Respostas


Os resultados do desafio do último texto em que ninguém acertou nas 3 mentiras:


1- Certa noite fugi à polícia.

Verdade.
Com 16 anos fugi à policia de mota. Ao sair de um bar um policia que eu tinha visto nesse mesmo bar a beber, fez-me sinal para o ultrapassar. Ao fazê-lo pisei o risco contínuo e ele deu-me ordem de paragem. Não parei e fugi por sentidos proibidos, sinais vermelhos, de luzes apagadas, até que o despistei. Ao ir para casa tinha um carro patrulha e o meu pai à espera. O policia em questão sofreu um processo disciplinar. Eu fui desculpado pelo "medo" de ser abordado por um policia alcoolizado ao volante, quando na verdade o Sub-chefe percebeu que o meu pai poderia causar mais problemas ao comando da PSP do que eles a mim.


2- Já tive uma experiência sexual com uma mulher 14 anos mais velha.

Mentira.
Tal como a Teté referiu, uma mulher com mais 14 anos que eu, seria quase da idade da minha mãe, pois a minha mãe teve-me ainda com 16 anos, 3 meses antes de fazer 17. A mulher mais velha com quem já tive uma experiência sexual (e foi só uma), era 4 anos mais velha, eu tinha 28 e ela 32.


3- Apanhei uma bebedeira aos 3 anos.

Verdade.
Os meus avós eram donos de terras e produtores de vinhos. A minha avó bebia vinho com gasosa e era o que dava aos funcionários que lhe trabalhavam as terras, a mim dava-me groselha com gasosa, como aquilo era bom e eu pensava que era vinho, fui directamente a uma das pipas na adega e... podem imaginar... A minha mãe encontrou-me encharcado em vinho, a adega inundada e eu a rir à gargalhada. Estive 20 anos, sem suportar a cheiro de vinho tinto, e ainda hoje só o bebo se for extremamente bom.
É a memória mais antiga que tenho da minha infância, lembro-me de todo o processo de me dirigir à adega, de qual pipa abri, de como ficou o chão, da cara da minha mãe quando me viu e do pânico da minha avó.


4- Levei um estalo de uma mulher.

Verdade.
Levei um, levei dois, levei três até a imobilizar e acalmar, depois virei costas e estive 3 anos sem me cruzar com ela. Levei porque não lhe querer dar um, apesar de ela o merecer e me pedir. Mas na altura senti que o pior que lhe poderia fazer era não lhe tocar e ignorá-la. Dias depois correu o rumor, espalhado por ela, que eu lhe tinha batido... ironia no seu melhor.


5- Eu já roubei uma namorada a um amigo.

Mentira.
Já roubei e já meti os cornos a colegas, mas nunca a um amigo. Não por achar que as mulheres dos meus amigos são homens, porque não acho, mas por prezar mais um verdadeiro amigo do que uma mulher que não conheço de lado nenhum. Por outro lado, no que toca a mulheres sempre tive gostos diferentes dos meus amigos. Sorte a nossa.
Já dormi com amigas que namoravam, mas os gajos não eram meus amigos.


6- Morei já em 5 países.

Verdade.
Portugal - Nascido e criado, vivi lá 27 anos (intercalados com 5 anos em Inglaterra, pois tenho várias costelas Inglesas).
Bósnia - 6 meses (oficialmente) durante o meu serviço militar, integrado na missão de paz da ONU (estive mais tarde 2 meses, não oficiais).
Inglaterra - Em criança, Erasmus, Mestrado, Trabalho (dentro dos 27 anos em Portugal, pois regressei sempre).
Finlândia - 1 ano de aperfeiçoamento da língua.
Alemanha - Desde há 3 anos, depois de trocar uma empresa Inglesa por uma mais poderosa Alemã.


7- Beijei já um transsexual.

Verdade.
Nunca disse que foi um beijo apaixonado, disse beijar que é o acto de dar um beijo.
Tenho um amigo transsexual em Portugal, que cumprimentava com dois beijos e ao qual me refiro sempre no feminino. Tirando o BI ele é uma mulher.


8- Já estive numa guerra daquelas com tiros e tudo.

Verdade.
Quando me dei como voluntário para os ATs, fui treinado para a ir em missão para a Bósnia. Estive lá 6(8) meses.
Ao ser voluntário para o serviço militar, somos voluntários para tudo, não há escolha.


