Veritas 16

Capitulo 16 - Energia cósmica e Plasma

A energia cósmica existe em todo o lado em todo o universo, é o elo que existe entre as galáxias planetas, humanos, etc.
Durante séculos considerámos a matéria como sendo sólida, liquida ou gasosa, mas neste último século descobrimos que existe uma forma de matéria onde as partículas de carga entre os átomos estão separadas dentro de certo grau, e isso é conhecido como Plasma. E o Plasma não é mais nem menos que o estado fundamental da matéria.
Até à segunda metade do século XX achávamos que o espaço era composto por átomos e espaço vazio, mas na verdade o universo é composto por energia cósmica e energia Plasma que é um excelente condutor de eléctrico.

(Plasma)

Muito antes de este conhecimento ser público, já no cinema em filmes de ficção cientifica, em jogos de computador já se falavam em canhões de feixe luminoso, canhões lazer, canhões de Fusão, canhões disruptores electro-magnéticos e canhões Plasma. Os próprios escudos de defesa das naves em filmes são uma representação de energia plasma.
(Arma plasma do filme: Predator)

(Jacto Plasma)

Os EUA, como alguns outros países, possuem este tipo de tecnologia mas dizem possuir um sistema de defesa anti-míssil composto por canhões plasma que podem criar uma parede energética através da qual nenhum míssil conseguirá passar. A questão que se coloca é: Se está aplicada a armamento é porque é algo que é conhecido muito antes da sua divulgação.

É através da utilização de energia plasma devidamente canalizada que se acredita ser possível viajar no espaço a velocidades agora vistas como impossíveis.

Tudo isto está directamente ligado à consciência, pois toda a energia nos afecta e é teoricamente possível usar dessa energia para atingir o tal estado superior de consciência que a maçonaria acredita ser o próximo passo evolutivo e que quer reservar para as elites, mantendo o resto da humanidade num estado primitivo, pois o nosso estado será primitivo assim que alguns humanos evoluírem. Mas a evolução, apesar de poder ser atrasada como está a ser tornando o homem dependente de tecnologia até para pensar, é irreversível, nós estamos condenados, e ainda bem, a evoluir. Logicamente os humanos a evoluírem primeiro terão de certa forma domínio sobre os outros.

Tudo isto poderá não parecer importante, mas é. A tecnologia Plasma, ERM e HAARP são fruto de estudos maçónicos.

(Canhão ERM)

A ERM é um impulso electromagnético que pode ser disparado de um satélite e está agora a ser aplicado em unidade fixas, carros de combate e em armas automáticas, e que está a levantar questões sobre a sua utilização legal em combate, pois dependendo da intensidade do impulso poderá causar desde uma simples dor física, uma dor brutal que poderá causar paragem cardíaca até à incinerarão do alvo. É uma arma que não deixa rasto e poderá ser usada em assassinatos políticos, tal como Medvedev afirmou quando Michael Jackson morreu, que à hora da sua morte um satélite espião Russo detectou frequências ERM à hora da morte no local de residência do rei da Pop.

A tecnologia ERM detecta o alvo via satélite de forma directa ou conduzindo "smart bombs" (bombas inteligentes) na direcção do alvo.




(Exemplo HAARP)


Por seu lado a tecnologia HAARP é algo que os EUA possuem, mas dizem estar em fase experimental e não resultar, mas os Russos afirmam que está funcional e que foi tecnologia roubada durante a guerra fria. A HAARP poderá ser usada para controlar o tempo, é usada para limpar o céu de nuvens ou para criar nuvens e chuva e poderá até criar tempestades, furacões, terramotos.


(Estação HAARP no Alasca)


(Efeito HAARP)

Estes estudos são secretos, são feitos por sociedades maçónicas onde a ciência civil é limitada quer na investigação quer na apresentação dos estudos feitos.

(Nuvens como estas, são de consequência HAARP)


Próximo texto: Veritas 17 - Energia

19 Comentários:

  caditonuno

sexta-feira, outubro 16, 2009 10:01:00 da manhã

isso do plasma pra matar aliens é mesmo porreiro!

  Joao

sexta-feira, outubro 16, 2009 12:04:00 da tarde

Chamem-me criança... mas não consigo deixar de pensar no Dragon Ball Z.

Afinal de contas, eles conseguiam "expelir" energia.

Ka me ah me ah!

:)

  lunatiK

sexta-feira, outubro 16, 2009 1:13:00 da tarde

Viva
tal como dizes estamos "condenados" a evoluir, e ainda bem, essa evolução passa pelo conhecimento, e tu, com os teus textos, dás uma grande ajuda ao publicar estes textos que acho muito interessantes.
Cumps.

