No voo 447, estava uma amiga minha. Alemã, enfermeira de apenas 24 anos. O tempo que passei com ela foi o suficiente para perceber que era uma daquelas pessoas especiais com sede de viver. Sede essa que a fazia gastar todo o dinheiro que ganhava a ver o mundo. Para ela o dinheiro servia para isso mesmo, para viver, e viver não é mais do que recolher boas memórias que são o único tesouro que levamos. Ela levou como ela o seu tesouro e os seus amigos ficaram mais pobres.
O que mais me revolta são as mentiras em torno deste caso, mentiras que a imprensa generalista deixa passar em branco. Mentiras que são aceites pelas pessoas sem que por uma vez se questionem, porque se deu na TV, é porque é verdade. Não é!
Aquele avião tinha pessoas poderosas, membros de topo da empresa Chinesa Benxi Iron & Steel e da empresa Alema ThyssenKrupp Steel AG.
O avião desaparece e deixo aqui a sequência de afirmações que foram saindo na imprensa generalista:
1- A Fox New relatou um míssil de longo alcance a ser disparado de Huston Texas que quase atingiu um voo interno. O piloto do avião afirma ter sido um míssil que passou a poucos metros do cockpit. A população da pequena cidade afirma ter ouvido o estrondo do disparo e ter visto um objecto fálico a rasgar os céus. A noticia é do dia 01 de Junho de 2009 18:49 EST.
Nota: O governo Americano nega que tenham sido feitos disparos de misseis nessa zona, naquele dia, mas que foram feitos lançamentos de misseis no dia 29 de Maio. Não há qualquer testemunha local que tenha ouvido, ou visto disparos nesse dia, mas há dezenas que viram misseis nas ultimas horas de Domingo dia 31 de Maio e primeiras horas de Segunda-Feira dia 1 de Junho. Destroços dos misseis não aparecem levando a acreditar que desapareceram no oceano.
2- Air France afirmou na segunda-feira dia 01 de Junho às 19:42 EST, que o avião devido a ter entrado numa zona de alta turbulência desapareceu durante a noite e se despenhou perto das canárias.
Nota: O avião saiu do Brasil no domingo 31 de Maio às 11:00 GMT e até ao momento em que desapareceu do radar era impossível ter atravessado o oceano até às canárias. Além disso as buscas começaram imediatamente junto a uma ilha Brasileira do outro lado do oceano.
3- No dia seguinte a Air France, diz que recebeu uma ameaça de bomba naquele voo alguns minutos após o avião ter levantado voo.
Nota: Se receberam esta ameaça, por que é que o avião não voltou para trás? Se receberam esta ameaça por que é que não foi divulgada na primeira noticia?
4- Os Americanos já anunciaram ter sido um acto terrorista.
Nota: Diversas pessoas no Brasil que vivem junto à costa, afirmam ter ouvido explosões. A hora a que dizem ter ouvido explosões coincide com a hora em que o avião desapareceu do radar.
Mais uma vez, o governo Americano numa incitação ao medo do papão terrorista que serve os seus interesses quer desviar as atenções para algo que ainda está para ser revelado.
Eu sei que quando há um alvo, que pode ser só uma pessoa, o poder não hesita em matar centenas. As principais testemunhas e muitas das pessoas que processaram o estado Americano pelos acontecimentos de 9/11, faleceram já em "acidentes", sendo o mais comum o "acidente de aviação".
5- De acordo com peritos da Air France, as caixas negras do avião não foram activadas e por isso não terão dados sobre o que aconteceu.
Nota: Nunca na história da aviação desde que a caixa negra foi implementada, uma não funcionou. Sempre que o painel de controlo do avião detecta uma avaria por mais pequena que seja, a caixa negra é activada. Se por algum motivo, como no caso de turbulência o avião baixa de altitude mesmo sem avaria, a caixa é activada automaticamente devido à baixa altitude do avião ser considerada perigosa tendo em conta a rota traçada. Se a caixa não foi activada é porque o avião foi destruído em pleno ar.
Terrorismo? Com toda a certeza essa é a explicação, mas os terroristas a quem os governos apontam os dedos, estão para esses governos como um carteirista está para um mafioso.
Aqui fica uma investigação pessoal de uma das muitas pessoas a investigar o assunto, que pela primeira vez deu a cara enfrentando o governo, o seu patrão. Não digo que seja verdade, mas é a mais forte possibilidade.
Aquele avião tinha pessoas poderosas, membros de topo da empresa Chinesa Benxi Iron & Steel e da empresa Alema ThyssenKrupp Steel AG.
O avião desaparece e deixo aqui a sequência de afirmações que foram saindo na imprensa generalista:
1- A Fox New relatou um míssil de longo alcance a ser disparado de Huston Texas que quase atingiu um voo interno. O piloto do avião afirma ter sido um míssil que passou a poucos metros do cockpit. A população da pequena cidade afirma ter ouvido o estrondo do disparo e ter visto um objecto fálico a rasgar os céus. A noticia é do dia 01 de Junho de 2009 18:49 EST.
Nota: O governo Americano nega que tenham sido feitos disparos de misseis nessa zona, naquele dia, mas que foram feitos lançamentos de misseis no dia 29 de Maio. Não há qualquer testemunha local que tenha ouvido, ou visto disparos nesse dia, mas há dezenas que viram misseis nas ultimas horas de Domingo dia 31 de Maio e primeiras horas de Segunda-Feira dia 1 de Junho. Destroços dos misseis não aparecem levando a acreditar que desapareceram no oceano.
2- Air France afirmou na segunda-feira dia 01 de Junho às 19:42 EST, que o avião devido a ter entrado numa zona de alta turbulência desapareceu durante a noite e se despenhou perto das canárias.
Nota: O avião saiu do Brasil no domingo 31 de Maio às 11:00 GMT e até ao momento em que desapareceu do radar era impossível ter atravessado o oceano até às canárias. Além disso as buscas começaram imediatamente junto a uma ilha Brasileira do outro lado do oceano.
3- No dia seguinte a Air France, diz que recebeu uma ameaça de bomba naquele voo alguns minutos após o avião ter levantado voo.
Nota: Se receberam esta ameaça, por que é que o avião não voltou para trás? Se receberam esta ameaça por que é que não foi divulgada na primeira noticia?
4- Os Americanos já anunciaram ter sido um acto terrorista.
