Magalhães!


Puta que pariu o Magalhães. A ideia até está gira e tal, mas Magalhães? Como é que as bestas que se lembraram deste nome, o esperam promover fora de Portugal? É que o som "lhães", só existe em Português. Não estou a ver um Alemão a chegar a uma loja e dizer:

"Eu quero um Maga... Magaleins, Magalaes... Foda-se, dá-me um Asus"

O primeiro passo para promover um produto é um nome cativante, como Asus, Dell, HP, Apple, Fujitsu, agora Magalhães? Foda-se, que merda de nome.

Mal por mal que lhe chamassem "Dom Duarte Piu" ou "A puta que o pariu", ambos os nomes seriam mais fáceis de pronunciar.

O nosso primeiro-ministro, José Sócrates, usou da sua primeira intervenção na Cimeira Ibero-Americana para promover o computador Magalhães, perante 22 Chefes de Estado e de Governo. Dedicou a esta promoção uns fantásticos 5 minutos tendo até dito que o Magalhães é uma «espécie de Tintim: para ser usado desde os sete aos 77 anos». Uma espécie de Tintin? Para ser usado? Mas quem é que usa o Tintin?
«Não há um computador mais ibero-americano do que este, desde logo porque se chama Magalhães - e não há nome mais ibero-americano do que Magalhães». Não há nome para um produto, mais idiota do que Magalhães e não há nome mais idioticamente ibero-americano que Magalhães.

O Sócrates disse que ofereceu Magalhães a chefes de estado, dizendo, «Não precisam de mais nada». Claro que precisam, precisam de um cérebro!
O nosso primeiro disse também, «Foi pensado para as crianças e por isso é resistente ao choque. O Presidente Chávez já o atirou ao chão e não o conseguiu partir», arrancando sorrisos dos Chefes de Estado e do Governo.
Grande Chávez, na sua irreverencia típica, atirou-o para o chão, não para o testar, mas sim enquanto pensava "ganda merda que tens para vender, seu porco capitalista".
Agora, vamos ver se é mesmo uma maravilha:
O portátil Magalhães equipado com o novo processador Atom da Intel custa 329 euros já com IVA incluído. Ora o meu novo portátil de trabalho Fujitsu-Siemens custou 379 Euros. Agora vamos comparar:
Magalhães vs Fujitsu Siemens

Intel Celeron M 900 MHz vs Athlon64 X2 TK55

Memória: 1Gb vs 2Gb

Disco rígido: 30 GB vs 250Gb

Ecrã: 9" vs 15,4"

Autonomia de 3 horas vs 5 horas
Peso 1,4Kg vs 2Kg

Câmara, micro, sistema anti-choque, resistência a água, portas USB, etc, ambos têm. Ou seja o meu Fujitsu ganha por 5:1. Acho que os 50 Euros são bem gastos, visto que ao contrário do Magalhães vem com mala de transporte, leitor e gravador DVD e nao tem uma cor cona, como azul bebé!

Resumindo: Óh Sócrates, mete o Magalhães no cu, pois está caro p'ra caralho!



76 Comentários:

  afectado

sábado, novembro 08, 2008 6:08:00 da manhã

Asus é merda. Pelo menos o meu. 3 vezes para a garantia. Acabou a garantia, abriu a carapaça porque dilatou com o calor!

Dilatou com o calor? Então quem faz um portátil não imagina que se calhar o computador aquece?? E fazem possibilitando que o material dilate? Actualmente está preso com alguma fita-cola...


Quanto ao Magalhães e ao Sócrates, o Chavez devia era ter atirado a cabeça do Sócrates ao chão. Isso é que era! Tintim? Foda-se...

  Teté

sábado, novembro 08, 2008 6:25:00 da manhã

Pelo que li e ouvi de passagem, o discurso é um bocado anedótico, mais pelo tom paternalista do Sócrates, do que propriamente por o tentar vender!

Não percebo é como com essa ideia do Tintin, não preferiu essa designação. Sei lá, se calhar os belgas chateavam-se...

E tonton também já há, ou parecido...

Hummm... tantan era lindo!!! :)))

  J. Maldonado

sábado, novembro 08, 2008 10:17:00 da manhã

O Magalhães, pelos vistos, tornou-se no estandarte deste governo, sendo propagandeado como se fosse a maior descoberta de Portugal desde os Descobrimentos. Ao fim e ao cabo, não passa de publicidade enganosa, pois é um projecto internacional da Intel e não português, como Socrates quer fazer crer aos incautos.

  Pax

sábado, novembro 08, 2008 10:19:00 da manhã

O mais famoso Magalhães português foi comido por canibais e quem terminou a viagem foi o El Cano.
O Cano também seria um nome bonito :)
Pelo que sei o Magalhães também será entregue a alunos de escolas básicas por um valor máximo de 50 euros, estou errada?

:)

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 11:58:00 da manhã

Blogger afectado disse...

"Asus é merda. Pelo menos o meu. 3 vezes para a garantia. Acabou a garantia, abriu a carapaça porque dilatou com o calor!"

Ha excepcoes. O meu Asus viu a sua garantia recusada em Portugal, mas ao contactar a Asus na Holanda, recebi um novo.

"Dilatou com o calor? Então quem faz um portátil não imagina que se calhar o computador aquece?? E fazem possibilitando que o material dilate? Actualmente está preso com alguma fita-cola..."

Trabalho com um Fujitsu mas tenho um Asus em casa ligado 24h por dia ha perto de 3 meses non stop.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 12:00:00 da tarde

Teté disse...

"Hummm... tantan era lindo!!! :)))"

Tantan ja o Socrates e!

  iTec(A)

sábado, novembro 08, 2008 12:02:00 da tarde

é um negócio e como tal tentam impingi-lo ao maior número possível de pessoas! não é a melhor técnica de vendas, mas no entanto as encomendas vêm vários países...(acho que é sol de pouca dura, mas o importante é vender!)

para miúdos do ensino básico, está bom como primeiro computador!

o que torna esquisito é socrates dizer que os assessores dele só usam Magalhães...(se calhar nunca terminaram o básico :P)

ps - curto mais este layout!

