A verdade da mentira


Como sou um gajo que gosta de contrariar, vou responder a um desafio. É verdade! Sabem que não o faço regularmente por achar que quebra o ritmo do blogue e por a maioria deles não fazer grande sentido, mas achei este giro e como é fim-de-semana e poucos são os que visitam blogues, é de aproveitar.

Das minhas 9 afirmações seguintes, 3 são mentira. Quais?

1- Certa noite fugi à polícia.
2- Já tive uma experiência sexual com uma mulher 14 anos mais velha.
3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos.
4- Levei um estalo de uma mulher.
5- Eu já roubei uma namorada a um amigo.
6- Morei já em 5 países.
7- Beijei já um transsexual.
8- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo.
9- Já roubei num supermercado.

O vencedor ou vencedores poderiam ganhar o direito de fazer este desafio, mas acho que já toda a gente o fez. Por isso o prémio será, um fim-de-semana num hotel 5 estrelas à vossa escolha e por vossa conta.

70 Comentários:

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 12:13:00 da manhã

ahahahahahahhahahha!!!

tenho cá para mim que nunca levaste um estalo de uma mulher, que nunca estiveste numa guerra com tiros (as outras são bem piores, ou não?)e que nunca roubaste uma namorada a um amigo. mas era suposto ser o teu desafio, e não serem os leitores as pessoas desafiadas... assim não vale!

  afectado

sábado, fevereiro 28, 2009 12:21:00 da manhã

Eu apostaria em que estas são as mentiras:

3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos.
6- Morei já em 5 países.
9- Já roubei num supermercado.

Disse 'apostaria' e não 'aposto' porque não estou interessado no prémio que "ofereces" :)

  Jane Doe

sábado, fevereiro 28, 2009 12:40:00 da manhã

4, 5, e 9.

Tenho dito.

  SRRAJ

sábado, fevereiro 28, 2009 12:41:00 da manhã

Aqui vai o meu palpite: 5, 7 e 9.

  Provocação 'aka' Menina Ção

sábado, fevereiro 28, 2009 12:42:00 da manhã

Mentiras: 2, 4, 9.
E outra mentira que já toda a gente fez este desafio, EU não fiz :p sou a ovelha negra dos blogues :E

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 12:46:00 da manhã

AHAHAHAHA, afinal é mais difícil do que pensava :)

  Pronúncia

sábado, fevereiro 28, 2009 12:54:00 da manhã

As mentiras talvez sejam 3, 6 e 7...

  LBJ

sábado, fevereiro 28, 2009 1:12:00 da manhã

A verdade da mentira.

Desde quando é que tu respeitas regras?

São todas verdade :)

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 1:15:00 da manhã

Palpite: 3 6 e 7

Não jogo no euromilhoes porque sou uma azarada mas com um prémio tão aliciante como este tive de participar :p

Fico à espera de saber as verdades e que cada um dos tópicos seja devidamente explicitado!!lol

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 1:17:00 da manhã

Eu respeito regras, se as regras tiverem lógica ou base legal.

Todas as verdades e mentiras vão ser devidamente explicadas :)

  cipereira

sábado, fevereiro 28, 2009 1:34:00 da manhã

Eu diria que as falsas são a 2, 5 e 8...

Se for o caso, podes ficar com o prémio para ti! Eu hoje estou generosa! :)

  LBJ

sábado, fevereiro 28, 2009 1:34:00 da manhã

OK.

então 3, 5 e 9.

  Ana

sábado, fevereiro 28, 2009 1:44:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOL, o hotel seria por minha conta???????? :D oh pah, essa tá dificil...

vamos lá a ver...mmm...

Mentira: roubaste num supermercado (9).

Mentira: roubar a namorada a um amigo (5).

Mentira: Beijar um transsexual (7).

na verdade, todas me pareciam verdade ahahahahahah!

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 1:55:00 da manhã

Começo a ficar assustado com o que pensam de mim :S

  Mulheka

sábado, fevereiro 28, 2009 1:56:00 da manhã

6, 7, 9?