  Migas-o-Sapo

sexta-feira, outubro 16, 2009 4:20:00 da tarde

«Dragon Ball»? Ah, João, bons velhos tempos! Até os professores se baldavam às aulas para irem ver! Absolutamente estúpido mas viciante... Quem não gostava?

Acerca do tema: conheço alguns métodos usados, principalmente por firmas israelitas, para provocar chuva mas são necessárias certas condições favoráveis e isso baseia-se no lançamento para a atmosfera de substâncias condensantes à base de prata, pelo que as técnicas são muito dispendiosas e de fiabilidade muito reduzida. Não creio que a alteração do estado do tempo possa ser feita com plasma, se bem que a sua aplicação em fins militares tenha sido tentada desde há décadas, ainda que com resultados desanimadores (aleluia), em especial no vácuo.

  Manula

sexta-feira, outubro 16, 2009 5:14:00 da tarde

Sim, a evolução passa por acumular conhecimento também mas a meu ver a verdadeira evolução faz-se nos actos do dia a dia, transformando energia negativa em positiva. Karma é responsabilidade energética, se geras negatividade vais ter de lidar com ela até a transformares em algo útil (em positividade). Todas estas teorias são boas, elevam a percepção mas no fim do dia é tudo uma questão de saldo energético positivo ou negativo. Esta para mim é a sabedoria suprema na forma mais simples, nem é preciso saber muito para aplicar isto, há quem o faça por instinto, talvez já traga essa sabedoria de outras vidas e nesta só aplica e mostra aos outros pela força do exemplo.

E isto é muito importante para a humanidade porque quanto mais peritos houver em energia positiva, a partir da negativa ou não, mais o mundo melhora e, por arrastamento, mais o nosso dia a dia se torna cada vez mais luminoso.

Acho que estamos a fazer isso.

A matrix de controlo não se safa com as massas a acordar :)

Mas isto é a minha leitura, depois de já ter processado muita informação, preciso de simplificar para aplicar nos pequenos e grandes actos do dia a dia. Só assim faz sentido para mim.

Abraço a todos.

  Kohinoor

sexta-feira, outubro 16, 2009 5:39:00 da tarde

Isto deixou-me a pensar no tipo de tecnologia que já poderá existir que não está no conhecimento da população. Certamente não vão comunicar isso nos telejornais, e os filmes e séries continuaram sempre naquela onda hipnotizadora/castradora de massas.

Ler esta série de textos está a ser fantástico :) Bom trabalho!

  Joao

sábado, outubro 17, 2009 1:13:00 da manhã

Desculpem lá mas não posso deixar de pensar naquele sinal que o Bruno Fehr inventou, e que só existe no código da estrada alemão, o de fim de velocidade obrigatória. E funciona assim: o alemão lá vai com o seu cotovelo de fora e um boné à Paulo Portas em dia de visita à feira, o alemão cenourinha-sardento vai na sua padiola, cumprindo a velocidade obrigatória (se forem 320 km/h a velocidade obrigatória ele é obrigado a ir a 320), e depois de repente aparece um sinal de fim de velocidade obrigatória e ele já não é obrigado e ir aquela velocidade. Esta vou guardar na minha lista de melhores gaffes da internet, um sinal de velocidade obrigatória, ainda por cima dito por alguém que até tem a carta em 3 países, um verdadeiro ás do volante mas que não conhece os sinais de trânsito. Onde foi que tiraste a carta, na farinha amparo? Vou passar a ter mais cuidado quando for à alemanha e andar na estrada, já deves ter destruído muitas árvores e deitado abaixo muitos muros. Quando estiver na Alemanha vou accionar o meu escudo de plasma e cumprir direitinho a velocidade obrigatória.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:37:00 da manhã

caditonuno:

E que mal os aliens nos fizeram?

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:37:00 da manhã

Joao:

Isso come-se?

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:37:00 da manhã

lunatiK:

Obrigado.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:37:00 da manhã

Migas-o-Sapo:

"Absolutamente estúpido mas viciante... Quem não gostava?"

Errrmmm... Eu! Eu sei bem a doença que isso era, mas na altura gostava mais e ainda gosto mais de gajas :)

"Acerca do tema: conheço alguns métodos usados, principalmente por firmas israelitas, para provocar chuva mas são necessárias certas condições favoráveis e isso baseia-se no lançamento para a atmosfera de substâncias condensantes à base de prata, pelo que as técnicas são muito dispendiosas e de fiabilidade muito reduzida."

Nitrato de Prata lançado por aviões sobre as nuvens.
Os Russo usam o HAARP para terem bom tempo no dia das paradas nacionais, só os Americanos negam que o seu HAARP funcione.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:38:00 da manhã

Manula:

Tenho alguma dificuldade em acreditar em Karma, acho que me iria limitar nas minhas acções diárias. Vejo o karma como algo que não posso escapar ou evitar e isso faz-me sentir limitado.

