Illuminati

Já deveria ter escrito este texto, pois ouvimos falar nos Illuminati mas pelo que percebo ainda muitos acham que eles são um mito.


Os Illuminati foram formados em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. E são uma reorganização de um grupo das religiões mistério. A religião mistério era um encontro anual que existia desde há séculos entre os líderes das mais diversas religiões no mundo, que se combatiam publicamente mas que se reuniam por motivos obscuros, um deles manter árvores geneologicas actualizadas das Blood Lines. Deste grupo nasceram os Illuminati com poder sobre todas as religiões, que neles se uniam e que por eles se combatiam.

Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.
Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.

O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

- O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de "The City", controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a "facção Columbia", que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo "Hollywood", Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o "All seeing eye", tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

1 - Rothschild

2 - Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.

Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:

3 - Reynolds e Disney

O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

De seguida podem ver a tabela de organização do poder e dos envolvidos no grupo, é de notar que não fui eu que fiz esta tabela e ela contém um erro, pois colocaram a família Reynolds nas 13 principais e omitiram a Russel:



(clicar para aumentar)

O poder dos Illuminati nos EUA e Inglaterra é já total, ao ponto de todos os Presidentes Americanos e PMs Ingleses serem Free Masons. No caso dos EUA além de serem membros da Maçonaria formaram um clube chamado "Bohemian Club", onde no seu último encontro um jornalista conseguiu filmar e expor os rituais obscuros que lá são praticados. O poder deles é tão grande que conseguiram mudar a história dos EUA, apagando dela os 14 primeiros Presidentes Americanos, ensinando na escola que George Washington foi o primeiro Presidente, quando na verdade foi unicamente o primeiro Presidente Maçon.


95 Comentários:

  Jane Doe

domingo, junho 14, 2009 11:37:00 da tarde

Algumas coisas já sabia, vai-se lá saber porquê.

Gostei de ler.

Olha, e onde é que entra a tão afamada história dos Reptilianos?

É que não paro de ouvir essa dos Reptilianos. Não que acredite, mas...

Digamos que mantenho a mente criticamente aberta.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 12:12:00 da manhã

Jane Doe:

"Olha, e onde é que entra a tão afamada história dos Reptilianos?"

Existe uma série dos anos 80/90 chamada V Batalha Final. Essas teorias são baseadas nessa série.

"É que não paro de ouvir essa dos Reptilianos. Não que acredite, mas..."

Há uns vídeos estranhos em que após o piscar de olhos, os olhos mudam de cor, ou parecem ficar como os olhos dos répteis. E daí surgiram teorias de merda. Por que é que são olhos de réptil e não de gato?

A teoria reptiliana, tem unicamente a ver com o tipo de sangue Rh-, que é o tipo de sangue que descende das elites Babilónicas e o qual está presente em toda e elite mundial.

Não vejo isso como ETs, mas sim como evoluções diferentes do ser humano. Tal como existiram dois tipos de ser humano: Neaderthal e Sapiens, a incompatibilidade sanguínea apesar da compatibilidade sexual, pressupõe duas evoluções distintas e sem dúvida que os Rh- são diferentes, menos sensíveis, mais frios, tendência para querer dominar, mais loucos devido a reprodução com sangue idêntico, etc, etc.

Dizer que há duas evoluções do ser humano é imediatamente censurada e atacada pela ciência, pois isso é a última coisa que querem que se pense, pois isso seria uma raça elite e uma raça de escravos, o que daria inicio a uma guerra sangrenta por causa de sangue.

Será que a natureza erra, ao fazer uma mãe Rh+ matar o seu filho Rh-, se não for medicada?

  Stiletto

segunda-feira, junho 15, 2009 12:15:00 da manhã

Como é que isto se entrusa com os Bilderberg? Não é este o grupo que dá cartas?

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 12:27:00 da manhã

Stiletto:

"Como é que isto se entrusa com os Bilderberg? Não é este o grupo que dá cartas?"

Os Bilderberg são um grupo criado por um Illuminati também membro da Skull and Bones, este grupo tem membros fixos que são os representantes das 13 famílias Illuminati, depois entram os representantes das empresas que aparecem no fundo da tabela que apresento na imagem e por fim são convidadas pessoas de poder económico, politico, etc.

Esses convidados são sempre pessoas que vão ser influentes no ano seguinte. Durão Barroso foi convidado em 2007 mas já não foi em 2008 e está de saída do seu posto.
Este ano, os únicos representantes Portugueses foram Pinto Balsemão, dono do maior canal de desinformação privado Português e o presidente da câmara de Lisboa.

Um dos mais recentes membros permanentes do grupo é o Google, pois é o que tem mais contribuído para a implementação das suas ideias lutando para bloquear os desinformadores e para isso tem comprado imensos sites informativos. Blogger e Youtube são dois exemplos e estão a atacar quem tenta informar, em ambos.

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 2:29:00 da manhã

Bem... Não querendo ser repetitiva: Bom post.

Simples, bem estruturado, de fácil acesso e compreensão.

Quanto ao Bilderberg e Cia, não esteve este ano a Manuela Ferreira Leite e o Manuel Pinho, na reuniãozinha do ano???

Já se vê quem vai ganhar as eleições...

Também já comecei a ler o tal livro do "Clube Bilderberg", de Astulin, mas não como gosto, que é de enfiada, ainda não tive o meu período de sossego para o ler como deve ser.

A ver vamos, o que se espremerá dali.

Bruno, disseste:
"sem dúvida que os Rh- são diferentes, menos sensíveis, mais frios, tendência para querer dominar, mais loucos devido a reprodução com sangue idêntico, etc, etc."

Tu que és assim, Rh-, consideras-te com estas características?? Já percebi que és insatisfeito, ok.
E não compreendo o que queres dizer com "reprodução com sangue idêntico", confesso. Consaguinidade?

"Será que a natureza erra, ao fazer uma mãe Rh+ matar o seu filho Rh-, se não for medicada?"

É ao contrário... Mãe Rh- é que pode "atacar" o filho Rh+... Essa matemática... ;)
E é só numa segunda gravidez, os anticorpos ficam criados na 1ª, mesmo que a gravidez não tenha término, como no caso de abortos (espontâneos ou provocados, conscientes ou inconscientes).


Beijitos

Bom post mesmo... Não serás da família deles???? Huummm...
Bruno Miguel Rafael Gabriel Fehr Merovingan... :D ;)

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 3:04:00 da manhã

Fada:

"Quanto ao Bilderberg e Cia, não esteve este ano a Manuela Ferreira Leite e o Manuel Pinho, na reuniãozinha do ano???"

Não, só os dois que referi. O Balsemão por motivos óbvios, mas não percebo a presença do presidente da câmara de Lisboa.

"Tu que és assim, Rh-, consideras-te com estas características?"

Assumo que sinto diferenças, de onde destaco combater tudo isto por a minha mente dizer que é o crime, mas no fundo sinto um fascínio imenso por um mundo de elites e súbditos. Não consigo descrever mas sinto esse conflito interno. Deixo que a mente vença o meu instinto, acho que só isso explica este meu trabalho.

