Bye bye




Eu não acredito que o Bin Laden seja o real responsável pelos ataques ao World Trade Centre, mas mesmo que fosse, acho que esta imagem fala por si.

No entanto a imagem é tendenciosa e foi feita por Americanos, pois podemos juntar mais uns milhares de mortos de outras nacionalidades quer no WTC, quer no Afeganistão e Iraque, o que irá dar uma vitória indiscutível ao Bush, como o maior criminoso, apoiando o facto de os crimes cometidos pelos Americanos, já ultrapassarem o Holocausto Nazi.

Afinal qual é o real preço do petróleo?

Ah sim, eu sei que não falei no Obama e do facto de ele ser o primeiro Presidente Americano negro. Mas nao o fiz por dois motivos:

1° - Estou-me a cagar para a politica Americana e para a cor das pessoas!

2° -Eu prefiro esperar até ver se ele irá tentar fazer realmente o que disse na sua campanha elitoral. Depois espero o dia em que ligue a TV e veja que ele levou um tiro entre os olhos, onde um qualquer racista será acusado, por um crime governamental. Assim uma típica fantochada Americana.

Obama ouvem bem o Crest, todos os heróis estao mortos, se tentas mudar o sistema és morto por ele e tudo voltará ao normal, pois o vice-presidente que te irá substituir é branco.
Mas nao te preocupes, se fores morto, ganhas uma rua com o teu nome e ficas no Hall of Fame ao lado do Kennedy!


76 Comentários:

  Papinha

segunda-feira, novembro 10, 2008 1:49:00 da tarde

Nem mais...americanices!!
Vamos esperar pelo que vem aí!!

Beijinhos
P@pinh@

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:22:00 da tarde

A menina Larissa comunica,

NOTA INFORMATIVA do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO:

A partir deste momento e de acordo com as directivas do ME uma comissão de 5 professores (um deles é mestre, OK?) foi nomeada para proceder à avaliação de desempenho do Professor Crest.

A escala de avaliação definida para o efeito é o Caralhómetro Por Palmo de Texto (CPPT).

Esta nota é composta por duas partes distintas, O texto é analisado com grande sacrifício pelo comité de professores abaixo indicados e serão contabilizadas as asneiras e as bacoradas, dai resultará a nota final, o CPPT.

A divulgação da nota é da responsabilidade da Exma. menina Larissa, a Secretária-Técnica que o comité de avaliação seleccionou para o efeito na zona de Leiria, após a Sra. Professora Maya ter infelizmente recusado o nosso convite, visto que se sentia desconfortável na situação de ter de avaliar um ilustre colega de profissão, o Prof. Crest.
Compreendemos as suas razões.

Assim sendo, todos os pedidos de esclarecimento, reclamações, pedidos de melhoria de nota podem ser dirigidos através dos seguintes números 914625254 e 96957 3586 ao cuidado da menina Larissa.



Resultado da avaliação “Caralhómetro por Palmo de Texto.”:

Texto: “Bye Bye”.
Data: 10.11.2008
CPPT: 10,00

Obs.: Denota-se um esforço anomalo na redução das Caralhadas tendo sido isso compensado aumento das Bacoradas.

Comité permanente de Avaliação de Desempenho do Prof. Crest:
Mestre Professor G. 218142844
Professor F. 218140362
Professor A. 218110630
Professor B. 707204488
Professor K. 217817900

Secretariado-Técnico de apoio
Menina Larissa …….. ver contactos acima (24h por dia, Leiria)

Ass:
Otade

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:31:00 da tarde

Papinha disse...

"Vamos esperar pelo que vem aí!!"

Acho que vem aí merda! Ahahahaa

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:38:00 da tarde

Anónimo disse:

"A menina Larissa comunica"

Óh menina Larissa, chupa-me a pissa!


"A divulgação da nota é da responsabilidade da Exma. menina Larissa, a Secretária-Técnica que o comité de avaliação seleccionou para o efeito na zona de Leiria"

Zona de Leiria? Nem tinha reparado nisto. Então a minha avaliação vem de Leria? Ahahahahahaha, deves pensar que moro no Samouco!


"Obs.: Denota-se um esforço anomalo na redução das Caralhadas tendo sido isso compensado aumento das Bacoradas."

Identifique as bacoradas, por favor e argumente sobre elas.
Quem sabe, escreve, quem não sabe escreve sobre o que os outros escrevem (ex:críticos).


"Secretariado-Técnico de apoio
Menina Larissa …….. ver contactos acima (24h por dia, Leiria)"

24h por dia? Deixa-me adivinhar atende ao domicilio fazendo favores sexuais?

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:46:00 da tarde

Eu acho que se está a depositar demasiada esperança nele, é quase uma espécie de messias, mas de qualquer das formas eu duvido que ele dure lá muito tempo. O Lincoln foi morto, o Kennedy a mesma coisa, o Obama era ainda apenas um candidato e já tinha a cabeça a prémio por grupos neonazis. As probabilidades não estão a favor dele...

  maria inês

segunda-feira, novembro 10, 2008 2:50:00 da tarde

"...todos os heróis estao mortos" e os que não estão, vão estar rápidamente!

Pergunta: será que a Casa Branca também está forrada a vidro???

  I.D.Pena

segunda-feira, novembro 10, 2008 3:01:00 da tarde

Sim, para mim, politicos é tudo a mesma merda, quanto ao Obama parece mais inteligente o que não é muito dificil, mas votaria(se pudesse) no Ron Paul e não nele.´
Quanto à cor da pele do Obama estou a borrifar-me para isso, mas acho que tem um boa cútis, bem cuidada.Lol.
Quanto a este anónimo: dasss, haja paxorra, ahahahahahahah.