  Provocação 'aka' Menina Ção

sábado, novembro 08, 2008 12:04:00 da tarde

"Ó Sócrates mete o computador no cú" dia Cresto...
Pergunto: será por isso que ele gosta tanto do computador?

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 12:05:00 da tarde

Maldonado disse...

"Ao fim e ao cabo, não passa de publicidade enganosa, pois é um projecto internacional da Intel e não português, como Socrates quer fazer crer aos incautos."

Ja tinha reparado na semelhança de projectos, mas se o projecto e o mesmo, entao em Portugal o PC esta muito, muito, muito caro mesmo!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 12:06:00 da tarde

Pax disse...

"O mais famoso Magalhães português foi comido por canibais e quem terminou a viagem foi o El Cano.
O Cano também seria um nome bonito :)"

Cano seria um nome mais facil de comercializar.

"Pelo que sei o Magalhães também será entregue a alunos de escolas básicas por um valor máximo de 50 euros, estou errada?"

A alunos, duvido. A escolas talvez, mas deveria ser gratis e nao custar 50 mocas.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 12:08:00 da tarde

ceptic disse...

"é um negócio e como tal tentam impingi-lo ao maior número possível de pessoas! não é a melhor técnica de vendas, mas no entanto as encomendas vêm vários países...(acho que é sol de pouca dura, mas o importante é vender!)"

Eu tambem compro muita merda que nao preciso e muita merda que nao presta >D


"o que torna esquisito é socrates dizer que os assessores dele só usam Magalhães...(se calhar nunca terminaram o básico :P)"

Ha alunos no basico que percebem mais de economia...

  Bruno Fehr

sábado, novembro 08, 2008 12:10:00 da tarde

provocação disse...

"Pergunto: será por isso que ele gosta tanto do computador?"

Pode meter essas coisas azuis todas. So nao sei se o Magalhães vibra...

  Foi Bom

sábado, novembro 08, 2008 1:15:00 da tarde

Em termos de preço de venda ao publico, o gajo e' puxadote, eu nao o compraria (nem compro). Mas a 50, 20 ou 0€ para os miudos da escola primaria esta uma ideia muito boa mesmo, tanto que ate me faz uma certa impressao ter sido o nosso governo a ter tido uma ideia dessas (nao estou habituada, logo estranho). Agora, e em relaçao ao nome, tambem tenho que concordar contigo, mas como ha coisas piores no mundo, deixemo-nos ficar por Magalhaes, antes que eles se lembrem de mudar o nome para Ferreira!

  I.D.Pena

sábado, novembro 08, 2008 1:24:00 da tarde

De facto o nome Magalhães não é um nome internacional.

Mas o Magalhães dizem que é fabricado em Portugal mas não é, é montado em Portugal, mas as peças são feitas na América pela Intel, por isso mentira nº1 - MADE IN PORTUGAL.

Também está a ser comercializado noutros países como Itália, Grécia, Alemanha entre outros, mas não com este nome.

O Magalhães é uma jogada financeira entre a Intel e a JP Sá Couto, e divulgada pelo PM Sócrates.

Não tem o propósito de ajudar as crianças na sua aprendizagem, mas distrai dando muito menos trabalho ao professor.

O que me preocupa, nem é os votos que o Sócrates vai ganhar com estes portáteis , nem sequer é o facto do Magalhães ter ligação à internet ou a sites pornográficos.

O que me preocupa é o desfasamento entre as gerações, não existe união nem entendimento, o egoismo reina.

Toda a gente sabe que o melhor conhecimento é o da vida. E os pais desses alunos, uma boa parte, não sabem mexer em computadores.

Enquanto houver essa desconexão entre pais, filhos e professores, o Estado faz o que quer.

Enfim, o Magalhães é o produto de uma sociedade doente :(

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 1:27:00 da tarde

Viva...

Só para fazer uma observação caso interesse. Não deves fazer a seguinte comparação:

Intel Celeron M 900 MHz vs ATI 1200

Pois estás a comparar um processador (Intel Celeron M 900 MHz) com uma placa gráfica (ATI 1200).

Em relação ao nome Magalhães... Tudo se espera de um país como este.

Cheers

  Abobrinha

sábado, novembro 08, 2008 2:05:00 da tarde

Crest

Tu não estás a insinuar que o mesmo Sócrates que quer que toda a gente aprenda inglês na escolinha, como os finlandeses (e possivelmente que mate coleguinhas a tiro) não deu conta que só praticamente portugueses conseguem pronunciar Magalhães, pois não? Ah, insinuaste! Bem me parecia! O que só demonstra que és esperto. Digo eu que se for para comercializar em países fora do círculo latino se chamará Magellan (havia um browser Magellan, não havia?).

O que eu acho horrível é ver o nosso primeiro ministro a fazer de vendedor quando vai a cimeiras importantes. Dito isto, um político tem que ser vendedor. Mas vendedor de algo com valor. Se os outros comem que somos altamente avançados, tudo bem. Se não (como eu me inclino a pensar), já é mais grave.

Quanto a computadores, paguei 1500 euros de computador para não ter que me chatear com problemas de um computador rascóide... e fiquei 1 mês e 1 semana sem computador porque houve questões sobre o que estaria ou não em garantia. NUNCA mais compro um computador caro. Logo eu que detesto que as coisas sejam tão descartáveis. Pessoas incluídas, mas isso já é outra história completamente diferente.

A cor do MAgalhães... de facto...

  Abobrinha

sábado, novembro 08, 2008 2:10:00 da tarde

Crest

Em relação ao aspecto do blogue, o visual anterior era espectacular por causa da foto e das letras vermelhas do título. Mas em termos de leitura era um horror! Este está menos espectacular mas dá para ler muito melhor! A foto em cima é linda: um nú discreto, espectacular e de muito bom gosto. Está definitivo assim?

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 2:20:00 da tarde

No ensino dominam as professoras, mais de 85%, como anteriormenre referi, e toda a gente sabe que mulheres e computadores simplesmente, não dá! É como mulheres e carros, vai dar merda, logo no primeiro breakdown do Magalhães vai ser pânico geral no galinheiro escolar.

De resto o teclado do Magalhães é um perigo para as as unhocas de gel da maioria das nossas Storas.