"E não compreendo o que queres dizer com "reprodução com sangue idêntico"

É consanguinidade mas não só, nas elites não há cruzamentos com Rh+.

"Será que a natureza erra, ao fazer uma mãe Rh+ matar o seu filho Rh-, se não for medicada?"

"É ao contrário... Mãe Rh- é que pode "atacar" o filho Rh+... Essa matemática... ;)"

Erro de colocação do + e -, logicamente seria o Rh- a matar.

"Bom post mesmo... Não serás da família deles?"

Visto que as blood lines apontam para um pequeno grupo, todo e qualquer Rh- é descendente desse grupo.
Não sei, pois não tenho acesso aos meus antepassados. Podes construir a tua árvore genealógica na torre do tombo até um passado distante, mas há arquivos aos quais não tens acesso, arquivos confidencias para os quais eles dão as mais diversas razoes, desde serem criminosos a pessoas influentes e a tua busca para aí. A minha mãe é Rh- e a busca do lado dela fica confidencial de 1750 para trás.

"Bruno Miguel Rafael Gabriel Fehr Merovingan... :D ;)"

Não me parece que seja parente desse gajo... isso sim seria ironia no seu expoente máximo.

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 1:06:00 da tarde

Bolas, assim quase que dá vontade de ir ali ao hospital e dizer "Olhe, pode-me trocar o meu sangue por um rh-?"

E os rh+ são todos carneirada? É que não me revejo nada, mas nada, mas nada nisso.

Pergunta: E isso das características relacionadas com o factor de sangue é suposto ser totalitário?

"presente em toda e elite mundial."
Mas fora também, certo?

Bahhh... não gosto desta perspectiva. Rotulados de escravos pelo tipo de sangue?! Uma evolução em dois sentidos diferentes é possível, o que é negativo, é adjectivar essa evolução de acordo com interesses elitistas. E basear tudo no factor sanguíneo é demasiado redutor da natureza humana. Acho eu.

  anatcat

segunda-feira, junho 15, 2009 1:10:00 da tarde

Eu só não percebo é como sendo iluminada como sou não nasci no seio de uma dessas famílias.

Devo ser bastarda, é isso.

:D

  I.D.Pena

segunda-feira, junho 15, 2009 2:24:00 da tarde

ouch, boa Bruno conseguiste sintetizar tudo impecavelmente, também já não esperava outra coisa de ti.
Mas tenho que te perguntar, porque sentiste a necessidade de expor essa associação secreta quando não é a unica que controla as massas ?

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 2:39:00 da tarde

aaaaaaah, por isso é que os ETS e os heróis salvadores da pátria só falam inglês!! ;-D

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 2:48:00 da tarde

Olha, caraças, eu sou rh+...mas macacos me mordam se vou ser carneira ou burro de carga desses iluminados da treta.

Já agora, o Cris Ronaldo e a Paris Hilton, serão elites? Se sim, fosca-se, ainda bem que sou rh+.

E estou com a Jane Doe. Estabelecer q existem duas espécies humanas apenas com base no tipo de sangue, não só é cientificamente inválido como é a eugenia no seu melhor...

Mas, havendo esses iluminados há séculos, de certeza que tb existe uma espécie de resistência desde há séculos...

Todas essas histórias já nos foram contadas por vários filmes. Um, a batalha Final. Onde os "fracos" ganham a guerra muahahahha :D. Outro, a máquina do tempo do W.G.Wells...

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 2:50:00 da tarde

E, às tantas, até que ponto os X-men e os heróis não nos contam alguma verdade. É que, não é cientificamente improvável (com as devidas aproximações, porque não estou a falar de "poderes" como controlar o tempo, viajar no espaço-tempo, voar, e essas tretas...)...

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 3:25:00 da tarde

Bruno, disseste:
"Assumo que sinto diferenças, de onde destaco combater tudo isto por a minha mente dizer que é o crime, mas no fundo sinto um fascínio imenso por um mundo de elites e súbditos. Não consigo descrever mas sinto esse conflito interno. Deixo que a mente vença o meu instinto, acho que só isso explica este meu trabalho."

Bem o facto de seres do signo que és (Touro, certo?, ó menino de 104 anos) também é uma justificação tão boa como a do sangue...ahahaha (estou a brincar).

Não se poderá atribuir tudo ao sangue Rh-, tenho um amigo e um irmão com feitios semelhantes ao teu (do pouco que vou conhecendo por aqui) e são Rh+.
Eu própria sou Rh+, e no entanto estou sempre pronta a ir "em defesa dos pobres e oprimidos", como diz a minha mãe.

Creio que a tua educação também terá muita importância, além da inteligência que mostras (não te babes, não é elogio, é constatação de factos :p ), assim como as chamadas "inteligência emocional" e a "inteligência social", daí que nem tudo poderá ser imputável ao sangue. Como diz a Jane, seria demasiado redutor.

Mesmo o Factor RH tem diversas nuances, não é assim tão linear.

O fascínio que sentes pode não significar que queres ser igual a eles, mas sim uma curiosidade científica, uma atracção pelo mistério e um sentido de justiça. Tu é que sabes o que te move.
(Se quiseres, também podemos entrar em teorias da reencarnação...)

"A minha mãe é Rh- e a busca do lado dela fica confidencial de 1750 para trás."

Mas para tu seres Rh-, o teu pai também o tem nos genes, mesmo que seja Rh+. E não te esqueças, por não conseguires seguir mais além na Torre do Tombo, que algures no tempo poderá ter havido "saltos fora" de matrimónios e não estarem reconhecidos.

"Não me parece que seja parente desse gajo... isso sim seria ironia no seu expoente máximo."

:D
Seria, não seria??? lol Por isso é que me meti contigo... ;)
Sabes lá, meu caro... Podes sempre tentar comparar o teu sangue com o do Sudário. :p

Jane Doe: Eu gosto do meu sangue Rh+, é quentinho e vermelhinho e de boa qualidade. Não troco. Já basta ter mau feitio... eheheh
E só não o dou porque não aceitam de pessoas que levaram espetadelas de acupuntura nos últimos 4 meses (e eu levo todos os meses). :p

Beijitos

  papoila

segunda-feira, junho 15, 2009 6:17:00 da tarde

o que nós aprendemos neste blog bruno...
Já tinha ouvido falar nisto mas não sabia ao certo a origem e como tudo isto se foi desenrolando...
beijinho bruno

  Stiletto

segunda-feira, junho 15, 2009 7:17:00 da tarde

Eu posso estar completamente errada mas li que o Clube de Bilderberg tinha sido criado em 54 por Retinger, numa tentativa de aproximar a América e a Europa Ocidental. Este grupo, do qual fazem parte os mais poderosos tem nomes como Rumsfeld, Kissinger ou Rockefeller, nomes esses que não aparecem nos tais illuminati..
Pinto Balsemão assiste às reuniões dos Bilderberg desde 88 e, de acordo com o que sei, é o único Português com presença regular. Mas imensos Portugueses assistiram a uma ou outra reunião. Sendo que uns tiveram efectivamente lugares de poder e outros nem por isso. Entre os Portugueses que se diz terem assistido a essas reuniões tens nomes como Durão Barroso, Santana lopes, Mira Amaral, Guterres, Sócrates. Mas também Teresa Patricio Gouveia, Maria Carrilho, Margarida Marante ou Braga de Macedo. Não tão importantes assim...
Que o clube de Bilderberg existe e puxa muito cordelinho a nívelmundial é um facto. Isso dos illuminati já me soa um bocado a código da vinci (mas eu sou incrédula).

