Dia de anUs!


Eu nunca dei os parabéns a uma pessoa que acompanhe este blogue, pois não sei quando fazem anos. Eu mal me lembro quando eu faço anos. Hoje em dia já anoto o meu aniversário numa agenda, só para me certificar, que não trabalho nesse dia. Não para festejar, mas sim, só para não fazer um cu o dia todo.

Hoje é dia de festa celebrate. Festa de anUs onde eu não poderei estar, Nem na festa nem no anUs. Mas isso não invalida que não deixe aqui, os meus votos de parabéns e desejos que a aniversariante, bem com os seus convidados, se divirtam e ajudem a "bebé" a divertir-se.

Parabéns Afrodite. E hoje não faças nada que eu não fizesse setan.

Que os planos que traçaste a curto prazo se realizem.

O fim da blogosfera?


Dei de caras com um artigo que me deixou de boca aberta. Um artigo, que me faz acreditar cada vez mais que a estupidez humana é a única coisa realmente infinita, visto que até o universo é finito.
O artigo chama-se "O fim da blogosfera", que me faz lembrar um filme épico.
Esta cagada de letras, foi escrita por mais um daqueles senhores que fazem um blogue de opinião pessoal, mas onde insistem em referir que são jornalistas. O senhor chama-se Paulo Querido.

Acho que devo responder a este texto, pois é um texto que convém à imprensa, difundir e somos nós o verdadeiros bloguers que a devemos contestar.

Querido, Paulo Querido, li a merda do seu texto e tenho uns comentários a partilhar, você diz:

"Ultimamente o tema (O fim da blogosfera) tem sido abordado na mais insuspeita imprensa"

O que é a mais insuspeita imprensa? É onde o senhor trabalha? Onde já não se valoriza a ética? Àqueles, como o senhor a quem convém que a blogósfera morra, pois estão a receber demasiada atenção, que é desviada da imprensa?
Sim, porque a blogósfera é já um local de recolha de informação, partilha de opiniões e é um local onde encontramos melhores crónicas, noticias e mais humor que nessa pseudo insuspeita imprensa.
O senhor Paulo Querido, sem muita imaginação para escrever, recorre a artigos de idiotas que sabem tão pouco quanto ele, para sustentar o seu ridículo texto.

A imprensa ataca a blogósfera, pois para manter e aumentar os lucros, precisa de se ver livre dela.
O senhor Paulo Querido, fala de 300 bloguers que fecharam os seus blogues, trocando-os por outras plataformas. Ora, 300 blogues a menos e é o Fim?
Ó meu génio, e então os 200.000 novos blogues, criados diariamente num universo de 20 milhões de blogues (em Português)? 200.000 novos blogues por dia, não é o fim, é um novo inicio.

A morte da blogosfera é um sonho da imprensa, é um sonho dos governos, mas a realidade é dura, para vocês, pois o vosso sonho é uma utopia.
A blogosfera terminou os seus tempos primitivos de um núcleo unido, evoluiu. Isto não é o fim é um novo principio, que ainda tem muita merda e essa merda está na maioria dos casos, concentrada em blogues elitistas e, todos eles ligados aos media, que se auto-promovem, bem como a blogues "amigos". Os exemplos são O grupo 1 e 2, dos grupos de elite que passo a descrever:

Grupo 1:

Blogues profissionais, que têm como objectivo ganhar dinheiro através de publicidade ou criticas positivas pagas, feitas a artigos que recebem como suborno... ou presente, das empresas. Como: computadores, webcams, programas, etc.
Destes destaco o maior lixo português:

OBVIOUS - Este blogue é o mais visitado em Portugal segundo ele próprio, mas não pelos seus artigos, mas sim porque é quem faz de uma forma suspeita o top 100 e top 500 de blogues em língua Portuguesa, onde só constam os que fazem broches ao OBVIOUS.
Eu por exemplo, desde que lhe dei um pontapé nos tomates, ao colocar em causa o critério suspeito dessa lista, fui retirado do top 200, no dia seguinte. Obrigado, pois era isso que esperava de um top viciado. O seu rank é baseado na Tecnorati e a Tecnorati nao me mudou o rank... estranho...

Grupo 2:

Blogues de jornalistas, actores, políticos e palhaços, de onde destaco exemplos que primam pela falta de qualidade e por métodos escuros de promoção.
Este grupo de blogues elitistas, têm pouca qualidade, pois não lhes interessa dar qualidade. Querem vender na TV.
Regra geral este blogues, só se linkam uns aos outros, de maneira a serem uma elite fechada. Eles recebem entre 60.000 e 100.000 visitas mensais, mas, uns não têm comentários abertos, de maneira a esconder o facto, de que as visitas não são reais, mais sim pings. Como é o caso do blogue do Pacheco Pereira, erradamente o segundo mais visitado blogue Português.

Outros exemplos de blogues elitistas, no topo dos mais visitados, com visitas irreais, são:

Os gato Fedorento

Fernando Alvim

Bruno Nogueira

Há vida em Markl

Estes 4 blogues, são exemplos de blogues elitistas, que linkam outros blogues elitistas e que a única função é postar banalidades, onde publicitam os seus trabalhos, sem originalidade ou novidades de relevo. Nestes blogues podemos observar que as estatísticas de 60.000 a 100.000 visitas mensais, são irreais e algo de estranho se passa ali.
Como sei isto?
Simples, nos comentários aplicam-se as leis de marketing, em cada 10 potenciais compradores, pelo menos 1 compra. Em cada 10 visitantes, pelo menos 1 comenta.
Ora, o meu blogue com uma média de 350 a 450 visitas diárias, recebe mais ou menos 30/40 comentários (excluindo os 30/50 pings Google), o que mostra que as visitas são reais. Poderei aumentar as visitas para 100.000 ou 200.000 mil, recorrendo a sites de ping, mas porque haveria de fazer isso? O que interessam visitantes fantasma?

Grupo 3:

Blogues livro. Este vivem de links, não linkam quem gostam de ler, a não ser que os linkem, só comentam quem os comenta, que é para não perderem os comentadores.
Muitos destes blogues recebem entre 20.000 a 60.000 visitas mensais, mas também são irreais, pois eles têm comentários abertos e dá para calcular, tal como demonstrei anterirormente.

A maioria de blogues livro como a Sissi, que já vai com dois livros (um deles com capa plagiada), recebe 8 mil visitas, com uma média de 8 comentários por texto (estranho).
A Rititi, que já veio dar uma de importante para o meu blogue e depois conseguiu humilhar-se nos seus próprios textos, recebe perto de 60.000 visitas, mas não passa dos 20 comentários médios. Ora isto é muito estranho. Existem até blogues livro com, zero comentários. Isto não é normal, não é lógico e é obviamente uma estatística de visitas irreal, viciada, pingada de maneira a aparecer nos tops, quer de blogues, quer de motores de busca. Objectivo, vender!

Mas há de facto, blogues livro que são excepção, e não tenho problema (apesar de poderem pensar o contrário) em referir dois deles:
O meu Pipi, que é um blogue que já não existe, apesar de ainda ter meia dúzia de textos online, justificava as suas 130.000 visitas, com mais de 1.000 comentários por texto.
Actualmente só mesmo o Rafeiro Perfumado, ultrapassa a médias de 1 comentário por cada 10 visitas, situando-se em média 1.5 a 2 comentários em cada 10 visitas. Ou seja, dois casos de estatísticas não viciadas.

Grupo 4:

O nichos. Os nichos somos todos nós, os blogues que não passam daqui. Os blogues, onde se escreve o que se quer e o que se pensa, sem nos preocuparmos com audiências e onde há qualidade, que convém aos blogues elitistas sabotar.
Os nichos, usam a lista de links, para marcar quem gostamos de visitar, para ver quando actualizam os seus blogues e não nos preocupamos, se esse blogues nos likam também.
Os nichos distinguem-se por grupos. Conjuntos de blogues e blogueres que se identificam em torno de um blogue maior, onde os comentadores se acabam por conhecer e de se visitar uns aos outros.
Quem anda por estes lados, sabe que há blogues com mais visitantes com um grupo fixo de comentadores, tendo outro blogue de idênticas proporções, um outro grupo, onde poderá haver unicamente alguns comentadores em comum.

