Verter águas!


Ontem, estava a ler os comentários ao meu ultimo texto. E sem dar por ela o Tavguinu, deu-me a ideia para este texto. Não me perguntem como cheguei a um texto sobre urina, quando o comentário dele era sobre blogues bem escritos. Está bem, eu digo. Quando o Tavguinu se referia os meus textos como bem escritos eu pensei, "escrevo bem como o caralho!". E pronto, lembrei-me imediatamente, de quando me transformo no Picasso de pénis na mão e 2 litros de cerveja para expulsar da bexiga.

Que coisa linda de se dizer, "vou ali verter águas, já venho". Urinar é muito formal, fazer xixi é muito... sei lá, é xixi. Mijar, sim não é bonito de se dizer, mas eu também não estou a dizer, estou a escrever.

Um gajo diverte-se a mijar. Mijar para o homem é divertido. Até as casa de banho nos divertem. Muitos urinóis aqui na Alemanha, têm pequenos ecrãs a passarem clips desportivos. Para quê? Para nos distrair, pois o homem quando coloca o mão na pila para mijar, gosta de brincar. As casas de banho que não têm esses ecrãs, ou que só têm publicidade, colocam um autocolante com uma mosca. Já viram esses? Essa mosca, é para onde um gajo faz pontaria. Nós tentamos mesmo acertar na mosca. Já foram a um urinol com uma beata de cigarro lá dentro? Ao urinar, estamos a empurrar a beata para um lado e para o outro. A mosca tem o mesmo princípio.

Durante o mundial apareceram novas ideias. Urinóis com pequena balizas e um bola pendurada. Um gajo acertava com o mijo na bola e marcava golos.



As gajas estão a pensar, "que estupidez, como é que mijar pode ser divertido"?

Senhoras, um homem quando mija, é como um pistoleiro, tem de acertar em algo. Num pau no chão, num desgraçado de um escaravelho que vai a passar e pensa que está chover, amarelo e só em cima dele.

As competições com os amigos, a ver quem mija mais longe. O primeiro jacto, que com força fazemos cair a 3 metros de distância, até à última gota que nos cai nos sapatos.

Lembram-se em putos, quando ao mijar contra uma parede, escrevíamos o nosso nome? Quem tinha um nome muito comprido, nunca tinha urina que chegasse e aqueles de nome curto ganhavam sempre. A pena que eu tinha, dos Ruis que depois de escrever o nome, apagavam tudo ao tentar por a pintinha no "i", ou os António que além da pintinha no "i" tinham de colocar o tracinho no "t" e o acento. No final ficava só com um borrão na parede.

Um homem mija em qualquer lado, faz pontaria sempre às merdas erradas. O homem raramente, numa sanita faz pontaria à agua, o barulho é irritante e um gajo quer mijar em paz. Por isso salpica tudo.

Se o homem está a mijar num sitio onde não deveria estar. Fode-se. Não consegue parar. Só paramos de mijar, quando a pila assim o entender. Se por algum motivo tentarmos interromper a urina, acabamos todos mijados. Podemos apertar, tapar, dar nós, fazer a força que bem entendermos. Acabamos sempre por perder e mijar aquilo que não queremos, as mãos, as calças, os sapatos. Tudo.

As vezes, quando parece que acabamos de mijar e contraímos o músculo do pénis e sai mais um jacto, contraimos de novo e sai um jacto mais pequeno. Parece que acabou mas ainda temos urina na mangueira. sacudimos e pingos voam para todo o lado.



A mulher por seu lado, baixa-se e mija, sempre no mesmo sítio, não falha gota. A torneira abre e cai todo o líquido num sitio, que até cria uma pequena cratera e espuma, muita espuma.

A mulher também controla a urina muito melhor. Aguenta mais tempo. Já está homem a fazer a "dança do mijo", que é tipo a dança da chuva quando estamos mesmo, mesmo apertados, enquanto a mulher cruza, elegantemente as pernas e aguenta mais meia hora.

Ao contrário do homem, quando ela mija em locais impróprios, deixa o namorado ou alguém a vigiar.

- Vem aí alguém - Diz quem ficou de vigia.

E pronto. Parou. A mulher pára de mijar quando quer e não sai nem mais uma gota. Estão a ver quando fecham uma torneira e ela pinga? Pois é, a torneira da mulher não tem fugas.

