Vamos jogar...


Vi já em 3 blogues distintos um pequeno questionário personalizado. Um jogo que testa (na minha opinião) duas coisas: O quanto o bloguer já se expôs e o quanto quem acompanha o blogue, está atento. Por isso aqui ficam algumas questões e as opções de resposta. Todas as respostas já foram dadas neste blogue, quer seja em textos ou comentários, excepto para a questão numero 7.

1- Que nome foi pensado para ser o nome original deste blogue?

a) Porque posso!
b) Eu é que sei!
c) Palavras Perdidas!
d) Tudo aquilo que não é dito!

2- Como é o Bruno Fehr?

a) Louro
b) Moreno
c) Ruivo
d) Verde

3- A primeira palavra de Bruno Fehr foi em que língua?

a) Português
b) Inglês
c) Finlandês
d) Alemão

4- Qual a cidade favorita do Bruno Fehr?

a) Lisboa
b) Londres
c) Hamburgo
d) Helsínquia

5- Qual o total de textos existentes neste blogue? (Publicados e rascunhos que nunca serão publicados)

a) menos de 500
b) 550-600
c) 600-650
d) mais de 650

6- Qual o guitarrista que inspirou o Bruno Fehr a adoptar a guitarra?

a) Billy Corgan
b) Slash
c) Kirk Hammet
d) Joe Satriani

7- Qual foi o primeiro instrumento tocado por Bruno Fehr?

a) Cello
b) Baixo
c) Piano
d) Bateria

8- Qual é a mulher que o Bruno Fehr acha mais bonita?

a) Laura Prepon
b) Milla Jovovich
c) Clair Forlani
d) Misty Mudae

9- Qual o tipo de mulher para quem o Bruno Fehr olha sempre duas vezes?

a) Morenas
b) Louras
c) Ruivas
d) Negras

10- Qual o nick da primeira comentadora a ficar frita da tola neste blogue?

a) Ah e tal (c)
b) Alien
c) Musa
d) Marisa

11- Quantos blogues já tive no total?

a) 3
b) 5
c) 7
d) 9

12- Qual a média de e-mails diários em relação a este blogue?

a) 1-10
b) 10-20
c) 20-30
d) mais de 30

13- Que percentagem desses mails é ofensiva?

a) 15%
b) 25%
c) 50%
d) 75%

14- Qual o bloguer que o Bruno Fehr mais despreza?

a) Pipoca mais doce
b) MAD
c) Butterfly
d) Bruno

15- Este blogue tem um objectivo traçado, qual é?

a) Entrar no guiness como o blogue com mais seguidores.
b) Ser publicado em livro, e quem sabe série de livros.
c) Ter mais comentários que qualquer outro na blogosfera.
d) Objectivos?

Cada resposta certa dá 1 ponto, cada resposta errada dá zero pontos, cada questão não respondida dá -1 ponto. Prémio não há, é só um jogo!

46 Comentários:

  Fada

sábado, março 07, 2009 11:23:00 da manhã

LOLOLOL

Ó Bruno!!! E dizes tu que eu dificultei o desafio!!! :p
(Ah, para mim não existem meias verdades, como me disseram... Existem omissões, e o resto é verdade ou mentira... :p)

Vou ser muito sincera: vou arriscar completamente à toa para não ficar em negativo...lol
E porque não nos dás prazo!!! Assim, não tenho tempo de cuscar o blog como deve ser!!! Chiçaaa!!!
E EU é que dificulto, pois... :p

Então, aí vai:
1-a;
2-b (porque não em pareces ser uma pessoa invejosa, logo, excluo o verde...eheheh);
3-d (ou "bebês", mas não estava nas opções);
4-d;
5-b, contei 460, mas não me parece que tenhas por aí muitos rascunhos (para não dizer que não me parece que tenhas algum, pareces-me pessoa que não guarda palavras, a menos que sejam sobre sentimentos...e, e...);
6-b;
7-c;
8-b;
9-c;
10-c;
11-b;
12-c;
13-a;
14-d;
15-d;


:)

Jogo no Euromilhões e jogos afins, ou não vale a pena!??!? :)

Beijito e bom Sábado! :)

  Provocação 'aka' Menina Ção

sábado, março 07, 2009 11:27:00 da manhã

1A
2B
3C
4D
5D
6B
7C
8B
9C
10A
11C
12C
13C
14D
15D

Tcharan!

