Moita Flores!


Como já todos sabem, em Maio deste ano o senhor Moita Flores fez um comentário de revoltou a blogósfera, colocando bloguers e criminosos no mesmo saco.
Eu gostaria de deixar aqui claro a todos os participantes naquele debate, que pior que os bloguers, são os jornalistas com blogues. O motivo é simples, um bloguer usa da liberdade de expressão, um direito que é consagrado a todos os cidadãos do mundo civilizado. Os jornalistas devem respeitar a ética profissional e a imparcialidade que lhes veda automaticamente a liberdade de expressão, Ou seja, não podem nem devem, emitir opiniões pessoais, sobre as noticias que cobrem, mas nos blogues fazem-no e muitas vezes fora deles também, mostrando uma total falta de ética profissional. Isto sim é um perigo!

Eu posso dizer, que o Saramago, escreve mal, porque acho que escreve e não o estou a ofender, apesar dele se poder ofender.
Eu posso dizer que o Sócrates dá ares de gay e ele pode-se ofender apesar de o próprio já ter referido que sabe que essa imagem foi passada, mas nega conhecer a razão... pois...
Eu posso dizer ao Miguel Sousa Tavares que o seu livro, no qual diz ter gasto 4 anos da sua vida a escrever é uma merda. O MST, que é completamente anti-blogues por ter sido acusado por um, por o seu livro ser um possível plágio, não o afirmo, pois não conheço os factos que levaram um bloguer a colocar a originalidade do livro em causa. Mas, afirmo que já ouvi muito do que está lá escrito em comentários anteriores ao livro, o que não faz do livro um plágio, excepto se houver algo de idêntico escrito anteriormente. Nao sei, por isso nao o afirmo, mas se souber, podem acreditar que colocarei em causa. Até lá, ele merece o beneficio da dúvida.

O que foi dito nessa entrevista/reportagem, pelo Moita Flores foi:

"O mais grave é os blogues serem utilizados por exemplo:
Para (????) terroristas.
Para branqueamento de capitais.
Para tráfico de armas.
Para tráfico de explosivos"

Posso começar pelo "serem utilizados por exemplo: Para terroristas". Como é que se usa um blogue para terroristas, se fosse por terroristas ainda vá, agora para?

Ok, aqui vou eu violar a lei e fazer o que de mais grave se pode fazer de acordo com este senhor. Vou usar o meu blogue para terroristas:

De Crest© para terroristas:

Caros terrorista, portem-se bem. Não sejam mauzinhos, isso de colocar pedrinhas no cu, para magoar as pilinhas dos meninos é muito feio.
Quanto às bombas, já viram que se morrem ficam todos desfeitos? Depois chegam ao paraíso aos bocados e não conseguem dar conta daquelas virgens todas! Aliás, só o facto de terem uma carrada de virgens à vossa espera, é mais do que motivação, para viver e não para ser mártir! Se uma virgem já dá trabalho... uma carrada delas será um pesadelo.

Lavandaria de capitais Crest©:

Gostaria de anunciar a inauguração da minha lavandaria de capitais. Lavo notas de 50, 100, 200 e 500 euros, bem como acções de bolsa e títulos. Lavo também papel moeda antigo, bem como Libras Britanicas, Dólares, Yenes, todo e qualquer papel moeda.
Contactem-me por e-mail para saberem a forma pela qual me podem enviar o vosso papel moeda, ou outros valores e receberao, a mesma quantidade completamente lavada e livre de impostos, podem até escolher se preferem papel branco, branco lustrado ou papel reciclado.
Como promoção de inauguração, envio também papel fotografia.

Crest© armeiro:

Vendo ou alugo; Pedras de todos os tamanhos, paus, tacos desportivos, mocas, fisgas, facas, garfos (carne e peixe) e colheres (chá, café, galão e sopa). Canivetes, navalhas, facas, catanas, espadas, béstas, arcos e flechas. Pistolas de alarme, de fingir, de água e das que fazem dói, dói. Caçadeiras, shotguns, snipper e de caça de elefantes. Bazukas, LO's e lança rockets. Canhões, tanques e carros de combate. Aviões, helicópteros e naves espaciais.
No caso de procurar qualquer outra arma, real ou imaginária, terá de efectuar uma encomenda, pois o stock é sujeito à disponibilidade de catálogo!
Dispomos também de Leggos e Playmobil!
A cola para os modelos descritos é oferta.

