Aviso!!

Este post é fixo, por ser importante e irá aparecer antes do meu texto diário durante as próximas semanas! (para ler o texto de hoje, passem este aviso!)
O meu nick é Crest©, tem um © no final. Qualquer comentário feito por mim terá também símbolo da blogger "B" antes do meu nick, que prova que é uma conta blogger verdadeira.
Qualquer comentário com o meu nick sem esse "B" é unicamente a utilização do meu nick, ou de uma variante, com a colocação de um link para o meu blogue.
Apelo à inteligência dos bloggers para identificarem as diferenças entre o falso e o original, ANTES de virem aqui fazer barulho!

Se confundem uma conta original com uma falsa e me vierem foder a cabeça, por não saberem identificar, arriscam-se a que eu os mande para o caralho!
Não estou minimamente interessado, se o comentário deste anónimo usando o meu nick, foi ou não ofensivo. Não quero saber, não me interessa. Interessa-me sim é que saibam analisar a situação !
Quem me conhece sabe que para mandar alguém para o caralho, preciso de motivos, mas NUNCA me escondo!

As variantes do meu nick que andam a ser usadas sao: crest, Crest, e crest@, Crest@, todas falsas. Sem o símbolo da Blogger antes do nick, trata-se de uma conta falsa!

Obrigado,

Crest©

PS: Parabéns Otabe, pela tua máscara de IP, mas és um puto (ou são putos? ) com a mania que percebe de informática apesar de saberes como te esconderes (é a tua área). Um pequeno upgrade foi o suficiente para sacar a tua (vossa) localização geográfica. Odeias o mundo, mas o mundo também te odeia. Tens uma bela morgue na tua cidade, usa-a, doa o teu corpo à ciência, pois não serve para mais nada... ou então vai estudar um pouco mais, pois bem precisas! A inveja do meu blogue é uma coisa muito feia! Fiquei desiludido, seriamente com os resultados que obtive :( mas é a vida e a inveja é uma coisa muito feia. Sinceramente não havia necessidade, disto!

56 Comentários:

  Afrodite

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:05:00 da tarde

De nada :)!

Também andam por ai Afrodites mas vê-se logo quem é quem...pelo cheiro, Georgio Armani é o meu :).

Abreijooooooooooooossssss e não zanga não? Trata do meu pedido ;)

  Afrodite

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:08:00 da tarde

Cheira-me a nova estratégia do Anónimo :)! Caga e envia-lhe via DHL :)!

Abreijitos

  Ana

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:31:00 da tarde

Na preocupa que aqui as minhas unhas de gel são muita espertas! distinguem logo o falso do verdadeiro. =D

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:36:00 da tarde

Afrodite disse...

"Também andam por ai Afrodites mas vê-se logo quem é quem...pelo cheiro, Georgio Armani é o meu :)."

É nosso porque eu também tenho esse perfume!

"Trata do meu pedido ;)"

Está a ser tratado!


"Cheira-me a nova estratégia do Anónimo :)! Caga e envia-lhe via DHL :)!"

O anónimo está a atacar blogues que não acompanho, pois os que acompanho identificariam-no logo como falso.

Ele esquece-se é que o Crest é famoso e as pessoas enviam-me mails a avisar dos comentários que ele anda a fazer.

Escrever o meu nick, não o melhora como pessoa, pois ser eu, não é fácil...eu que o diga. É duro ser tão adorado :)

  Ana

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:37:00 da tarde

LOOOOOOL, crest, este anónimo deu-te mas foi uma injecção de amor-próprio loooool convencidoooooo!

  Ana

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:39:00 da tarde

Ps - no sentido de fazer dar graças por, apesar dos defeitos, sermos humanos...

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:42:00 da tarde

Van disse...

"LOOOOOOL, crest, este anónimo deu-te mas foi uma injecção de amor-próprio loooool convencidoooooo!"

Ele sempre esteve cá, a minha modéstia é que me impedia de o tornar publico :D

Mas com tanto esforco a tentar ser como eu... até incho! Ahahahahaha

  Provocação 'aka' Menina Ção

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:43:00 da tarde

Eu já o apanhei num blogue, mas por acaso até concordo com o que este pretendente a crest disse...Mas deu logo para ver que era falso por não ter lá o B de blogger...

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:47:00 da tarde

provocação disse...