Nota: Diversas pessoas no Brasil que vivem junto à costa, afirmam ter ouvido explosões. A hora a que dizem ter ouvido explosões coincide com a hora em que o avião desapareceu do radar.
Mais uma vez, o governo Americano numa incitação ao medo do papão terrorista que serve os seus interesses quer desviar as atenções para algo que ainda está para ser revelado.
Eu sei que quando há um alvo, que pode ser só uma pessoa, o poder não hesita em matar centenas. As principais testemunhas e muitas das pessoas que processaram o estado Americano pelos acontecimentos de 9/11, faleceram já em "acidentes", sendo o mais comum o "acidente de aviação".
5- De acordo com peritos da Air France, as caixas negras do avião não foram activadas e por isso não terão dados sobre o que aconteceu.
Nota: Nunca na história da aviação desde que a caixa negra foi implementada, uma não funcionou. Sempre que o painel de controlo do avião detecta uma avaria por mais pequena que seja, a caixa negra é activada. Se por algum motivo, como no caso de turbulência o avião baixa de altitude mesmo sem avaria, a caixa é activada automaticamente devido à baixa altitude do avião ser considerada perigosa tendo em conta a rota traçada. Se a caixa não foi activada é porque o avião foi destruído em pleno ar.
Terrorismo? Com toda a certeza essa é a explicação, mas os terroristas a quem os governos apontam os dedos, estão para esses governos como um carteirista está para um mafioso.
Aqui fica uma investigação pessoal de uma das muitas pessoas a investigar o assunto, que pela primeira vez deu a cara enfrentando o governo, o seu patrão. Não digo que seja verdade, mas é a mais forte possibilidade.
Os nomes grandes que ele refere não acredito que tenham sido os alvos, na minha opinião os alvos eram os diversos membros de uma empresa Chinesa e de uma Alemã de aço para fins militares.
Ora com a desculpa de acidentes mal explicados, ora com a desculpa de terrorismo inexistente, inocentes são usados para atingir fins militares ou económicos. Dentro de dias haverá alguém a ser acusado e esse alguém estará no médio oriente como sempre... e como sempre será unicamente um bode expiatório.
Ora com a desculpa de acidentes mal explicados, ora com a desculpa de terrorismo inexistente, inocentes são usados para atingir fins militares ou económicos. Dentro de dias haverá alguém a ser acusado e esse alguém estará no médio oriente como sempre... e como sempre será unicamente um bode expiatório.
62 Comentários:
terça-feira, junho 09, 2009 12:29:00 da manhã
Lamento a morte, não só da tua amiga, mas de todas as pessoas inocentes.
Infelizmente tudo faz sentido.
Querem atacar algum país, querem invadir algum país, acenam com a bandeira do terrorismo.
É vergonhoso.
Sinceramente? Talvez fosse bom que 2012, varresse isto tudo. Mas que varresse mesmo, e que destruísse.
Infelizmente a Natureza não é selectiva, e os poderosos irão sempre sobreviver...
Um abraço, pela tua amiga.
terça-feira, junho 09, 2009 1:02:00 da manhã
=/ um abraço de conforto! =/ lamento pela tua amiga..
este mundo onde vivemos esta deixando de ser mundo para ser "campo de batalha" e pessoas inocentes sofrem por causa das guerras deles! =/
beijinho, força!
terça-feira, junho 09, 2009 1:24:00 da manhã
essa caso mal contado, deixou em luto o mundo todo.
bjosss...
terça-feira, junho 09, 2009 2:56:00 da manhã
Ui , este assunto tem pano para mangas, primeiro de tudo para se saber a verdade é preciso descobrir os mentirosos. Depois do 9/11 o estado americano deveria perder toda a sua credibilidade, uma vez que hoje em dia já se sabe algumas verdades, mas estas não são os unicos exemplos o furacão Katrina que quase devastou New Orleans, alguns alertas que não foram dados incluindo tsunamis ...
E tens toda a razão quanto à caixa negra, ela é a única detentora da verdade, se não há, então é tudo mentiras.
O que é real é que morreu muito boa gente .
Por isso lamento a morte da tua amiga e de todas aquelas pessoas que estavam a viver as suas vidas e às quais os "sem escrúpulos" resolveram ceifar por capricho ou por falta de melhor uso das suas capacidades.
:) Isto é que é posts interessantes , vai lá vai !!!
terça-feira, junho 09, 2009 3:06:00 da manhã
estes *
terça-feira, junho 09, 2009 3:57:00 da manhã
No café da Claúdia há sempre muitos bebados que fazem muito barulho, mas eu gosto de lá ir porque ela faz massagens fixes no cabelo. Ela tem unhas de gel azuis, feitas por 45€ na Cristina Cabeleireiros, na baixa. Creio que, por vezes, poderão existir bocados de fiambre alojados na sombra azul, porque o café dela é muito frequentado e os trolhas gostam de sandes de fiambre.
Jokas
terça-feira, junho 09, 2009 4:22:00 da manhã
Jane Doe:
É vergonhosa também a forma como a imprensa aborda estes assuntos sem levantar questões. Onde está o jornalismo? Certamente não nos jornais, TV ou rádio.
terça-feira, junho 09, 2009 4:23:00 da manhã
..:: LiaSimpson® ::..:
Mas quando é que as pessoas acordam e começam a questionar o que se passa? Por que é que tão poucos conseguem ver a realidade?
terça-feira, junho 09, 2009 4:23:00 da manhã
*B*:
Também eu.
terça-feira, junho 09, 2009 4:23:00 da manhã
Nanda Assis:
Está a estará sempre, pois as perguntas não são feitas e quem as faz não recebe resposta.
terça-feira, junho 09, 2009 4:23:00 da manhã
I.D.Pena:
Redução populacional é o objectivo. E está a resultar pois as pessoas papam tudo o que lhes é dado através da TV.
Em breve as pessoas irão acreditar que a Coreia do Norte atacou os EUA e mundo irá aniquiliar o primeiro de alguns países.
"E tens toda a razão quanto à caixa negra, ela é a única detentora da verdade, se não há, então é tudo mentiras."
A caixa negra existe, mas só se activa quando há problemas, no caso quer de um bomba dentro do avião, quer de um míssil, a caixa não activa. Se o governo Francês já diz que ela não activou, sem a encontrar é porque sabe o que aconteceu.