  Mulheka

sábado, março 07, 2009 12:04:00 da tarde

1- O D foi o que tiveste com o Les, A era o do Les, B é sem dúvida o teu género mas acho que o nome que ia ter era o C.

2- Ia responder D mas fico-me pelo B ;)

3- B

4- Nesta tenho dúvidas entre a B e D mas acho que é B.

5- D

6- Não conheço A nem C, provalmente deve ser um desses. Sei que achas o D genial mas também gostas de Guns por isso deves gostar bastante do B. Agora é que me lixaste. Vou apostar no B.

7- C

8- A

9- B

10- A

11- C

12- C

13- A

14- D

15- D

Tens aí perguntas rasteiras, acho mal!!!

  Bruno Fehr

sábado, março 07, 2009 12:26:00 da tarde

Respostas interessantes:

Quanto a questoes serem rasteiras, é verdade a 6 e a 8 sao rasteiras, pois na 6 gosto dos 4 mas só um me fez mudar de instrumento musical. Na 8 gosto de todas, mas de maneiras diferentes, a questao é qual aquela que me faria nao ver as outras.

A 7 é rasteiríssima, pois acho que é um assunto do qual nunca falei. Toco diversos instrumentos, mas um deles é a base da minha formacao musical.

  Fada

sábado, março 07, 2009 12:38:00 da tarde

Eiiiiiiii!

Jogo ou não jogo!??!? :p

Beijitos, vou passear, que está um dia RADIOSO! :)

Bom Sábado! :)

  Bruno Fehr

sábado, março 07, 2009 12:44:00 da tarde

Fada disse...

"Jogo ou não jogo!??!? :p"

Sempre me disseram que só ganha quem joga. Acho injusto mas é assim :)

  Vitória

sábado, março 07, 2009 12:56:00 da tarde

Hummmm...;)

1-b
2-b
3-a
4-b
5-c
6-c
7-a
8-b
9-a
10-d
11-b
12-b
13-a
14-d
15-d

  Anónimo

sábado, março 07, 2009 12:58:00 da tarde

Bruno sou do mais distraido possível mas vou tentar a minha sorte :p
1-A
2-B (esta não faço ideia, mas imagino-te, não sei bem pq, morenito)
3-A
4-B
5-C
6-D
7-C
8-B
9-C (vou apostar nestas porque são "mais diferentes" lol)
10-A
11-B
12-D
13-D (ha por ai tanto atrofiado...)
14-D
15-D

Boa sorte para mim aha ah ah
bom fim de semana**

  Fada

sábado, março 07, 2009 1:18:00 da tarde

Maaaaaauuuuuuuuuu....

O que eu quero saber é quantas acertei para saber também se estou em maré de sorte!!!!

lol

Beijitos, "coisa ruim"! :p

:)

  Anónimo

sábado, março 07, 2009 1:34:00 da tarde

não jogo... venho aqui há pouco tempo e ainda não me deu para ler isto de um ponta à outra, se bem que já remexi os arquivos... mas estou ansiosa pelas respostas...

  Ana

sábado, março 07, 2009 2:04:00 da tarde

Bem, vamos lá a ver...umas sei que vou acertar, outras... mmm....

1 - vou pela mulheka ahahahaha! C

2 - B (não me dês um desgosto... :D)

3 - B?...

4 - D

5 - D (acredito piamente)

6 - pfff, só conheço o B...por isso fica o B.

7 - Eu ia a responder D, porque todos os bébés começam pela bateria ahahahah, mas depois falas em formação musical, por isso respondo aquele que tb foi a base da minha ahahahah (sim eu tb tive uma formaçãozita musicalita pequenina): C.

8 - ahahahaha sei lá!! vou para a D ahahahaha!

9 - B :-p

10 - nã sei...mas eu cá na fui...vá...A

11 - B?...não ando a contar...

12 - D (acredito piamente eheheh)

13 - C (ahahahahah)

14 - esta sei...ahahahah! D

15 - D

Vamos lá a ver...

  Bruno Fehr

sábado, março 07, 2009 4:07:00 da tarde

Miss Me:

Há quem me acompanhe há mais de um ano e está a espalhar-se ao comprido, pior nao farias, ahahahahahaha

  Jubylee

sábado, março 07, 2009 4:32:00 da tarde

Eu vou ter de me abster de responder a todas. É que não faço mesmo a mínima ideia! Acho que não tenho andado com atenção (excepção para o caso de desprezo ao blogger Pipoca mais doce :)...Pode-se ganhar alguma coisa com a pontuação mais negativa??

