Não procuro!


Não procuro namorada com ou sem experiencia, nunca procurei, era só uma piada!

Ora bem, o post de humor que escrevi Procura-se, foi o pior post que alguma vez escrevi na minha vida. Nunca o deveria ter publicado.
Na minha inocência fi-lo, com fins humorísticos, nunca pensei é que houvessem tantas malucas a levar aquilo a sério.

Tenho de vos dizer que TODOS os CV's que recebi, TODOS, estão dotados de um excelente sentido de humor e me fizeram rir imenso. O que é engraçado é que as leitoras que me enviaram esses CV's perceberam que era um texto humorístico e que eu não procurava namorada. A elas, o meu agradecimento.

Ora, bem. O problema foram algumas outras, completamente fritas da tola, que acham normal paixões, paixonetas, bicose punhetas virtuais. Mas estão fodidas da tola? Isso não é ser frita, isso já ardeu, queimou, Pum, rebentou. Estão MALUCAS e eu não sou psiquiatra.

Respondam à pergunta:
"Já te apaixonaste por um gajo que nunca viste, só porque ele vomitou umas merdas que para ti fizeram sentido?"

Se a vossa resposta for Sim, VÃO AO MÉDICO, JÁ!

Já lidei mais ou menos há um ano, com uma frita louca, já queimada. Não gostei, mas derrotei-a. Agora 3? Pó caralho! Se uma frita incomoda muita gente, 3 incomodam muito mais e eu sou só um!

Nesta ultima semana, todos os limites foram ultrapassados e por isso irei tirar uns dias para reflectir bem, sobre o meu papel na blogosfera.

Isto não é um encerramento deste blogue, mas não deixa de ser uma opção. Uma outra opção é eu deixar de responder a comentários, ou até acabar com eles. Mas com certeza que terei de mudar o e-mail do blogue e não mais o fornecer.

Eu gosto de escrever neste espaço. Gosto de discutir com a maioria das pessoas que me visitam. Alguns já me visitam desde o inicio, o que acho fantástico.

Eu sou um gajo calmo e é difícil tirarem-me do sério. Mas eu tenho os meus limites e eles foram atingidos.

Deixo a caixa de comentários aberta, durante a minha ausencia, mas nao irei comentar mais este assunto, seja sob que forma for.

Ponto...

PS: Declaro o dia 1 de Novembro o dia de todas as fritas!

Adenda, dia 2 Nov: Bring it on! O que quer que tenham feito, queiram fazer. As ameaças escondidas pelo anonimato. A vossa loucura e/ou insanidade. Venha ela. Eu aguento. Uma coisa aviso, todas as fritas que passem do limite da fritura a partir de hoje, quer seja no blogue ou no meu e-mail serao expostas! Bem vindos ao novo Crest!

37 Comentários:

  afectado

sábado, novembro 01, 2008 2:11:00 da manhã

Ah suas malucas!!!!

:P

  Maria Manuela

sábado, novembro 01, 2008 7:34:00 da manhã

Tu toma-me cuidado Crest...

Anda por aí muita égua marafada!!!

:)

  Pax

sábado, novembro 01, 2008 9:13:00 da manhã

Todas as opções que tomes são um completo direito teu e ninguém nunca o poderia questionar.

Seja como for, tenho a certeza de que há muitas mais pessoas com quem gostas de comunicar do que as tais que te tentam tirar do sério.

Cá estamos :)

  Pax

sábado, novembro 01, 2008 9:59:00 da manhã

Só para te dizer que, desta vez, só fui o 200 001...:( Às 08h47.

:)

  Pax

sábado, novembro 01, 2008 10:00:00 da manhã

Desculpa, queria dizer "08h57"

:)

  Patrícia Grade

sábado, novembro 01, 2008 10:16:00 da manhã

Ahahahahah

Desculpa, não consegui evitar pá!

É que fritas da tola e completamente queimadas há algumas, não serão assim tantas, mas tu tens uma sorte certeira de que te vão bater em cardume à porta!

Ahahahahahah
Não consigo parar, acho que vou ter uma síncope gargalhal
Ahahahahahahahahahahahah

  Paula

sábado, novembro 01, 2008 10:35:00 da manhã

O meu parou uns dias por um motivo semelhante... Com algumas ajudas, acabei por concluir que cada um nos vê como quer ver, imagina o que quer imaginar...

