Veritas 8

Capitulo 8 - Os 10 mandamentos Illuminati

A mais alta ordem maçónica segue uma agenda sinistra da qual tenho vindo a falar. Um facto estranho são as "Georgia guide stones", as pedras guia da Georgia. Estas pedras apareceram no topo de uma colina na cidade de Elbert County, Georgia, EUA.

Este monumento foi construído e colocado lá por desconhecidos em 1979 e é também desconhecido o que força as autoridades a permitirem que este monumento lá continue.
As quatro pedras de granito que suportam a pedra principal, estão gravas em 8 línguas: inglês, Espanhol, Russo, Chinês, Árabe, Hebreu, Hindu e Swahili, com 10 mandamentos. Esses mandamentos dividem-se me quatro temas:

1- Governo e constituição de um governo mundial.
2- Controlo populacional e reprodutivo.
3- Ambiente e a relação homem/natureza.
4- Espiritualidade.


E esses 10 mandamentos são:

1- Manter a humanidade abaixo do 500,000,000 habitantes em perpétua comunhão com a natureza.
2- Controlar o processo reprodutivo - melhorando a condição física e diversidade.
3- Unir a humanidade numa só língua viva.
4- Governar a paixão - fé - tradição - tudo com temperada razão.
5- Proteger todas as pessoas e nações com o uso justo de leis e tribunais.
6- Deixar todas as nações governar internamente, resolvendo disputas num tribunal mundial.
7- Evitar leis mesquinhas e oficiais mesquinhos.
8- Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9- Premiar a verdade - Beleza - Amor - Buscando harmonia com o infinito.
10- Não ser um cancro na Terra - Deixar espaço à natureza - Deixar espaço à natureza.



Ora isto não é mais nem menos que a agenda da Elite maçónico-Illuminati que passo a explicar:


1- Exterminar 90% da população.
2- Instaurar a selecção artificial - Eugenia.
3- Impor uma língua global.
4- Governar sobre todos os pensamentos livres.
5- Proteger as pessoas delas própria mesmo contra sua vontade.
6- Tornar países em regiões com poder local em que as disputas são resolvidas pelo poder global.
7- Seleccionar os políticos e leis.
8- Tornar os deveres sociais como condição para ter direitos pessoais.
9- Eliminação de todas as religiões.
10- Tornar a vida humana supérflua usando o ambiente como argumento.


Esta é a agenda com que a maçonaria trabalha, a agenda secreta que 90% dos maçons nem sabem existir. São 10 mandamentos, tal como 10 mandamentos divinos. Precisam ser 10, pois 10 tem impacto, é um numero cheio, redondo, só a pronuncia parece ter poder. 9 não teriam tanto impacto e 11 é um numero parvo. 10 dá uma ideia de importância.

A mensagem destas pedras é do mais ridículo que pode haver, mas é real. E é interessante estarem lá como monumento a visitar. Se está lá ainda, é porque é para lá estar e quem não manda destruir aquilo sabe que tem de lá estar.

A elite maçónica tem uma compreensão única do mundo em que vivemos e usam a maçonaria de nível mais baixo para levar a cabo os seus planos, mantendo-os como soldados sabendo unicamente o essencial.

O ponto 1, ou mandamento um para as elites não é um extermínio é um ritual e será sempre um ritual. Ao longo dos tempos durante toda a história da humanidade foram realizados em todas as culturas sacrifícios humanos. As guerras sempre foram rituais de sacrifício humano e o extermínio de 90% da população seria mais um ritual de sacrifício humano para o que eles acham ser um bem maior.

Próximo texto: Veritas 9 - Rituais e Jinn

7 Comentários:

  Manula

terça-feira, outubro 06, 2009 12:47:00 da manhã

Já viste o filme "Watchmen"? É baseado num livro de quadradinhos do Alan Moore, um reconhecido maçom.

O tema desse filme é precisamente o sacrifício de milhões de pessoas para um bem maior.

Vale a pena ver, é um filme carregado de simbologia maçónica e com uma profundidade filosófica muito grande, pelo menos eu achei.

  Fada

terça-feira, outubro 06, 2009 1:25:00 da manhã

Manula:
E o mau da fita ainda passa por bonzinho...
Também há partes relacionadas com a coruja...Gostei muito desse filme.

