Mr. Bin


Será que estou a ver bem? Mas Bin Laden não é muçulmano e radical religioso? Porque raio pintou ele a barba? Além de ir contra a religião dele, não me parece que seja moda lá num buraco nas montanhas. E está mais escurinho... deve ser do sol lá no bunker. Perdeu barba nos cantos dos lábios quando tendencialmente um homem com a idade ganha mais pelos... Tem os olhos mais fechados, mas sim, pode ser de fumar ópio, pois um gajo em fuga se andar com a moca foge com mais speed. Está mais novo. Parece com mais saúde o que deve ser "normal" em quem precisa de hemodiálise regular.

Bem, eu diria que ele mudou radicalmente, além do implante de barba e mudança de tom de pele, a cirurgia plástica das famosas clínicas lá na montanha, fez maravilhas... 3 anos depois o gajo está mais novo, parece que se escondeu num spa... Mudou mesmo muito nem parece o mesmo. Não é mesmo! Esperem, é o mesmo, vê-se logo pela roupa...
Benazir Bhutto deu uma entrevista depois de a terem tentado matar e foi mesmo morta pouco depois de ter tido um "PEQUENO" deslize, algo que lhe "escapou" e lhe custou a vida. Reparem no que lhe escapa ao minuto 02:15 e que o entrevistador, governos e jornalismo internacional convenientemente ignoraram.


(legendado)

"Omar (Saeed) Sheikh the man who murdered Osama Bin Laden"




Mas claro isto são só coincidências... eu adoro coincidências.

33 Comentários:

  Kohinoor

quarta-feira, junho 10, 2009 12:15:00 da manhã

oh oh... cadê o bode espiatório!?

  Mel

quarta-feira, junho 10, 2009 12:20:00 da manhã

Só não sei é como é que conseguiram calar a tvi...

Mas quantas mais pessoas é que vão morrer? O que é que pretendem com tudo isto? Porquê?

  Lady Me

quarta-feira, junho 10, 2009 1:15:00 da manhã

Damn!

É óbvio que não são coincidências...

Em Novembro fiz um trabalho sobre a vida da Benazir! Admiro-a muito!

  Garrafa na Praia

quarta-feira, junho 10, 2009 1:54:00 da manhã

Às vezes prefiro viver na ignorância e negar para mim própria que vivo num mundo assim.

Muita coisa acaba por "escapar" para os simples mortais como nós, mas muita coisa também deverá estar bastante abafada. Coisas essas que às vezes será preferível não saber, e continuar com as nossas vidinhas como se vivessemos dentro de uma bolha.

Pode parecer uma atitude rude e insensata, mas às vezes prefiro mesmo não saber de nada.

  EUclesia

quarta-feira, junho 10, 2009 1:56:00 da manhã

Há que dar valor à caracterização, afinal os workshops de maquilhagem ainda valem a pena!!!

  Fada

quarta-feira, junho 10, 2009 3:05:00 da manhã

És tu e eu, também "adooooro" coincidências... :s

E sim, o SPA do bunker deve ser óptimo!!! Na volta, é como a prisãozinha agradável de Guantanamo onde a Miss queria ficar... :p

Beijitos

  I.D.Pena

quarta-feira, junho 10, 2009 9:38:00 da manhã

Ahahahah adorei o tom tragico-irónico que deste ao post.
Bom fim de semana :)

  Jo

quarta-feira, junho 10, 2009 11:11:00 da manhã

Com um Spa assim tb eu ia para as montanhas...
coincidencias... tentam é fazer meio mundo passar por burros...

  Femme Fatale

quarta-feira, junho 10, 2009 1:50:00 da tarde

Coincidências neste caso não existem... mas se calhar é preferível pensar que sim.

  Femme Fatale

quarta-feira, junho 10, 2009 1:50:00 da tarde

Coincidências neste caso não existem... mas se calhar é preferível pensar que sim.

  Ana

quarta-feira, junho 10, 2009 5:20:00 da tarde

Sempre me interroguei porque raio teria a Benazhir sido morta. Confesso que fiquei chocada com o seu assassinato e lembro-me de pensar, se nem os mais poderosos estão seguros...

E, ontem, a ver o Bourne Ultimatum...como é q os agentes secretos conseguem confiar uns nos outros? Como é que, nos dias de hoje, se consegue confiar em alguém?...se o que vê em larga escala, tb se vê em pequena escala, com punhaladas nas costas entre chefinhos de vários departamentos de uma universidade, ou universidades diferentes, por ex...não era suposto colaborar?...

Olha lá, o meu mail continua à espera de ser entupido com algo mais concreto. :D

  Anónimo

quarta-feira, junho 10, 2009 6:00:00 da tarde

Que grande gaffe! Ou terá sido mesmo um "deslize"?
Uma coisa é certa, tb gosto de coincidências, mas não acredito nas mesmas.

  Ms. Myself

quarta-feira, junho 10, 2009 7:03:00 da tarde

já sei que não és destas coisas mas tens um mimo na minha tasca... :p

  Jane Doe

quarta-feira, junho 10, 2009 8:03:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Jane Doe

quarta-feira, junho 10, 2009 8:06:00 da tarde

Ahahahahahahahahahahah

Ahahahahahahahahahahahahah

De RIR!!!

O quê? Isso agora é cá comigo!
Eheheh

Ah, ok...

Comentário...

Hmm...