9- Já roubei num supermercado.
Mentira.
Fui desafiado, mas sempre paguei à saída, mesmo dizendo mais tarde aos meus amigos que tinha roubado. Nunca vi outra utilidade no dinheiro se não para pagar o que queremos e como o meu pai sempre me deu dinheiro demais...

Tal como imaginava ninguém sabe demais sobre mim, por isso e como achei este giro, sou capaz de fazer um parecido que já vi, por aí na blogosfera mas que não é tão conhecido.

Todos os que tentaram adivinhar as minhas mentiras, que referiram que nunca foram a desfiados a fazer este jogo, sintam-se desafiados por mim!

67 Comentários:

  Anónimo

domingo, março 01, 2009 1:33:00 da manhã

Ora bem ora bem :) Sobretudo ri-me com a ideia de um miúdo na adega a rir-se que nem um perdido!

Um dia faço um desafio destes, até tem piada...

  Bruno

domingo, março 01, 2009 1:37:00 da manhã

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Fada

domingo, março 01, 2009 1:38:00 da manhã

Muito bem, és rápido a repor a verdade!!! lol

Já vi que não ganhei o prémio...eheheh :p

beijitos

  Mulheka

domingo, março 01, 2009 1:41:00 da manhã

Bah, que tristeza, só acertei uma. Vou ali fustigar-me e já volto!

  SRRAJ

domingo, março 01, 2009 1:46:00 da manhã

Acertei duas em três... Não há nenhum prémio de consolação? :-D

  Teté

domingo, março 01, 2009 1:50:00 da manhã

Só me "despistaste" com essa da bebedeira aos 3 anos de idade... mas 2 em 3 não está mal de todo! :)))

  Ana

domingo, março 01, 2009 2:39:00 da manhã

Pá, eu adivinhei duas :-p. Acho que já é bom ahahahah. Vê tu a opinião que devo ter de ti para achar que nunca roubarias a namorada de um amigo do peito e que nunca roubarias num supermercado :-p. Estas duas identifiquei logo heheheh. A terceira, andei na duvida entre dormir com mulher mais velha, beijar transsexual (mas pensei em beijo apaixonado, pensei mal) e bebedeira aos 3 anos. Mas como eu embebedei a minha irmã aos 6 meses...não achei inverosimel ahahahah. Quanto à mulher mais velha, mesmo que tivesse a idade da tua mae...o george tem a idade do meu pai, ora (mais coisa menos coisa)!! ahahahah! Por exclusão de partes fiquei com o transexual...tunfas, errei!:D

  Marta

domingo, março 01, 2009 2:59:00 da manhã

Não vinha ca há uns dias, por isso é que não tive oportunidade de acertar... mas pronto... :P
Gostei! :)


Ah! Há coisas por aqui que nunca mudam não? Dasss, que já chateia!!!

  Rak

domingo, março 01, 2009 3:01:00 da manhã

--' lol zero... realmente não posso mesmo jogar no euro milhões lol
Hum vou ter de pensar em fazer este jogo ^.^ suspeito que me descobrem a careca sempre cedo demais no entanto.
Bjx

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 7:52:00 da manhã

Miss Me disse...

"Ora bem ora bem :) Sobretudo ri-me com a ideia de um miúdo na adega a rir-se que nem um perdido!"

O vinho faz cócegas.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:00:00 da manhã

Bruno:

Já há uns dias que não tentavas comentar. Juro que cheguei a pensar que tivesses desenvolvido algum tipo de inteligência, mas infelizmente estava enganado.

Tu és um caso perdido.

Não percebes, ou pior ainda, não queres perceber, que não és bem vindo que a tua presença é desnecessária.

Gostaria que tivesses consciencia, de que ler um comentário teu é como falar com uma pessoa com mau hálito, ou seja, coisa que se deseja evitar.

Por falar em desejos. Desejo que passes uns dias em dor, não dores muito grandes, só uma caganeira para aprenderes para o que serve o cu e não andares por aqui a oferecer-mo.

Fode-te e dança!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:08:00 da manhã

Fada disse...

"Já vi que não ganhei o prémio...eheheh :p"

Estava à espera que pelo menos uma pessoa acertasse...

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

Mulheka disse...

