Ode à Puta que pariu!

A puta que o pariu deveria ser processada por poluição visual, sonora e acima de tudo intelectual. Deveria ter feito como outras civilizações fizeram, à falta do aborto, praticavam Eugenia.

Já tive aqui imensos anónimos, mas este merece uma atenção especial, por se achar especial. Sim, este post é só para ti. Tu que és a razão pela qual, sou acérrimo defensor da Eugenia e não me refiro a uma das tuas amigas com este nome.

Este ser entrou aqui no papel de homem e de professor, neste momento já é mulher e avaliadora. Parece-me que desde o dia do meu post até hoje, foi feita uma mudança de sexo por parte deste anónimo e depois um retorno ao sexo original.
Esquizofrenia ou uma variante bipolar? Nada disso, é unicamente um fraco intelecto que se auto-valoriza numa atitude egocentrista por não ter quem o elogie.
Uma ideia de esgoto, levou este ser a pensar que se pudesse criticar de uma forma agressiva iria obter admiração. E quem melhor para atacar que eu?
Ora, se eu ataco a religião, tendo leitoras religiosas. Se eu ataco fritas, tendo leitoras fritas. Se eu ataco professores, tendo leitores professores. Se ataco quem quer que seja de forma agressiva e vocês me continuam a ler e comentar... Logicamente quem me atacar a mim de forma convincente, poderá obter algum tipo de admiração. É possível, mas ainda não é este anónimo.

O anónimo numero 13. O 13 poderá até ser um numero de sorte para ele, mas na verdade é de azar, fez pontaria, acertou me mim e o ricochete sodomizou-o de tal maneira que ele irá cagar verbos e adjectivos nos próximos meses.

Interessante é a fantástica quantidade de erros deste "professor" e não me refiro a erros ocasionais e normais como:

"Mãerznhas", "Fienalmente", "espontanea", "paises". Estes são aceitáveis, pois devem-se a teclar rápido demais, falhando teclas ou à falta de acentuação. Mas que são demais, são!

Nem tem a ver com erros de Alemão, que pode não ser o forte do anónimo mas lá que ele tenta, tenta, (mas que deveria pedir ajuda à sua amiga Larissa que sonha em me chupar a pissa, mas não chupa), como:

"Frauelein" e "Tschuss".

Agora erros vindos de um "professor", como :

"preconceitosos", "Páizinhos", "dm", "anónimato", "constactem", "autoconfirmação", "replecto", "esclusivamnte", "quizeres", "pitbul", "prósimo", "sucito".

São inaceitáveis. Este anónimo é tanto professor, como eu sou Oficial da Marinha Mercante. Mas, de facto tem imaginação ao inventar palavras como:

"Culaca", "CLOUCA". Que devido à minha excelente capacidade de análise, acho que ele queria escrever Cloaca.

Agora quanto à sua indefinição sexual:

"Saudações colegiais de um professor que se vê obrigado a recorrer so anónimato"

"Grato"

Aqui leio-o como homem, mas 24 horas depois:

"Fiquei muito infeliz ao observar que me pressupoes masculino, não queria crer que pala alem de homofobico, xenofobo, também eras misogino."
Já se diz mulher mas mulher oriental, que fica claro no detalhe de "pala" em vez de "para" (tu quele é baloiço, já vi...), mas termina o seu comentário, escrevendo:

"Obrigado"

Voltando a ser homem...

Mas continua a bater em mortos, dando uma de José Castelo Branco:

"Os anónimos também podem ter unhocas de gel. Isso não é um exclusivo teu, como podes imaginar. Repara como as teclas "s","x" e "z" são próximas. Tás a ver minha queirda besta. Vou ligar o corrector só pra ti, pra tentar subor na tua escala de consideração e entretanto vou à manicura."

As vezes gostava de ser parvo,mas não o sou.
Acho que isto explica alguns dos nossos maus professores, pois em vez de irem ler um livro, temos homens a ir à manicura, Deixa-te disso! Começa é fazer exercícios de palavras com "s" e "z" bem como de palavras com "s" e "x", pois não me parece que as saibas. Depois, poderás no teu tempo livre de recreio ir à manicura e até cortar a pichota com uma foice.

No seu incessante conflito com a sua sexualidade, 12 horas depois já me comenta novamente como homem:

"sucito", querendo escrever sucinto, mas no entanto a palavra está no masculino.

Meu amigo, minha amiga, coisinha. Existe um motivo pelo qual eu te mando apanhar no cu, o motivo é que, quer queiras ser homem, mulher, ou borboleta, no momento em que me comentas, cu tens certamente. Bem, homem e mulher não és certamente, eu diria puto ou pita, pois homens e mulheres assumem as suas palavras.
Podes continuar a cagar aqui as tuas frustrações , pois neste momento divertes-me, mas de maneira a evitares que te pise como um verme, usa um corrector ortográfico, pelo menos enquanto escreves merda, aprendes algo. Caso contrário eu estarei aqui para te ensinar qualquer coisa.
Mesmo que deixes de dar erros, aqui estarei para te dar enrabadelas verbais, pois não tens calibre, estaleca, nível, para entrares em competição comigo. Aqui mando eu e pessoas de baixo QI como tu, domino enquanto escrevo a minha tese de doutoramento, pois não necessito da minha concentração direccionada a ti, para te esmagar.

Volta para a escola, estuda, lê, escreve. Melhora como pessoa, treina discursos argumentativos com pessoas mais ou tão básicas como tu. Define-te sexualmente. E depois, sim, depois podes tentar entrar em conflito comigo, pode ser que faças 1 ponto antes de eu te esmagar.

Posso, soar a convencido, presunçoso. Talvez o seja, mas não no que se refere ao teu caso.

