Fehrismo


Um admirador "secreto" teve a amabilidade de enviar um E-mail a todos os meus seguidores e comentadores, uma espécie de "Presidente de um pseudo-clube de admiradores/as".
Tenho de referir que nunca nenhum idiota iria liderar qualquer grupo remotamente ligado a mim, e interpreto o E-mail viral com uma homenagem, em vida, à minha pessoa. Obrigado!

Chego a casa às 06:30 da manhã e encontro 32 E-mails iguais, com o mesmo conteúdo e só tenho de referir que achei hilariante a quantidade de trabalho a que algumas pessoas se sujeitam só para me homenagearem. Tempo a mais? Amor gay? Não sei... A pessoa em questão foi fácil de identificar e por motivos óbvios perdeu a possibilidade de comentar neste espaço.

Isto significa que estará isente da pagar o dízimo e que poderá ir adorar a-senhora-que-o-trouxe-ao-mundo-por-o-aborto-na-altura-ser-ilegal ou falar de mim aos 4 ventos que na verdade são as 4 paredes do manicómio ao qual chama lar.

Claro que de uma forma discreta essa pessoa terá a devida resposta brevemente, reposta não a esta atitude idiótica mas sim uma resposta a uma elaborada mas mal sustentada campanha de desinformação. Campanha essa que me despertou a curiosidade e que hoje esclareci.

Quero sublinhar mais uma vez, para não interpretarem o que escrevo como verdade absoluta, mas sim para duvidarem tanto do que eu digo, quanto do que a imprensa generalista vos alimenta à "colherada" audiovisual. Se duvidarem e se o assunto vos interessa poderão investigar e retirar a vossas própria conclusões.

Até lá divirtam-se tanto quanto toda esta dedicação por ódio de estimação me diverte.
A vida são dois dias e um já passou, no entanto o dia de hoje foi perdido por alguém a enviar centenas de mails sobre mim ;). Falta de vida social?

A série Veritas irá continuar e terminará dentro de 4 textos. Devido a um desenvolvimento muito importante sobre a vacina H1N1 esta série será interrompida por um texto. Esse texto terá como objectivo esclarecer que não há uma, mas sim duas vacinas (como seria de prever), poderá ser que tenha sido noticia em Portugal como foi aqui na Alemanha em alguns jornais da imprensa livre. Por isso, aconselho a lerem os jornais de Domingo, pois estou curioso para saber até que ponto esta noticia foi divulgada. Sublinho que há duas vacinas H1N1 prontas, brevemente (mais ou menos por volta da hora de jantar) terei dados sobre ambas, os seus nomes e suas diferenças.

Quanto ao mail em questão, o Fehrismo é uma doença que nada tem a ver comigo. Não é contagiosa, pois é loucura pessoal, uma espécie de amor de verão que não foi enterrado na areia pois o alvo quer esse amor enterrado no pacote. No entanto a minha heterossexualidade impede-me de entrar por esses caminhos, pois ao contrário de muitos, para mim: O facto de um cu ter cabelos, não faz dele uma cona... eu até nem gosto de pêlos!

Como esse mail marca até um encontro na Praça Dom Dinis (entrada Matemáticas), eu deixo um cheirinho universitário em forma de questão a esse menino:

E no cu? Não vai nada, nada, nada? Tudo!
Não vai nada, nada, nada? Tudo!

Este texto fez-me lembrar um comentário recente de Diego Maradonna. Ele de uma forma originalmente eloquente, expressou os seus mais honestos e profundos sentimentos dizendo:
CHUPAMELA!

16 Comentários:

  Guernica

domingo, outubro 18, 2009 9:58:00 da manhã

Por acaso ouvi falar dos dois tipos de vacinas ontem (17/10). Um tipo de vacina para a elite, e outro para o povo.
Promenores não sei, mas a vacina do povo tinha mais probabilidade de efeitos secundarios.

  Migas-o-Sapo

domingo, outubro 18, 2009 10:59:00 da manhã

Bruno:
Chiça, que esta foi áspera! Deixa lá, há gente para tudo!

Guernica:
Também ouvi falar disso mas não que fosse uma para elites e outra para o povo, era, no caso alemão, uma para os militares e outra para os civis, se não me engano.

  Anónimo

domingo, outubro 18, 2009 11:23:00 da manhã

Também recebi esse mail. Há gente que não tem mesmo o que fazer!

