, really everyone needs to listen to this guy."

Alguma informação dele encontra-se neste blog:
http://justinstephens.blogspot.com/

E pronto, daqui a nada a minha sanidade mental está como diz o outro "já foste!"
Vou-me deixar desses assuntos...

RIP R.C.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 29, 2009 12:00:00 da tarde

Fada:

"Que descanse em Paz e que alguém possa continuar o que ele não terminou."

Há imensa gente a divulgar, ainda é muito recente. É pena é que existam trabalhos de outros a serem passados como sendo do Rik como forma de ganhar a veracidade quando na verdade são falsos.

"E tu, toma cuidadinho, sim?"

São situações completamente diferentes, eu não faço isto por profissão, não dou palestras, não escrevo livros, não dou entrevistas.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 29, 2009 12:01:00 da tarde

Anónimo:

"falando em conspirações...ja conhece isto?
http://videos.sapo.pt/NfFGRGEsycd1B92K9v4V"

Sim conheço e até já o traduzi para 3 línguas para o difundir. É preciso que se compreenda que a gripe suína mata menos que atravessar a estrada e que os riscos da vacina não compensam.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 29, 2009 12:01:00 da tarde

Sylvia FX:

"From the Second programme first part, well everyone can down load it for free and listen."

Sim todas as entrevistas dele, estão disponibilizadas no YouTube e no website do Ike entre outros. O que é sempre de duvidar é nos downloads do blogue, já encontrei 3 cópias do site com textos de uma outra pessoa que os faz passar como sendo do Rik, de forma a ganhar veracidade.

Este puto dedicou-se a 100%, e sim a teoria sobre a morte de Diana é real... quantos telejornais e jornais noticiaram o diário dela? Quantas editoras o tornaram livro?
UMA, uma única publicação falou no assunto, destacando uma passagem de um texto em Diana referem quem a irá matar, e como, só não sabia quando.

Sim William é uma pessoa importante para o império Britânico e sim Inglaterra ainda domina todo o império através de coroa, pois nenhum país conseguiu independência da rainha.

E sim, conheço todos os trabalhos que referes e mais alguns.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 29, 2009 12:01:00 da tarde

Sylvia FX:

"But he says, ‘its there to Televise ZION."

Esta é genial, na verdade muita gente já sabe que é uma ferramenta de controlo, muita gente já viu centenas de canais de TV que usam como símbolos um olho (RTP), um sol (SIC), ou são/foram e são de origem religiosa como o Vaticano (TVI), mas nunca ninguém se dedicou ao termo Television.

"The UK driving license has hidden in the Watermark, the Sun and the Pyramid."

Aqui acrescento o all seeing Eye, o Olho de Horus aparece também. Eu tenho um carta de condução Inglesa e toda a gente pode numa dessas cartas ver o sol e a pirâmide, mas de uma forma holográfica sobre esse dois, a negro, aparece o olho de horus.

"Essentially with this symbolism, when people don’t realize what their looking at, and what their buying into, this stuff is like taking spiritual energy away from them. I.e., they don’t realize what its doing."

Estão em todo o lado, TV, musica, cinema, a toda a hora somos bombardeados por simbologia ligada ao Deus sol e aos Illuminati e quais são os resultados? Não nos lembramos que as vimos, mas é-nos tudo familiar demais para que seja possível acreditar numa sociedade secreta com um plano para o futuro do planeta que já controlam desde a sua infiltração nas coroas Europeias e a unificação das 13 famílias.

"He added that the Director of Independence Day and another film he made is making another film about 2012 and the end of the Mayan Calendar which is to be released next year. Budget 200 million dollars."

O cinema é um dos alvos, pois Holywood fui fundados por dois Illuminati e ainda hoje são accionistas maioritários não só das companhias mas de todo o complexo e industria de cinema, Rockefeller e Rothschild.
Eu quero fazer algo sobre o cinema, mas neste momento e já há uns meses, estou a colaborar com um trabalho literário e documentário vídeo sobre a influencia no mundo da música, pois é aí que se começam a influenciar massas de uma forma mais eficaz que o cinema.

"So the hidden controllers are trying to manufacture this disaster because they will have places to hide in DUMB’s where as the People won’t have anywhere to hide."

Reducao Populacional para implementação da Eugenia, ninguém acredita nisto e é a única parte da agenda das Elites que é pública. Rockefeller e Rothschild já o afirmaram publicamente, que precisamos de impor a eugenia controlar o crescimento populacional tentando reduzi-lo para 500,000 milhões de pessoas.
Isto não é segredo, só não referem que gostariam de um redução populacional mais rápida.

É difícil, quase impossível 10.000 pessoas controlarem 6 biliões. Mas 10.000 pessoas controlarem 500 milhões será fácil, além disso 500 milhões Europeus e Norte Americanos que trabalham e são consumistas, ou seja os escravos perfeitos.

"E pronto, daqui a nada a minha sanidade mental está como diz o outro "já foste!"
Vou-me deixar desses assuntos..."

A tua sanidade mental não poderá piorar, com isto não digo que sejas maluca, digo sim que as mudanças que ocorrem em ti é um acordar esse acordar permite-te estar preparada. É só isso.

Eu fui Maçónico porque achava aquilo giro, brincar com simbologia, ver os nosso símbolos espalhados por todo o país, TV e Jornais e ninguém perceber o seu significado, considerar toda a gente inferior a mim e de grau a grau a ter acesso a informação que não receberia em mais local nenhum. Mas quando abri os olhos com informação de fora desse mundo, não achei que estava a ficar maluco, senti-me enjoado como se vivesse numa constante vontade de vomitar e saí enquanto estava a tempo, sem levantar ondas até ser esquecido.

Saber é revoltante, mas recompensador e eleva a nossa guarda. Não há nada que a maçonaria tema mais, do que pessoas informadas, pois são as únicas com defesas.

  Grafonola

sábado, agosto 29, 2009 2:17:00 da tarde

Não tomando "cuidado", arriscamo-nos a ver símbolos de tudo por todo o lado. Basta querer e nem é preciso puxar muito pela imaginação. Por exemplo, o termo television...zion?...acho forçado. Dado que vision é visão.

Conspirações para dominar o mundo, sempre as houve. A questão é que, como dizes, é muito dificil controlar tanta gente. E mesmo que fossem menos pessoas, às vezes basta uma pedrinha na engrenagem para lixar tudo.

Sabes que, até que se torne tudo real, poucos são os que acreditam nisto tudo, não sabes?...
Confesso que eu mesma não sei muito bem o que pensar...
Por um lado, dado que documentas as tuas afirmações, e te explicas, faz sentido e nem é tão inverosímel assim. Por outro lado, como dizes muitas vezes, és um anónimo. Não te conheço, como saber se não tentas manipular a tua "audiencia" com temas que sabes que prendem a atenção?
Eu pergunto, como posso saber se isso tudo é ou não é verdade? Ou, como posso saber que não foste manipulado e te fizeram a cabeça para acreditares nisso tudo?
Dir-me-às para procurar, questionar, etc. Ok, e como confiar nas fontes?...