Como podem saber que ela não activou se não a acharam?
terça-feira, junho 09, 2009 4:23:00 da manhã
Pedro Lobo:
"Jokas"
Hoje é um mau dia para anónimos mal educados, por isso Jokas, só se for na pila!
terça-feira, junho 09, 2009 10:03:00 da manhã
As caixas negras dos aviões são activadas assim que os aviões são ligados e não apenas em caso de emergência.
As caixas negras registam todos os procedimentos e gravam todas as conversas que decorrem no interior do cockpict.
Tb acho que há muita coisa errada neste caso,
vejamos tb que na anterior à queda do avião foram presos dois membros da Al-QUAEDA no Brasil e que após a queda do avião BinLanden fez declarações contra os USA e contra o Obama, o que não acontecia há muito tempo.
Serão tudo coincidências?
terça-feira, junho 09, 2009 12:37:00 da tarde
Bruno Fehr:
"É vergonhosa também a forma como a imprensa aborda estes assuntos sem levantar questões. Onde está o jornalismo? Certamente não nos jornais, TV ou rádio."
O jornalismo está fora do "jornalismo"...
Está naquelas pessoas que, fora dos meios, pesquisam, e interrogam e expoem, como tu. Porque as outras, as dos meios, usam-nos para outros fins, fins esses que são atingidos com sucesso.
Cegar a multidão.
terça-feira, junho 09, 2009 12:49:00 da tarde
Meus sentimentos pela tua perda.
Infelizmente só nos resta conjurar contra estes "senhores da guerra".
Podemos fazer teorias sobre o que aconteceu com o avião da AF, porém o que realmente importa é que mais de 200 pessoas perderam a vida e, o que aconteceu com elas, poderia acontecer com qualquer um de nós... e isso assusta.
Já agora, parabéns pelos posts, faz-me torcer o nariz, e isso é bom. ;)
terça-feira, junho 09, 2009 12:55:00 da tarde
Anónimo:
"Tb acho que há muita coisa errada neste caso,
vejamos tb que na anterior à queda do avião foram presos dois membros da Al-QUAEDA no Brasil e que após a queda do avião BinLanden fez declarações contra os USA e contra o Obama, o que não acontecia há muito tempo."
Al Quaeda? Queres dizer o grupo criado pela CIA no Afeganistão após a retirada Russa, que foi treinado para impedir novas invasões?
Quem disse que são membros da Al Quaeda, os próprios, ou as autoridades?
E já agora quem é esse Bin Laden, o mesmo que ninguém vê desde 2004 e que precisava de hemodiálise, ou aquele em 2007 com barba, cor de pele, olhos, boca diferentes que apareceu num comunicado?
Serão tudo coincidências? Eu não acredito nelas.
Com a segurança hoje em dia entrar num avião como uma bomba é como entrar numa igreja nu e ninguém reparar. Tenta, este verão quando fores de férias, entrar num avião com um simples tubo de pasta dentífrica e verás. E sim, a segurança nos aeroportos do Brasil é mais apertada que em Portugal.
terça-feira, junho 09, 2009 1:00:00 da tarde
Jane Doe:
"O jornalismo está fora do "jornalismo"...
Está naquelas pessoas que, fora dos meios, pesquisam, e interrogam e expoem, como tu. Porque as outras, as dos meios, usam-nos para outros fins, fins esses que são atingidos com sucesso."
É difícil acreditar que toda a gente compactue com isso. Será que não há jornalistas com integridade dispostos a expor estes casos nem que seja de forma anónima? Eu sei que na TV é impossível e nos jornais só é possível na imprensa livre, não pertencente aos grandes grupos.
O canal 1 é estatal. A SIC, bem... Pinto Balsemão foi um dos membros da reunião dos Billderberg em 2008 e isso basta para se perceber as noticias falsas que por lá passam.
terça-feira, junho 09, 2009 1:01:00 da tarde
Catsone:
Mas acho que temos de ter em mente que os maus da fita, são as mesmas pessoas que dizem existir para nos proteger e não um zé ninguém escondido numa montanha.
terça-feira, junho 09, 2009 3:00:00 da tarde
Bolas pah, manda-me já um mail com o que está para ser revelado que eu já não aguento a especulação e a curiosidadeeeeeee! ;-) Ou daí, talvez não...a ignorância, às vezes, protege-nos. Posso ser ignorante e gostar de o ser em alguns aspectos...mas não sou parva...este avião cheirou-me mal desde o inicio...e não havia explicação que me fizesse pensar, ah, foi isso. Até pensei, bolas, queres ver que desapareceu no triangulo das bermudas (a tal nova ordem mete o triangulo ao barulho? :D)...mas não, tinha sido ao largo de uma ilha brasileira...
Se o avião caíu num abismo marinho, a caixa negra rebentou com a pressão.
Esqueceste-te de referir a tese do raio. E de que aquele avião nunca pereceria só por levar com um raio.
Há ainda uma movimentação de mails em que são apresentadas supostas comunicações e alertas de que aquele avião iria cair...ou forjadas, para lançar areia no olhos (as culpas acabam por ir para a companhia de aviação, que usaria aviões que não aguentam aquele tipo de turbulência, que é preciso desenhar aviões mais resistentes, bláblá, e o que é certo é q havia mais aviões naquela zona, na altura...e q aquela rota é feita diariamente...
Ainda no fds eu comentava com a minha mae...já reparaste a quantidade de pessoal VIP que ia neste avião...?...mesmo q tenha feito as perguntas erradas, a história cheira mal. Um avião não desaparece assim...
Não vi o teu video...faltam-me as legendas :).
terça-feira, junho 09, 2009 3:05:00 da tarde
E sim, a caixa negra não é activada só em caso de emergencia, ela regista TUDO o que se passa dentro do avião. E tb não acredito em bombas. Eu, que tenho um ar inocente (cof cof), tive de me descalçar duas vezes, para sair de Londres. Nem nos deixaram levar o guarda chuva...Engraçado é q pra entrar em Londres foi muito fácil...
terça-feira, junho 09, 2009 3:06:00 da tarde
Ah, sinto muito pela tua amiga. :( E por todos os que pagaram o preço da inocência...
terça-feira, junho 09, 2009 3:16:00 da tarde
Bruno:
Em primeiro lugar, lamento a tua perda, e a perda de todos os que tinham amigos e familiares no vôo.
