Fase Final - Tratado de Copenhaga

Até agora temos o Tratado de Lisboa que tornará a Europa numa nação com um governo total. Temos os EUA sem controlo sobre a sua economia que será controlada pelo FMI cujo dono é Rothschild, o Inglês que é dono também do Banco de Inglaterra, financiador da Reserva Federal Americana e dono dos 5 maiores grupos bancários mundiais e ainda dono do Banco Mundial. O que segue?
Ao que se segue eu chamo de A Nova Ordem Mundial.


O tratado de Copenhaga

Em Dezembro de 2009, todos os países membros da ONU, que são quase todos os países mundiais serão convidados a assinar um tratado. Este tratado é ainda maior e mais chato que o tratado de Lisboa, mas a sua leitura deixou-me de boca aberta e admito que por momentos perdi toda a vontade de lutar.

O tratado de Copenhaga pode ser lido aqui, é o maior crime politico cometido contra nós. Em vez de me desdobrar em artigos e alíneas, vejam o seguinte vídeo:



É verdade, o documento fala na criação de um Intergovernment ou seja Governo Internacional e para simplificar a situação, a aprovação do Tratado de Lisboa irá impedir que os países da união europeia tenham voto na matéria visto que será o poder central europeu a assinar em nome de todos os membros.

Nota: Poderá ser necessário explicar que Intergovernment não é Inter-governo como se fosse um campeonato Inter-escolas da politica, apesar de o dizemos em Português para nos referirmos a um conjunto de governos que governam algo mais. Além disso ele não precisaria de ser criado pois é o actual sistema da união Europeia, ONU e NATO.

Este novo governo não será eleito pelo povo e o seu poder é total sobre todos os outros governos.
O que teremos após este tratado ser assinado e imposto será: Um governo nacional eleito pelo povo que se irá submeter a um governo Europeu eleito pelos governos nacionais mas independente dos mesmos após a tomada de posse. Por sua vez este governo irá submeter-se ao governo Internacional onde em ponto nenhum do tratado é especificado como ele será eleito ou constituído. A resposta é simples, pois quem irá liderar esse governo é o grupo de pessoas de quem tenho vindo a falar há meses.

O principal argumento é o ambiente, mais precisamente o aquecimento global, que é na verdade um fenómeno natural devido ao aquecimento do sol que se encontra perto da sua temperatura máxima, que será atingida no inicio de 2013 voltando depois a arrefecer, fazendo com que o equilíbrio volte, onde os pólos se voltarão a formar. Este ciclo irá levar-nos dentro de milénios a mais uma era glaciar. É um ciclo solar normal.

O ambiente é usado pois a elite tenciona impor a todo o mundo a "transferência de riquezas" dos países ocidentais para os do terceiro mundo, por sermos nós a poluir o planeta que também é deles. Essa riqueza será transferida sob a forma de um imposto já implementado nos EUA, o imposto sobre o carbono ao qual ninguém poderá fugir. Mesmo que fujam da civilização e passem a viver em comunhão com a natureza vocês não só são feitos de carbono, como o consomem, nem que seja na alimentação e mesmo que deixem de comer... vocês respiram. Culpar os humanos pelas mudanças climatéricas é a maior farsa deste século.

Mais informação sobre a farsa ambientalista, aqui.
O senhor que viram no vídeo acima, criou uma apresentação em Power Point que é extremamente simples e informativa, e pode ser vista aqui.

Apesar de escrever sobre esta Nova Ordem Mundial, eu no fundo queria estar errado mas infelizmente os loucos conspiradores sempre estiveram mais perto da verdade do que a maioria dos cidadãos.
A igreja católica diz: "O maior feito do Diabo foi fazer as pessoas acreditar que ele não existe", este ditado foi seguido à risca pelas elites maçónico-Illuminati.

Com isto não quer dizer que o cidadão tenha perdido a guerra, simplesmente no final deste ano receberá um ataque devastador, uma derrota estrema que atingirá o seu poder democrático, direitos e liberdades pessoais. Mas o poder foi, é e sempre será do povo e qualquer governo cai, ainda por cima um auto-eleito e totalitarista.

A questão é, quanto tempo precisará o povo para perceber o que está a acontecer?