Crest© vende bombas:

Todo o tipo de bombas à vossa disposição; Estalinhos, bombinhas da china, abelhas e borboletas. Peidinhos engarrafados. Dinamite, C4, C5, C6 e quantos C's vocês entenderem que respondem às vossas necessidades. Temos também Tojans e os mais diversos vírus, tal como constipações, gripes e herpes engarrafados.

Em qualquer compra referente a bombas, ofereço, anónimos de mau cheiro com cu fodido, mas quase por estrear.

O senhor Moita Flores não referiu o tráfico de drogas, mas eu também vendo; Melhoral, benuron, vaselina, Xanax, Prozac, Viagra e Semegra. Pau de cabinda e pénis de tartaruga. Também se arranja Spice, silver, gold e diamond, bem como vinho tinto, vinho branco maduro e verde. Vinho do Porto da Madeira, aguardente e Medronho. Jerupiga, água pé, água mao e até água de lavar os tomates. Tabaco, cigarrilhas, charutos e vibradores.

Espero que respeitem a minha liberdade empresarial, pois irei pagar os devidos impostos, para que o senhor Moita Flores e os outro iletrados como ele, não se sintam ofendidos!
Será iletrado uma ofensa? Será passível de processo? Não! Basta ouvir as bacoradas verbais deste senhor para perceber a sua falta de cultura.

Já que por ser bloguer, sou terrorista, mais vale retirar lucros disso!

59 Comentários:

  ipsis verbis

quinta-feira, novembro 20, 2008 3:28:00 da manhã

Como só me lembrei desta frase depois do que acabei de ler, faço minhas as palavras do Albert, que se fosse vivo e tivesse lido este post, teria respondido assim:

"Só duas coisas são infinitas, o universo e estupidez humana, e não estou muito seguro da primeira."

Albert Einstein

  AlfmaniaK

quinta-feira, novembro 20, 2008 4:23:00 da manhã

Então, o Sr Moita Flores estava a ironizar... é evidente. Está na moda ser-se irónico sobre assuntos sérios, face a sua posição social.
Ainda por cima não esperava outra coisa de alguém que tem nome de índio. Moita Flores? Foi feito onde? hehehehe

  Teté

quinta-feira, novembro 20, 2008 9:13:00 da manhã

Isto é um tédio! Mal esta malta tem um qualquer cargo político (eleito ou não), começa a defender o indefensável!

É inegável que o Moita Flores escreve bem! O MST também! Mas quando começam a defender as suas opiniões, lá do cimo do seu poleiro, acabam em dislates meio disparatados. Os blogs são uma afronta ao seu próprio poder efémero, SÓ eles é que sabem!!! E não gostam que alguém os contradiga (nem estou a falar de ofensas, que disso, obviamente, ninguém gosta)! Aí, a culpa passa toda para bloguistas mal intencionados ou inimigos de eleição...

Mas não são os únicos, até a Ferreira Leite ironiza, sem ter um pingo de humor!

Discordo contigo num ponto: é verdade que todo o jornalista deve ser isento e imparcial (e já começam a ser raros, que o poleirito costuma dar ideias engrandecedoras da sua própria importância); mas como qualquer outra pessoa, podem escrever no seu blog o que lhes der na gana. Ético pode não ser muito, de alguém que conversou ou entrevistou outra a nível profissional e depois abandalhe a pessoa no seu "canto" pessoal.

Mas a liberdade de expressão é para todos, se bem que os que têm cargos políticos (com juramentos e essas parafernálias todas), não o devam fazer. Se até o Santana Lopes tem um blog, porque é que um vulgar jornalista não o pode ter???

Dás atenção demais a gente mesquinha!!! :D

  me

quinta-feira, novembro 20, 2008 11:03:00 da manhã

Olha Jerupiga! Até pensava que isso já nem existia!

Manda aí uma para juntar a umas castanhas que tenho lá em casa! E prometo que não dou nada ao FMF que ele já anda com umas teorias suficientemente estranhas!

Mas eu vou partilhar uma coisa contigo: sabes o que é que me faz confusão? (mas deve ser mesmo só a mim) - o homem (leia-se FMF) tem teorias sobre tudo, mas mesmo tudo! É de uma sapiência alucinante... e ainda é Presidente de Câmara!

  Pax

quinta-feira, novembro 20, 2008 11:54:00 da manhã

Há aí umas coisitas no teu negócio que me interessam comprar.

Tens departamento de vendas?

:)

  Papinha

quinta-feira, novembro 20, 2008 12:02:00 da tarde

Ora aí está o belo do negócio!!
Tens deste lado cliente... onde podemos proceder às encomendas??