  J. Maldonado

domingo, outubro 18, 2009 1:00:00 da tarde

Realmente há gente que não se manca.
Pelos vistos o teu blog mexe com muita gente, provavelmente invejosa ou ressabiada.
Pensei que a perseguição contra a tua pessoa já tivesse acabado, pelo menos naquele triste blog.
Também me está a acontecer algo idêntico:
Um anónimo (não vou dizer o nick para não lhe dar visibilidade) ataca-me constantemente cada vez que eu posto algo novo, apesar de nunca publicar os seus comentários.
Recentemente atacou-me num blog de alguém que costuma comentar no meu canto, desencadeando aí um certo mal-estar.
Há dias constatei que se infiltrou também no blog de outra pessoa que também comenta, ainda que ocasionalmente, no meu espaço.
Deduzi o seguinte acerca desse modus operandi:

1º) Só ataca blogs femininos e que não têm moderação de comentários;

2º) Procura apenas ridicularizar e não debater o que escrevo.

Essa gente não deve ter vida própria, pois se não gosta do que os outros escrevem, tem apenas duas hipóteses: ou argumenta racionalmente ou então não visita o blog.
Enfim, o mundo virtual está cheio de psicos!

  Ana

domingo, outubro 18, 2009 1:13:00 da tarde

Whatiii???? Duas vacinas?? admirador secreto??? veritas???? aiiiiiiiiiii, o que eu tenho para por em dia quando esta merda de vida de escritora de tese acabar... (isto foi só uma visita de médico, pra ver como andavam as coisas aqui...sempre animadas!) :D

Té um destes dias (talvez daqui a umas 3 semanas, se tudo correr bem eheheh), na blogocoisa... ;-) deixa-me lá ir espreitar o meu mail ahahahaha! Hasta!

  Unknown

domingo, outubro 18, 2009 1:44:00 da tarde

Eu não recebi! Não sou um bom fehrista ? Epá... xD
E acho mt bem que haja um encontro ao pé do D. Dinis! Há minis? Se houver eu apareço!

  Mel

domingo, outubro 18, 2009 2:00:00 da tarde

Eu não recebi nada e acho muito injusto, tá?

  Jane Doe

domingo, outubro 18, 2009 2:09:00 da tarde

Bem, eu confesso que tive o prazer de trocar uns quantos mails com esta pessoa, e foi sumamente... Ilariante fingir que sofria desse tal amor de verão. Pelo menos fartei-me de RIR!

Duas vacinas?!

Só tenho informação de uma... Bem vou procurar, pois a coisa interessa-me, realmente.

Quanto à pessoa em questão, é triste, muito triste, e perdeu toda e qualquer consideração que eu pudesse ter por ele.

É que apesar de tudo, tinha fé na sua forma de respeitosamente (ou nem sempre mas quase) de se debater aqui.

Meu caro Fehrista, tu enlouqueceste, lamento informar-te, e foi forte, foi feio, e... Experimenta um Ziprexa, é capaz de funcionar contigo, ou pelo menos os efeitos são tão potentes que consegues realmente ver o que é loucura e ficar curado!

Enfim, enfim... São estas coisas que dão alguma cor à nossa vida não é?

Vai lá

  gmg

domingo, outubro 18, 2009 2:29:00 da tarde

mto bom Bruno!

  Gatapininha

domingo, outubro 18, 2009 3:38:00 da tarde

Oi Bruno
Também recebi esse mail, mas cabeça de vento como sou, nem associei.
Quanto à vacina, ouvi esta semana na radio, que na Alemanha iriam distribuir duas vacinas diferentes, a suposta melhor aos militares e a outra aos civis, facto que estava a gerar um grande mal-estar na sociedade. Lembrei-me logo de ti.
cya

  Mulheka

domingo, outubro 18, 2009 4:38:00 da tarde

Olha, também recebi um e-mail dessa bronco.
Já o mandei arranjar uma vida.

  Hazel Evangelista

domingo, outubro 18, 2009 9:30:00 da tarde

Eu não recebi email algum. Ele esqueceu-se de mim.... ohhhhh

(não ligues, Bruno!)

  Nandez

segunda-feira, outubro 19, 2009 12:13:00 da manhã

Boas Bruno, não sei quem te mandou o mail nem propriamente no que consistia, mas tens o meu apoio,. abordas temas interessantes, os quais cada um interpreta como quiser. como eu digo, caga nisso, já há muita m**** por ai, e o que há mais são moscas que andam de volta dela.

ps: sigo atentamente o teu blog, nem sempre comento, apenas fico pela reflexão. abraço

  Kat

segunda-feira, outubro 19, 2009 12:46:00 da manhã

Acabei ontem um blogue e comecei outro e recebi nos dois mails lol... era para ter a certeza que recebia :D

  Ysse

quarta-feira, outubro 21, 2009 1:56:00 da manhã

Bem será que sou bem vinda e posso ler e postar !?
Agora simplesmente assustei-me!!!

  Sara

domingo, outubro 25, 2009 10:42:00 da tarde

Fogo, não paro de receber esses e-mails. É mesmo anormal essa pessoa!!!