Veritas 6

Capítulo 6 - Continuando com Sirius na Terra

A coruja como símbolo maçónico:



A coruja vê a 360° sem ter de sair do mesmo local. Vê e caça no escuro ao ponto de ver um rato durante a noite a correr mesmo que camuflado em ervas altas, pois consegue ver em diferentes espectros de luz. É um símbolo de conhecimento por ver tudo.

A Coruja representa Molock que guarda Sirius e na representação terrestre de Sirius que falei no texto anterior, existe um edifício de 13 andares, tal como os degraus da pirâmide Illuminati, que representa uma coruja e que está virada para a praça onde Sirius está representada.
O que me despertou a atenção é o facto deste edifício estar representado num quadro que vi em Lisboa e já vi aqui em Hamburgo no passado mês, mais exactamente no dia em que a maçonaria Alemã abre as portas do seu templo durante um dia ao público. O quadro tem uma representação muito parecida com este prédio com a diferença dos olhos (as duas janelas) serem pintado como olhos mesmo, e está assinado, ironicamente por um tal de: Mollock.

(Infelizmente não possuo qualquer foto deste edifício e consegui uma imagem retirada de um filme feito neste local. Se possuírem uma foto desta área, agradeço que a partilhem comigo)

A coruja = Molock é uma representação do Deus Moloch introduzido no Judaísmo pelo Rei Salomão que o trouxe da civilização Babilónia. Molock é a coruja da nota de dólar, a coruja que se vê de avião sobre o Capitólio, é esta que observa Isis e é também a coruja gigante que é adorava nos rituais do Bohemian Club, o grupo secreto maçónico reservado a chefes de Estado nos EUA.

O homem que mais palestras deu sobre maçonaria foi o Manly Palmer Hall um maçon de 33° grau, cuja sua maior obra foi: " The Secret Teachings of All Ages: An EncyclopediaOutline of Masonic, Hermetic, Qabbalistic and Rosicrucian Symbolical Philosophy". Deu imensas palestras expondo as crenças e desejos maçónicos. Deixou uma biblioteca maçónica com mais de 50,000 livros, tendo escrito mais de 150 livros e um numero ainda por calcular de crónicas. O estudo do seu trabalho revela como verdade muito do que disse e irei dizer nesta série. Qualquer maçon não soldado, cujo o objectivo seja a iluminação a construção do seu templo interior pela via do conhecimento, estuda o seu trabalho expandindo-o. Tal como qualquer ser humano com desejo de informação poderá ler o seu trabalho como forma de entendimento da mente maçónica.
Logicamente a leitura de trabalhos maçónicos de um grão-mestre, obriga o leitor a ler com calma, a fazer pausas pois a forma como o discurso é feito é de forma a levar o leitor a aceitar o que é dito, o leitor é levado a submeter-se às ideias colocadas. No caso dos vídeos deste senhor o mesmo é feito mas de uma forma ainda mais eficaz, pois é uma questão de oratória onde pouco importa o que se diz, pois o que convence as massas é a forma como é dito. É por isto que discursos sem pés nem cabeça, quando proferidos aos gritos por políticos, dão uma falsa noção de emoção pessoal que leva as frases mesmo que não entendidas ou lógicas, a serem vistas como crenças pessoais, como verdades, como pensamentos repletos de emoção, como convicção, como força, quando na verdade é show e nada mais do que um freak show.


Próximo texto - Veritas 7 - A liberdade

4 Comentários:

  Fada

sábado, outubro 03, 2009 10:52:00 da manhã

Dei uma vista de olhos rápida, já sabes que não tenho tempo neste momento, mas vê se isto interessa:

A Gustave Flaubert encyclopedia Por Laurence M. Porter, in http://books.google.pt/books?id=0La_MdsveVoC&dq=edif%C3%ADcio+moloch&source=gbs_navlinks_s, págs 224-226.

Thus the late Rabbinical picture of the calf-headed brazen image of Molech within which children were burned alive is pure fable, and with it falls the favourite comparison between Molech and the Carthaginian idol from whose brazen arms children were rolled into an abyss of fire, and whom Diodorus (xux. 14) naturally identifies with the child-eater Kronos, thus leading many moderns to make Molech the planet Saturn. in http://www.1911encyclopedia.org/Moloch

http://www.cremationofcare.com/illu_molech.htm

http://boppin.com/redl/

http://clemensheni.wordpress.com/2009/06/27/ahasver-mammon-and-moloch-anti-jewish-images-1602-to-911/

Não tenho mais tempo para procurar a foto, encontrei estas coisinhas, para já.

Quem tiver o Google Earth instalado (não tenho neste computador), experimente ver se existem fotos do panoramio na praça que incluam o edifício.

Bom dia a todos e bom fim de semana.

  Ricardo

sábado, outubro 03, 2009 8:43:00 da tarde

também há este bastante curioso...

http://en.wikipedia.org/wiki/Frost_Bank_Tower

"It was the first high-rise building to be constructed in the U.S. after the 9/11 attacks"

"Its Owl-like appearance and '33' floors have added to the speculation of it being a Masonic / Illuminati effigy or Moloch."

  Anónimo

domingo, outubro 04, 2009 3:41:00 da manhã

http://static.panoramio.com/photos/original/2013823.jpg de alguma forma acho que torre da Faculdade de Coimbra é alusão a um coruja

  Kohinoor

segunda-feira, outubro 12, 2009 12:02:00 da tarde

Discursos desses ate' conseguem ganhar premios nobel!