P@pinh@

  I.D.Pena

quinta-feira, novembro 20, 2008 12:22:00 da tarde

"Como já todos sabem, em Maio deste ano o senhor Moita Flores fez um comentário de revoltou a blogósfera, colocando bloguers e criminosos no mesmo saco."

Eu não sabia disso, oh ignorância abençoada!!!

"Eu gostaria de deixar aqui claro a todos os participantes naquele debate, que pior que os bloguers,
são os jornalistas com blogues. O motivo é simples, um bloguer usa da liberdade de expressão, um direito que é consagrado a todos os cidadãos do mundo civilizado. Os jornalistas devem respeitar a ética profissional e a imparcialidade que lhes veda automaticamente a liberdade de expressão, Ou seja, não podem nem devem, emitir opiniões pessoais, sobre as noticias que cobrem, mas nos blogues fazem-no e muitas vezes fora deles também, mostrando uma total falta de ética profissional. Isto sim é um perigo!"

Ainda pior é paneleiros com blogues.

"O que foi dito nessa entrevista/reportagem, pelo Moita Flores foi:

"O mais grave é os blogues serem utilizados por exemplo:
Para (????) terroristas.
Para branqueamento de capitais.
Para tráfico de armas.
Para tráfico de explosivos""

AHAHAHAHAHAHAH.

"Ok, aqui vou eu violar a lei e fazer o que de mais grave se pode fazer de acordo com este senhor. Vou usar o meu blogue para terroristas:

De Crest© para terroristas:

Caros terrorista, portem-se bem. Não sejam mauzinhos, isso de colocar pedrinhas no cu, para magoar as pilinhas dos meninos é muito feio. Quanto às bombas, já viram que se morrem ficam todos
desfeitos? Depois chegam ao paraíso aos bocados e não conseguem dar conta daquelas virgens todas! Aliás, só o facto de terem uma carrada de virgens à vossa espera, é mais do que motivação, para viver e não para ser mártir! Se uma virgem já dá trabalho... uma carrada delas será um pesadelo."

:( Pensava que ias ensinar, como fazer uma bomba artesanal com materiais recicláveis .

Engraçado :D que queiram acabar com a liberdade da expressão assim como não gostam que as pessoas tenham opiniões ou pensamentos.

Tudo o que é diferente é estranho, se não é estranho é louco e se for louco então só pode ser :o terroristas ou criminosos.

Para esses gajos só tenho um conselho (e Crest permite-me as asneiradas):

- Deixem de levar no cu que isso só faz mal, empurra o cócó e acabam por cagar pela boca!

Ahahhahaha

  Anónimo

quinta-feira, novembro 20, 2008 2:38:00 da tarde

Ora bem eu quero encomendar:

4- snippers
10- Canivetes (mas daqueles suiços não quero ca daquelas merdas de plastico =S)
7- lança rockets

quero uns carros de combate mas prefiro que envies o catalogo porque eu gosto de escolher ;)

ah e ja que estas numa de arranjar merdas, tras tambem uma 3 garrafas de Perrier Jouet Belle Epoque, fresco, não é gelado! =D

Review da fotografia:

Gosto daquela "claridade" existente entre o ombro e mama.

Ponto alto da foto os ombros.

Ponto fraco os ombros lol =P
Não se ve a fotografia toda, isso talvez ajuda-se mas o facto de os ombros não estarem "abertos" faz com que se perca, uma coisa muito importante as claviculas... nas mulheres são sempre uma parte linda e evidenciada.
que neste caso iria ficar maravilhoso, porque apanhava a dita claridade e ate poderia espalhar pelo pescoco e tudo.
Era mesmo só aquele ombro mais para tras, mais "aberto"...

Fiz-me entender? eu faço um desenho se for preciso!!! =D (joking)

chii

  Lethargy (Dead Already)

quinta-feira, novembro 20, 2008 2:43:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Demian

quinta-feira, novembro 20, 2008 2:46:00 da tarde

"Caros terrorista, portem-se bem. Não sejam mauzinhos, isso de colocar pedrinhas no cu, para magoar as pilinhas dos meninos é muito feio."
Genial :'D

Texto brutal, uma vez mais, uma grande resposta à infeliz entrevista do homem dos 7 ofícios, que pensa saber de tudo mas no final, pouco percebe do que quer que seja.

