Problemática dos três corpos

A pedido da Provocação e da Vita, que viram num programa qualquer, qualquer coisa sobre a teoria gravitacional dos três corpos ou problemática dos três corpos, irei abordar este tema.
Não irei fazer uma abordagem Matemática nem Física, nem sequer irei incluir a teoria do caos, como muitos fazem. A minha abordagem a este tema, de forma a esclarecer o meu ponto de vista, será Química. Claro que podem perguntar: "Química? Mas o que é que a química tem a ver com o tema?"
Tudo, tem tudo a ver.

Vejam a seguinte fórmula:


Viram? Ok, agora esqueçam que a viram.

Quando fiz 23 anos, recebi de uma amiga um presente original. Algo que a maioria dos homens quer, mas nem todos recebem. Um menage.
Como eu tenho um pénis egocentrista que exige ser o único presente na sala, quarto, whatever, durante o sexo, este menage teria ser com duas mulheres.
Num menage é muito giro ter duas mulheres a dar-nos atenção, o problema surge quando elas dão atenção uma à outra. Aqui dá-se inicio à teoria gravitacional dos três corpos ou problemática dos três corpos. Em que, ao estarem os dois corpos femininos a "gravitar" um em torno do outro, o corpo masculino dá inicio a uma manobra gravitacional em torno dos outros dois em busca de posicionamento, o que dá origem à problemática dos 3 corpos, em que um irá influenciar a movimentação dos outros dois e os dois influenciam o um.
Neste caso, o corpo homem é como que um abutre em torno de duas carcaças à espera da altura certa para comer.

Eu nunca teria a solução, se não tivesse feito a experiência. Por isso de maneira a resolver a problemática dos três corpos e manter um menage sem caos, devemos adicionar um terceiro corpo feminino. Assim, enquanto dois estão em manobras gravitacionais, há sempre um, ali disponível.

80 Comentários:

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, março 09, 2009 11:47:00 da manhã

AH AH AH AH...MUITO BOM!!!!! Com um professor de matemática assim, eu tinha seguido ciências... :D mas olha que eu e a Vitinha não te dávamos espaço para ires à procura de outro corpo :p

  Pax

segunda-feira, março 09, 2009 1:42:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOL
Deve ser por isso que eu apenas faço "menages a trois" só com um único outro corpo. Assim evito problemas matemáticos de dificil resolução :)

;)

  Vitória

segunda-feira, março 09, 2009 1:58:00 da tarde

Ahahahhaahhahahahh

Bruninho a explicação está cinco estrelas;)

Mas acredita que não precisavas de "gravitar" noutro corpo, pois eu e a çãozita "gravitava-mos" mesmo era contigo;)

Só tu te lembravas de fazer uma associação destas;)
Depois a depravada sou eu;O)

  Afrodite

segunda-feira, março 09, 2009 2:00:00 da tarde

FDXXXX!!! Isto está bonito está :)! Bem, eu nunca experimentei uma menage nem quero...primeiro, outra gaja, obrigada mas não preciso de ajuda, um nem chega para uma quanto mais para duas. Segundo, outro gajo...eu tenho mais buracos logo os meus estariam ocupados e mais uma vez eu estaria a dar mais prazer que a receber :)! Sim sou egoísta :)!

Abreijinhos e viva a Matemática...prefiro Estatística e Probabilidades.

P.S. - Esta semana envio uma fitinha para ti :)

  Vício

segunda-feira, março 09, 2009 2:46:00 da tarde

e uaté era capaz de perguntar se se pode chamar um "menage à quatre" mas não consigo esquecer a fórmula!

