10 Mandamentos sexuais ecológicos!


Greenpeace "lança" os 10 mandamentos do sexo ecológico

Eu sempre disse que estes parasitas não batem bem de cabeça.
Durante a minha pré-adolescência, admirava o que eles faziam, eram rebeldes, faziam algo por aquilo que acreditavam. Era fácil de me identificar com eles.

Até ao dia em que comecei a perceber os motivos, das lutas e protestos. As formas de lutas. As formas de angariações de fundos. A lei. O terrorismo. E aqui percebi, o quanto este grupo é desnecessário, criminoso, hipócrita, inútil. Lixo da nossa sociedade, com comportamentos comparáveis ao terrorismo. Defendem causas supostamente válidas, de uma forma violadora de leis e liberdades. Combatem fogo com fogo. Violência humana contra violência ambiental.

No fundo, são uma cambada de desocupados que simplesmente não querem trabalhar e ser realmente úteis. Apoiados e despertando fascínio em pessoas mal informadas, que vêem seus actos como heróicos, ignorando as leis e hipocrisia.

Com o argumento de salvar ou alertar para o perigo de extinção do peixinho-dourado-de-rabo-de-cavalo-da-Rodésia-do-sul, são capazes de colocar em risco, dezenas e dezenas de vidas de pescadores, que trabalham para alimentar os filhos. Com ataques a esses barcos, aumentando drasticamente os riscos de tragédia.
Protestos contra o aquecimento global, com festas em praias e queimadas gigantescas, simbólicas, com foi o caso da Alemanha este ano.
Uma guerra sem sentido e reveladora de uma falta de cultura sem limites, no seu combate aos transgénicos, que se não fosse por causa das constantes sabotagens da Greepeace, poderiam resolver o problema da fome em África.

Idiotas, hipócritas! GreenIdiots, que a sua existência, os seus discursos, são um insulto a qualquer pessoa minimamente inteligente.
Agora, o grupo Mexicano da Greenpeace, não satisfeito ainda e obviamente sob o efeito de muita tequila e Mezcal, resolveu querer ensinar a malta a foder!

É verdade, temos agora o sexo ecológico. O sexo verde, para os quais criaram 10 mandamentos, que passo a enumerar:


1.Apaga as luzes - Não nos apresentam alternativas viáveis, como velas, luzes solares. Nada. Dizem para apagarmos as luzes, abdicando do olhar que é a maior demonstração de amor durante a relação sexual. Um apelo ao regresso ao sexo da idade média.
 

2.Frutas da paixão, livres de OGM - Referindo-se ao consumo de frutas afródisiacas. Uma das lutas das mais idiota, sem fundamento, sem dados científicos. Uma luta estúpida que está a causar mortes em África, desnecessariamente. Os transgénicos são a nossa única opção à fome.

Mesmo quando quiserem fazer amor com um fruto, ou vegetal, certifiquem-se que é biológico, temos de ter parceiros sexuais verdes e não me refiro a ET's.
 

3.Amor na costa toda - Sobre o não consumo de mariscos, como afródisiacos, ignorando que a maior parte do marisco consumido neste momento, nunca viu o mar, nunca foi livre e é criado, só para fins alimentares.
4.Amor reciclado - Pede-nos para usarmos certos produtos, como embalagens usadas, para efeitos decorativos.

Que lindo que ficaria aquele candeeiro decorado com umas embalagem vazias Aqua Glide Anal, ou aquela toalha de mesa impermeável feita à base de preservativos usados. Reciclagem sim, ideias parvas, não obrigado.

5.Usa ecolubrificantes - De preferência cuspo, pois não tem petróleo, nem embalagem. Cospe-lhe até ficares seco por dentro. Para recuperares, não bebas água engarrafada, pois vem dentro de garrafas de plástico. Vai beber água ao rio mais próximo. Ou então fode e morre, assim não bebes água, que já há pouca. Cuspo é recurso e não solução, só é solução para quem fode mal e rápido. Estamos no séc XXI e o uso de preservativos é essencial e como eles SÓ lubrificantes à base de água. A Vaselina tem milhares de outras utilidades, que não penetrar os orifícios uns dos outros.

6.Escravo da paixão, não do petróleo - Isto faz-me lembrar os 10 mandamentos católicos, em que escreveram vários que dizem no fundo a mesma merda. Neste caso os mandamentos 2 e 3, 4 e 5 são unicamente 2 assuntos, mas como precisam de 10 mandamentos, para causar impacto, tiveram de os esticar.