Este Grupo 4, são os que mantêm a blogósfera viva, é onde há textos reais e honestos, é onde se dá qualidade em troco de uma critica. É onde mora o real espírito da blogósfera.
É o que os blogues elitistas do Grupo 1 e 2, odeiam. É onde há blogues muito bons e muito maus, mas todos úteis, pois alguém só pode ser bom, se houver alguém pior como termo de comparação.

É por a maioria estar neste grupo e por haver uma qualidade inegável, que a blogósfera não morreu nem morrerá.

Nós somos quem dá vida a este mundo virtual que não está a morrer, está a crescer!


Nota: Considerem a colocação de links, como publicidade que só aumentará as vossas visitas e não uma ofensa. Todos os dados que menciono teem como base um contador e comparador de visitas mensais, de cada blogue, bem como uma visita pessoal da minha parte aos mesmos.
Claro que se sentirem ofendidos, gostaria que argumentassem usando as vossas contas, pois estou sempre pronto para um saudável conflito de opiniões. Bloguers escondidos pelo anonimato não serão tolerados e os seu comentários serão apagados.

Diz não ao biológico!



Já há muito tempo que critico os ambientalistas, por serem idiotas sem qualquer tipo de formação cientifica a mandar bitaites, sobre o que não sabem, mas simplesmente por alguém ter dito que é assim. Ora, estes deficientes, são contra os transgénicos porque, "são como que bombas nucleares ingeridas pelo nosso corpo". Se um filho mãe, diz uma destas, à minha frente, eu juro que lhe encho a boca com um dos meus cagalhões. Os meus cagalhões, são biológicos!
Escândalo biológico na Alemanha:
"Ovos identificados como biológicos, vendidos a um preço duas vezes superior não são biológicos. Isto resultou numa investigação, a todos os produtos vendidos como biológicos".
Ora, parece que alguém realmente inteligente, colocou esses ovos "biológicos" sob uma luz negra, que salientou marcas de uma passadeira rolante. Para se ser biológico, não basta sair do cu da galinha, tem de passar por todo um processo até ao comprador, isento de máquinas (excepto no transporte), apesar de certos países terem leis mais liberais, a Alemanha não as tem. É isso, juntamente com a recusa de uso de pesticidas e a ausência de hormonas (também encontradas), que justificaria os preços incríveis a que são vendidos e nada mais.
A investigação do governo Alemão, já identificou mais 23 produtos não biológicos, na sua maioria frutas e vegetais. Por isso se os ambientalista se insurgem contra os transgénicos, sem mais motivos do que "porque parece bem sermos contra os transgénicos, pois não temos qualquer outra utilidade como pessoas". Eu insurjo-me, recusando-me a comer produtos biológicos, por serem a venda da banha da cobra do séc XXI. Custam até quatro vezes mais e são na sua maioria exactamente iguais, aliás, em muitos casos de vegetais e frutos, são estranhamente perfeitos de aspecto... uma perfeição nada natural.
Está decidido, a partir de hoje irei alimentar-me só de bombas nucleares (leia-se transgénicos), se por acaso eu morrer, não será da comida, mas sim de um GreenPissa louco que me assassine ao ver-me comer uma salada de ogivas nucleares!
Há meio mundo a enganar outro meio, mas a informação está disponível de forma igual para todos. Por isso nesta guerra de transgénicos vs biológico, só é enganado quem quer!
Pagar mais caro pelo que dizem ser biológico, faz tanto sentido como comprar aquelas botas da moda que toda a gente já tem, pois no fundo é isso. As pessoas não compram produtos biológicos por serem melhores, compram porque podem, porque têm os recursos financeiros para o fazer e para serem moda, podendo superiorizarem-se ao dizer, "eu só como produtos biológicos", como se isso fosse motivo de orgulho.

Um dia encontram alguém que lhes pergunta para definirem um produto biológico e a única coisa que poderão dizer, será: "são aqueles que dizem biológico na embalagem e pelo quais eu compro um pelo preço de três".
Sim, compro transgénicos sempre que os vejo à venda, o que é raro devido aos protestos destes vermes idiotas, que não sabem o que dizem. E sabem que mais? Na rua, com o meu corpo movido a transgénicos, não causo os olhares reprovadores, que certos ambientalistas causam com os seus jeans sebentos e cabelo oleoso. Será ser-se porco biológico? O meu QI não foi, não é nem será afectado pelos transgénicos, nunca estou doente e consigo datar a minha ultima constipação, há 5 anos atrás. Ao passo que quem é anti-transgénicos não tem cérebro para poder ter QI.

Por isso digo, produtos biológicos causam danos mentais, são as armas químicas que vos podem causar um retardamento mental. Provas? Se os ambientalistas não precisam delas para atacar, eu também não. Mas existe uma prova viva, basta olhar para eles e ouvi-los falar... Até dá pena e vontade de lhes dar uma morte misericordiosa, sem dor... Coitados.




Namorados/as


Eu acho uma ofensa que uma miúda de 20 anos, ande deprimida porque perdeu o namorado.
Este tipo de depressão não é resultante do amor, mas sim da fixação e principalmente da ilusão.
A mulher vive de ilusões, alimenta-se delas, alimentando-as. Elas crescem, desenvolvem-se e ganham vida própria, até que se tornam demais para o homem. Deixa de ser uma relação baseada em sentimento e passa a ser baseada em sonhos.

Já contei aqui a história dos meus vizinhos em Portugal. Aos 84 estavam casados desde os 19 anos, todos os dias iam ao café à hora de almoço, de mão dada. Certo dia ela perdeu o andar e deixaram de dar as mãos, mas todos os dias ele empurrava a cadeira de rodas até ao café.
Até que ela faleceu e mais ninguém o viu. Deixou de ir ao café, ficando um recluso em casa. Ele seguiu-a 2 meses depois.
Ele não se suicidou, ele morreu de saudades. Ele morreu de amor.
O amor verdadeiro é isto e existe. E eu sempre que os via, pensava "é isto que procuro".

Há dias estava eu num restaurante e entra um casal. Ele amparou a mulher até à mesa, num percurso lento. Sentou-a. Beijou-a e voltou a sair para ir buscar a cadeira de rodas dela. Durante o jantar, perdi a conta a quantas vezes ele a beijou. Vi-o a cortar-lhe a comida, a alimentá-la e a acompanhá-la ao WC. Um percurso de 30 minutos ida e volta (eu contei), num percurso para o qual eu preciso de 1 minuto, com urinar, sacudir e lavar as mãos... vá lá 3 minutos.
O amor verdadeiro é isto e existe. E eu percebi que é isto que procuro.

Ou seja, se o amor existe e é assim, avassalador, eterno. Se temos exemplos disso nas ruas. Como é que me aparecem pessoas adolescentes, bem como nos seus 20's, 30's, desiludidas com o namorado que perderam a fé no amor? Como, e porque raio se perde a fé no amor?
Eu digo porquê! Porque não sabem o que o amor é. Nunca amaram. Podem ter gostado muito mas nunca amaram, nem foram amados e conseguem ser injustos o suficiente para perder a fé, em algo que desconhecem, não se permitindo conhecer, preferindo viver numa depressão auto-infligida.
Se perdem o namorado ou namorada é porque não era ele/ela. Há outro ou outra por aí, procurem ou pelo menos deixem-se encontrar, que é o que a maioria não faz.

Nunca é tarde para a amar, nunca é tarde para ser feliz.
O meu pai encontrou o amor aos 40 anos. Encontrou-o porque se deixou encontrar e, deixou-se encontrar porque sempre acreditou nele, mesmo sabendo que nunca o tinha sentido, ou que nunca tinha sido correspondido.

Não forcem algo que é natural.