"Eu já o apanhei num blogue, mas por acaso até concordo com o que este pretendente a crest disse...Mas deu logo para ver que era falso por não ter lá o B de blogger..."

Pois mas muita gente, fica cega com o que é escrito. Em breve teria aqui bloggers sem cérebro armados em parvos. Daí ter colocado este texto aqui fixo e com cores para o verem ver e bazarem!

  Ana

sexta-feira, novembro 14, 2008 3:58:00 da tarde

ah ah ah ah modesto???? :DDD =))))

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 4:01:00 da tarde

Van disse...

"ah ah ah ah modesto???? :DDD =))))"


Claro, se a modéstia fosse uma pessoa, seria eu!

PS: Este comentário pode não parecer muito modesto, mas é! Eu é que sei!

  Pax

sexta-feira, novembro 14, 2008 4:02:00 da tarde

Dor de qualquer coisa, só pode.

:)

  maria inês

sexta-feira, novembro 14, 2008 4:02:00 da tarde

Isto já parece o guião de uma telenovela "mexicana"!!!!

Ficou registado o aviso!

  Anónimo

sexta-feira, novembro 14, 2008 5:43:00 da tarde

O comentário que deixei no post anterior foi exactamente devido a isto.

Ab

  Teté

sexta-feira, novembro 14, 2008 7:18:00 da tarde

Ah, ah, ah, já hoje avisei alguém que um comentário ofensivo só podia ser de um falso Crest, dado que notei as falhas que mencionas... :)))

E sim, foi num blog que não costumas visitar!

Não te preocupes que a malta distingue!!! :D

  iTec(A)

sexta-feira, novembro 14, 2008 8:12:00 da tarde

xii ambrosio, deves ser um Superstar ou qualquer do género!

mas já se adivinhava que iria acontecer, se até os posts já foram copiados, porque não a tua identidade :P.

Caga quem não deve, não teme!




ps - a afordite tem bom gosto, para perfumes

  tavguinu

sexta-feira, novembro 14, 2008 9:05:00 da tarde

e crestfofo?

esqueceste-te ?

aiiiiiiiiiii

  Anónimo

sexta-feira, novembro 14, 2008 9:10:00 da tarde

Tu sofres!!!

  Vitória

sexta-feira, novembro 14, 2008 11:06:00 da tarde

É sempre bom avisar, mas sinceramente, é tão facil de perceber, gente que habitualmente nos comenta e que lemos, aprendemos a "conhecer" e comentários fora do contexto ndo que a pessoa nos habitua, não é normal, logo é razão para desconfiar e nunca supor que seja o próprio.;)

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 11:59:00 da tarde

Pax disse...

"Dor de qualquer coisa, só pode."

De corno!

  Bruno Fehr

sexta-feira, novembro 14, 2008 11:59:00 da tarde

ines disse...

"Isto já parece o guião de uma telenovela "mexicana"!!!!

Ficou registado o aviso!"

:)

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:01:00 da manhã

Bernardo Moura disse...

"O comentário que deixei no post anterior foi exactamente devido a isto."


Os proprietários dos blogs devem ter atenção a contas falsas antes de passarem ao ataque!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:01:00 da manhã

Teté disse...

"Ah, ah, ah, já hoje avisei alguém que um comentário ofensivo só podia ser de um falso Crest, dado que notei as falhas que mencionas... :)))"

Gostaria de ser informado de todos os blogs afectados por isto!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:03:00 da manhã

ceptic disse...

"xii ambrosio, deves ser um Superstar ou qualquer do género!

mas já se adivinhava que iria acontecer, se até os posts já foram copiados, porque não a tua identidade :P."

Sinceramente, nao percebo o fenómeno Crest, ainda estou para conhecer outro bloguer com o mesmo magnetismo que eu!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:03:00 da manhã

tavguinu disse...


" esqueceste-te ?

aiiiiiiiiiii"

Duvido que seja isso, mas pode ser!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:04:00 da manhã

yargo disse...

"Tu sofres!!!"

É o preço da fama ahahahah!

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:05:00 da manhã

vita disse...

"É sempre bom avisar, mas sinceramente, é tão facil de perceber, gente que habitualmente nos comenta e que lemos, aprendemos a "conhecer" e comentários fora do contexto ndo que a pessoa nos habitua, não é normal, logo é razão para desconfiar e nunca supor que seja o próprio.;)"

Estou a avisar, pois os blogues atacados sao blogues que eu NAO visito. E já hoje fui contactado por 3 bloggers por causa disto.

