Info!

Hoje dia 05 de Novembro e possivelmente amanha dia 06 de Novembro, este blogue não será actualizado. Poderão dentro de algumas horas, ver um nome estranho neste blogue. Essa pessoa não será um membro do blogue, simplesmente irá fazer uma organização dos textos antigos, organizá-los em categorias e possivelmente mudar o aspecto do blogue. Para isso é possível que o blogue seja fechado por uma ou mais vezes durante as próximas 24 horas.

Também hoje, dia 05, termina oficialmente o blogue Amar é Perder, após a publicação do último texto. O blogue será encerrado dia 15 deste mês.

Como eu só funciono bem com objectivos e visto que o objectivo daquele blogue foi atingido, inaugurei hoje o Prisão de Palavras, com a minha primeira estória, que continuará dia 07 de Novembro e terminará dia 09 de Novembro.

Ao contrário do Amar é Perder, o Prisão de Palavras será mais fácil de comentar e criticar, visto ser 100% ficção. Lógicamente e visto que não é um blogue de opinião, agradeço críticas construtivas ao que é escrito, com vista a um melhorament0 pessoal da escrita, quer minha, quer dos outros membros do blogue.

O Só me apetece cobrir, regressa ao activo dia 06 de Novembro.

Crest©

26 Comentários:

  afectado

quarta-feira, novembro 05, 2008 12:37:00 da manhã

Vou ali ao lado espreitar o inicio do outro blog enquanto este está em stand-by :)

Abraço

  Cor do Sol

quarta-feira, novembro 05, 2008 1:07:00 da manhã

Fico à espera :)

  Pax

quarta-feira, novembro 05, 2008 8:22:00 da manhã

Por mim, vou tentar cumprir com o que esperas :)

E obrigadA pelas informações.

:)

  iTec(A)

quarta-feira, novembro 05, 2008 11:29:00 da manhã

ou seja a "mulher a dias" vai arrumar-te a casa! :P

  Vício

quarta-feira, novembro 05, 2008 12:04:00 da tarde

a nova aparência está porreira!

  maria inês

quarta-feira, novembro 05, 2008 12:39:00 da tarde

ena... ena... grandes mudanças!

  Provocação 'aka' Menina Ção

quarta-feira, novembro 05, 2008 1:05:00 da tarde

Está bem giro o blogue, carpete nova, quadros nas paredes, muito bom!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:08:00 da tarde

afectado disse...

"Vou ali ao lado espreitar o inicio do outro blog enquanto este está em stand-by :)"

Forca nisso!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:08:00 da tarde

Cor do Sol disse...

"Fico à espera :)"

Está quase pronto :S

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:09:00 da tarde

Pax disse...

"Por mim, vou tentar cumprir com o que esperas :)"

Acho bem, ahahahaha

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:09:00 da tarde

ceptic disse...

"ou seja a "mulher a dias" vai arrumar-te a casa! :P"

Sim, é mais isso, eu sou muito mandrião para estas coisas :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:10:00 da tarde

Vício disse...

"a nova aparência está porreira!"

Ainda nao está pronto, mas é mais pessoal :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:10:00 da tarde

ines disse...

"ena... ena... grandes mudanças!"

Vai haver mais umas quantas, ainda :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:11:00 da tarde

provocação disse...

"Está bem giro o blogue, carpete nova, quadros nas paredes, muito bom!"

Sim :P

  Anónimo

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:30:00 da tarde

Ups... confesso que quando entrei pensei: "Eih que é isto? Acho que entrei no Blog errado", mas depois comecei a olhar melhor e não...
A pessoa que está a tratar dessa mudança está-se a esmerar não haja qualquer tipo de dúvidas :)

Beijinhos

  ipsis verbis

quarta-feira, novembro 05, 2008 2:51:00 da tarde

Hmm... com este template, tem tudo demasiada relevância. E os textos ali no meio, encolhidos num rectangulozinho. Ainda não me habituei à nova cara do blog... é isso. Nem à versão de "o fortuna".
Ehehe.

Boas mudanças. :)

  Therion

quarta-feira, novembro 05, 2008 3:13:00 da tarde

Fica assim como teste, mais tarde posso mudar para duas em vez de 3 colunas. É só dizer.

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 3:14:00 da tarde

sexy hot disse...

"A pessoa que está a tratar dessa mudança está-se a esmerar não haja qualquer tipo de dúvidas :)"

Anda a toque de chicote!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 3:16:00 da tarde

ipsis verbis disse...

"Hmm... com este template, tem tudo demasiada relevância. E os textos ali no meio, encolhidos num rectangulozinho."

Sim, eu também reparei isso, a zona de texto deveria destacar-se um pouco mais... vamos ver...

"Nem à versão de "o fortuna".
Ehehe."

Ahhahah, era Therion, já mudei!

  Bruno Fehr

quarta-feira, novembro 05, 2008 3:16:00 da tarde

Anónimo disse...

Vamos ver como resulta e depois logo se vê. Gracias.

  iTec(A)

quarta-feira, novembro 05, 2008 6:37:00 da tarde

'ta giro mas assim parece muito compactado...
talvez se mantivesse a estrutura de 2 colunas... ou entao aumentar a largura da coluna central...
"num xei" :P mas tá mais "fashion" que antes!'tamos a ficar mais manientos, não?! :D

  Ana

quarta-feira, novembro 05, 2008 10:21:00 da tarde

Xculpa lá, mas essas glândulas aí espetadas na minha direcção... :S

  Afrika

quarta-feira, novembro 05, 2008 11:47:00 da tarde

Bem eu quando abri o "cobrir" pensei que me tinha enganado de blogue :S

Estranho ter ai logo no cabeçalho a foto "escarrapachada" de umas mamas femininas :S

Esta diferente, vai custar um pouco habituar-me a este novo layout mas... vais se la!

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 06, 2008 10:07:00 da manhã

ceptic disse...

"'ta giro mas assim parece muito compactado...
talvez se mantivesse a estrutura de 2 colunas... ou entao aumentar a largura da coluna central..."

Estou a testar assim, se achar quen ao resulta, irei mudar o template.

"'tamos a ficar mais manientos, não?! :D"

Nao é mania, mas se sou unico porque nao personalizar o blogue também?

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 06, 2008 10:08:00 da manhã

Van disse...

"Xculpa lá, mas essas glândulas aí espetadas na minha direcção... :S"

Não fazem mal a ninguém e esse fundo será trocado regularmente. Poderei até colocar outras coisas espetadas na tua direcção que não glândulas.

  Bruno Fehr

quinta-feira, novembro 06, 2008 10:09:00 da manhã

Afrika disse...

"Bem eu quando abri o "cobrir" pensei que me tinha enganado de blogue :S"

Também eu, quando o abri depois do update :)