Resultados do teste


A vencedora deste jogo foi a Provocação com 11 respostas certas em 15. Em segundo lugar ficaram o Manuel Jesus, a Fia e a Abobrinha com 10 respostas certas.

1- A resposta certa é a "a) Porque posso!", nome que foi utilizado por um amigo pessoal para o seu blogue, após eu resolver não o usar.

2- Correu um rumor que eu seria louro, mas na verdade a resposta certa é a "b) Moreno"

3- Até aos meus 3 anos (antes de ir para o infantário), só a minha avó me falava em Português, a resposta certa é "b) Inglês".

4- "d) Helsínquia", morei um ano naquela cidade e conheço muito bem a Finlândia. Amo o país.

5- "d) mais de 650" é a resposta certa, apesar de apagar imensos, há alguns que guardo porque gosto, mas que nunca irei publicar.

6- A resposta certa é "b) Slash", certo dia ao ligar a MTV (via satélite), vi pela primeira vez o vídeo da musica Sweet child o' mine, fiquei fascinado em como um riff tão básico em Mi, poderia viciar alguém daquela maneira numa música. Foi aqui que larguei tudo e peguei numa guitarra. Billy Corgan dos Smashing Pumpkins, inspirou-me mais tarde a testar os limites desse instrumento.

7- Venho de uma família onde a formação musical é uma base quase imposta, onde a única liberdade de escolha é o instrumento. Em casa da minha avó existe uma colecção de instrumentos de família. Ainda existe a Harpa da minha trisavó, o piano do meu bisavô e o violino do meu avô. O meu pai toca guitarra clássica e eu toquei "a) Cello" (Violoncelo), mais tarde por me sentir limitado e extremamente castigado, pela musica clássica, optei pelo Jazz e mudei para contrabaixo e depois guitarra baixo. Ao conhecer os Guns N' Roses, vi o que o que procurava era a liberdade criativa do Jazz com a criatividade emocional dos Blues e mudei para guitarra.

8- "b) Milla Jovovich", é uma mulher como nunca vi outra, e com aquele cabelo laranja com que fez o filme O quinto elemento, levava-me ao altar.

9- Gosto de morenas, há anos que só namoro com louras, mas as "c) Ruivas" despertam a minha atenção e tenho sempre de olhar.

10- "a) Ah e tal (c)" uma rapariga fixe que animava bastante o blogue, que um dia fritou e fodeu tudo.

11- O meu primeiro blogue chamou-se "TheWeb", era um blogue comercial de apresentação e venda dos produtos da minha empresa bem como de licenças para counter-strike, visto que fui representante da Valve em Portugal. O blogue fechou após a venda da empresa.
Então criei o "Só me apetece cobrir", mantive ao mesmo tempo o "Palavras Perdidas" de poesia e o "Tudo aquilo que não é dito" (este último em parceria com um amigo), depois de os fechar criei o que tenho agora com vários colaboradores, "Prisão de Palavras". Todos estes blogues estiveram ligados ao Só me apetece cobrir.
Sob um heterónimo tive um blogue de contos eróticos "Fora de mim" e tive um blogue de contos em Inglês que durou 4 anos "Tales of Taenaris", este ultimo encerrou recentemente. A resposta certa é "c) 7".

12- "c) 20-30" em média, por isso demoro tempo a responder e alguns escapam... peco desculpa por isso.

13- "b) 25%", 1 em cada 4 é ofensivo e só do Bruno, upa upa, ele tem mesmo um fetish por mim. É amor!

14- Não tenho nada contra a Pipoca mais doce nem nunca tive. A MAD é tal como o nome indica Louca e a menopausa está a afectar o seu bom senso. A Butterfly... tadita, não se pode exigir muito de uma professora que escreve "burbuleta". O Bruno é mesmo alguém sem brio, com uma forma estranha de me venerar, lendo cuidadosamente tudo o que escrevo, quer sejam textos ou comentários, e que luta por tentativas de comentário e e-mails pessoais obter uma esmola de atenção. Uma pessoa muito, muito triste que anda até a tentar saber quem sou eu. O primeiro gajo a fritar da tola por mim. Sem dúvida um roto.