  Nanda Assis

segunda-feira, março 09, 2009 2:50:00 da tarde

bom pra fazer estas coisas tem mesmo que rolar uma quimica rs.

bjosss...████
    █▓▓▓▓█  ██████  █▓▓▓▓██
   █▓▓██▓▓██▓▓▓▓▓▓██▓▓██▓▓▓█
  █▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓█
  █▓███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓█
  █▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█
  ███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    █▓▓▓▓▓▓▒█████▒▒▓▓▓▓▓▓█
     █▓▓▓▓▓▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓█
      █▓▓▓▓▒▒▒█▒▒▒▒▓▓▓▓█
       ██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
     ██▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓████
    █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
   █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
  █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
 █▓▓▓▓█▓▓██████▓▓███▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓█▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓█▓▓▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▓█▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓██▓▓▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▓██▓▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▓▓█▓▓▒▒▒▒▒▓▓███
 ████▓▓▓▒▒▓▓██ ██▓▒▒▒▓▓██
     ███████     ███████

  Vitória

segunda-feira, março 09, 2009 2:50:00 da tarde

Oh afrodite mulher, tu agora supreendeste-me, estarias a dar mais prazer?

Supostamente com os dois (ou três) "buracos" ocupados terias mais prazer também, davas, mas recebias;)

  Afrodite

segunda-feira, março 09, 2009 3:06:00 da tarde

Vita...tenho uma teoria muito especial sobre isso ehehehe...mas estar a ser enrabada, pipizada e mamada ao mesmo tempo...era capaz de me tirar o ar :). Para isso tenho o roxo que serve de segundo partner AHAHHAHAHAHA...mas é uma teoria muito minha. ;) Não me ia dar grande prazer! ;)

Abreijinhos lindona

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 3:09:00 da tarde

estar disponivel nessas situaçoes nao me parece a melhor posiçao. n seria melhor nao estar disponivel e estar ocupado?

mau feitio

  Fada

segunda-feira, março 09, 2009 3:17:00 da tarde

AHAHAHAHHAHAHHA

Fantásticaaaaaaa!!!

Esta explicação está FABULOSA!!!

O que eu já me ri hoje contigo!!!
AHAHAHHAHAHHAHAH

Ai, Bruno, se eu não soubesse que "não és", até diria que "és" um amigo meu... AHAHAHHAAH

Ai, deixa-me respirar...

Pronto, agora o comentário:

Eu sou da opinião que sexo é uma dança a dois. Posso até ser retrógada, antiquada e blá blá blá, e até admito que me chamem egoísta, mas sexo é uma coisa onde NÃO partilho!!! lol
O gajo é meu, todo meu, e dedico-me ao prazer dele e ao meu, ponto final! :p

Mais gente ao monte é uma ideia que não me seduz nada, confesso, apesar de já ter tido convites e, até, me terem dito que eu tinha cara de quem seria muito fixe para essas cenas (whatever that means... :p )

Bem, back to work!

Beijitos e obrigada pelas gargalhadas, ainda me estou a rir!

Have a nice day!!! :)

  VCosta

segunda-feira, março 09, 2009 3:27:00 da tarde

Bela prenda...
Bom raciocício...
Boa teoria(adicão de mais um corpo)!
Muito bom post...
Parabéns!

  Mulheka

segunda-feira, março 09, 2009 3:35:00 da tarde

Elas viram isso nas mentes criminosas!!!

Quanto à explicação... Sinceramente, só tu para te lembrares de uma coisa destas ;)

Tens umas amigas muito à frente!!!

  Fada

segunda-feira, março 09, 2009 3:36:00 da tarde

Concordo com a Afrodite... E o meu é rosa-forte... :p

Beijitos

  Cor do Sol

segunda-feira, março 09, 2009 3:44:00 da tarde

Deixava era de ser um "ménage à trois"...o homem se não conseguir "entrar no espirito" pode fazer birra a ver se elas se importam.ehe.

  Sofia

segunda-feira, março 09, 2009 3:47:00 da tarde

AHAHAHAh
adorei a teoria.
Eu ao contrário das outras meninas queria muito experimentar um ménage. Até ao presente ainda não se sucedeu até pq o macho diz que lhe faz confusão partilhar-me... Enfim, eu espero. Ele lá há-de querer(so i hope)

Grande humor.
Parabéns e beijinho

  Ana

segunda-feira, março 09, 2009 4:00:00 da tarde

Era um episódio da série mentes criminosas, uma boa série. Embora a melhor série de sempre, pra mim,seja o quantum leap heheheh, mas sou suspeita pq já virei quantunlipidica...tenho estado a rever as seasons. Já tive um vislumbre de como a série vai acabar e fiquei possuída...que final idiota (na verdade, não era para ser o final dos finais, a série é que foi cancelada...a merda dura para sempre, mas o que é bom nunca dura...).