O preço do Magalhães é mais do que justo, existem diversos escalões desde 50 Euros e nas lojas esta a 249 Euros, pelo que o Crest foi enganado pelos tipos da Siemens-Fujitsu. É estranga em Hamburgo, logo paga mais !

Para acabar com a velharia de profs nas escolas que se recusam a evoluir, diga-se que o Magalhães é a melhor merda que poderia ter aparecido.

P.S.: Crest, se as tipas com as quais te tens cruzado se apresentam de azul por baixo então é por estás cada vez mais daltonico ou então tens que começar a pedir para que elas se lavem, contudo, tens que estar disponível para pagar um pouco mais.

Bom fds.

  Femme Fatale

sábado, novembro 08, 2008 4:06:00 da tarde

Sem falar com o programa e-escolas, em que, até um puto do 7º ano pode ser um portátil topo do mercado por 150 euros!!!

  Lize

sábado, novembro 08, 2008 4:26:00 da tarde

ahah acho imensaaaa piada a toda a gente estar a comentar que não há estrangeiro que consiga dizer magalhães, porque é puramenteee verdade (como e obvio, senao nao havia tanta gente a dize-lo). É que eu aqui nos states tenho uns gémeos na minha turma com o apelido Magalhães... e palavra de honra que eu não consigo pronunciar o nome da maneira que os Americanos dizem... "magueilas", parece-me algo do género... Enfim. Eu pessoalmente acho que esta história tem ainda mais piada do que o facto de ele ter tirado o curso de engenheiro sabe-se la bem como. E está interessante a comparação com o outro computador, porque realmente não vale um cu para o preço a que está...
Pelo menos ficamos a descobrir a cor dos objectos sexuais que o sor Sócrates gosta de enfiar no rabinho...

Beijocas

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 4:31:00 da tarde

Já para não falar de andar a promover um produto distribuido por uma empresa envolvida em fraude fiscal. E de estar a promove-lo como um produto ibero americano???? o magalhães é da intel, a intel não é ibero-americana...

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 4:38:00 da tarde

Anónimo, abres a boca outra vez e vais prá rua com falta. Primeiro, arranja um cérebro. Só depois é que estás autorizado a falar. O que não garante que alguém te vá ouvir. Vá, vai lá brincar como magalhães, é mais próprio da tua idade. Já te avisei que isto é conversa de adultos, espero não ter de te avisar outra vez.

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 4:39:00 da tarde

como = com o (as minhas unhas de gel não me deixaram clicar na space bar...ah ah ah ah)

  Anónimo

sábado, novembro 08, 2008 4:41:00 da tarde

Mas, crest, quanto à ideia em si, em detrimento do que a politicada e as empresas fraudulentas tentam lucrar com isso, é uma ideia das boas. Embora concorde que os 50 euros deveriam sair do orçamento do estado, e não directamente do das escolas.

  Mário Ventura

sábado, novembro 08, 2008 4:55:00 da tarde

Pois mas o computador chama-se mesmo CLASSMATE PC.

Digamos que 'Magalhães' é alcunha

  Mello

domingo, novembro 09, 2008 12:55:00 da manhã

Ainda mais quando o Magalhães foi um mercador português ao serviço da nossa vizinha Espanha. Será que não existe um português ilustre ao serviço de Portugal para dar o nome ao computador do Sócrates?

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:36:00 da manhã

Foi Bom disse...

"Em termos de preço de venda ao publico, o gajo e' puxadote, eu nao o compraria (nem compro). Mas a 50, 20 ou 0€ para os miudos da escola primaria esta uma ideia muito boa mesmo, tanto que ate me faz uma certa impressao ter sido o nosso governo a ter tido uma ideia dessas (nao estou habituada, logo estranho)."

Eu nao acredito. Acredito que seja dado às escolas mas nao aos alunos. É Portugal, ninguém dá nada a ninguém!

"antes que eles se lembrem de mudar o nome para Ferreira!"

Também nao resultava, os estrangeiros nao conseguem pronunciar esse nome.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:36:00 da manhã

Fénix disse...

"Mas o Magalhães dizem que é fabricado em Portugal mas não é, é montado em Portugal, mas as peças são feitas na América pela Intel, por isso mentira nº1 - MADE IN PORTUGAL."

Portugal faz produtos em vidro e plástico que dizem "made in usa", por isso é justo :P

"Também está a ser comercializado noutros países como Itália, Grécia, Alemanha entre outros, mas não com este nome."

Na Alemanha nao o vi. A Medion tem um portátil ainda mais barato que fornece as escolas!


"O que me preocupa, nem é os votos que o Sócrates vai ganhar com estes portáteis , nem sequer é o facto do Magalhães ter ligação à internet ou a sites pornográficos."

Isso nao é problema, basta colocar o K9 e bloqueia todos esses sites. O K9 bloqueia até o meu blogue, por causa do vocabulário. Mesmo aqui na Alemanha o K9 bloqueia o meu blog. Tem uma seleccao de palavras chave em 100 línguas.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:37:00 da manhã

Luis disse...

"Intel Celeron M 900 MHz vs ATI 1200"

Erro corrigido. Obrigado!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:37:00 da manhã

Abobrinha disse...


"Tu não estás a insinuar que o mesmo Sócrates que quer que toda a gente aprenda inglês na escolinha, como os finlandeses (e possivelmente que mate coleguinhas a tiro) não deu conta que só praticamente portugueses conseguem pronunciar Magalhães, pois não?"

Estou, ahahahahaha


"O que eu acho horrível é ver o nosso primeiro ministro a fazer de vendedor quando vai a cimeiras importantes. Dito isto, um político tem que ser vendedor. Mas vendedor de algo com valor. Se os outros comem que somos altamente avançados, tudo bem. Se não (como eu me inclino a pensar), já é mais grave."

Parece um caixeiro viajante, ahahah

"Quanto a computadores, paguei 1500 euros de computador para não ter que me chatear com problemas de um computador rascóide... e fiquei 1 mês e 1 semana sem computador porque houve questões sobre o que estaria ou não em garantia. NUNCA mais compro um computador caro."

Nao vale a pena. Hoje por 450 euros compras um pc excelente.

Logo eu que detesto que as coisas sejam tão descartáveis. Pessoas incluídas, mas isso já é outra história completamente diferente.