A sociedade, diz-nos que é obrigatório amar, é preciso encontrar a nossa cara-metade, como se nós nascêssemos só com meia cara.
A busca por uma pessoa, como sendo a parte que nos falta, é das buscas utópicas, mais ridículas que existem. Nós somos já completos e o que devemos procurar é outra pessoa completa, com quem partilhar a vida.
"Ah e tal as mulheres não podem esperar tanto, por causa do relógio biológico".
Isto são desculpas da treta. São pessoas a pensar assim, que passam a vida a levar chapadas na cara. O relógio faz tic-tac-tic-tac e lá estão elas, com medo que ele pare. Por isso estão sempre a cair em esparrelas de otário em otário, porque ter um filho é importante. Até o pode ser, mas há milhões de crianças mal amadas em busca de amor, de um lar. Não precisamos de mais crianças a virem ao mundo, com um pai de merda que se está bem a cagar e só se aproveitou do pito da mãe, porque ela estava desesperada.
Bolas, vão a um banco de esperma, assim o vosso filho irá perceber o motivo pelo qual não tem pai. Agora, uma criança saber que não tem pai, porque a mãe andava com o pito aos saltos, com medo que o relógio biológico parasse, não é justo para ele.

Não digo para serem abstémios e não foder, enquanto esperam o amor. O sexo antes do amor é como ler uma revista na sala de espera do dentista, ajuda a passar o tempo. Mas só vale a pena, se, se souber exactamente que é sexo e tchau, nada de cair em esparrelas, só porque o gajo quer mais. Claro que quer mais, todo o homem quer uma cona certa e o amor que se foda. Está-se a cagar se ela se apaixona, aliás se ela se apaixonar, ainda mais certa é aquela cona.

Amo-te, é uma forma do homem chegar ao sexo e segurar o sexo. Amo-te, é uma palavra vazia de significado para maioria do sexo masculino, em particular quando as hormonas andam aos saltos. Amo-te, para o homem, não passa daquilo que ele sabe que ela quer ouvir. Amo-te, dito depois do sexo é tão honesto e ridículo como perguntar "foi bom"? Amo-te para o homem é o "abre-te sésamo" das vaginas. Amo-te é por fim, tudo sendo na maioria das vezes nada mais do que as palavras erradas ditas na altura certa.

Olhem olhos nos olhos, vejam os lábios a pronunciar a palavra e vejam o que dizem os olhos. Num amo-te realmente sentido, os olhos humedecem e brilham mais do que em qualquer outra altura.

Definir o Crest©

Ao visitar o blogue Muttering Away vi lá, um um teste para descobrir o filme clássico que define a nossa personalidade. Após responder às 45 perguntas, o resultado foi:



É claro que fiquei preocupado...

Depois fiz o teste para saber que lider famoso me define e o resultado foi ainda pior:



Ora, se sou um Clinton... quem é que quer fazer parte do meu staff?

"Diga à minha assistente que estou pronto para o broche das 15 horas e você, dispa-se que é a seguir!"

A idade dos Porquês 3 em 1!


Pergunta 1:

Se há pessoas que em vez de fazer sexo com amor, dizem fazer amor, porque raio não partilham a fórmula? Se fosse verdade ficariam ricos!

Nao me tentem é vender banha da cobra. "Fazer amor"... Ahahahahaha

Pergunta 2:


Se há tanta gente a fazer amor, será por isso que anda tanta gente a ser mal amada?

Não compreendo...

Pergunta 3:

Parece-me que fazer amor e foder são coisas diferentes, deve ser por isso que vejo tanta gente mal fodida!

Moita Flores!


Como já todos sabem, em Maio deste ano o senhor Moita Flores fez um comentário de revoltou a blogósfera, colocando bloguers e criminosos no mesmo saco.
Eu gostaria de deixar aqui claro a todos os participantes naquele debate, que pior que os bloguers, são os jornalistas com blogues. O motivo é simples, um bloguer usa da liberdade de expressão, um direito que é consagrado a todos os cidadãos do mundo civilizado. Os jornalistas devem respeitar a ética profissional e a imparcialidade que lhes veda automaticamente a liberdade de expressão, Ou seja, não podem nem devem, emitir opiniões pessoais, sobre as noticias que cobrem, mas nos blogues fazem-no e muitas vezes fora deles também, mostrando uma total falta de ética profissional. Isto sim é um perigo!

Eu posso dizer, que o Saramago, escreve mal, porque acho que escreve e não o estou a ofender, apesar dele se poder ofender.
Eu posso dizer que o Sócrates dá ares de gay e ele pode-se ofender apesar de o próprio já ter referido que sabe que essa imagem foi passada, mas nega conhecer a razão... pois...
Eu posso dizer ao Miguel Sousa Tavares que o seu livro, no qual diz ter gasto 4 anos da sua vida a escrever é uma merda. O MST, que é completamente anti-blogues por ter sido acusado por um, por o seu livro ser um possível plágio, não o afirmo, pois não conheço os factos que levaram um bloguer a colocar a originalidade do livro em causa. Mas, afirmo que já ouvi muito do que está lá escrito em comentários anteriores ao livro, o que não faz do livro um plágio, excepto se houver algo de idêntico escrito anteriormente. Nao sei, por isso nao o afirmo, mas se souber, podem acreditar que colocarei em causa. Até lá, ele merece o beneficio da dúvida.

O que foi dito nessa entrevista/reportagem, pelo Moita Flores foi:

"O mais grave é os blogues serem utilizados por exemplo:
Para (????) terroristas.
Para branqueamento de capitais.
Para tráfico de armas.
Para tráfico de explosivos"

Posso começar pelo "serem utilizados por exemplo: Para terroristas". Como é que se usa um blogue para terroristas, se fosse por terroristas ainda vá, agora para?

Ok, aqui vou eu violar a lei e fazer o que de mais grave se pode fazer de acordo com este senhor. Vou usar o meu blogue para terroristas:

De Crest© para terroristas:

Caros terrorista, portem-se bem. Não sejam mauzinhos, isso de colocar pedrinhas no cu, para magoar as pilinhas dos meninos é muito feio.
Quanto às bombas, já viram que se morrem ficam todos desfeitos? Depois chegam ao paraíso aos bocados e não conseguem dar conta daquelas virgens todas! Aliás, só o facto de terem uma carrada de virgens à vossa espera, é mais do que motivação, para viver e não para ser mártir! Se uma virgem já dá trabalho... uma carrada delas será um pesadelo.

Lavandaria de capitais Crest©:

Gostaria de anunciar a inauguração da minha lavandaria de capitais. Lavo notas de 50, 100, 200 e 500 euros, bem como acções de bolsa e títulos. Lavo também papel moeda antigo, bem como Libras Britanicas, Dólares, Yenes, todo e qualquer papel moeda.
Contactem-me por e-mail para saberem a forma pela qual me podem enviar o vosso papel moeda, ou outros valores e receberao, a mesma quantidade completamente lavada e livre de impostos, podem até escolher se preferem papel branco, branco lustrado ou papel reciclado.
Como promoção de inauguração, envio também papel fotografia.

Crest© armeiro:

Vendo ou alugo; Pedras de todos os tamanhos, paus, tacos desportivos, mocas, fisgas, facas, garfos (carne e peixe) e colheres (chá, café, galão e sopa). Canivetes, navalhas, facas, catanas, espadas, béstas, arcos e flechas. Pistolas de alarme, de fingir, de água e das que fazem dói, dói. Caçadeiras, shotguns, snipper e de caça de elefantes. Bazukas, LO's e lança rockets. Canhões, tanques e carros de combate. Aviões, helicópteros e naves espaciais.
No caso de procurar qualquer outra arma, real ou imaginária, terá de efectuar uma encomenda, pois o stock é sujeito à disponibilidade de catálogo!
Dispomos também de Leggos e Playmobil!
A cola para os modelos descritos é oferta.

Crest© vende bombas:

Todo o tipo de bombas à vossa disposição; Estalinhos, bombinhas da china, abelhas e borboletas. Peidinhos engarrafados. Dinamite, C4, C5, C6 e quantos C's vocês entenderem que respondem às vossas necessidades. Temos também Tojans e os mais diversos vírus, tal como constipações, gripes e herpes engarrafados.

Em qualquer compra referente a bombas, ofereço, anónimos de mau cheiro com cu fodido, mas quase por estrear.

O senhor Moita Flores não referiu o tráfico de drogas, mas eu também vendo; Melhoral, benuron, vaselina, Xanax, Prozac, Viagra e Semegra. Pau de cabinda e pénis de tartaruga. Também se arranja Spice, silver, gold e diamond, bem como vinho tinto, vinho branco maduro e verde. Vinho do Porto da Madeira, aguardente e Medronho. Jerupiga, água pé, água mao e até água de lavar os tomates. Tabaco, cigarrilhas, charutos e vibradores.

