Dia de anUs!


Eu nunca dei os parabéns a uma pessoa que acompanhe este blogue, pois não sei quando fazem anos. Eu mal me lembro quando eu faço anos. Hoje em dia já anoto o meu aniversário numa agenda, só para me certificar, que não trabalho nesse dia. Não para festejar, mas sim, só para não fazer um cu o dia todo.

Hoje é dia de festa celebrate. Festa de anUs onde eu não poderei estar, Nem na festa nem no anUs. Mas isso não invalida que não deixe aqui, os meus votos de parabéns e desejos que a aniversariante, bem com os seus convidados, se divirtam e ajudem a "bebé" a divertir-se.

Parabéns Afrodite. E hoje não faças nada que eu não fizesse setan.

Que os planos que traçaste a curto prazo se realizem.

30 Comentários:

  ipsis verbis

domingo, novembro 30, 2008 12:13:00 da manhã

"Eu nunca dei os parabéns a uma pessoa que acompanhe este blogue"

Há sempre uma primeira vez :D

Parabéns Afrodite e tudo e tudo! :)

  Afrodite

domingo, novembro 30, 2008 1:15:00 da manhã

Epaaaaaaa estou comovida! Que honra!!!! :)

Obrigadão...pena tenho que não comemores o dia de anús connosco! :)

És uma caixinha de surpresas do melhor, um prazer ter-te como Amigo. Estás cá dentro...não do anús ehehehe mas do coração! ;)

OBRIGADA MEU HEROI, CAVALHEIRO ANDANTE E AMIGO!!!!

Gosto de ti, muito! abreijões dos meus!

  Afrodite

domingo, novembro 30, 2008 1:17:00 da manhã

Ipsis...

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Abreijinhosssss

  I.D.Pena

domingo, novembro 30, 2008 3:41:00 da manhã

Parabéns Afrodite, desejo-te felicidade ao quadrado e amor ao cubo neste mundo redondo.

Bem Hajas :)

Beijos

  Afrodite

domingo, novembro 30, 2008 2:43:00 da tarde

I.D.Pena...

Muitooo obrigada e hoje é mais um dia de festa :)!!!!

Abreijinhosss

  FATifer

domingo, novembro 30, 2008 2:59:00 da tarde

Também já dei os parabéns a nossa deusa e darei de novo, em pessoa, logo. Podes crer que vamos fazer com que ela se divirta hoje!

“E hoje não faças nada que eu não fizesse”
Hum … não sei se isto é um bom ou um mau conselho :P

Abraço,
FATifer

  Pax

domingo, novembro 30, 2008 4:57:00 da tarde

Crest, fica descansado que eu lá estarei a certificar-me de que ela não fará absolutamente NADA que tu não fizesses!
;)
(A menos que ela desapareça da própria festa, coisa que não seria a primeira vez que aconteceria...)

Beijos para ti, acho que estarás presente sim, ainda que não fisicamente :)

  turbolenta

domingo, novembro 30, 2008 6:05:00 da tarde

Deve ser realmente alguém muito importante para que, finalmente, sejas igual a tanta gente que se lembra dos seus próprios anos e também dos amigos.
Pois então, daqui do meu humilde cantinho também quero dar os parabéns à aniversariante e desejar que tudo quanto ela desejar se venha a concretizar.
boa semana

  SolitaFit

domingo, novembro 30, 2008 8:36:00 da tarde

Então parabens Afrodite!!!!

Que contes muitos, ettc, etc, etc.!!!!


e um jinho para ti outro para o Crest com c dentro da bolinha.

Hihihih!!!!!!!!!!

  Ana

domingo, novembro 30, 2008 9:14:00 da tarde

PARAbÈNS!!!!!!!!!! :)))))))))

  Ana

domingo, novembro 30, 2008 9:14:00 da tarde

à afrodite, claaaaaaro! <:D

  Ana

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:02:00 da manhã

"Que os planos que traçaste a curto prazo se realizem."

So os planos a curto prazo???

Muitos Parabens senhora dona deusa!!! (que o respeitinho e muito bonito!)
E bonito tambem foi o gesto do seu Crest, foi sim! E mesmo sinal que "tas la!!" (la onde ambos o quiserem!)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:54:00 da manhã

ipsis verbis disse...