7.Tomem banho juntos - O único mandamento útil. No entanto esquecem que quando um casal apaixonado, toma banho junto, existe uma alta probabilidade de fazerem sexo no duche, deixando a água a correr mais tempo, do que se, se banhassem em separado. Deveriam ter dito, "se foderes no duche, fecharás a água".
 

8.Cama sustentável - Não discordo, por isso vão às compras ao IKEA. A mobília não dura muito, mas é ecológica.

Claro que sim. A primeira coisa que estes gajos fazem, quando estão de pau feito, com uma gaja boa, toda nua, de perna aberta na cama, é irem para baixo da cama e tentar saber de onde veio a madeira. Sim, se tiver vindo da Amazónia, os seus pénis perdem a erecção, elas deixam de ficar húmidas e não fodem, de maneira a salvar o planeta.


9.Sexo verde - Descrevem ao detalhe o que é o sexo verde. Pedem aos adeptos do "spanking" para não usarem roupas de Vinil, nem chicotes feitos de matéria plástica.

10.Faz amor, não a guerra - No entanto eles espalham a sua palavra e demonstram-se de formas violentas, colocando cidades em estado de desobediência civil. Mandamento hipócrita, quebrado pelo criador, tal como em todos os mandamentos idiotas alguma vez criados.
Os ambientalistas devem fazer o sexo mais premeditado e aborrecido do mundo. Por isso eu digo, se vocês são ou têm como parceiros sexuais activistas ambientais... vocês andam a foder mal e a serem mal fodidos.

Não me venham foder a cabeça, com salvar o mundo a foder. O sexo não é problema e a Greenpeace, resolve agora atacar a população mundial em vez dos grandes grupos económicos que causam danos ambientais reais.
Aos idiotas da Greenpeace eu dou o meu mandamento, que poderia ser o numero 11. Reciclem, lavem os preservativos usados e metam-nos no cu!

48 Comentários:

  Anónimo

domingo, novembro 02, 2008 7:11:00 da tarde

E eles lembram-se de coisas que não lembraria a ninguém no seu juízo perfeito. "Greenidiots" como tu dizes.

Agora resta saber se eles são resultado de uma relação sexual respeitando estes mandamentos ou se apenas tratam de seguir o 11º mandamento....ahah

Excenlent post sim Sr.

(pensei que não voltasses tão rápido, mas fico contente que as "queimadas" da tola não te tenham deitado abaixo, isto respeitante a posts anteriores).

=) continua*

  Pax

domingo, novembro 02, 2008 7:48:00 da tarde

Eu também acho que poderiam acrescentar outro mandamento: F#### no meio do mato, em comunhão com a natureza e levar para o ecoponto preservativo usado e lenço de papel. Podia até dar comichões, mas lá ecológico seria!

:)

  Paula

domingo, novembro 02, 2008 9:20:00 da tarde

Ora bem, eu gostei do "tomem banho juntos", no entanto não precisava que eles me viessem lembrar disso, mas pronto...

Essa última frase fez-me lembrar um dos meus acontecimentos da semana passada... Ainda vou escrever sobre isso! :D

Ainda bem que não te deixaste intimidar!

  ipsis verbis

domingo, novembro 02, 2008 9:24:00 da tarde

Ecologia é realmente a primeira coisa que me vem à cabeça durante o sexo. Ahahaha...

  Anónimo

domingo, novembro 02, 2008 9:45:00 da tarde

Só faltava dizerem para não deitarmos os preservativos no lixo, mas sim aproveita-los para uma próxima vez ^^

Sexo com luz apagada?! Não, obrigada!
Tomar banho juntos? Isso acho que ninguém se importa de fazer *.*

Que coisa mais parva!

Ainda estou a pensar nas quaimadas... tenho quase a certeza que lhes falta algum parafusinho naquela cabeça.

  Demian

domingo, novembro 02, 2008 11:33:00 da tarde

HAHAHAHA... Sempre em forma. Grande post mais uma vez, concordo inteiramente com tudo o que é dito. E o 11º mandamento está brutal também.
Keep going.