"Em relação ao aspecto do blogue, o visual anterior era espectacular por causa da foto e das letras vermelhas do título. Mas em termos de leitura era um horror! Este está menos espectacular mas dá para ler muito melhor! A foto em cima é linda: um nú discreto, espectacular e de muito bom gosto. Está definitivo assim?"

O aspecto do blogue é definitivo. O outro era muito mais funcional que este pois foi feito por encomenda com todas as minhas exigencias. Mas nao dava relevo ao texto. Este é definitivo, excepto a foto no topo, que será mudada regularmente. Irei discretamente publicar lá a minha segunda paixao depois da escrita, a fotografia.

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:37:00 da manhã

Anónimo disse...

"O preço do Magalhães é mais do que justo, existem diversos escalões desde 50 Euros e nas lojas esta a 249 Euros, pelo que o Crest foi enganado pelos tipos da Siemens-Fujitsu. É estranga em Hamburgo, logo paga mais !"

Ahahahahahaha, boa, boa. Queres dizer-me que é mais barato em Portugal? AHAHAHAHAHAHAHA, sai de casa e vai ver precos!!!!


"P.S.: Crest, se as tipas com as quais te tens cruzado se apresentam de azul por baixo então é por estás cada vez mais daltonico ou então tens que começar a pedir para que elas se lavem, contudo, tens que estar disponível para pagar um pouco mais."

Olha que PS de merda!! Ahahaha! Paguei por ti?

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:37:00 da manhã

Femme Fatale disse...

"Sem falar com o programa e-escolas, em que, até um puto do 7º ano pode ser um portátil topo do mercado por 150 euros!!!"

é algo que me cheira a esturro... é que estamos a falar de Portugal

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:37:00 da manhã

Lize disse...

""magueilas", parece-me algo do género..."

É um mau nome para se ter. Eu na Alemanha, como toda a gente se trata pelo ultimo nome, sou obrigado a usar o penultimo para facilitar a vida a estes gajos!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:38:00 da manhã

van disse...

"Já para não falar de andar a promover um produto distribuido por uma empresa envolvida em fraude fiscal. E de estar a promove-lo como um produto ibero americano???? o magalhães é da intel, a intel não é ibero-americana..."

Nao sei de onde é a Intel, mas sempre achei que fosse Americana, logo nao seria incorrecto dizer isso.


"Anónimo, abres a boca outra vez e vais prá rua com falta. Primeiro, arranja um cérebro. Só depois é que estás autorizado a falar. O que não garante que alguém te vá ouvir. Vá, vai lá brincar como magalhães, é mais próprio da tua idade. Já te avisei que isto é conversa de adultos, espero não ter de te avisar outra vez."

Deixa, deixa, quero ver onde isto vai chegar. Por enquanto divirto-me com certas escorregadelas e excesso de informacao. Eu estou atento :D

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:38:00 da manhã

Mário Rui Ventura disse...

"Pois mas o computador chama-se mesmo CLASSMATE PC.

Digamos que 'Magalhães' é alcunha"

Segundo o que vi num site de venda, ele tem Magalhaes gravado no próprio pc :P

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 1:38:00 da manhã

Mello disse...

"Ainda mais quando o Magalhães foi um mercador português ao serviço da nossa vizinha Espanha. Será que não existe um português ilustre ao serviço de Portugal para dar o nome ao computador do Sócrates?"

Além disso, foi morto numa expedicao e comido. literalmente. Ahahahaha

  Afrodite

domingo, novembro 09, 2008 1:42:00 da manhã

AHHAHHAHAAHAH epa eu abstenho-me de comentar sobre o Magalhães mas sobre o Tintim comento...referes-te às bolas??? AHAHAHAHHAA ok ok ...só para saber!

Ainda vais preso a falar mal assim do senhor Fócrates...tu vê lá :).

Sortudo, o teu anónimo não desistiu de ti, o meu olha...nem vê-lo...será que sou bruta??? E eu que queria um anónimo fiel só para mim :).

Sabes, eu acho que o teu anónimo é paneleiro :) e quer-te...uiii MEDOOO ehehhehehe! Guardai o cu, andai encostado às paredes na rua, cuidado muito cuidado, o Paneleiro da Escola C+S do PP anda ai...fujam, façam favor de se abrigar...e de preferência usai uma rolha no dito não vá ele andar desesperado. Sim que para andar aqui a apanhar por todos os lados e não abrir a pestana...tem mesmo de ser um desesperadito. Será que tens blogue oh anónimo e como não te comentam vens para aqui cagar postas de pescada??? Hmmm??? Será???? Ai ai ai ai ai ai que o menino leva com a menina dos 5 olhos...ai ai ai ai!

Crest protegei o real anal, eles andem ai e devem andar aos pares ou será mais um caso de bipolaridade????

Abreijos ;)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 09, 2008 2:04:00 da manhã

Afrodite disse...

"Ainda vais preso a falar mal assim do senhor Fócrates...tu vê lá :)."

Isso já eu tentei quando lhe chamei paneleiro e quando coloquei em causa o seu diploma. Não sou parvo, estou fora da jurisdição dele e qualquer processo teria de ser em Hamburgo, pois é um estado independente da Alemanha com uma grande liberdade no que toca a ideias e opiniões.

"Sortudo, o teu anónimo não desistiu de ti, o meu olha...nem vê-lo...será que sou bruta??? E eu que queria um anónimo fiel só para mim :)."

Os meus anónimos nao duram muito tempo. Ficam enquanto se portam bem, ao atacarem-me, desaparecem imediatamente.

"Sabes, eu acho que o teu anónimo é paneleiro :) e quer-te...uiii MEDOOO ehehhehehe! Guardai o cu, andai encostado às paredes na rua, cuidado muito cuidado, o Paneleiro da Escola C+S do PP anda ai...fujam, façam favor de se abrigar...e de preferência usai uma rolha no dito não vá ele andar desesperado."

Nao há paneleiro que meta medo!

"Crest protegei o real anal, eles andem ai e devem andar aos pares ou será mais um caso de bipolaridade????"