Fontes: Seguir os links no texto

18 Comentários:

  Unknown

quarta-feira, outubro 28, 2009 12:38:00 da manhã

Já tu não tinhas tirado as tuas próprias ilações e já eu estava a prever tudo. Essa do imposto é que deu cabo de mim agora. |: Enfim...
Oh Fehr, podes fazer aí um post acerca do FMI? O que faz, objectivos e assim? Eu estive a ler, é interessante, mas não sei tudo. |:

Parabéns por mais um grande post :)

  Koan

quarta-feira, outubro 28, 2009 5:30:00 da tarde

Pequena contribuiçao:

http://www.youtube.com/watch?v=eAaQNACwaLw&NR=1&feature=fvwp

  Cat

quarta-feira, outubro 28, 2009 7:32:00 da tarde

Desculpa lá já não estou a perceber, eu recebi um mail deste mail fehrbruno@googlemail.com a dizer que os outros endereços estavam errados. E a dizer que existiam rapazes com útero, respondi mas tu não me respondeste.

  Jane Doe

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:19:00 da manhã

E vai começar.

A única coisa que me alegra deste texto é saber que lá por 2013 a temperatura do sol vai voltar a baixar. Gosto da ideia. Mas é a única. Não vou ler - agora - o tratado, nem ver o vídeo. Enquanto estes senhores andam a jogar o seu xadrez eu ando a tratar do que eu chamo de questões de sobrevivência, que no fundo consistem em conseguir sobreviver, e ser maior que esta estúpida sensação de ser um peão nas mãos deles. MAS um peão acordado.
(Ou uma conspiracionista louca... eheheheh)

Bruno, agora podemos pedir os nossos posts é? Tipo as músicas mais pedidas?

Eheheh

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:41:00 da manhã

Nuno, apenas Nuno.:

"Oh Fehr, podes fazer aí um post acerca do FMI? O que faz, objectivos e assim? Eu estive a ler, é interessante, mas não sei tudo. |:"

Farei um texto sobre o FMI e World Bank, o sistema com que trabalham é relativamente simples. Por agora vou fazer uma pausa com outro tipo de textos (mais leves), para ver se acabo a tese.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:41:00 da manhã

Yoshifumi Yamaguchi_:

"http://www.youtube.com/watch?v=eAaQNACwaLw&NR=1&feature=fvwp"

Já o tinha visto, irá em breve sair outro sobre Obama.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:42:00 da manhã

Cat:

"Desculpa lá já não estou a perceber, eu recebi um mail deste mail fehrbruno@googlemail.com a dizer que os outros endereços estavam errados. E a dizer que existiam rapazes com útero"

O e-mail que fala de rapazes com útero partiu do e-mail fehrismo@gmail.com e nao de fehrbruno@googlemail.com.
fehrbruno@googlemail.com é o mail deste blogue e com o qual respondo a e-mails recebidos. É possível que tenhas sido uma das quase 70 pessoas que me enviaram esse mail e a quem respondi, mas essa barbaridade partiu do mail criado por um senhor que me "adora".

Como eu respondo a todos os mail, não deverás ter respondido para mim.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:42:00 da manhã

Jane Doe:

"Bruno, agora podemos pedir os nossos posts é? Tipo as músicas mais pedidas?"

Pedir podem, mas o tema tem de me despertar interesse :)

  Anónimo

quinta-feira, outubro 29, 2009 1:05:00 da manhã

Posso pedir um post sobre a criança de 10 anos que em apenas 3 dias faleceu vítima de Gripe A?

Se puderes tenta arranjar um video do you tube.

  Bruno Fehr

quinta-feira, outubro 29, 2009 1:15:00 da manhã

Anónimo:

"Posso pedir um post sobre a criança de 10 anos que em apenas 3 dias faleceu vítima de Gripe A?"

Tens dicas sobre o caso especifico, é que uma busca no Google dá-me uma infinidade de casos:

http://www.google.com/#hl=pt-BR&q=10+year+old+died+3+days+flu&lr=&aq=&oq=&fp=c6db5435f7541f70

  Koan

sexta-feira, outubro 30, 2009 9:49:00 da tarde

Mais uma contribuição, se é que ainda não conheces, ou para quem quiser conhecer.

http://www.youtube.com/watch?v=VebOTc-7shU&feature=fvsr

  Migas-o-Sapo

domingo, novembro 01, 2009 12:05:00 da manhã

Claro que este texto não é definitivo, ainda é um rascunho muito grosseiro daquilo que será um eventual tratado a assinar. O produto final puderá vir a ser algo muito diferente, se é que haverá algum acordo.

Parece-me pouco sensato desvalorizar a questão do aquecimento global. É certo que o comportamento do Sol aqui referido é cíclico e tem influência no clima global mas é inegável que temos provocado danos severos no meio-ambiente nos últimos 150 a 200 anos, em especial nas últimas décadas. Depois de 2013, é provável que as coisas melhorem talvez um bocadinho mas não devemos esperar um restabelecimento milagroso das condições normais.