"Bah, que tristeza, só acertei uma. Vou ali fustigar-me e já volto!"

Fustigar é o mínimo!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

SRRAJ disse...

"Acertei duas em três... Não há nenhum prémio de consolação? :-D"

Há sim, os meus parabéns, até porque houve pessoas que já me acompanham há perto de 2 anos que acertaram 1 ou nenhuma.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

Teté disse...

"Só me "despistaste" com essa da bebedeira aos 3 anos de idade... mas 2 em 3 não está mal de todo! :)))"

Eu já sabia que iria acontecer, aliás é daquelas histórias nos jantares de família que toda a gente conta.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

Van disse...

"A terceira, andei na duvida entre dormir com mulher mais velha, beijar transsexual (mas pensei em beijo apaixonado, pensei mal) e bebedeira aos 3 anos. Mas como eu embebedei a minha irmã aos 6 meses...não achei inverosimel ahahahah."

Pois, usei a palavra beijar como armadilha.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

Marta disse...

"Não vinha ca há uns dias, por isso é que não tive oportunidade de acertar... mas pronto... :P
Gostei! :)"

:)

"Ah! Há coisas por aqui que nunca mudam não? Dasss, que já chateia!!!"

Referes-te a?

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 8:09:00 da manhã

Rak disse...

"Hum vou ter de pensar em fazer este jogo ^.^ suspeito que me descobrem a careca sempre cedo demais no entanto."

Coloca umas rasteiras, a minha bebedeira e o meu beijar era armadilhas e muita gente caiu!

  LBJ

domingo, março 01, 2009 9:26:00 da manhã

Sem querer ser vaidoso 2 em 3, para quem te “conhece” há pouco mais de um mês nã tá mau:)

  Pax

domingo, março 01, 2009 10:21:00 da manhã

Ó que vida tão desinteressante... isso de nunca teres roubado nenhuma namorada a nenhum amigo é imperdoavel!

:) :) :)

  Provocação 'aka' Menina Ção

domingo, março 01, 2009 10:34:00 da manhã

Não há segunda hipótese :p ????? Isto é giro :D seu bêbudo!

  Pan

domingo, março 01, 2009 10:42:00 da manhã

Mt bem xD
eu tive pa dizer essas, mas fui ao lado... loool brincadeira xD

  Fada

domingo, março 01, 2009 10:58:00 da manhã

Ó Bruno, mas eu só cheguei ontem!!!!
Estou desculpada, não!?!??! :p

E se eu ganhasse o prémio, querias ir também, não!?!? lol

Se estiveres com vontade, vai espreitar o meu post de ontem, desafio-te a tentar adivinhar também, assim, fresquinho e acabadinho de chegar, quais as minhas mentiras... :D

Um beijito e Bom Domingo! :)

  JS

domingo, março 01, 2009 1:06:00 da tarde

Acertei na mais importante. Ganhei...a certeza que sei pouquinho de ti.

Mas o que soube agora gostei.

Um abraço*

  Marta

domingo, março 01, 2009 2:19:00 da tarde

Referia-me ao que já eliminaste.
Cansa-me o "senhor professor" a "ensinar e repreender" constantemente o "aluno".

Este sim, parece-me um caso para dizer que a inveja é fodida.

  Vitória

domingo, março 01, 2009 2:23:00 da tarde

Oh Bruninho não tem muito que ver com o conhecimento sobre ti, pelo menos do que mostras no blog, pois só com isso e mesmo lendo-te há bastante tempo é dificil saber pormenores "intimos" podemos é ter uma ideia do que és capaz ou não.;)

Eu fiz este desafio e mudei-lhe as regras, fiz nove coisas sobre mim sendo três mentiras mas só sobre sexo, e tendo eu um blog que falo de sexo supostamente era facil, mas ninguém acertou as três também, o giro deste desafio é esse mesmo, dar credibilidade ás mentiras, nesse aspecto prova superada;)


Mas acertei numa que achei que não farias, a de roubares a namorada do amigo, e sim, aqui era sobre o caracter e que pode até ser visivel no blog e muita gente escolheu que era mentira, tendo em conta isso, para a grande maioria és bom caracter.;)

De qualquer modo foi interessante saber mais.;)

  Unknown

domingo, março 01, 2009 2:30:00 da tarde

Em 3 comentários acertei...como é? Não conta? Vale o esforço :)
Tinha noção que não roubarias uma namorada de um amigo porque já o tinhas dito algures mas contigo há que pensar em tudo pois podias ser num contexto diferente...
Agora nunca roubaste nada num supermercado? Lamentável! Eu pelo menos... bem, não roubei no sentido de colocar algo no bolso e fugir mas fartei-me de comer chocolates e azeitonas enquanto passeava pelo estabelecimento comercial. Tssss...