  Mafal∂a

sábado, fevereiro 28, 2009 2:03:00 da manhã

1- Certa noite fugi à polícia. CERTO
2- Já tive uma experiência sexual com uma mulher 14 anos mais velha. Certo
3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos. Certo
4- Levei um estalo de uma mulher. Mentira
5- Eu já roubei a namorada a um amigo. Certo.
6- Morei já em cinco países. CERTO
7- Beijei já um transsexual. Mentira
8- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo. CERTO
9- Já roubei num supermercado. Mentira


Se acertar pelo menos três, pagas tu hotel!

  Uma Loira sem principios

sábado, fevereiro 28, 2009 2:05:00 da manhã

7,8 9....

Bjs...L

  Vitória

sábado, fevereiro 28, 2009 2:06:00 da manhã

Opah agora é que me lixaste, pareces capaz de as fazeres todas, mas lá vai.;)

5-7-8

  Nanda Assis

sábado, fevereiro 28, 2009 2:38:00 da manhã

n faço a menor questão de descobrir suas verdades e suas mentiras hehe. adoro mesmo é o blog, tenho nada haver com a particularidade de ninguém.

bjosss...

  Kohinoor

sábado, fevereiro 28, 2009 3:13:00 da manhã

Oh faxavor, queria meter estes numeros:

1, 3, 7.

Ouvi dizer que há jackpot lol

  Maria Manuela

sábado, fevereiro 28, 2009 3:14:00 da manhã

Agora é que estou feita... eu acho que todas elas podem ser verdadeiras, pá !!!

:)

  Francisco Norega

sábado, fevereiro 28, 2009 3:33:00 da manhã

Eu diria a 1, a 3 e a 8 :P

Psicologia invertida... Primeiro tinha pensado no 3, no 5 e no 7 xD

  Teté

sábado, fevereiro 28, 2009 4:38:00 da manhã

Aqui vão os meus palpites:

2 - Não por achar que só gostas de "pitas", mas porque tinha uma idade aproximada da tua mãe!

3 - Aos 3 anos, só se te dessem "sopas de cavalo cansado", que não me parece ser o caso...

5 - De um amigo (verdadeiro), acho que não roubavas!

E pronto, vou aguardar as respostas certas (das mentiras)!

Quanto ao prémio, mesmo que acerte em todas, prefiro recusar com toda a dignidade, longe de mim desejar tamanhas mordomias... LOOOOOL

  Rak

sábado, fevereiro 28, 2009 5:11:00 da manhã

Três? Guerra com tiros e tudo??? Duvido, pelo menos espero que não...
Beijar um transexual? Hum acho que é outra mentira...
Uma bebedeira aos três... Também acho que não!!!
É esta a minha aposta... Eu não fiz este ainda --' embora ache que já fiz quase todos os outros lol
Beijinhos

  Jubylee

sábado, fevereiro 28, 2009 5:19:00 da manhã

As minhas apostas vão para: 4, 7 e 8.

**

  Unknown

sábado, fevereiro 28, 2009 5:22:00 da manhã

E só para contrariar com os restantes diria:
1
2
3
Eu também nunca fiz este desafio mas que parece uma doença contagiosa lá isso parece. Está em todo lado! :)

  Estrela Cadente

sábado, fevereiro 28, 2009 8:09:00 da manhã

3,6 e 7??
Beijos

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 9:31:00 da manhã

Mentiras: 5, 6, e 9.

5- Eu já roubei a namorada a um amigo.

6- Morei já em cinco países.

9- Já roubei num supermercado.

  I.D.Pena

sábado, fevereiro 28, 2009 10:03:00 da manhã

mentiras :

1,7,8


Tb achei este desafio engraçado.
;)

Bom fim de semana

  Pax

sábado, fevereiro 28, 2009 10:45:00 da manhã

Eheheheh, algumas sei mesmo que são verdade, já tinhas contado.