Bruno:
E a estrutura lembra Stonehenge... Alguém verificou se estão alinhadas com qualquer coisa planetária, ou com os pontos cardeiais, ou assim? E o topo da colina também não deve ter sido escolhido ao acaso...

Beijitos

  Ricardo

terça-feira, outubro 06, 2009 2:04:00 da manhã

quanto ao 1º mandamento... a vacinação em massa para gripe A começou esta semana na América... por tanto é so esperar para os ver a cair... lol... humor negro :S

e se o tema ainda é maçonaria vamos ver o que diz as noticias de ontem dia 5 de outubro Implantação da República...

"Mário Soares falava aos jornalistas à margem da apresentação do livro "A Maçonaria e a Implantação da República", uma obra da Fundação Mário Soares e do Grande Oriente Lusitano (GOL), cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates."

in
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/10201741.html

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009&contentid=3C3CEFF1-FDBD-4166-9ABB-D1ED6CA20443

Como é que num dia como este se fala tão abertamente da maçonaria? Será que há uma tentativa de banalizar e assim desvalorizar este assunto para as pessoas descredibilizarem qualquer ligação ao poder político?

e se "a curiosidade matou o gato"... o que ultimamente é um ditado que tá a ser seguido à letra... :S decidir ir cuscar o blog do GOL, e eis se não quando uma dos posts me suscita alguma curiosidade... "Valores da laicidade na União Europeia" onde se pode ler...

"...no passado dia 26 de Junho, reuniu em Bruxelas, ao mais alto nível, delegações da União Europeia e de diversas Obediências maçónicas europeias."

"O almoço/reunião de trabalho decorreu nas instalações da Comissão Europeia e contou com as presenças do seu Presidente, Durão Barroso, do Comissário Louis Michel e Figel (Educação), do Presidente da Parlamento Europeu, Hans-Gert Pottring e de vários responsáveis do seu gabinete."

in
http://www.gremiolusitano.eu/?p=235

cambada de FDP's!!!

  Fly

terça-feira, outubro 06, 2009 12:44:00 da tarde

Boas

para mais informações acerca destas pedras podem ir à wikipedia :)

http://en.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

um abraço Crestfallen, aliás Bruno, fico feliz por ver que ainda andas nestas lides dos blogues e um pouco mais "iluminado".

  Anónimo

terça-feira, outubro 06, 2009 2:13:00 da tarde

Será uma cultura de culto ou o culto da cultura?

  Anónimo

terça-feira, outubro 06, 2009 9:48:00 da tarde

Essa explicação para o numero 10 foi mesmo à Chuck Palahniuk. escusado será dizer que adorei. :)

Imagino que estrutura do monumento possa assemelhar-se a uma estrela vista de cima. Talvez haja aí coisa...mas o que gosto mesmo são os comentários, e como talvez "eles" os queriram limpar e não poderem para não serem levantados ainda mais problemas com as autoridades.

  Migas-o-Sapo

quarta-feira, outubro 07, 2009 12:43:00 da tarde

Estas pedras são, de facto, ridiculíssimas. Porém, vamos pensar bem. Fim de anos 70... ideias como estas... humm... Das duas uma: ou isto é obra de algum hippie ricaço com laivos de doutrina política (ou seja, um maluco) ou de alguém com uns valentes parafusos a menos (isto é, um maluco). Nesta época, o Mundo bipolarizava-se muito. Qual a melhor maneira de resolver esse problema num tempo em que os países e blocos se tendiam a aglutinar? Criar uma autoridade única, assim não havia nem sim nem sopas, era daquele modo e mais nenhum. Claro que é certo e sabido que tal modelo de governo jamais seria bem sucedido, pelo que é uma utupia estúpida. Também começaram a haver preocupações ambientais, o que é evidente naquela coisa do «blá blá blá Natureza». Começou a verificar-se de que, à velocidade a que os recursos eram consumidos e à medida que a população aumentava, em pouco tempo o planeta seria destruído, pelo que o ideal seriam esses tais 500 000 000 de habitantes. (Note-se que na pedra não fala em extermínio nenhum.) Era o suficiente para, mesmo que fizéssemos asneira da grossa, desde que também não fosse algo de catastrófico, não fazer grande mossa no ambiente.

Enfim, paz, amor, Natureza, harmonia, beleza... isto tresanda a ganzas (=hippie) por todo o lado, nada mais.

Não há por aí ninguém com uma buldozer para desfazer aquela patacoada em canecos?