Espero que respeitem a minha liberdade empresarial, pois irei pagar os devidos impostos, para que o senhor Moita Flores e os outro iletrados como ele, não se sintam ofendidos!
Será iletrado uma ofensa? Será passível de processo? Não! Basta ouvir as bacoradas verbais deste senhor para perceber a sua falta de cultura.

Já que por ser bloguer, sou terrorista, mais vale retirar lucros disso!

Pubicação Revolutions


Sim este texto é Revolutions, pois é o terceiro da serie ao estilo Matrix.
Ou seja, este texto vem no seguimento de Editar em Portugal (ou seja o primeiro) e do polémico Pubicação (o Reloaded ou segundo).

E porque motivo Matrix? Porque toda a polémica em volta deste assunto, criou uma guerra virtual, de comentários anónimos e não anónimos, e-mails e guerrinhas virtuais que não lembram ao mais frito do fritos!

E não é que finalmente, fui comentado por um bloguer que publicou o seu blogue? Gostei por não se ter escondido, gostei por ter esclarecido uma falha minha, desiludiu-me pela incapacidade de argumentação para combater os factos que apresentei. Bem, mas não posso continuar a exigir demais das pessoas.

No meu segundo texto, acusei vários bloguers de pagarem para ser editados. Acusei-os de encherem as livrarias de obras sem valor literário e depois de desaparecerem do mundo que os criou, a blogósfera. Uma das pessoas que referi foi a Rititi. Ao falar dela cometi um erro e sou homem o suficiente para dar a cara e corrigir esse erro.

Ela de facto, após editar não deixou de blogar. Ela continua o seu blog num domínio privado, mas também é um facto que saiu da casa onde nasceu e colocou-se num mundo à parte da blogosfera. Ou seja, errei parcialmente, pois parece que a moça ainda escreve umas coisas sem cobrar por isso. Aliás, escreve umas coisas e ainda paga por isso, pois um domínio .com, não é grátis. Mas não critico, pois também tenho um domínio, apesar de não o usar . E pago regularmente pelo registo dos meus textos, desde o dia em que fui plagiado por dois bloguers em três blogues.

Não sei se esta senhora simplesmente colocou o seu nick no google, para ver o que dizem dela, ou se foi o triste anónimo que a alertou para o meu texto "Pubicação". Não importa. O que ela escreveu foi:

"rititi disse...
"Rititi: Toca a apagar tudo que ler já não é grátis."


O meu blogue não foi apagado, só mudou de endereço para rititi.com. Uma simples busca no google teria-lhe evitado esta vergonha de falar sem saber."

Erro corrigido minha cara, mas de facto o google não me deu o seu novo endereço, pois eu investiguei tudo, até o conteúdo dos livros editados de todos os que mencionei.



"Mas claro, o importante é cagar sentenças e apontar com o dedo aqueles que sejam publicáveise publicados. Porque, diga-me, qual é o mal de ganhar dinheiro, escrever num jornal, passar de blogue a papel?"



O problema não é com publicáveis publicados, mas sim com não publicáveis publicados, enchendo as livrarias de livros sem conteúdo, obrigando os leitores a horas de busca por algo com qualidade.




"Ah, também gostava. Pois. A invejinha é coisa muito triste, sabe?"



Gostava de? Editar? Quem acompanha o meu blogue, sabe que já poderia ser livro, mas sempre recusei, pois não pago para editar, nem tenciono comprar o que escrevo. Mas eu poderia já ter editado este blogue, o que fechei recentemente "Amar é Perder" bem como um que fechei no ano passado "Tudo aquilo que não é dito".
Na verdade não tenciono manchar o meu nome, ou editar um blogue, sem ter nome de mercado, pois isso seria como colocar uma corda ao pescoço e atirar-me de um terceiro andar. Um suicídio literário.

Editar um blogue em livro é como fazer de 007, acaba com uma carreira de actor e nunca mais fazem filme nenhum de destaque.
Não é inveja, não posso invejar um livro/blog, muito menos o seu, pois a apresentação dele é um boa definição de fritura:

"Quem é a Rititi? O alter-ego de uma histérica menstruada? Uma gaja real que passa os dias ressacada à frente do computador?"

Ou seja, isto supostamente, define não a Rititi no livro, mas a autora como uma "histérica menstruada". Pode ser que tenha sido mal escrito, ou seja má interpretação minha, mas não abona nada a seu favor. Depois "Uma gaja real que passa os dias ressacada à frente do computado?", acho que nem devo comentar, pois sairia merda com toda a certeza, mas merda da minha tem sempre piada.

Não, não a invejo em nada.
Sei que não irei NUNCA ceder às vontades de uma editora, mas se cederam à minha, prefiro editar como um escritor (como homem, não menstruado) e de uma forma sóbria, sem ressacas nocturnas literárias em frente a um computador.

Acho que fico por aqui, não vejo razoes para expandir a minha argumentação, a um comentário, pouco argumentado. Sinceramente esperava uma maior capacidade argumentativa de uma futura advogada. Sempre me disseram que eu deveria seguir direito, mas para escrever de uma forma sóbria e sem ressacas, letras foi a melhor opção.

No entanto, agradeço a sua visita. Você foi sem dúvida a mais corajosa de todos os que me atacaram pelo meu texto. Não enviou e-mails sem sentido, não comentou anonimamente e não arranjou guerrinhas virtuais. Tem o meu respeito por isso e espero que tenha a oportunidade de publicar algo que não seja blogue.

É com gosto que publicito o seu espaço, para que os meus leitores possam tirar as suas próprias conclusões: Rititi

Muito obrigado,

Crest©

Miss Freira 08 cancelado!


Padre cancela concurso “Miss Freira 2008″

“Uma freira santa, inteligente, mas também bonita, pode contribuir muito para a missão evangelizadora e da pastoral juvenil”, disse o sacerdote, que pediu que várias freiras revelassem a sua beleza neste concurso. “Vivemos em tempos nos quais a visibilidade é muito importante e pode ser útil às freiras para que (as pessoas) conheçam seu instituto e o carisma de uma fundação religiosa”, acrescentou.

Segundo Rungi, o concurso ajudaria a mudar “a imagem de que as freiras são tristes, desiludidas com a vida e não realizadas”, e também “faria aumentar as vocações entre as jovens”.
Acredito seriamente que sim. Eu possivelmente após o concurso iria tentar entrar num convento, para mostrar a essas meninas, como elas foram umas pecadoras mázinhas e dar-lhes uma boa f... punição!

Mas este padre desistiu do concurso, afirmando que resolveu cancelar a iniciativa ao considerar que foi “mal interpretada”, pois seu objectivo era só “contar, através da Internet, a vida nos conventos e os relatos mais belos da vida das religiosas”.
Ou seja, o que isto quer dizer é que ele já tem as fotos que queria e agora não as quer partilhar. O que ele queria era bater uma pívias à custa das irmãs e agora, ao estilo de puto mimado não quer deixar a malta ver!


Para ser sincero, antes isto do que andar a abusar dos meninos de coiro.

Até O barraca abana!


Importam-se de parar de falar do Barraca Abana?
...E pois que é preto. E pois que foi muçulmano. E pois que diz umas piadas giras. E pois que é o maior. E pois que vai salvar o mundo. E pois, e pois... que já me dá vómitos.

Ele já me parece mais famoso que Jesus Cristo e até agora fez tanto como Jesus no natal de há 2008 anos... nas palhas deitado, nas palhas estendido, sem fazer um cu!

Parem de falar no homem, ou ainda criam um culto religioso em torno dele.

Droga legal!


Existe uma nova droga que é 100% legal e que está a causar controvérsia na Alemanha. O seu nome é Spice e esgotou por completo na cidade de Hamburgo apenas em poucas horas após o seu lançamento no mercado. Os estabelecimentos comerciais que vendem este produto, dizem que têm já todas as suas importações dos próximos 3 meses vendidas e que recebem diariamente 20 a 30 encomendas, que são obrigados a recusar, pois a empresa criadora do produto, não consegue responder às exigências do mercado.

