Carta Aberta

Este texto não foi pensado é pura improvisação. Ele será uma carta aberta um bloguer relativamente conhecido, pois carta fechada parece não ter resultado.
Quem me acompanha sabe que não tenho papas na língua, digo o penso e argumento para defender a minha opinião. Tenho imensos anónimos, mas gosto de seguir e identificar os mal educados, que em 90% dos casos contacto em privado para que saibam que não ando a dormir.

Se eu quero falar de alguém falo e pronto. Não tenho problemas em dizer que o Bruno dor de cornada é um psicopata, mentiroso, plagiador, que se masturba violentamente nas horas diárias que passa a devorar o meu blogue. Não tenho problemas em afirmar que a Jardins de Laura foi a maior frita da tola mal educada que já tive a infelicidade de contactar na blogosfera, e posso argumentar com milhares de palavras e citações, esta opinião.

Ultimamente em alguns blogues apareceram comentários ofensivos usando o meu nome, como aconteceu por exemplo no da Silvia F. Noutros, comentários anónimos que insinuam ter sido eu a escrever. Em todos os casos que conheço, fui ao blogue em questão esclarecer que não escrevi nada disso, e contacto o autor do blogue por mail. Os últimos dois casos foram no blogue da Pipoca mais doce, com a qual após o mail que lhe enviei, tive oportunidade de falar com ela e o assunto ficou 100% esclarecido de ambos os lados. O caso mais recente foi no blogue do Arrumadinho, e esta carta aberta é dirigida a ele.


Caro Arrumadinho,

eu não comento anonimamente, não preciso de o fazer pois assumo sempre o que digo. Se alguma vez acusar publicamente alguém de comentar anonimamente o meu blogue, fundamento a minha acusação com "traces online" pois tenho 3 no meu blogue. Nunca deixo insinuações no ar e não admito insinuações sobre a minha pessoa.
Alguém comentou anonimamente no teu blogue e tu moderando comentários resolveste publicar e responder (coisa que raramente fazes), o problema é que respondeste usando o meu primeiro nome, o que pode ser dirigido a mais pessoas, mas coloca o meu nome em causa. Exemplo disso foram os mails que recebi alertando-me para esse texto.
Comentei no teu blogue negando a autoria do comentário. Enviei-te um mail a esclarecer e fiz questão de colocar o assunto desse mail bem visível para que não te escapasse.
A tua atitude foi ignorar e deixar a suspeita no ar.


Eu sou homem para publicar as minhas opiniões sobre o teu e qualquer outro blogue, sem me esconder ou esconder o meu blogue, mas não admito que o meu nome seja posto em causa. O teu silencio nesta questão é um insulto pessoal.

Esta carta aberta serve para exigir provas de que fui eu que comentei, pois caso contrário não passará de uma alucinação tua, que te leva a pensar que acompanho o teu blogue, tendo eu mais que fazer.
Quero com este texto esclarecer os leitores que temos em comum e um esclarecimento teu sobre este assunto, a tua atitude de ignorar é insultuosa e não a irei admitir. Poderás responder ao meu comentário, ao meu e-mail ou até contactares-me usando o E-mail que está no meu perfil.
Insultar é fácil, justificar os insultos é só para alguns.


Sem outro assunto,

Bruno Fehr


Nota: Este texto não tem comentários pois não estou com paciência para a peixeirada de comentários em defesa dele, ou em minha defesa e todos sabemos que isso, nestes casos, mais tarde ou mais cedo acontece!