Voltei ao meu blog porque ele me dá prazer! Espero que tenhas uma atitude semelhante mas entende-se perfeitamente se não agires assim!

Beijo e bom descanso

  Foi Bom

sábado, novembro 01, 2008 12:24:00 da tarde

Txxxxxiiiiiiiii, se eu tivesse mais confiança contigo mandava-te para todo o lado e mais algum. Quer dizer, aquilo que se passou no ano passado nao te serviu de liçao, tiveste que ir arranjar mais lenha pare te queimares, e agora queixaste? Ta bem, ta. E se passares a nao comentar os comments deixados, deixo eu de comentar tambem, porque o que da' pica mesmo e' foder-te o juizo, e tu ripostares.:P Epa, olha...pra frente que atras vem gente!

  Vitória

sábado, novembro 01, 2008 12:30:00 da tarde

Volta quando sentires que queres, nós cá estaremos.;P

  ipsis verbis

sábado, novembro 01, 2008 12:47:00 da tarde

Há pessoas que nunca entenderão uma piada.

Crest deixa-as esturricar!

  iTec(A)

sábado, novembro 01, 2008 1:26:00 da tarde

LOL


caga nisso, tas a dar demasiada importancia!

  Anónimo

sábado, novembro 01, 2008 1:28:00 da tarde

Crest,

Então? Nem te reconheço neste post! Onde anda o Crest forte, seguro, frio, distante... blá blá blá... aparte, onde andas tu??? Aiiiii!!! Se estivesses aqui à minha frente, como diria aos meus amigos " Um par de estalos... "

Irra Crest! Deixas-te abalar por seres que não têm nem inteligência, nem o bom senso... nem muita coisa!!! suficientes para manter as devidas distâncias e perceber o que escreves?!?!

Estás a dar importância a quem não a merece, não merece sequer que percas um segundo a pensar no assunto. Ignora!!!

Ao fechares o blog, estás a privar-te a ti de algo que te dá prazer, e por arrasto, a privar muita gente que te respeita, que aprecia a tua escrita, que vem aqui com gosto. Irás privar muita gente das discussões inteligentes que despertam os teus textos!

Caro Crest, a inteligência é hoje tão rara... daí que muitos acompanhem o teu blog desde há tanto, e não porque não tenham mais nada que fazer! Excepções existiram e existirão sempre. Mas daí a que por culpa delas, seja imposta a regra a muitos inocentes no assunto... :S

Estás no teu direito, e quem te tem apreço, respeitará a tua decisão, mas acredita, encerrar o blog por isso... pensa bem, é só estar a dar importância a quem não a tem e menos a merece. E quem te LÊ, e não quem te persegue, que contigo partilha as suas istórias, os seus pensamentos, não merecerá que este espaço prossiga? :)

Toma medidas, tu vinga-te nelas, mas não em quem te respeita!

Descansa... e volta em grande! Cá te aguardamos!

:) ;)

  Ana

sábado, novembro 01, 2008 1:32:00 da tarde

LOL

O que eu me ri!

Mas ainda há gente que te leva a sério?

  Anónimo

sábado, novembro 01, 2008 3:36:00 da tarde

Pois...

  me

sábado, novembro 01, 2008 4:12:00 da tarde

lol
Agora é que te fritaram! :)

Tens uma opção ainda mais fácil: moderar comentários. E deitas fora os de gente louca e sem vida própria, que não entende que isto é só uma brincadeira e não um local de engate! :P

Vá não vás embora! Please!

Bjoca

  Afrodite

sábado, novembro 01, 2008 4:12:00 da tarde

Crest...

Continuo a oferecer os meus préstimos para guarda costas :), se bem que te sabes defender melhor que ninguém. E as tuas fritas :)...até a mim me surpreenderam...este mundo é tão ou mais nojento do que aquele onde estamos no dia a dia. Sinto-me desiludida por ti e por mim, não esperava que as pessoas chegassem a tão baixo nível. Olha cagar de alto faz bem, não salpica o cu e é isso que tenho feito toda a minha vida, experimenta ehehhehe...alivia e faz um ventinho agradável.