Ai ai ai, o meu mundo está abalado está, porque se já questionava tudo, agora ainda mais. Qq dia estão a dar-me ordem de internamento...o pessoal já acha que ando com conversas estranhas ahahahaha...

  Grafonola

sábado, agosto 29, 2009 2:19:00 da tarde

Olha lá uma coisa...porque é que agora os teus textos deixam-nos fazer copy e paste?... o-O (eu acho que sei a resposta?...)

  MIB

sábado, agosto 29, 2009 2:21:00 da tarde

Os meus sentimentos pelo teu amigo, mas aquela cena do zion, só com muita droga se consegue ver essas letras lá, nem depois dos recortes todos elas parecem minimamente razoaveis...
Se me disseses que eram da ZON conseguia acreditar mais depressa...

  Ana

sábado, agosto 29, 2009 3:54:00 da tarde

Ah, ficam os meus sentimentos, também. E tão novo ainda... mas mais vivido que milhões.
Lamento.

  Ana

sábado, agosto 29, 2009 5:05:00 da tarde

Estava aqui a pensar numa cena...não tem que ver directamente com o post, mas relaciona-se.
Se o SEDNA/Nibiru já passou antes perto da Terra, deveriam existir relatos de grandes catástrofes apocalípticas provocadas pela sua proximidade. Isto, se a sua proximidade é tal que o faria. Mas não conheço tais relatos. Nem concebo a ideia de o universo/natureza ter criado uma órbita planetária que fosse "arranhar" assim sem mais nem menos com outro planeta. Pensado deste modo, não acredito que a passagem do sedna faça grandes estragos a nível do campo electromagnético, eixo, órbita, etc, da Terra. Se não, haveria indicios de algo assim já ter acontecido antes. Mais facilmente o aquecimento global provocará o apocalipse do que o Sedna.
Outra questão é se esse planeta é habitado...

  RL

sábado, agosto 29, 2009 8:01:00 da tarde

Adaptando umas das frases do Martin Luther king...

"A nossa vida tem os dias contados quando acordármos para as coisas que realmente importam"

que o teu amigo seja recordado por tudo o que fez, e que o seu trabalho não caia no esquecimento... :)

É já agora mais um link...

http://en.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

demasiado coincidente...???

  Jane Doe

sábado, agosto 29, 2009 10:22:00 da tarde

Já pensaste em subi-lo a uma web? Dominio proprio e arnazenamento proprio, seria teu, acho que ai nao pode haver censura.

Eu gostava de ver esse blog:(

Sim, suicidio é sempre interessante, nunca há pessoas a culpar se nao o próprio.

Que descanse em paz e espero que todo o seu trabalho nao seja em vao.

  Mel

sábado, agosto 29, 2009 11:45:00 da tarde

Depois avisa-me onde vai ser o TEU funeral!

  Stiletto

domingo, agosto 30, 2009 2:02:00 da manhã

Tu deves ser realmenete interessante... ou completamente louco. Ambas as hipóteses são prováveis. :-P

  mãe pimpolha

domingo, agosto 30, 2009 11:53:00 da manhã

Agora até eu fiquei curiosa para conhecer o tal blog. É impressionante como somos controlados e nem temos consciência disso. Andamos tão iludidos e não passamos de uns fantoches.
E se publicasses alguns dos posts dele? Será que tb apagavam?
Beijocas

  mãe pimpolha

domingo, agosto 30, 2009 11:56:00 da manhã

E já que falarm da gripe A, essa é outra. Como profissional de saúde tenho direito à vacina e já circula pelo hospital todo um papel para pormos o nosso nome. Digamos que no meu serviço só um médico moldavo pôs o nome, enfermeiras e auxilares, nem uma pôs. Não, somos todas parvas, querem ver. Eheh!

  Joaninha

domingo, agosto 30, 2009 1:12:00 da tarde

Bruno tem cuidado, isto é um assunto muito interessante e muito perigoso e a malta até goste de te ler:)

  Ana

domingo, agosto 30, 2009 3:24:00 da tarde

XIIII, bolas, a Mel agora disse tudo... :-p Toma cuidado, porra.

  Fada

domingo, agosto 30, 2009 4:36:00 da tarde

Para quem estiver interessado no blog do Rik Clay, pode fazer o download aqui:

http://www.megaupload.com/?d=V8E13RCE

e quando pedir a senha, escrevem

tcm

Depois, ao extrairem os ficheiros, abram o index.


:)


Beijitos

  Fada

domingo, agosto 30, 2009 5:17:00 da tarde

Acabei d eter uma tarde lúdica a ver os vídeos de Rik Clay

http://www.youtube.com/watch?v=xR5NNo1AB9g&feature=channel

É uma sequência de 9 vídeos que achei muito interessantes, levantam muitas "lebres", sem dúvida...

Beijitos

  deKruella

domingo, agosto 30, 2009 6:38:00 da tarde

2012, heim?

Vou fazer-te uma pergunta...fico a aguardar resposta, pela mesma via ;)

  Ana

segunda-feira, agosto 31, 2009 1:09:00 da manhã

hello....

  I.D.Pena

segunda-feira, agosto 31, 2009 7:13:00 da manhã

É sempre triste quando acordamos para esta bruta realidade. Mas acordar também significa crescer.
http://www.youtube.com/watch?v=KuEOKK8d43c&feature=related


A primeira vez que me interessei por maçonaria foi também através dos simbolos, primeiro quis saber o que significavam, e porque estavam tão ligadas à astrologia?
Isto em miuda , ainda hoje estou a aprender coisas novas sobre a maçonaria, primeiro de tudo tenho uma opinião demasiado agrestre quanto a tudo o que é organizações secretas. Não acho mal termos clubes ou preferencias como humanos e se as pessoas precisam da sua religião, tb acho que não devo interferir.

Mas interfiro sempre que ache que constitue perigo, injustiça e desiquelibrio para mim e para os que me rodeiam.

Quanto ao Rik Clay, lamento profundamente a tua perda. Mas tal como ele existem mais alguns que praticam a paz(mesmo de forma anónima) que combatem a desinformação e a estupidificação que o sistema encarrega logo de nos bombardear em crianças.

Familias estão completamente possessas com isto(problemas emocionais ligados a finanças e saúde) e aquilo(um dia ser feliz), não têm tempo para pensar sequer na suas próprias Vidas, o tempo é algo que já lhes retiraram à muito, e depois agarrados às telenovelas e programas new age , como que deslumbrados acompanham as ficções como se de realidades se tratassem.