Quanto ao tema do post, ahahahha, porque é que não fiquei nada admirada com a tua resolução LOOOOOOOL?? e depois a vita e a ção é que são perversas... :-p :D

Menages a trois, não, muito obrigada. Totalmente de acordo com a Afrodite!! Já agora, pipizada????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Tb sou egoista nesse aspecto ahahahah. É tudo meu!!!!!!! qual outra gaja qual carapuças!!!

  Vitória

segunda-feira, março 09, 2009 4:12:00 da tarde

Porra!

Só eu é que tenho um vibrador de cor da pele?
É tudo colorido porquê?

Dá mais tesão se for ás cores?

é que vou já comprar um azul marinho, combina com os meus olhos;)

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, março 09, 2009 4:55:00 da tarde

Pipizada, Afrodite, pipizada é uma expressão muito boa, guardei! :D

  Oásis

segunda-feira, março 09, 2009 5:22:00 da tarde

E qual era o problema de ficares a ver, hun? De certeza que depois lá te arranjavam um "espacinho", rsrsrs.

  Afrodite

segunda-feira, março 09, 2009 5:37:00 da tarde

Já pensei criar um dicionário meu ehehehehehhehe...arranjo termos consoante a inspiração e vocês inspiram-me :)!

Ok ok pelo Bruno não me importo de me juntar à Ção e à Vita, bora lá nessa....vamos esfarrapar o moço com roxo à mistura...Vita leva o teu também, sobrará algum buraco ehehhehehe se não nosso aqui do nosso amigo ehehehehehhehe! Já vou ouvir ehehehehhe!

Abreijinhos

  Afrodite

segunda-feira, março 09, 2009 5:39:00 da tarde

Vita...

O meu é roxo, cora da moda, escolhido pela Pax...uma mulher cheia de bom gosto. E o toque daquilo??? Uiii parece verdadeiro ehehehehhe! Não entra é todo (ENORME) mas paciência, não sou o túnel do Barreiro AHAHAHAHAHA!

Abreijinhossssss

  Afrodite

segunda-feira, março 09, 2009 5:41:00 da tarde

Bruno tinhas razão...já reparaste que andamos aqui todas divertidas e tu...a ver-nos passar??? AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA tinhas razão na tua teoria tão bem elaborada...acabaste de a confirmar! :)

Abreijinhossssss

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 6:40:00 da tarde

Ahahahaah se eu tivesse um professor de matemática como tu quando andava a estudar, não tinha passado sempre com negativa á maldita disciplina :P

  Ana

segunda-feira, março 09, 2009 7:07:00 da tarde

ó brunooooo, anda para aqui uma menage à trois e tu nada?????????

  Pax

segunda-feira, março 09, 2009 7:17:00 da tarde

Afrodite, "O meu é roxo, cora da moda, escolhido pela Pax...uma mulher cheia de bom gosto. E o toque daquilo??? Uiii parece verdadeiro ehehehehhe! Não entra é todo (ENORME) mas paciência, não sou o túnel do Barreiro"

Eu já o escolhi ENORME porque pensei que com o uso que lhe irias dar, a erosão da fricção depressa o encolheria!
Não querem lá ver que me enganei?! Ahahahahah

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 7:19:00 da tarde

Van:

O meu pai sempre me disse que de boca cheia não se fala. Como, com mãos ocupadas não se tecla, tens de me deixar dar conta das 3 e depois comento... se sobreviver!

  Vitória

segunda-feira, março 09, 2009 7:48:00 da tarde

Oh afrodite, nada de meter coisas no buraco do amigo, não me traumatizes, dele só queremos mesmo é o coisito de resto podemos ir fazendo á vez mulher, enquanto umas se entretêm com o fano (nome do vibra) outras esfarrapam o Bruninho;)

  Mel

segunda-feira, março 09, 2009 9:45:00 da tarde

E o cuzinho lavado com água de rosas, não?