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:38:00 da tarde

Jane Doe:

""presente em toda e elite mundial."
Mas fora também, certo?"

Obviamente, a família Hitler é Rh- e não é elite, no entanto descendem dos Rothschild. Durante os séculos a atracção sexual foi mais forte do que o "dever" de manter a linhagem, daí haverem imensos Rh- não elite.

"Rotulados de escravos pelo tipo de sangue?! Uma evolução em dois sentidos diferentes é possível, o que é negativo, é adjectivar essa evolução de acordo com interesses elitistas."

Mas tudo é adjectivado nesse sentido, de uma forma ou outra toda a sociedade está educada para respeitar os interesses das elites, "trabalha, consome, obedece".

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:38:00 da tarde

anatcat:

"Eu só não percebo é como sendo iluminada como sou não nasci no seio de uma dessas famílias.

Devo ser bastarda, é isso."

Muito de nós somos isso mesmo.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:38:00 da tarde

I.D.Pena:

"Mas tenho que te perguntar, porque sentiste a necessidade de expor essa associação secreta quando não é a única que controla as massas ?"

Claro que é a única, conheces outra?
Todas as sociedades secretas, como Skull and Bones, Maçonaria, Billderberg, Bohemian Club, etc, são unicamente grupos de pessoas ligados aos illuminati. A fonte de tudo, é este grupo, atingindo este os outros nada podem fazer.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:38:00 da tarde

Vani:

"Já agora, o Cris Ronaldo e a Paris Hilton, serão elites? Se sim, fosca-se, ainda bem que sou rh+."

Obviamente que não são elite. Os Illuminati dividem-se em diversos níveis, como foi muito bem explicado no livro e filme "Brave New World": Os Alpha, que são o poder intelectual decisivo, os Beta que são os intelectuais criadores, médicos, professores, etc, os gama que são os industriais, as figuras públicas que distraem e divertem, e os Delta os trabalhadores consumistas. A elite são os Alpha. A menina Hilton entra, por causa do império do pai, no grupo Gama, tal como o Cristiano cuja função é distrair.

"E estou com a Jane Doe. Estabelecer q existem duas espécies humanas apenas com base no tipo de sangue, não só é cientificamente inválido como é a eugenia no seu melhor..."

Poderá ser, mas eles defendem os Rh- como sendo descendentes de Deuses que deram origem a todos os reis, imperadores, presidentes, primeiros-ministros, etc. No entanto defendem o elitismo só dos Rh- pertencentes às 300 famílias, todos os outros serão alvos prioritários numa nova ordem mundial, por temerem a sua capacidade de usar o factor sangue para influenciar a sociedade.

"Mas, havendo esses iluminados há séculos, de certeza que tb existe uma espécie de resistência desde há séculos..."

Claro que existe, o livro mais antigo que conheço que expõe este grupo é do séc XVII.
Ainda há poucos dias acompanhei na Ebay a venda de um livro de um dissidente dos Illuminati, um livro de 1779 não existem cópias conhecidas e acabou por ser vendido por 4.500 euros, um pouco fora do meu orçamento para livros.

"Todas essas histórias já nos foram contadas por vários filmes. Um, a batalha Final. Onde os "fracos" ganham a guerra muahahahha :D. Outro, a máquina do tempo do W.G.Wells..."

Columbia Pictures, Paramount Pictures, 20th Century Fox, Orion pictures, etc, etc, vamos à lista de fundadores e primeiros accionistas e encontramos sempre, nomes como: Rothschild, Rockefeller, Disney, Russel, Kennedy, Onassis.

Os filmes são minados de simbologia mística illuminati, milhares de imagens "escondidas", há dezenas de filmes anteriores a 2001, com cenas em que aparece 9/11, demais para ser coincidência. Há filmes futuristas dos anos 60, 70, 80, que mostram o que se está a passar hoje, e filmes actuais que mostram um futuro provável.

A ideia é mostrar algo como ficção, que sem dúvida se tornará realidade, bem como transformar realidades actuais em ficção, que é o que acontece com o filme Illuminati, The day the earth stood still, 2012 etc, etc

"E, às tantas, até que ponto os X-men e os heróis não nos contam alguma verdade."

Respondi acima. Os filmes são cuidadosamente escolhido. Não existe um único filme do Mel Gibson, sem referencia aos illuminati, nem um filme baseado em livro do Orson Wells sem verdade futurista.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:39:00 da tarde

Fada:

"Eu própria sou Rh+, e no entanto estou sempre pronta a ir "em defesa dos pobres e oprimidos", como diz a minha mãe."

Pois, mas eu não quero saber dos pobre e oprimidos, nem tento salvar ninguém. O que exponho não tem o objectivo heróico de salvar o povo, unicamente o objectivo egoísta de expor e derrubar as elites.

"(Se quiseres, também podemos entrar em teorias da reencarnação...)"

Seria uma perda de tempo, visto que crio teorias baseadas em cruzamento de factos, não crio teorias baseadas em teorias.

"E não te esqueças, por não conseguires seguir mais além na Torre do Tombo, que algures no tempo poderá ter havido "saltos fora" de matrimónios e não estarem reconhecidos."

Saltos no matrimónio não me parece argumento viável, pois a criança nesses casos é renegada por um dos pais, raramente pelos dois.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:39:00 da tarde

Papoila e Tulipa:

Este texto é um resumo tão resumido que peca por falta de informação vital.

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 7:45:00 da tarde

Vani:

"Estabelecer q existem duas espécies humanas apenas com base no tipo de sangue, não só é cientificamente inválido como é a eugenia no seu melhor..."

A característica sanguínia poderia ser uma das características diferenciadoras de espécies. Eu não disse que é cientificamente incorrecto distinguir duas formas evolutivas diferentes pelo factor sanguíneo. Eu disse que é possivel a natureza criar esse tipo de diferenciação, e o que é incorrecto é rotular os RH+ de "escravos" e os RH- de soberanos, ou elites. Isso sim, é errado e reductor, agora aceito que pessoas com sangue factor RH+ tenham uma predisposição para ser mais seguidoras e os de RH- mais de líderes. Mas o ser humano é muito mais que isso, e podemos lutar contra a nossa natureza, se tivermos essa vontade.

Fada:

"Eu gosto do meu sangue Rh+, é quentinho e vermelhinho e de boa qualidade. Não troco. Já basta ter mau feitio... eheheh
E só não o dou porque não aceitam de pessoas que levaram espetadelas de acupuntura nos últimos 4 meses (e eu levo todos os meses). :p"

Eu não gosto do meu sangue, sabe a ferro, e não gosto muito de o ver. Quanto ao factor, acho que sou demasiado complexa, com demasiada estrutura para achar que o factor sanguíneo me molde por completo. Logicamente que quando disse "Apetece ir ao hospital e pedir para trocar" estava a satirizar.