Incrível. A isto chamo poder de "controlo da rata". A mulher controla sempre a situação. O homem coitado, não controla a sua própria erecção, muito menos a urina.

As mulheres pensam, "Os homens são uns putos, brincam com tudo". É verdade, o nosso papel é mesmo brincar com tudo, é sermos crianças grandes. Brincadeiras, que nem as responsabilidades ou maturidade conseguem eliminar. O vosso papel é divertirem-se, com as nossas merdas e gostarem de nós. É por isso que a mulher tem um instinto maternal tão forte, porque mesmo sem ter filhos, terão sempre um namorado, um marido, um puto gigante de quem cuidar. É esse instinto maternal, a vossa maturidade que nos dá segurança, é isso que procuramos quando colocamos a cabeça no vosso colo. Não precisamos de palavras. É a criança dentro de nós à procura da protecção que só uma mulher consegue dar.

58 Comentários:

  Helluah

sábado, agosto 25, 2007 4:31:00 da tarde

De mijo acabaste o port num melo, a tecer grandes considerações às mulheres. olha, quanto ao instinto maternal, só te digo: Nao me parece!! ahahaha
O mijo, mas isto de ser gaja não é fácil!! não é não!! o mijo não cai que nem torneira, às vezes têm uns obstáculos logo à saída, tipo um fio do tampão alí à porta da uretra que desvia o jacto de residuos liquidos para outros sitios, ou pensavas que isto era tudo mt bonito??
E é claro que gaja que é gaja tem que aguentar meia hora de perninha cruzada e aos pulinhos, não pode sacar da uretra e po-la de fora das calças e aliviar a bexiga ali num canto da rua, já para não falar da limpeza pós acto, que gajo que é gajo abana a pila e tá a dnar, gaja que é gaja, se não há papel higiénico na casa de banho, se dentro da mala que trás com o kit de maquilhagem, os oculos p ver ao perto, outros p ver ao longe e os de sol, o livro que anda a ver, a carteira para os documentos, a carteira para o dinheiro e a carteira para sei la mais o que não trás um pacote de lenços de papel ou toalhetes... tá tudo fodido!!

  Anónimo

sábado, agosto 25, 2007 4:55:00 da tarde

Depois de ler o post, não sabia muito o que comentar porque fartei-me de rir com o que aparece na cabeça de um gajo só com uma simples acção, mijar. lol!

Mas depois li o comentário da helluah, e como ela tem razão...
É mesmo chato qd há "obstáculos" a impedir com que o mijo saia a direito!! (Eu a pensar que era só cmg, lolol).
Mas a cena do papel, não está totalmente td fodido. Até pk se estou muita aflita, é logo ali, sem ou com papel! Sacode-se o maior possível, como eles fazem :P

Eu achei que os gajos tinham mais vantagens que nós, pk podem smp ir mijar onde querem. Mas dp de ler isto, fiquei na dúvida.

Ah, não se esquecem de lavar as mãos!!!

Sara

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 5:36:00 da tarde

Acabaste de mencionar o meu problema principal em relações ---» instinto maternal
É uma qualidade que facilmente se pode tornar problema, porque no meu caso, arranjo gajos muitissimo complicados e cheios de problemas...
Quanto ao mijo das gajas, a Helluah ;) já disse tudo, tem razão em relação aos obstáculos.
Quanto ao mijo dos gajos, o que se aprende contigo Crest! Estou maravilhada..ahahaha ;P

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 5:55:00 da tarde

Helluah:

O fio do tampão... Foda-se esqueci-me desse.

Pois, isso é verdade. Elas perguntam "tens lenços?", eu como sempre respondo, "Não". Elas passam-se, "foda-se mas tu nunca tens lenços?".

Problema resolvido, hoje em dia ando sempre com quilos de lenços no carro!

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 5:56:00 da tarde

Anónimo:

Acho que o mais estranho, não é escrever um texto sobre mijar mas sim, como a merda da ideia surgiu.

Olha, obrigado... Essa do lavar as mãos deu-me outra idea!!!

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 6:00:00 da tarde

ah e tal (c):


Acredito que sim. Muitas das raparigas com imensos problemas com gajos problemáticos que conheço, são como tu.

Neste caso, tens de analizar bem os gajos antes de te envolver demais.

Essa qualidade feminina de proteger o homem, deverá ser como um prémio a um homem que vos dá algo em troca. Nunca uma caridade a um gajo qualquer cheio de problemas.