Abraço

  I.D.Pena

domingo, novembro 02, 2008 11:50:00 da tarde

Epá voltaste com força !!! :P

Apaga as luzes - ou então de dia ahahahah .
Frutas da Paixão - MmM BoM não me pronuncio sobre esse assunto.
Amor na costa toda - se for debaixo de água é bem bom.
Amor reciclado - uma foto de quem gostamos num momento parado e transformar isso em arte, é um desafio mas perfeitamente possível :)
Uso de ecolubrificantes - sim de preferência os que vêm de dentro lolll
Escravo da paixão, não do petróleo - nunca foi preciso combustível para atear as chamas da paixão.
Tomar banho juntos - Ui, também acho, mas se for jacuzzi que não seja ecológico ;)
Cama sustentável - os suecos são uns génios no design e na reciclagem :)
Sexo verde - é preciso ser do sporting ?
Faz amor e não guerra- Os ambientalistas não se depilam, cheiram mal, e até aposto que não se lavam com água loool.
"(...) 11. Reciclem, lavem os preservativos usados e metam-nos no cu!"

AHAHAHAH
Texto excelente :) Tás lá :P

  Anónimo

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:01:00 da manhã

Tudo quanto é demais é molestia!!

  Abobrinha

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:02:00 da manhã

Crest

Há que ver o lado B da vida. Senão repara:

1. Apaga as luzes implica fazer amor à luz do sol. O que implica procurares situações em que possas de facto fazer amor à luz do sol. Ou seja, estimulas a imaginação. Se estimulas a imaginação, é bom, porque podes aproveitar e usá-la para satisfazer mais a tua companheira (com todas as consequências que daí advêm, como aumentares o teu próprio prazer...);

2. Frutas e legumes: grelos e pepinos são do mais livre de OGM possível. Abobrinhas também, mas isso é só para um clube muito restrito.

3. Se precisas de frutos do mar afrodisíacos para dar uma queca em condições, então possivelmente não a mereces. Deixa os bichos em paz e mete as mãos (e o resto) à obra.

4. Objectos de decoração reciclados... treta! O que isto quer dizer é: se ela está a prestar atenção à decoração, então não estás a fazer a coisa como deve ser. Vai daí, se ela reparar que tens um pacote de leite a fazer de abatjour... tens um problema. Reconhece: é um excelente teste à performance sexual!

E por aí adiante, que não tenho pachorra para tretas!

  Ana

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:37:00 da manhã

Só não concordo com uma coisa: dizeres "os ambientalistas". Há quem tente ter uma vida minimamente ecológica e passar algum bom senso ambientalista a outros sem ser um terrorista ecológico. Não concordo que generalizes a palavra ambientalistas. :-p Nem todos são greenpeace ou greenidotas. Infelizmente, os que jogam limpo nunca conseguirão os holofotes como os outros.

  Ana

segunda-feira, novembro 03, 2008 12:39:00 da manhã

LOOOOOOL,li o comentário da sexyhot, e, acredita, qd falaram em reciclar pensei exactamente no mesmo loooool!

Acho que os preservas não se podem reciclar: estão sujos com gordura. Cenas sujas com gordura não se devem mandar pra reciclar.

  Lucy

segunda-feira, novembro 03, 2008 2:04:00 da manhã

epah mas será que acham mesmo que alguem vai se lembrar de algum dos mandamentos nessa altura? dalguns nao me lembro eu no dia-a-dia quanto mais no ponto da coisa boa...
enfim...
n tem mais nada que fazer..
beijinho

  Papinha

segunda-feira, novembro 03, 2008 9:56:00 da manhã

Excelente post... deixaste-me reduzida a poucas palavras ( diria minimalista)!

WELL DONE!!

Beijinhos Ecológicos... mas não tanto ;)

  Anónimo

segunda-feira, novembro 03, 2008 11:10:00 da manhã

bom dia e espero escrevê-lo (apesar de nem sempre comentar)ou pelo menos desejá-lo...
Há tantos leitores que te respeitam e gostam dos teus textos... Serão umas "fritas da tola" que vão fazer com que não voltes a escrever, a comentar, a regalar...Gostaria de continuar a ler os teus textos. Sou uma assídua na leitura e reflexão. Nos comentários nem por isso...
Até sempre.. Sou aquele(a)que é anómimo(a) que já comentou com sil e quando não o faço...sou muito(a)deistríado(a)hehe

  Anónimo

segunda-feira, novembro 03, 2008 11:32:00 da manhã

Crest..."udash" que post este!

Adorei...sobretudo o ultimo paragrafo...:)

  me

segunda-feira, novembro 03, 2008 3:52:00 da tarde

lol
Há muito que eu não me ria assim tanto com um dos teus posts!