Possivelmente. Mas o meu traseiro está protegido :P

  Ana GG

domingo, novembro 09, 2008 3:32:00 da manhã

Quanto ao nome, se era para terminar em "lhães", atrevo-me a sugerir "Merdalhães".
Embora pareça mentira (neste nosso paísinho) para os putos está mesmo a 50 euros ou menos, caso beneficiem de escalão social. Já o preço de mercado é caríssimo, atendendo às suas características. De resto, prefiro esperar para ver o que vai acontecer nas escolas...

O discurso do Sócrates continua igual a si próprio, hilriante!

Quanto ao comentador anónimo, apesar de não gostar de me meter em assuntos que não me dizem respeito...sinceramente! Custa-me a acreditar que um professor possa ter este tipo de discurso ou escrita. Ou sou muito naif ou ando muito distraída.

  Ana GG

domingo, novembro 09, 2008 3:33:00 da manhã

Quanto ao nome, se era para terminar em "lhães", atrevo-me a sugerir "Merdalhães".
Embora pareça mentira (neste nosso paísinho) para os putos está mesmo a 50 euros ou menos, caso beneficiem de escalão social. Já o preço de mercado é caríssimo, atendendo às suas características. De resto, prefiro esperar para ver o que vai acontecer nas escolas...

O discurso do Sócrates continua igual a si próprio, hilriante!

Quanto ao comentador anónimo, apesar de não gostar de me meter em assuntos que não me dizem respeito...sinceramente! Custa-me a acreditar que um professor possa ter este tipo de discurso ou escrita. Ou sou muito naif ou ando muito distraída.

  Ana

domingo, novembro 09, 2008 12:37:00 da tarde

LOOL, crest, eu não estou preocupada!! estou a treinar métodos de disciplina!!! LOOOOOOOOOOL!

  Ana

domingo, novembro 09, 2008 12:50:00 da tarde

Pera aí, então se a tua segunda paixão é a fotografia, quer dizer que foste tu que tiraste a foto do cabeçalho?

  Anónimo

domingo, novembro 09, 2008 2:59:00 da tarde

Crest, Afrodite e Van,

Não vejo qual é vossa necessidade de ofenderem os homosexuais e o estrangeiros oriundos de África, lá por que não vos agrada o que foi escrito?

Isto só mostra o quanto livres de preconceitos vocês são.

De resto agradeco o interesse demonstrado em visitares o meu blog, porém, por enquanto não mereces tal privilégio.

Ainda bem que não temos profes racistas e homofobicos em Portugal, viva a educaçao sexual orientada por eles.

  Vitória

domingo, novembro 09, 2008 4:30:00 da tarde

Eu até gosto do nome...lol

Esperava algo como "zé manel" ou "xico alberto"..;P

  Afrodite

domingo, novembro 09, 2008 5:36:00 da tarde

Anónimo...

Racista eu??? Xenófoba? Preconceituosa??? Sou sim mas só por anónimos cobardes como tu :)! De resto, nem sabes de que cor sou, não sabes que preferência sexual tenho e nem sabes se tenho algum tipo de tabu :)...portanto e para rimar, vai levar no cu que tu queres é baloiço!!!!

Palhaço, não se toca.

Ah e quanto a ver o teu blogue...se for tão interessante como a conversa que aqui tens tido...acredita que não me apanhas lá, nem que me pagues muito bem. Só leio merda quando vou a casas de banho públicas...como não levo resvistas que me puxem o castanho, tenho de ler tudo o que me aparece à frente. :) por isso sossega, fica lá com o teu blogue e estupidez para ti, não quero obrigada!

Olha e um bom domingo, vai dar uma que esse rancor todo passa...tens mesmo falta é de baloiço!

Adeus

  Anónimo

domingo, novembro 09, 2008 6:18:00 da tarde

NOTA INFORMATIVA do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO:

A partir deste momento e de acordo com as directivas do ME uma comissão de 5 professores (um deles é mestre, OK?) foi nomeada para proceder à avaliação de desempenho do Professor Crest.

A escala de avaliação definida para o efeito é o Caralhómetro Por Palmo de Texto (CPPT).

Esta nota é composta por duas partes distintas, O texto é analisado com grande sacrifício pelo comité de professores abaixo indicados e serão contabilizadas as asneiras e as bacoradas, dai resultará a nota final, o CPPT.

A divulgação da nota é da responsabilidade da Exma. menina Larissa, a Secretária-Técnica que o comité de avaliação seleccionou para o efeito na zona de Leiria, após a Sra. Professora Maya ter infelizmente recusado o nosso convite, visto que se sentia inconfortável na situação de ter de avaliar um ilustre colega de profissão, o Prof. Crest.
Compreendemos as suas razões.

Assim sendo, todos os pedidos de esclarecimento, reclamações, pedidos de melhoria de nota podem ser dirigidos (24h por dia) através dos seguintes números 914625254 e 969573586 ao cuidado da menina Larissa.



Resultado da avaliação “Caralhómetro por Palmo de Texto.”:

Texto: “Magalhães !”.
Data: 08.11.2008
CPPT: 13,33


Comité permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest:
Mestre Professor G. 218142844
Professor F. 218140362
Professor A. 218110630
Professor B. 707204488
Professor K. 217817900

Secretariado-Técnico de apoio
Menina Larissa


mL

  Shelyak

domingo, novembro 09, 2008 6:18:00 da tarde

Ele (Sócrates) anda perdido no mundo... ou, pensando em tolerância, todos temos os nossos pontos fracos...
Beijo
:)

  Afrodite

domingo, novembro 09, 2008 11:35:00 da tarde

Anónimo...

Achas que tens piada??? É que ainda não entendi estes teus ataques e este então...não entendeste ainda que estás na presença de um Senhor? Verga-te...estás a cair no ridiculo de uma forma triste de se ver. Salva-te enquanto ainda tens tempo. Vá pede lá desculpa...

"NOTA INFORMATIVA do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO:" - Mas quem és tu pah??? Andas para aqui a arrotar feito parvo, alguém te convidou??? Alguém??? Mas se achas tão mau o que lês que vens aqui fazer??? É um fetiche? Querias ser como o Senhor deste blogue e a inveja leva-te a isto??? Cresce e aparece tótó!!!!

"A partir deste momento e de acordo com as directivas do ME..." - Não entendi, eras tu a fazer méee ou quer dizer directivas da merda???