  Bruno Fehr

sábado, novembro 15, 2008 12:07:00 da manhã

Anónimo Otário!

Os teus comentários serão apagados deste blogue:

Eu estimo bem que tu te fodas e se tiveres alguma coisa a dizer, podes contactar-me para o meu E-mail!

Caso contrário, vai apanhar nu cu!

  Pax

sábado, novembro 15, 2008 12:35:00 da manhã

"De corno!"

Achas que é só?!
Eu diria que até unhas deve ter encravadas!

De qualquer modo, se me aparecer lixo lá no meu, vai directo para o caixote.

  stériuéré

sábado, novembro 15, 2008 2:33:00 da manhã

Deixa-me que te diga , és valente !
E fazes tu bem , mas sabes te defender e sabes de informática, agora eu e como eu muitos , olha , ficamo-nos pelos insultos que recebemos. Heheheh, mas acredita mais vale ca***-lhe em cima e meter-lhe um puzinho cheio de espetos pelo c* acima. O gajo deve andar com faltas . heheheh
Fica bem.Stériuéré

  I.D.Pena

sábado, novembro 15, 2008 9:52:00 da manhã

Não te chateies com esses palermas Crest, quem conhece e compreende a tua escrita percebe quem é quem, para mim o culpado destas confusões com os anónimos é tua, porque toda a gente sabe que o que eles querem é atenção e tu deste, agora aguenta-te.
Beijinhos e Bom fim de semana :D

  Jo

sábado, novembro 15, 2008 11:34:00 da manhã

Pois olha eu também já fui acusada de coisas que nunca fiz!!!!!

  caditonuno

sábado, novembro 15, 2008 12:04:00 da tarde

pá! olha os erros, pá! será que és tu o falso crest? vamos lá a ver... doa o teu corpo à ciência, pá!!! eh, eh. muito boa, essa frase.

  Anónimo

sábado, novembro 15, 2008 1:35:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Afrodite

sábado, novembro 15, 2008 1:39:00 da tarde

Pois é Crest, a vida está repleta de pessoal que veste pele de cordeiro mas que no fundo são verdadeiros lobos e depois com a carinha mais de santinho(a)s dizem "Não fui eu, alguma vez!"...olha, fogueira com eles, só faz falta por cá, quem merece...o resto elimina-se sem dó nem piedade!

Deixa-los, os cães ladram mas a caravana passa...e a que está a passar é a melhor e a mais linda. ;)

Abreijos e agora, volta à tua escrita, da boa, para encheres ainda mais esses tótós de inveja...é dificil saber escrever bem e tu tens esse dom, usa e abusa dele...os restantes que se roam até ao tutano de inveja :)!

  Anónimo

sábado, novembro 15, 2008 3:43:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Anónimo

sábado, novembro 15, 2008 3:47:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Anónimo

sábado, novembro 15, 2008 3:48:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Minhoca

sábado, novembro 15, 2008 8:00:00 da tarde

Pronto agora ja sei q era do pc, neste já consigo ler tudinho, e ate aperece tudo no seu devido sitio.

Ora isto é que para aqui vai uma grande confusão, pronto tu não vais comentar no meu canto por isso n te confundo, mas tb n saberia distinguir o original da copia :)

Bjs

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:03:00 da manhã

Pax disse...

"Achas que é só?!"

Pode nao ser só, mas para mim basta!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:03:00 da manhã

stériuéré disse...

"ficamo-nos pelos insultos que recebemos."

Há sempre solucao, mas lidar com merda, puxar o autoclismo!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:04:00 da manhã

I.D.Pena disse...

"Não te chateies com esses palermas Crest, quem conhece e compreende a tua escrita percebe quem é quem"

Falem bem ou falem mal, é tudo publicidade!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:05:00 da manhã

Jo disse...

"Pois olha eu também já fui acusada de coisas que nunca fiz!!!!!"

Eu identifico, mas não acuso, gosto de guardar a vantagem para o momento certo :)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:05:00 da manhã

caditonuno disse...

"pá! olha os erros, pá! será que és tu o falso crest?"

Erros?

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:06:00 da manhã

Anónimo Otário disse...

Vai-te foder!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:08:00 da manhã

Afrodite disse...