Estarei a roubar-te a mulher? É que não serias o primeiro frito a andar pelo meu blogue a controlar a esposa, namorada e principalmente ex-namorada e até a desejada. Mas isso, meu caro, é de loucos e precisarias de um médico, pois eu só te poderia aconselhar um tiro nos cornos, mas não o farei, digo-te é para comprares um gato e...




Fode-te e dança!

Com carinho... ou não,

Crest©


PS: Este texto não tem qualquer mensagem subliminar em relação ao numero 13 mencionado. 13 de décimo terceiro e nada mais do que isso. Eu sempre disse no meu blogue que sou responsável naquilo que escrevo e por o que escrevo e nunca por interpretações erradas dos leitores.

95 Comentários:

  maria inês

terça-feira, novembro 11, 2008 8:51:00 da manhã

quase que me apeteceu ser anónima! Sim Senhor Crest. Anónimo tem direito a post de metro e meio!

Have a nice day

  Paula

terça-feira, novembro 11, 2008 9:33:00 da manhã

Quem é que te manda prometer um moçambicano a quem marre contigo, quem?!

Depois dá nisto! Óbvio...

  me

terça-feira, novembro 11, 2008 10:40:00 da manhã

Beemmm! Deve ser mesmo um anónimo importante!

Karamba! ;)

  caditonuno

terça-feira, novembro 11, 2008 11:08:00 da manhã

porra!!! tanta raiva acumulada! olha, pode ser um profesor de... música, por exemplo. mandaste-o dançar e se ele quiser dança mesmo e tens o caldo entornado, ou seja, mais um post de 3 metros e 25cm pra escreveres!!!

  Pax

terça-feira, novembro 11, 2008 11:33:00 da manhã

Ena, ena!
Um post inteirinho para podermos comentar o anónimo sem aquela sensação de desvio do tema tão desagradável!

Já que eu também lhe saí na rifa, que decidiu vir meter-se comigo, deixa-me dizer-te quais foram as suas primeiras palavras para mim, em frases que marcarão a minha vida para todo o sempre:

"Anónimo disse...
Pax,
Nada melhor do que introduzir um erro no texto para termos a certeza que somos lidos.

"UM erro" Looooooooooooool.

"A ti deixei o orgasmo da autoconfirmação de quanto sábia és !"

Esta é que me lixou! Eu, que nunca tinha tido um orgasmo virtual e tinha logo de ser um idiota a dar-me o primeiro! A vida não é justa!

"No fundo tens razão, a palavra correcta não era Sarjeta, era Culaca !"

Ups, afinal nem era sarGeta nem Culaca nem sequer a correcção seguinte.

De qualquer modo, ando a treinar para conseguir subir ao nivel intelectual deste anónimo:

Se eu diçer qeu vou comessar a escrveer açim axas que xego lá?
Ah! e acrexentamdo uns eremofóbico, fronemofóbico ou hipopotomonstrosesquipedaliofóbico!
Eheheheh
Mas nunca "catagelofóbico". Isso não!

;)

  A Mor..

terça-feira, novembro 11, 2008 12:24:00 da tarde

Como diz um velho ditado: 'quem muito fala, ouve o que não quer'... sabias palavras.
hehehehe

  Vício

terça-feira, novembro 11, 2008 12:40:00 da tarde

é bom ser amado!

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 1:55:00 da tarde

AHAHAHAHAHm oh crest, não basta o anónimo/anónima (aaaaaah, parece que não fui a única a reparar no distúrbio de identidade sexual - eeeeeeeeeeh e não precisei de um manual de psicologia para chegar lá!! sou mesmo muita esperta pahhhh!!!) dar-nos barrigadas de riso pó resto do dia, como ainda chegas tu e nos dás barrigadas pá semana toda! E depois ainda vem a pax e lá me deixam no chão a contorcer-me com tanta ginástica abdominal!! Xiiiiii, cheguei à conclusão que não precisamos de abdominais!! basta-nos um/uma anónimo/anónima convencido/convencida que tem poderes de argumentação!

Também tenho uma ode, páh!

Anda no deserto, e gosta de armar em bom...
Julga que é esperto, e que tem um ar de bom tom...
E tem a mania de que é muito elegante,
Diz que não é nenhum elefante!
Arma-se em valente, e lança logo um grunhido...
Tem as patas altas, e um andar muito mexido...
(Blabla)
E diz com o ar mais superior, que só lhe falta ser doutor, e acha que é de entre todos o mais belo!!
O Anónimo! è um camelo! tem duas bossas! e muito pelo! é muito alto (ou acha que é) e refilão, é engraçado e cagalhão!

E AGORA ESTÁ COMO ELE QUER, ESTÁ NO ZOO, PRÁ GENTE VEEEEER!!! O ANÓNIMOOOOOOO, VIROU CANÇÃOOOOOO!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 1:56:00 da tarde

E olha lá, essa dos erros devidos a unhacas de gel é MINHA!!!!!! o cabrão/a porca roubou-ma!!! nem sequer é original...tsscc tsssc...

  Pax

terça-feira, novembro 11, 2008 3:03:00 da tarde

Van,

Looooooooooool

Este nº 13 vai ficar na HIStória!

Só tu! Loooooooooool.

  Minhoca

terça-feira, novembro 11, 2008 3:13:00 da tarde

Ora agora que me foi recomendado este blogue pq tinha piada, era giro e tudo mais, eu lá o encontro e depois n consigo ler metade do texto!!!!, Isto é aqui do meu pc?? ou é mesmo para ser no escuro???