A minha opinião é mais prática, levava certamente a menos teoria! ;)

  Anónimo

segunda-feira, novembro 03, 2008 4:25:00 da tarde

eu em tempos tmb ja fiz um post destes! claro k n era sobre os mandamentos sexuais, mas tambem desancava em larga medida os mal cheirosos ds Greenpeace! e porque mal cheirosos!? tomar banho ,normalmente, engloba água. já não temos muita e se eles são mesmo ecologicos , nao a gastam nem para eliminar os seus nojentos odores corporais!

so teem ideias de caca esta gente....e realmente devem ter o pior sexo do mundo! e cá para mim, a cena da luz apagada é para n terem k ver o quao "naturais" e ecologicas estao as matas de cada um.



p.s. gostei dos teus boxers =)*

  Anónimo

segunda-feira, novembro 03, 2008 4:38:00 da tarde

Esses crackpots ainda só têm um escritório virtual em Portugal, mas mesmo assim já andam a fazer estragos, eu vi logo que eles não se contentavam com simples campanhas de sensibilização nos supermercados. Já andaram a colocar correntes nas hélices de um barco, acusando o dono de fazer pesca ilegal, adivinha quantos foram presos por isso? Nenhum, eles são uns heróis! Se têm provas deviam fazer queixa às autoridades, mas o problema é que se calhar não têm nenhumas como de costume ou simplesmente resolveram fazer as palhaçadas habituais para impressionar os idiotas que acreditam em tudo o que eles dizem e lhes dêem ainda mais dinheiro. Os idiotas que lhes dão dinheiro é que deviam ser obrigados a cumprir o 11º mandamento à risca!

  turbolenta

segunda-feira, novembro 03, 2008 5:24:00 da tarde

Decididamente o nº 11 é o melhor!
lol lol lol
boa semana ecológica
lol lol

  Vitória

segunda-feira, novembro 03, 2008 11:35:00 da tarde

looool
nem sei que te diga, desmanchei a rir..lool

Cumprimentos ecologicos

  Anónimo

terça-feira, novembro 04, 2008 3:04:00 da manhã

Estes mandamentos da Greenpeace seriam cómicos se eles não acreditassem mesmo nisso, o pior de tudo nesta e noutras instituições do género é mesmo o fanatismo acham que vão salvar o planeta e esquecem-se das pessoas

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:49:00 da manhã

Maria disse...

"Excenlent post sim Sr."

Obrigado.

"(pensei que não voltasses tão rápido, mas fico contente que as "queimadas" da tola não te tenham deitado abaixo, isto respeitante a posts anteriores)."


Podem-me atingir mas nunca me vao abater.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:50:00 da manhã

Pax disse...

"Eu também acho que poderiam acrescentar outro mandamento: F#### no meio do mato, em comunhão com a natureza e levar para o ecoponto preservativo usado e lenço de papel. Podia até dar comichões, mas lá ecológico seria!"

Ahahahahaha, sim, concordo :P

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:51:00 da manhã

Blackstar disse...

"Essa última frase fez-me lembrar um dos meus acontecimentos da semana passada... Ainda vou escrever sobre isso! :D"

Ahahaha, deve ser interessante :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:52:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Ecologia é realmente a primeira coisa que me vem à cabeça durante o sexo. Ahahaha..."

Eu é mais, antes do sexo. Coloco sempre um preservativo verde fluorescente.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:53:00 da manhã

sexy hot disse...


"Ainda estou a pensar nas quaimadas... tenho quase a certeza que lhes falta algum parafusinho naquela cabeça."

É mais do que um simples parafuso :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:54:00 da manhã

Gravepisser disse...

"E o 11º mandamento está brutal também."

Obrigado.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:56:00 da manhã

Fénix disse...

"Apaga as luzes - ou então de dia ahahahah ."

De dia, escapou-me essa :)

"Cama sustentável - os suecos são uns génios no design e na reciclagem :)"

Suecos e Finlandeses.

"Sexo verde - é preciso ser do sporting ?"

Nao, podes ser do Vitória de Setubal.

"Os ambientalistas não se depilam, cheiram mal, e até aposto que não se lavam com água loool."

Correcto :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:57:00 da manhã

Rita Brito disse...

"Tudo quanto é demais é molestia!!"

É verdade :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:58:00 da manhã

Abobrinha disse...