E já agora sai um copinho de medronho para brindar ao "terror" que existe na cabeça destas pessoas. ;)

Cumps

  Cor do Sol

quinta-feira, novembro 20, 2008 2:46:00 da tarde

É por isso que de cada vez que vou a Santarém (têm sido muitas) aquilo não evolui nada. O Moita está sempre a arranjar novas teorias para ir à TV.lool.

Whitin Tempetation...boa :)

  afectado

quinta-feira, novembro 20, 2008 2:47:00 da tarde

lembro-me perfeitamente desse comentário do moita flores em directo na sic, até que originou um post meu logo de seguida...

enfim, o homem é parvo e não vale a pena me alongar muito mais porque já quase tudo foi dito...

  iTec(A)

quinta-feira, novembro 20, 2008 3:09:00 da tarde

Acho que não foi bem esse o sentido da coisa... Será mais que qualquer pessoa hoje em dia tem acesso a informações que auxiliam a actos de má fé...

Nem todos, bloggers ou não, batem bem da cabeça!Por isso acredito ue deve haver por ai muito blog a ensinar merdas sem jeito.

No tempo em que se utilizava disquetes, havia sites a ensinar como transformar uma disquete numa mini bomba ao ponto de dar cabo motherboards e discos... O pessoal é novo e gosta dessas coisas e a tendencia é experimentar para ver se resulta. (E um terrorista têm que começar por algum lado :P, né?)

Como enrolar "charutos" ou fazer "canhões" :D sempre é preciso alguma técnica.

E estas coisas são insignificantes... por isso acredito que haja muito pior!


Em relação à vertente empresarial, não há dúvida que a diversidade é uma mais valia! :D

  Ana GG

quinta-feira, novembro 20, 2008 3:59:00 da tarde

Gostei imenso do post, ri-me por diversas vezes. O MF, de facto, não se sabe colocar no seu devido lugar e acha-se (não sei porquê) no direto de opinar sobre tudo e todos como se fosse detentor de toda a sabedoria do mundo. Eu até gostava do homenzito, antes de lhe ter subido esta "ominipotência" à cabeça.

Quanto aos teus novos negócios bloguisticos...também estou interessada nuns artigozitos!

;)

  Abobrinha

quinta-feira, novembro 20, 2008 4:59:00 da tarde

Crest

Claro que os blogues são um horror para a sociedade! O meu, pelo menos é: não se aprende nada e ainda tento arrastar mulheres para lésbicas (para diminuir a concorrência)! Que não tenha resultado é um pormenor!

  Provocação 'aka' Menina Ção

quinta-feira, novembro 20, 2008 5:10:00 da tarde

Os cães gostam muito de mijar e cagar em cima de moitas e de flores, é uma chatice, depois ficam sem gracinha nenhuma, irrecuperáveis até...

  Ana

quinta-feira, novembro 20, 2008 7:46:00 da tarde

aaaaaaaaaaaaaaah porra, mas ca ganda lolada que me deste agora!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!deixa-me lá parar a ginastica abdominal que já comento.
Já agora vou dar uma de mirone e ver o que os outros lolam.

  Ana

quinta-feira, novembro 20, 2008 8:06:00 da tarde

Bem, nunca li nada do senhor das moitas de flores (oh pah, desculpe-me lá mas tem um nome cómico), não posso opinar para além do que li aqui no teu canto.
Já li o MST. Gostei? Não desgostei. Escreve mal? Não o diria nobel, mas não escreve mal. Li o Equador e não desgostei, embora tenha não o tenha achado original e me tenham vindo os Maias logo de imediato à mente. Contudo, abomino o raio do gajo, que é a arrogância personificada. O moita,não conheço, nunca me suscitou curiosidade.
Concordo que no exercicio da profissão o jornalista deva permanecer imparcial; já o reporter pode recorrer a alguma subjectividade. Contudo, não hão-de ter um blog por quê? Ok, se o objectivo do blog for achincalhar quem encontrou profissionalmente, por ex, é muito mal mandado. Mas, se um blogue muitas vezes é um espaço lúdico e pessoal! Não podemos ser apenas a profissão que temos!

Quanto às virgens, não am vais dizer que achas que com tanto bombista suicida que há por aí ainda existem virgens no paraíso...ainda por cima, não são 40 logo de uma vez? Mas assim não há stock que resista!!

Também concordo com outra cena, que há por ai muito blog a vender merda. E que pode muito bem ser utilizado para terrorismo e vendas maléficas. Pois se há blogues de bijutaria, porque não de armas? Logo aqui em portugal, onde pouco controlo há sobre a blogosfera...
Como não vi o tal programa, não sei se o comentário do moita das flores colocou todos no mesmo saco. Mas que há muita merda por aí, há.