"Há sempre uma primeira vez :D"

Dizem que a primeira vez dói...não foi o caso :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:56:00 da manhã

Afrodite disse...

"Estás cá dentro...não do anús ehehehe mas do coração! ;)"

Bolas podia te ter escapado, essa parte :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:57:00 da manhã

I.D.Pena disse...

:)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:58:00 da manhã

FATifer disse...

"Podes crer que vamos fazer com que ela se divirta hoje!"

Isso é o que importa :)

"Hum … não sei se isto é um bom ou um mau conselho :P"

É bom, sem dúvida!

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:59:00 da manhã

Pax disse...

"(A menos que ela desapareça da própria festa, coisa que não seria a primeira vez que aconteceria...)"

Ui, ahahahahaha

"Beijos para ti, acho que estarás presente sim, ainda que não fisicamente :)"

Ena :) vou jantar sem pagar :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 3:01:00 da manhã

turbolenta disse...

"Deve ser realmente alguém muito importante para que, finalmente, sejas igual a tanta gente que se lembra dos seus próprios anos e também dos amigos."

Nao esqueço o que me dizem, o meu problema é que são detalhes que nunca pergunto.

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 3:02:00 da manhã

Sol:

O c, sempre todo lá dentro... da bolinha :) ahahahahhaha

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 3:03:00 da manhã

Van disse...

"à afrodite, claaaaaaro! <:D"

Olha que por momentos, fui certificar-me, se faço anos! ahahahah

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 3:04:00 da manhã

Ana disse...

"So os planos a curto prazo???"

Sim, os a curto prazo, são sempre os mais dificeis de realizar por falta de tempo, mas os outros, o que não falta é tempo :)

"E bonito tambem foi o gesto do seu Crest, foi sim! E mesmo sinal que "tas la!!" (la onde ambos o quiserem!)"

Eu estou sempre lá (onde quero), ahahahahah

  Pax

segunda-feira, dezembro 01, 2008 7:21:00 da tarde

"Ena :) vou jantar sem pagar :)"

Mas, infelizmente, sem poder arrotar também... :(

  Bruno Fehr

segunda-feira, dezembro 01, 2008 7:52:00 da tarde

Pax disse...

"Mas, infelizmente, sem poder arrotar também... :("

Nao arroto regularmente :) como e calo, ahahahahaha

  Vitória

terça-feira, dezembro 02, 2008 12:16:00 da manhã

Afrodite, estou atrasadinha linda, mas desejo-te muitas felicidades.;)

Espero que te tenhas divertido, e as "prendas" tenham sido boas.;P

Parabéns linda, um beijo enorme;)

  Pax

terça-feira, dezembro 02, 2008 10:41:00 da manhã

"Nao arroto regularmente :) como e calo, ahahahahaha"

Fazes bem. Acabas por ter uma alimentação mais variada do que quem arrota muito :)

  Afrodite

terça-feira, dezembro 02, 2008 11:46:00 da manhã

Crest...

Mais uma vez o meu muito obrigada! És uma pessoa especial e aguarda pela recompensa...sim já sei que nãop fizeste para ser recompensado mas eu vou recompensar na mesma. Ainda ando irritada com os CTT eheheheh mas isto passa um dia destes ;)!

ÉS O MAIORRRRRRRRRRRRR! OBRIGADA!

Pessoal...

Obrigada pelos miminhos, souberam muito bem :)!

Abreijinhos a todos e esperemos que para o ano me desejem um feliz aniversário novamente!

CHUACCCKKKKK!!!

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:39:00 da manhã

vita:

Eu também estou aqui :(

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:40:00 da manhã

Pax disse...

"Fazes bem. Acabas por ter uma alimentação mais variada do que quem arrota muito :)"

Nao só variada, mas também o facto de poder repetir :P

  Bruno Fehr

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:41:00 da manhã

Afrodite disse...

"És uma pessoa especial e aguarda pela recompensa...sim já sei que nãop fizeste para ser recompensado mas eu vou recompensar na mesma."

Ui, recompensas... devo ter medo?

  Pax

quarta-feira, dezembro 03, 2008 1:18:00 da tarde

"Nao só variada, mas também o facto de poder repetir :P"

Exacto :)