Como o prémio é fraquinho (e ainda tenho dois prometidos que nunca chegaram) só te digo a única que tenho a certeza de que é mentira:
É teres roubado uma namorada a um amigo. o "uma" e o "um" estão errados. Deveriam estar no plural! AHAHAHAH

(Ah,e também nunca fiz este desafio)

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 10:50:00 da manhã

Pax... :O

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 12:04:00 da tarde

O prémio é que me convenceu a responder ah ah ah
1, 7 e 9...é o meu palpite:)
epah eu também devo ser para ai uma ovelha ranhosa qualquer porque nunca respondi a este desafio:p

  Pax

sábado, fevereiro 28, 2009 12:14:00 da tarde

... pensando melhor... as outras duas mentiras devem ser as nº 2 e 3.
A mulher tinha mais 15 e não 14 e tu tinhas 2 e não 3 :)

  Sad Tear

sábado, fevereiro 28, 2009 12:27:00 da tarde

mentiras: 3, 7 e 9

eu ainda não fiz este desafio... :P

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 12:29:00 da tarde

Está bonito isto... está, está :S

Mais 12 horas de teste, e terão as respostas :S

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 12:33:00 da tarde

3, 5 e 7? :)

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 1:23:00 da tarde

OMG!!! Para não dizer mesmo "balha-me Sto Antoninho das Antas" loool eu até gostava que fosse tudo verdade ahahaha que vidinha agitada que tu levas hãm!! loool
Bem mas como o prémio aguça mesmo a vontade a participar, cá vão os meus palpites :P
4 .. 5 .. 9

Beijo **

  S*

sábado, fevereiro 28, 2009 1:53:00 da tarde

Hum...

5, 6 e 9. :P

  Unknown

sábado, fevereiro 28, 2009 2:33:00 da tarde

hmmm talvez 5, 7, 8.

  Fada

sábado, fevereiro 28, 2009 2:49:00 da tarde

A saltitar de blog em blog, encontrei o teu, já li alguns posts e vou voltar. :)

O prémio que "ofereces" é TÃO aliciante que, mesmo não te conhecendo e não costumando ter sorte ao jogo, vou arriscar:
Mentiras - 6, 7, 9.

:)

Avisa se ganhei! :p

Beijitos (na mão, por respeito à tua distinta idade...lol)

  iTec(A)

sábado, fevereiro 28, 2009 2:58:00 da tarde

7
9
e talvez a 3...

bom fds

  Elle

sábado, fevereiro 28, 2009 3:12:00 da tarde

3,6 e 7... vamos ver

  Bruno Fehr

sábado, fevereiro 28, 2009 3:21:00 da tarde

Estou a ficar preocupado, já foram dadas quase todas as combinações possíveis... :D

  Pan

sábado, fevereiro 28, 2009 4:23:00 da tarde

Axo k sao as 4,5 e 7 :D

  JS

sábado, fevereiro 28, 2009 4:29:00 da tarde

1, 5 e 8 acertei?

  Hazel Evangelista

sábado, fevereiro 28, 2009 5:23:00 da tarde

Eu acho que são as 3,4 e,7.

Uma sugestão, se me permites: porque não colocas os comentários a aparecer numa janela de pop-up?
É sempre mais prático termos a possinilidade de ler o texto, enquanto o comentamos.
Com os comentários abertos numa janela inteira, não dá para fazer isso.

Bom fim-de-semana!

  Hazel Evangelista

sábado, fevereiro 28, 2009 5:25:00 da tarde

Bruno, deixei-te no outro blog uma pergunta sobre um assunto interessante a cobrir.

Um abraço

  Green Eyes

sábado, fevereiro 28, 2009 5:47:00 da tarde

3,5 e 6

e há desafios divertidos ;)

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 6:02:00 da tarde

Muito embora não seja uma leitora assídua do teu blog, sempre que tenho oportunidade deixo-me ficar um pouco por aqui e hoje não foi excepção...

1- Certa noite fugi à polícia.

Todos nós temos os nossos momentos de fuga o que me leva a perguntar "Por que não fugir de um polícia?" :)

2- Já tive uma experiência sexual com uma mulher 14 anos mais velha.

Experiência sexual?! Hum... Não vejo por que motivo haveria de ser uma afirmação falsa.

3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos.

Certamente uma bebedeira involuntária, mas lá terás uma boa justificação para tal ter sucedido!

4- Levei um estalo de uma mulher.

Há poucos homens capazes de o admitir e creio que, frontal como és, não te encaixas no "tipo" de homens que o negariam.

5- Eu já roubei uma namorada a um amigo.