  Ana

quinta-feira, novembro 20, 2008 8:08:00 da tarde

Já agora, estou curiosa...porque é que as virgens dão muito trabalho?...

  Pax

quinta-feira, novembro 20, 2008 9:29:00 da tarde

(Grande música e grande letra :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 12:49:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Só duas coisas são infinitas, o universo e estupidez humana, e não estou muito seguro da primeira."

É incrível como esse homem não falhava :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 12:50:00 da manhã

AlfmaniaK disse...

"Então, o Sr Moita Flores estava a ironizar... é evidente. Está na moda ser-se irónico sobre assuntos sérios, face a sua posição social.
Ainda por cima não esperava outra coisa de alguém que tem nome de índio. Moita Flores? Foi feito onde? hehehehe"

Ele é fruto de uma experiência falhada, obviamente!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 12:59:00 da manhã

Teté disse...

"É inegável que o Moita Flores escreve bem! O MST também!"

Escrever é o mais fácil, pois há tempo para o fazer e pensar. O MST demorou 4 ANOS, quatro anos para escrever o que escreveu. Isso dá para aí um parágrafo por dia.

Escrever é fácil, agora expor ideias no momento, ambos falham.

"Discordo contigo num ponto: é verdade que todo o jornalista deve ser isento e imparcial (e já começam a ser raros, que o poleirito costuma dar ideias engrandecedoras da sua própria importância); mas como qualquer outra pessoa, podem escrever no seu blog o que lhes der na gana."

Errado! A partir do momento que um jornalista tem no seu perfil que é jornalista, tem de manter a ética jornalística. Se quer emitir opiniões, deve primeiro desligar-se do facto de ser jornalista, omitindo-o!

Assim sendo, um advogado ou psicólogo poderia vir para a blogósfera e quebrar o seu código, de segredo com o cliente.

"e depois abandalhe a pessoa no seu "canto" pessoal."

Nao pode. A maioria dos jornalistas nos blogs identificam-se como jornalistas, por isso o blog deixa de ser pessoal!

"Se até o Santana Lopes tem um blog, porque é que um vulgar jornalista não o pode ter???"

Pode ter. O Santana Lopes tal como o Pacheco Pereira (um dos blogs mais lidos em PT), sao políticos, nao teem qualquer responsabilidade ética ou código profissional a seguir.
Um jornalista se quer omitir opiniões pessoais, deve distanciar o blog do seu trabalho. Mas colocar "jornalista" no blog dá nível à sua opinião, mas banaliza a profissão!

"Dás atenção demais a gente mesquinha!!! :D"

Nao é atenção, se metem a pata na poça eu critico porque posso!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:02:00 da manhã

Mamie2 disse...

"Mas eu vou partilhar uma coisa contigo: sabes o que é que me faz confusão? (mas deve ser mesmo só a mim) - o homem (leia-se FMF) tem teorias sobre tudo, mas mesmo tudo! É de uma sapiência alucinante... e ainda é Presidente de Câmara!"

Sim, ele apareceu como policia no programa Casos de Policia, ganhou protagonismo para ser quem é hoje. Um idiota com poder!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:22:00 da manhã

Pax disse...

"Há aí umas coisitas no teu negócio que me interessam comprar."

Tudo se arranja :)

O que queres Viagra?

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:22:00 da manhã

Papinha disse...

"Tens deste lado cliente... onde podemos proceder às encomendas??"

Por e-mail obviamente, as encomendas seguem por DHL ou DPD!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:29:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"Ainda pior é paneleiros com blogues."

Ahahahahah


":( Pensava que ias ensinar, como fazer uma bomba artesanal com materiais recicláveis ."

Tipo Macguiver? Com duas pastilhas e uma pedra?


"- Deixem de levar no cu que isso só faz mal, empurra o cócó e acabam por cagar pela boca!"

Ahahahahaha, boa!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:33:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"4- snippers
10- Canivetes (mas daqueles suiços não quero ca daquelas merdas de plastico =S)
7- lança rockets

quero uns carros de combate mas prefiro que envies o catalogo porque eu gosto de escolher ;)"

EH, lá, temos encomenda :D

"ah e ja que estas numa de arranjar merdas, tras tambem uma 3 garrafas de Perrier Jouet Belle Epoque, fresco, não é gelado! =D"

Bolas, tens de ser tu a meter no fresco!