15- "d) Objectivos?", não existem objectivos, o blogue simplesmente existe.

Obrigado a todos os que participaram.

39 Comentários:

  afectado

domingo, março 08, 2009 11:44:00 da tarde

Acertei 8. Tive positiva hehehe

  Buttafly...fly...fly...

domingo, março 08, 2009 11:47:00 da tarde

Ó meu grande e pobre burro,

tu, que nem o nome do meu blog sabes escrever, também precisas de colocar os óculos antes de dizeres que eu escrevo "burbuleta"....

Da "bubuleta" que se chama também "buttafly" [vá, eu até sou tua amiga, deixo aqui as duas versões que costumo usar; pode ser que consigas aprender, para não errares da próxima vez que me quiseres referir nos teus momentos de destilar ódio e mal-dicência] [olha, será que sabes o que "mal-dicência" quer dizer, ou é melhor fazer um dizanho? hihi]

PS - Ganha juízo, rapazinho...

  Buttafly...fly...fly...

domingo, março 08, 2009 11:48:00 da tarde

Será que aprovas o comentário? Hum.... Não sei se temos homem para isso.

;) [sim, mais um post da bubuleta/buttafly]

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 12:07:00 da manhã

afectado:

Sim, estás licenciado.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 12:08:00 da manhã

Buttafly:

Olá Butt, posso-te chamar Butt?
Foste muito rápida a aparecer no meu cantinho! Para quem não gosta e fala tão mal, acho que passas aqui tempo demais.

"Da "bubuleta" que se chama também "buttafly""

Hmmmm, peço desculpa, bubuleta é muito mais acertado. Reconheço o erro, mas a minha "mal-dicência" (gostei desta palavra composta, será da tua autoria?), é só uma retribuição de "amor", sabes que no fundo, no fundo eu até "t'amo".

PS: Sim, claro que temos homem, se publico o que a MAD escreve com os seus 3.647 nicks, com mais facilidade publico o teu carinho.

  Pronúncia

segunda-feira, março 09, 2009 12:21:00 da manhã

Vá lá, melhorei bastante!

De 0/9 para 8/15, eu diria que foi um grande progresso :)

  Buttafly...fly...fly...

segunda-feira, março 09, 2009 12:28:00 da manhã

Bruno,

lamento informar-te que não fazes parte da minha lista-de-todos-os- dias e nem sequer te costumo visitar, mas não desesperes, rapaz...
Só que quando um amigo me diz que um certo blogger que eu nem conheço me refere e difama no seu blog que ainda conheço menos (e nem tenciono, lamento...), é óbvio que tenho de vir ver a que se deve a honra.
Mas olha, sabes que mais? Não percas o teu precioso tempo comigo, não vale a pena - é que não tenciono dar-te muito mais conversa e nem sequer te vou dar qualquer tempo de antena lá no meu cantinho. Gente amarga não tem interesse...

;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 12:33:00 da manhã

Buttafly:

Excesso de informação e de justificações.

Eu não sou amargo, deste foi a dentada no local errado. Vai lá à tua vida e beijinhos à prima!

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 12:34:00 da manhã

Pronúncia:

Sim, eu poderia dizer que estudar compensa, mas como não foi estudo... parabéns!

  Fada

segunda-feira, março 09, 2009 1:04:00 da manhã

Boaaaaa!!!

8 em 15, para quem ainda recentemente chegou, não está nada mal, não! :p

Menor sorte tive no euromilhões, só acertei 1 nº em 5 e nenhuma estrela... lol

Beijitos, gostei de te conhecer um pouquito melhor! :)

  Salto-Alto

segunda-feira, março 09, 2009 1:51:00 da manhã

Oh, cheguei atrasada para responder!

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 1:59:00 da manhã

Bruno,

Estás in love pela Mad, confessa. Ela até é gira, louca ou não.

Desculpa, não tenho blog.
João Pais

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 2:14:00 da manhã

Fada:

Antes tivesses acertado no Euromilhões :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 2:15:00 da manhã

Salto-Alto:

Pois foi :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 2:15:00 da manhã

Anónimo disse...