Abreijinhos Crest e continua a escrever o que te dá na real gana, se as cabecinhas estupidas nao chegam lá olha...que ponham o dedo no cu e cheirem...tu és GRANDE! Ah e espero resposta ao meu comentário pois claro, as leitoras não fritas e que te apreciam merecem essa atenção :).

  Ana

sábado, novembro 01, 2008 5:20:00 da tarde

Beeeeeem, mas isto é com cada filme...

Podia chagar-te o juízo dizendo, porra, por causa de umas quantas fritas o resto do pessoal tem de deixar de se divertir quando vem ao teu blogue??? hãaaaaa?? e isso de deixares de responder, nãnãnã, é como diz a foi bom, dá pica a conversa!! e porque umas/uns são fritos, paga o justo pelo pecador??? :D

Mas, o blogue é teu, as palavras são tuas, a decisão é tua.
Teria muita pena se deixasses de animar a blogosfera, mas, se sentes que esta está a imiscuir-se na tua vida real, e que acaba por te afectar, e que por isso mesmo precisas de descanso...pois, crestito, é uma decisão só tua no sentido do que te fará sentir melhor...

Mas, ó páh, por causa de 3 fritas?????? home, manda-as pra minha caixa de mail que eu trato delas!!! =D

  Anónimo

sábado, novembro 01, 2008 9:27:00 da tarde

Só para dizer que tens um desafio à tua espera no meu modesto blog, mas como sei que o maisprovável é não lhe ligares nenhuma... fica apenas a infomação lol

Beijinho *.*

  Maria Dias

sábado, novembro 01, 2008 9:31:00 da tarde

Ei!Acho q deixei um recado pra vc com a pecadora!rs... Tu esteves no meu blog(Avesso)e vim retribuir a tua visita.Bem pensei q já eras casado(aos 103 anos e ainda não desististe?rs...).Bem apareça!

Beijinho

  Teté

domingo, novembro 02, 2008 7:55:00 da manhã

200.382!

Mas facto é que vim aqui para ler "Amar é Perder", de seguida, estou aqui já há algum tempo... :)))

Não prometi, ainda não acabei de ler, mas aviso-te desde já que tinha desistido se não me tivesse agradado. Que foi o que me aconteceu com o James Joyce e o seu "Ulisses", ao fim de 10 minutos de leitura (em português), if you know what I mean!

Acabar com um blog à conta de umas fritas parece-me disparatado, nem que fossem uma dúzia. "Fritas" e "mal cozidas" vais encontrar sempre, na blogosfera como na vida real.

Escuso de te explicar que é contigo...

Fica bem! ;)

  CarlaSofia

domingo, novembro 02, 2008 8:45:00 da manhã

Ainda bem que eu não sou doida. Na verdade é a minha estreia aqui e só passei para retribuir a visita. Mas já agora posso dizer que a música é muito boa! Bom domingo....
posso deixar um sorriso? Felicidades

  FATifer

domingo, novembro 02, 2008 9:39:00 da manhã

Este texto acaba por ser uma resposta ao pedido que tinha deixado no “Procura-se”:

“Fico à espera que divulgues os resultados desta iniciativa… por mais que não me ache capaz de fazer o mesmo, deixaste-me curioso sobre os potenciais resultados que obterás.”

Sabia que isto iria acontecer:

“Tenho de vos dizer que TODOS os CV's que recebi, TODOS, estão dotados de um excelente sentido de humor e me fizeram rir imenso. O que é engraçado é que as leitoras que me enviaram esses CV's perceberam que era um texto humorístico e que eu não procurava namorada. A elas, o meu agradecimento.”

Mas suspeitava que isto também acontecesse:

“Ora, bem. O problema foram algumas outras, completamente fritas da tola, que acham normal paixões, paixonetas, bicose punhetas virtuais. Mas estão fodidas da tola?”

Como diz o outro “ I hate being right all the time!” ;)


Quem gosta de te ler sentirá a tua falta mas compreenderá a tua pausa.

Um abraço solidário,
FATifer

  Bruno Fehr

domingo, novembro 02, 2008 12:15:00 da tarde

Este assunto está encerrado e irei esperar para ver até onde isto vai.

Claro que este texto não esclarece exactamente o que está a acontecer, mas é algo que já viola liberdades e entra no campo do crime contra a segurança e direito à privacidade.