Em segundo lugar, na discussão matinal com colegas no trabalho, em jeito de especulações e brincadeiras (humor negro tipico de portugueses, claro!), existiam 3 hipóteses:
1 - Deslocou-se o triângulo das bermudas (a Vani disse algo parecido...eheheh)
2 - Novos episódios do "Lost", versão Brasil.
3 - Um míssil.
Interessante,não?... E a nossa área de formação profissional não tem nada a ver com notícias, especulações e afins.
A mim não me custa nada acreditar na capacidade infinita das pessoas em serem maldosas e em aniquilar quem quiserem sem poupar inocentes.
E sempre se diminui mais um pouquinho a população, certo?...
É claro que os americanos apontam logo o dedo aos terroristas. Claro. É verdade. Se causam terror, são terroristas. Mas diz-se que, quando apontamos o dedo a alguém, temos 4 a apontar para nós mesmos......
Já me tinha admirado de não teres nada postado sobre isto. Mas também sei que demoras o tempo que precisares para escrever algo com sentido, logo... Aguardei. E, mais uma vez, não fiquei defraudada nas minhas expectativas.
Beijitos
terça-feira, junho 09, 2009 3:19:00 da tarde
Bruno Fehr:
"É difícil acreditar que toda a gente compactue com isso. Será que não há jornalistas com integridade dispostos a expor estes casos nem que seja de forma anónima? Eu sei que na TV é impossível e nos jornais só é possível na imprensa livre, não pertencente aos grandes grupos."
Nem toda a gente compactua com isso, mas os que não o fazem, tem de se negar a carreiras jornalisticas de sucesso. E a verdade é que a maioria das pessoas se preocupa mais com o sucesso, de ser reconhecido - coisa que é feita no jornalismo pelos meios oficiais - do que apresentar factos, isentos, até porque esses factos levariam a conclusões que talvez nem eles queiram ver. Porquê? Porque isso levá-los-ia a tomar posições.
Para não falar do perigo que muitas vezes correm aqueles que fazem uma busca pela verdade.
Neste caso concreto, eu não segui as noticias, mas assim que a minha net me deixar, eu pesquisar.
É verdade que muitas vezes sou levada por este blog a procurar as coisas, mas antes ser levada por este blog que não ser levada de todo. E assim vou descobrindo o verdadeiro mundo por detrás do Matrix.
Porque afinal o filme não estava tão longe da realidade quanto isso.
terça-feira, junho 09, 2009 3:27:00 da tarde
Nunca ninguém está preparado para perder entes queridos, são perdas que custam a superar...
No entanto, há muita especulação sobre o que possa ter ou não acontecido, desde de um acto propositado, a um acidente.
E teorias de conspiração só servem para aumentar o nível de insegurança, desconfiança.
Porque não há forma de provar ou de penalizar os culpados, por norma criam-se bodes expiatórios e mais tarde aparece outra história que vai "roubar" o destaque.
Seja como for acidente ou propositado, há famílias em luto que necessitam é do máximo apoio possível.
terça-feira, junho 09, 2009 3:42:00 da tarde
Desde o primeiro segundo que esta história me cheirou mal, sobretudo porque a notícia foi dada de uma maneira diferente das habituais quando acontece este tipo de coisa e porque o pentágono veio logo à baila nos primeiros instantes. Na altura comentei com a minha mãe que isto não tinha bases para ser uma simples queda e ela disse que eu estava doida, talvez nunca saibamos o que aconteceu até porque apenas nos é dito o que é filtrado, portanto, a verdade já nos está interditada logo à partida. Lamentável claro está todas as vidas que se perderam, parecemos marionetas nas mãos de loucos.
terça-feira, junho 09, 2009 3:43:00 da tarde
Então quer dizer que ninguém sabe a verdade?
terça-feira, junho 09, 2009 3:53:00 da tarde
FADA, loooooool, tb se falou em nova versão do lost, por sms e por aqui ahahahah. :-D E, admira-te que não seja algo do genero...será a ficção que copia a realidade?...
terça-feira, junho 09, 2009 3:54:00 da tarde
Ps - fada, eu não disse algo parecido, disse/pensei exactamente o mesmo. :D ou, vai dar exactamente ao mesmo.
Poderiam andar em manobras bélicas e ter atingido o avião sem querer e agora terem de tapar a burrada e a borrada?...
terça-feira, junho 09, 2009 4:52:00 da tarde
Lamento imenso. Nunca sei o que dizer...
terça-feira, junho 09, 2009 5:37:00 da tarde
Vani, disseste: "Poderiam andar em manobras bélicas e ter atingido o avião sem querer e agora terem de tapar a burrada e a borrada?..."
Nããããããã.........
Era muita coincidência e eu não acredito nelas! :p
Não tarda, vamos ouvir dizer que foram os coreanos. Ou alguns dos que são interessantes de acusar. :p
Beijitos :)
Espero que o episódio deste Lost fique por aqui. Não me interessam novos episódios desta série... :s
terça-feira, junho 09, 2009 5:56:00 da tarde
Fada, lost não por favor!
Eu adorava essa série e enjoei! Verdade seja dita, e shame on me, eu pensei logo no lost. Isto deve ser tuguice concerteza.
Vani:
Enganado? Não. Não se enganam rotas de mísseis assim à toa. Os instrumentos de medição de rotas são demasiado precisos para se tratar de um engano. Eu não sei bem o que anda aqui, mas ter neste avião directores de empresas com intervenção e usos militares, ainda por cima uma delas proveniente da china...
Eu diria que... Existe algum interesse nestas empresas. A China é a maior(É não é?) potência económica mundial, e há quem a possa temer.
Pronto, eu não digo mais.
terça-feira, junho 09, 2009 9:39:00 da tarde
Este é só mais um dos muitos actos de puro terrorismo (cometidos por aqueles que se intitulam de "bons da fita") que os governos tentam apagar da historia, tal como em Tiananmen, quem tenta mostrar a verdade ao mundo é calado à viva força!
quarta-feira, junho 10, 2009 12:30:00 da manhã
Legendas, por favor!
quarta-feira, junho 10, 2009 6:48:00 da manhã
Vani:
"Bolas pah, manda-me já um mail com o que está para ser revelado que eu já não aguento a especulação e a curiosidadeeeeeee!"