Bjos

Ah e olha tive a ler posts de à um ano atrás e fartei-me de rir, hehehe com as traduções "livres" dos chineses. Fica :D Bem

  Diabólica

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:11:00 da tarde

Bem, aqui não concordo contigo.

Penso que o Obama fará um bom trabalho, pelo menos tentará.

E isso pode ser bastante positivo para nós.

Assim espero.

Bjos

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:18:00 da tarde

Skynet disse...

"Eu acho que se está a depositar demasiada esperança nele, é quase uma espécie de messias, mas de qualquer das formas eu duvido que ele dure lá muito tempo. O Lincoln foi morto, o Kennedy a mesma coisa, o Obama era ainda apenas um candidato e já tinha a cabeça a prémio por grupos neonazis. As probabilidades não estão a favor dele..."

É isso mesmo, se ele tentar ir contra a corrente, é retirado do poleiro.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:19:00 da tarde

ines disse...

"Pergunta: será que a Casa Branca também está forrada a vidro???"

Não sei, mas os maiores inimigos do Obama, estão lá dentro.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:20:00 da tarde

Fénix disse...

"Sim, para mim, politicos é tudo a mesma merda, quanto ao Obama parece mais inteligente o que não é muito dificil, mas votaria(se pudesse) no Ron Paul e não nele."

Eu teria votado no George Carlin, mas infelizmente ele faleceu recentemente.
´

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:23:00 da tarde

Diabólica disse...

"Bem, aqui não concordo contigo.
Penso que o Obama fará um bom trabalho, pelo menos tentará."

Não sei porque é que não concordas, eu não disse que ele não irá tentar fazer um bom trabalho. Eu disse que não o vão deixar fazer o que ele diz querer fazer. O Presidente dos EUA é uma marioneta, uma cara. O poder real vive na sua sombra, ou melhor é a sombra sobre ele.

"E isso pode ser bastante positivo para nós."

Tudo o que os EUA fazem é só virtualmente positivo ou negativo. Tal como a crise Americana, foi usada pelos governos Europeus para encher os cofres. A crise é virtual, não existe!

  Pax

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:28:00 da tarde

Tu desculpa lá mas até eu, (que sabes que não digo palavrões) já mandei este anónimo para vários sitios feios!

Agora o que interessa:
Depois das cagadas do presidente anterior, duvido que alguem pudesse fazer pior.
Também não acredito que o deixem matar. Não acho que ele seja um alvo tão fácil assim... principalmente se só sair à noite :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:44:00 da tarde

Pax disse...

"Depois das cagadas do presidente anterior, duvido que alguem pudesse fazer pior.
Também não acredito que o deixem matar. Não acho que ele seja um alvo tão fácil assim... principalmente se só sair à noite :)"

O deixem? Mas tu acreditas que o Kennedy foi morto pelo Oswald?
Não, se ele morrer serão as instituições que o protegem que o matarão.
Toda a merda que o Bush fez, favoreceu o poder Americano, por isso foi protegido e apoiado, foi o primeiro Presidente eleito com menos votos que o seu concorrente.

  Pax

segunda-feira, novembro 10, 2008 4:53:00 da tarde

"Não, se ele morrer serão as instituições que o protegem que o matarão."

Pode ser, mas irão usar outra técnica diferente.
Não vão querer ter mais heróis.

  I.D.Pena

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:43:00 da tarde

Pois foi mas deixou cá muita coisa, aprendo sempre qualquer coisa com o gajo, sabes do que é nunca se fala ? Pussy Farts, desafio-te, haha :P

  Maria Manuela

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:44:00 da tarde

Crest, o texto aparece metade fora metade dentro. Não se consegue ler...

:(

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:48:00 da tarde

Pax disse...

"Pode ser, mas irão usar outra técnica diferente.
Não vão querer ter mais heróis."

Não há técnicas diferentes, nem eles se importam com heróis, o que importa é que estejam mortos, tal como estão a morrer misteriosamente as principais testemunhas que acusam o governo do EUA de ser o responsável pelo 11 de Set.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:49:00 da tarde

Fénix disse...

"Pois foi mas deixou cá muita coisa, aprendo sempre qualquer coisa com o gajo, sabes do que é nunca se fala ? Pussy Farts, desafio-te, haha :P"

Já falei deles neste blogue, vou procurar o texto.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:49:00 da tarde

Maria Manuela disse...

"Crest, o texto aparece metade fora metade dentro. Não se consegue ler..."

Eu consigo, a foto está alinhada à direita em vez de estar no centro, mas o texto está todo lá!

  Vitória

segunda-feira, novembro 10, 2008 5:50:00 da tarde

Gosto do Obama, agora acho que é esperar, se não for morto, penso que poderá fazer um bom trabalho.;)

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:09:00 da tarde

Mmmmm giro giro é se se vier a descobrir que ele afinal tem simpatia pelo islamismo e que anda meio mundo enganado, mas isso já é teoria da conspiração a mais... Lamento mas acho que estão a depositar demasiadas esperanças num homem, ele se não fôr de facto morto, suicida-se devido a tanta pressão com que leva em cima.