É uma espécie de prisão mental, e até que pode ser prazeirosa a curto prazo, porque há quem ache de facto que pensar faz mal, e o que é bom é possuir objectos , acho que racionalizar nunca fez mal a ninguém. Acho que quem faz parte dessas organizações secretas carregadas de uma linguagem aparentemente obsoleta, também está condicionado, pois quando há fanatismos seja de qualquer tipo é um exagero, que depois se torna um habito ou um vicio. Eles ao viverem sempre 2 realidades,(porque uma é secreta não existe para todos) estão tb eles a ser hipocritas para consigo e para quem os rodeia.

As pessoas esquecem-se que todos nós podemos morrer a qualquer hora, e assim como Rik Clay morreu a 28 de Agosto de 2008 outros morrem também em circunstancias pouco habituais e estranhas.

A questão é que as coincidencias deixam de ser coincidencias quando acontecem frequentemente.

Adivinha-se um futuro incerto para uma grande parte da população mundial, mas o futuro é na verdade sempre incerto. E só é certo quando nos empenhamos de corpo mente e alma.

Obrigada por esta talvez dolorosa partilha, é impressionante como nunca sabemos na altura o quanto alguém nos pode inspirar, ele é mais um exemplo de alguém que trabalhou para o bem comum e que foi censurado pelos carrascos que pensam dominar o planeta Terra.

Sim porque eu acho que os que mandam na economia não têm a minima noção do próprio poder, e isso é ser no minimo estupido. É preciso que pelo menos uma coisa fique clara, quando alguém age em conformidade com algo baseado numa crença e não na própria razão natural, está automaticamente a corromper-se interiormente. Não me parece de todo exemplar e por isso nunca vão ter o meu apoio. (OU SEJA INCONSCIENTEMENTE OU CONSCIENTE estarei sempre a congeminar formas novas e diferentes para sabotar este arcaico sistema que aparentemente corrompe a mente).

:)

  RL

segunda-feira, agosto 31, 2009 12:48:00 da tarde

"Obama poderá vir a controlar Internet (fotos)"

http://diario.iol.pt/economia/internet-obama-barack-obama-net-rede-eua/1085749-4058.html

Obama FDP!!! (Filho da PUTA) lol

isto ta cada vez pior...

abraço!

  Ana

segunda-feira, agosto 31, 2009 2:29:00 da tarde

HALOOOOOO!!!

  RL

segunda-feira, agosto 31, 2009 3:11:00 da tarde

uma entrevista dele interessante a uma rádio sueca...

http://odeo.com/episodes/19381283-Rik-Clay-The-Cosmic-Mind-Zion-2012-Olympics

  Pedro

segunda-feira, agosto 31, 2009 4:44:00 da tarde

Desculpa a ignorância mas houve alguns termos que não compreendi, como teoria universal holográfica e talismãs.
Agradecia que me esclarecesses.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:54:00 da manhã

Grafonola:

"Não tomando "cuidado", arriscamo-nos a ver símbolos de tudo por todo o lado. Basta querer e nem é preciso puxar muito pela imaginação. Por exemplo, o termo television...zion?...acho forçado. Dado que vision é visão."

Claro que é forcado mas nao ilógico, mas só temos agora de ver onde o rasto do dinheiro gerado pela televisão vai dar. Ele vai dar a 11 empresas, todas elas de investimento Zionista.

"Conspirações para dominar o mundo, sempre as houve. A questão é que, como dizes, é muito dificil controlar tanta gente."

Daí as guerras, novos vírus, vacinas obrigatórias, terrorismo, flúor na água, aspartame nas bebidas sem açúcar, etc, etc, tudo para redução populacional.
flúor e aspartame são venenos, o mercúrio também, o que fazem eles nos produtos que consumimos?

Conspirações para dominar o mundo sempre as houve... e se não houve? E se é tudo a mesma? E se Hitler (por exemplo) não era mais do que um membro das elites, mais exactamente um Rothschild? E se tudo é a mesma conspiração de sempre, um projecto com alguns erros pelo caminho, mas no seu caminho para o sucesso?

"E mesmo que fossem menos pessoas, às vezes basta uma pedrinha na engrenagem para lixar tudo."

Já temos o RFID nos nossos documentos, já acreditamos que a lei nos obriga a andar com eles, quando isso é mentira, o que mais falta para evitar as pedrinhas? Só ter o RFID em nós, no nosso corpo e aí sim nao há mais pedras na engrenagem, estaremos todos catalogados como os judeus na segunda guerra mundial. E mais, o código de barras dos Judeus foi desenvolvido pela IBM e quando o dono da empresa morreu, deu toda a sua fortuna à Eugenics para trabalhar no projecto de redução e controlo populacional, a empresa que criou o RFID para humanos.

"Sabes que, até que se torne tudo real, poucos são os que acreditam nisto tudo, não sabes?..."

Poucos acreditam, a maioria combate não sei bem os seus motivos, mas todos os dias alguém acorda e informa-se e só por isso compensa.

"Por um lado, dado que documentas as tuas afirmações, e te explicas, faz sentido e nem é tão inverosímel assim. Por outro lado, como dizes muitas vezes, és um anónimo."

Eu não sou anónimo, sou anonymous, tem significados diferentes. Ser anonymous é ser um numa legião, é ser todos e não ser ninguém, é ter o um objectivo e apoio nele e apoiar o próximo.

"Não te conheço, como saber se não tentas manipular a tua "audiencia" com temas que sabes que prendem a atenção?"

Se fosse esse o caso, não achas que tive bastante mais sucesso com temas vagos e centenas de comentários, ou com exposições do ridículo de certos bloguers? Com estes temas, se bem que não note redução de leitores, nota-se um menor numero de comentários o que é demostrativo de que chego ao âmago de menos pessoas.

"Eu pergunto, como posso saber se isso tudo é ou não é verdade? Ou, como posso saber que não foste manipulado e te fizeram a cabeça para acreditares nisso tudo?"

Como ex-Maçon fui manipulado e levado a acreditar no oposto, de que tudo é para o bem da humanidade e que só queremos salvá-la dela própria. Como ser pensante vi as contradições entre o que era dito e feito.

"Dir-me-às para procurar, questionar, etc. Ok, e como confiar nas fontes?..."

Não deves confiar em ninguém, deves conhecer ambas as versões e confiar em ti, na tua opinião, nos teus instintos. És tu que decides e é isso que se espera de ti e de todos.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:55:00 da manhã

Grafonola:

"Olha lá uma coisa...porque é que agora os teus textos deixam-nos fazer copy e paste?... o-O (eu acho que sei a resposta?...)"