  Pronúncia

domingo, março 01, 2009 2:32:00 da tarde

Sou mesmo má nestas coisas... não acertei em nenhuma!

Mas foi divertido...

  Maria...ia

domingo, março 01, 2009 3:13:00 da tarde

Desafiaram-me há dias... Mas, raios, no teu caso cheguei tarde!

P.S.: Como reagir com requinte a anónimos mentecaptos? No estaminé estou a ser perseguida por um Tarzan...

  Anónimo

domingo, março 01, 2009 3:24:00 da tarde

Ohhhhhhhhh só acertei uma!! Só por isso vou-me oferecer um prémio de consolação...em vez de 5* vou-me oferecer um fim de semana num de 4*...pronto é um "downgrade"justo :p
Vou tratar de responder ao desafio...
Bebedeira com três anos...isso é muito à frente pah mas é "fofinho" da tua parte isso das namoradasdos amigos:)

  Eu Mesma!

domingo, março 01, 2009 4:14:00 da tarde

o que eu posso dizer é que invejo em certa parte a tua vida...

os países por onde já passaste parecem ser fabulosos.....

desses apenas conheço inglaterra... e alemanha apenas passagens nos aeroportos...:)

  Anónimo

domingo, março 01, 2009 4:39:00 da tarde

Oh pah o que eu me ri com a cena da bebedeira na adega lool mesmo a imaginar a cara de uma mãe aflita a ver o seu filho de 3 aninhos a rebolar no chão perdido de riso e bedado como uma carroça ahahaha dava tudo para ver =)

Beijinho ** =)

  Jane Doe

domingo, março 01, 2009 6:54:00 da tarde

Quem acertou duas merece um prémio de consolação!

Eu quero prémio!

Bebedeira aos 3 anos!

Ahahahahahahah

Já tinhas contado. Acho que em algum dos posts antigos.

  Salto-Alto

domingo, março 01, 2009 8:15:00 da tarde

Não gosto muito de desafios por isso não leves a mal se não aceitar! :)

E eu nem estive perto de acertar! XD

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:00:00 da tarde

Manuel de Jesus disse...

"Sem querer ser vaidoso 2 em 3, para quem te “conhece” há pouco mais de um mês nã tá mau:)"

Está bom, que me deveria conhecer acertou em menos!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:00:00 da tarde

Pax disse...

"Ó que vida tão desinteressante... isso de nunca teres roubado nenhuma namorada a nenhum amigo é imperdoavel!"

Nunca o fiz, mas não digo que nunca o farei!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:00:00 da tarde

provocação disse...

"Não há segunda hipótese :p ????? Isto é giro :D seu bêbudo!"

Nah, mas em breve sai um desfio parecido.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:00:00 da tarde

PaulaPan disse...

"eu tive pa dizer essas, mas fui ao lado... loool brincadeira xD"

Pois... eu acerto sempre nos números do loto depois do sorteio :)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:01:00 da tarde

Fada disse...

"Ó Bruno, mas eu só cheguei ontem!!!!
Estou desculpada, não!?!??! :p"

Claro que sim, só há aqui duas pessoas para quem não há desculpa.

"E se eu ganhasse o prémio, querias ir também, não!?!? lol"

Claro que ia, seria à tua custa, tal como consta do regulamento do jogo.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:01:00 da tarde

JS disse...

"Acertei na mais importante. Ganhei...a certeza que sei pouquinho de ti."

É importante para os meus amigos. Eu não digo isto em voz alta como se fosse uma qualidade minha, pois apesar de nunca o ter feito, não significa que um dia não o faca... nunca se sabe.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:01:00 da tarde

Marta disse...

"Referia-me ao que já eliminaste.
Cansa-me o "senhor professor" a "ensinar e repreender" constantemente o "aluno"."