Mau feitio temos todos, assim como boas pessoas somos todos :p

Há que ser um bocadinho(bocadão) mais.

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 7:53:00 da tarde

Bruno Fehr:

"Mas tudo é adjectivado nesse sentido, de uma forma ou outra toda a sociedade está educada para respeitar os interesses das elites, "trabalha, consome, obedece"."

Verdade, mas para já não em função apenas disso. O facto de tudo ser adjectivado dessa forma não torna essa forma a correcta, apenas a mais comummente aceite pelas pessoas. Volto a dizer que é errado. Agora, se existe é porque as pessoas deixam que exista, e se vier a existir essa adjectivação é porque as pessoas a vão aceitar.

Eu não a aceito.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 7:56:00 da tarde

Stiletto:

"Eu posso estar completamente errada mas li que o Clube de Bilderberg tinha sido criado em 54 por Retinger, numa tentativa de aproximar a América e a Europa Ocidental."

Sim, mas o objectivo não é aproximar nada, mas sim estipular os acontecimentos próximos. Em 2007 houve uma fuga de informação de dentro do grupo, em que o assunto nesse ano, foi: como poderiam inflacionar o preço dos combustíveis. Lá falou-se em levar o barril de petróleo até aos 15o dólares, e ele chegou poucos meses depois aos 110 dólares.
Os Billderberg são um braço politico para impor uma agenda, são fantoches.

"Este grupo, do qual fazem parte os mais poderosos tem nomes como Rumsfeld, Kissinger ou Rockefeller, nomes esses que não aparecem nos tais illuminati."

Claro que não aparecem, mas Rockefeller é o dono da Reserva Federal e Rothschild é o dono do Crown a quem a Reserva Federal responde. Kissinger é um fantoche politico um criminoso de guerra julgado ao qual atribuíram o prémio nobel da paz por forma a reabilitá-lo politicamente, sendo hoje parte do governo de Obama. Rummsfeld, desse nem vale a pena falar, ele fez o que mais ninguém queria fazer no que toca à guerra e caiu por isso mesmo. Ele foi o exemplo perfeito de um escravo, disposto a sujar a sua imagem pelo bem da agenda.

"Pinto Balsemão assiste às reuniões dos Bilderberg desde 88 e, de acordo com o que sei, é o único Português com presença regular."

Isso é incorrecto, Pinto Balsemão não é regular deste 88, assistiu a muitas reuniões e que acredito que o tenha motivado a construir o império a nível dos média que tem. Eu tenho as listas de convidados e de regulares de todas as reuniões em que informação transpirou.

É lógico que pessoas mais e menos poderosas vão a essa reunião, é tudo uma questão de potencial. Eles são convidados pois existe potencial. Mas nessa reunião não conseguem recrutar toda a gente, e esses menos poderosos que acabam por desaparecer do mundo politico ou económico, desaparecem porque se lhes acabam os apoios.

"Que o clube de Bilderberg existe e puxa muito cordelinho a nívelmundial é um facto. Isso dos illuminati já me soa um bocado a código da vinci (mas eu sou incrédula)."

Esse é o maior problema actual, as pessoas ligam a realidade ao cinema e nunca ligam o cinema à realidade.
o Código de Da Vinci foi uma excelente forma de tornar os primeiros rumores públicos sobre os illuminati em ficção, pois se apareceu num filme é porque é mentira. O filme Illuminati fará o mesmo. O filme 2012 colocará as pessoas numa posição de desacreditar no planeta cometa.

É mais do que uma conspiração, é um plano e esse plano está a dar grandes passos este ano, sendo os próximos 3 meses muito mais reveladores.

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 8:04:00 da tarde

Bruno Fehr:

"o Código de Da Vinci foi uma excelente forma de tornar os primeiros rumores públicos sobre os illuminati em ficção, pois se apareceu num filme é porque é mentira."

O filme Código de Da Vinci não fala dos Illuminati, fala da Opus Dei, os Illuminati aparecem no Anjos e Demónios.

Isso significa que o Dan Brown estaria de alguma forma implicado, ou que o livro foi algum plágio, ou que existe alguma coisa por ali. Será isso?

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 8:10:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 8:42:00 da tarde

Bruno Fehr:

:S

Visto assim, claro, o que eu quis dizer é que a palavra Illuminati não aparece no Código de Da Vinci. Ou aparece?

Tenho que trabalhar melhor a minha expressividade...

Não percebi foi o último paragrafo... já que é uma repetição do meu comentário...

Já vou ver a imagem. Eu sei que não a colocaste lá para dar cor ao texto, mas por acaso ainda não a vi com olhos de ver,

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 8:52:00 da tarde

Jane Doe:

"O filme Código de Da Vinci não fala dos Illuminati, fala da Opus Dei, os Illuminati aparecem no Anjos e Demónios."

Hein? Tudo no código de DaVinci é Illuminati. Eles falam na Maçonaria, os símbolos nas "dicas" são Illuminati e a Opus Dei é do Vaticano e Illuminati.
Clica na imagem do texto e encontrarás a Opus Dei no grupo das sociedades secretas sob o domínio Illuminati.

Não coloquei aquela imagem para dar cor ao texto.

"Isso significa que o Dan Brown estaria de alguma forma implicado, ou que o livro foi algum plágio, ou que existe alguma coisa por ali. Será isso?"

Não foi plágio, é um livro escrito por um escritor medíocre sobre um assunto que vende, onde descreve certas coisas sem falar demais e criando uma série de tretas que acabam por tornar tudo, teorias de conspiração. A frase favorita das elites.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 15, 2009 8:54:00 da tarde

Jane Doe:

"Visto assim, claro, o que eu quis dizer é que a palavra Illuminati não aparece no Código de Da Vinci. Ou aparece?"

Não aparece nem tem de aparecer, aparecem os símbolos e nomes de grupos que não existem


"Não percebi foi o último paragrafo... já que é uma repetição do meu comentário..."

Erro de software, o comentário não pareceu todo.

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 9:10:00 da tarde

Ah, ok, assim já percebi.

Então a publicação dos livros sobre o tema, foi apenas uma coincidência?

  I.D.Pena

segunda-feira, junho 15, 2009 9:30:00 da tarde

Disseste :

Claro que é a única, conheces outra?

Conheço Bruno, encaro a cientologia e certas organizações "humanitárias" como o green peace e muitas mais como associações com ideais nefastos ... É só abarcar o conceito de uma forma geral:
Tudo o que segue um ritual é religião, logo cada um escolhe os seus profetas.

Cada um "deveria" acredita no profeta que quer, mas isso já ah muitos anos que é assim, o pastor diz qualquer coisa que as ovelhas só respondem AméN :D

  I.D.Pena

segunda-feira, junho 15, 2009 9:31:00 da tarde

Acreditar *

  Kohinoor

segunda-feira, junho 15, 2009 10:43:00 da tarde

Com que então são estes os gajos que andam a jogar Civilization com a população, enquanto esta presa na sacola a tentar desenrascar-se da melhor maneira que pode...