Para facilitar a partilha, de todos os textos sobre os Illuminati, Maçonaria, conspiração, Lua, Marte, etc eles podem ser copiados, partilhados, publicados, editados, desmantelados, confirmados, acrescentados e até censurados, não reclamo direitos totais e incentivo à utilização deles para salientar opiniões pessoas e alertar pessoas que não chegam a este blogue.
Para os outros textos, tenho um novo sistema de detecção de cópias dos meus textos, e assim poderei agir.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:55:00 da manhã

MIB:

"Os meus sentimentos pelo teu amigo, mas aquela cena do zion, só com muita droga se consegue ver essas letras lá, nem depois dos recortes todos elas parecem minimamente razoaveis..."

Nunca consumi drogas na vida e consigo ver, tal como milhares de pessoas em todo o mundo viram. Não sei que tipo de drogas o MIB consome nem o que vê sob o seu efeito.

"Se me disseses que eram da ZON conseguia acreditar mais depressa..."

Mas há pessoas que só acreditam na simplicidade, nada que eu possa fazer, e certamente não irei escrever para agradar.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:55:00 da manhã

Vani:

Pelo menos mais acordado.

"Se o SEDNA/Nibiru já passou antes perto da Terra, deveriam existir relatos de grandes catástrofes apocalípticas provocadas pela sua proximidade."

A era glaciar, o dilúvio, no meu texto sobre o fim do mundo isso é explicado, a passagem de Nibiru está ligada às fases do planeta terra, esta será o fim da fase de fogo e entrada na fase Éter.

"Nem concebo a ideia de o universo/natureza ter criado uma órbita planetária que fosse "arranhar" assim sem mais nem menos com outro planeta."

Halley é um cometa e "arranha" diversos planetas. A definição de cometas, asteróides, planetas whatever são rótulos que criámos e temos discussões parvas se Plutão é ou não um planeta. O que importa é que existe e devemos de o estudar, o rótulo dado é distracção.
Teoricamente Nibiru e Halley são parecidos, e passam de tempos a tempos em alturas calculáveis, mas o tamanho de Nibiru afasta-o de Halley pois nao é um simples comenta tendo as dimensões de um planeta.

"Pensado deste modo, não acredito que a passagem do sedna faça grandes estragos a nível do campo electromagnético, eixo, órbita, etc, da Terra. Se não, haveria indicios de algo assim já ter acontecido antes."

Mas há, podes ligar todas as fases ligadas aos elementos pelos quais a Terra passou com alterações drásticas.

"Mais facilmente o aquecimento global provocará o apocalipse do que o Sedna."

Não há aquecimento global, isso já foi provado ser treta, o termo "aquecimento global" já nem é usado por ser errado. O sol encontra-se numa fase mais quente que irá culminar em 2013 voltando a arrefecer.

"Outra questão é se esse planeta é habitado..."

A lenda diz que sim, pessoalmente não acredito.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:56:00 da manhã

RL:

"A nossa vida tem os dias contados quando acordármos para as coisas que realmente importam"

Uma frase acertada.

"http://en.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

demasiado coincidente...???"

Já conhecia isso, a Age of Reason é um nome dado também à nova ordem mundial, esses são como que os 10 mandamentos que afastariam o homem da religião, aproximando-o de Gaia, a Terra, a Natureza. E aí está o numero de 500.000.000 de humanos como sendo o valor desejável, já referido por algumas dezenas de membros da Elite como o falecido dono da IBM, o director da Eugenics, Rockefeller, Rothschild, etc

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:56:00 da manhã

Jane Doe:

"Já pensaste em subi-lo a uma web? Dominio proprio e arnazenamento proprio, seria teu, acho que ai nao pode haver censura."

É uma possibilidade mas o problema está no registo do domínio, um registo liga um domínio a uma pessoa e a uma morada. Um fornecedor de serviços fornecerá os meus dados a qualquer "autoridade" ou parceiro comercial e isso é algo que preciso de contornar. Ou seja registo de domínio e armazenamento como anónimo mantendo o poder sobre o domínio em qualquer circunstancia.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:57:00 da manhã

Mel:

"Depois avisa-me onde vai ser o TEU funeral!"

Não haverá, eu serei cremado sem cerimónia e as minha cinzas serão deitadas pela sanita a baixo entrando em comunhão com a verdadeira sociedade de merda.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:57:00 da manhã

Stiletto:

"Tu deves ser realmenete interessante... ou completamente louco. Ambas as hipóteses são prováveis. :-P"

Nem por isso, eu por vezes aborreço-me a mim próprio.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:57:00 da manhã

mãe pimpolha:

"Agora até eu fiquei curiosa para conhecer o tal blog. É impressionante como somos controlados e nem temos consciência disso. Andamos tão iludidos e não passamos de uns fantoches."

Eu acho que no fundo até sabemos. Quando vamos a um centro comercial pensamos nos motivos pelos quais ficamos lá duas horas quando queríamos ficar 15 minutos. No motivo pelo qual comprámos algo que na verdade não precisamos mas achámos que iríamos precisar. Por que motivo nós sabemos que um policia não está a lixar e não tem autoridade para o fazer, mas defender os nossos direitos iria dar uma trabalheira louca.

No fundo sabemos, mas precisamos de acreditar que temos tudo sob controlo.

"E se publicasses alguns dos posts dele? Será que tb apagavam?"

Eu estou vivo e estou de olhos abertos, Este blogue foi apagado uma vez, já 4 textos meus desapareceram, mas em minutos eu consigo repor todo o blogue e qualquer texto. Tenho arquivos de segurança com textos e fotos é só fazer upload.

"E já que falarm da gripe A, essa é outra. Como profissional de saúde tenho direito à vacina e já circula pelo hospital todo um papel para pormos o nosso nome. Digamos que no meu serviço só um médico moldavo pôs o nome, enfermeiras e auxilares, nem uma pôs. Não, somos todas parvas, querem ver."

Por enquanto é só um papel, nos EUA diversos estados declararam a vacina obrigatória e a OMS tem o poder de obrigar o estado Português a vacinar todos os Portugueses, podendo multar ou prender quem se recusar acusando-os de atentado contra a saúde pública. Além disso, em caso de recusa do Estado, a OMS tem autoridade concedida pelos 194 países membros de depor um governo, colocando um governo de emergência, como forma de impor a vacinação.