"Não se ve a fotografia toda, isso talvez ajuda-se mas o facto de os ombros não estarem "abertos" faz com que se perca, uma coisa muito importante as claviculas... nas mulheres são sempre uma parte linda e evidenciada."

A foto é detalhe e nao de corpo inteiro.


"Fiz-me entender? eu faço um desenho se for preciso!!! =D (joking)"

No need!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:33:00 da manhã

Anónimo:

Vai mamá-la!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:34:00 da manhã

Gravepisser disse...

"Texto brutal, uma vez mais, uma grande resposta à infeliz entrevista do homem dos 7 ofícios, que pensa saber de tudo mas no final, pouco percebe do que quer que seja."

Eu diria o homem dos 7 tachos, em que nenhum é bem usado!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:41:00 da manhã

Cor do Sol disse...

"É por isso que de cada vez que vou a Santarém (têm sido muitas) aquilo não evolui nada. O Moita está sempre a arranjar novas teorias para ir à TV.lool."

É verdade :D Acho que ele quer ser primeiro ministro :D

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:42:00 da manhã

afectado disse...

"lembro-me perfeitamente desse comentário do moita flores em directo na sic, até que originou um post meu logo de seguida..."

Eu espero sempre que passe a onda, falo depois de todos falarem :D

  Anónimo

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:47:00 da manhã

"EH, lá, temos encomenda :D"

e quando é que mandas o catalogo?

"Bolas, tens de ser tu a meter no fresco!"

Ès mesmo calão, tu é que fazes o contrabando e eu é que tenho o trabalho todo =(

"A foto é detalhe e nao de corpo inteiro."

Mas isso foi o que eu disse...
Olha, deixa de fazer zooms e poe as fotografias completas =D

chii

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:49:00 da manhã

ceptic disse...

"Acho que não foi bem esse o sentido da coisa... Será mais que qualquer pessoa hoje em dia tem acesso a informações que auxiliam a actos de má fé..."

Tretas, a blogósfera é um reflexo da nosso sociedade mas melhorada.
Enquanto na sociedade há corrupcao e crime, aqui também haverá, mas aqui há mais exposicao de corrupcao do que na sociedade. Aqui eles nao podem abafar o que nao querem que se saiba. É por isso que somos criminosos, porque temos opiniao e uma forma de ela ser ouvida, sem controlo estatal!

"Nem todos, bloggers ou não, batem bem da cabeça!Por isso acredito ue deve haver por ai muito blog a ensinar merdas sem jeito."

Existem sites terroristas, mas nunca vi um blog e já cá ando há 6 anos!

"No tempo em que se utilizava disquetes, havia sites a ensinar como transformar uma disquete numa mini bomba ao ponto de dar cabo motherboards e discos... O pessoal é novo e gosta dessas coisas e a tendencia é experimentar para ver se resulta. (E um terrorista têm que começar por algum lado :P, né?)"

Em sociedade também. Um professor de quimica ensinou a minha turma a fazer uma bomba de fumo, com produtos que se vendem que qualquer drogaria. Surgiu logo a pergunta de um aluno, "e se trocarmos x por y e w por z?". A reposta do professor foi, "uma bomba".

A culpa nao é da internet e muito menos da blogosfera.

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:50:00 da manhã

Ana GG disse...

"Gostei imenso do post, ri-me por diversas vezes. O MF, de facto, não se sabe colocar no seu devido lugar e acha-se (não sei porquê) no direto de opinar sobre tudo e todos como se fosse detentor de toda a sabedoria do mundo. Eu até gostava do homenzito, antes de lhe ter subido esta "ominipotência" à cabeça."

Quando era bófia sim, falava do que sabia, hoje até opina sobre a cor da merda!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:51:00 da manhã

Abobrinha disse...

"Claro que os blogues são um horror para a sociedade! O meu, pelo menos é: não se aprende nada e ainda tento arrastar mulheres para lésbicas (para diminuir a concorrência)! Que não tenha resultado é um pormenor!"

Ahahahahahahah

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:51:00 da manhã

provocação disse...

"Os cães gostam muito de mijar e cagar em cima de moitas e de flores, é uma chatice, depois ficam sem gracinha nenhuma, irrecuperáveis até..."

Ahahahahahaha, boa :D

  Anónimo

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:55:00 da manhã

Podes sempre vender o iPhoda-se...

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:03:00 da manhã

Van disse...

"lá parar a ginastica abdominal que já comento."

Bem pelo menos ficas com a barriga firme e hirta!