Há muitas coincidencias e coisas relacionadas, Hitler, RTP, sangue Rh-...
Confesso que não sei muito sobre o tema, mas este blog é um bom ponto de partida.
Irei estar atento!

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 10:54:00 da tarde

De qq das formas, essa teoria desses iluminados de que existirão duas espécies humanas baseadas na tipagem do sangue e, aí, baseadas no factor rhesus, é a maior parvoíce e o maior disparate alguma vez inventado. Maior mesmo que o da concepção imaculada :-p.
E não é comparável à existência anterior de duas espécies humanas, os neandertais e os cro-magnon (que deram origem ao homem moderno), pois estes eram, taxonomicamente, duas espécies diferentes por terem diferenças morfológicas e fisiológicas suficientemente distintas para poderem ser taxadas como espécies diferentes.
O mesmo não acontece com a tipagem sanguínea. A única diferença que existe entre o pessoal rh+ e os rh- é a presença, ou não, do factor rhesus e a incompatibilidade histológica rh+ e rh-. Tal como no sistema ABO.
E, como disse a Fada, a tipagem rh não é só classificar em positivo e em negativo. Existem mais variantes, a genética da sua transferencia é mais complicada e, engraçadamente, aqueles que são chamados de rh negativos imaculados, digamos assim, só existem se tiverem os dois alelos rr (dito de modo simplista), senão a tipologia sairá positiva ou outro tipo de negativo. E, engraçadamente, rh+ é dominante e rh- é uma característica recessiva...daí se explica que só queiram acasalamento entre rh- puros, caso contrário sai sempre algum positivo...
De qq forma, classificar uns como rh+ e outros como rh- é muito linear e simplificado. Há muito mais por detrás disso, mas não sou perita em genética e histocompatibilidade (temos de chamar o skynet).

Outra coisa ainda é a mitologia que se ergueu em torno dos tipos de sangue. Tal como a astrologia desenha traços de personalidade a quem nasceu neste ou naquele mês, neste ou naquele ano, há a atribuição de caracteristicas de personalidade em função do tipo de sangue. Para mim, ambas são treta pura, que me desculpem os crentes. A personalidade de um individuo é ditada não só pelos seus genes como também pelo ambiente q o rodeia. O modo como alguns genes são silenciados e outros activados ainda não está esclarecido, e o modo exacto de como esse mecanismo se deixa afectar por todo o ambiente e circunstancias em que nos inserimos, é p santo graal da ciencia. Mas daí a dizer que quem é rh- tem este tipo de personalidade e que quem é rh+...desculpas esfarrapadas para inventar uma elite. Iluminados? ahahahahahahah! só podem estar a gozar. E só podem estar a gozar se eles próprios dizem acreditar nas tretas que fazem os outros engolir...

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 10:56:00 da tarde

Já não me lembro se os iluminati aparecem no codigo da vinci, mas aparecem no anjos e demonios.

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 11:00:00 da tarde

Acredito que haja uma organização q se ache superior aos demais e que, para justificar essa superioridade, se socorre de um mito (neste caso a distinção de personalidades consoante o tipo de sangue...os japoneses faziam/fazem isso com o sistema ABO...). Acredito que dentro dessa organização existam os que comem as tretas todas e os que as impingem.
E até agora ninguém me impediu de ter um filho. Aliás, o tipo sanguineo mais raro que existe, ABrh- insiste e insiste em que eu tenha um filho. Que será, sem dúvida, rh+.

  forteifeio

segunda-feira, junho 15, 2009 11:01:00 da tarde

Jane Doe

Teorias reptilianas procura por David Icke

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 11:01:00 da tarde

Oh pah, desculpa lá, mas nunca ouvi tanta parvoice junta (estou a falar das crenças desses iluminados, não da sua existencia e das suas intenções).

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 11:17:00 da tarde

Queres saber de uma engraçada?...o ministério da educação mandou uma circular para as escolas a avisar os professores que no dia do exame (do 9o ano) terão de informar os alunos que existem letras maiusculas e letras minusculas e que deverão usar ambas no exame...

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 11:22:00 da tarde

Bruno, disseste:

"(Se quiseres, também podemos entrar em teorias da reencarnação...)"

"Seria uma perda de tempo, visto que crio teorias baseadas em cruzamento de factos, não crio teorias baseadas em teorias."

As teorias da reencarnação são argumentos tão bons para justificar o facto de os quereres desmascarar/derrubar como outras quaisquer. :p


"Saltos no matrimónio não me parece argumento viável, pois a criança nesses casos é renegada por um dos pais, raramente pelos dois."

O que quis dizer é que pode não haver registos sobre um dos pais (pela inexistência, por ex), ou que esses registos estejam errados, como ser assumida a paternidade por um individuo que não é o pai biológico.

Beijitos

  Jane Doe

segunda-feira, junho 15, 2009 11:37:00 da tarde

Forteifeio:

Procurarei.

Obrigada:)

  Ana

segunda-feira, junho 15, 2009 11:39:00 da tarde

Estou de acordo com a Fada. As teorias da encarnação são tão boas como as teorias reptilianas e os mitos à volta da tipagem sanguínea... :-p

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 11:42:00 da tarde

Vani:

E a astrologia... Eheheh

E já agora... O ilustre ministério não vos disse que têm de explicar aos meninos o que são letras?? Por favooooooor... :s

Beijitos

  forteifeio

segunda-feira, junho 15, 2009 11:46:00 da tarde

A astrologia está assente num fundo de reencarnação em que é explicavel no mapa astrológico esses mesmos aspectos, desculpa Bruno isto nada tem que ver com o post. Era só para dizer qualquer coisa à Fada e à Vani

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 11:49:00 da tarde

Ó Forteifeio, se querias dizer qualquer coisa, bastava dizeres "Olá..." :D

Brincadeirinha... :)

Obrigada, na verdade não sabia que estava assente nisso... huummm

Beijitos

  forteifeio

segunda-feira, junho 15, 2009 11:51:00 da tarde

Fada

Olá

Era só para dizer algo sobre isso, mas se quiseres saber mais tens de investigar que eu não sou o Paulo Cardoso.

:)

  Fada

segunda-feira, junho 15, 2009 11:54:00 da tarde

Forteifeio:

Oláááááááá!!!!

Obrigada, mas com tanta coisa que tenho para ler além do que devia para a minha tese, esse é um assunto que, a ser investigado, só lá pró Natal... :D

Beijitos

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 12:04:00 da manhã

Forteifeio:

"A astrologia está assente num fundo de reencarnação em que é explicavel no mapa astrológico esses mesmos aspectos"

A astrologia está assente no efeito que os astros podem ter na nossa vida! Na forma como estão posicionados e como nos influenciam.

Claro que depois há essas variantes, mas há variantes para tudo! É não é?

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 12:04:00 da manhã

Forteifeio, olá :D, não sou adepta de nenhuma dessas teorias. Bem que dormiria melhor, se fosse...