  Provocação 'aka' Menina Ção

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:09:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:40:00 da tarde

Pá, na gosto daquelas costelas...gostava mais da outra foto :))

Páh, tou cheia de americanos e americanices...mas, confesso, achei o momento histórico. Apesar de não se olhar à pigmentação cutânea, também não podemos negar que o racismo existe e que o facto de um afro-americano ter conseguido a presidencia dos EUA é algo digno de nota.
Mas, confesso que também espero o dia em que nos dizem que alguém o matou...porque sempre que alguém tentou contrariar o governo-sombra (não acredito nisso, mas que existe, existe lool), que todos sabemos não passar de um punhado de idiotas sedentos de petróleo, foi afastado ou morto. O bush era o presidente perfeito, tal como a palin seria a vice perfeita: cala-te e chupa e eles, é na boa!

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:42:00 da tarde

Infelizmente, o que acontece nos EUA influencia o mundo inteiro. Portanto, mais tarde ou mais cedo influencia-nos a nós. De modo que tenho todo o interesse em querer que haja alguém naquela casa branca que meta ordem no raio do país. Para, por arrasto, meter ordem neste.

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:47:00 da tarde

Por minutos pensei, porra, querem ver que este também vai deixar o blogue???? (só li o titulo lol)

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 6:49:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Pax

segunda-feira, novembro 10, 2008 7:30:00 da tarde

Um aparte:
Eu tenho dois pc's e num o texto também não está centrado, so o consigo ler na página dos comentários, não me perguntes porquê.

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 8:07:00 da tarde

Não tenho problemas com o layout do blogue.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:35:00 da tarde

vita disse...

"Gosto do Obama, agora acho que é esperar, se não for morto, penso que poderá fazer um bom trabalho.;)"

Sim, mas o Sócrates também faria um bom trabalho, é que qualquer presidente a ser eleito, seria comparado ao Bush. Pior é impossível!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:37:00 da tarde

provocação disse...

"Mmmmm giro giro é se se vier a descobrir que ele afinal tem simpatia pelo islamismo e que anda meio mundo enganado"

Nao vejo motivo para o contrário, o Islamismo nao tem qualquer culpa da actual situacao.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:39:00 da tarde

Van disse...

"Infelizmente, o que acontece nos EUA influencia o mundo inteiro."

Nao, o mundo inteiro aproveita a influencia quando lhes convém.

A crise é o melhor exemplo. Existe nos EUA, mas nao existe na Eurpa. Aqui foi usada para encher cofres dos estados, mais nada.


"Por minutos pensei, porra, querem ver que este também vai deixar o blogue???? (só li o titulo lol)"

Nao, é só dizer adeus ao Bush, que me divertiu imenso durante 8 anos.

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:40:00 da tarde

Pax disse...

"Um aparte:
Eu tenho dois pc's e num o texto também não está centrado, so o consigo ler na página dos comentários, não me perguntes porquê."

O teu pc está frito!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 9:40:00 da tarde

Van disse...

"Não tenho problemas com o layout do blogue."

Porque o teu pc nao está frito :D

  iTec(A)

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:15:00 da tarde

tudo tem um preço! e mais que obvio que quem investiu na campanha de obama, esta a espera de algo em troca!

" Depois espero o dia em que ligue a TV e veja que ele levou um tiro entre os olhos..."
interessante! ja nao es o primeiro a dizer isso!'ta tudo a espera de atentado a obama...

  Ana

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:19:00 da tarde

Ah, por acaso pensei nisso, que tinhamos perdido um palhaço...mas não faz mal, ganhámos um anónimo ainda mais hilariante!!! =DDDDDDDDDDDDD

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:20:00 da tarde

ceptic disse...

"interessante! ja nao es o primeiro a dizer isso!'ta tudo a espera de atentado a obama..."

Se o Obama retirar as tropas do Iraque acaba o controlo do petróleo, se tirar as tropas do Afeganistao, acaba-se o controlo sobre os pipelines que veem do Iraque... isso irá dar direito a um tiro nos cornos!

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:20:00 da tarde

Van disse...

"Ah, por acaso pensei nisso, que tinhamos perdido um palhaço...mas não faz mal, ganhámos um anónimo ainda mais hilariante!!! =DDDDDDDDDDDDD"

Os Igleses dizem "one is born every minute"

  Pax

segunda-feira, novembro 10, 2008 10:31:00 da tarde

"O teu pc está frito!"

Antes ele que a dona!

:)

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:35:00 da tarde

Crest,

Vou ser sucito para evitar os erros, OK?

Partilha lá o nome do eu Blog e o e meu email, Bitte, Bitte ...
Olha que elas vão descobrir que tu falas, falas mas não fazes nada.

E depois perdem-te o respeito e abandonam o rebanho. Tu vê lá ?

Em todo o caso podes sempre ligar nesses casos para a menina Larissa.

A Pax está a ferver de curiosidade, a Van-ática conseguiu ultrapassar complexos de última hora e cada vez o seu discurso é menos pueril, não achas pá ?

Bem, da Pitbul de batôn é melhor nem dizer nada, achei muito injusto tu teres referido com compaixão que ela usava calão, epá porra não deverias minorizá-la em público, ela adora-te como uma tresloucada do Hammas prestes a ir pró paraiso. Allah Uakebá !!!!

Vá lá, dá lá o meu Blog e email a conhecer que eu prometo deixar-te respirar.

E vou solicitar à Frauelein Larissa para pedir aos Professores que fundamentem e argumentem sobre as tuas bacoradas, não posso é prometer que tenha sucesso, como deves compreender, OK?

Eu acho que a pouco e pouco elas, as arrebanhas, vão perceber que tu lhes mentiste e que não foste ao meu Blog. Essa perda de autoridade é o que mais me preocupa, sabes ?

Será que eu tenho mesmo um Blog?
Mas tu dizes que foste lá!