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 6:07:00 da tarde

Concordo com tudo o que disseste!;P O problema, por vezes, é a subtileza quase profissional dos jogos e das manhas em que te enredam.....

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 6:12:00 da tarde

ah e tal (c):

É verdade. Como homem posso te dizer uma coisa:

Quando achares que a subtileza é demais e é bom demais para ser verdade. Tens razão. Existe uma segunda intenção!

Os gajos que parecem quase perfeitos à primeira vista, são normalmente os mais problemáticos!

Como é que eu sei? Bem, eu já me conheço e sou um deles...

Isto não quer dizer que te agarres a um louco. Quer dizer se não vires qualidades e defeitos. Há algo de errado nele!

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 6:25:00 da tarde

o problema é exactamente esse --------» o paradoxo....:P
Faz-te entrar num género de irrealidade...

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 6:31:00 da tarde

(como vês, quando disse a subtileza profissional das situações, não estava a brincar...)

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 7:16:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu também tenho queda para as mulheres psicóticas e controladoras, no entanto, no fundo sei que ela vai ser assim... ignoro. Ás vezes já sabemos ou sentimos, como vai ser, mas vamos na onda :)

  Helluah

sábado, agosto 25, 2007 7:21:00 da tarde

devias abrir um outro blog em que fazes de conselheiro emocional. Ah e tal, andas sempre com os mesmos problemas existenciais! tens que ler mais um pouco dos meus blogs!!

Klenexes é bom, mas se tiveres toalhetes humidos, então vais ser o gajo mais requisitado da cidade. um gajo que tenha toalhetes humidos é capaz de me levar ao altar....ou não... ahahhaha

  Anónimo

sábado, agosto 25, 2007 7:36:00 da tarde

Estranho estranho...Criativo sem dúvida. Mas enganaste quando dizes que a gaja controla o mijo. Tens de ir conhecer casas de banho de gaja, um nojo.

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 7:38:00 da tarde

Crest e Helluah, é mais complicado que isso...lol
No entanto, quem está mais perto de perceber é o Crest..

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 7:51:00 da tarde

Helluah:

Por acaso ultimamente tenho coleccionado bastantes. É que em Hamburgo, sempre que pedimos comida de fora mandam bastantes coisas dessas... devem pensar que um gajo mora numa caverna!

Quanto ao altar, só subo a um para fazer um sacrificio humano, quem sabe um dia... o meu.

E porque não? Eu um Dra. Ruth Português. Um consultório sentimental com tomates!

  tavguinu

sábado, agosto 25, 2007 7:52:00 da tarde

DA-SEEEEEEEEE MAN !

faço te lembrar pilas ... lolololol

ah e tal (c)

não sei como é que conseguiste transformar um post sobre mijo num consultório sentimental, mas se precisares de terapia atendo em casa segundas, quartas e sextas...


PS - Bolas nem de manhã na maré supertubos dava alguma coisa, como andam aí as coisas para o Norte ?

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 7:55:00 da tarde

mau feitio:

Por acaso conheço-as. Fui várias vezes chamado a ver essas maravilhas, enquanto trabalhei como barman.

Os homens mijam tudo à sua volta. A funcionária passa uma esfregona e já está.

Mas as mulheres... Bolas, desde pensos usados com sangue castanho, colados orgulhosamente nas portas a tampões dentro dos depósitos da água... vi um pouco de tudo.

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 7:56:00 da tarde

tav não sei quê,

é magia! Mas vou ainda mais longe em dizer que toquei no nervo central aqui...:P Só comentam as pessoas que se sentiram de algum modo afectadas pelo que eu disse...;P

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 7:57:00 da tarde

ah e tal (c):

Estou mais perto de perceber e estou com uma ressaca daquelas em que não sei se vivo até amanhã. Se estivesse sóbrio já teria percebido!

Isso é que é irónico.. se eu até percebo de gajas, porque raio me sinto atraido pelas psicóticas?

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:01:00 da tarde

Porque projectas algo de ti nelas.....será?

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:02:00 da tarde

tavguinu:

É verdade. As minhas conversas começam sérias e acabam em palhaçada e vice-versa.


Ok, ainda bem que temos aqui um especialista. Sinto-me mais controlado!