Fada, poisé, já viste, esqueceram-se da circular a informar que têm de lhes explicar o q são letras...e, como disse a tete noutro canto, então não os deixam escrever em linguagem sms, óooooh... ;-)

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 12:12:00 da manhã

Vani:

Pk n dxm exkrevr sms???? Pk????

XD

  forteifeio

terça-feira, junho 16, 2009 12:13:00 da manhã

Jane Doe

Existem aspectos que constituem o teu mapa que segundo determinados astrólogos, centram-se no facto de serem expiações e situações que advém de vidas passadas e que se reflectem na tua forma de actuação nesta vida.
Mas existem várias correntes, e o que dizes está certo.

Vani

Um dia se puderes e se conheceres alguém CREDIVEL pede para te fazerem o mapa, vais-te espantar

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 12:16:00 da manhã

Forteifeio:

:)

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 12:27:00 da manhã

Bruno, já agora, qual é o nome desse livro desse dissidente dos ilum.?

Fada, já viste pah, que maus...

Forteifeio, as pessoas ouvem aquilo que querem ouvir...é fácil usar uma linguagem ambígua que podemos interpretar como quisermos, se quisermos e adaptar às nossas circunstancias. Nem um astrólogo credível me conseguiria convencer do contrário. A não ser q tivesse dados muito concretos. E aí eu desconfiaria que tinha uma base de dados qq lol.

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 1:06:00 da manhã

A questão do factor Rhesus:

Vani:

"a tipagem rh não é só classificar em positivo e em negativo"

O factor rhesus depende da presença ou ausência de um antigene, denominado antigene D nos glóbulos vermelhos. Se existe é Rh positivo, se não existe é Rh Negativo. Ponto. Os Rh negativos reconhecem o antigene D como invasor, criando anticorpos para esse mesmo.

A questão genética também é simples. Basta saber as leis de Mendel, mas acho que explicaste bem, apesar de teres feito parecer mais complicado do que é, acho. Agora, o que pode acontecer, isso sim, é uma característica ter a participação de grupos de genes, e não apenas de um gene (dois alelos) para se manifestar. Aí sim, pode ser mais complexo porque se falha um gene a característica não se manifesta. Mas uma vez manifestada é tão simples quanto isto.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 1:19:00 da manhã

Jane, existem mais tipos sanguineos do que o simples rh+ e rh-. Dentro destes existem mais.
As leis de mendel são apenas uma simplicação da genética actual, uma forma de calcular fenotipos de forma simples, baseada na existencia de dois alelos para uma caracteristica, e não é bem assim.
Mas como eu disse, genética não é a minha área, o skynet é que devia dar uma salto aqui. E não é a minha área porque detesto genética looooooooooool, já que, na realidade, é muito mais complexa que as simples leis de mendel...

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 1:35:00 da manhã

Vani:

"Jane, existem mais tipos sanguíneos do que o simples rh+ e rh-. Dentro destes existem mais."

Dentro destes?

Quais? Estás a referir-te aos tipos sanguíneos? O A, o B, o AB e o O? Ou outra coisa?

Em relação à Genética, também não é a minha área, e envolve conceitos muito mais extensos que apenas a lei mendeliana, o que é natural, devido à evolução da biologia, da microbiologia e da genética celular, e as descobertas do ADN, e a forma como os genes se alinham nos cromossomas, e as proteínas que fazem essas ligações, e já me calava porque já devo ter dito alguma besteira.
Mas a lei mendeliana não é menos válida por isso, é igualmente aplicável, ainda que o processo de conjugação genética envolva mais que características dominantes e recessivas.

Acho eu, que também não sou expert.

Agora... Podíamos chamar o Skinet podíamos.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 3:08:00 da tarde

Jane, claro que ainda temos a combinação do sistema ABO com o sistema RH; o que eu queria dizer é que a genética que envolve o sistema RH é muito mais complexa que a do sistema ABO e que vai para além das teorias de mendel, que mais não são do que um ponto de partida ou uma simplificação das leis genéticas (eu chamo-lhes estatistica genetica, que aquilo é alelos que nunca mais acabam). Por exemplo, existem inúmeras combinações e inúmeros antigenes, não apenas o D, existindo duas nomenclaturas diferentes para dar conta dessa salgalhada toda. Ou seja, não é simplesmente ser-se negativo ou positivo. Mas, a ser, os positivos são mais fortes que os negativos, imunologicamente falando...isto se percebi bem...nunca prestei muita atenção nas aulas de genética pura ahahahaha. Portanto, a ser verdade, não percebo essa paranoia da pureza dos RH negativos: vai um sopro de H1N1 e lá vão eles por ali abaixo aahahahahah :-p.

SKYNEEEEEET onde é que tu andaaaaaaaas??

  Jorge Daniel

terça-feira, junho 16, 2009 3:26:00 da tarde

Eis o super-homem que, com 104 anos, vai derrotar as poderosas elites.
E a sua principal arma?? Um super blog. Sim, não subestimem os seus
poderes de persuasão.Nos seus leitores, sobretudo os mais assíduos
é possível encontrar as mentes mais brilhantes deste país, ou que,
como não encontram trabalho à sua altura cá, emigram...

O Super blog: Sente-se cego? sente-se engolido pelas poderosas famílias
políticas que em tanto afectam os média português e que, acima de
tudo, te vão fazer as comprar amanhã? Chame o super Blog.

Ele abre os olhos aos ceguinhos porque o seu superbloguistas tem uma visão
de longo alcance (alcança sobretudo a América, um alvo demasiado difícil para
qualquer um).

Super Blog, Z, Z, Z, energia total, super blog Z, Z, Z, em lutas contra o mal
Super Blog Z, Z, Z, é uma força brutal, super blog Z, Z, Z para vencer o Mal.
São palavras de grande acção tu és o herói Bruno Fehrú, és Rh-, investigador
e super inteligente, e o vencedor serás tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Fonte Super poderosa (porque o resto, as revistas científicas e os livreiros boicotam
o meu trabalho):

http://www.youtube.com/watch?v=UlEd91eGt9Y

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 3:55:00 da tarde

Ahahahahahah

Foda-se nunca tinha visto um comentário TÃO deficiente na minha vida pah!

E eu sinceramente não sei qual é o vosso problema com as pessoas que saem de Portugal. Então eu agora tenho de ficar em Portugal o resto da minha vida não? Quer dizer, nasces noutro país qualquer podes emigrar para onde queiras, até para Portugal. Nasces em Portugal estás preso à corrente, e se tens o azar de te soltar é porque não queres fazer nada no teu país pois claro! Bela mentalidade de merda realmente! Já ouviu em viajar? Já ouviu em conhecer outras culturas? Em aprender outras línguas? JÁ? Parece-me que não de tão amarradinho que está!

E aqui temos um Super Deficiente que vem salvar os leitores deste blog da bela cantiga da salvação! Irónico, não é?

Meu caro Jorge Daniel, você é que tem uma visão de longo alcance pois claro!

Claro que as revistas cientificas boicotam o seu trabalho!

