E-Books XIX

Por vezes pedem-me E-books que já foram disponibilizados ou por algum motivo não encontram o link, por isso criei uma busca rápida de Ebooks, seguindo este link, serão levados ao blogue que serve de suporte a este blogue, e nessa página, clicando em "E-books" serão levados à lista completa de autores e cada autor tem uma página própria com os seus E-books. Essa listagem será actualizada semanalmente.

Esta semana continua a série de obras completas de Agatha Christie:
O mistério do comboio azul
O misterioso caso de Styles
O segredo de Chimneys
Os cinco suspeitos
Os quatro grandes
Poirot e os erros da dactilógrafa


Augusto dos Anjos:

Eu, Todos os sonetos e outras poesias
Poemas Esquecidos


Anne Rice:

Belinda (UK)
Exit to Eden (UK)
The master of the rampling gate (UK)
The mummy (UK)


Florbela Espanca:

Em busca de um novo rumo (conto)
Dominó preto (conto)
Charneca em flor

Dentro da minha série sobre conspirações, deixo-vos com o livro do homem que foi o responsável por me acordar, graças a este senhor escapei a tempo às garras da Maçonaria Portuguesa. William Cooper foi um elemento dos serviços secretos da Marinha Americana e esteve ligado ao projecto Área 51. Nos anos 80 ele deixou a Marinha e veio a público com documentação em que acusava os serviços secretos de serem os responsáveis pela morte de John F. Kennedy e apresentou imensa informação sobre Extra-Terrestres e sobre o que está escondido e a ser feito na Área 51.
Antes do 11 de Setembro de 2001 ele previu os ataques e expôs o plano no seu programa pirata de rádio. Após o 11 de Setembro ele foi o primeiro a apresentar dados de terrorismo governamental e dias depois foi acusado de evasão fiscal tendo sido morto pela policia durante uma rusga a sua casa em Novembro de 2001.

Behold a pale horse (Inglês)

6 Comentários:

  Jane Doe

sábado, agosto 01, 2009 2:25:00 da tarde

Florbela Espanca.

Thanks:)

  Fada

segunda-feira, agosto 03, 2009 12:46:00 da manhã

Bruninho...

Ontem, a nossa caríssima companheira de Prisão disse-me:

"O Fehr postou, tem a Florbela!"

E o meu cérebro cansado e cheio de Hg e F, com a lembrança do post anterior das melissas, percebeu "Floribela"...

Até me assustei!!!! lol

Beijitos e obrigada :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 03, 2009 3:34:00 da tarde

Jane Doe:

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 03, 2009 3:34:00 da tarde

Fada:

"E o meu cérebro cansado e cheio de Hg e F, com a lembrança do post anterior das melissas, percebeu "Floribela"..."

Já ouvi falar mas não sei que é essa gaja.

  Ana

terça-feira, agosto 04, 2009 11:38:00 da manhã

Graças a esse senhor escapaste a tempo às garras da Maçonaria???? Careduuuuuuuuuu! Escreve um livro! "Como escapei às garras da Maçonaria". Vais ver que é um exito garantido :D.

  Bruno Fehr

sábado, agosto 08, 2009 1:11:00 da manhã

Vani:

"Graças a esse senhor escapaste a tempo às garras da Maçonaria???? Careduuuuuuuuuu! Escreve um livro! "Como escapei às garras da Maçonaria". Vais ver que é um exito garantido :D."

Não dá para livro, simplesmente percebi que a influencia da Maçonaria não era a nível nacional mas sim mundial e que na verdade teria de vender quem eu sou e passar a ser quem eles querem em troca de sucesso. Eu sou um chato e acho que o sucesso pode ser atingido sem abdicar dos nossos princípios.