PS - Norte, não centro. Vou agora para o mar. Esteve uma bosta todo o dia mas estão a aparecer uma esquerdas interessantes :)

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:03:00 da tarde

ah e tal (c):

Talvez, ou talvez seja uma maneira segura de não me envolver em nada sério. Pelo menos assim sei que é temporário...

Quem sabe...

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:05:00 da tarde

(há uma relação entre ser-se psicótico e inteligente)

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:09:00 da tarde

(aparentemente há uma fronteira ténue entre lucidez e a loucura..percebes?)

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:14:00 da tarde

1º o fascínio
2º a triste realidade

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:14:00 da tarde

ah e tal (c):

Claro que sim, é nessa fronteira que eu moro :)

  tavguinu

sábado, agosto 25, 2007 8:20:00 da tarde

ah e tal (c) (c de ?)

não percebeste bem ! eu constatei um facto, daí ter-te oferecido os meus serviços, porque literalmente conseguiste transformar uma conversa de mijo numa queca mal dada... não me estava a referir ás outras pessoas mas a ti.

as outras pessoas já sabemos que tão lixadissimas da tola ... têm gatos em casa ! também tens um gato ?

  Helluah

sábado, agosto 25, 2007 8:36:00 da tarde

bem... estou com o TAV.... mas isto n era um post sobre mijo???

abriu o consultorio do coração?? olha, também sou psicotica e bastante inteligente (e muito modesta)... achas q tenho salvação??

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:39:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:41:00 da tarde

Tavguinu:

Eu gosto muito de gatos mas no tacho. Qual é a tua opinião profissional?

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:46:00 da tarde

Helluah:


Se eu começo por escrever um texto sobre mijo, acabando o mesmo a elogiar a mulher e torno os comentários num consultório sentimental... se acho que me safo, tu também te safas!

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:47:00 da tarde

ah e tal (c):

Lol, será mesmo?

  Bruno Fehr

sábado, agosto 25, 2007 8:49:00 da tarde

Gostaria de salientari... que sermes todos amigues e coiso e tal.


Uma coisa certa, nunca imaginei onde o urina pode levar as pessoas... sim senhor.

Quer lê o texto não imagina os comentários...

  tavguinu

sábado, agosto 25, 2007 8:55:00 da tarde

mon amie Crestfallen,

quanto aso gatos ... epá ... fuodasse... não os meto no tacho... dá má onda...

mas raça que fecho sempre a porta do quarto... e depois devo ter sabor de whiskas de salmão que passam a vida em cima de mim...

o que te digo meu amigo...

conquistas o gato... conquistas o edredon !

  ah e tal

sábado, agosto 25, 2007 8:56:00 da tarde

crest,
lol não nao é por isso é que apaguei....a minha capacidade de ignorar fala mais alto, a fonte ali é seca..

  tavguinu

sábado, agosto 25, 2007 9:00:00 da tarde

Helluah,

compra um miua daqueles lindos persas e capa-o !

vais ver que te vais sentir melhor !

hehehe

não precisas... hehe ... oferece é gatos do nilo a estas tugas doidas !

  tavguinu

sábado, agosto 25, 2007 9:03:00 da tarde

ah e tal (c),

não repreendas o que te vai na alma...

solta o teu EU !

mas por amor de DEUS não compres um gato !

  Helluah

sábado, agosto 25, 2007 9:07:00 da tarde

vou arranjar um gato por cada gajo que me irritar, e depois capo-os... isto num ano devo ficar com uns 20!
Crest_ quem se mete aqui sabe ao que vem, e sabe q é tudo na reinação... quem nao sabe... ;)

  Helluah

sábado, agosto 25, 2007 9:10:00 da tarde

ah, esqueci-me do Rnhau rnhau rnhau... ou como quem diz, gato a assanhar-se!

  Anónimo

sábado, agosto 25, 2007 9:11:00 da tarde

Eina, no que isto se tornou...
O meu sobrinho tem 6 anos e a mania de querer ir comigo ao jardim passear os cães, sem fazer xixi antes de sair de casa. Resultado, já no jardim: "TIA, ESTOU AFLITINHOOOOOOOOOOO"
Sou eu própria quem o incentiva a fazer tiro ao alvo, caso contrário fica todo mijado, por isso sei bem como funcionam as pilas dos homens (vá lá, pelo menos neste sentido).
Mas quanto ao instinto maternal...já sabes que o tenho bastante apurado, mas cada vez mais as mulheres querem um companheiro, e não um filho grande para tomarem conta (a paciência já é pouca), acredita nisso!