  Afrodite

terça-feira, novembro 11, 2008 3:20:00 da tarde

AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA opa acordar e dar de caras com isto é do melhor, o que eu já me ri...depois leio os comentários e dou com o da Van, brilhante ehehhehehehehehehe! Muito bom mesmo!

Anónimo, you can run but you can not hide....és NOSSO! AHAHAHAHHAHA

Por mais psycho que isto pareça, realmente é verdade, pode demorar um tempinho mas damos com ele, ah pois damos.

Anónimo amigo
Quiseste ser engraçado
Não concordamos contigo
Acabas-te enrabado

Fica feliz pela atenção
Primeira vez e última
Não nos ficas no coração
Passaste a nossa vitima

Baloiço quiseste tu
vais daqui de mãos a abanar
Mas cheio no cu
De tanto te envergonhar

Despede-te agora
Aproveita o momento
Desta que não te adora
E que espera que ardas no espeto

Aahhahahaha não estou inspirada para mais, peço desculpa :).

Abreijos

P.S. - Que estranho ainda não ter comentado hoje, estará a trabalhar? Não terá horários fixos? Hmmmmmm o puzzle o puzzle!

  SP

terça-feira, novembro 11, 2008 3:55:00 da tarde

Dupla personalidade com bipolaridade associada, só pode.

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 4:41:00 da tarde

IHIH
a d o r e i !!!

  Diabólica

terça-feira, novembro 11, 2008 5:44:00 da tarde

LOL!!!!! Adorei, adorei, adorei!

Não ligues a essa merda de gente, eles marram, marram, mas voltam cá sempre, é ou não é?

Se não prestamos, porque voltam???

Porque somos bons, e isso é só dor de cotovelo!

Manda-os f*******!

Saudações diabólicas

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 7:37:00 da tarde

ahahahahahah...não me lembro de mais nada pra escrever :\

  Cöllybry

terça-feira, novembro 11, 2008 7:52:00 da tarde

Como sou alheia, apenas digo que tem a importância que se quiser dar...

Beijitos


ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 8:02:00 da tarde

NOTA DE AVALIAÇÃO:

A menina Larissa (Tels.: 914625254 e 969573586) Secretária-técnica do Comité Permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest, divulga o resultado do CCPT (“Caralhómetro por Cada Palmo de Texto”) :

Texto: “ODE À PUTA QUE O PARIU!”.
Data: 11.11.2008
CPPT: 8,25

Obs.: Denotou-se um expectante aumento proporcional das Bacoradas e das Caralhadas usadas na composição do avaliado. A notoriamente descontrolada extensão do texto deu origem a que a média das habituais Bacoradas e Caralhadas por Cada Palmo de Texto (CCPT) sofresse uma enganadora redução em relação aos dois exames anteriores, nos quais havia obtido 13,33 e 10,00 respectivamente. O Comité receia que num futuro breve venha a ser forçado a ter que alterar a medida unitária do palmo para o metro. Sem mais, informamos que o Anónimo, fonte inspiradora da referida redacção de primeira página, entrou em contacto telefónico com o Comité e informou-nos que, só a pedido de muitas famílias (e de uma pitbulL) pondera talvez vir a proceder à merecida resposta ao Exmo. Sr. Prof. Crest, e que a acontecer, apenas terá lugar quando ele tiver tempo livre para se ocupar com inutilidades.
Aguardemos então pacientemente (por esse crápula). O Comité solicita ao Prof. Crest a divulgação do Blog e Email do Anónimo, por que este pretende processá-lo judicialmente por ofensas indecorosas agravadas à menina Larissa (Tels.: 914625254 e 969573586). Vejam lá, tratou a menina quase tão mal como maltratou o Prof. Crest. Já não há respeito, como antigamene.
O Comité expressa o seu agrado pelo facto de o avaliado, Crest, concordar com o processo de avaliação de professores, tal como se tem observado nas positivissimas reacções à sua própria avaliação.

Membros do Comité Permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest:
Mestre Professor G. 218142844
Professor F. 218140362
Professor A. 218110630
Professor B. 707204488
Professor K. 217817900

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 8:16:00 da tarde

Afrodite,

Normalmente não te iria responder, não fosse o teu dono ficar ciumento, mas tocaste-me no cUração com os teus versos. Fiquei cUmovidissimo com o gesto.

Independentemente do CUnteudo, que simplesmente ignorei, obrigada pela dedicação.

Foi bonito, tás cá dentro!

otade

  Ana

terça-feira, novembro 11, 2008 8:56:00 da tarde

E AGORA ESTÁ COMO ELE QUER, ESTÁ NO ZOO, PRÁ GENTE VEEEEER!!! O ANÓNIMOOOOOOO, VIROU CAGALHÃAAAAAAAAOOOOOOO!!!

  Afrodite

terça-feira, novembro 11, 2008 9:18:00 da tarde

Anónimo...

Gosto da atenção que me dispensas. Mais te digo que com um dono como o Crest a minha vida seria um sonho, fico feliz por me desejares bem! Obrigada do fundo do coração que no CUração já lá estás tu e ocupas muito espaço :), castanho bonito.

Vá senta, rebola...dá a patinha. Bonito menino! Gosto assim quando me respondes...uiii nota 20 por bom comportamento. Continuas é mauzinho, deixa de por pedrinhas no rabinho que aleijas as pilinhas dos meninos, vá isso não se faz!

Porte-se bem vá...pode ser que lhe dedique mais versos, se pedir muito...assim muito! :)

Crest é na verdade inveja :), não há nada a fazer ehehehehhe. Queria mas não pode nem fode, é a viding mais curta que compriding! Ehehehe nem sei mais que dizer, eu como Pitbull vou-me fazer à vida que isto de ler bacoradas faz-me sono, fico assim sem pica alguma!