Quanto a esta coisa da Nova Ordem Mundial, como as coisas vão, parecem-me descambar é para uma Nova Desordem Mundal. Já tenho falado sobre isso e acho, ou melhor, tenho a certeza que uma união polítia e administrativa à escala global é impraticável e, a ser feita, seria pouco duradoura e colapsaria sobre si própria. Alguns tentaram, nenhum conseguiu e acredito que está para nascer o que o conseguirá. Nem a união de Portugal à Espanha resultou, quanto mais de todos os paises do Mundo.

  Jane Doe

domingo, novembro 01, 2009 1:39:00 da manhã

Migas-o-Sapo:

Oxalá tenhas razão, oxalá eles não consigam tal loucura, mas que andam a tentar, ai isso andam...

  Migas-o-Sapo

quarta-feira, novembro 04, 2009 12:09:00 da tarde

Andam e é a tentativa que é perigosa.

  João Moreira

sexta-feira, março 12, 2010 1:20:00 da tarde

"Culpar os humanos pelas mudanças climatéricas é a maior farsa deste século." ?

Arrepia-me que ainda haja pessoas a pensar assim, que ainda não tenham ultrapassado o processo de interiorizar que o fenómeno de aquecimento global que vivemos nos dias de hoje não é cíclico. Essa ideia é um subterfúgio, uma completa fuga à respnsabilidade. Estamos envolvidos neste fenómeno até ao pescoço e não devia ainda haver a menor dúvida em relação a isso. Para os sépticos aconselho vivamente o filme "Inconvenient Truth". Depois de verem o filme, pode ser que essas ideias sem cabimento se esfumem.

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 12, 2010 2:57:00 da tarde

João Moreira:

"Arrepia-me que ainda haja pessoas a pensar assim"

Sempre me arrepiou pessoas como você que sem qualquer tipo de argumento válido ou base cientifica vem-me aqui falar no "inconvenient Truth" como prova. Está-me a falar de um filme que um tribunal Inglês ordenou que fosse criado um livro com todos os erros do filme corrigidos ANTES de o passarem nas escolas.

Você é um papa informação televisiva à colherada, recomendo-lhe um filme, um filme feito na sequência do "incovenient truth" e que o corrige, ele chama-se "Not evil, just wrong".

Se você quer realmente esclarecer-se, quer informar-se e sair dessa neblina criado pelo leigo cientifico Al Gore, poderá ler a minha série sobre o ambiente, aqui ficam os links:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/mas-esta-tudo-maluco.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-2-farsa.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-3-poluicao-ou-natural.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-4-new-talk.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-5-o-clima.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-6-biodegradavel.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/05/o-mito-do-aquecimento-global.html

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/12/ambiente-8-climategate.html

"tenham ultrapassado o processo de interiorizar que o fenómeno de aquecimento global que vivemos nos dias de hoje não é cíclico."

Provas! Isto é ciclo sim, a História confirma isso. O aquecimento global é tanto que está nevar em Marco e foi o inverno mais frio dos últimos 20 anos.

"Essa ideia é um subterfúgio, uma completa fuga à respnsabilidade."

Nao, é recusa de aceitar uma responsabilidade nao cientifica com o objectivo de culpabilizar o individuo. Se acha que és culpado individualmente e acreditas nesta mentira, pega nas tuas coisas e vai viver para a floresta, pois se o individuo é culpado então 1 pessoa pode fazer a diferença.

Vais? É o vais!

"Para os sépticos aconselho vivamente o filme "Inconvenient Truth"."

Os cépticos não precisam de ver um filme já condenado em tribunal, já desmascarado dezenas de vezes e já editado por ordem judicial.

Leia o que lhe recomendo, veja o filme que lhe recomendei e ser for uma pessoa com interesse em obter conhecimento, será esclarecido rapidamente. Os meus textos até teem um link para os e-mails ClimateGate para se dúvidas ainda houver.

  Bruno Fehr

sexta-feira, março 12, 2010 2:59:00 da tarde

E já agora, senhor João Moreira, já percebi que é uma vitima da doutrina escolar, pois é da geração da culpa, onde são culpados até na escola pela aquecimento global. Eu prometo a minha presença assídua no seu novo blogue por forma a documentar o que irá dizer, pois toda a teoria "caminho verde" é tão fácil de ridicularizar que até deveria ser proibido tocar nesse assunto.

  Jane Doe

sexta-feira, março 12, 2010 3:06:00 da tarde

João Moreira:

Estamos envolvidos até ao pescoço?

Eu cá não estou envolvida em nada, se faz favor.