"...uma comissão de 5 professores (um deles é mestre, OK?) foi nomeada para proceder à avaliação de desempenho do Professor Crest." - Mestre AHAHAHAHAH...hoje em dia é tudo mestre :)...se me falares em Professor Doutor pode ser que te dê algum crédito mas Mestre??? Até o Mestre de obras escreve melhor do que tu! Mas que grande Tóni!


"A escala de avaliação definida para o efeito é o Caralhómetro..." - É assim que és avaliado??? E é em mm??? Com lupa? E para pegarem no teu caralho é com pinça??? É que aqui o dono do blogue só lhe avaliam o tamanho do caralho com boca. Isso é mesmo tudo inveja não é??? Já tenho pena de ti...frustrado!

"...Por Palmo de Texto (CPPT)." - Ahh esta eu sei Caralho do Partido de Paneleiros Teu, ainda fazes parte disso?

"Esta nota é composta por duas partes distintas, O texto é analisado com grande sacrifício..." - Hmm mas andas sempre aqui, tal é o sacrificio :). Obrigam-te? Tens uma caçadeira enfiada no cu para vires aqui ler? Realmente deve ser penoso...ou então gostas!

"... pelo comité de professores abaixo indicados e serão contabilizadas as asneiras e as bacoradas, dai resultará a nota final, o CPPT." - Não tens hipótese, esta nota máxima é tua, toda tua, com mérito próprio e só em comentários, imagino um blogue dessa cabecinha...seria avaliado pelo MEPCQ (Merda Escrita Por Centrimetro Quadrado).

"A divulgação da nota é da responsabilidade da Exma. menina Larissa..." - Larissa? É aquela que te caga a piça??? Deve ser cá uma sumidade, de sumir claro!
"... a Secretária-Técnica que o comité de avaliação seleccionou para o efeito na zona de Leiria, após a Sra. Professora Maya ter infelizmente recusado o nosso convite, visto que se sentia inconfortável na situação de ter de avaliar um ilustre colega de profissão, o Prof. Crest.
Compreendemos as suas razões." - É incrivel como te achas engraçadote :)...é que eu tentei sério que tentei mas não tens qualquer tipo de piada...já fiz cagalhões mais engraçados do que aquilo que tu escreves e até esses eu mandei pelo esgoto.

"Assim sendo, todos os pedidos de esclarecimento, reclamações, pedidos de melhoria de nota podem ser dirigidos (24h por dia) através dos seguintes números 914625254 e 969573586 ao cuidado da menina Larissa." - Pronto, agora dá o numero de telemovel da mãe. Pessoal serviço 24h sobre 24h upa upa do melhor! Liguem já, se tirarem a crosta à velha, escorrega melhor!


"
Resultado da avaliação “Caralhómetro por Palmo de Texto.”:

Texto: “Magalhães !”.
Data: 08.11.2008
CPPT: 13,33


Comité permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest:
Mestre Professor G. 218142844
Professor F. 218140362
Professor A. 218110630
Professor B. 707204488
Professor K. 217817900

Secretariado-Técnico de apoio
Menina Larissa" - És tãooo ridiculo. 13 valores pfff quem és tu para o avaliar??? Aqui este amigo só aceita avaliações de pessoas melhores ou iguais a ele,tu, nem uma coisa nem outra! :)


"mL" - Hmm esta assinatura...hmm merda de leitura??? Deixa de escrever, dedica-te à pesca anormal. Ou então vai para a "sargeta" levar na "clouca" AHAHAHAHA...

Crest onde é que desencantas estes tótós??? eehhehehehe

  Afrodite

domingo, novembro 09, 2008 11:37:00 da tarde

Crest não te bastavam fritas suicidas agora tens invejosos compulsivos??? It's good to be the king???? ehehhehe contrata este para o homem das mijas ahahahaha.


Abreijossssssssssssss

  Anónimo

domingo, novembro 09, 2008 11:59:00 da tarde

Bem, apesar das nossas divergências que deveriam ser deixadas à margem do blogue, a "comentadora" vai comentar.

Onde é que arranjas esse Fujitsu Siemens por 379€? Quero um desses!! =D
Da ultima vez que o vi não havia hipótese de o comprar por menos de 600€.

Acho que fizeste uma comparação algo infeliz.
Comparaste dois laptops que não têm comparação, nem características semelhantes.

Podias ter escolhido um Acer Aspire one ou um Asus EEE PC que estão todos dentro da mesma gama e assim ja seria uma batalha mais justa.

O que não deixa de ser obvio é que mesmo baixando a qualidade nas características dos portáteis qualquer um ganha ao Magalhães.

Dass, tens ai muito anónimo para te entreteres...

chii

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:06:00 da manhã

Ana GG disse...

"Já o preço de mercado é caríssimo, atendendo às suas características. De resto, prefiro esperar para ver o que vai acontecer nas escolas..."

Pois, também quero ver, pois nao acredito em histórias...


"Custa-me a acreditar que um professor possa ter este tipo de discurso ou escrita. Ou sou muito naif ou ando muito distraída."

Ele é tanto professor, como eu sou canalizador!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:07:00 da manhã

Van disse...

"Pera aí, então se a tua segunda paixão é a fotografia, quer dizer que foste tu que tiraste a foto do cabeçalho?"

Nem todas as fotos que vao ser expostas foram tiradas por mim, mas todas fazem parte de um projecto em que estou inserido com mais 3 fotógrafos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:11:00 da manhã

Anónimo disse...

"Não vejo qual é vossa necessidade de ofenderem os homosexuais e o estrangeiros oriundos de África, lá por que não vos agrada o que foi escrito?"

Quem é que ofendeu homossexuais e estrangeiros. A unica ofensa a um povo veio de ti!

"Isto só mostra o quanto livres de preconceitos vocês são."

Nao te revês nas tuas palavras?

"De resto agradeco o interesse demonstrado em visitares o meu blog, porém, por enquanto não mereces tal privilégio."

Eu visito o que quero, simplesmente segui a lógica dos teus comentário até esse blogue. Nunca um anónimo ficou anónimo no meu blogue.
Se nao mereco o privilégio, fecha-o, pois eu leio o que bem entender!

  Afrodite

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:12:00 da manhã

Crestzinho...