  Mãe, só a 7

segunda-feira, março 09, 2009 10:47:00 da tarde

Está do melhor...
pois realmente a concentração de dois corpos femininos pode levar a uma revolta do masculino na tentativa de encontrar alguma atenção... fica difícil para ele: uma problemática valente.

ahahha ;P

  Abobrinha

segunda-feira, março 09, 2009 11:12:00 da tarde

Bruno

Juro que pensei que uma ménage era uma limpeza à tua casa. Afinal estavas a referir-te a limpeza dos canos... delas!

Ouve lá, e não era muita gente numa cama? Ou foi no chão? E não era muito duro? Ooooooooooops... wrong choice of words...

Desculpa que te diga, mas eu continuo a achar que isso é mesmo só fantasia masculina: gajo que é gajo já se vê à rasca para dar conta de uma (se está a fazer a coisa em condições), fará de duas! E então de três... não pensei que o teu blogue fosse de ficção!

  Ana

segunda-feira, março 09, 2009 11:32:00 da tarde

Abobrinha, segundo a menage que vai para aqui, elas é que andam a fazer limpezas aos canos dele :DDDDDDDDD

  I.D.Pena

segunda-feira, março 09, 2009 11:38:00 da tarde

Eu acho que a menage aux troix tem mais sentido na mulher que no homem , porque as mulheres têm 2 orificios, e os homens só têm uma pila cada 1, no fundo no fundo , as ménages são boas para quem não sabe foder.

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 11:40:00 da tarde

essa fórmula partiu-me toda. mal olhei para ali deduzi que tivesses logo a falar nisso. Fiz a derivada da fórmula tudo. :)
Quanto ao tema,tudo depende das pessoas.há umas mais egoistas, outras nem tanto, e ha as intermedias. :)

  Anónimo

terça-feira, março 10, 2009 1:17:00 da manhã

Quando não me lembrar de uma prenda original vou-te consultar...menage...epah também sou muito egoistazinha :)

  historias reais pro mundo virtual

terça-feira, março 10, 2009 2:38:00 da manhã

à Procura da formula deve andar o sr. Mario Cruz de como recuperar o dinheiro que lhe roubaram no site da Caixa Geral de Depósitos.

Atenção a este caso postado hoje, pode assim servir de alerta para os que movimentam contas bancarias via internet.

  Ana

terça-feira, março 10, 2009 3:00:00 da manhã

Já tenho a parceira ideal para essas vossas andanças ahahahahah: espreita aqui (é a reportagem inicial,vê toda)...http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/edicao-de-09-03-09-2-parte.htm

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:22:00 da manhã

provocação disse...

"mas olha que eu e a Vitinha não te dávamos espaço para ires à procura de outro corpo :p"

Isso é o que todas dizem, como agnóstico, só acredito no que vejo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:22:00 da manhã

Pax:

As contas 1 on 1 dão sempre certo, a partir daí só dá com números pares.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:25:00 da manhã

vita:

Sim, sim, já ouvi essa história antes, depois distraem-se um com a outra e eu fico ali à procura de uma aberta para mim :S

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

Afrodite disse...

"um nem chega para uma quanto mais para duas."

Sinceramente, eu não sei com quem é que vocês andam a cobrir. Isso anda tão fraquinho por esses lados?

"Segundo, outro gajo...eu tenho mais buracos logo os meus estariam ocupados e mais uma vez eu estaria a dar mais prazer que a receber :)! Sim sou egoísta :)!"

Um homem tem língua, há garantias de prazer quer estejam sentadas no Daniel ou na minha cara.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

vício:

Desculpa lá a formula mas tinha de colocar uma formula que tivesse algo a ver com a teoria gravitacional.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

Nanda:

Quimica, Fisica e tempo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

vita disse...

"Supostamente com os dois (ou três) "buracos" ocupados terias mais prazer também, davas, mas recebias;)"

Dar mais prazer nunca. Poderá dar prazer a mais do que um, mas em proporções idênticas. Quanto ao receber prazer, isso não sei, umas dizem que no cu é bom, outras dizem que dói...

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

Afrodite:

Pipizada é bonito, gosto muito de levar uma pipizadas valentes.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

claudia oliveira disse...

"n seria melhor nao estar disponivel e estar ocupado?"