"Já li o MST. Gostei? Não desgostei. Escreve mal? Não o diria nobel, mas não escreve mal. Li o Equador e não desgostei, embora tenha não o tenha achado original e me tenham vindo os Maias logo de imediato à mente."

Ora aí está a questao! O MST passa-se com esse comentários, ele acha-se original mesmo quando opina o que já foi opinado!

"Contudo, não hão-de ter um blog por quê?"

Eu nao disse isso. Eles nao podem é ter um blogue onde se assumem jornalistas e opinar, espingardando para todos os lados. Tenham um blogue mas nao necessitam referir a sua opiniao.
Eu nunca disse aqui o que faco, assim posso opinar até sobre a minha área mesmo que devesse estar calado. Nao dando a minha profissao, tenho liberdade de o fazer.

Por acaso escrevi um texto, que nunca publiquei, mas que será publicado. Com coisas que nao poderia dizer devido ao meu trabalho. Bem como um outro que tenciono escrever e nao o deveria fazer, por ter sido membro dessa entidade.

"Quanto às virgens, não am vais dizer que achas que com tanto bombista suicida que há por aí ainda existem virgens no paraíso...ainda por cima, não são 40 logo de uma vez? Mas assim não há stock que resista!!"

Os valores variam, entre 7 e 72. Cada pessoa dá um numero diferente. Um colega meu Sirio diz que sao 7, mas que nunca seria terrorista pois nao há definição do sexo das/dos virgens!

"Também concordo com outra cena, que há por ai muito blog a vender merda. E que pode muito bem ser utilizado para terrorismo e vendas maléficas."

Que se nao encontrares em blogs, encontras em sites, em forums publicos e principlamente em forums privados.

Aí sim, od forums sao na verdade um forma de crime devido à sua privacidade. Mas se nao fosse na net, seria por qualquer outro meio.

Nos anos 80, contratavam assassinos, por anuncios de jornal com títulos "resolucao de problemas", "cobrancas dificeis" e ainda hoje isso é possivel!

"Pois se há blogues de bijutaria, porque não de armas?"

Porque um blog de armas seria assinalado por um leitor e apagado do servidor, tal como apagam blogs porno, sem o aviso de conteudo de adultos.

Quem nao sabe, fala muito, mas os fornecedores de servicoes de internet, nao andam a dormir.

Há crime, mas em sites privados e forums, nao nos blogs!

"Logo aqui em portugal, onde pouco controlo há sobre a blogosfera..."

Mas qualquer um apanha qualquer um, eu já apanhei dois e nao tenho 1/3 dos meios da Europol e em crimes informáticos a Europol é que tem o poder de actuar.

"Já agora, estou curiosa...porque é que as virgens dão muito trabalho?..."

Porque nao sabem o que estao a fazer e é uma chatice!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:03:00 da manhã

Pax disse...

"(Grande música e grande letra :)"

Within Temptation

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:09:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"e quando é que mandas o catalogo?"

Tenho de o fazer, ainda nao recebi todas as informações dos meus fornecedores :D


"Ès mesmo calão, tu é que fazes o contrabando e eu é que tenho o trabalho todo =("

Posso enviar em arca frigorífica, mas é mais caro!


"Olha, deixa de fazer zooms e poe as fotografias completas =D"

Como disse não é um zoom na foto é um zoom na câmara, a intenção não foi fotografar todo o corpo, nem existe uma de corpo inteiro nesta posição!

Pronto, pronto, vou trocar a foto....

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:09:00 da manhã

Skynet disse...

"Podes sempre vender o iPhoda-se..."

Falta nao me faz, está mesmo sobre-valorizado, só nao o fiz por ter sido presente.

  Afrodite

sexta-feira, novembro 21, 2008 11:49:00 da manhã

Estou irritada...preferia a foto do cu do homem ou aquela da mama da gaja...agora esta...nada de nada. Podes alterar se faz favor???

Quando ao terrorismo...não posso comentar :)...a minha religião não me permite. Mas e gás pimenta arranjas??? Só naquela ehehehhehe!

Abreijões (rimam com...)

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:03:00 da tarde

Afrodite disse...

"Estou irritada...preferia a foto do cu do homem ou aquela da mama da gaja...agora esta...nada de nada. Podes alterar se faz favor???"

Ahahahaha, até já sei o que te irritou... cheira-me!

"Mas e gás pimenta arranjas??? Só naquela ehehehhehe!"

Com certeza, a venda é legal na Alemanha

"Abreijões (rimam com...)"

Tomates?