**

  LBJ

sábado, março 07, 2009 6:17:00 da tarde

1a
2b
3a
4d
5d
6d
7c
8b
9a
10d
11c
12b
13b
14d
15d

  Catwoman

sábado, março 07, 2009 7:24:00 da tarde

Não te conheço o suficiente por isso não vou responder..

Espero que na pergunta 6 a resposta seja a B!!! :)

Beijinhos :)

  Unknown

sábado, março 07, 2009 8:49:00 da tarde

Vamos lá ver:

1- A
2- B
3- A
4- D
5- C
6- A
7- B
8- A
9- C
10- A
11- D
12- B
13- D
14- D
15- D

  Green Eyes

sábado, março 07, 2009 9:37:00 da tarde

como não ando por aqui há um ano...
1 – a
2 – b
3 – a
4 – c
5 – c
6 – a
7 – d
8 – c
9 – a
10 – a
11 – a
12 – b
13 – b
14 – d
15 - d

pelo menos uma, acho eu...

  Pepita Chocolate

sábado, março 07, 2009 11:13:00 da tarde

Eu não vi os restantes comentários, para não ser induzida em erro. E acabo de decidir que não respondo às questões,porque sou visita recente no teu blog, e não tenho grande sorte ao jogo. posso abster-me de jogar? Iria ser cada tiro, cada melro! ou quase! Fico pra ver!

Bjs

  M

sábado, março 07, 2009 11:42:00 da tarde

Não me atrevo a responder. Apesar de seguir este blog desde sempre, algumas questões passam-me completamente ao lado. E quase... quase... que respondia à 10, como não tendo a opção certa, mas depois li novamente a pergunta... rsrsrs

  Tony Soprano

domingo, março 08, 2009 12:17:00 da manhã

Sinceramente não sei a maior parte das respostas a essas questões... Mas nem quero saber disso para nada... So sei que gosto dos textos que aqui tenho lido...

  Jane Doe

domingo, março 08, 2009 12:37:00 da manhã

Ah
Ah
Ah

É que já estou mesmo a responder!

Ah
Ah
Ah!

:P

Mas olha la...

Da outra vez era um de verdades e mentiras...

Agora um de hipóteses...

Onde queres chegar com isto?...

Hmmmm

Aqui há gato há...

  ipsis verbis

domingo, março 08, 2009 12:58:00 da manhã

1-d (porque tem mais palavras e não cabia no cabeçalho e se calhar até foi por isso que encurtaste para o que tens hoje)

2-b (tiro no escuro)

3-c (dizem que as crianças portuguesas quando começam a falar parece que falam espanhol, como piada por não se perceber nada. como não há essa opção, o finlandês parece-me bem)

4-Helsínquia (porque me parece bem)

5-d (estás sempre a dizer que escreves bué e que tens textos guardados)

6-c (porque nunca ouvi falar dele mas agora já sei que pertence aos Metallica)

7-d (se estamos a falar em primeiro instrumento, qualquer panela lá de casa era boa para fazer barulho ahahaha)

8-b (porque é)

9-c (não páras de falar nisso)

10-a (de Ah e tal)

11-7

12-d (com tantos comentadores, mais de 30 é normal)

13-a (e já acho muito)

14-d (pois nem os comentários dele são publicados aqui)

15-d

  afectado

domingo, março 08, 2009 1:09:00 da manhã

Fazias melhor em dar 0 a questões não respondidas e -1 a respostas erradas. Assim as pessoas teriam tendência a responder às que sabem (ou pensam que sabem) e nas que não têm a mínima ideia não atirariam à sorte. No fundo era o mesmo sistema de qualquer sistema de exames por escolha múltipla. Mas o jogo é teu, joga-se pelas tuas regras :)

Vou responder, mas é quase tudo à sorte :)

1- a (hesitei com a d)
2- b (não faço a minima)
3- b (outra)
4- b (talvez...)
5- b (não sei. mas esta é fácil, basta ir conta-los hahahah)
6- b (gostas tanto dos guns que deve ter sido o slash)
7- c (já estava a ver muitos b)
8- b (se calhar todas hehehe)
9- b (ou então não)
10 - c (não sou desse tempo)
11 - c (tendo em conta os que tens ali em cima, mais o que já fechaste, mais um em inglês, pelo menos 7 serão)
12 - a (para o bem da tua sanidade mental espero que seja esta :)
13 - a (pelo mesmo motivo da anterior)
14 - d (se não é ele, então nem quero imaginar...)
15 - d (a 'a' e a 'c' até poderiam ser, mas como são objectivos praticamente impossíveis tendo em conta os resultados a estes níveis de outros blogs, restava a b. pelo que vais dizendo, a b não te interessa. sobrou a d :). mas se existisse, talvez jogasse na hipótese e)outro )

Se acertar 0 inventa e diz que acertei 1 para não ser tão escandaloso :D

  Bruno Fehr

domingo, março 08, 2009 1:42:00 da manhã

Até agora uma pessoa acertou em 11 e uma pessoa, só em 6. O resto do pessoal está entre as 7 e as 9.