Claro que sim, eu quero é estar ocupado.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

Fada disse...

"Ai, Bruno, se eu não soubesse que "não és", até diria que "és" um amigo meu..."

Isto nunca se sabe, já passou por aqui alguém que me conhece pessoalmente, mas não me reconheceu, acho eu!

"Eu sou da opinião que sexo é uma dança a dois."

Também prefiro a dois, mas é falta de educação recusar um presente de aniversário :)

"O gajo é meu, todo meu, e dedico-me ao prazer dele e ao meu, ponto final!"

Neste caso eu não era de nenhuma delas, nem elas eram minhas. Era uma amiga com direitos administrativos e eu pude escolher uma de 3 candidatas a completar o grupo :p

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:26:00 da manhã

VCosta:

Sim, foi uma prenda diferente :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Mulheka disse...

"Elas viram isso nas mentes criminosas!!!"

Achas que sei o que isso é? As únicas mentes que conheço são pecaminosas, a minha, a tua, etc, etc, etc

"Tens umas amigas muito à frente!!!"

Só uma era amiga, a outra era unicamente disponível.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Fada:

Tanta gente com dildos, qualquer dia compro um para não sentir excluído socialmente.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Cor do Sol disse...

"Deixava era de ser um "ménage à trois"..."

Pois, mas por isso falei só em menage, que poderá ser a 3, 4, ou mais.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Sophie disse...

"Eu ao contrário das outras meninas queria muito experimentar um ménage. Até ao presente ainda não se sucedeu até pq o macho diz que lhe faz confusão partilhar-me..."

Pois, mas ele pensa assim se for com outro homem, porque se for com outra mulher o caso muda de figura.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Van disse...

"Quanto ao tema do post, ahahahha, porque é que não fiquei nada admirada com a tua resolução LOOOOOOOL?? e depois a vita e a ção é que são perversas... :-p :D"

Claro que são, eu sou puro!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

vita disse...

"Só eu é que tenho um vibrador de cor da pele?"

Só eu é que tenho um de carne e sem pilhas?

"Dá mais tesão se for ás cores?"

O vibrador é um amigo e tu tens um amigo, o delas é amigo colorido.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Marisa disse...

"E qual era o problema de ficares a ver, hun?"

Bah, nao nasci para fazer trabalhos manuais!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

Afrodite disse...

"Ok ok pelo Bruno não me importo de me juntar à Ção e à Vita, bora lá nessa...."

That's my girl, assim com quadrilha em vez de trio isto vai ter piada :)

"vamos esfarrapar o moço com roxo à mistura...Vita leva o teu também, sobrará algum buraco ehehhehehe se não nosso aqui do nosso amigo ehehehehehhehe!"

Calma lá Jedi Night, o teu sabre é para meteres onde bem entenderes excepto nos meus orifícios.

"Bruno tinhas razão...já reparaste que andamos aqui todas divertidas e tu...a ver-nos passar??? AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA tinhas razão na tua teoria tão bem elaborada...acabaste de a confirmar! :)"

Mas agora que somos quatro, já entrei em cena :)

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:29:00 da manhã

a.menina disse...

"Ahahahaah se eu tivesse um professor de matemática como tu quando andava a estudar, não tinha passado sempre com negativa á maldita disciplina :P"

Acho que teria mais queda para revolucionar a disciplina de Fisico-Quimica. Iria deixar os cálculos para os professores de sexologia...

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:32:00 da manhã

Van disse...

"ó brunooooo, anda para aqui uma menage à trois e tu nada???"

Estive à espera de mais uma voluntária, agora que somos 4, já me motiva mais.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:32:00 da manhã

Pax disse...

"Eu já o escolhi ENORME porque pensei que com o uso que lhe irias dar, a erosão da fricção depressa o encolheria!"

Ainda é enorme?

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:32:00 da manhã

vita disse...

"Oh afrodite, nada de meter coisas no buraco do amigo, não me traumatizes, dele só queremos mesmo é o coisito de resto podemos ir fazendo á vez mulher, enquanto umas se entretêm com o fano (nome do vibra) outras esfarrapam o Bruninho;)"

Ora, alguém que me entende. Obrigado!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:32:00 da manhã

Mel disse...