AHAHAHAHAHA

Tschuss.

otade

  Anónimo

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:35:00 da tarde

Crest,

Vou ser sucito para evitar os erros, OK?

Partilha lá o nome do eu Blog e o e meu email, Bitte, Bitte ...
Olha que elas vão descobrir que tu falas, falas mas não fazes nada.

E depois perdem-te o respeito e abandonam o rebanho. Tu vê lá ?

Em todo o caso podes sempre ligar nesses casos para a menina Larissa.

A Pax está a ferver de curiosidade, a Van-ática conseguiu ultrapassar complexos de última hora e cada vez o seu discurso é menos pueril, não achas pá ?

Bem, da Pitbul de batôn é melhor nem dizer nada, achei muito injusto tu teres referido com compaixão que ela usava calão, epá porra não deverias minorizá-la em público, ela adora-te como uma tresloucada do Hammas prestes a ir pró paraiso. Allah Uakebá !!!!

Vá lá, dá lá o meu Blog e email a conhecer que eu prometo deixar-te respirar.

E vou solicitar à Frauelein Larissa para pedir aos Professores que fundamentem e argumentem sobre as tuas bacoradas, não posso é prometer que tenha sucesso, como deves compreender, OK?

Eu acho que a pouco e pouco elas, as arrebanhas, vão perceber que tu lhes mentiste e que não foste ao meu Blog. Essa perda de autoridade é o que mais me preocupa, sabes ?

Será que eu tenho mesmo um Blog?
Mas tu dizes que foste lá!

AHAHAHAHAHA

Tschuss.

otade

  iTec(A)

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:48:00 da tarde

Crest© disse...
Se o Obama retirar as tropas do Iraque acaba o controlo do petróleo... isso irá dar direito a um tiro nos cornos!

nao tira as topas tao cedo porque primeiro tem que matar o "BIN L." e dar cabo da "al qaeda" pelo menos ele comprometeu-se a isso.

queres desculpa melhor para manter tudo como está?!

os tipos podem ja ser fantasmas, que é tipo o Elvis. Ainda hoje é visto em varias partes do mundo...

se houver mudanças, não vão ter efeitos imediatos. Não sei muito bem quem vão favorecer...

a distribuição de riqueza é um conceito giro... mas acho que não passa apenas de uma ideia...

logo se vê...

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:52:00 da tarde

Pax disse...

"Antes ele que a dona!"

EHeheheh

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:55:00 da tarde

Anónimo disse...

"Vou ser sucito para evitar os erros, OK?"

SUCINTO minha besta, SUCINTO!!!!



E estás a repetir o mesmo comentário, com os mesmos erros que usaste noutro texto!

Vai para a puta que te pariu.
Quando pensares em me comentar, sustem a respiração por 15 minutos e o mundo será um local melhor para se viver :D

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 10, 2008 11:57:00 da tarde

ceptic disse...

"nao tira as topas tao cedo porque primeiro tem que matar o "BIN L." e dar cabo da "al qaeda" pelo menos ele comprometeu-se a isso."

Errado. O líder de um grupo de forcas especiais Americanas que abandonou as sua funções, disse que pouco tempo depois da entrada dos EUA no Afeganistão, ele e os seus homens estiveram a menos de 2.000 metros de Bin Laden e que o poderiam ter capturado VIVO. Receberam ordens superiores para abandonarem o local.

Se o Bin Laden é morto ou capturado, eles teriam de abandonar o cenário de guerra.

  iTec(A)

terça-feira, novembro 11, 2008 12:09:00 da manhã

sim alma! por isso e que disse

QUERES DESCULPA MELHOR PARA MANTER TUDO COMO ESTÁ?!

=P

  Pax

terça-feira, novembro 11, 2008 12:27:00 da manhã

"A Pax está a ferver de curiosidade"

Fervo mais depressa com a estupidez que com a curiosidade. Mas não, nem orgasmos nem fervuras, tu também não tens capacidade para tanto.

  Afrodite

terça-feira, novembro 11, 2008 12:27:00 da manhã

Anónimo...

Acabei de puxar o autocolismo e fiquei triste por saber que está avariado, ainda não desapareceste. Que aborrecido! Vou ter de ser um pouco mais brutinha e descer mesmo ao teu nível para ver se entendes, ora aqui vai:

"Crest,

Vou ser sucito..." - Sucito????Foda-se, cada tiro cada melro...sucinto diz-te alguma coisa??? E voltares para o primeiro ciclo parece-te muito despropositado??? Que grande lata vires para aqui corrigir erros alheios quando tu és um ERRO andante! Cura-te pah que falta-te é baloiço.

"...para evitar os erros, OK?" - Tentativa frustrada...continua a enviar postais, pode ser que consigas!

"Partilha lá o nome do eu Blog e o e meu email, Bitte, Bitte ..." - A implorar até que tens uma certa piada...mas isso é para quê??? Queres o teu momento de fama por este meio??? Ai ai, experimenta escrever bem...tenta...pode ser que lá chegues!

"Olha que elas vão descobrir que tu falas, falas mas não fazes nada." - :) achas mesmo que sim??? Sabes lá se ele não faz??? Ehehehhe paneleiro de merda querias era o real Crest entalado no cu mas não tens hipótese, é muito Homem! Sabes o que isso é??? Não, nunca tiveste modelos de Homem na familia...paciência, noutra vida pode ser que aprendas...esta já a fodeste toda, parasita da sociedade!

"E depois perdem-te o respeito e abandonam o rebanho. Tu vê lá ?" - O lugar dele está bem definido, tem pessoas que o estimam e admiram e tu? Pessoas que te rejeitam e negam...é triste não é? Deixa-te de invejas e faz por te tornares uma pessoa melhor. Não custa nada, tenta!