A Spice é suposto actuar como a Marijuana, mas é legal pois não contém nenhum produto que tenha alguma vez sido declarado como ilegal. Mas na verdade causa alucinações equivalentes ao LSD.

Uma dose de 6 gramas (50 Euros), causa alucinações terríveis e dificuldade em respirar. O governo de Hamburgo ainda não arranjou maneira de proibir a droga, pois não há um único elemento na sua composição que seja ilegal, é composto por uma mistura de ervas e plantas e com um cheiro activo a flores.
Além de alucinações, qualquer quantidade fumada acima das 5 gramas, torna os fumadores agressivos e os conflitos constantes.

Ora, 5 gramas, é uma quantidade fácil de atingir,visto que os jovens, acreditando que terá os efeitos da Marijuana, fazem os charros da mesma forma, quando na verdade, deve ser usada uma quantidade menor, misturada com tabaco, tal como no caso do Haxixe.

Empresas Alemãs, ameaçam despedir funcionários que consumam esta droga legal. Tribunais respondem que a não há base legal para despedimento. A policia detém condutores sob o efeito desta droga, no entanto não há base legal para detenção, nem sequer para uma multa (excepto por condução perigosa), mesmo já se sabendo que afecta psicologicamente o fumador, tornando-o agressivo, irresponsável e passivo de alucinações.

O sucesso da Spice em Hamburgo, fez com que a empresa criadora, triplicasse a sua produção, querendo abrir mais laboratórios. A spice foi criada em Inglaterra e de acordo com a empresa que a criou, servia para ser queimada de forma a dar um cheiro agradável ao ambiente, um efeito idêntico ao do incenso. Mas quando fumada causa efeitos devastadores.

A spice, por um lado afectou o tráfico de droga em Hamburgo e veio substituir o xtasy e a Cocaína, as duas drogas mais consumidas nesta cidade, dando os mesmo efeitos, mas sem necessidade de esconder o consumo e sem o perigo de serem responsabilizados.

A Spice é composta por ervas 100% legais, na sua composição consta:
* Feijao do mar (Canavalia maritima)
* Lotus Azul (Nymphaea caerulea)
* Cauda de leao (Leonurus cardiaca)
* Lousewort (Pedicularis)
* Guerreiro Indiano (Pedicularis densiflora)
* Chapeu de anao (Scuttelaria nana)
* Maconha Brava (Zornia latifolia)
* Lotus Rosa (Nelumbo nucifera)
* Marshmallow ( Althaea officinalis)
* Trevo Vermelho (Trifolium pratense)
* Rosas
* Siberian Motherwort ( Leonorus sibiricus)
* Baunilha
* Mel

Esta droga legal não é detectável por testes ao sangue é vendida nas versões Prata, Ouro e Diamante, que variam na concentração, preço e efeitos secundários.
Médicos alertam para os perigos e exigem, estudos aprofundados. Os estudos realizados pelo estado basearam-se na sua composição e não nos seus efeitos, sendo por isso, considerados insuficientes.



Pessoalmente não acredito na boa fé da empresa criadora. Não acho possível que uma composição tão complexa e um preço tão elevado tenha como intenção, ser queimada de modo a ser usada como incenso. Ainda por cima, vindo de uma empresa com o nome "The Psyche Deli", obviamente se constata que o objectivo é afectar o psíquico e nao aromatizar o ambiente.

Aviso!!

Este post é fixo, por ser importante e irá aparecer antes do meu texto diário durante as próximas semanas! (para ler o texto de hoje, passem este aviso!)
O meu nick é Crest©, tem um © no final. Qualquer comentário feito por mim terá também símbolo da blogger "B" antes do meu nick, que prova que é uma conta blogger verdadeira.
Qualquer comentário com o meu nick sem esse "B" é unicamente a utilização do meu nick, ou de uma variante, com a colocação de um link para o meu blogue.
Apelo à inteligência dos bloggers para identificarem as diferenças entre o falso e o original, ANTES de virem aqui fazer barulho!

Se confundem uma conta original com uma falsa e me vierem foder a cabeça, por não saberem identificar, arriscam-se a que eu os mande para o caralho!
Não estou minimamente interessado, se o comentário deste anónimo usando o meu nick, foi ou não ofensivo. Não quero saber, não me interessa. Interessa-me sim é que saibam analisar a situação !
Quem me conhece sabe que para mandar alguém para o caralho, preciso de motivos, mas NUNCA me escondo!

As variantes do meu nick que andam a ser usadas sao: crest, Crest, e crest@, Crest@, todas falsas. Sem o símbolo da Blogger antes do nick, trata-se de uma conta falsa!

Obrigado,

Crest©

PS: Parabéns Otabe, pela tua máscara de IP, mas és um puto (ou são putos? ) com a mania que percebe de informática apesar de saberes como te esconderes (é a tua área). Um pequeno upgrade foi o suficiente para sacar a tua (vossa) localização geográfica. Odeias o mundo, mas o mundo também te odeia. Tens uma bela morgue na tua cidade, usa-a, doa o teu corpo à ciência, pois não serve para mais nada... ou então vai estudar um pouco mais, pois bem precisas! A inveja do meu blogue é uma coisa muito feia! Fiquei desiludido, seriamente com os resultados que obtive :( mas é a vida e a inveja é uma coisa muito feia. Sinceramente não havia necessidade, disto!

Espuma de cerveja!


Justiça determina que espuma deve ser considerada parte da cerveja

"A espuma da cerveja, deve ser considerada parte integrante do produto. A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região no Brasil após um restaurante do estado de Santa Catarina ter recorrido aos tribunais para contestar uma multa. O restaurante foi multado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial por incluir a espuma no volume total do produto servido pelo estabelecimento. Segundo o fiscal do instituto, apenas o líquido poderia ser cobrado. A quantidade de espuma deveria ser descontado do volume total, segundo o fiscal.

Conforme a magistrada, a espuma deve ser considerada parte da cerveja. Ela considerou ainda que “a espuma integra a própria bebida” e é o produto na forma de espuma, em função do processo de pressão a que é submetido."

Ora, isto são mesmo coisas de quem pensa que a cerveja é mijo de burro.
Na maioria dos países, o tipo de cerveja que se vende é um sumo de cevada fermentado em estado líquido, ao qual é adicionado gás. No caso da imperial ou fino, retirado de uma torneira, a mistura gás/cerveja permite que o copo seja cheio em segundos.
Mas, a boa cerveja, pelo menos aqui no país mais famoso e onde se fazem as melhores cervejas do mundo. A cerveja sai como espuma, é esta a forma natural de a retirar do barril, o gás está adicionado lá e uma imperial ou fino demora de 5 a 10 minutos a ser tirado. O copo é cheio de espuma, espera-se que a espuma assente, tornando-se liquida e volta-se a encher de espuma, até termos o copo cheio com liquido.

Se esta multa estivesse correcta, haveriam milhares de pessoas aqui na Alemanha, a ir a cafés e restaurantes pedir para encherem garrafões de 5 litros de espuma, que ao fim de 5 minutos se transformaria em 1 litro a 1,5 litros de cerveja deliciosa.
Tirem uma imperial ou fino, com dois dedos de espuma. Observem a espuma a desaparecer. Para onde vai a espuma? Desaparece no ar, como por magia? Não! Ela transforma-se em cerveja.
Gostei desta noticia e fico feliz por saber que nao é só a ASAE em Portugal que está repleta de idiotas!

Sóbrio!

Sóbrio é como estou hoje. Tenho consciência de que levo uma vida boémia que faz parte do meu trabalho. Ao contrário da maioria que anseia por tempo livre para sair e fazer festas, eu anseio por umas horas sozinho, no conforto do meu lar.

A vida é uma droga, não no seu termo de Português do Brasil, de ser má, mas sim porque vicia, porque nos embriaga. Hoje estou sóbrio. Sóbrio a todos os níveis. Por isso abuso destes raros momentos para analisar o que faço.