"E o cuzinho lavado com água de rosas, não?"

Pode ser, depois de terminar com as três, vai ter comigo à banheira.

quase Eu disse...

"pois realmente a concentração de dois corpos femininos pode levar a uma revolta do masculino na tentativa de encontrar alguma atenção... fica difícil para ele: uma problemática valente."

É verdade, aquilo aquece e torna-se complicado, porque já nao sabemos onde começa uma e acaba a outra...

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:32:00 da manhã

Abobrinha disse...

"Ouve lá, e não era muita gente numa cama? Ou foi no chão? E não era muito duro?"

Era muito duro, mas felizmente é sempre assim. E foi numa cama King Size e ainda cabia mais uma, mas nao havia...

"Desculpa que te diga, mas eu continuo a achar que isso é mesmo só fantasia masculina"

Tretas, há é poucas mulheres a admitirem a fantasia.

"gajo que é gajo já se vê à rasca para dar conta de uma (se está a fazer a coisa em condições), fará de duas! E então de três... não pensei que o teu blogue fosse de ficção!"

Sorry, mas gajo que é gajo, dá duas e se ela valer a pena dá 3 em esforço. A ficção começa na quarta.

Acho que andam a conhecer homens muito inexperientes!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:33:00 da manhã

Van disse...

"Abobrinha, segundo a menage que vai para aqui, elas é que andam a fazer limpezas aos canos dele"

Mentira, a Vita entende-me!

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:33:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"Eu acho que a menage aux troix tem mais sentido na mulher que no homem , porque as mulheres têm 2 orificios, e os homens só têm uma pila cada 1"

Tretas. A mulher tem dois orifícios mas na dupla penetração só um deles terá prazer pois a mulher não consegue fazer os dois movimentos da bacia para dar prazer a ambos e ter o pénis só entalado sem movimento, é um compasso de tempo e nada mais.

Um homem com duas mulheres pode ter uma sentada no pénis e a outra na cara.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:33:00 da manhã

Filipa disse...

"essa fórmula partiu-me toda. mal olhei para ali deduzi que tivesses logo a falar nisso. Fiz a derivada da fórmula tudo. :)"

Assim que vi a formula, confesso que me senti excitado imediatamente.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:33:00 da manhã

Joaninha disse...

"Quando não me lembrar de uma prenda original vou-te consultar...menage...epah também sou muito egoistazinha :)"

Pois, mas como eu nao sou de ninguém, nao havia motivo para serem egoístas.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:33:00 da manhã

casos reais disse...

"à Procura da formula deve andar o sr. Mario Cruz de como recuperar o dinheiro que lhe roubaram no site da Caixa Geral de Depósitos."

O Sr. Mário Cruz fez borrada e agora culpa o banco, o caso é simples.

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 4:34:00 da manhã

Van disse...

"Já tenho a parceira ideal para essas vossas andanças ahahahahah"

Essa nao, obrigado.

  I.D.Pena

terça-feira, março 10, 2009 9:15:00 da manhã

Que tanga, eu não falava de dupla penetração Bruno e para mais nós tb temos boca, tb chegamos a roma.

:P

Mas és 1 privilegiado, continua a ser a fantasia nº1 dos homens.

Tb já fiz uma ménage, e não é mau. Mas isso de ser uma prenda é um bocado forçado, um grande gesto da tua amiga diga-se de passagem.

Ahahaha

  Anónimo

terça-feira, março 10, 2009 10:14:00 da manhã

Bruno Fehr para assessor do Ministério da Educação já!!!
Aposto que a Matemática deixava de ser o calcanhar de Aquiles dos nossos estudantes!

  Unknown

terça-feira, março 10, 2009 3:05:00 da tarde

É uma explicação fácil para entender um fórmula complicada!

  Vitória

terça-feira, março 10, 2009 3:05:00 da tarde

Agora já sei de onde vem a tão famosa expressão do "amigo colorido";)

Sim Bruninho, no meu caso não era mais prazer que levar no cú faz doer;P

Tu achas mesmo que te aguentavas com três mulheres como eu, a ção e a afrodite? Sinceramente?