O termo "roubar" deixa-me deveras com uma opinião ambígua. Na maior parte das vezes não se trata de "roubar", mas tão simplesmente porque as coisas acontecem e, como um comum mortal, talvez já te tenha acontecido.

6- Morei já em 5 países.

Nesta questão o problema mesmo é acertar no número exacto! Contrariando todas as expectativas acho que mentes! Será mesmo?! :)

7- Beijei já um transsexual.

Só se fosse mesmo por engano, "seu mentiroso"! :)

8- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo.

A Vida é uma constante luta, por isso decerto já estiveste no meio de guerras bem piores. Agora guerra de tiros só se for de tiro ao alvo! :))

9- Já roubei num supermercado.

Quem nunca o fez que coloque o dedo no ar!! Eheheh...


Quanto ao hotel de 5 estrelas... Dispenso! Que tal um café bem quentinho com o Sol a nascer no ponto mais alto de Portugal? Será que sabes onde fica mesmo?? ;)

Cristina

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 6:04:00 da tarde

Muito embora não seja uma leitora assídua do teu blog, sempre que tenho oportunidade deixo-me ficar um pouco por aqui e hoje não foi excepção...

1- Certa noite fugi à polícia.

Todos nós temos os nossos momentos de fuga o que me leva a perguntar "Por que não fugir de um polícia?" :)

2- Já tive uma experiência sexual com uma mulher 14 anos mais velha.

Experiência sexual?! Hum... Não vejo por que motivo haveria de ser uma afirmação falsa.

3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos.

Certamente uma bebedeira involuntária, mas lá terás uma boa justificação para tal ter sucedido!

4- Levei um estalo de uma mulher.

Há poucos homens capazes de o admitir e creio que, frontal como és, não te encaixas no "tipo" de homens que o negariam.

5- Eu já roubei uma namorada a um amigo.

O termo "roubar" deixa-me deveras com uma opinião ambígua. Na maior parte das vezes não se trata de "roubar", mas tão simplesmente porque as coisas acontecem e, como um comum mortal, talvez já te tenha acontecido.

6- Morei já em 5 países.

Nesta questão o problema mesmo é acertar no número exacto! Contrariando todas as expectativas acho que mentes! Será mesmo?! :)

7- Beijei já um transsexual.

Só se fosse mesmo por engano, "seu mentiroso"! :)

8- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo.

A Vida é uma constante luta, por isso decerto já estiveste no meio de guerras bem piores. Agora guerra de tiros só se for de tiro ao alvo! :))

9- Já roubei num supermercado.

Quem nunca o fez que coloque o dedo no ar!! Eheheh...


Quanto ao hotel de 5 estrelas... Dispenso! Que tal um café bem quentinho com o Sol a nascer no ponto mais alto de Portugal? Será que sabes onde fica mesmo?? ;)

Cristina

  Ana

sábado, fevereiro 28, 2009 6:35:00 da tarde

O meu palpite é 1,6 e 9. Só porque sim...

  Unknown

sábado, fevereiro 28, 2009 7:09:00 da tarde

Pera aí falta:
7
8
9

  Unknown

sábado, fevereiro 28, 2009 7:12:00 da tarde

Acho que deve ser:
4
5
6

Pronto, agora acho que as combinações estão cá todas.
Alguém vai-se lixar e vai ter que pagar o tal fim-de-semana à alguém hihihihihi

  Ana

sábado, fevereiro 28, 2009 7:33:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOL, ninguém conhece verdadeiramente ninguem... no meu caso, por ex, não acho inverosimel uma bebedeira aos 3 anos, porque a minha irmã apanhou uma aos 6 meses ahahahahah, fui eu que lha preguei!!!! :D

  Mafal∂a

sábado, fevereiro 28, 2009 7:56:00 da tarde

Então ainda não temos fumo branco?

  Afrodite

sábado, fevereiro 28, 2009 8:36:00 da tarde

5,7 e 9 se me lembro de todas as conversas ehehehhehe! Mas posso estar errada ;)!

Abreijinhossssss

P.S. - Tenho prova escrita que EU peço o que quiser se ganhar este desafio...ahh não vale mentir para não pagares a aposta.