Não estou a especular se fosse especular diria que os EUA buscam uma forma de culpar a Coreia do Norte por algo, só para a poder destruir e o mesmo acontecerá com o Irão.
"Se o avião caíu num abismo marinho, a caixa negra rebentou com a pressão."
O problema não é se rebentou ou não é dizerem que a caixa não foi activada o que é muito conveniente para que nuca se venha a saber o que aconteceu.
"Há ainda uma movimentação de mails em que são apresentadas supostas comunicações e alertas de que aquele avião iria cair..."
A falsidade desses mails é óbvia pois a documento que pode provar as datas de envio é a factura da estação dos correios que prova que o documento foi registado, MAS essa factura pode ser de uma qualquer carta e simplesmente adicionada a uma carta forjada. A factura não refere destinatário, só data, valor e dados comuns.
"Ainda no fds eu comentava com a minha mae...já reparaste a quantidade de pessoal VIP que ia neste avião...?...mesmo q tenha feito as perguntas erradas, a história cheira mal. Um avião não desaparece assim..."
Imensos aviões caem e partem na queda, as asas separam-se, o corpo parte em dois ou três, mas pelos pedaços encontrados este avião está desfeito em milhares de pedaços. E isto não faz sentido numa queda.
"Não vi o teu video...faltam-me as legendas :)."
Pois para este vídeo de facto não há legendas, o vídeo levanta as questões que eu levanto e comprova com datas online das noticias. O autor é um investigador de acidentes de aviões com 21 anos de experiência. É a primeira vez que ele dá a cara em vídeos no Youtube e fez uma série de 4 até agora. Ele afirma que o avião foi abatido. Não acredito nem deixo de acreditar, mas segui todas as pistas dele e espero que ele faca mais vídeos com o desenvolver da situação.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:48:00 da manhã
Fada:
"3 - Um míssil."
Ora aqui está um exemplo de especulação que poderá ser uma realidade. Com um míssil um avião desaparece, temos o avião que caiu no 9/11, ele foi desintegrado e os peritos afirmam que só um míssil poderia fazer aquilo.
"E sempre se diminui mais um pouquinho a população, certo?..."
Não é assim que ela será reduzida, quando o for será em grande escala o H5N1 e o H1N1 são só testes para impor a vacina H1N1 que o laboratório Baxter International foi desmascarado por "acidentalmente" contaminar a vacina com o vírus H5N1.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:49:00 da manhã
Jane Doe:
"Nem toda a gente compactua com isso, mas os que não o fazem, tem de se negar a carreiras jornalisticas de sucesso."
Será que a carreira é mais importante que as suas vidas? É nestas alturas que me arrependo de me ter deixado convencer por o meu tio (que era director de um jornal nacional), que não havia mercado para mais licenciados em jornalismo. Hoje, haveria mercado para mim... pelo menos até sofrer um "acidente"...
"Porque afinal o filme não estava tão longe da realidade quanto isso."
Nem esse nem nenhum, se reparares sempre que algo é muito falado aparece um filme, pois se o cinema mostra a verdade, a verdade passa a ficção. Irei mostrar diversos filmes que mencionam o 9/11 anos antes.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:49:00 da manhã
ceptic:
"E teorias de conspiração só servem para aumentar o nível de insegurança, desconfiança."
Só há teoria sobre a conspiração por se saber que existe uma conspiração. As correntes nao afastam um avião daquele tamanho. As rotas são fixas, depois de traçadas o avião não se desvia, a não ser que seja propositadamente desviado, por forma de as buscas serem ao lado.
Tu és ceptic e eu sou céptico, não digo que sim, nem digo que não. Não acredito na versão oficial, duvido da minha e por isso busco respostas.
"Porque não há forma de provar ou de penalizar os culpados, por norma criam-se bodes expiatórios e mais tarde aparece outra história que vai "roubar" o destaque."
É verdade, mas os bodes expiatórios do 9/11 ainda está a fazer sofrer milhões de seres humanos no Afeganistão e Iraque. Uma nova história desvia as atenções mas não atenua o sofrimento dessas pessoas, que sofrem por causa de uma mentira.
Se declararem que foi um atentado e apontarem os dedos a um país, ele será sem dúvida alguma atacado.
Coreia tem misseis, EUA não gostam desses misseis, se os EUA apontarem o dedo à Coreia o que achas que acontecerá? Todo o mundo irá acreditar, excepto uns milhares de pessoas acordadas.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:49:00 da manhã
provocação:
O que nos é dito poderá ser filtrado e é aí que entra a imprensa livre, que neste momento é a única em que podemos confiar.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:50:00 da manhã
Mau Feitio:
"Então quer dizer que ninguém sabe a verdade?"
Alguém tem de a saber, pode demorar mas nós também a saberemos.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:50:00 da manhã
Vani:
"FADA, loooooool, tb se falou em nova versão do lost, por sms e por aqui ahahahah. :-D E, admira-te que não seja algo do genero...será a ficção que copia a realidade?..."
A ficção é em muitos casos usada para desacreditar a verdade. Se a verdade aparece num filme rotulado de ficção, as pessoas deixam de acreditar, pois se é filme, é mentira.
Rockefeller e Rothschild foram duas das 5 famílias Iluminati a fundar a industria de Hollywood, e essas famílias ainda controlam as maiores empresas do ramo, Warner, Disney; ETC; ETC.
"Poderiam andar em manobras bélicas e ter atingido o avião sem querer e agora terem de tapar a burrada e a borrada?..."
Os EUA nunca poderia fazer manobras bélicas em que um míssil entrava em águas territoriais de outro país. As manobras bélicas são feitas dentro do país, das suas águas territoriais ou em água internacionais.
Se foi um míssil, foi propositado, pois o míssil não falha. Ainda há pouco tempo se viu a China a destruir um dos seus satélites com um míssil, eles não falham.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:50:00 da manhã
Ms. Myself:
É revoltante a história ter estes contornos.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:50:00 da manhã
Fada:
"Não tarda, vamos ouvir dizer que foram os coreanos. Ou alguns dos que são interessantes de acusar."
Ding! Ding! Ding! Ding! Ora aí está uma grande possibilidade, basta ver a imprensa que não se cala com os misseis coreanos e com os lançamentos deles que ninguém viu.