"1. Apaga as luzes implica fazer amor à luz do sol. O que implica procurares situações em que possas de facto fazer amor à luz do sol."

Bolas, tinha que foder no escritório. No inverno aqui, às 8:30 ainda é noite e às 16:30 já é noite!
prazer...);

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:01:00 da manhã

Van disse...

"Só não concordo com uma coisa: dizeres "os ambientalistas". Há quem tente ter uma vida minimamente ecológica e passar algum bom senso ambientalista a outros sem ser um terrorista ecológico."

Esse tipo de pessoas nao sao ambientalistas, pois os ambienltalistas sao activistas ambientais

"Não concordo que generalizes a palavra ambientalistas. :-p Nem todos são greenpeace ou greenidotas."

Pois nao, há piores, como GAIA e Verde Eufémia.


"Acho que os preservas não se podem reciclar: estão sujos com gordura. Cenas sujas com gordura não se devem mandar pra reciclar."

Deixa-os de molho em Sonasol :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:02:00 da manhã

.::Borboleta::. disse...

"epah mas será que acham mesmo que alguem vai se lembrar de algum dos mandamentos nessa altura?"

Nao, mas nao teem mais nada que fazer...

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:03:00 da manhã

Papinha disse...

"Beijinhos Ecológicos... mas não tanto ;)"

Ahahahahaha, obrigado.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:04:00 da manhã

sil disse...

"Há tantos leitores que te respeitam e gostam dos teus textos... Serão umas "fritas da tola" que vão fazer com que não voltes a escrever, a comentar, a regalar...Gostaria de continuar a ler os teus textos."


E irás :)

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:05:00 da manhã

ONDINHAS disse...

"Adorei...sobretudo o ultimo paragrafo...:)"

Obrigado.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:05:00 da manhã

Mamie2 disse...

"Há muito que eu não me ria assim tanto com um dos teus posts!"

Ehehehe, obrigado.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:08:00 da manhã

Miss disse...

"claro k n era sobre os mandamentos sexuais, mas tambem desancava em larga medida os mal cheirosos ds Greenpeace!"

E só o merecem.

"so teem ideias de caca esta gente....e realmente devem ter o pior sexo do mundo! e cá para mim, a cena da luz apagada é para n terem k ver o quao "naturais" e ecologicas estao as matas de cada um."

Ahahahahahaha, venha lá o Indiana Jones e a Lara Croft para combater as pintelheiras até ao umbigo :)


"p.s. gostei dos teus boxers =)*"

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:09:00 da manhã

Skynet disse...

"Já andaram a colocar correntes nas hélices de um barco, acusando o dono de fazer pesca ilegal, adivinha quantos foram presos por isso? Nenhum, eles são uns heróis!"

A Europal felizmente declarou os Verde Eufémia e os GAIA como grupos terroristas.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:10:00 da manhã

turbolenta disse...

Sim o décimo primeiro é mesmo o melhor :P

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:11:00 da manhã

vita disse...

"nem sei que te diga, desmanchei a rir..lool"

Ehehehehehe

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 10:13:00 da manhã

São disse...

"Estes mandamentos da Greenpeace seriam cómicos se eles não acreditassem mesmo nisso, o pior de tudo nesta e noutras instituições do género é mesmo o fanatismo acham que vão salvar o planeta e esquecem-se das pessoas"

Fanatismo e extremismo é sinónimo de criminalidade.

  Ana

terça-feira, novembro 04, 2008 1:45:00 da tarde

Deixa-os de molho em sonasol?? tás louco??? agora tas-lhes a dar ideias, é???? :D

Na concordo, pá. Uma coisa são activistas ambientais género greenidiotas. Outra coisa são activistas ambientais de quem nunca se houve falar porque, precisamente, são essencialmente educadores e actuam nos bastidores como deve ser.
A palavra ambientalistas ou a expressão activistas ambientais foi generalizada e associada a esses grupos. Por exemplo, a sandra bullock é ambientalista: tem um restaurante ecologico (os talheres são feitos de batata, as embalagens de goma de açucar, os detergentes são vinagre e limão...), educa sobre truques e modos de vida mais ecologicos...e não a vês a atacar barcos ou fazer outro tipo de terrorismo ecologico.
O que eu quero dizer é que esses gajos deram mau nome às palavras, e que nós temos a mania de generalizar...

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 2:13:00 da tarde

Van disse...