"Pois é Crest, a vida está repleta de pessoal que veste pele de cordeiro mas que no fundo são verdadeiros lobos e depois com a carinha mais de santinho(a)s dizem "Não fui eu, alguma vez!"...olha, fogueira com eles, só faz falta por cá, quem merece...o resto elimina-se sem dó nem piedade!"

Mais nada!

"Deixa-los, os cães ladram mas a caravana passa...e a que está a passar é a melhor e a mais linda. ;)"

Rafeiros com o vicio de comentar merda!

"Abreijos e agora, volta à tua escrita, da boa, para encheres ainda mais esses tótós de inveja...é dificil saber escrever bem e tu tens esse dom, usa e abusa dele...os restantes que se roam até ao tutano de inveja :)!"

Irei fazê-lo :)

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:09:00 da manhã

Anónimo Otário disse...


Vai apanhar no cu, cabrão!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:11:00 da manhã

Anónimo Otário disse...

Nao tens nada a ver com nada do que se passa aqui. Vai fazer perguntas ao caralho!

Vais para o blogue da Afrodite e continuas a levar comigo em cima, cabrao!

Já te disse, tenho um E-mail e terei todo o prazer em encontrar-me contigo.

Nao me curtes e eu não te curto a ti, podemos resolver isto da maneira mais divertida!

Por agora, fode-te e dança!

RUA!!!!

  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 12:14:00 da manhã

Minhoca disse...

"Pronto agora ja sei q era do pc, neste já consigo ler tudinho, e ate aperece tudo no seu devido sitio."

Mas não eras a única!

"Ora isto é que para aqui vai uma grande confusão, pronto tu não vais comentar no meu canto por isso n te confundo, mas tb n saberia distinguir o original da copia :)"

O original, tem foto de perfil e tem conta blogger, a copia nao tem foto de perfil e nao tem conta blogger, tem unicamente o meu nick e um link para o meu blogue.

  Anónimo

domingo, novembro 16, 2008 7:26:00 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  Bruno Fehr

domingo, novembro 16, 2008 9:39:00 da tarde

Anónimo Otade disse...


"Se existe alguma coisa a resolver é somente entre nós dois."

Cuidado bicho remeloso, cuidado. Eu é que não sou gajo de fazer o que tu fazes.

Sou homem, não tenho vícios cobardes e tenho raça!

Vai apanhar no cu!

  SolitaFit

segunda-feira, novembro 17, 2008 1:58:00 da tarde

Eu vou dizer-te uma coisa.

Tu és cá um complicado com o blog,



heheheheeheeh!!!!!!!!!!!!


jinhos


Pronto!!
Tá bem. Deves ter motivos, eu é k ainda não apanhei, ainda não tive tempo de ir ler os post pra ai do ano passado.


heheheheh



jinhos

  Bruno Fehr

segunda-feira, novembro 17, 2008 6:19:00 da tarde

Sol disse...

"Tu és cá um complicado com o blog,

Pronto!!
Tá bem. Deves ter motivos, eu é k ainda não apanhei, ainda não tive tempo de ir ler os post pra ai do ano passado."

O que perturba estes anónimos, não é o passado é o presente.

  Marta

terça-feira, novembro 18, 2008 11:29:00 da manhã

E tens a morada do anónimo que aparece no topo do teu blog? Esse é que eu gostava de conhecer! looool

Beijos

  Bruno Fehr

terça-feira, novembro 18, 2008 10:58:00 da tarde

Cold disse...

"E tens a morada do anónimo que aparece no topo do teu blog? Esse é que eu gostava de conhecer! looool"

Provavelmente já conheces.
Nao preciso da morada, já sei quem é e isso basta-me!

  S.

quarta-feira, novembro 18, 2009 9:57:00 da manhã

Há algo que não compreendo: se todos nós temos cérebro, porque é que alguns são burros ao ponto de não o utilizar?
Ora aqui está um assunto sobre o qual me poderia debruçar!

De qualquer forma, como se pode fazer para não nos copiarem o blogue todo?
No meu caso apenas me copiaram um texto de um antigo blogue, mas não gostei da brincadeira e gostava de saber como posso evitar que isso aconteça no futuro.

Antes de acabar este comentário, permite-me apenas felicitar-te pela excelente escrita aqui reproduzida.
Poucos são os que se preocupam em escrever em "bom português".


Nota: espero que a 2ª pessoa do singular não te ofenda.