  Ana

domingo, março 08, 2009 1:55:00 da manhã

oh pah, acertar em quase metade não é espalhar ao comprido...é conhecer-te pela metade ahahahahah! :DDDDD

  Eu Mesma!

domingo, março 08, 2009 2:31:00 da manhã

Bem...
desde já te digo que o facto de não se puder fazer copy paste no teu bloggue é uma chacha em posts destes... que temos que andar para trás e para a frente a ler as perguntas e respostas....

Depois da reclamação... vou mesmo tentar a minha sorte pq confesso que apenas sei 2 ou 3 respostas....

sim... sou um pouco desatenta confesso ou então... não decoro tudo o que leio na vida!

aqui vai...

1-d)
2-b)
3-a)
4-b)
5-c)
7-d)
8-b)
9-c)
10-d)
11-b)
12-d)
13-b)
14-a)
15-b)

Beijinhos

  Helena

domingo, março 08, 2009 2:38:00 da manhã

Parece um club de fãs! lol
Eu não pertenço a grupos que me aceitem como membro, como diz meu Woody Allen. ;)
E nem conheço o teu blog há tempo suficiente para dar as respostas todas.
Vim foi espreitar e dar bjos de sábado á noite, seja lá o que isso for
:)

  Vitória

domingo, março 08, 2009 2:48:00 da manhã

loool van;)

O que já não é mau, tendo em conta que ele é tão "escorregadio";P

Esta caixa de comentários enerva-me Bruninho, quando arranjas isto?

  Fada

domingo, março 08, 2009 3:33:00 da manhã

Xiiiii...

Eu devo ser quem acertou menos.... :(

beijitos

  SolitaFit

domingo, março 08, 2009 9:54:00 da manhã

Eu não sei quase nenhuma Bruno, acho que só uma.

Não vou arriscar, (não há prémio) embora ache engraçado o teste.


Jinhos
Bom domingo

  Anónimo

domingo, março 08, 2009 11:10:00 da manhã

1 - A
2 - B
3 - B
4 - C
5 - D
6 - C
7 - C
8 - B
9 - C
10 - A
11 - C
12 - D
13 - A
14 - D
15 - D

  Mel

domingo, março 08, 2009 11:17:00 da manhã

1- Sei lá...se calhar a a);
2- Para além de parvo é moreno, b), mas quando fica mal disposto é d);
3- Foi com a lingua dele, mas pronto, a);
4- d);
5- d);
6- d);
7- Eu apostava na harpa, mas não faz parte das opções...o que é que é cello?, bah, c);
8- Não me faças ir à procura do post, vai ser ao calhas, a);
9- Cor-de-rosa ás pintinhas amarelas, mas como também não faz parte das opções, b);
10- Já que a tua musa inspiradora desapareceu de combate, a a);
11- Pff, sei lá, uns 5, b);
12- c);
13- Não são os 100%? Então d);
14- Sei que sou eu, mas não tiveste coragem de dizer, por isso a vitima é a d);
15- A d), como é óbvio...

  Mel

domingo, março 08, 2009 11:46:00 da manhã

Na 15 queria dizer b), mas enganei-me e já perdeu a piada...

  Pronúncia

domingo, março 08, 2009 11:50:00 da manhã

Vamos lá ver se desta vez acerto alguma,cá vão os meus palpites:

1- d)
2- a)
3- b)
4- d)
5- c)
6- b)
7- c)
8- b)
9- c)
10- b)
11- c)
12- b)
13- a)
14- d)
15- d)

  Anónimo

domingo, março 08, 2009 2:09:00 da tarde

Eu diria, quanto a este blog em concreto, além de testar o quanto o bloguer já se expôs e o quanto quem acompanha o bog, está atento, testarem a sua memória, capacidade de síntese e sentido crítico.