Uma coisa é certa, acusar a Coreia do Norte seria o maior erro Americano e o motivo é simples. Da Coreia do Norte ao Brasil são 11.000 Km de distancia, o maior míssil Norte Coreano é o Taepo-Dong 2 que tem 40 metros de comprimento e um alcance de 8.000 Kms. Eles conseguem atingir os EUA na sua costa do pacifico tal como o Brasil mas não conseguem atingir a costa Atlântica e o acidente deu-se lá junto à linha do equador.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:51:00 da manhã
Jane Doe:
Quem manda ver tudo de uma vez?
quarta-feira, junho 10, 2009 6:51:00 da manhã
Vani:
"Eu diria que... Existe algum interesse nestas empresas. A China é a maior(É não é?) potência económica mundial, e há quem a possa temer."
A China e Alemanha, tinham representantes de aço para fins militares, e existem planos em conjunto para explorações no Brasil. Neste momento os maiores exploradores lá são Americanos, mas a empresa Chinesa e a Alemã são as maiores do mundo nesse ramo, juntas não há competição possível.
A Alemanha assim que a crise começou, virou os seus negócios para a China e Rússia, e por isso a visita de Obama na passada semana à Alemanha correu mal, ao ponto de Obama mandar calar os jornalistas Alemães.
A própria Alemanha está a tornar-se um inconveniente pois recusa-se a entrar em crise.
quarta-feira, junho 10, 2009 6:51:00 da manhã
Nana:
"Este é só mais um dos muitos actos de puro terrorismo (cometidos por aqueles que se intitulam de "bons da fita") que os governos tentam apagar da historia, tal como em Tiananmen, quem tenta mostrar a verdade ao mundo é calado à viva força!"
Isso mesmo, o que eles querem é reescrever a história à sua maneira, são milhares os exemplos disso.
quarta-feira, junho 10, 2009 3:46:00 da tarde
em caso de tentar acusar coreanos de enviar misseis ? para que servem radares? nao ha forma de cada pais detectar se um missil ou ovni ou seja o que atravessa o espaço aereo? e se assim fosse nao teria attravessado varios espaços aereos controlados? Entao e o facto de os corpos serem encontrados inteiros?e acharem partes do aviao que nao evidenciam explosao, é tudo falso e arquitectado para esconder a verdade?
E caso o leme esteja por alguma razao danificado um avião ou barco, não consegue manter rota, or mais que tente...
E a verdade duvido que seja divulgada alguma vez.
assim como no teu ultimo post, em que bin laden é o elvis da actualidade toda a gente o ve, mesmo que esteja morto.
quarta-feira, junho 10, 2009 5:08:00 da tarde
Bruno, o último comentário que remetes para mim, não é meu ;-).
quarta-feira, junho 10, 2009 5:09:00 da tarde
É da Jane Doe! ;-) (saltou-me a mão para o enter antes de escrever o resto do comentário)
quarta-feira, junho 10, 2009 5:14:00 da tarde
Não me admirava, como dizem, que agora os coreanos fossem os culpados. Afinal, Saddam tb tinha armas de destruição massiça e por isso o Iraque tinha de ser libertado do tirano. E as imagens do seu enforcamento tinham de ser mostradas na noite de ano novo e deixar-me extremamente enjoada... (note-se o sarcasmo destas duas frases, hã?)
É certo q o gajo era um assassino. Mas foram os EUA a colocá-lo lá. Ipso facto, a responsabilidade é deles. Mas daí a criarem um novo vietname, sob premissas falsas...
Já agora. Não me recordo mesmo quem raio são os iluminatti...
Só me dás trabalhos de casa pah...
quarta-feira, junho 10, 2009 5:14:00 da tarde
Ah, então depois vai resumindo o que o sr da aviação vai dizendo... ;-) sem legendas não vou la :(
quarta-feira, junho 10, 2009 8:32:00 da tarde
Claramente não percebeu o que eu disse.
Antes do 11/9 os states tb achavam q aquilo não ia acontecer.
E as declarações?
Agora já pos um post com comparações com quem se diz ser o Obama?
Tenha crédito naquilo que diz.
Obviamente que não acredito em coincidências.
E agora, que já se sabe que dois presumíveis terroristas iam a bordo, como justifica?
Com a apertada segurança dos aeroportos brasileiros?
quarta-feira, junho 10, 2009 11:28:00 da tarde
ceptic:
"em caso de tentar acusar coreanos de enviar misseis ? para que servem radares? nao ha forma de cada pais detectar se um missil ou ovni ou seja o que atravessa o espaço aereo?"
Claro que há, mas dos EUA até ao local onde o aviao desapareceu nao existem países. E entre a Coreia e aquele local só existe áfrica sem defesa anti-missil.
O que prova que nunca poderia ter sido a Coreia é a distancia. O maior míssil Coreano vai até 8.000 Kms, enquanto o local do acidente está a 11.000 Kms.
"Então e o facto de os corpos serem encontrados inteiros?e acharem partes do avião que não evidenciam explosão, é tudo falso e arquitectado para esconder a verdade?"
No caso do avião abatido em 9/11 é um exemplo de que pedaços de um avião só aparecem quando há interesse nisso.
Se fosse um míssil Ar-ar pouco ou nada iria restar do avião, mas a suspeita é um míssil terra-ar e esses atingem os motores, daí ser possível haver corpos inteiros.
Os últimos desenvolvimentos de dizerem que iam terroristas a bordo, servem para salientar que vão ser encontradas partes do avião com sinais de explosão. Eu quero ver essas partes.
No caso do autocarro de Londres, disseram que a bomba estava dentro de uma mochila, mas a chapa no chão do autocarro estava rebentada de baixo para cima, o que prova que a bomba estava debaixo do autocarro. Se estivesse na mochila a chapa estaria rebentada de dentro para fora.
O mesmo se irá passar neste avião, em caso de explosão terrorista a chapa deverá estar dobrada para fora, se estiver para dentro, foi míssil.
quarta-feira, junho 10, 2009 11:28:00 da tarde
Vani:
Já vou ver isso. Então sorry!
"Não me admirava, como dizem, que agora os coreanos fossem os culpados. Afinal, Saddam tb tinha armas de destruição massiça e por isso o Iraque tinha de ser libertado do tirano."
Acusar os Coreano seria uma ridicularizacao, espero que os Americanos saibam fazer contas, pois os misseis coreanos atingem 8.000 Km, e a Coreia está a 11.000 do local do acidente.