Ele aqui não comenta, que é para não ser parvo. Essa bicha maluca quer baloiço mas eu não tenho balancé para ele.
É um escritorzinho de comédia frustrada que deseja publicidade, que eu não dou!

"Este sim, parece-me um caso para dizer que a inveja é fodida."

Ele acha que merece mais leitores, mais protagonismo e usou de um velho truque na blogosfera, atacar um bloguer maior para chamar a atenção, mas o ataque dele, foi mal pensado e mal argumentado e não ponderou a minha resposta. Acabou por fazer figura de parvo.

No entanto o blogue foi famoso por uns dias, enquanto se discutia o texto sobre mim :)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:02:00 da tarde

vita disse...

"Oh Bruninho não tem muito que ver com o conhecimento sobre ti, pelo menos do que mostras no blog, pois só com isso e mesmo lendo-te há bastante tempo é dificil saber pormenores "intimos" podemos é ter uma ideia do que és capaz ou não.;)"

Ui, nem eu sei do que sou capaz :)

"Eu fiz este desafio e mudei-lhe as regras, fiz nove coisas sobre mim sendo três mentiras mas só sobre sexo, e tendo eu um blog que falo de sexo supostamente era facil, mas ninguém acertou as três também, o giro deste desafio é esse mesmo, dar credibilidade ás mentiras, nesse aspecto prova superada;)"

Claro que ninguém acertou, eu não acertaria pois aquela da estação de serviço despista qualquer um.

"Mas acertei numa que achei que não farias, a de roubares a namorada do amigo, e sim, aqui era sobre o caracter e que pode até ser visivel no blog e muita gente escolheu que era mentira, tendo em conta isso, para a grande maioria és bom caracter.;)"

Mas o facto de nunca o ter feito, pode não ter nada a ver com carácter, pode ter sido por serem todas feias, Ahahahahahaha.

Há uma coisa que digo, não importa com quem uma mulher namora, não importa se é casada, se eu a amar não quero saber de nada nem de ninguém, mas espero que essa mulher não esteja com um amigo meu, mas se estiver... azar, não a deixarei fugir!

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:02:00 da tarde

Silvia F. disse...

"Em 3 comentários acertei...como é? Não conta? Vale o esforço :)"

Sim, eu reparei que em 3 tentativas acertaste nas 3 :)

"Tinha noção que não roubarias uma namorada de um amigo porque já o tinhas dito algures mas contigo há que pensar em tudo pois podias ser num contexto diferente..."

O que nunca digo é que nunca o farei. Ainda não o fiz, mas isso não faz de mim um homem honrado e perfeito, pois amanha posso fazê-lo!

"Agora nunca roubaste nada num supermercado? Lamentável! Eu pelo menos... bem, não roubei no sentido de colocar algo no bolso e fugir mas fartei-me de comer chocolates e azeitonas enquanto passeava pelo estabelecimento comercial. Tssss..."

Comer lá dentro também o fiz, até em frente aos seguranças, mas paguei :)

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:02:00 da tarde

Pronúncia disse...

"Sou mesmo má nestas coisas... não acertei em nenhuma!"

Ehehehehe

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:03:00 da tarde

Maria...ia disse...

"P.S.: Como reagir com requinte a anónimos mentecaptos? No estaminé estou a ser perseguida por um Tarzan..."

A melhor maneira de lidar com anónimos mal educados, é entrares a matar, ridiculariza-o e ele desiste.
Quem ignora anónimos mal educados motiva-os (lembra-te do Arrumadinho), trata-os como lixo e eles vão-se embora (o meu blogue é exemplo disso).

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:03:00 da tarde

Joaninha disse...

"Ohhhhhhhhh só acertei uma!! Só por isso vou-me oferecer um prémio de consolação...em vez de 5* vou-me oferecer um fim de semana num de 4*...pronto é um "downgrade"justo :p"

Já tive em hotéis de 4 estrelas, melhores que alguns de 5 estrelas.


"Bebedeira com três anos...isso é muito à frente pah mas é "fofinho" da tua parte isso das namoradasdos amigos:)"

Isso das namoradas é algo que nunca fiz, mas que nao digo que nunca farei.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:03:00 da tarde

Eu mesma! disse...

"os países por onde já passaste parecem ser fabulosos..."