"Em todo o caso podes sempre ligar nesses casos para a menina Larissa." - Essa Larissa é a tua mãe???

"A Pax está a ferver de curiosidade, a Van-ática conseguiu ultrapassar complexos de última hora e cada vez o seu discurso é menos pueril, não achas pá ?" - Devias de lavar essa boquinha antes de te dirigires a Senhoras...não sabes mesmo com quem te metes pois não??? :) pode ser que tenhas uma surpresa!

"Bem, da Pitbul..." - E
e que nem aprendes, PITBULL, tem não um mas dois L. Xiça que é burro!
"...de batôn..." - Não uso baton :), isso é fetiche??? Ahh é verdade, tens taras por putas e como sempre viste mulheres da familia com esses acessórios, é normal que imagines todas as mulheres como putas e de beiça pintada! Ok ok compreendo-te!

"...é melhor nem dizer nada, achei muito injusto tu teres referido com compaixão que ela usava calão, epá porra não deverias minorizá-la em público, ela adora-te como uma tresloucada do Hammas prestes a ir pró paraiso. Allah Uakebá !!!!" - Adoro pois e agora? Achas que me ofendeste??? :) diz-me lá e há virgens no paraíso? E se lá for parar? Pelo menos não te encontro que tu nem categoria tens para o inferno quanto mais para o paraíso...tu és daqueles seres reles que só serve mesmo para alimentar larvas, sim que os bichinhos fazem falta na natureza e tu és desses, os que os alimentam, não servem para mais nada, somente para aborrecer os seres superiores e depois para alimentar os seres inferiores :). Inferior mais inferior não há portanto esta Pitbull ainda te mijará na campa, de perna bem alçada e a cantarolar bem alto "vai-te cabrão que a ti nunca ninguém adorou, até a tua mãe te cuspiu e criou sem carinho porque não és digno de amor ou outro sentimento qualquer". Diz-me...vives sozinho não é? Provavelmente vives num apartamentozinho frio e sem nada como companhia, a não ser essa personalidade deslocada. Julgas-te o supra sumo do mundo, o detentor da verdade mas afinal o que és??? Olha para ti...já reparaste que em vez de criares a harmonia tentas o caos? Porque será? Porque és pequenino e não te encaixas em nada nesta sociedade, és rejeitado, és doente! Tenho pena de ti!

"Vá lá, dá lá o meu Blog e email a conhecer que eu prometo deixar-te respirar." - Vai lá estudar vai...precisas disso...vá! Vai lá que prometemos que te daremos uma oportunidade se vieres com outro tom. Vá, até te compreendo, não é facil viver assim.

"E vou solicitar à Frauelein Larissa para pedir aos Professores que fundamentem e argumentem sobre as tuas bacoradas, não posso é prometer que tenha sucesso, como deves compreender, OK?" - Ai ai que não aprendes! Qual é a ideia? Ter piada? Vá continua se te dá prazer :).

"Eu acho que a pouco e pouco elas, as arrebanhas..." - Palavra nova? As arrebanhas??? Arrebanhar existe mas arrebanhas??? Ena que dicionário é esse que utilizas???

"...vão perceber que tu lhes mentiste e que não foste ao meu Blog. Essa perda de autoridade é o que mais me preocupa, sabes ?" - Hmm afinal andas preocupado, afinal fazemos-te mais comichão que tu a qualquer um dos que intitulas rebanho. O Pastor sabe o que faz ;)...e aviso-te já...vai-te doer! ;) compra vaselina!

S"erá que eu tenho mesmo um Blog?
Mas tu dizes que foste lá!" - Secalhar até tens mas era uma merda tão grande que deixaram de o visitar, não??? Vá vai lá estudar!

!AHAHAHAHAHA

Tschuss.

otade! - Pfff que não aprendes :). Levas a máxima de dividir para reinar à letra mas falta-te a categoria, a inteligência. Trata de estudar, digo-te eu...e esperemos que te seja benéfico, se bem que devias tratar de animais ou de objectos porque de relações sociais és nota negativa.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 12:38:00 da manhã

ceptic disse...

"QUERES DESCULPA MELHOR PARA MANTER TUDO COMO ESTÁ?!"

Tens razao, mas aí irá falhas nas suas promessas!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 12:39:00 da manhã

Pax disse...

"Fervo mais depressa com a estupidez que com a curiosidade. Mas não, nem orgasmos nem fervuras, tu também não tens capacidade para tanto."

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 12:53:00 da manhã

Afrodite disse...

"Acabei de puxar o autocolismo e fiquei triste por saber que está avariado, ainda não desapareceste."

:D


"achas mesmo que sim??? Sabes lá se ele não faz??? Ehehehhe paneleiro de merda querias era o real Crest entalado no cu mas não tens hipótese, é muito Homem! Sabes o que isso é??? Não, nunca tiveste modelos de Homem na familia...paciência, noutra vida pode ser que aprendas...esta já a fodeste toda, parasita da sociedade!"

Adorei, esta frase!!!


"O lugar dele está bem definido, tem pessoas que o estimam e admiram e tu? Pessoas que te rejeitam e negam...é triste não é? Deixa-te de invejas e faz por te tornares uma pessoa melhor. Não custa nada, tenta!"

Já nem vale a pena tentar, ele é um parasita, um inútil, um nada!


"Adoro pois e agora? Achas que me ofendeste???"

Acho que isto o ofende, mas para ofender mais, devo dizer que és retribuida na adoracao em dobro!!!!