Justifico:

Dada a diversidade de assuntos abordados, a quantidade de comentários e textos postados, informação debatida, se bem que algumas das respostas às questões apresentadas estão explícitas nos textos e comentários postados, outras há que não o estão tão evidentes.

Gostei do jogo.

Venha a São com a sua fantástica memória, que temos a chave ainda antes do Bruno a postar.

  Ana

domingo, março 08, 2009 6:35:00 da tarde

tão, essas respostas tardam!

  Anónimo

domingo, março 08, 2009 8:26:00 da tarde

Eu tenho uma péssima memória, não me parece que acerte em nenhuma, mas isto é só um jogo, aqui não há riscos ou contrário da bolsa onde de vez em quando vou jogando, a larga maioria são tiros no escuro, mas aqui vai.

1) c)
2) b)
3) b)
4) Dúvida entre b e d Londres ou Helsínquia vou para a b) apesar do meu irmão que esteve em Helsínquia não parar de tecer elogios a esta cidade.
5) d)
6) Novamente dúvida entre b) e d) mais uma vez vou para a b).
7) c)
8) a)
9) b)
10) a)
11) d)
12) c)
13) a)
14)
15) A d) entra em contradição com a pergunta por isso aposto na c)

  Abobrinha

domingo, março 08, 2009 9:45:00 da tarde

Bruno

É assim: sou distraída como tudo, não leio todos os teus textos e não tenho a certeza se ando por aqui há um ano. Mas vamos ver no que acerto.

1 - Porque posso!

2 - Moreno... mas verde era tentador ;)

3 - Inglês

4 - Helsínquia (esta foi à sorte)

5 - Mais de 650. Não foi difícil: eu tenho um número idêntico e tem alturas em que publico menos que tu!

6 - Slash. Não faço ideia, mas já foi o quarentão da semana no meu tasco.

7 - Baixo (não faço ideia)

8 - Laura Prepon (pá, é ruiva!)

9 - Ruivas

10 - Alien (não sei, não assisti a essa)

11 - 5

12 - mais de 30... sei lá! Deve ser muitos!

13 - 25%... Mesmo assim, 1/4 parece-me muito!

14 - Bruno... esta era fácil!

15 - Objectivos? Sinceramente, acho que o escreves, como eu... porque sim! Tens gosto em o fazer, mas não tem um rumo traçado.

  Abobrinha

domingo, março 08, 2009 9:45:00 da tarde

... espero não ter errado muitas...

  Afrodite

domingo, março 08, 2009 10:30:00 da tarde

Não consigo comentar :)...o que queres claro. Estou com um ataque de moleza aguda, ler perguntas, seleccionar letras, escrever para aqui...arrrghhh...fica para outro dia ok? Só naquela... :)

E então? Vamos ou não porra??? Gargantolinhas ahahahaha!

Abreijinhossss

  Bruno Fehr

domingo, março 08, 2009 10:53:00 da tarde

Fada 8 certas

provocação 11 certas

Mulheka 7 certas

vita 6 certas

Joaninha 7 certas

Van 8 certas

Manuel de Jesus 10 certas

Silvia F. 8 certas

Green Eyes 7 certas

ipsis verbis 9 certas

afectado 8 certas

Eu mesma! 4 certas

Fia 10 certas

Mel 8 certas

Pronúncia 9 certas

São 6 certas

Abobrinha 10 certas

  Mel

domingo, março 08, 2009 10:55:00 da tarde

8 certas? Eu queria ter errado tudo...tudo não, só queria ter acertado aquela que tu sabes, ainda estou cheia de comichões, pff!

  Vitória

domingo, março 08, 2009 11:57:00 da tarde

Olha, até me supreendi, pensava que só tinha acertado a 14-d...lol

Ah mas vou-te dizer uma coisa, eu sou das pessoas mais atentas que conheço, e estou a falar a sério, agora depende mesmo daquilo que quero ter em atenção;)

Sou uma atenta selectiva;P

ahahahhahahaahha

  Ana

segunda-feira, março 09, 2009 4:41:00 da manhã

ah, afinal foram só 8...o meu ego logo te faz uma visitinha muahahahahah! :D

  Flor

segunda-feira, março 09, 2009 5:14:00 da tarde

Fiz agora o teste, só acertei em 7!
E agora vira para cá esse rabinho para levares tau-tau. Que ideia foi essa de pores o meu nome na opção d) da pergunta n.º 10? :)

Beijos.

  Oásis

segunda-feira, março 09, 2009 10:49:00 da tarde

oops, usei outra conta de gmail para assinar o comment acima! :)