A Finlândia é sem dúvida o meu favorito, se bem que consegue ser muito deprimente fora das grandes cidades, durante o inverno. Nao vivi em mais, porque recusei algumas promoções, a ultima seria ir para o Rio de Janeiro, senti-me tentado, mas recusei.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:03:00 da tarde

a.menina disse...

"Oh pah o que eu me ri com a cena da bebedeira na adega lool mesmo a imaginar a cara de uma mãe aflita a ver o seu filho de 3 aninhos a rebolar no chão perdido de riso e bedado como uma carroça ahahaha dava tudo para ver =)"

Ainda por cima uma mãe com 17 anos que não sabia ser mãe. Ela foi-me por a dormir que é o maior perigo para alguém que está excessivamente bêbedo.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:04:00 da tarde

Jane Doe disse...

"Quem acertou duas merece um prémio de consolação!"

A maior parte acertou duas.

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:04:00 da tarde

Salto-Alto disse...

"Não gosto muito de desafios por isso não leves a mal se não aceitar! :)"

Eu também não gosto e por isso não desafio, deixo é as pessoas sentirem-se à vontade e de os fazerem.

  Vitória

domingo, março 01, 2009 10:41:00 da tarde

"Há uma coisa que digo, não importa com quem uma mulher namora, não importa se é casada, se eu a amar não quero saber de nada nem de ninguém, mas espero que essa mulher não esteja com um amigo meu, mas se estiver... azar, não a deixarei fugir!"

Tens nocão que isso "joga" a teu favor certo? qualquer mulher quer ser amada com intensidade.;P

  Bruno Fehr

domingo, março 01, 2009 10:48:00 da tarde

vita disse...

"Tens nocão que isso "joga" a teu favor certo? qualquer mulher quer ser amada com intensidade.;P"

É informação, para que não se pense que evito as mulheres dos amigos por motivos altruístas quando na verdade é por desinteresse.
Quando se sabe disto, as mulheres derretem-se como se eu por momentos fosse perfeito ou perto disso. Quando isso acontece esclareço logo tudo.

  Nana

domingo, março 01, 2009 11:06:00 da tarde

Estou magoada e indignada com o sr Bruno. Uma pessoa a tentar advinhar quais sao as mentiras e o sr Bruno só para fazer a desfeita diz que ninguem acertou acho muito mal!!!

Pensa que eu não sei que anda a enganar o pessoal só para não ter que oferecer a noite no hotel de 5 estrelas, pensa pensa???Pois engana-se!!

=P

  Helena

domingo, março 01, 2009 11:14:00 da tarde

Vim conhecer, algo despertou mto a minha curiosidade ;)
Beijos daqui

  Fada

domingo, março 01, 2009 11:55:00 da tarde

Boa noite!!!

Desculpa lá, Bruno, mas acho que interpretaste o regulamento como bem te apeteceu*... lol

Mas pronto, como não ganhei... não se põe em causa a questão do prémio! :p

Obrigada por teres aparecido no bosque, gostei da visita e das tentativas. Se entretanto não apareceres, eu aviso quando publicar os desenganos! :)


Beijitos

*batoteeeeeeeirooooo :p
;)

  Vitória

domingo, março 01, 2009 11:55:00 da tarde

Sim Bruninho já deu para perceber que não és santinho nenhum, continuo a dizer, é dos bad-boys que nós gostamos mais:P

  Abobrinha

segunda-feira, março 02, 2009 12:04:00 da manhã

Bruno

Não vale: não esperaste que eu tivesse tem para tentar adivinhar!

... ainda bem, porque eu ia errar TODAS! OK, não todas. Eu apostaria que tinhas tido uma namorada com mais 14 anos (não vejo em que seja relevante o pormenor da tua mãe ser muito nova) e que seria mentira que tivesses beijado a transsexual.

Quanto ao fugir da polícia, não devias ter fugido e não devias ter tentado arranjar problemas ao polícia. Mas é só uma opinião. Claro que ele ter-te tramado também foi errado, mas... estava em causa o emprego dele, Bruno! E do teu lado só uma multa!

  Abobrinha

segunda-feira, março 02, 2009 12:07:00 da manhã

Vita

Pessoalmente não gosto de bad boys e não creio que haja aqui material suficiente para o Bruno ser um total bad boy. Tropecei em alguns bad boys quando era mais nova e alguns mantêm-se com as mesmas caracerísticas. De onde concluo que ser bad boy é em parte imaturidade. Continuar bad boy depois de uma certa idade... é mesmo não querer crescer! E isso é mau!