"É certo q o gajo era um assassino. Mas foram os EUA a colocá-lo lá."
Sim, a certo momento Sadam achou que o petróleo Iraquiano deveria ser explorado pelo Iraque, os EUA não gostaram.
"Já agora. Não me recordo mesmo quem raio são os iluminatti..."
Os Iluminati foram formados em 1776, pelos membros de topo de todas as religiões mundiais que se encontravam numa reunião anual desde sempre. Essas pessoas eram responsáveis por manter e passar à geração seguinte as árvores geneológicas das bloodlines.
"Ah, então depois vai resumindo o que o sr da aviação vai dizendo... ;-) sem legendas não vou la :("
Esse assunto está a ser investigado, preciso de analisar uns vídeos de alguns destroços encontrados.
quarta-feira, junho 10, 2009 11:28:00 da tarde
Anónimo:
"Claramente não percebeu o que eu disse."
Claramente você não percebeu o que disse. Ponto numero um qualquer declaração do Bin Laden que está mais do que morto, chega meses antes Al Jazera, nunca a Al Quaeda está em cima do acontecimento. A comunicação deste pseudo Bin Laden já estava feita à meses, confirmação do própria canal de televisão. Logo a sua teoria não tem validade.
Quanto aos membros da Al Quaeda presos, basta ver a lista de presos em Guantanamo. As dezenas de inocentes já libertados, deixam antever as centenas de inocentes que estão lá presos.
"Antes do 11/9 os states tb achavam q aquilo não ia acontecer."
O 9/11 foi feito pelos próprios EUA e não por a Al Quaeda, qualquer pessoa informada já sabe que os edifícios foram demolidos. Os EUA já assumiram que o edifício 7 foi demolido. O edifício 7 caiu 5 horas depois das duas torres e em 5 horas É impossível preparar um edifício para demolição, ele já estava minado.
"Agora já pos um post com comparações com quem se diz ser o Obama?
Tenha crédito naquilo que diz."
Não percebi o que está a tentar dizer, fiz um post sobre Osama e não sobre Obama. Osama Bin Laden já está mais do que morto, nenhum doente que precise de hemodiálise poderia sobreviver 5 anos refugiado numa montanha.
"E agora, que já se sabe que dois presumíveis terroristas iam a bordo, como justifica?"
Não preciso justificar. Como você diz são presumíveis logo não são terroristas. É engraçado que 2 foram detidos no aeroporto e agora iam dois lá dentro. Cada vez as noticias são mais contraditórias.
Quanto às supostas declarações de Osama, acho que as deve ouvir antes de as mencionar. Você está a revelar uma tremenda falta de informação o que dificulta a sua argumentação.
"Com a apertada segurança dos aeroportos brasileiros?"
Sim, sem dúvida alguma que a segurança Brasileira é apertada em principal nos voos para a Europa, tenho essa experiência. Em Portugal consigo sair de Bazuka no bolso, no Brasil tenho de justificar um pente.
quinta-feira, junho 11, 2009 5:02:00 da manhã
"Blogger Bruno Fehr disse...
...mas a suspeita é um míssil terra-ar e esses atingem os motores, daí ser possível haver corpos inteiros..."
mesmo que só tivessem decorrido 4 horas apos a partida (23h em lx) e supostamente ter de ter combustivel para +/- 7 horas de voo? assim aquilo nao ficava tudo desfeito (inc. pessoas)?
e esse missel não aparece num radar de avião?
ou no avião da iberia que seguiu a mesma rota ate um certo ponto, só tinham uma pequena diferença de tempo entre as partidas, e depois por causa do mau tempo supostamente, teve de alterar a rota...
não sei...
quinta-feira, junho 11, 2009 6:22:00 da manhã
quinta-feira, junho 11, 2009 11:31:00 da manhã
Quando disse Obama referia-me obviamente a Osama.
É mais do que certo que ele já está bem morto e não foi vc que mo disse.
Era exactamente às diferenças que vc mais tarde registou que me referia.
E qt às declarações, quem lhe diz que não foram gravadas recentemente?
Ou acha que isto é tudo uma 'conspiração' mas que as declarações são verdadeiras?
Acredita em tudo o que lhe dizem ou apenas no quer?
E as notícias não são contraditórias desde o inicio?
E a ameaça de bomba, foi dos que estavam em terra ou dos que estavam no ar?
Já existe a lista dos passageiros e apenas quando a França confirmou os nomes é que verificou aqueles dois nomes.
E porquê os membros da empresa chinesa e a alemã?
São superpotências? São a resposta para o que se passa para que tenham de ser mortos?
OU umas coisas, ou outras.
Não tenha dúvidas que há quem tenha a resposta para tudo e que nós nunca iremos chegar a saber a verdade, apenas o que alguém quer que saibamos.
Cumprimentos
quinta-feira, junho 11, 2009 6:59:00 da tarde
Como disse no outro dia em relação ao Marinho Pinto, com uns tomates desse tamanho, como é que te sentas à mesa?
Primeiro, lamento a morte da tua amiga, como lamento a de (em principio) todos os que lá iam.
Custa a entender certo tipo de comentários anónimos sobre um tema destes!
O raciocínio é interessante.
Não estou por dentro do assunto como tu. Limito-me a ouvir noticia aqui e ali.
Se já sabem que a caixa negra não tem nada e fazem toda este circo para a encontrar…
Eu pensava que as caixas negras estavam sempre ligadas. Pelo menos faz mais sentido.
O jornalismo competente há muito que acabou.
Isso vê-se em coisas bem menos complexas todos os dias.
Caramba, nunca ouvi em lado nenhum que os edifícios do 11/09 tinham sido demolidos. Onde está isso dito?
Este post é deveras interessante.
Não há mesmo hipótese de ter sido um acidente?
Se é assim tão evidente (que não) quem maquinou tudo isto não tem medo que se descubra?
É assustador pensar que alguma coisa do que aqui está escrita possa mesmo ser verdade!
sábado, junho 13, 2009 2:47:00 da manhã
ceptic:
"mesmo que só tivessem decorrido 4 horas apos a partida (23h em lx) e supostamente ter de ter combustivel para +/- 7 horas de voo? assim aquilo nao ficava tudo desfeito (inc. pessoas)?
e esse missel não aparece num radar de avião?"