Vivo uma vida regida por objectivos e estou numa auto-estrada para os atingir. Mas, neste momento de sobriedade, sinto me esqueci de algo, algo que preciso. Olho para trás e vejo que é. Algo que sempre lá esteve mas eu nunca reparei, nunca vi mas sempre precisei. E agora? Sóbrio cheguei a esta conclusão, mas sóbrio não faço planos. Espero até estar embriagado de vida e sair na próxima saída, indo dar uma longa volta para voltar um pouco lá atrás e completar-me. Demore o que demorar, irei encontrar o meu caminho até àquele ponto, àquele local, que hoje tanta falta me faz, como sempre fez, sem eu saber.

Será que é a atitude correcta? Será? Não sei, mas com a dúvida não quero viver.

Sober - Tool


"Há uma sombra mesmo atrás de mim
Encobrindo todos os passos que dou
Tornando cada promessa vazia
Apontando todos os dedos para mim

Esperando como um mordomo perseguidor
Que descansa sobre o dedo
Assassina o caminho chamado "nós temos"
Mesmo antes do filho que veio

Jesus, foda-se, assobia
Algo mais do que o passado e feito?
Jesus, foda-se, assobia
Algo mais do que o passado e feito?

Porque é que não podemos estar sóbrios?
Eu só quero recomeçar as coisas
Porque é que não podemos beber para sempre?
Eu só quero recomeçar isto

Sou só um mentiroso sem valor
Sou só um imbecil
Só te irei complicar
Confia em mim e cai também

Iremos encontrar um centro em ti
Eu irei domina-lo e partir
Eu trabalharei para te elevar
O suficiente para te derrubar

Santa Maria porque não sussurras?
Algo mais do que o passado e feito?

Porque é que não podemos estar sóbrios?
Eu só quero recomeçar as coisas
Porque é que não podemos dormir para sempre?
Eu só quero recomeçar isto

(...)"


Porque é que não estamos sóbrios? Não quero beber para sempre. Não quero dormir para sempre, mas muito menos sonhar para sempre... com isto. Não sonhar com o que ainda não fiz, pois o futuro não importa, mas com o que já não fiz, pois o passado constrói o presente.
Não um futuro, mas sim um passado perdido que vejo poder ser recuperado, pois nunca é tarde para... nada e para tudo. Nunca é tarde, ponto.

Se estiver errado, se falhar... que se foda!

Permissão negada


Todos os dias ando a apagar blogues da lista de blogues que sigo.
Dos blogues que sigo há mais tempo são poucos os que ainda existem. Uma a uma as pessoas vão deixando de escrever. Umas porque começam a namorar e por incrível que pareça deixam de ter tempo, assunto, vontade de escrever, ou até os mesmo factos mas sem namoro.

Não percebo. Temos sempre tempo de escrever, de fazer o que gostamos. Assunto esse há sempre. Mas a falta de vontade eu percebo e espero que seja esse o real motivo, para me privarem e a muitos outros de vos lerem.

A quem deixa este mundo virtual, desejo-vos tudo de bom e obrigado pelos bons momentos.

Mas ultimamente tem acontecido algo que me irrita muito mais. Tenho apagado da minha lista de blogues, blogues que são simplesmente fechados ao público, estando disponíveis a leitores convidados. Ou seja, vou para os visitar como faço regularmente e dou com a cara na porta, lendo:

"Parece que não foi convidado para ler este blogue. Se pensa tratar-se de um erro, deverá contactar o autor do blogue e solicitar um convite."

Leio esta mensagem como um "baza daqui". Claro que não penso que é um erro, é uma escolha do autor, mas que por educação para com quem lê, poderia fazer um post a avisar que iria seleccionar as pessoas, que podem ler o blogue. Eu poderia contactar os autores para ser convidado, mas quem é que no seu perfeito juízo o faz? É como pedir para ser convidado para um festa. Ridículo e humilhante.

Podem deixar a blogósfera, podem fechar os vossos blogues ao publico, mas por respeito a quem vos lê, poderiam fazer um post avisando para o facto.
Após nos últimos dias 8 blogues que seguia, terem sido dados como terminados, mais 4 foram vedados ao publico, sem qualquer tipo de aviso.

Estou neste momento a sangrar do nariz, após dar com ele em 3 portas nos últimos 20 minutos.
Acho deselegante, mas isto é a minha opinião, que vale o que vale, ou seja... vale tudo!

Ode à Puta que pariu!

A puta que o pariu deveria ser processada por poluição visual, sonora e acima de tudo intelectual. Deveria ter feito como outras civilizações fizeram, à falta do aborto, praticavam Eugenia.

Já tive aqui imensos anónimos, mas este merece uma atenção especial, por se achar especial. Sim, este post é só para ti. Tu que és a razão pela qual, sou acérrimo defensor da Eugenia e não me refiro a uma das tuas amigas com este nome.

Este ser entrou aqui no papel de homem e de professor, neste momento já é mulher e avaliadora. Parece-me que desde o dia do meu post até hoje, foi feita uma mudança de sexo por parte deste anónimo e depois um retorno ao sexo original.
Esquizofrenia ou uma variante bipolar? Nada disso, é unicamente um fraco intelecto que se auto-valoriza numa atitude egocentrista por não ter quem o elogie.
Uma ideia de esgoto, levou este ser a pensar que se pudesse criticar de uma forma agressiva iria obter admiração. E quem melhor para atacar que eu?
Ora, se eu ataco a religião, tendo leitoras religiosas. Se eu ataco fritas, tendo leitoras fritas. Se eu ataco professores, tendo leitores professores. Se ataco quem quer que seja de forma agressiva e vocês me continuam a ler e comentar... Logicamente quem me atacar a mim de forma convincente, poderá obter algum tipo de admiração. É possível, mas ainda não é este anónimo.

O anónimo numero 13. O 13 poderá até ser um numero de sorte para ele, mas na verdade é de azar, fez pontaria, acertou me mim e o ricochete sodomizou-o de tal maneira que ele irá cagar verbos e adjectivos nos próximos meses.

Interessante é a fantástica quantidade de erros deste "professor" e não me refiro a erros ocasionais e normais como:

"Mãerznhas", "Fienalmente", "espontanea", "paises". Estes são aceitáveis, pois devem-se a teclar rápido demais, falhando teclas ou à falta de acentuação. Mas que são demais, são!

Nem tem a ver com erros de Alemão, que pode não ser o forte do anónimo mas lá que ele tenta, tenta, (mas que deveria pedir ajuda à sua amiga Larissa que sonha em me chupar a pissa, mas não chupa), como:

"Frauelein" e "Tschuss".

Agora erros vindos de um "professor", como :

"preconceitosos", "Páizinhos", "dm", "anónimato", "constactem", "autoconfirmação", "replecto", "esclusivamnte", "quizeres", "pitbul", "prósimo", "sucito".

São inaceitáveis. Este anónimo é tanto professor, como eu sou Oficial da Marinha Mercante. Mas, de facto tem imaginação ao inventar palavras como:

"Culaca", "CLOUCA". Que devido à minha excelente capacidade de análise, acho que ele queria escrever Cloaca.

Agora quanto à sua indefinição sexual:

"Saudações colegiais de um professor que se vê obrigado a recorrer so anónimato"

"Grato"

Aqui leio-o como homem, mas 24 horas depois:

"Fiquei muito infeliz ao observar que me pressupoes masculino, não queria crer que pala alem de homofobico, xenofobo, também eras misogino."
Já se diz mulher mas mulher oriental, que fica claro no detalhe de "pala" em vez de "para" (tu quele é baloiço, já vi...), mas termina o seu comentário, escrevendo:

"Obrigado"

Voltando a ser homem...

Mas continua a bater em mortos, dando uma de José Castelo Branco:

"Os anónimos também podem ter unhocas de gel. Isso não é um exclusivo teu, como podes imaginar. Repara como as teclas "s","x" e "z" são próximas. Tás a ver minha queirda besta. Vou ligar o corrector só pra ti, pra tentar subor na tua escala de consideração e entretanto vou à manicura."

As vezes gostava de ser parvo,mas não o sou.
Acho que isto explica alguns dos nossos maus professores, pois em vez de irem ler um livro, temos homens a ir à manicura, Deixa-te disso! Começa é fazer exercícios de palavras com "s" e "z" bem como de palavras com "s" e "x", pois não me parece que as saibas. Depois, poderás no teu tempo livre de recreio ir à manicura e até cortar a pichota com uma foice.