"vai-te cabrão que a ti nunca ninguém adorou, até a tua mãe te cuspiu e criou sem carinho porque não és digno de amor ou outro sentimento qualquer".


Ui, isto é poesia. És linda :D

"Julgas-te o supra sumo do mundo, o detentor da verdade mas afinal o que és??? Olha para ti...já reparaste que em vez de criares a harmonia tentas o caos? Porque será? Porque és pequenino e não te encaixas em nada nesta sociedade, és rejeitado, és doente! Tenho pena de ti!"

Eu também tenho pena dele, Tadinho, mas dáva-lhe umas chapadas assim como amigo :D



"O Pastor sabe o que faz ;)...e aviso-te já...vai-te doer! ;) compra vaselina!"

Sim, porque gajos conas eu fodo com tacos de hockey, aquela curvatura parece-me ser fodida!

  Lize

terça-feira, novembro 11, 2008 1:17:00 da manhã

Americanices e pouco mais, sem dúvida. Também estou à espera para ver... Aliás, eu e toda a gente, inclusivé os Americanos. Agora se o homem é morto... Ais... É que eu gosto do carisma pá... É que em políticos já ninguém acredita... Mas ainda aparecem alguns com uma certa elegância e carisma e pronto...
Mas melhor do que ler os teus posts é ler estes comments de pessoal anónimo... e as vossas respostas aos comentários deles...
Há gente que não arranja mesmo mai nada pa fazer sem ser criticar. E ainda por cima têm o serviço aberto 24 horas por dia?? Mais o tempo pa dizer merdinhas sobre os outros??
Beijocas :)

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 2:24:00 da manhã

É caso para dizer venha o Diabo e escolha, Bin Laden e George Bush dois criminosos que no entanto vão ficar na história de forma bem distinta, um como um perigoso terrorista e o outro como o 43º presidente de uma poderosa nação.
Quanto ao Obama por muito mau presidente que venha a ser é difícil vir a ser pior que o Bush.

  Teté

terça-feira, novembro 11, 2008 4:14:00 da manhã

Concordo contigo: antes de andar para aí a deitar foguetes pela eleição do Obama é esperar para ver o que ele vai fazer realmente. Se não for assassinado, está claro!

Não concordo que o Bush tenha morto mais gente que o holocausto, mas para lá caminhou! E se os nazis foram julgados em Nuremberga, ele não deveria ser também? Bom, OK, já sei que vou esperar sentada...

Estou a estranhar é este bando de anónimos patetóides que te invadem o blog. São masoquistas, ou quê? Ou temem que se fizerem um blog próprio com as suas ideias diarreicas, ninguém os visite ou lhes dê luta?

Enfim, apenas um simples pensamento... :D

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 4:18:00 da manhã

Lize disse...

"É que eu gosto do carisma pá... É que em políticos já ninguém acredita... Mas ainda aparecem alguns com uma certa elegância e carisma e pronto..."

Sim, mas o carisma não chega, o Sócrates foi considerado dos políticos com mais carisma dos últimos tempos e é o que se vê.

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 4:19:00 da manhã

São disse...

"É caso para dizer venha o Diabo e escolha, Bin Laden e George Bush dois criminosos que no entanto vão ficar na história de forma bem distinta, um como um perigoso terrorista e o outro como o 43º presidente de uma poderosa nação."

Mas os crimes de Bin Laden ainda estão para ser provados.

"Quanto ao Obama por muito mau presidente que venha a ser é difícil vir a ser pior que o Bush."

Se viver, é impossível ser pior!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 4:29:00 da manhã

Teté disse...

"Não concordo que o Bush tenha morto mais gente que o holocausto, mas para lá caminhou!"

Eu não disse isso. Disse que os Americanos já assassinaram mais gente que os nazis no holocausto e estou a contar com a Coreia, Vietname, Laos, Cambodja, Nicarágua, Cuba, Afeganistão Iraque e acima de tudo as duas bombas nucleares, que não minha opinião são tão ou mais graves que o holocausto.


Eu nem conto com as outras guerras, como a exticao ou quase da maioria do indios americanos e as guerras com:

Filipinas, China, S. Salvador, Hispano-Americana, Colombia. Bem como o forneceimento de armas a conflitos de terceiros como, neles incluidas as nossas guerras coloniais com os africanos equipados com armas americanas tal como os Portugueses...

"E se os nazis foram julgados em Nuremberga"

Tal como recentemente a Turquia foi julgada pelos Americanos e considerada culpada por crimes de guerra (campos de concentração arménios na primeira guerra mundial), eles deveriam ser julgados pelas duas bombas nucleares e pedir desculpa de porta em porta por 60 anos de danos causados.

"Estou a estranhar é este bando de anónimos patetóides que te invadem o blog."

Eu sou cativante, o que posso fazer?

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 1:43:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, oh, crest, eu já nem me consigo concentrar no tema principal do post!! assim que me lembro de algo espirituoso que pudesse acrescentar à discussão, leio as diarreias mentais do anónimo/anónima invejoso/ciumenta e fico-me aqui a rir para o resto do dia!!! oh páh, anónimo, mas tu sabes ao menos o que quer dizer pueril???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,o gajo/gaja continua a ir ao dicionário e a tentar mostrar a ele/ela mesmo que sabe sustentar uma discussão, ou melhor, que aguenta levar na tromba?? Mas essa monografia nunca mais tá feita pah?...ou é a loura frita outra vez? cheira-me a loura frita...

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 3:28:00 da tarde

Crest,

Tenho uma dúvida existencial que resulta do último escarro linguístico da pitbul mártir de batôn (porra!, esqueci-me outra vez do segundo "L").