Julgo que não chegará a tanto, mas existe este poder.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:57:00 da manhã

Joaninha:

Eu sei disso, mas normalmente só se lixa quem busca protagonismo, edita livros sobre o assunto, dá autógrafos e entrevistas.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:58:00 da manhã

Vani:

Ehehehehehe, ela pensa logo em catástrofes!!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:58:00 da manhã

Fada:

"Para quem estiver interessado no blog do Rik Clay, pode fazer o download aqui:

http://www.megaupload.com/?d=V8E13RCE

e quando pedir a senha, escrevem

tcm"

Sim, esse é o blogue correcto, conheço mais 3 falsos.
O download vem em .rar ao descomprimir pede uma password que será tcm, depois ficam com 6 pastas em cada pasta clicam no ficheiro "Index" e aparecerá uma página do blogue. Este download só tem 6 páginas do blogue.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:58:00 da manhã

deKruella:

Respondido.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:58:00 da manhã

Vani:

Hi!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:59:00 da manhã

I.D.Pena:

"ainda hoje estou a aprender coisas novas sobre a maçonaria, primeiro de tudo tenho uma opinião demasiado agrestre quanto a tudo o que é organizações secretas."

É um mundo fascinante e fascina sempre um pouco mais, mas se não assimilas a informação como ela te é oferecida, começas a ver que algo não bate certo, podes esconder que a programação não está a funcionar para ver onde vai dar, e vai dar a loucuras inimagináveis. A crenças do mais estúpido e criminoso que pode existir. Um dia, que não será brevemente, pois é óbvio que as pessoas mal acreditam na maçonaria e no seu poder, eu irei revelar como os Maçons de alto grau e os Illuminati acreditam poder prolongar a sua vida até à imortalidade.

"Mas interfiro sempre que ache que constitue perigo, injustiça e desiquelibrio para mim e para os que me rodeiam."

É perigoso interferir contra a Maçonaria. Em Portugal eles estão a trabalhar e vão conseguir constituir legalmente um serviço de recolha de informação. Ou seja Portugal será um dos primeiros países onde uma sociedade secreta terá policia secreta própria. Para que serve essa policia que responde não ao povo, nem ao Estado? Para procurar quem os tenta expor e para silenciar vozes discordantes do governo dominado por eles desde a instauração de republica organizada por eles.

"É uma espécie de prisão mental, e até que pode ser prazeirosa a curto prazo, porque há quem ache de facto que pensar faz mal, e o que é bom é possuir objectos , acho que racionalizar nunca fez mal a ninguém."

É mesmo uma prisão mental a ideia é levar as pessoas a pensar que são livres dentro do espaço dessa prisão e se a estupidificação informativa à sua volta for eficaz, a pessoa sentirá ate prazer na sua vida não vendo os seus limites, não percebendo o quanto é controlada. Da maioria saem alguns cujo o processo de hipnose não funciona pelos mais diversos motivos e são esses que podem acordar a qualquer momento e ver o mundo como ele deve ser visto, fora da matrix criada. No entanto esses seres humanos não são vistos como mais capazes, são vistos como ameaça, pois conhecimento é poder.

"A questão é que as coincidencias deixam de ser coincidencias quando acontecem frequentemente."

Não é estranho que por mais coincidências que existam, as pessoas optam sempre por achar que são estanhas coincidências, que são simples coincidências que por se repetirem são estranhas, mas não vale a pena pensar nisso pois são coincidências. Esta limitação de raciocínio, esta prisão intelectual revolta-me e revolta-me ainda mais o conforto que sentem na sua ignorância e revolta-me ainda mais quando combatem o óbvio para defenderem as suas crenças confortáveis, as mentiras que os fazem sentir bem.

"(OU SEJA INCONSCIENTEMENTE OU CONSCIENTE estarei sempre a congeminar formas novas e diferentes para sabotar este arcaico sistema que aparentemente corrompe a mente)"

Esse trabalho começa em casa principalmente com as crianças, dizendo-lhes que todas as histórias possuem duas versões, há dois lados para cada questão, e isto para que não vejam a escola como a querem fazer parecer, cheia de conhecimentos certos e verdades absolutas.
Basta ler a nossa "orgulhosa" história com massacres omitidos, para formar o glorioso país que roubámos e cujas terras encharcámos em sangue indo além fronteiras escravizar em nome de um glorioso povo. Lendo qualquer livro escolar de história, fico a pensar que o povo lusitano é uma espécie de Deus na Terra, depois viajo e percebo que lá fora Portugal é Figo e Ronaldo e nada mais.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:59:00 da manhã

RL:

""Obama poderá vir a controlar Internet (fotos)"

http://diario.iol.pt/economia/internet-obama-barack-obama-net-rede-eua/1085749-4058.html

Obama FDP!!! (Filho da PUTA) lol"

A ideia é de Rockefeller ele queria fechar a Internet ou pelo menos vedar o povo Americano de aceder à rede mundial, isso seria complicado de se fazer, por isso surge esta lei, imediatamente antes a vacinação compulsiva e possíveis protestos. Em caso de lei Marcial eles irão vedar os EUA do mundo impedido a informação de sair de forma descontrolada.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:59:00 da manhã

Vani:

Hallo wie geht's

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 12:59:00 da manhã

RL:

"uma entrevista dele interessante a uma rádio sueca..."

As entrevistas foram o seu maior erro.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 1:00:00 da manhã

Pedro:

"Desculpa a ignorância mas houve alguns termos que não compreendi, como teoria universal holográfica e talismãs."

A teoria universal holográfica é o principio holográfico do universo aliado à expansão da consciência global humana. Tanto quanto sei é um teoria lógica, mas vaga por ser tão complicada de se provar. No entanto as teorias são os primeiros passos para as descobertas, Tens uma boa explicação sobre assunto aqui:

http://www.goertzel.org/dynapsyc/2007/holomind.htm

Quanto aos talismãs, podem ser também chamados de amuletos, adereços com significado claro ou oculto que servem princípios, crenças também elas claras ou ocultas. No fundo são símbolos com significados que por vezes se perdem no tempo, ou que adquirem novos significados escondendo o original. Tal como a cruz suástica, ou o pentagrama.

  I.D.Pena

terça-feira, setembro 01, 2009 12:34:00 da tarde

"É perigoso interferir contra a Maçonaria. Em Portugal eles estão a trabalhar e vão conseguir constituir legalmente um serviço de recolha de informação. Ou seja Portugal será um dos primeiros países onde uma sociedade secreta terá policia secreta própria."

Sou uma mulher e não posso nada contra essa organização secreta e antiga. A minha interferência será sempre em forma de protesto pela paz.

Falas de uma policia legal que só serve os propósitos de quem é maçon, "conheço" alguns maçonicos não assumidos que já fazem o que querem... Aqui(pt-tugaland) tenho a leve suspeita que o factor cunha que se observa em Portugal assim como a politica, já há muito tempo tb está ligado a esta organização escravizadora.

Mas é só uma suspeita lógica, não tenho provas.

  Anónimo

terça-feira, setembro 01, 2009 1:28:00 da tarde

Venho seguindo o teu blog há algum tempo e se há coisas que para mim fazem sentido, outras há que me parecem apenas disparatadas.