  Portaria59

sábado, fevereiro 28, 2009 10:09:00 da tarde

Mosteiro dos Jerónimos à venda, vai ser arrasado para se fazer um campo de golfe, bom preço e bom investimento veja aqui o resto: http://portaria-59.blogspot.com/

  Anónimo

sábado, fevereiro 28, 2009 10:53:00 da tarde

então? agora fiquei curiosa?? hiihihi

  Belota

sábado, fevereiro 28, 2009 11:03:00 da tarde

Este blog começou por me fazer rir (imenso) com a história da revoltadinha da Pipoca. Por isso deixo-te um prémio lá no meu canto. Desde aí tenho passado sempre por cá ;)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 12:37:00 da manhã

Miss Me - 1 certa.

afectado - 1 certa.

Jane Doe - 2 certas

SRRAJ - 2 certas.

provocação - 2 certas.

Pronúncia - 0 certas.

*Joana* - 1 certa.

cipereira - 2 certas.

Manuel de Jesus - 2 certas.

Van - 2 certas.

Mulheka - 1 certa.

lontra (MR.) - 1 certa.

Uma Loira sem principios - 1 certa.

vita - 1 certa.

Nanda Assis - nao jogou.

Kohinoor - 0 certas.

Maria Manuela - 0 certas.

Francisco Norega - 0 certas.

Teté - 2 certas.

Rak - 0 certas.

Izzi - 0 certas.

Silvia F. - 1 certa.

Estrela Cadente - 0 certas.

Fia - 2 certas.

I.D.Pena - 0 certas.

Joaninha - 1 certa.

Sad Tear - 1 certa.

Rapariga do Batom Vermelho - 1 certa.

a.menina - 2 certas.

Sanxeri - 2 certas.

Joana - 1 certa.

Fada - 1 certa.

ceptic - 1 certa.

Elle - 0 certas.

PaulaPan - 1 certa.

JS - 1 certa.

HAZEL - 0 certa.

Green Eyes - 1 certa.

Cristina - 0 certas.

Ana - 1 certa.

Silvia F. - 1 certa.

Silvia F. - 1 certa.

Afrodite - 2 certas (inaceitável nao teres acertado. INACEITÁVEL!)


O texto com as resposta irá surgir dentro de 10 minutos.

  Nana

domingo, março 01, 2009 12:43:00 da manhã

Bem tão tenho para mim que as mentiras são:

-Apanhei uma bebedeira aos três anos
- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo
- Beijei já um transsexual

(espero que a ultima seja realmente mentira, ai espero espero!!!Caso não seja aqui em portalegre temos o Paulinho Maricas e o Timotio/Ema eu apresento prometo =P)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 12:49:00 da manhã

Afrodite disse...

"Tenho prova escrita que EU peço o que quiser se ganhar este desafio...ahh não vale mentir para não pagares a aposta."

Acertaste duas, mas tinhas obrigação de acertar todas :)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 12:50:00 da manhã

Portaria ILEGAL disse...

"Mosteiro dos Jerónimos à venda, vai ser arrasado para se fazer um campo de golfe, bom preço e bom investimento"

Tu bateste com a cabeça?

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 12:51:00 da manhã

Belota disse...

"Este blog começou por me fazer rir (imenso) com a história da revoltadinha da Pipoca."

Nao digas esse nome 3 vezes, que a frita da tola é tipo Beetlejuice e aparece!

  Ana

domingo, março 01, 2009 2:43:00 da manhã

Oh pah, devias tar contente por ninguém ter acertado em tudo... :D

  Belota

domingo, março 01, 2009 3:14:00 da manhã

hahahah e continua!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 9:32:00 da tarde

Van disse...

"Oh pah, devias tar contente por ninguém ter acertado em tudo... :D"

Nao me faz diferença :)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 9:33:00 da tarde

Belota disse...

"hahahah e continua!"

Eu gosto das coisas claras, se não gosto, não gosto e nem com paninhos quentes lá vai!

  Afrodite

segunda-feira, março 02, 2009 10:48:00 da manhã

Errei uma por distração...quero um prémio de consolação faz favor :)! Sim???

Abreijinhosssss

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 7:58:00 da manhã

Afrodite disse...

"Errei uma por distração...quero um prémio de consolação faz favor :)! Sim???"

Consolação? Com certeza :D