  Sara

segunda-feira, março 02, 2009 10:14:00 da manhã

Não vim a tempo para responder ao post anterior, já sei as respostas! :(

Também gostei mt deste desafio, e eu nem sequer ligo aos desafios.

Fica bem, e boa sorte no altar

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:14:00 da manhã

Nana disse...

"Estou magoada e indignada com o sr Bruno. Uma pessoa a tentar advinhar quais sao as mentiras e o sr Bruno só para fazer a desfeita diz que ninguem acertou acho muito mal!!!"

A Sra Naninha é que chegou tarde :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:15:00 da manhã

Laura disse...

"Vim conhecer, algo despertou mto a minha curiosidade ;)"

Hmmm, o que despertou a minha curiosidade é saber o que despertou a sua...

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:16:00 da manhã

Fada disse...

"Desculpa lá, Bruno, mas acho que interpretaste o regulamento como bem te apeteceu*... lol"

Pois...fui eu que o fiz :)

"Obrigada por teres aparecido no bosque, gostei da visita e das tentativas. Se entretanto não apareceres, eu aviso quando publicar os desenganos! :)"

Eu vejo quando aparecer... eu vejo tudo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:17:00 da manhã

vita disse...

"Sim Bruninho já deu para perceber que não és santinho nenhum, continuo a dizer, é dos bad-boys que nós gostamos mais:P"

Sou bad, mas já não sou boy :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:18:00 da manhã

Abobrinha disse...


"Não vale: não esperaste que eu tivesse tem para tentar adivinhar!"

Pois, para a semana que vem farei um parecido e darei mais tempo :)

"Eu apostaria que tinhas tido uma namorada com mais 14 anos (não vejo em que seja relevante o pormenor da tua mãe ser muito nova) e que seria mentira que tivesses beijado a transsexual."

Não, eu tenho a idade mínima do que acho aceitável que nada tem a ver com a idade do consentimento ou a maioridade e tenho também uma idade máxima. Nao é regra, é algo que faz e sempre fez parte de mim.

"Quanto ao fugir da polícia, não devias ter fugido e não devias ter tentado arranjar problemas ao polícia."

Desculpa? Nunca na vida eu seria obrigado a parar por um policia à paisana, alcoolizado e fora de serviço. Eu fui educado a "não falar com estranhos", respeitei o meu pai e a educação que ele me deu. Eu não paro porque me pedem e quem o faz arrisca-se.

Um agente da autoridade fora de serviço e alcoolizado ao volante não tem autoridade é sim, um criminoso que deve ser punido por violar a lei que é pago com os nosso impostos para defender.

Nao houve multa, nem qualquer queixa contra mim, se houvesse aquele policia iria ter problemas. O que queres dizer? Que ser policia, beber e conduzir é justificável? Como se o corpo deles funcionasse diferente do nosso?

Há muitas coisas que quer eu ou tu, fizemos que não deveríamos ter feito, uns arrependem-se outros não. Eu não me arrependo.

"Mas é só uma opinião. Claro que ele ter-te tramado também foi errado, mas... estava em causa o emprego dele, Bruno!"

Como? Esta não percebi!

"Pessoalmente não gosto de bad boys e não creio que haja aqui material suficiente para o Bruno ser um total bad boy. Tropecei em alguns bad boys quando era mais nova e alguns mantêm-se com as mesmas caracerísticas."

A Vita não se limita a este texto. Eu não reclamo ser um bad boy, mas aviso que nao sou boa rés, quem quer acredita e safa-se :)

"De onde concluo que ser bad boy é em parte imaturidade. Continuar bad boy depois de uma certa idade... é mesmo não querer crescer!"

Eu não quero crescer, porque o que é crescer?

  Bruno Fehr

terça-feira, março 03, 2009 8:18:00 da manhã

Sara disse...

"Não vim a tempo para responder ao post anterior, já sei as respostas! :("

Para a semana haverá um parecido.

  Anónimo

quarta-feira, março 04, 2009 12:57:00 da tarde

Vives na Alemanha? Onde?

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 04, 2009 1:04:00 da tarde

Miss G disse...

"Vives na Alemanha? Onde?"

Hamburg