Elas não querem estar associadas a deficientes mentais!

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 3:57:00 da tarde

Fui ver o blog do Jorge Daniel e ia jurar que é o "Pedro Lobo"... Pela conversa de caca, apenas...

Meus deuses, porque deixam gente desta aceder a um teclado?????

Enfim...

Não torno a ir lá, acabaram-se-me os toalhetes Dodot e não me quero sujar... :p

Jorge Daniel, se a inveja fosse ouro, você era rico, rico! Mas como a inveja é caca... :p

Beijitos, Bruno e restantes comentadores que sabem ler e escrever como deve ser! :D

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 3:58:00 da tarde

Nota:

Eu sempre achei que seria possível responder a comentários de forma superior, e sem ofender quem os faz, mas neste momento vejo bem que não.

Afinal às vezes precisamos descer aos níveis destes comentadores para conseguir produzir algum comentário de jeito, porque Às vezes não existem outras palavras.

Peço desculpa, não ao autor do comentário, mas às pessoas que cá vêm pois eu não sou assim, mas às vezes tenho de ser.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 6:22:00 da tarde

Jane, por mim, estás mais do que desculpada :D mas podemos ir prá piscina na mesma...com este calor... :D

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 6:22:00 da tarde

Toalhetes dodot aahahahahahahahah! Os do pingo doce tb servem?

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 6:41:00 da tarde

Vani, mas eu não estou a discutir contigo, estou a pedir desculpa porque tive que descer ao nivel desta gentinha.

Mas sim... pode ser piscina. Mas olha lá... De lama? Depois garantes spa ao pessoal?

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 9:32:00 da tarde

Lol, jane, eu sei que não há discussão, estava a dizer que independentemente de haver ou não, iamos para uma piscinita fresquita. Qual lama! água salgada mesmo! :D
Garantir spa, euuuuu? oh pah, eu sou mais a mulher do arrozinho... :DDDD

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 10:58:00 da tarde

Vani:

Água!

Op op vamos sim!

Mulher do arrozinho... Hmm... Arrozinho de quê mesmo?

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 11:47:00 da tarde

LOOOOOL, oh pah, isso é uma história que vem de há uns meses, numa guerra com um anónimo...eu ameacei fazer um arrozinho heheheheh com a maezinha dele heheheheh, mas não fui muito educada. E a expressão do arrozinho pegou :D entre mim, a afrodite e a pax, e,claro, o Bruno.

  Jane Doe

quarta-feira, junho 17, 2009 12:36:00 da manhã

Vani:

Mas às vezes não dá para conter a má educação.

Arrozinho com a mãe dele?

Nheccc...

Não tens outra coisa que se coma?

  Fada

quarta-feira, junho 17, 2009 12:49:00 da manhã

Jane Of the Jungle Maria Doe:

Mas tu não jantaste??? Deixa-te de gulodices!!!

:p

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:09:00 da manhã

Jane Doe:

"Então a publicação dos livros sobre o tema, foi apenas uma coincidência?"

Não há coincidências, quer em livros, quer em filmes.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:10:00 da manhã

I.D.Pena:

"Conheço Bruno, encaro a cientologia e certas organizações "humanitárias" como o green peace e muitas mais como associações com ideais nefastos..."

A cientologia é uma seita e é só mais uma religião com a intenção de apanhar os agnósticos que com mais facilidade aceitariam que o criador fosse um ET do que um Deus invisível. Toda a religião tem a função de cegar, portanto a cientologia é útil e devido ao seu poder económico, não tenho dúvidas que os seus líderes já tenham sido recrutados pelos Free Masons.

O Green Peace faz parte do lobby ambientalista liderado agora por Al Gore, o lobby mais lucrativo da actualidade. Al Gore é Free Mason. Não importa quem é, ou o que fazem, estes grupos estão sempre ligados à Maçonaria. Se tu por algum motivo te tornares internacionalmente conhecida, terás o poder de influenciar muita gente com as tuas palavras e serás com toda a certeza recrutada de forma a manter a fama. Recusando, tornas-te em mais um dos que desaparece, como os escritores de livro único, os actores que caem em desgraça, os cantores de um só sucesso.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:10:00 da manhã

Kohinoor:

"Com que então são estes os gajos que andam a jogar Civilization com a população, enquanto esta presa na sacola a tentar desenrascar-se da melhor maneira que pode..."

Aí está uma excelente analogia, jogar Civilization, é que é mesmo isso. É mais correcto do que dizer Sim City.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:10:00 da manhã

Vani:

"é a maior parvoíce e o maior disparate alguma vez inventado."

Claro que é, mas alguns acreditam piamente que descendem de Deuses, daí o sangue.
O chamado sangue azul é o Rh-.

O sangue azul é tão vermelho como o de um vagabundo e ainda hoje se faz essa distinção. Os Illuminati consideram o sangue azul divino, sendo o Rh+ dos plebeus.

"desculpas esfarrapadas para inventar uma elite. Iluminados?"

Iluminados, tem a ver com o suposto conhecimento que possuem. Segundo alguns dissidentes a cada grau que se sobe eles recebem acesso a certos documentos, muitos deles milenares. Documentos que se dizem ser da antiga Babilónia que é a base das suas crenças e de onde eles dizem serem descendentes.

"Já não me lembro se os iluminati aparecem no codigo da vinci, mas aparecem no anjos e demonios."

Em nenhuma altura do código de DaVinci os Illuminati são referidos, mas aparecem imensos símbolos Illuminati misturados com os Maçónicos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:10:00 da manhã

forteifeio:

"Teorias reptilianas procura por David Icke"

Alex Jones do www.Infowars.com acabou de publicar um entrevista de 8 vídeos com ele, também disponível no YouTube.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:10:00 da manhã

Vani:

"o ministério da educação mandou uma circular para as escolas a avisar os professores que no dia do exame (do 9o ano) terão de informar os alunos que existem letras maiusculas e letras minusculas e que deverão usar ambas no exame..."

Ahahahahaha, Fantástico!

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:11:00 da manhã

Fada:

"As teorias da reencarnação são argumentos tão bons para justificar o facto de os quereres desmascarar/derrubar como outras quaisquer. :p"

Mas é uma teoria não factual, portanto não serve para mim.

"O que quis dizer é que pode não haver registos sobre um dos pais (pela inexistência, por ex), ou que esses registos estejam errados, como ser assumida a paternidade por um individuo que não é o pai biológico."

Como disse há dados sobre a minha mãe até ao séc XVII e depois desaparece quer do lado paterno ou materno. Mesmo que tetra-tetra-tetra avo tivesse comido uma empregada eu poderia continuar a investigar a árvore genealógica dela, mas não, desaparece toda e qualquer informação seja do lado masculino ou feminino. É um beco sem saída.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:11:00 da manhã

Vani:

"Estou de acordo com a Fada. As teorias da encarnação são tão boas como as teorias reptilianas"

Existem factos que considero duvidosos sobre a teoria reptiliana e alguns que por mais que tente não consigo refutar. Mas no que toca à reencarnação tu nela é refutável.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:11:00 da manhã

forteifeio:

Este é um espaço livre para te dirigires a quem entenderes.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:11:00 da manhã

Vani:

"Bruno, já agora, qual é o nome desse livro desse dissidente dos ilum.?"