Interessante que o seu comentário se centre nessa senhora... por que será?

  Jane Doe

segunda-feira, março 09, 2009 2:41:00 da manhã

LOL

Só de rir!

Desculpa lá o meu mau feitio mas participar para que?

Para ver que teria acertado uma?

Nãããããã

Gostei, fiquei a conhecer um pouco mais de um pouco de ti.

Sim, não é assim que ficamos a conhecer as Pessoas.

  Mad

segunda-feira, março 09, 2009 3:54:00 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
  Fada

segunda-feira, março 09, 2009 4:18:00 da manhã

Era bem bom, Bno, era sim! :)

Imperdível, esse da "Mad João Pais"! lol

Beijitos e boa noite! :)

  Ana

segunda-feira, março 09, 2009 4:40:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, oh bolas, lá lhe saiu o tiro pela culatra ahahahahahahhahah!!! méeeeeee! :-p

quanto a outra alinea da resposta, certas expressões chaves sobressaem...e de pitas parvas com o papo cheio, já eu estou pelos cabelos, sinceramente.

Quanto ao desafio...acho que acertei em 9, salvo o erro. O meu ego não gostou nada disso :-p. Eu já lhe expliquei que, por muito que ele queira, os dotes adivinhos não farão parte do lote minguado de qualidades, mas o gajo não aceita, que posso eu fazer... :DDD

Claro que as ruivas despertam sempre a atenção de qq homem...são raras :-p. Mas, quanto a mim, muito branquinhas...ainda estive para meter esta, mas como só falas de loiras..."gosto de morenas mas há anos que só namoro com loiras" elitista!!! :-p :DDD
Quanto à gaja que mais te atrai, não sabia que raio responder, atirei na hannah montana pra gozar ahahah. Mas, de entre todas, a jojova é a que acho mais bonita, embora...a monica belluci o seja mais :-p :D.

Adoro o som do violoncelo :))) e prefiro blues a jazz. :)

Tales of taenaris? mmmmm isso soa-me bem.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 5:00:00 da manhã

Fada disse...

"Imperdível, esse da "Mad João Pais"! lol"

Personalidades múltiplas, dá nisto... um dia cometem um erro e depois dizem que foi propositado.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 5:05:00 da manhã

Van disse...

"oh bolas, lá lhe saiu o tiro pela culatra ahahahahahahhahah!!!"

Aposto que ela irá dizer que foi propositado... esta é uma das vantagens de moderar os comentários, o quem tem conta blogger e comenta anónimo, se se enganar só o sabe depois de eu ler e publicar!

"Adoro o som do violoncelo :))) e prefiro blues a jazz. :)"

Para base de formação musical o Jazz é melhor, dá-nos mais confiança e capacidade de criar, o Blues ensina como tocar sentimentos.

"Tales of taenaris? mmmmm isso soa-me bem."

4 anos, 800 contos sobre o mesmo mundo, os mesmo personagens. Estou em fase de os seleccionar, traduzir para Português e organizar num só história. São mais de 1.000 páginas para traduzir e organizar em 400/500.

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 5:34:00 da manhã

Oh já não vim a tempo de jogar :(
Eu acho que ainda sou demasiado nova por estas paragens para poder ter voto na matéria, mas não resisto LOL eu acredito que chegue a um ponto que se torne irritante e cansativo ter tanta gente doida a "perseguir-te" mas a verdade é que o teu blog deve ser dos poucos que até ler os comentários é divertido :P

Beijinho e boa semana :)

  Abobrinha

segunda-feira, março 09, 2009 9:54:00 da manhã

Quase acertei no da Milla. Por acaso seria a minha escolha: a mulher é um portento e o 5º elemento é um daqueles poucos filmes que eu conseguiria ver vezes sem conta.

Quanto ao resto, pensei que receberias mais e-mails, não sabia dos outros dois blogues, falhei na primeira frita (ainda não lia o teu tasco) mas realmente não tinha maneira de saber todas as de música. Curioso como tens tanta bagagem familiar de música.