"A matrix de controlo não se safa com as massas a acordar :)"

Sem dúvida.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:38:00 da manhã

Kohinoor:

Existe muita tecnologia. Por exemplo a clonagem... apareceu uma Dolly já adulta mas será que foi a primeira? Será que não há testes humanos? Será que a ética existe?

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 1:38:00 da manhã

Joao:

"Desculpem lá mas não posso deixar de pensar naquele sinal que o Bruno Fehr inventou, e que só existe no código da estrada alemão, o de fim de velocidade obrigatória."

A ignorância dizem que é uma bênção, eu acho que é uma praga!
Mas eu explico-te o que é um sinal de final de velocidade obrigatória e se tens a carta é melhor ires tirar outra.

Está a ver o sinal de velocidade obrigatória com um 50 na entrada das localidades? E o que encontras no final? Não é o mesmo sinal a cinzento traçado com uma barra preta? Esse sinal significa o final da velocidade obrigatória de 50 Km/h. Percebeu?

Na Alemanha em certos locais da autoestrada tem o sinal de velocidade obrigatória a 120 Km/h e depois tens um que não existe em Portugal (pois aí 120 é o máximo) que é esse mesmo sinal a cinzento traçado com uma barra preta. A partir daí poderás ir a mais de 120 Km/h.

Meu caro, existem sinais de final de obrigatoriedade de velocidade, ultrapassagem, utilização de correntes de neve, etc, etc, etc. Em Portugal não existe o sinal de 120 traçado pois 120 é o máximo, na Alemanha não é.

Eu não inventei o sinal, o senhor é que demonstra ser ignorante. Percebeu?

"Esta vou guardar na minha lista de melhores gaffes da internet, um sinal de velocidade obrigatória, ainda por cima dito por alguém que até tem a carta em 3 países"

Guarde, a sua lista de gaffes deverá ser hilariante pois se forem como a minha, não são gaffes mas sim provas da sua ignorância.

O restante do seu comentário é giro pela forma como escreve :)

  Anónimo

sábado, outubro 17, 2009 1:54:00 da manhã

LoL... O sinal que descreves é o sinal de velocidade máxima e não de velocidade obrigatória!
Não percebeste o post do João!

  Fernando Bastos

sábado, outubro 17, 2009 1:56:00 da manhã

Sobre a velocidade obrigatória eu como ex-emigrante na Suíça viajando regularmente para a Alemanha, posso afirmar que nas principais autoestradas não existe velocidade obrigatória e existe o tal sinal de final de obrigatoriedade de circular a 120, que é de facto o sinal de 120 mas cinzento com uma barra negra.

Como prova de que não há limite de velocidade, existe uma campanha nacional para imposição da velocidade máxima de 120, pode ver mais aqui:

http://www.life.com/image/73715180

Se querem impor a velocidade máxima é porque ela não existe. O autor deste texto não cometeu nenhuma falácia.

No que se refere a sinais que não existem em Portugal, destaco um que seria muito útil e que a Alemanha tem:

http://www.spiegel.de/img/0,1020,755368,00.jpg

O sinal de proibição de cagar na mata!

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 2:03:00 da manhã

Anónimo:

"LoL... O sinal que descreves é o sinal de velocidade máxima e não de velocidade obrigatória!"

A velocidade máxima é vermelho o que descrevo é o sinal de final desse limitação.
Conhece o sinal redondo contornado com um circulo cinza e traçado com uma barra preta? Esse é o sinal de final de todas as restrições, se colocar lá dentro um 120, perceberá como é o sinal de que falo. E não não é nada do que o senhor diz.

  Bruno Fehr

sábado, outubro 17, 2009 2:04:00 da manhã

Fernando Bastos:

A1, A7 por exemplo não existe qualquer limitação de velocidade excepto em zonas de obras. Mas há quem nunca tenha saído lá da aldeia e ache que já viu tudo.

"http://www.spiegel.de/img/0,1020,755368,00.jpg"

Ahahahahaha, juro que nunca tinha visto esse sinal. Mas já vi um que avisa os peões para terem trocos à mão para dar aos pedintes, bem com um na autoestrada à saída de Hamburgo que avisa para o perigo de radiação nuclear... o que me faz sentir super seguro!!!

  Migas-o-Sapo

domingo, outubro 18, 2009 11:19:00 da manhã

Manula:
Sim, senhor, concordo com a tua perspectiva das coisas.

Bruno:
«Eu sei bem a doença que isso era, mas na altura gostava mais e ainda gosto mais de gajas :)»

Somos dois! :)

«Nitrato de Prata lançado por aviões sobre as nuvens.»

Exacto!

Fernado Bastos:
Por acaso conhecia este sinal. Nunca o vi pessoalmente mas já o tinha visto numas imagens que me mandaram há tempos. Demais! :D