Abreijinhos Crest

  Ana

terça-feira, novembro 11, 2008 9:28:00 da tarde

Já agora, a puta pariu o quê?...um cagalhão? =DDDD

  Abobrinha

terça-feira, novembro 11, 2008 9:59:00 da tarde

Porra Crest, mas que anónimo tão chato! Os meus (não desfazendo) são bem mais divertidos!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:14:00 da tarde

ines disse...

"quase que me apeteceu ser anónima! Sim Senhor Crest. Anónimo tem direito a post de metro e meio!"

Cuidado, eu sei onde trabalhas! Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:15:00 da tarde

blackstar disse...

"Quem é que te manda prometer um moçambicano a quem marre contigo, quem?!"

O problema é que há quem goste de sodomia!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:16:00 da tarde

Mamie2 disse...

"Beemmm! Deve ser mesmo um anónimo importante!"

Nao, se fosse importante eu nao falava nele, eu só falo em merdas!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:17:00 da tarde

caditonuno disse...

"tanta raiva acumulada! olha, pode ser um profesor de... música, por exemplo. mandaste-o dançar e se ele quiser dança mesmo e tens o caldo entornado, ou seja, mais um post de 3 metros e 25cm pra escreveres!!!"

Nao importo de os escrever.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:18:00 da tarde

Pax disse...

"Um post inteirinho para podermos comentar o anónimo sem aquela sensação de desvio do tema tão desagradável!"

Sim, um post todo lá dentro do cu do merdas :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:19:00 da tarde

A Mor.. disse...

"Como diz um velho ditado: 'quem muito fala, ouve o que não quer'... sabias palavras."

Neste caso, lê :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:19:00 da tarde

Vício disse...

"é bom ser amado!"

Neste caso, ele foi cagado!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:21:00 da tarde

van disse...

"parece que não fui a única a reparar no distúrbio de identidade sexual"

Eu reparei em imensos detalhes mais. Reparei nos blogues que ele frequenta, no local de onde ele comenta e em certos termos que usa, que sao regionalismos.

Deixa-o falar, que em breve eu o irei enrabar!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:21:00 da tarde

van disse...

"E olha lá, essa dos erros devidos a unhacas de gel é MINHA!!!!!! o cabrão/a porca roubou-ma!!! nem sequer é original...tsscc tsssc..."

Quem nao tem cérebro, tem de o usar as ideias de terceiros.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:22:00 da tarde

Pax disse...

"Este nº 13 vai ficar na HIStória!"

Nem por isso, irá ser esquecido em breve ;)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:23:00 da tarde

Minhoca disse...

"Ora agora que me foi recomendado este blogue pq tinha piada, era giro e tudo mais, eu lá o encontro e depois n consigo ler metade do texto!!!!, Isto é aqui do meu pc?? ou é mesmo para ser no escuro???"

É do teu PC, possivelmente usas o Internet Explorer, eu recomendo o FireFox!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:25:00 da tarde

Afrodite disse...

"Por mais psycho que isto pareça, realmente é verdade, pode demorar um tempinho mas damos com ele, ah pois damos."

Está mais próximo do que o que ele pensa!

"Anónimo amigo
Quiseste ser engraçado
Não concordamos contigo
Acabas-te enrabado

Fica feliz pela atenção
Primeira vez e última
Não nos ficas no coração
Passaste a nossa vitima

Baloiço quiseste tu
vais daqui de mãos a abanar
Mas cheio no cu
De tanto te envergonhar

Despede-te agora
Aproveita o momento
Desta que não te adora
E que espera que ardas no espeto"

Ahahahahaha :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:26:00 da tarde

DeusaMinervae disse...

"Dupla personalidade com bipolaridade associada, só pode."

Ou falta de cérebro!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:26:00 da tarde

yargo disse...

" IHIH
a d o r e i !!! "


:D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:27:00 da tarde

Diabólica disse...

"Não ligues a essa merda de gente, eles marram, marram, mas voltam cá sempre, é ou não é?"

Claro, isto não é mais do que admiração por mim. Ahahahaha


"Porque somos bons, e isso é só dor de cotovelo!"

Correcto!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:27:00 da tarde

Physalia physalis disse...

"ahahahahahah...não me lembro de mais nada pra escrever :\"

:D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:28:00 da tarde

Cöllyßry disse...

"Como sou alheia, apenas digo que tem a importância que se quiser dar..."

Nao tem importancia, mas diverte-me :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:40:00 da tarde

Anónimo disse...

"A menina Larissa (Tels.: 914625254 e 969573586)"

Ainda não morreu, a puta?

"informamos que o Anónimo, fonte inspiradora da referida redacção de primeira página, entrou em contacto telefónico com o Comité e informou-nos que, só a pedido de muitas famílias (e de uma pitbulL) pondera talvez vir a proceder à merecida resposta ao Exmo. Sr. Prof. Crest, e que a acontecer, apenas terá lugar quando ele tiver tempo livre para se ocupar com inutilidades."

Agradeço ao anónimo, o facto de me poupar a vista, ao decidir usar um corrector ortográfico. Gostaria de dizer a esse atrasado mental que tem todo o tempo do mundo para pedir ajuda a terceiros, de maneira a dar uma resposta decente ao meu texto. O Dr. Professor Crest, refere também que não acha o anónimo capaz de lhe responder e gostaria ainda de acrescentar que a puta da Larissa deveria de voltar para a escola antes de pensar em avaliar alguém com mais formação que ela. No entanto, acho que a Larissa se deve dedicar à prostituição.

"O Comité solicita ao Prof. Crest a divulgação do Blog e Email do Anónimo, por que este pretende processá-lo judicialmente por ofensas indecorosas agravadas à menina Larissa"

Ó meu filho da puta, para me processares, sabes onde eu estou, aqui neste blog. Eu nao preciso de publicar o teu blogue para que me processes.