Passo a transcrever a divinal prosa da referida devota ... " Acabei de puxar o autocolismo e fiquei triste por saber que está avariado ..." .

Crest, meu caro aspirante a Taveira de Wilhemsburg, esclarece por favor aqui o tua anónimo.

Será que foi o alcoolismo que avariou o autocOlismo lá de casa ? Os ismos sempre foram maior problema do mundo, não achas pá ?

Por outro lado a moleirinha não me pareceu nada afectada, nem podia, diga-se a bem da verdade. Eu penso que foi a unhoca de gel a condizer com batôn que lhe fugiu para a tecla vizinha ou terá sido o bagaço outra vez ? Espero que não!

VANicura-Mor e a PAXacha seminova são menos devotas, não achas? Demonstram pouco envolvimento emocional, será que é frigidez, como tu dizias no outro dia ?

Reparaste que a primeira delas no outro dia nem se tinha apercebido que existia um segundo bloco de comentários, após atingir os 200, ai tens a prova neste exemplo… o outro anónimo tinha azão “mulheres e computadores não dá”.

A nova tete é super Weiblich e mesmo Muetterlich, não achaste ? Eu adorei a forma elegante como vomitou o comentário.

Obrigadinho pelos teus sábios esclarecimentos.

otade

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 3:46:00 da tarde

van disse...

"oh páh, anónimo, mas tu sabes ao menos o que quer dizer pueril???"

Claro que não sabe!

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 11, 2008 3:53:00 da tarde

Anónimo disse...

"Tenho uma dúvida existencial que resulta do último escarro linguístico da pitbul mártir de batôn (porra!, esqueci-me outra vez do segundo "L")."

És muito esquecido, mas as tuas duvidas existenciais resolvem-se com um chá de DDT!

"Crest, meu caro aspirante a Taveira de Wilhemsburg"

Wilhemsburg é para pessoas sem nível nem formação, como tu. Eu não conheço essa zona.

"Será que foi o alcoolismo que avariou o autocOlismo lá de casa ?"

Alcoolismo? Tu bebes demais, é?

"ou terá sido o bagaço outra vez ?"

O Bagaço, outra vez? Que comentários estranhos, até parece que estás a falar de uma vizinha!

"A nova tete é super Weiblich e mesmo Muetterlich. Eu adorei a forma elegante como vomitou o comentário."

É uma senhora a lidar com merda como tu!

"Obrigadinho pelos teus sábios esclarecimentos."

De nada, agora vai trabalhar que é o que precisas. Nem devias estar na Net a esta hora!

  Afrodite

terça-feira, novembro 11, 2008 3:56:00 da tarde

Anónino...

Aparece no meu espacinho que eu esplico-te umas coisas, já agora envia-me um mail e terei todo o gosto em encontrar-me contigo e explicar-te onde meto a minha inteligência. Quanto a unhas de gel não utilizo, isso é para travestis como tu.

Quem és tu para me dizes que se escreve autoclismo depois de tanto erro seguido???? É que eu escrevo menos rápido que a velocidade do meu pensamento mas tu...tu é por pura estupidez. Se me queres atacar tens o meu cantinho para isso :). Sem medos anormaleco. O meu o do autocolismo foi para o a sargeta da tua sarjeta e comeu-o o pitbul mais o l que insistes em não escrever! Burrice paga imposto? É que ficas lixado com as finanças!

Bagaço??? :) foi assim que a tua mãe te pariu? Á lei do bagaço para esquecer? Ou será o bebado do teu pai para foder a puta da tua mãe? Ainda não entendi bem mas como te digo utiliza o e-mail que forneço e pode ser que te dê umas aulinhas de informática :). Queres que te dê ip? E estás interessado em que forneça mais o quê sobre ti? Como te digo, andas enganado em relação às pessoas com quem escolheste para te meter. Muito enganado...mas o número 13 pode passar rapidamente a ser o teu número de sorte!

A minha devoção incomoda-te??? Cá para mim isso é dor de corno :). Se quiseres "querido" ponho unhas de gel só para te ajudar nesse fetiche conturbado que tens. E o meu envolvimento emocional só a mim diz respeito, já entendi que é um factor que te incomoda.

Crest, a tua teoria pode estar certa, vai na volta este é um dos mal amados :). Temos pena, vai enviando postais, pode ser que noutra vida tenhas sorte.

Continuo a afirmar anónimo, tenho pena de ti, dessa vidinha fútil que vives. Sentes necessidade de destabilizar para te sentires alguém :). Isso tem tratamento, já pensaste numa instituição qualquer cheia de pessoas como tu? Vai lá, não doi nada. Se quiseres até te levo lá eu, sem medos :). Afinal, sou uma altruista, é a minha maior qualidade :). Sabes o que quer dizer a palavra? Procura no Google.

Mas sabes, consegui o que queria :)...estás lá! ehehehhe tão fácil, tão previsível! Continua assim...

Abreijinhos para ti e para as tuas outras personalidades, Larissa não é??? E a outra? Maya? Irra é dificil acompanhar, são tantas, umas masculinas, outras femininas...como geres isso tudo? E mudas de roupa também? E de tom de voz? E o baton e gel de unhas a condizer? Tenho a esclarecer que o gel não tem cor, pinta-se depois mas ok...deves saber disso quando és a Larissa. Nome original by the way.

Espero ansiosamente uma resposta :)!

