E-books III

Hoje publiquei no Prisão de Palavras, infelizmente devido à minha tese e a um projecto no qual estou envolvido, não consegui terminar o conto que queria publicar este mês, por isso publico um em Inglês. Um de várias dezenas que estão em fase de tradução para Português. Por ser em Inglês, poderá não ser acessível a todos os leitores e como a falta de tempo é minha, só tenho de me desculpar por isso e compensar no próximo mês, altura em que já terei o meu actual conto, inspirado num texto ao qual dei o nome de "Héstia".

Como é fim-de-semana é altura de publicar uns E-books e esta semana irei partilhar alguns livros que se tornaram filmes. Começo com aquele que é o meu romance favorito:


Richard Matheson:
What dreams may come (Inglês)
Amor além da vida (Português)
O filme teve o nome de Para além do horizonte, em Portugal

I am Legend (Inglês)
Eu sou a lenda (Português)

Anne Rice:
Interview with the Vampire (Inglês)
Entrevista com o Vampiro (Português)

O livro do filme de sucesso internacional Tropa de Elite.


Extra: Este livro em forma de cartoon com exemplos de 101 outros usos a dar a um preservativo as legendas dos cartoons são em Inglês.

8 Comentários:

  Jane Doe

domingo, março 29, 2009 3:50:00 da manhã

Estás desculpado.

Vou precisar é de ajuda na leitura não é?

Ou então leio a bola...

Ainda não sei.

  Fada

domingo, março 29, 2009 10:53:00 da manhã

ADOREI o filme "Para Além do Horizonte"! Nunca li o livro, mas ADOREI o filme! AMEI, mesmo!

Um dia destes tenho de me dedicar a sacar os livritos, ando a "baldar-me", por causa do meu mestrado também... :s

Já tinha estranhado andares tão sossegadito, mas é natural!

Boa Sorte e Bom Trabalho em relação à Tese e ao projecto!

Beijitos

  Anónimo

domingo, março 29, 2009 11:43:00 da tarde

Obrigada pela partilha :)
Ainda não tive oportunidade de lêr o "what dreams may come", penso que vi o filme, com o Robin williams se não me engano e adorei.
Anne Rice, uma das minhas preferidas. Li todos da onda "vampirica" e ha pouco descobri uma outra literatura que ela escreve sob pseudonimo, mas ja deves conhecer não? :)
Agora vou ler o teu conto.

  Anónimo

segunda-feira, março 30, 2009 4:45:00 da manhã

Mui bom o entrevista com um vampiro! Mesmo na onda que ando a ler! Mas poderias arranjar o justine do marques de sade? Que eu ainda não consegui encontrar! Peço encarecidamente! Obrigado pelos livros!

Ana

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:21:00 da manhã

Jane Doe:

A Bola não, please!

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:21:00 da manhã

Fada disse...

"ADOREI o filme "Para Além do Horizonte"! Nunca li o livro, mas ADOREI o filme! AMEI, mesmo!"

O livro é diferente, mas na minha opinião ainda melhor, acho que é o único livro que já li mais de duas vezes, para ser sincero mais de 10 vezes.

"Um dia destes tenho de me dedicar a sacar os livritos, ando a "baldar-me", por causa do meu mestrado também... :s"

Tenho 1 Tb de livros, podes sempre pedir :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:21:00 da manhã

Maya Gaarder disse...

"Ainda não tive oportunidade de lêr o "what dreams may come", penso que vi o filme, com o Robin williams se não me engano e adorei."

É esse mesmo, o livro é melhor e muito diferente do filme.

"Anne Rice, uma das minhas preferidas. Li todos da onda "vampirica" e ha pouco descobri uma outra literatura que ela escreve sob pseudonimo, mas ja deves conhecer não? :)"

Hmmm, posso conhecer mas nao como heterónimo dela. Desde o entrevista com um vampiro que li toneladas de livros sobre o assunto.

  Bruno Fehr

quinta-feira, abril 02, 2009 4:21:00 da manhã

Anónimo Ana disse...

"Mas poderias arranjar o justine do marques de sade? Que eu ainda não consegui encontrar! Peço encarecidamente!"

No próximo fim-de-semana terás o livro aqui, começa com uma excelente biografia do autor.