ADORARIA ser processado por ti.
Todos os processos contra mim ou o meu blogue, terão obrigatoriamente e por lei, de serem feitos junto das autoridades Alemãs. Visto que eu resido na Alemanha, proferi as alegadas ofensas em território Alemão e é aqui que o meu blogue se encontra registado.

"Já não há respeito, como antigamene."

O corrector falhou. Foda-se!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:43:00 da tarde

Anónimo disse...

"Afrodite,

Normalmente não te iria responder, não fosse o teu dono ficar ciumento, mas tocaste-me no cUração com os teus versos."

Antes de te dirigires a esta senhora, lavas as mãos, a boca e colocas desodorizante para esse mau hálito. Além disso baixas os cornos em respeito.

"tás cá dentro!"

Mais um regionalismo, interessante...

Tu também estás cá dentro, mas assim que publicar este comentário, vou-te cagar!

  Vitória

terça-feira, novembro 11, 2008 11:46:00 da tarde

Eu por acaso acho mal, então esta coisa tem direito a um texto inteirinho, todo dedicado com tantos mimos?
Nós as meninas que tanto prestamos vassalagem ao mestre crest nunca tivemos tal honra, quero o livro de reclamações sff.;P

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:49:00 da tarde

Van disse...

"E AGORA ESTÁ COMO ELE QUER, ESTÁ NO ZOO, PRÁ GENTE VEEEEER!!! O ANÓNIMOOOOOOO, VIROU CAGALHÃAAAAAAAAOOOOOOO!!!"

Um cagalhao mas daqueles teimosos, que se colam à sanita. Porra que tive de puxar a agua 3 vezes!!!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:53:00 da tarde

Afrodite disse...

"Gosto da atenção que me dispensas. Mais te digo que com um dono como o Crest a minha vida seria um sonho, fico feliz por me desejares bem!"

Upa, upa, eu sou um querido!


"Vá senta, rebola...dá a patinha. Bonito menino! Gosto assim quando me respondes...uiii nota 20 por bom comportamento. Continuas é mauzinho, deixa de por pedrinhas no rabinho que aleijas as pilinhas dos meninos, vá isso não se faz!"

É um abafa pilas mauzinho :D


"Crest é na verdade inveja :)"

Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas. Sou bom observador de pequenos detalhes :D

"Queria mas não pode nem fode, é a viding mais curta que compriding!"

Ahahahahahaah

"Abreijinhos Crest"

Aceites :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:54:00 da tarde

Van disse...

"Já agora, a puta pariu o quê?...um cagalhão? =DDDD"

Na verdade, ela pariu um lindo menino, mas como se borrou toda, por engano a parteira pegou no cagalhão e aqui está ele como anónimo!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 11:54:00 da tarde

Abobrinha disse...

"Porra Crest, mas que anónimo tão chato! Os meus (não desfazendo) são bem mais divertidos!"

Este tem a sua piada, mas precisa de tempo para responder. Trabalha muito o rapazito, tadinho!

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 11:58:00 da tarde

Oh crest, olha lá que a vita tá coberta de razão!!

O teu blogue agora passou-se...ou melhor, o meu pc fritou: só se viam algumas letras a vermelho! mas como também não consigo entrar no mail...loooooool!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:34:00 da manhã

vita disse...

"Eu por acaso acho mal, então esta coisa tem direito a um texto inteirinho, todo dedicado com tantos mimos?
Nós as meninas que tanto prestamos vassalagem ao mestre crest nunca tivemos tal honra, quero o livro de reclamações sff.;P"

Tens a certeza que queres um texto assim, dedicado a ti?

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:35:00 da manhã

van disse...

"Oh crest, olha lá que a vita tá coberta de razão!!"

Achas? Queres um texto assim, para ti?

"O teu blogue agora passou-se...ou melhor, o meu pc fritou: só se viam algumas letras a vermelho! mas como também não consigo entrar no mail...loooooool!"

Fritou!

  Afrodite

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:48:00 da manhã

Será que me chama Pitbull porque lambo bem ou porque prefiro à canzana??? Porque mordo? Babar-me ainda não me babo! Hmmmm será que precisa de dicas para as gajas que come??? E as unhas de gel??? Onde foi desencanta-las? É que eu também gosto de arranhar, nada próprio de uma pitbull...tenho unhas rijas, boas e minhas! Baton não utilizo, geralmente só pinto os olhos porque gosto de os destacar, técnicas dizem os peritos...destacar só uma parte do rosto :)! Donos...epa só em fetiches, um dia um é o dono, no outro sou eu :)! Era por ai???

Abreijos Crest, Van e Pax...somos os alvos deste anormal :). Venha ele e mais uns quantos que a quadrilha é forte!!!!

  Afrodite

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:05:00 da manhã

Pahhh ó anónimo, para entrares aqui traz o babete e as joelheiras que vais ter de fazer uma geral a todos, prepara-te para o bico e minete que essa boca e dedos não servem para mais nada. CALA-TE E CHUPA CARALHO!!!!

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:19:00 da manhã

Oh pah, sabes tão bem como nós que não era um texto "assim", mas, um texto! uma ode!

:DDDDDDD

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:21:00 da manhã

aaaaarght, afrodite, náná, esse anónimo bem longe daqui!! looooooool

olha, e eu que até acho que os pitbulls são uns amores :)))))))

  13EtMundus

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:33:00 da manhã

Deparei-me agora com este texto, e dado que, na blogosfera, tenho exactamente o nick "13", acho importantíssimo esclarecer este ponto...