  Ana

sexta-feira, novembro 21, 2008 1:15:00 da tarde

Gosto desta frase: "sao políticos, nao têm qualquer responsabilidade ética ou código profissional a seguir." Ora aí está! ah ah ah ah ah!!! (obviamente que estou a ironizar...)

Tive um professor de química orgânica que nos quis ensinar a fazer LSD... ah ah ah ah! O reitor não deixou. Tivemos de fazer aspirinas... Oh pahhhh!...

Confesso que tb não aprecio as clavículas da moça e que gostava mais do rabiosque... =D. A maminha tb estava interessante...mas tive logo de abrir a página com o meu orientador atrás...aiii...

As virgens não sabem o que fazem??? deixa lá que há muito gajo por aí que acha que sabe...
Uma virgem tem uma vantagem: podes moldá-la ao teu gosto. Ah ah ah ah!

:D

  MoonDreamer

sexta-feira, novembro 21, 2008 2:14:00 da tarde

Acho que nem todos os terroristas são islâmicos... os americanos por exemplo... a maioria são protestantes.

  Pax

sexta-feira, novembro 21, 2008 3:06:00 da tarde

"O que queres Viagra?"

Não tenho onde usar.

Preferia um vintage...

:)

  Pax

sexta-feira, novembro 21, 2008 3:08:00 da tarde

"Within Temptation"

Completamente!

:)

  Vitória

sábado, novembro 22, 2008 4:44:00 da tarde

Ah, gel anestesiante, vibradores, bolas chinesas, algemas, chicotes. etc e tal nada?
É que são artigos que me interessam mais e acredita que conseguia provocar o terror a alguns.;P

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 1:20:00 da manhã

Van disse...

"interessante...mas tive logo de abrir a página com o meu orientador atrás...aiii..."

É o que se chama, estar no sitio certa na altura certa :D

"As virgens não sabem o que fazem??? deixa lá que há muito gajo por aí que acha que sabe..."

Também é verdade!

"Uma virgem tem uma vantagem: podes moldá-la ao teu gosto. Ah ah ah ah!"

Nao tenho já paciência para ensinar tudo....

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 1:20:00 da manhã

Poeta poente disse...

"Acho que nem todos os terroristas são islâmicos... os americanos por exemplo... a maioria são protestantes."

Há-os em todas as religiões e nacionalidades.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 1:21:00 da manhã

Pax disse...

"Não tenho onde usar."

Pisa-lo e fodes tudo a pontapé :D

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 1:22:00 da manhã

vita disse...

"Ah, gel anestesiante, vibradores, bolas chinesas, algemas, chicotes. etc e tal nada?"

Com as várias dezenas de lojas desses produtos na Reeperbahn, sim, arranja-se tudo, mesmo!

  Pax

domingo, novembro 23, 2008 7:59:00 da manhã

"Pisa-lo e fodes tudo a pontapé :D"

A minha ideia de "sexo à bruta" é ligeiramente diferente. Ligeiramente :)

  FATifer

domingo, novembro 23, 2008 7:42:00 da tarde

Agora ri com gosto!

Quanto ao sr moita flores, na minha humilde opinião, devia ficar pelos argumentos para séries televisivas – aí acho que até não esteve mal de todo… (é a minha opinião podes discordar à vontade!)

Tomei nota de tudo o que nos podes oferecer… da próxima vez que quiser montar uma célula terrorista já sei onde posso ir às compras ;)

… em relação à frase (do Alberto) que a Ipsis Verbis deixou … eu gosto mais desta: “ a inteligência é uma constante mas a população está a aumentar!”

Abraço e obrigado pelas gargalhadas que me proporcionaste,
FATifer

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 10:23:00 da tarde

Pax disse...

"A minha ideia de "sexo à bruta" é ligeiramente diferente. Ligeiramente :)"

Mas nao muito :)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 23, 2008 10:24:00 da tarde

FATifer disse...

"Quanto ao sr moita flores, na minha humilde opinião, devia ficar pelos argumentos para séries televisivas – aí acho que até não esteve mal de todo… (é a minha opinião podes discordar à vontade!)"

Como ex-policia é a unica coisa de que ele realmente percebe!


"a inteligência é uma constante mas a população está a aumentar!"

Isso está mais do que visto, a populacao aumenta e os burros sao cada vez mais... or incrível que pareca com mais poderes, pois burros votam em burros!

  Pax

quarta-feira, novembro 26, 2008 8:43:00 da tarde

Ligeiramente muito.

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 27, 2008 12:04:00 da manhã

Pax disse...

"Ligeiramente muito."

:S