Olha, e quando é que explicas a escolha do heterónimo Bruno Fehr? Bem, do apelido do heterónimo, porque o nome é teu mesmo!

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 9:55:00 da manhã

Oh rapaz, mas que idade tem você? É assim tão infeliz na sua vida? Que horror sempre a falar mal dos outros. Sempre a tentar enxovalhar os outros. A isso chama-se ressabiamento e inveja.

Ou é daqueles que quer ser famoso à força e toca a maldizer os outros? Não, eu acho mesmo que deve ser muito infeliz. Tenha paciência, meu caro.

(Não precisa de publicar este comentário, nem responder, porque eu nem sequer faço tensões de cá voltar.)

  LBJ

segunda-feira, março 09, 2009 11:24:00 da manhã

Epá, respondi às perguntas mais ou menos por instinto mas em relação à 8 respondi por mim e exactamente pela razão que apontaste, eu com a Leeloo da Milla no Quinto Elemento foi amor à primeira vista, por menos razões de afinidade já se criaram Irmandades, religiões e partidos políticos.
Como somos quase confrades, deixa-me dizer-te que o João Pais tem razão e a Mad é gira, o que é que será que a Mad pensa do João? Se calhar também é um rapaz engraçado.

  Hazel Evangelista

segunda-feira, março 09, 2009 11:26:00 da manhã

Que giro o questionário. Só agora o vi, mas, de qualquer das formas, não dava para participar, pois não te conheço suficientemente bem.

Agora fiquei foi a pensar na harpa da tua trisavó. Olha que coisa interessante. Podias publicar uma foto dela (da harpa), um dia, quando te apetecesse. Era bonito, hã?

Não posso deixar de comentar sobre as tuas discussões com os leitores que não te gramam. Divirto-me a ler isso tanto quanto me divirto a ler os teus posts! - Desculpa a franqueza.

Às vezes, também me saem uns posts tresmalhados em que revelo o lado obscuro da minha alma, e digo umas duras verdades a certas pessoas que me detestam e passam a vida no meu blog a lerem e desmentirem/criticarem tudo o que escrevo.

Mas depois acabo por apagar esses posts e deixo só os positivos. Porque quando deixamos ficar as coisas negativas, servem de semente para que nasçam outras mais.
Acho que é por isso que recebes tantos comentários destrutivos. Ainda por cima, dás-lhes troco!
Não ligues... a menos que isso realmente te dê um enorme gozo.

Lembrei-me agora do Howard Stern - também há muita gente que o detesta de forma visceral, no entanto, não conseguem parar de assistir ao seu programa de rádio.
Presumo que ainda exista esse programa - antigamente, passava na Sic Radical.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 11:31:00 da manhã

a.menina disse...

"acredito que chegue a um ponto que se torne irritante e cansativo ter tanta gente doida a "perseguir-te" mas a verdade é que o teu blog deve ser dos poucos que até ler os comentários é divertido :P"

Acredito que seja, para mim é.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 11:34:00 da manhã

Abobrinha:

Acho que em todas as famílias à tradições e o que se passou na minha vem ainda de uma formação clássica onde se acredita que toda a gente deveria aprender pelo menos um instrumento.

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 09, 2009 11:38:00 da manhã

Anónimo disse...

"Oh rapaz, mas que idade tem você? É assim tão infeliz na sua vida? Que horror sempre a falar mal dos outros. Sempre a tentar enxovalhar os outros. A isso chama-se ressabiamento e inveja."

Ora aqui está um daqueles comentários de alguém com baixo QI. Onde exactamente é que eu falei mal de alguém? o que vejo nestas respostas é a minha opinião sobre 3 pessoas. Uma opinião com base na opinião delas. Não deixo ofensas passarem em branco.

Reparo novamente no retorno do termo "Inveja", espero o dia em que alguém, anónimo ou não me explique o que há para eu invejar...

"Ou é daqueles que quer ser famoso à força e toca a maldizer os outros? Não, eu acho mesmo que deve ser muito infeliz. Tenha paciência, meu caro."