O da Ebay é Manuscrito e furtado da sede deles na Bavária, o livro do dissidente que está disponível para venda é de um dissidente maçónico. O livro é de 1798 da biblioteca John Adams, que fala de toda a conspiração, o livro não tem reedições, mas irei disponibilizar o original que possuo, assim que terminar o pdf.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:12:00 da manhã

Jorge Daniel:

"Eis o super-homem que, com 104 anos, vai derrotar as poderosas elites."

Informar não é derrotar. É favor buscar a definição de ambas as palavra num dicionário.

"E a sua principal arma?? Um super blog."

Sim, o meu blogue é bom, mas não é a principal arma, só uma ferramenta.

"Nos seus leitores, sobretudo os mais assíduos é possível encontrar as mentes mais brilhantes deste país, ou que, como não encontram trabalho à sua altura cá, emigram..."

É um conclusão correcta, Portugal não serve para toda a gente, as oportunidades são a nível mundial e não nacional.
Além disso, escolhi esta cidade para viver pois posso dar-me a luxo disso. Trabalhar poderia fazê-lo em qualquer outro local.


"sente-se engolido pelas poderosas famílias políticas que em tanto afectam os média português e que, acima de tudo, te vão fazer as comprar amanhã?"

Não percebi um cu desta frase.

"São palavras de grande acção tu és o herói Bruno Fehrú, és Rh-, investigador e super inteligente, e o vencedor serás tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

As palavras não são acções nem as acções palavras, algo mais que poderá procurar num dicionário.
Agradeço os elogios, mas não o levam a lado nenhum.

Deverá ver menos desenhos animados e ler mais livros.
Deixo a pergunta, por que é que o Jorges marram comigo? Coincidências?

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:12:00 da manhã

Jane Doe:

"Foda-se nunca tinha visto um comentário TÃO deficiente na minha vida pah!"

Já pois, este não é o primeiro desta mente básica.

"E eu sinceramente não sei qual é o vosso problema com as pessoas que saem de Portugal. Então eu agora tenho de ficar em Portugal o resto da minha vida não?"

No meu caso, como bi-nacional teria de me cortar ao meio e viver em dois países e isso não me dá jeito nenhum.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:12:00 da manhã

Fada disse...

"Fui ver o blog do Jorge Daniel e ia jurar que é o "Pedro Lobo"... Pela conversa de caca, apenas..."

Não li, vi a foto e fugi.
Poderá não ser o Jorge Daniel, pois é possível comentar com Open ID e usar o nick e link de outra pessoa.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:12:00 da manhã

Jane Doe:

"Eu sempre achei que seria possível responder a comentários de forma superior, e sem ofender quem os faz, mas neste momento vejo bem que não."

Claro que é, basta dizer: E no cu, não vai nada?

  Fada

quarta-feira, junho 17, 2009 2:48:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Mas no que toca à reencarnação tu nela é refutável."

Por experiências que já vivi e observei, acredito na reencarnação. A qual, na verdade, foi "dispensada" (declarada herética) no Segundo Concílio de Constantinopla, em 553 D.C., pois era uma teoria que não dava jeito. ;)

Para mim, nem tudo é refutável. Mas entendo que nem toda a gente acredite no mesmo, afinal, o meu respeito pelos outros assume isso mesmo. Eu acredito. Os outros... Cada um sabe de si. :)

Mas não deixo de me lembrar sempre de algo que digo aos "incrédulos", acerca de reencarnação ou espiritismo, etc, quando me pedem para eu provar a existência.

Nessas ocasiões, pergunto se acreditam em micróbios. Respondem que sim, já foi provado cientificamente. Então, pergunto se, antes da existência deles ser provada cientificamente, se eles não existiam só porque não eram comprováveis.

:)

Mas esta poderá ser uma "discussão" para tempos menos conturbados (e atarefados).
:)

Beijitos

  Ana

quarta-feira, junho 17, 2009 9:45:00 da tarde

Com ser tão boa quanto, eu queria dizer que ambas são facilmente refutáveis. Não acredito em lagartos, tal como não acredito na reencarnação (com muita pena minha). Crenças...na verdade, eu não sei em que raio é que acredito ou não, looool, apenas sei aquilo em que gostava de acreditar. Às vezes invejo quem tem crenças para se aconchegar...

  Jane Doe

quarta-feira, junho 17, 2009 11:07:00 da tarde

Bruno:

"No meu caso, como bi-nacional teria de me cortar ao meio e viver em dois países e isso não me dá jeito nenhum."

Mas eu não me estava a referir a ti! Estava a referir-me aos Portugueses que vivem em Portugal, e têm a mania de falar mal de quem se vem embora!2

  I.D.Pena

quinta-feira, junho 18, 2009 11:29:00 da manhã

Jorge Daniel es tão estupido, provavelmente mais um taxista gay.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:41:00 da manhã

Fada:

Acreditar na reencarnação é acreditar no espírito, e isso para mim é demais.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:41:00 da manhã

Vani:

"Às vezes invejo quem tem crenças para se aconchegar..."

Eu não, se não pode ser comprovado, nem perco tempo.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:42:00 da manhã

Jane Doe:

"Mas eu não me estava a referir a ti!"

Mas estava eu, pois o anónimo falou para mim.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:42:00 da manhã

I.D.Pena:

"Jorge Daniel es tão estupido, provavelmente mais um taxista gay."

Sem dúvida que foi o taxista gay e não o Jorge Daniel do link.

  Fada

sexta-feira, junho 19, 2009 10:57:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Acreditar na reencarnação é acreditar no espírito, e isso para mim é demais."

Pois, acredito que seja demais para ti. Pareces ser pessoa que não acredita em nada simplesmente por "acreditar", és muito "terra".

Mas...

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." - W. Shakespeare

Keep an open mind... Se quiseres. :)

Beijitos

  Jane Doe

sexta-feira, junho 19, 2009 1:49:00 da tarde

Bruno Fehr:

"Acreditar na reencarnação é acreditar no espírito, e isso para mim é demais."

Eu acho que devias acreditar!

Eles andam ai...

  Unknown

terça-feira, janeiro 12, 2010 7:26:00 da manhã

eu sempre pensei que os illuminati fossem os bons da fita! porque como podem descendentes de Cristo querer controlar o Mundo? Como podem seres iluminados viver na obscuridade? alguma coisa não bate certo aqui!!! iluminados são iluminados por allah, certo? ainda por cima descendentes de cristo que se revoltou nos templos contra os homens de negócio e seus dinheiros!!! :\ alguma coisa não bate certo aqui!!!

  Anónimo

sábado, março 13, 2010 10:41:00 da tarde

Otima materiaa
mais apenas para reforçar
"Illuminati " foi fundada realmente em 1090 (idade media ) e reestruturada no dia 1ª de maio de 1776 por Adam Weishaupt
beelo blog
obrigado pela atenção ...