Não sei o que esse tal anónimo que assinou como "13" disse (venho regularmente e leio este blog, mas não costumo ver os comentários), mas tratarei de verificar isso...

Seja como for, Crest, agradecia imenso que clarificasses bem a situação. O cobarde anónimo que se intitula por "13" não sou, obviamente, eu.

13 (O verdadeiro)

  Afrodite

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:36:00 da manhã

Van eheheheh foi só uma ideia para parar de chafurdar em letras ehehhe, pode ser melhor de lingua e dedos nisso AHAHHAHAHA...ok ok faz só broches. :), até porque aqui com a pitbull ainda se arrisca a ficar sem pila à dentada :)! AUUUUUU

Abreijinhos linda

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:52:00 da manhã

Afrodite, looooooooooool!! mas, promete que se a arrancares à dentada, não vai ser indUlor!! =DDD

  Vitória

quarta-feira, novembro 12, 2008 2:01:00 da manhã

"Tens a certeza que queres um texto assim, dedicado a ti?"

Claro que não crest, que ideia.;P

Nós queremos um texto dedicado mas com elogios loooool

Alem de que somos especiais, logo teria de ser um texto muito especial, daqueles que só tu sabes escrever.;p

  13EtMundus

quarta-feira, novembro 12, 2008 2:13:00 da manhã

Depois de falar directamente, por chat, com o Crest, esclarecimento efectuado.

LoL afinal não se referia a "13", mas sim ao décimo terceiro anónimo com problemas de personalidade a comentar textos do Crest.

Sim, estupideza a minha, por acaso mal vi "13" pensei logo que era algum anónimo (no sentido de ter conta registada no blogspot) que assinava com esse nick.

Mas é provável que muitas outras pessoas que vissem o post pela primeira vez e depois vissem o meu nick nos associassem como sendo a mesma pessoa, daí, mesmo que por momentânea estupideza minha, o comentário e contacto com o autor tenha sido útil.

A confirmação não deve demorar.

Desde já obrigado pelo esclarecimento e pela edição do texto.

Abraços,
13

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:46:00 da manhã

Afrodite disse...

"Será que me chama Pitbull porque lambo bem ou porque prefiro à canzana??? Porque mordo? Babar-me ainda não me babo!"

Sim, excita-me aqui em publico e depois tenho de ir ao cu ao anónimo!!!!

"Abreijos Crest, Van e Pax...somos os alvos deste anormal :). Venha ele e mais uns quantos que a quadrilha é forte!!!!"

Sim, sim, o pobo unido jamais será bencido, carago!


"para entrares aqui traz o babete e as joelheiras que vais ter de fazer uma geral a todos, prepara-te para o bico e minete que essa boca e dedos não servem para mais nada. CALA-TE E CHUPA CARALHO!!!!"

Só se for ao Mocambicano, a minha pissa nao é para ele nem para a Larissa!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:47:00 da manhã

Van disse...

"Oh pah, sabes tão bem como nós que não era um texto "assim", mas, um texto! uma ode!"

As minhas odes sao todas dentro deste perfil :) Queres?

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:49:00 da manhã

13EtMundus disse...

"Não sei o que esse tal anónimo que assinou como "13" disse (venho regularmente e leio este blog, mas não costumo ver os comentários), mas tratarei de verificar isso..."

Não assinou, é simplesmente o décimo terceiro puto idiota com a mania que sabe contar até 10, que aqui aparece a querer enfrentar os meninos graúdos!

"Seja como for, Crest, agradecia imenso que clarificasses bem a situação. O cobarde anónimo que se intitula por "13" não sou, obviamente, eu."

Acho que está clarificado, como já te disse no Gchat!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:50:00 da manhã

Afrodite disse...

"Van eheheheh foi só uma ideia para parar de chafurdar em letras ehehhe, pode ser melhor de lingua e dedos nisso AHAHHAHAHA...ok ok faz só broches. :), até porque aqui com a pitbull ainda se arrisca a ficar sem pila à dentada :)! AUUUUUU"

Broches? Mas isso sobra para mim! Foda-se!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:51:00 da manhã

Van disse...

"Afrodite, looooooooooool!! mas, promete que se a arrancares à dentada, não vai ser indUlor!! =DDD"

Lá está, continuo sem saber o que é isso!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:53:00 da manhã

vita disse...

"Nós queremos um texto dedicado mas com elogios loooool"

Achas que eu sei elogiar? Deixa ver...

Ó vita, vita,
vita minha
tens um pipi
eu tenho uma pilinha

Mas este anónimo,
já irrita
encho-lhe o cu,
com um camiao de brita!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:56:00 da manhã

13EtMundus disse...

"Depois de falar directamente, por chat, com o Crest, esclarecimento efectuado."

Correcto.


"A confirmação não deve demorar."

Feito o PS.

  Pax

quarta-feira, novembro 12, 2008 10:42:00 da manhã

Afrodite,

"Abreijos Crest, Van e Pax...somos os alvos deste anormal :). Venha ele e mais uns quantos que a quadrilha é forte!!!!"

Olha, eu já ouvi o som do orgasmo final da cloaca.
NEXT! (Mas o próximo que traga o cérebro).

Beijo grande para ti também :)

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:08:00 da tarde

13, não te preocupes, ninguém te confundiu com o anónimo-larissa; não era preciso o esclarecimento :) porque aqui temos todos cérebro e sabemos usá-lo lool :), ao contrário do coitado do anónimo.

Bem, crest, ja vi que as tuas odes são nesse registo, por isso acho que passo loooool!
Eu também não sei o que é indUlor, mas há uma distribuidora ou fábrica de quimicos que se chama indulor... LOOOOL!