Tu arranja um blogue só para anónimos faz favor que já são tantos que enojam...cambada de cobardes que nem um nick consegue assumir. Devem ter maridos/mulheres em casa e assim passam despercebido(a)s. Que palhacitos...cambada de fritas/fritos e nem se tocam...xiça! É preciso um desenho? Eu já tentei :).

Abreijos ;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:12:00 da manhã

vita disse...

"Esperava algo como "zé manel" ou "xico alberto"..;P"

Muito melhores nomes :D

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:13:00 da manhã

Afrodite disse...

"Racista eu??? Xenófoba? Preconceituosa??? Sou sim mas só por anónimos cobardes como tu :)! De resto, nem sabes de que cor sou, não sabes que preferência sexual tenho e nem sabes se tenho algum tipo de tabu :)...portanto e para rimar, vai levar no cu que tu queres é baloiço!!!!"

Ahahahahaha.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:19:00 da manhã

Anónimo disse...

"A partir deste momento e de acordo com as directivas do ME uma comissão de 5 professores (um deles é mestre, OK?) foi nomeada para proceder à avaliação de desempenho do Professor Crest."

:O

"Esta nota é composta por duas partes distintas, O texto é analisado com grande sacrifício pelo comité de professores abaixo indicados e serão contabilizadas as asneiras e as bacoradas, dai resultará a nota final, o CPPT."

Fantástico, mas o ME, pode colocar a análise no cu :). O ME nao tem nada que me analisar, visto que nao tenho nada a ver com eles. Visto que neste momento tenho mais formacao que qualquer um deles!

"A divulgação da nota é da responsabilidade da Exma. menina Larissa, a Secretária-Técnica que o comité de avaliação seleccionou para o efeito na zona de Leiria, após a Sra. Professora Maya ter infelizmente recusado o nosso convite, visto que se sentia inconfortável na situação de ter de avaliar um ilustre colega de profissão, o Prof. Crest."

Eu? Colega da Maya? E quem é a Larissa?


"Texto: “Magalhães !”.
Data: 08.11.2008
CPPT: 13,33"

Isso é bom ou mau? Espera... nao quero saber!!!


"Comité permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest:
Mestre Professor G. 218142844
Professor F. 218140362
Professor A. 218110630
Professor B. 707204488
Professor K. 217817900"

Isto é tudo muito frito!!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:20:00 da manhã

Shelyak disse...

"Ele (Sócrates) anda perdido no mundo..."

Ele deveria ter sido vitima da sua própria lei... a do Aborto!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:22:00 da manhã

Afrodite disse...

"Crest não te bastavam fritas suicidas agora tens invejosos compulsivos??? It's good to be the king????"

É bom, sim. Gosto da atencao. Mas gostaria mais de um maior poder argumentativo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:34:00 da manhã

Anónimo chii disse...

"Onde é que arranjas esse Fujitsu Siemens por 379€? Quero um desses!! =D
Da ultima vez que o vi não havia hipótese de o comprar por menos de 600€."

Nem pensar! Compro Fijitsus entre 379 e 450!
Locais? Media Markt, Média Max e Saturn!

"Acho que fizeste uma comparação algo infeliz.
Comparaste dois laptops que não têm comparação, nem características semelhantes."

Comparei dois de preço semelhante, acho que isso basta, para mostrar que um deles é caro!


"Dass, tens ai muito anónimo para te entreteres..."

É só um e nao deu luta a identificar!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:36:00 da manhã

Afrodite disse...

"Tu arranja um blogue só para anónimos faz favor que já são tantos que enojam...cambada de cobardes que nem um nick consegue assumir. Devem ter maridos/mulheres em casa e assim passam despercebido(a)s."

Sim, deve ser isso mesmo :D

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 12:48:00 da manhã

Afrodite disse...


Este comentário, escapou-me. Vou rectificar o erro :) sorry :D

"Anónimo...

Achas que tens piada??? É que ainda não entendi estes teus ataques e este então...não entendeste ainda que estás na presença de um Senhor? Verga-te...estás a cair no ridiculo de uma forma triste de se ver. Salva-te enquanto ainda tens tempo. Vá pede lá desculpa..."

Ahahahaha, deixa andar :D


"Mas quem és tu pah??? Andas para aqui a arrotar feito parvo, alguém te convidou??? Alguém??? Mas se achas tão mau o que lês que vens aqui fazer??? É um fetiche? Querias ser como o Senhor deste blogue e a inveja leva-te a isto???"

Já estou habituado a invejas, principalmente masculinas. Pois tenho dos melhores comentadores e comentários da blogosfera Portuguesa.


"Mestre AHAHAHAHAH...hoje em dia é tudo mestre :)...se me falares em Professor Doutor "

Nao me preocupam os Mestres visto que um Mestre ao avaliar-me erra por defeito. Dentro de 7 meses coloco os Mestres no bolso!


"É que aqui o dono do blogue só lhe avaliam o tamanho do caralho com boca."

Ui, sim, sim, sim, avaliem :D


"Larissa? É aquela que te caga a piça??? Deve ser cá uma sumidade, de sumir claro!"

Ahahahahaha.


"é que eu tentei sério que tentei mas não tens qualquer tipo de piada...já fiz cagalhões mais engraçados do que aquilo que tu escreves e até esses eu mandei pelo esgoto."

Foda-se, assim nao dá, tenho de parar de rir!!!


"És tãooo ridiculo. 13 valores pfff quem és tu para o avaliar??? Aqui este amigo só aceita avaliações de pessoas melhores ou iguais a ele,tu, nem uma coisa nem outra! :)"

O Mestre professor G. tem de voltar à escola, antes de me poder avaliar. Um Mestrado é merda :)


"Crest onde é que desencantas estes tótós??? eehhehehehe"

Eu sou cativante. Cativo todo o tipo de gente :)

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:53:00 da manhã

"Don Duarte Piu ou a Puta que o pariu"

Ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!
Dassssss! Não consigo parar de rir!!!

Ganda maluco! Tintin... Não lembra a ninguém!