Os misseis terra-ar buscam calor, atingem os motores, regra geral o mais próximo do míssil que é o mais afastado das pessoas, tendo em conta a distancia entre o Texas e o local da queda, o míssil seria de curto alcance, logo seria pequeno e rápido, causando pouco dano mas o suficiente para destruir uma das asas. Tendo em conta o tamanho do avião que levava mais de 280 pessoas, mesmo explodindo uma das asas, só as pessoas no centro do avião seriam carbonizadas, a maior parte das pessoas morreriam da queda.
O radar do avião detectaria o míssil, que sendo muito mais rápido do que um bando de pássaros ou do que outro avião, daria poucos segundos para o piloto reagir e devido ao tamanho do avião, seria impossível fazer manobras evasivas.
"ou no avião da iberia que seguiu a mesma rota ate um certo ponto, só tinham uma pequena diferença de tempo entre as partidas, e depois por causa do mau tempo supostamente, teve de alterar a rota..."
E para isso estabeleceu contacto rádio. Este voo teve 15 minutos entre a ultima comunicação com a torre e seu desaparecimento do radar para enviar um S.O.S por avaria, se não enviou é porque estava tudo normal. Sendo avaria ou um raio, haveria tempo para um S.O.S
sábado, junho 13, 2009 2:48:00 da manhã
Anónimo.
"E qt às declarações, quem lhe diz que não foram gravadas recentemente?"
Porque a Al Jazera, revelou que as gravação estavam no seu estúdio com data para que fossem publicadas. Todas as declarações não passam de um manifesto.
"Ou acha que isto é tudo uma 'conspiração' mas que as declarações são verdadeiras?"
As declarações são falsas, se Osama está morto e se continuam a aparecer gravações, é tudo falso. Pois se fosse revelada a morte de Osama, os EUA e a UN não teriam argumentos para se manterem no Afeganistão e Iraque. Osama tem de estar vivo, até que as condutas petrolíferas estejam prontas.
"Acredita em tudo o que lhe dizem ou apenas no quer?"
Não percebo o que quer dizer com isto. Nada do que escrevo me é dito!
"E as notícias não são contraditórias desde o inicio?"
São e as contradições sucessivas nascem sempre de mentiras. Quem diz a verdade nunca entra em contradição.
"E a ameaça de bomba, foi dos que estavam em terra ou dos que estavam no ar?"
A ameaça de bomba existiu? A Air France diz que foi feita uma minutos após o avião levantar, mas só o revelou 3 dias depois, e depois de terem falado em avaria, em mau tempo, etc, etc. Se houve uma ameaça de bomba, por que é que só foi revelado 3 dias depois? Por que é que falaram em avarias ou mau tempo?
"E porquê os membros da empresa chinesa e a alemã?"
O grupo Alemão e Chinês juntos a investir no Brasil iriam, ou vão retirar o monopólio Americano nessa região. Possuem mais dinheiro, mais meios e melhores relações diplomáticas com o Brasil. A empresa Alemã é das maiores do mundo e a segunda em desenvolvimento militar, a Chinesa será a maior do mundo nos próximos 5 anos.
"São superpotências? São a resposta para o que se passa para que tenham de ser mortos?"
Obviamente que são superpotencias, quer a Alemanha quer a China possuem capacidade nuclear, e desde que a crise começou a Alemanha triplicou as trocas comerciais com China e Rússia afastando-se da crise Americana e assim tornaram-se no único país da UE em que a população não sente ainda os efeitos da crise.
É um facto de que os 6 últimos relatórios Alemães apontam para 0% de crescimento económico, mas o crescimento nulo, que foi conseguido por uma virada económica a leste e a algumas falências internas estratégicas, fazem da Alemanha o único país sem crescimento negativo. Isto permite um aproveitamento internacional por parte da Alemanha, ao poder ainda investir no estrangeiro com baixos custos.
Havendo países a intensificar o investimento internacional, isso só agrava a desvalorização do dólar.
sábado, junho 13, 2009 2:50:00 da manhã
Miguel:
"Como disse no outro dia em relação ao Marinho Pinto, com uns tomates desse tamanho, como é que te sentas à mesa?"
A abordagem destes assuntos, devem-se à necessidade que sinto de dizer que há mais do que aquilo que ouvem na TV. Posso ter começado a falar disto neste blogue recentemente, mas já exponho estes assuntos há mais de 4 anos.
"Se já sabem que a caixa negra não tem nada e fazem toda este circo para a encontrar…"
O circo para a encontrar, serve para impedir que curiosos a encontrem. Pois eu tenho a certeza que a caixa activou e que contém dados que não são para ser revelados.
Na maioria dos acidentes de aviões sobre o mar, o mar torna-se a campa das vitimas, aqui há uma busca, mas não é para que as famílias tenham os corpos para enterrar, mas sim porque há detalhes que precisam de desaparecer.
"Caramba, nunca ouvi em lado nenhum que os edifícios do 11/09 tinham sido demolidos. Onde está isso dito?"
Já falei sobre este assunto e em breve irei dedicar uma série de textos a este assunto, que será acompanhado de entrevistas, mentiras em directo e imagens.
"Não há mesmo hipótese de ter sido um acidente?"
Há sempre uma hipótese, mas se tivesse sido acidente, por que é que passaram 15 minutos desde a última comunicação do piloto até ao desaparecimento do avião do radar? Em qualquer avaria existe um SOS, e o piloto teve 15 minutos para o fazer, e fazem-no mesmo com o avião em queda, se não o fez, é porque não teve tempo e se não teve tempo é porque morreu antes do avião cair.
"Se é assim tão evidente (que não) quem maquinou tudo isto não tem medo que se descubra?"
Se continuam a afirmar que os ataques ao WTC e Londres foram actos terroristas havendo todas as provas em contrário até ao detalhe do recrutamento de "terroristas", por que haveriam de ter medo?
É importante ter em conta que existe perto de uma centena de pessoas que viram um míssil a ser disparado de Huston-Texas, mas o governo nega. É importante ter em contas que diversas pessoas no Brasil ouviram explosões minutos depois do avião passar.
O que leva um governo inocente a negar um teste com misseis, se há pessoas e até um piloto Americano que o viu e não tem dúvidas do que viu?
sexta-feira, junho 18, 2010 12:07:00 da manhã
Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.
http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a
Um abraço.
Enviar um comentário