Se realmente existisse uma conspiração para diminuir a população mundial, era bem mais fácil faze-lo num daqueles imensos bairros de lata do 3º mundo do que andar a dar vacinas às pessoas quer dos EUA quer da UE que por acaso até se reproduzem menos a cada dia, ao contrário do que acontece com as pessoas do 3º mundo.

Existirá alguma explicação para isto?

E será alguém tão estupido ao ponto de dedicar a sua vida a uma organização que planeia matar meio mundo e controlar tonelada de dinheiro. Para quê?? Serão imortais? (esta afirmação é muito ingénua, mas se há coisa que eu não entendo é a humanidade)

Maria

  Ana

terça-feira, setembro 01, 2009 1:43:00 da tarde

Hoje não é um bom dia, porque hoje estou num estado de terror total :p

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 2:59:00 da tarde

I.D.Pena:

"Falas de uma policia legal que só serve os propósitos de quem é maçon, "conheço" alguns maçonicos não assumidos que já fazem o que querem..."

Na verdade qualquer um faz o que quer enquanto for Maçon, desde que não manche o seu registo criminal e depois um certo grau, é quase impossível ser condenado pelos crimes mais comum, como: corrupção, fraude, violação, pedofilia. Os crimes dos membros maçónicos estão sempre relacionados com dinheiro e sexo.

"Aqui(pt-tugaland) tenho a leve suspeita que o factor cunha que se observa em Portugal assim como a politica, já há muito tempo tb está ligado a esta organização"

Claro que sim, o factor cunha é o que mantém as pessoas desejadas no poder. Além disso o factor cunha é um dos princípios da Maçonaria. Ninguém entra para a maçonaria, ninguém se oferece, um novo maçon é convidado.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 3:02:00 da tarde

nónimo Maria:.

"Se realmente existisse uma conspiração para diminuir a população mundial, era bem mais fácil faze-lo num daqueles imensos bairros de lata do 3º mundo do que andar a dar vacinas às pessoas quer dos EUA quer da UE que por acaso até se reproduzem menos a cada dia, ao contrário do que acontece com as pessoas do 3º mundo."

Aqui não há teoria, isso é informação que existe e à qual pode aceder, é para isso que existe a Eugenics, para encontrar formas de controlar o crescimento populacional e uma forma de implementar a Eugenia.
Temos grandes nomes da politica mundial a falar nisso e referir 500.000.000 como o numero ideal.

A despopulacao de África é um processo que está a decorrer há décadas. Todos sabemos que só o dinheiro da corrida à lua entre os anos 60 e 90 poderia ter acabado com a fome não só em África mas em todo o mundo.

A população Europeia não está a diminuir, está a aumentar, como já referi aqui: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/05/extincao-cultural-europeia.html

A redução populacional localizada ou centrada numa raça, poderia provocar mais desconfiança do que vírus ou guerra.

Agora, eu falo na redução populacional, porque é algo que eles abordam, pois eu sei que não há sobre-população, poderemos ser muitos mais sem afectar o nosso planeta. Toda a população dos EUA se recebesse 2 hectares no Texas seriam todos auto-suficientes e o resto dos EUA estariam desertos. Toda a população Europeia poderia fazer o mesmo num país como Franca.
Há espaço para todos, há recursos para todos e muitos mais, as terras é que estão mal distribuídas.
A redução populacional tem um único objectivo que é o controlo, não dá para controlar quase 7 biliões de pessoas. 10.000 a dominar 7 biliões. Era como 9 milhões em Portugal a dominar 500 milhões na colónias, meia dúzia começa a ver a realidade e novas possibilidades, revolta-se e são seguidos por milhões.

"E será alguém tão estupido ao ponto de dedicar a sua vida a uma organização que planeia matar meio mundo e controlar tonelada de dinheiro. Para quê?? Serão imortais?"

A culpa poderá ser minha, pois toquei no assunto sem escrever sobre ele, apresentando entrevistas e noticias. Mas no fundo é isso, sim existe gente a trabalhar na Eugenics sabendo qual o objectivo, dentro dessa gente há quem acredite que a redução populacional é para o nosso bem e que nos fará viver em comunhão com a Terra. Há quem não concorde, mas estando lá dentro com a possibilidade de alimentar os seus filhos e viver bem, não se vão revoltar contra o sistema onde estão inseridos. Revoltar para que? Para ajudar o povo que não acredita que é vitima?

Quem é que no seu perfeito juízo, numa posição de poder irá atrever-se a enfrentar o sistema quando ele é apoiado pelo povo, que acredita que o Estado os serve, que o seu país existe, que a policia é a autoridade que um decreto-lei é lei a cumprir, que uma assembleia de políticos não eleitos é legal, que o sistema monetário é necessário, que a energia custa dinheiro, que temos de comprar os produtos que são pagos com trabalho, etc, etc, etc.

Quando um numero significativo de pessoas acordarem, haverá gente em todos os ramos do poder a ficar do nosso lado, pois também são pais, irmãos, filhos.

Quanto à imortalidade, sim acreditam que ela poderá ser atingida e se um Maçon ou Illuminati perde a vida é porque falhou nos rituais de imortalidade, mas mesmo assim não morreu, foi unicamente continuar a sua missão numa outra dimensão.
Eles acreditam na imortalidade e os membros destas organizações nos níveis mais elevados (o grau 33 - publico havendo mais 13 graus acima que são secretos e reservados a pessoas com certas características genéticas), praticam rituais de imortalidade.

O que interessante é que esses rituais aparecem de forma disfarçada nas noticias, dão origem a processos jurídicos, estão à vista de todos e todos acham que são coincidências ou só uma grande tragédia. Rituais usados também por cultos das mais diversas áreas com o mesmo objectivo mas executados de formas diferentes.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 01, 2009 3:02:00 da tarde

Vani:

"Hoje não é um bom dia, porque hoje estou num estado de terror total :p"

hmmmm

  Anónimo

terça-feira, setembro 01, 2009 5:46:00 da tarde

Obrigada pela resposta ao meu comentário.

Não queria nada perder a esperança num mundo melhor. Desde pequena me forço a acredito que o mundo caminha lentamente para a perfeição, acredito que é para isso que cá estamos, para evoluirmos e tornarmo-nos numa sociedade perfeita, respeitadora, inteligente, que não polui, não destrói e não pratica o mal. Acredito na vida simples e equilibrada da casa cor de rosa com uma horta, animais e gente feliz. Mas cada vez mais vou perdendo a igenuidade e infelizmente começo a acreditar que tenho ideais de vida demasiado utópicos.