No seu incessante conflito com a sua sexualidade, 12 horas depois já me comenta novamente como homem:

"sucito", querendo escrever sucinto, mas no entanto a palavra está no masculino.

Meu amigo, minha amiga, coisinha. Existe um motivo pelo qual eu te mando apanhar no cu, o motivo é que, quer queiras ser homem, mulher, ou borboleta, no momento em que me comentas, cu tens certamente. Bem, homem e mulher não és certamente, eu diria puto ou pita, pois homens e mulheres assumem as suas palavras.
Podes continuar a cagar aqui as tuas frustrações , pois neste momento divertes-me, mas de maneira a evitares que te pise como um verme, usa um corrector ortográfico, pelo menos enquanto escreves merda, aprendes algo. Caso contrário eu estarei aqui para te ensinar qualquer coisa.
Mesmo que deixes de dar erros, aqui estarei para te dar enrabadelas verbais, pois não tens calibre, estaleca, nível, para entrares em competição comigo. Aqui mando eu e pessoas de baixo QI como tu, domino enquanto escrevo a minha tese de doutoramento, pois não necessito da minha concentração direccionada a ti, para te esmagar.

Volta para a escola, estuda, lê, escreve. Melhora como pessoa, treina discursos argumentativos com pessoas mais ou tão básicas como tu. Define-te sexualmente. E depois, sim, depois podes tentar entrar em conflito comigo, pode ser que faças 1 ponto antes de eu te esmagar.

Posso, soar a convencido, presunçoso. Talvez o seja, mas não no que se refere ao teu caso.

Estarei a roubar-te a mulher? É que não serias o primeiro frito a andar pelo meu blogue a controlar a esposa, namorada e principalmente ex-namorada e até a desejada. Mas isso, meu caro, é de loucos e precisarias de um médico, pois eu só te poderia aconselhar um tiro nos cornos, mas não o farei, digo-te é para comprares um gato e...




Fode-te e dança!

Com carinho... ou não,

Crest©


PS: Este texto não tem qualquer mensagem subliminar em relação ao numero 13 mencionado. 13 de décimo terceiro e nada mais do que isso. Eu sempre disse no meu blogue que sou responsável naquilo que escrevo e por o que escrevo e nunca por interpretações erradas dos leitores.

Bye bye




Eu não acredito que o Bin Laden seja o real responsável pelos ataques ao World Trade Centre, mas mesmo que fosse, acho que esta imagem fala por si.

No entanto a imagem é tendenciosa e foi feita por Americanos, pois podemos juntar mais uns milhares de mortos de outras nacionalidades quer no WTC, quer no Afeganistão e Iraque, o que irá dar uma vitória indiscutível ao Bush, como o maior criminoso, apoiando o facto de os crimes cometidos pelos Americanos, já ultrapassarem o Holocausto Nazi.

Afinal qual é o real preço do petróleo?

Ah sim, eu sei que não falei no Obama e do facto de ele ser o primeiro Presidente Americano negro. Mas nao o fiz por dois motivos:

1° - Estou-me a cagar para a politica Americana e para a cor das pessoas!

2° -Eu prefiro esperar até ver se ele irá tentar fazer realmente o que disse na sua campanha elitoral. Depois espero o dia em que ligue a TV e veja que ele levou um tiro entre os olhos, onde um qualquer racista será acusado, por um crime governamental. Assim uma típica fantochada Americana.

Obama ouvem bem o Crest, todos os heróis estao mortos, se tentas mudar o sistema és morto por ele e tudo voltará ao normal, pois o vice-presidente que te irá substituir é branco.
Mas nao te preocupes, se fores morto, ganhas uma rua com o teu nome e ficas no Hall of Fame ao lado do Kennedy!


Magalhães!


Puta que pariu o Magalhães. A ideia até está gira e tal, mas Magalhães? Como é que as bestas que se lembraram deste nome, o esperam promover fora de Portugal? É que o som "lhães", só existe em Português. Não estou a ver um Alemão a chegar a uma loja e dizer:

"Eu quero um Maga... Magaleins, Magalaes... Foda-se, dá-me um Asus"

O primeiro passo para promover um produto é um nome cativante, como Asus, Dell, HP, Apple, Fujitsu, agora Magalhães? Foda-se, que merda de nome.

Mal por mal que lhe chamassem "Dom Duarte Piu" ou "A puta que o pariu", ambos os nomes seriam mais fáceis de pronunciar.

O nosso primeiro-ministro, José Sócrates, usou da sua primeira intervenção na Cimeira Ibero-Americana para promover o computador Magalhães, perante 22 Chefes de Estado e de Governo. Dedicou a esta promoção uns fantásticos 5 minutos tendo até dito que o Magalhães é uma «espécie de Tintim: para ser usado desde os sete aos 77 anos». Uma espécie de Tintin? Para ser usado? Mas quem é que usa o Tintin?
«Não há um computador mais ibero-americano do que este, desde logo porque se chama Magalhães - e não há nome mais ibero-americano do que Magalhães». Não há nome para um produto, mais idiota do que Magalhães e não há nome mais idioticamente ibero-americano que Magalhães.

O Sócrates disse que ofereceu Magalhães a chefes de estado, dizendo, «Não precisam de mais nada». Claro que precisam, precisam de um cérebro!
O nosso primeiro disse também, «Foi pensado para as crianças e por isso é resistente ao choque. O Presidente Chávez já o atirou ao chão e não o conseguiu partir», arrancando sorrisos dos Chefes de Estado e do Governo.
Grande Chávez, na sua irreverencia típica, atirou-o para o chão, não para o testar, mas sim enquanto pensava "ganda merda que tens para vender, seu porco capitalista".
Agora, vamos ver se é mesmo uma maravilha:
O portátil Magalhães equipado com o novo processador Atom da Intel custa 329 euros já com IVA incluído. Ora o meu novo portátil de trabalho Fujitsu-Siemens custou 379 Euros. Agora vamos comparar:
Magalhães vs Fujitsu Siemens

Intel Celeron M 900 MHz vs Athlon64 X2 TK55

Memória: 1Gb vs 2Gb

Disco rígido: 30 GB vs 250Gb

Ecrã: 9" vs 15,4"

Autonomia de 3 horas vs 5 horas
Peso 1,4Kg vs 2Kg

Câmara, micro, sistema anti-choque, resistência a água, portas USB, etc, ambos têm. Ou seja o meu Fujitsu ganha por 5:1. Acho que os 50 Euros são bem gastos, visto que ao contrário do Magalhães vem com mala de transporte, leitor e gravador DVD e nao tem uma cor cona, como azul bebé!

Resumindo: Óh Sócrates, mete o Magalhães no cu, pois está caro p'ra caralho!



O ensino!


Já aqui falei do ensino em Portugal e quando o fiz, ataquei os professores. Porquê? Porque, hoje em dia quem ataca os professores são os alunos e por mais reprovadora que seja a atitude do docente, ele é sempre apoiado pelos colegas, superiores, amigos e até pelos pais dos alunos. Pois eu não apoio os docentes. Não apoio quem está vezes demais, errado, mas também não digo que os alunos estão certos. Digo que os alunos são indisciplinados e com razão, pois os professores pouco ou nada contribuem para a sua formação.

Há docentes que acompanham o meu blogue, que se podem sentir ofendidos, eu próprio já fui docente, por isso sei do que falo. Se, se sentirem ofendidos, olhem à vossa volta na escola e vejam bem, reparem bem, em quantos dos vossos colegas, gostam do ensino, quantos se preocupam com os alunos, quantos não preferem estar no outro sitio qualquer.

A maioria dos professores são máquinas, que funcionam durante 50 minutos a descarregar matéria non-stop. É isso que fazem e bem ou mal, a única coisa que fazem.
Não conseguem estabelecer uma relação de respeito com os alunos. Os jovens são indisciplinados, sim são, mas por mais indisciplinados que sejam, respeitam quem impõe respeito sem o exigir, ou seja quem o faz por merecer. Isto é o principio básico para lidar com adolescentes, não exigir respeito, recorrendo à autoridade. O conceito básico de se ser adolescente é contestar a autoridade e parece-me que os professores, se esqueceram que foram adolescentes.