"Na concordo, pá. Uma coisa são activistas ambientais género greenidiotas. Outra coisa são activistas ambientais de quem nunca se houve falar porque, precisamente, são essencialmente educadores e actuam nos bastidores como deve ser."

De que vale trabalhar nos bastidores num assunto que é para se tornar publico?
Dá-me um exemplo! E eu irei mostrar-te que nao estás a falar de ambientalistas.


"Por exemplo, a sandra bullock é ambientalista: tem um restaurante ecologico (os talheres são feitos de batata, as embalagens de goma de açucar, os detergentes são vinagre e limão...), educa sobre truques e modos de vida mais ecologicos...e não a vês a atacar barcos ou fazer outro tipo de terrorismo ecologico."

Isto é ser ambientalista? Entao e o proveito publicitário, o culto da imagem? É que sendo assim, o Al Gore nao é o idiota que eu pensava e é um formador. Claro que para eu pensar assim, tenho de esquecer que ele multiplicou a sua fortuna por 10, desde que se meteu no ambientalismo.
Talheres de batata? Por favor, nao vamos confundir utilidade com radicalismos estupidos.

"O que eu quero dizer é que esses gajos deram mau nome às palavras, e que nós temos a mania de generalizar..."

Eu generalizo, pois quem coloca um rótulo de ambientalista é certamente hipócrita e quer obter regalias.
Mostra-me 1, com esse titulo que nao receba retorno!

Só isso que peco 1 ambientalista.

Pois quem em suas casas faz reciclagem é alguém com consciência ambiental e nao um ambientalista.

  Ana

terça-feira, novembro 04, 2008 3:28:00 da tarde

Pronto, ok, já vi que não vamos concordar :-p continuo a achar que é tudo uma questão de semantica e que os greenidiotas deram mau nome às expressões ambientalistas e ecologistas, tanto que dizemos ter consciencia ambiental em vez de nos dizermos ambientalistas. Ambientalista é aquele que defende o meio ambiente no seu modo de vida.

  Ana

terça-feira, novembro 04, 2008 3:31:00 da tarde

Quando eu disse actuar nos bastidores, queria dizer que não fazem terrorismo nem mediatismo. A sandra bullock não o faz pela imagem, pra isso tem o cinema. Talheres de batata, filtros de água, mesas recicladas (aproveitou um chão de uma casa que ia ser demolida), e outras cenas que tais, utilidades ambientalistas, modo de vida ambientalista. E no entanto ela não anda por ali a facturar à custa disso nem a matar focas pra poder ter um video ambientalista que alerte para a matança de focas.
O al gore é um hipocrita.

  Ana

terça-feira, novembro 04, 2008 3:32:00 da tarde

Além de hipocrita é sensacionalista e alarmista. :-p E de ambientalista na tem nada.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 11:56:00 da tarde

Van disse...

"Pronto, ok, já vi que não vamos concordar :-p continuo a achar que é tudo uma questão de semantica e que os greenidiotas deram mau nome às expressões ambientalistas e ecologistas, tanto que dizemos ter consciencia ambiental em vez de nos dizermos ambientalistas."

Claro que sim, pois um ambientalista pressupõe actividade sem proveito económico ou publicitário. Os actores de cinema, sao aconselhados a se juntarem a causas, para manter a imagem viva. Os lideres de grupos activistas nao sao ambientalistas, só os "soldados" o sao, ou seja, todos aqueles que nao obteem proveitos.

"Ambientalista é aquele que defende o meio ambiente no seu modo de vida."

Activamente sem proveitos de culto de imagem, financeiros ou publicitários.


"Quando eu disse actuar nos bastidores, queria dizer que não fazem terrorismo nem mediatismo."

Concordo, que há diferencas, mas nao sao ambientalistas.

"A sandra bullock não o faz pela imagem, pra isso tem o cinema."

Todos os actores teem consultores de imagem e estas causas mateem a sua imagem viva. Uns vao a africa, outros é cancro da mama, outros é o ambiente, mas todos pensam em se manter unicamente visiveis.

  Nagareboshi

segunda-feira, junho 08, 2009 3:13:00 da manhã

oh sim conheço o tipo eu pessoalmente apelidei-os de psicopatas hippies, tenho muitos no meu curso, mesmo o pessoal normal de biologia não pode com as ideias parvas deles de que devíamos deixar experimentar medicamentos em animais e etc. por mim tudo bem, eu sentia-me muito melhor se eles se voluntariassem para o trabalho...