É como diz a pax, next, mas que o próximo traga cérebro.

Porra, este anónimo como não ia lá com a razão tentou através da exaustão!!! LOOOOOL

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 2:46:00 da tarde

Pax disse...

"Olha, eu já ouvi o som do orgasmo final da cloaca.
NEXT! (Mas o próximo que traga o cérebro)."

Não, ontem o anónimo esteve ocupado e não deu para comentar. Hoje já terá mais tempo ;)

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 2:47:00 da tarde

Van disse...

"Bem, crest, ja vi que as tuas odes são nesse registo, por isso acho que passo loooool!"

Vês, eu aviso sempre :)


"Porra, este anónimo como não ia lá com a razão tentou através da exaustão!!! LOOOOOL"

Não acredito que tenha desistido!

  Pax

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:01:00 da tarde

"Não, ontem o anónimo esteve ocupado e não deu para comentar. Hoje já terá mais tempo ;)"

Crest, como tu muito bem sabes, eu adoro argumentar, contra-argumentar, contra-contra-argumentar, etc. Mas há pessoas com quem não dá pica nenhuma, este é um deles.
É incompetente na argumentação e na escrita e, ainda por cima, mal formado. Daí não passará.
Pena.
Venha o 14 :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:11:00 da tarde

Pax disse...

"Crest, como tu muito bem sabes, eu adoro argumentar, contra-argumentar, contra-contra-argumentar, etc. Mas há pessoas com quem não dá pica nenhuma, este é um deles."

Pois não dá pica, nem a mim, nem a voes e certamente nem a ele, por ser esmagado pela suas próprias palavras.
Mas, há gente burra e este menino é um deles. Imagino-o com um dia-a-dia triste, num trabalho do qual não gosta. Rodeado de pessoas com as quais quer estar e as com quem quer estar não o querem por perto. Enfim, um triste que causa pena.

Tenho pena dele, mas isso não significa que não lhe tenha um pó de morte. Ahahahahaha

  Pax

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:19:00 da tarde

"(...) e as com quem quer estar não o querem por perto. Enfim, um triste que causa pena."

Não deve ser com este tipo de comportamento que consegue que "as com quer estar" passam a querer.
É burrice a mais para uma pessoa só!

"Tenho pena dele, mas isso não significa que não lhe tenha um pó de morte. Ahahahahaha"

Não te vale um "ó", quanto mais um "pó"!

:)

  Vitória

quarta-feira, novembro 12, 2008 3:44:00 da tarde

"Ó vita, vita,
vita minha
tens um pipi
eu tenho uma pilinha

Mas este anónimo,
já irrita
encho-lhe o cu,
com um camiao de brita!"

ahahahahahahahhahahaha

Oh crest foste responsável pela minha gargalhada do dia.;P

Sabes pois, até estou comovida.;)

Óh crest com pilinha
A tua pilinha cresce
Enquanto o meu pipi
Alem de quente, humedece!

ahhahahahahhahahah

  I.D.Pena

quarta-feira, novembro 12, 2008 4:35:00 da tarde

Ahahahah foda-se loool , é isso mesmo Crest , até que enfim, finalmente alguém disse alguma coisa, admirável este post, e era bom que fossem todos processados por abuso da liberdade de expressão. Anónimo ou Pseudónimo vai-te foder.

  I.D.Pena

quarta-feira, novembro 12, 2008 4:54:00 da tarde

Desculpa mas temho que comentar os comentários, são fabulosos :D

Pax disse ...

"Esta é que me lixou! Eu, que nunca tinha tido um orgasmo virtual e tinha logo de ser um idiota a dar-me o primeiro! A vida não é justa! "

AHAHAHAHAH

Van disse...

"E olha lá, essa dos erros devidos a unhacas de gel é MINHA!!!!!! o cabrão/a porca roubou-ma!!! nem sequer é original...tsscc tsssc..."

AHAHAHAHAHH
Só rir podes crer, e agora doi-me a barriga por causa do teu comentário Van, lol.

Afrodite disse...

"Anónimo amigo
Quiseste ser engraçado
Não concordamos contigo
Acabas-te enrabado

Fica feliz pela atenção
Primeira vez e última
Não nos ficas no coração
Passaste a nossa vitima

Baloiço quiseste tu
vais daqui de mãos a abanar
Mas cheio no cu
De tanto te envergonhar

Despede-te agora
Aproveita o momento
Desta que não te adora
E que espera que ardas no espeto"

Eu estou num café neste momento e literalmente caí de rir com esta poesia, ahahahah Afrodite muito bom.

Foda-se, Anónimo disse...
Afrodite,

Normalmente não te iria responder, não fosse o teu dono ficar ciumento, mas tocaste-me no cUração com os teus versos. Fiquei cUmovidissimo com o gesto.

Independentemente do CUnteudo, que simplesmente ignorei, obrigada pela dedicação.

Foi bonito, tás cá dentro!

Tu queres é aparecer anónimo ;), e gente como tu à muita, olha tenta a TVI, parece que os castings abriram, basta dar o cu.
Tenho pena de ti, porque acho que a raça humana não merece pena, mas tu não és isso, és um animal em forma de humano, muito triste constatar que algumas pessoas da raça humana simplesmente recusam-se a evoluir.

Crest disse...

"Ainda não morreu, a puta?"

LOOOOOOOOOOL

Bom acho que já chega, no meu blog modero os comentários e recuso esses abortos.
Um grande Bem haja a ti Crest e a todos, Beijos. :)

  Anónimo

quarta-feira, novembro 12, 2008 6:46:00 da tarde

Eu a anónimo, peço desculpas a todos os Desanónimos deste blog pelo facto de ainda não ter obtido tempo livre para responder ao recalcado sexual que julga mandar neste blog.