Na volta o nosso entretem até te dava jeito para respirares;)

  Fada

terça-feira, março 10, 2009 3:09:00 da tarde

Emendando: "O gajo é "meu", todo "meu", e dedico-me ao prazer dele e ao meu, ponto final!" - É "meu" tanto quanto alguém pode ser de outrém, é "meu" naquela hora, naquele momento... "Meu" amante, fuckfriend, namorado, whatever... Mas enquanto está "ali comigo", espero o que dou: dedicação total... lol

Bruno, disseste:
"Tanta gente com dildos, qualquer dia compro um para não sentir excluído socialmente."

É sempre uma opção, para quando estiveres com o teu...cansadito... :p

"Sorry, mas gajo que é gajo, dá duas e se ela valer a pena dá 3 em esforço. A ficção começa na quarta."

Andas mal, pah... :p
"Uma" é rapidinha (mesmo que dure uma hora), "duas" é razoável, "três" já me agrada mais, "quatro" não é ficção e "cinco" já foi conseguido...

É tudo uma questão de... dedicação... lol

Beijito :)

  Mel

terça-feira, março 10, 2009 10:16:00 da tarde

Bruno disse:

"Pode ser, depois de terminar com as três, vai ter comigo à banheira."

Tu respeita-me que sou quase como uma irmã para ti!

  Anónimo

quarta-feira, março 11, 2009 2:07:00 da manhã

livra,

um corpo ou dois já dão tanto que fazer, e provocam emoções e sentimentos...

mas eu sou mórbida e tonta e obsseciva...

3 não me parece que seja mesmo bom

4 é uma multidão

mas isto sou eu que sou uma lírica/romantico-idealista...

eu até acredito na fedelidade (ou algo que o valha)

bom.............. mais bjs

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 11, 2009 1:00:00 da tarde

Mel disse...

"Tu respeita-me que sou quase como uma irmã para ti!"

Vais ter comigo à banheira só para me lavares o rabinho com água de rosas. Eu só lavei o rabinho à minha irmã, imensas vezes.

  Bruno Fehr

quarta-feira, março 11, 2009 1:02:00 da tarde

anatcat disse...

"um corpo ou dois já dão tanto que fazer, e provocam emoções e sentimentos..."

Depende na parte de emoções e sentimentos.

"4 é uma multidão"

Três é uma multidão, 4 são dois pares.

  Susana

quarta-feira, março 11, 2009 7:10:00 da tarde

Bruno, não sei se achei mais piada ao post se aos comentários. Mas tu aproveita porque ofertas não faltaram.

;)

  Anónimo

sábado, março 14, 2009 4:43:00 da tarde

... e fez-se silêncio :)))
Eu apreciei tanto a conversa que não resisti!
Embora nunca me tenha acontecido realmente, só consigo conceber esta situação de sanduiche sendo dois ou três para uma:)
Havendo clima resulta muito melhor. Mas na minha opinião, antes de tudo, eles têm de se gostar entre eles.
Desta forma funciona... emocionalmente e fisiologicamente é muito mais satisfatório, visto que a resistência deles não se compara com a nossa ;)


isto digo eu... que sei eu acerca do assunto :)

cumprimentos a todos

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 16, 2009 8:14:00 da tarde

Susana:

Pois, já reparei que nesse campo estaria bem servido :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 16, 2009 8:14:00 da tarde

Anónimo disse...

"Embora nunca me tenha acontecido realmente, só consigo conceber esta situação de sanduiche sendo dois ou três para uma:)
Havendo clima resulta muito melhor. Mas na minha opinião, antes de tudo, eles têm de se gostar entre eles."

A teoria de resultar melhor ou não, pode ser contestada. É uma questão de ponto de vista, de motivação, de auto-confiança e preparação física :)

"Desta forma funciona... emocionalmente e fisiologicamente é muito mais satisfatório, visto que a resistência deles não se compara com a nossa ;)"

Mais uma vez, isto depende do ele e do ela. É muito relativo.
E digo mais, a emancipação sexual, está a fazer com que as mulheres expressem com mais facilidade os seus apetites sexuais, mas também com que façam publicidade enganosa.