Situações e reacções dos professores:

Situação: Como escrevi aqui em resposta a isto. A professora imaginou que um aluno se estaria a masturbar durante uma aula.
Reacção: Humilhou publicamente o aluno, sem provas e mesmo que as tivesse, sem o direito de o fazer. Se o garoto fosse meu filho, esta professora levava uma cabeçada no dia seguinte, ou pelo menos sofreria uma humilhação publica, passando por tarada sexual. (beneficio da dúvida? Formação sexual? Mandar o aluno ao Psicólogo da escola? hallo?)

Situação: Professor do décimo segundo ano, percebe que metade dos seus alunos não sabem ler.
Reacção: Chama-lhes burros e idiotas, ofendendo-os e retirando qualquer culpa aos 11 professores de Português que o antecederam. (será que a culpa é SÓ do aluno? Poupem-me!)

Situação: Indisciplina verbal durante uma aula.
Reacção: 9 em cada 10 docentes, colocam o aluno na rua. Na maioria das vezes, exactamente o que ele quer. (repreensão? Manter o aluno na sala? Mandá-lo para uma sala de estudo? Informar os pais? Pedir intervenção do conselho directivo e ou Psicólogo? Hallo?)

Situação: Circulacao de mensagens, objectos e até pelos pubicos numa sala de aula.
Reacção: Falta disciplinar colectiva e abandono da sala de aula por parte do professor. (repreensão? formação sexual e cultural? Pedir a intervensão dos seus superiores e pais? Hallo?)

Situação: Experiências sexuais dentro do recinto escolar.
Reacção: Suspensão do membro do sexo masculino, repreensão do membro do sexo feminino. Por vezes ambos são suspensos. (formação sexual? Intervensão do Psicólogo escolar? Informação aos pais? Hallo?)

Situação: Excesso de faltas.
Reacção: Chumbo por faltas. (contacto com os pais A CADA falta? É isso que se faz em qualquer país civilizado. É também para a conta de telefone que pagamos impostos. É para isso que fornecemos selos de correio às escolas por altura das inscricoes. Duh!)

Situação: Aluno inteligente e participativo que tem más notas nos testes.
Reacção: Reprovação de ano. (Será que ele sabe ler? Será que percebe o que le? Será que os testes escritos devem ser decisivos? Hallo?)

Situação: Erros escritos constantes e reincidentes.
Reacção: Correcção dos erros e siga. (Já ouviram falar em dislexia escrita?)

Ora, isto é mais do que prova que os actuais professores são Pilatos modernos. "Os jovens estão loucos, são mal educados, etc", mas e os professores? Como podem os jovens ser educados se não têm educadores? "Ah e tal, educar é o papel dos pais, a função dos professores é ensinar", BEEEEEEEEEEPPPP, tretas, errado. O professor é acima de tudo um formador, só que não forma. Acha que tem razão e a culpa é dos jovens que estão fodidos da tola. Pois, mas os professores não andam lá muito puros.

Se os professores tivessem:
1- amor pelo ensino.
2- os tomates/apertados por uma comissão avaliadora.

Certamente fariam um melhor trabalho.
Passaram pelas minhas mãos centenas de professores e aqueles que foram realmente formadores, lembro-me de todos eles. Capazes de resolver qualquer assunto com classe e, se não conseguissem resolver o assunto, convocavam uma reunião entre o conselho directivo, o professor, o psicólogo e a turma em questão. Em ultimo caso, o mesmo confronto com os pais presentes.

Mas, não. Isso pressupõe trabalho extra. Vamos é contribuir para a degradação intelectual dos jovens.
A juventude está toda fodida, é verdade. Mas isto acontece porque a juventude vive num mundo que está todo fodido e fomos nós, os actuais formadores que o fodemos, ou pelo menos o fodemos mais do que os actuais jovens.

Os professores queixam-se dos contractos e de quererem passar a efectivos, só porque dão aulas há x de anos. Desculpem, mas eu só passo a efectivo numa empresa se for bom profissional. Claro que a questão dos contratos é um problema do governo para não subir os professores de categoria. Mas, porque não fazerem uma avaliação constante dos docentes? Existe uma lista organizada por antiguidade de professores à espera de colocação. Porque não haver um ranking dos melhores professores, em que os piores são substituídos no ano seguinte.
Ter um emprego é muito giro, mas quem trabalha numa fábrica , se faz merda, leva um chuto no cu. Os professores estão imunes. Justo? Não, não é!

Mostrem-me UM professor formador e mostro-vos UM BOM professor.

Info!

Hoje dia 05 de Novembro e possivelmente amanha dia 06 de Novembro, este blogue não será actualizado. Poderão dentro de algumas horas, ver um nome estranho neste blogue. Essa pessoa não será um membro do blogue, simplesmente irá fazer uma organização dos textos antigos, organizá-los em categorias e possivelmente mudar o aspecto do blogue. Para isso é possível que o blogue seja fechado por uma ou mais vezes durante as próximas 24 horas.

Também hoje, dia 05, termina oficialmente o blogue Amar é Perder, após a publicação do último texto. O blogue será encerrado dia 15 deste mês.

Como eu só funciono bem com objectivos e visto que o objectivo daquele blogue foi atingido, inaugurei hoje o Prisão de Palavras, com a minha primeira estória, que continuará dia 07 de Novembro e terminará dia 09 de Novembro.

Ao contrário do Amar é Perder, o Prisão de Palavras será mais fácil de comentar e criticar, visto ser 100% ficção. Lógicamente e visto que não é um blogue de opinião, agradeço críticas construtivas ao que é escrito, com vista a um melhorament0 pessoal da escrita, quer minha, quer dos outros membros do blogue.

O Só me apetece cobrir, regressa ao activo dia 06 de Novembro.

Crest©

Desafio com letras!

A Sexy_Hot e a Yargo, resolveram arriscar a serem ignoradas e desafiaram aqui o Crest. Ora, apesar do Crest achar os desafios inúteis, até gostou deste, por isso aceitou-o tipo "Bimbo", ou seja "com muito gosto". O desafio consiste em, colocar uma foto nossa, o que acho que é giro de pedir, até libertei uma gargalhadas e uns suspiros anais, mas obviamente não o irei fazer. MAS; de maneira a agradar a Gregos e Troianos, respondo também ao desafio da Abobrinha com uma foto do meu olho que não será o do cu:

Voltando ao desafio inicial:
Escolher um artista e responder ao questionário com letras do mesmo eu escolhi, Guns n'Roses. Vamos a isto:

1. És Homem ou Mulher?

Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been around for a long, long year
Stole many a man's soul and faith

And I was 'round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate
Sympathy for the Devil

2. Descreve-te.

I'm a cold heartbreaker, fit ta burn and I'll rip your heart in two.
And I'll leave you lyin' on the bed.
I'll be out the door before ya wake,
it's nuthin' new ta you.
'Cause I think we've seen that movie too.

You could be mine

3. O que os outros pensam de ti...
When you were young
And your heart was na open book
You used to say live and let die
You know you did
You know you did
You know you did
But if this ever changin' world in which we live in
Makes you give in and cry
Say live and let die
Live and let die


Live and let die


4. Como descreves o teu último relacionamento?

Well I jumped into the river
Too many times to make it home
I'm out here on my own
Drifting all alone
If it doesn't show
Give it time to read between the lines
'Cause I see the storm is getting closer
And the waves, they get so high
Seems everything we've ever known, dear
Why must it drift away and die


Estranged


5. Descreve a tua relação actual:

I sit here on the stairs cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait dear
Sometimes I get so tense but I can't speed up the time
But you know love there's one more thing to consider

Said woman take it slow and things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said sugar take the time cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it
We won't fake it, oh I'll never break it
If I can't take it

Patience





6. Onde querias estar agora?
Hey you caught me in a coma
And i dont't think i wanna
Ever come back to this... world again
Kind of like it in a coma

'cause no one's ever gonna
Oh, make me come back to this... world again
Now i feel as if i'm floating away
I can't feel all the pressure
And I like it this way

Coma



7. O que pensas em relação ao amor?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where evrything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stared too long
I'd probably break down and cry


Sweet child o'mine


Como é normal, eu sou um estraga fodas e nao passo desafios a ninguém em particular, mas quem se sentir tentado pode-o fazer. Até é giro.