Eu já sou famoso e falar de desconhecidos não irá acrescentar nada à minha fama.

"(Não precisa de publicar este comentário, nem responder, porque eu nem sequer faço tensões de cá voltar.)"

Claro que volta. Os anónimos são como os ataques de herpes, pode demorar, mas voltam sempre.

  S*

segunda-feira, março 09, 2009 11:44:00 da manhã

Adorei conhecer um bocadinho mais de ti. :)

Agora uma senhora ficar maluquinha com o blogue... há malucos para tudo! "Xa la la la la, é paixão, é loucura".

  Fada

segunda-feira, março 09, 2009 11:55:00 da manhã

Lolol

Bruno Fehr diz:
"Claro que volta. Os anónimos são como os ataques de herpes, pode demorar, mas voltam sempre."

AHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH

:D Beijitos

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, março 09, 2009 11:56:00 da manhã

Abram alas para a Provocação!!!!!!! O que é que eu posso fazer? Tenho mesmo que começar a acreditar naquilo que já me disseram vezes sem conta, eu tenho um 7º sentido :p

  Anónimo

segunda-feira, março 09, 2009 2:02:00 da tarde

ahaahahahah o que eu me ri!!! essa das ruivas está boa está, sobretudo porque não conseguimos pintar o cabelo, e acredita que já tentei :)

gostei deste desafio, muito bem!

  Mulheka

segunda-feira, março 09, 2009 3:43:00 da tarde

PÁRA TUDO! Tenho que contestar a 8 e a 11. Quanto à 8, disseste que a Mila era a gaja mais gira quando ERA NOVA!! O que perguntaste foi: "Quaal é a gaja que o Bruno Fehr acha mais gira", presente! Não quero saber, eu acertei.

Qaunto à 11, tiveste 9 blogs. Tiveste o "Pergunta ao Crest" e o "MSN", não quero saber que tenhas postado só uma vez. São 9 blogs, acabou. Também acertei nesta, pfffff!!

  I.D.Pena

segunda-feira, março 09, 2009 11:43:00 da tarde

Cheguei tarde , por isso agora se calhar só indo à oral , não ?

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 3:00:00 da manhã

Mulheka disse...

"Quanto à 8, disseste que a Mila era a gaja mais gira quando ERA NOVA!! O que perguntaste foi: "Quaal é a gaja que o Bruno Fehr acha mais gira", presente! Não quero saber, eu acertei."

Eu disse que todas as respostas estão neste blogue, em textos ou comentários, para esclarecer de uma vez por todas, vai a este texto:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2007/08/o-meu-top-10-de-babes.html


"Qaunto à 11, tiveste 9 blogs. Tiveste o "Pergunta ao Crest" e o "MSN", não quero saber que tenhas postado só uma vez. São 9 blogs, acabou. Também acertei nesta, pfffff!!"

O pergunta ao Crest não é um blogue nem o MSN, não estão listados como blogue, não aparecem na minha lista de blogues, são unicamente extensões deste blogue. Tal como por exemplo o Rafeiro Perfumado usa uma extensão idêntica para colocar os desafios que recebe.

Nem vale a pena discutir, que eu ganho :)

  Anónimo

terça-feira, março 10, 2009 3:32:00 da tarde

Dava para adivinhar? :)

Bruno, quem é esse Bruno?

Mas o Sr. Fehr é muito prendado! E piano? Nao sabes tocar?

  Bruno Fehr

terça-feira, março 10, 2009 3:48:00 da tarde

Jo disse...

"Bruno, quem é esse Bruno?"

Um bloguer que me "ama".

"E piano? Nao sabes tocar?"

Sei tocar Violoncelo, Contrabaixo, guitarra baixo, guitarra clássica e eléctrica, isto tendo em conta aprendizagem com professores. Piano e bateria sei bases mas sem formação.

  Mulheka

sábado, março 14, 2009 1:01:00 da manhã

Ok, na 8 dou o braço a trocer. Tens razão!

Quanto à 11, continuo com a minha.
São http:/xxxxx.blogspot.com?
São blogs, acabou!