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:11:00 da manhã

ena...este novo look esta 5*!

quanto ao magalhaes...bem deixa estar que o tio Ze, sabe trabalhar bem com ele...até copiou as 5estrelinhas da password do Freitas, e perguntou ao Mariano Gago a que horas fecha a Internet, já para não falar da forma como a impressora funciona, é que o Magalhaes disse "printer not find" e o Ze colocou a impressora mm a frente do monitor, mas o Magalhes é vesgo e nem assim a viu...

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 1:21:00 da tarde

AP disse...

"Ganda maluco! Tintin... Não lembra a ninguém!"

Quem muito fala, pouco falo. A falta de tintins do Sócrates, faz com que fale neles!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 1:21:00 da tarde

ONDINHAS disse...

"quanto ao magalhaes...bem deixa estar que o tio Ze, sabe trabalhar bem com ele...até copiou as 5estrelinhas da password do Freitas, e perguntou ao Mariano Gago a que horas fecha a Internet, já para não falar da forma como a impressora funciona, é que o Magalhaes disse "printer not find" e o Ze colocou a impressora mm a frente do monitor, mas o Magalhes é vesgo e nem assim a viu..."

Ahahahahaha

  maria inês

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:45:00 da tarde

Estou abismada com os teus "avaliadores e respectva avaliação"!
Fiquei sem palavras, neste caso, teclas para comentar o que quer que seja em relação ao post!

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:34:00 da tarde

Anónimo sem amor próprio: só na tua cabecinha cheia de merdinha é que alguém aqui ofendeu outro ser humano que não a tua excelsa pessoa (abstenho-me de usar a palavra humano...). Propositadamente. E sei fazer ainda pior, queres testar-me? É que, ao contrário de ti, não tenho qualquer complexo de inferioridade nem falta de auto-estima, logo, não sinto nenhuma necessidade de descarregar as minhas frustrações em desconhecidos, deturpando o que leio a meu belprazer, só porque me convém. Privilégio de visitar o teu blogue??? LOOOOOOOOOOOOOOOOL! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, ai homenzinho muito pequenino, já sei o que precisas de pedir ao pai natal este ano: um cérebro.
Só porque não gostamos do que lemos? Rico, quem começou a metralhar a torto e a direito, ora usando linguagem de sarGeta (ahahahah!) ora metralhando verborreias pseudo-intelectuais, foste TU, ou estás esquecido? A partir do momento em que o fizeste, até podias afirmar convictamente que 2 e 2 são 4 que ninguém na blogosfera te iria levar a sério...
Já agora, lamento ter de te informar, mas o teu nascimento foi um erro. Por favor, dirige-te ao hospital mais próximo a fim de seres abatido.

E assim me fico. Está a ser muito divertido, mas esta coisa de ser uma cabra com quem realmente merece, é cansativo, pah...vou voltar a colocar a minha pele de cordeiro...

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:41:00 da tarde

ines disse...

"Estou abismada com os teus "avaliadores e respectva avaliação"!"

Acho hilariante a avaliacao por parte de quem nem escrever sabe!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:44:00 da tarde

Van disse...

"ora metralhando verborreias pseudo-intelectuais"

:o

"Já agora, lamento ter de te informar, mas o teu nascimento foi um erro. Por favor, dirige-te ao hospital mais próximo a fim de seres abatido."

:o

"vou voltar a colocar a minha pele de cordeiro..."

Sim, faz isso, pois estás a assustar-me :S

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:03:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, eu já tinha avisado que sou gémeos e que cada gémeo é bipolar...

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:13:00 da tarde

Van disse...

"eu já tinha avisado que sou gémeos e que cada gémeo é bipolar..."

Entao, espero que voces os 4 nao se virem nunca a mim :D

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:09:00 da tarde

LOOOOL, vou tomar isso como um elogio ;-))) =D

ps - eu ladro muito, mas só mordo às vezes... ;-)

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:29:00 da tarde

Crest,

Vou ser sucito para evitar os erros, OK?

Partilha lá o nome do eu Blog e o e meu email, Bitte, Bitte ...
Olha que elas vão descobrir que tu falas, falas mas não fazes nada.

E depois perdem-te o respeito e abandonam o rebanho. Tu vê lá ?

Em todo o caso podes sempre ligar nesses casos para a menina Larissa.

A Pax está a ferver de curiosidade, a Van-ática conseguiu ultrapassar complexos de última hora e cada vez o seu discurso é menos pueril, não achas pá ?

Bem, da Pitbul de batôn é melhor nem dizer nada, achei muito injusto tu teres referido com compaixão que ela usava calão, epá porra não deverias minorizá-la em público, ela adora-te como uma tresloucada do Hammas prestes a ir pró paraiso. Allah Uakebá !!!!

Vá lá, dá lá o meu Blog e email a conhecer que eu prometo deixar-te respirar.

E vou solicitar à Frauelein Larissa para pedir aos Professores que fundamentem e argumentem sobre as tuas bacoradas, não posso é prometer que tenha sucesso, como deves compreender, OK?

Eu acho que a pouco e pouco elas, as arrebanhas, vão perceber que tu lhes mentiste e que não foste ao meu Blog. Essa perda de autoridade é o que mais me preocupa, sabes ?

Será que eu tenho mesmo um Blog?
Mas tu dizes que foste lá!

AHAHAHAHAHA

Tschuss.

otade

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:59:00 da tarde

Anónimo disse...

O mesmo comentário e os mesmos erros em 3 posts meus?

És do Barreiro? Só pode!

  j. nascimento

quarta-feira, abril 08, 2009 3:43:00 da tarde

Boas
Relativamente ao Magalhães só tenho uma coisa a dizer... para quem quer apostar no ensino acho que foi o maior erro cometido pelo tio Sócatos, o pc foi pensado para os mais novos aprenderem, até aí tudo bem mas o que eles andam a aprender é como jogar e não como escrever ou fazer contas...
Outro assunto relativamente a isto é a maior parte das escolas obrigar os alunos a terem o dito cujo como se de um material escolar obrigatório se tratasse... Tá mal!!!!
Já ouvi muitos casos de crianças que por acaso já tinham um portátil e foram obrigadas a usar uma máquina da qual muitos se recusaram pois não tem metade das funcionalidades nem as facilidades de utilização que tem um portátil normal...

Visto isto e para completar o meu comentário digo...

José Socatos: passou de 1º Ministro a vendedor de sucata informática...