De momento estou a proceder à proceder avaliação de algumas colegas no meu agrupamento. Comecei por avaliar as madeixas, agora vou no betume que carregam nas trombas e de seguida vou para as unhocas de gel. No final vamso todas para um SPA.

Logo que me seja possivel e a vaca da ministra da educação se demitir, estarei livre destas burocracias e voltarei à carga.

Grata pela vossa compreensão.

Otádê

  Pax

quarta-feira, novembro 12, 2008 7:21:00 da tarde

Crest,
Isto melhorou muito! Enquanto estiver no Sanatório Para Anormais, larga-te a braguilha!

:)

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 9:13:00 da tarde

recalcado sexual??????? que JULGA mandar no blogue???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! e mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! e ainda mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

então, e esse arrozinho, sai ou não sai??

  Ana

quarta-feira, novembro 12, 2008 9:15:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOL, se o crest é um recalcado sexual, não sei o q será do resto do mundoo looooooooooool, anónimo, amor, obrigada por tantas e tantas gargalhadas! E esse arroz? despacha-te!!

  Pax

quarta-feira, novembro 12, 2008 9:29:00 da tarde

Ser vivo,

"peço desculpas a todos os Desanónimos deste blog pelo facto de ainda não ter obtido tempo livre para responder"

Grata.
Mesmo muito grata pelo facto.

  Afrodite

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:23:00 da manhã

Este anónimo é transformista??? Ora é homem ora é mulher....xiça, decide-te homem...

Mas que grande pancada tens tu nesses cornos.

Já estou com a Van, esse arrozinho sai ou não??? Ehehehhehehehehe

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:50:00 da manhã

Pax disse...

"Não deve ser com este tipo de comportamento que consegue que "as com quer estar" passam a querer.
É burrice a mais para uma pessoa só!"

Nao é normal, ahhahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:53:00 da manhã

vita disse...

"Oh crest foste responsável pela minha gargalhada do dia.;P

Sabes pois, até estou comovida.;)"

Era essa a intencao :D

" Óh crest com pilinha
A tua pilinha cresce
Enquanto o meu pipi
Alem de quente, humedece!"

Ahahahahahahahaha, boa, boa!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:55:00 da manhã

Fénix disse...

"Ahahahah foda-se loool , é isso mesmo Crest , até que enfim, finalmente alguém disse alguma coisa, admirável este post, e era bom que fossem todos processados por abuso da liberdade de expressão. Anónimo ou Pseudónimo vai-te foder."

Ahahahahah

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:58:00 da manhã

Fénix disse...

"és um animal em forma de humano, muito triste constatar que algumas pessoas da raça humana simplesmente recusam-se a evoluir."

Há quem nao tenha capacidade evolutiva!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 2:00:00 da manhã

Anónimo disse...

"Eu a anónimo, peço desculpas a todos os Desanónimos deste blog pelo facto de ainda não ter obtido tempo livre para responder ao recalcado sexual que julga mandar neste blog."

Que julga, ahahahahaha, já que estás abaixo de mim... olha, faz-me um broche!

"De momento estou a proceder à proceder avaliação de algumas colegas no meu agrupamento. Comecei por avaliar as madeixas, agora vou no betume que carregam nas trombas e de seguida vou para as unhocas de gel. No final vamso todas para um SPA."

Apanhar na bolha?

"Logo que me seja possivel e a vaca da ministra da educação se demitir, estarei livre destas burocracias e voltarei à carga."

Vais finalmente mamar?

"Grata pela vossa compreensão."

Vai-tA por num porco!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 2:01:00 da manhã

Pax disse...

"Crest,
Isto melhorou muito! Enquanto estiver no Sanatório Para Anormais, larga-te a braguilha!"

Quer chupar mas eu nao deixo!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 2:03:00 da manhã

Van disse...

"recalcado sexual??????? que JULGA mandar no blogue???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! e mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! e ainda mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

então, e esse arrozinho, sai ou não sai??"

Cabra nao se deixa matar! ahahaha


"LOOOOOOOOOOOOOOOL, se o crest é um recalcado sexual, não sei o q será do resto do mundoo looooooooooool, anónimo, amor, obrigada por tantas e tantas gargalhadas!"

É por isso que tenho um blogue 100% porn. Escrevo e por vezes dá que pensar a quem lê, e como este anónimo não pensa, o que escrevo torna-se uma foda mental!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 2:03:00 da manhã

Pax disse...


"Grata.
Mesmo muito grata pelo facto."

Para quem nao tem tempo, comentou bastante no outro texto. ahahaha

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 2:04:00 da manhã

Afrodite disse...

"Este anónimo é transformista??? Ora é homem ora é mulher....xiça, decide-te homem..."

Depende do dia....

  Lucifer

quinta-feira, novembro 13, 2008 5:33:00 da manhã

Ó Crest mas que filho da puta, frustrado sexual, retardado mental que tu aqui tens!!!!
Puta que o pariu! Desculpem a ofensa, eu queria dizer , Puta que o cagou!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 1:35:00 da tarde

Lucifer disse...

"Puta que o cagou!"

É isso tudo!

  Nagareboshi

quarta-feira, junho 10, 2009 4:09:00 da manhã

ah esse palerma! também já nadou pelo meu blog o mal dele foi ter ele próprio dado erros ortográficos, num comentário que fez e eu claro também fui querida e corrigi-os desde aí nunca mais apareceu.

fight fire with fire! as vezes resulta...

  Pedro Pinto

quinta-feira, março 25, 2010 2:13:00 da manhã

muita coisa má nasce, cresce e floresce no aninomato...
quem não tem conta assina por baixo!!