Contudo confesso, nunca fui muito crente na humanidade, acho as pessoas em geral um bocado estupidas. Mas aqui o defeito pode ser meu. :) Realmente arriscar o meu bem estar para salvar outros? Pois sendo sincera, o cão que salvou o outro é capaz de ser bem melhor que eu.

Digo muitas vezes que estou farta deste mundo porque realmente muito pouca coisa aqui faz algum sentido. A forma como tudo isto se organizou é ridicula e ninguém se dá ao trabalho de questionar o porquê das coisas.

Não sou eu concerteza que vou mudar o mundo, nem acredito que alguém tenha capacidade para o fazer, porque voltamos à velha história, o ser humano é por natureza bom, mau ou assim a ssim?

Temos um mundo à nossa imagem certo.

Faz lá um post sobre os rituais da imortalidade dos maçons que agora fiquei curiosas e não consigo decidir se acredito na imortalidade do espirito ou não e esse é outro dilema que me cansa o cérebro.

Ah e também sempre pensei para comigo que se calhar existem mesmo pessoas imortais, as histórias têm que ter algum fundamento...

Maria

  Ana

quarta-feira, setembro 02, 2009 1:51:00 da manhã

Adivinha o que encontrei na bertrand... "Guia da Conspiração Global", por David Icke. Está lá praticamente tudo o que tens vindo a falar...mas assim que li a palavra reptilianos, fechei-o. :-p.

Inclusive o de o aquecimento global ser uma treta fashion para enganar o mundo. DESCULPA????? Que digam que o all gore é um parvalheco, ainda vá. Que digam que as coisas não estão tão más como ele diz no video onde facturou a bom facturar, também. Que digam que o clima é imprevisivel e que as coisas podem mudar, ainda vá.
Agora, o aquecimento global é uma realidade. REALIDADE. Está a acontecer e agora. Os pólos estão em degelo. O nivel do mar está a aumentar. Há ilhas que se arriscam a desaparecer do mapa devido ao avanço do mar. A temperatura média da terra está mais quente. Os gases com efeito de estufa EXISTEM,em excesso, o carbono não é mentira nenhuma. Problema, problema, é que os oceanos comecem a aquecer de tal forma que desatem a libertar metano. Se isso acontecer, tá tudo fodido, deixa o sedna para lá que não vai ser nada em comparação com isso...
Da última vez que uma cena semelhante sucedeu, mais de 90% da vida na terra desapareceu. Não é mentira nenhuma. A uma era de aquecimento global, segue-se uma era glaciar. Não é mentira nenhuma.
O aquecimento global existe, já está a ocorrer...o sol pode muito bem diminuir a sua intensidade, como dizes, que não servirá de nada. Ou se reduz a emissão de gases capazes de capturarem e manterem o calor na atmosfera, ou está tudo fodido. Não é brincadeira nenhuma nem é mentira nenhuma inventada pelo al gore...esse apenas se aproveitou e dramatizou excessivamente a coisa. Mas, diz-me lá uma coisa, se não se exagerar e dramatizar, achas que o ser humano comum vai ligar?...

  Ana

quarta-feira, setembro 02, 2009 1:53:00 da manhã

Fiquei triste com a tua opinião sobre o velhote Hubert...(atenção, com a opinião!)...é que, gostei imenso dele. Nunca tinha conhecido um astrofisico humilde e que partilhasse a minha visão do conhecimento, ou melhor, da nossa limitação para chegar a todo o nosso conhecimento. Ele defende muita coisa que já te vi defender aqui... :-p

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 02, 2009 4:50:00 da manhã

Anónimo Maria:

"Não queria nada perder a esperança num mundo melhor."

Mas tudo o que aqui digo é por ter essa mesma esperança, de que podemos ter um mundo melhor, mas esse mundo está ser roubado perante os nossos olhos enquanto vemos a telenovela. Para ter mais e melhor temos de lutar, para lutar precisamos de armas e essas armas são o conhecimento. Precisamos de perceber que os governos já não o são, sendo hoje em dia empresas cotadas em bolsa com objectivos lucrativos, empresas essas das quais podemos comprar acções. Ao nascermos num país, temos direito a uma delas, mas alguém sabe disto? Poucos o sabem e assim jogam com o nosso país, as nossas vidas os nossos futuros.
Se as pessoas abrirem os olhos, levantarem questões buscarem informação, ganham poder que podem adicionar aos seus poderes democráticos e assim construir um mundo melhor, pois esse mundo não irá aparecer se continuamos a fazer os nossos pequenos problemas, calamidades, como se tudo fosse sobre nós, para nós e contra nós como indivíduos. No dia em que olharmos para um pobre na rua e pensarmos que aquele poderia ser eu, basta um erro, uma perda, uma desistência. E é isto que estão a conseguir de nós, estão a fazer-nos desistir de lutar por mais e melhor, fazendo-nos lutar por tudo o que é pessoal e que em nada afecta o mundo à nossa volta.

A tua voz não pode mudar o mundo, mas um milhão de vozes podem e sem uma, um milhão não é um milhão e não podemos esperar que sejam sempre os outros a falar, pensar, agir, porque não temos tempo.

"Contudo confesso, nunca fui muito crente na humanidade, acho as pessoas em geral um bocado estupidas. Mas aqui o defeito pode ser meu. :) Realmente arriscar o meu bem estar para salvar outros?"

E porque não? Eu já fui independente e cruel para com os outros, por sentir uma alergia à estupidez, até que percebi que é estupidez programada, que as pessoas podem mudar quando acordam para a realidade. No fundo, todas as pessoas são belas e boas, é esta ideia de sociedade que as corrompe, pois todas amam e querem ser amadas. Ninguém é mau, o sistema é que está viciado e há pessoas que quebram com mais facilidade.

Perder a minha segurança e/ou liberdade para salvar um estranho? Sim! Pois se ele não está seguro e não é livre, eu posso ser o próximo e um a um somos todos prisioneiros dentro das nossas próprias vidas. Isso é um pensamento claustrofóbico demais para o imaginar como vida.

"Faz lá um post sobre os rituais da imortalidade dos maçons que agora fiquei curiosas e não consigo decidir se acredito na imortalidade do espirito ou não e esse é outro dilema que me cansa o cérebro."

Como disse, é preciso que as pessoas percebam primeiro o que é a Maçonaria e os Illuminati, como funciona a sua estrutura e quais a suas crenças, para que possam perceber o que os leva a certos rituais e linhas de pensamento.
A teoria da imortalidade é a mesma de sempre, a de drenar vida e juventude de terceiros.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 02, 2009 4:50:00 da manhã

Vani:

"Adivinha o que encontrei na bertrand... "Guia da Conspiração Global", por David Icke. Está lá praticamente tudo o que tens vindo a falar...mas assim que li a palavra reptilianos, fechei-o."