  SolitaFit

domingo, novembro 02, 2008 12:42:00 da tarde

Bom dia!!!!


Não axo nada bem parares de escrever crest@.
Eu farto-me d erir com os teus post e esse então foi o máximo.

Acho k ñ devias dar importancia.




jinhos e bom domingo.

  Cor do Sol

domingo, novembro 02, 2008 2:25:00 da tarde

Livra-te de parares de escrever ;)

O homem que encontrou o plagiador de Braga, bem pode encontrar as fritas e mandar um par de moçambicanos para ver se se acalmam.

Vá, fico à espera de mas textos. É que eu já no consigo viver sem te ler.

Beijo

  I.D.Pena

domingo, novembro 02, 2008 2:28:00 da tarde

Se quiseres queimo-as, mas como sei que és piedoso não fazes Isso. :) E ainda beM que é assiM.

Beijos esvoaçantes

  Ana

domingo, novembro 02, 2008 3:23:00 da tarde

li a adenda. Porra, que alivio! :D

  Ana

domingo, novembro 02, 2008 3:27:00 da tarde

Fogo...mas tu "metes-te" em cada uma...mas, olha, é como diz a tete...fritices há-as tanto na vida real como na virtual! Simplesmente na virtual é mais facil entrar em contacto com alguem.

  Pax

domingo, novembro 02, 2008 4:05:00 da tarde

Depois da adenda de hoje até eu, que sei que não sou nem de longe frita, vou ter cuidado com a... pontuação, lol :)

É assim mesmo!

:)

  Anónimo

domingo, novembro 02, 2008 7:29:00 da tarde

Gandas malucas!!!
Nunca pensei que houvesse gajas levar a sério o post. Daaassss!
Boa sorte meu caro!

  Anónimo

domingo, novembro 02, 2008 8:49:00 da tarde

Mas porque é que fiquei de repente com uma sensação de dejà vu?
LOL
Tavas à espera de quê? Com tanta queimada da tola à solta...
Admira-me que não tenham invadido Hamburgo a empunhar cartazes e a gritar slogans !
Ja ha mto que nao passava por ca e foi bom ver que continuas alive and kicking :)

  Abobrinha

domingo, novembro 02, 2008 8:54:00 da tarde

Crest

"o que está a acontecer, mas é algo que já viola liberdades e entra no campo do crime contra a segurança e direito à privacidade"

Como é que te podem ameaçar não sabendo quem és nem onde moras? Não faz sentido.

Se o blogue te dá prazer, continua a escrever e esquece quem não tem vida para além da internet.

  Patrícia Grade

domingo, novembro 02, 2008 11:57:00 da tarde

Ora bem Crest, gostei desta adenda!

então agora eram uma fritinhas da tola, com nenhum neurónio para mostrar que te iam assustar e afugentar do blog pá?

Eu nem queria acreditar!

Volta lá à tertulia e até já

  Marta

segunda-feira, novembro 03, 2008 2:05:00 da tarde

Anda tudo doido???
Sai da blogos se te apetecer, mas não o faças por coisas insignificantes que nem um dedo mindinho te devem fazer mexer!!!

  maria inês

segunda-feira, novembro 03, 2008 3:27:00 da tarde

ainda falam em crise! Já viste bem o que se gasta em droga pelo blogues?
Ou é droga ou mesmo insanidade mental o que é preocupante!

O que achres melhor!

  Anónimo

terça-feira, novembro 04, 2008 3:12:00 da manhã

Um fim-de-semana sem vir a este blogue e é só novidades, três posts novos, a possibilidade de encerramento do blogue, o deixar de responderes a comentários.
Devo ser um tanto conservadora, mas não consigo entender, isso de paixões virtuais, apaixonar-se por palavras, por alguém virtual, que se imagina, e incomodarem-te a tal ponto que tenhas posto a hipótese de encerrar o blogue,pois não dá para entender.
Gosto de ler este blogue não gostaria que acabasse, mas este espaço é teu deves fazer o que for melhor para ti, encerra-lo, eliminar comentários, responder a todos ou só a alguns é um direito teu os leitores só tem que respeitar.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 04, 2008 9:47:00 da manhã

Como já disse, nao irei comentar os comentários, pois este é um assunto encerrado para mim.

Obrigado a todos pelo apoio.