  Afrodite

terça-feira, novembro 11, 2008 4:00:00 da tarde

*explico-te

  Ana

terça-feira, novembro 11, 2008 6:40:00 da tarde

Anónimo, estás à espera do quê para te dirigires ao hospital mais próximo? Já avisei a equipa, estão à tua espera para o abate. Mexe-te!

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 8:25:00 da tarde

A Maya foi colega de todas a Storas e Stores tugas, era professora do ensino primário, depois opto por uma vida muito mais interesante, à imagem do Crest. Mudar é preciso.

aqui o cantacto que algumas/alguns parecem bem precisar:

Professota Maya
Rua Luciano Cordeiro, 113 5ºEsq
1150-214 Lisboa
Telefone 21 353 08 31


Otade

  Anónimo

terça-feira, novembro 11, 2008 8:31:00 da tarde

Van, Posso ir ao UKE-Eppendorf ?

Se precisares do endereço de um matadouro ou de um canil para ti própria não hesites em perguntar, ai eles abatem-te de forma indulor, no hospital pode ser mais doloroso.

otade

  Ana

terça-feira, novembro 11, 2008 8:55:00 da tarde

É um cameloooo, tem duas bossaaaas, e muito pêlooooo! e agora está onde ele quer, está no ZOO prá gente veeeeeer! o anónimoooooooo, virou cagalhãooooooooooo!
Olha, boa ideia, vai ao UKE e diz-lhes que decidiste doar o cérebro em prol do estudo de Alzheimer. Mas se preferires enfiar-te num eppendorf, estás à vontade, é um favor que fazes a ti mesmo! Eu prometo que te enfio num rotor (mas passa pra cá 25 mocas que agora paga-se para usar a ultra), já que o teu padecimento só tem mesmo cura ou com um transplante total de massa encefálica ou com várias reencarnações.

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:21:00 da manhã

Afrodite disse...

"Aparece no meu espacinho que eu esplico-te umas coisas, já agora envia-me um mail e terei todo o gosto em encontrar-me contigo e explicar-te onde meto a minha inteligência. Quanto a unhas de gel não utilizo, isso é para travestis como tu."

Não te sujes, se alguém tiver de se sujar, sujo eu :P


"Como te digo, andas enganado em relação às pessoas com quem escolheste para te meter. Muito enganado...mas o número 13 pode passar rapidamente a ser o teu número de sorte!"

13 AHAHAHAHAHAHA!

"A minha devoção incomoda-te??? Cá para mim isso é dor de corno :). Se quiseres "querido" ponho unhas de gel só para te ajudar nesse fetiche conturbado que tens. E o meu envolvimento emocional só a mim diz respeito, já entendi que é um factor que te incomoda."

E muito, pelos vistos :P

"Crest, a tua teoria pode estar certa, vai na volta este é um dos mal amados :). Temos pena, vai enviando postais, pode ser que noutra vida tenhas sorte."

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:21:00 da manhã

Van disse...

"Anónimo, estás à espera do quê para te dirigires ao hospital mais próximo? Já avisei a equipa, estão à tua espera para o abate. Mexe-te!"

Ahahahahahaha

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:22:00 da manhã

Anónimo disse...

"A Maya foi colega de todas a Storas e Stores tugas, era professora do ensino primário, depois opto por uma vida muito mais interesante, à imagem do Crest. Mudar é preciso."

Mudar é bom, muda de merda para gente, vai ser difícil pois eu cago d'alto para ti!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:24:00 da manhã

Anónimo disse...

"Van, Posso ir ao UKE-Eppendorf ?"

Sorry, mas nao pode ir lá mesmo!!! AHAHAHAHAHAHA, nice try!!!

"Se precisares do endereço de um matadouro ou de um canil para ti própria não hesites em perguntar, ai eles abatem-te de forma indulor, no hospital pode ser mais doloroso."

Indulor? INDULOR? O que é isso Indulor? Ves, nao podes ir ao UKE, lá só entra gente inteligente.

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 12:25:00 da manhã

Van disse...

"É um cameloooo, tem duas bossaaaas, e muito pêlooooo! e agora está onde ele quer, está no ZOO prá gente veeeeeer! o anónimoooooooo, virou cagalhãooooooooooo!"

Cagalhão INDULOR!

" Olha, boa ideia, vai ao UKE e diz-lhes que decidiste doar o cérebro em prol do estudo de Alzheimer. Mas se preferires enfiar-te num eppendorf, estás à vontade, é um favor que fazes a ti mesmo!"

Ahahahahaha, enfia, enfia!!!

  Salto-Alto

quarta-feira, novembro 12, 2008 1:06:00 da manhã

Gostei imenso deste teu post! Parabéns!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 12, 2008 2:44:00 da tarde

Salto-Alto disse...

"Gostei imenso deste teu post! Parabéns!"

Obrigado

  Anónimo

quinta-feira, novembro 13, 2008 12:58:00 da manhã

“Mas os crimes do Bin Laden ainda estão para ser provados”

Ainda estão para ser provados mas ele já foi julgado e condenado pela opinião pública, tanto que o seu filho mais novo que nada tem a ver com o pai, viu o seu pedido de asilo político ser recusado por vários países.

“ Se viver, é impossível ser pior!”

Se viver dizes bem, pois os que se atrevem a ir contra os poderes instituídos correm sérios riscos de serem apagados do mapa não sei se será o caso do Obama, vamos aguardar.

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 13, 2008 3:37:00 da tarde

Anónimo São disse...

"Ainda estão para ser provados mas ele já foi julgado e condenado pela opinião pública, tanto que o seu filho mais novo que nada tem a ver com o pai, viu o seu pedido de asilo político ser recusado por vários países."

Sim, isso é ridículo!