David Icke é um granda maluco. Ele fala de assuntos com os quais concordo, mas acredita na guerra entre extra-terrestres de diferentes galáxias, onde os Reptilian nos usam como escravos.
No entanto, tenho uma entrevista dele a um Ansião Africano sobre este tema, que me afectou devido à sinceridade com que o velho falava.

"Agora, o aquecimento global é uma realidade. REALIDADE. Está a acontecer e agora. Os pólos estão em degelo. O nivel do mar está a aumentar. Há ilhas que se arriscam a desaparecer do mapa devido ao avanço do mar. A temperatura média da terra está mais quente. Os gases com efeito de estufa EXISTEM,em excesso, o carbono não é mentira nenhuma."

Nada disso é mentira, tal como não é mentira que o sol se encontra perto do seu ponto máximo de calor e que irá aquecer até 2013, após essa data o clima irá arrefecer, os pólos iria aumentar, o nível do mar irá descer. O lobby ambiental liderado por Al Gore ligou duas questões como sendo uma, a poluição é independente do aquecimento global.

Passámos por uma era glaciar e estamos agora perto do ponto máximo de calor, após esse ponto máximo iremos arrefecer até uma outra era glaciar. É um processo natural, um grande circulo.

Nem eu, nem Icke, nem ninguém diz que a poluição não afecta o clima ou que não é um problema, o que se diz é que o aquecimento global como resultado da acção humana, não passa de propaganda para a imposição de impostos sobre o carbono, impostos cada vez mais altos e mais abrangentes, para que em 2013 digam: "como podem ver estes impostos resultaram, o planeta está a arrefecer.

Poderá confirmar o que digo em qualquer site cientifico, o termo "Global Warming" já não é usado por ser incorrecto, hoje usa-se "Global Change". A diferença ente aquecimento global e mudança global é como água e fogo.

"Da última vez que uma cena semelhante sucedeu, mais de 90% da vida na terra desapareceu. Não é mentira nenhuma. A uma era de aquecimento global, segue-se uma era glaciar. Não é mentira nenhuma."

É um grande circulo, pois antes dessa era glaciar, existiu um aquecimento global mesmo sem o ser humano ter poluído o ambiente.

A poluição é um problema, mas o aquecimento global não é resultante dela.
"Mas, diz-me lá uma coisa, se não se exagerar e dramatizar, achas que o ser humano comum vai ligar?..."

Mas o ser humano nada pode fazer, só as elites podem parar de poluir, e quando o ser humano não acredita que elas se estão a cagar, nem sequer acredita que existem... de que vale dramatizar?
As elites são vencidas com conhecimento, o aquecimento global atribuído à acção humana serve as elites que criaram essa teoria, pois para eles deveríamos pagar impostos por cada peido que damos.
Desculpa lá óh Natureza, mas tenho a certeza que consegues lidar com os peidos de 7 biliões de pessoas mais os animais e mais uma dezenas de biliões que virão.

O importante é ter consciência que há uma mudança global, não a nível do aquecimento, mas sim da protecção do nosso planeta, do ar que respiramos, dos animais e plantas de que dependemos e isso está a ser destruído pelas elites e não por nós. E é isso que temos de dizer, por forma a voltar as culpas que eles nos colocam através de fantoches como Al Gore, e voltar as culpas para eles, que são quem pode parar esta loucura.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 02, 2009 4:50:00 da manhã

Vani:

"Fiquei triste com a tua opinião sobre o velhote Hubert..."

Separo o homem da obra. Respeito a obra, mas deixei de respeitar o homem quando após anos de censura em vez de lutar contra ela, começou a aceitar medalhas dos governos Francês, Canadiano e Inglês. O que na verdade não passaram de subornos e de uma cedência dele para não revelar tudo, quanto sabe.

Repito que respeito as obras, mas nem sempre os homens.
Por exemplo não desgosto dos livro de José Luís Peixoto, mas acho o homem um verme e por isso me recuso a dar-lhe um cêntimo... para castigo ofereceram-me dois livros dele, mas isso é outra história.

Separo sempre o homem da obra, mas não gostando do homem posso acompanhar a obra mas sem a financiar.

  ecila

quarta-feira, setembro 02, 2009 3:55:00 da tarde

Vale a pena:

http://video.google.com/videoplay?docid=-7373201783240489827&ei=mZvmSOqoEo-o2wLz86GnCw&hl=en#

:-)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 03, 2009 5:44:00 da manhã

ecila:

Sem dúvida que vale ainda por cima tendo em conta aos anos que isto se fala.

  Fada

sábado, setembro 05, 2009 11:04:00 da manhã

Acerca de rituais de imortalidade:

"Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o Seu sangue, não tende vida em vós mesmos. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressucitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e Eu, nele. Jo 6:53-56."


Palavras "semi"-inofensivas?!?!?!... Ou... nem por isso?... :s
Eu diria que "nem por isso", e mesmo o ritual inerente à eucaristia é uma programação "leve" para a aceitação de outros actos...

E faz-me lembrar o "Contém Fluor" escarrapachado nas embalagens de pastas dentífricas... Publicidade ou AVISO!??!?
Na minha opinião, é AVISO, mesmo...

Beijitos

  Anónimo

terça-feira, setembro 15, 2009 10:33:00 da manhã

Depois de ler atentamente os comentários e de ser eu próprio um estudioso nestas matérias, gostaria de dizer que o importante do conhecimento é que cada um de nós encontre a Verdade dentro de sí, pelo facto de estudar, informar-se e aceitar aquilo que leva à Liberdade e Respeito por toda a Humanidade, só isso é a Verdade sem qualquer tipo de interesse em controlar ou manipular.
O conhecimento é a base da sabedoria!

  Anónimo

domingo, abril 04, 2010 10:41:00 da tarde

BRUNO FEHR ,voce e brilhante!
fui pesquisando sobre RIK CLAY e dei com o seu blog apeteceu me dizer lhe obrigada nem sei bem porque mas de novo lhe digo obrigada.
E.B.

  silanicffo

quarta-feira, março 02, 2011 11:52:00 da manhã

Não vai ser esquecido •.♥.•

  O PROFETA MUNDIAL

quinta-feira, junho 21, 2012 1:12:00 da manhã

"Ano: 2012!- Jogos de Hecatombe. Londres. Cogumelo atômico. Big Ben em chamas. O Tâmisa coberto de corpos. 21 mil inocentes perecem no maior atentado terrorista da história. América do Norte e Inglaterra unem-se. Ataque combinado ao Irã. Fim de jogo. Nova Ordem Mundial!"
(O PROFETA MUNDIAL - 2010)

Saiba mais em: https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-proximo-atentado-terrorista

  Anónimo

segunda-feira, junho 25, 2012 2:22:00 da tarde

Mais um a morrer aos 27 anos? Hmmmmmmm