  Don corlleone

sábado, agosto 25, 2007 9:46:00 da tarde

Eu gosto mesmo é de mijar para cima delas...nada melhor que uma boa urinadela! A sério é uma sensação espectacular, não estou a brincar quando as duas pessoas 8ou mais para quem gostar) estão na sintonia é qualquer coisa de divinal, a fronteira entre o nojo e o erótico não existe e tudo se resume a prazer, puro prazer.Só vos digo se nunca experimentaram se tiverem opurtunidade fçam-no que não se vaõ arrepander.

obrigado pelo "adicionamento" no teu blog, tabem já estas no nosso como não podia deixar de ser.

Saudações em nome da Famiglia GPQ

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 10:45:00 da manhã

tavguinu:

Lá na zona de Hamburgo os cães são mais usuais, para mim é mais fácil conquistar o cão e depois fazer festas à dona!

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 10:47:00 da manhã

Helluah:

20 gatos? Não sei se os gajos da tua zona são uma cambada de irritantes ou se te irritas por tudo e por nada.

Calma miuda, capa os gajos que os gatos não fizeram mal a ninguém!

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 10:49:00 da manhã

ah e tal (c):

Não devias ter apagado, eu gostei do cometário :)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 10:50:00 da manhã

Musa:

Eu sei, mas não há 1 homem que não precise de colo de vez em quando :)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 10:53:00 da manhã

Don corlleone:

Bem a urina é quentinha, no inverno ainda vá... mas o cheiro...

Vi uma vez um filme de 3 gajos a urinar para cima de uma gaja, depois um defeca-lhe nos peitos e começa o sexo. Ficam todos besuntados. Já vi filmes de terror menos assutadores.

  Anónimo

domingo, agosto 26, 2007 11:36:00 da manhã

Nem uma mulher, meu caro, nem uma mulher...

  ah e tal

domingo, agosto 26, 2007 1:42:00 da tarde

Tu sabes porque é que apaguei..:)

  Bruno Fehr

domingo, agosto 26, 2007 3:15:00 da tarde

ah e tal (c):

Sim eu sei. Caso contrário em vez de 40 comentários estariam aqui 325!

  ah e tal

domingo, agosto 26, 2007 3:17:00 da tarde

sem necessidade ou qq tipo de pica da minha parte para isso..

  Don corlleone

domingo, agosto 26, 2007 9:09:00 da tarde

nessas alturas o cheiro é o que menos interessa...e pissing é uma coisa...cenas com fezes são uma "merda"

  Anónimo

domingo, agosto 26, 2007 11:58:00 da tarde

As mulheres não acreditam, mas mijar é mesmo uma ciência. É quase como os elefantes que levam anos a aprender a dominar a sua tromba lol
Mas mesmo depois de anos de pratica a última gota acaba sempre por ficar nas calças lol

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 27, 2007 12:22:00 da manhã

Don corlleone:

Ainda não estou convencido :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 27, 2007 12:23:00 da manhã

Skynet:

O problema é que os elefantes aprendem a dominar a tromba e nós nunca chegamos a dominar a pila!

  Unknown

segunda-feira, agosto 27, 2007 4:47:00 da manhã

O que se aprende por aqui hehehehe
Há uma expressão que jamais irei esquecer: "mudar a água às azeitonas". A primeira vez que ouvi um familiar dizer isso, respondi: "não é preciso gosto delas salgadas"... foi uma resposta muito infeliz!
Não vou tecer mais comentários sobre mijadelas, o D.Corlleone já me pos mal disposta (foda-se!!)!!
Arghhh!

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 27, 2007 2:38:00 da tarde

Silvia F.:

Ahahah, imagino a cara de todos a ouvir isso!!! Gosto delas salgadas :) Isto é o que chamo dizer "a frase certa no contexto" errado :)

São gostos, as peixeiras muitas vezes usam urina para secar o carapau aberto mais depressa e as pessoas mesmo assim comem.

  Babe Certificada

segunda-feira, agosto 27, 2007 3:23:00 da tarde

Bem, uma forma diferente de elogiar a mulher....

  Bruno Fehr

segunda-feira, agosto 27, 2007 6:07:00 da tarde

Musa:

O elogio em si, é bom e verdadeiro, mas acho que o fiz no post errado... é que o título não é adequado a um elogio à mulher!