Olha, eu explico-te:

Ele morreu, sim, mas depois encarnou, logo a seguir, noutro gajo na mesma zona. Ah, e nasceu velho, e agora vai ficando novo... Inverso, como o Woody Allen! (É por isso também que o Woody Allen está junto com a enteada!) Daí parecer ter rejuvenescido!

Bolas, tenho de ser eu a explicar tudo...

Ficou foi vesgo... Ops...

(Só digo tretas...)

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:04:00 da manhã

Kohinoor:

O bode espiatório e o culpado por todo o mal do mundo, está a tomar chá como Alá.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:05:00 da manhã

Mel:

"Só não sei é como é que conseguiram calar a tvi..."

Quem formou a TVI? Lembraste quem foram os primeiro accionistas?

"Mas quantas mais pessoas é que vão morrer? O que é que pretendem com tudo isto? Porquê?"

Alguns milhões, o objectivo é um governo mundial.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:05:00 da manhã

Lady me:

"Em Novembro fiz um trabalho sobre a vida da Benazir! Admiro-a muito!"

Enquanto líder paquistanêsa, liderou o governo mais corrupto até à data, mas conseguiu controlar o crescimento do fundamentalismo islâmico. Nesta altura era uma pessoa difícil de controlar e por ser extremamente bem informada, e amada pelo povo, tinha de ser afastada.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:05:00 da manhã

BB:

"Às vezes prefiro viver na ignorância e negar para mim própria que vivo num mundo assim."

Eu também acho, mas depois de levantar o véu, fiquei com sede de saber mais e mais. Hoje em dia já pouco me choca.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:05:00 da manhã

EUclesia:

"Há que dar valor à caracterização, afinal os workshops de maquilhagem ainda valem a pena!!!"

Ahahaha, sim, mas acho que poderiam ter contratado um profissional do cinema, pois poderia estar mais parecido.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:06:00 da manhã

Fada:

"E sim, o SPA do bunker deve ser óptimo!!! Na volta, é como a prisãozinha agradável de Guantanamo onde a Miss queria ficar... :p"

Ele lá andam todos sorridentes a brincar com os cães grandes que mostram os dentes... mas a rir.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:06:00 da manhã

I.D.Pena:

"Ahahahah adorei o tom tragico-irónico que deste ao post."

Oh, não convenci ninguém com a minha honestidade, é claro que é ele, tem a mesma roupa :)
Bom fim de semana :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:06:00 da manhã

Jo:

"coincidencias... tentam é fazer meio mundo passar por burros..."

E conseguem.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:06:00 da manhã

Femme Fatale:

"Coincidências neste caso não existem... mas se calhar é preferível pensar que sim."

Dá jeito para cumprir certas agendas e entrar em certos países.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:06:00 da manhã

Vani:

"Sempre me interroguei porque raio teria a Benazhir sido morta."

Porque ele apesar de ter furtado com o seu governo uma fortuna incalculável, coisa com que ninguém se importa porque é normal, ela impediu o crescimento de grupos radicais no país, e isso já nao dá jeito a quem os financia para os poder combater.

"Olha lá, o meu mail continua à espera de ser entupido com algo mais concreto. :D"

Acho que pare te convencer precisaria de de uma confissão por parte das elite, e não a tenho.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:07:00 da manhã

Afrika:

"Estou a deixar-te o link (assim como a todos aqueles que conheço ) porque acho que todos vale a pena saber aquilo que passa a nossa volta."

Já o conhecia,mas obrigado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:07:00 da manhã

André Miguel:

"Que grande gaffe! Ou terá sido mesmo um "deslize"?"

Boa pergunta, para mim foi deslize mas como ela já morreu, nunca saberemos.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:07:00 da manhã

Ms. Myself:

Já o vi, obrigado.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 11, 2009 7:07:00 da manhã

Jane Doe:

"Ele morreu, sim, mas depois encarnou, logo a seguir, noutro gajo na mesma zona."

Não digas isso, ou ainda lhe chamam Anti-Cristo e depois invadem tudo e todos com essa desculpa.

"Ah, e nasceu velho, e agora vai ficando novo... Inverso, como o Woody Allen! (É por isso também que o Woody Allen está junto com a enteada!)"

Woody Allen é um plagiador, quem é o autor original da ideia é Mark Twain.

  Jane Doe

quinta-feira, junho 11, 2009 12:29:00 da tarde

Bruno Fehr

"Woody Allen é um plagiador, quem é o autor original da ideia é Mark Twain."

Eu já sabia que tu ias dizer isso, até porque já sabia quem era o autor da ideia, mas meu caro... Sarcasmo!

Pois, realmente... São capazes... Todas as desculpas são boas...

  Ana

sexta-feira, junho 12, 2009 1:09:00 da tarde

LOOOOOL, não é preciso assim muito pra me convencerem ;-). Não sou assim tão céptica. Mas conheço quem o seja. Extremamente. Livres? Essa é pra rir...livres são o raio dos ciganos, cuja liberdade é paga por nós...

  Bruno Fehr

sábado, junho 13, 2009 2:53:00 da manhã

Jane Doe:

"Eu já sabia que tu ias dizer isso"

E digo mais, ele é um pedófilo incestuoso que deveria estar preso!

  Bruno Fehr

sábado, junho 13, 2009 2:53:00 da manhã

Vani:

"LOOOOOL, não é preciso assim muito pra me convencerem ;-). Não sou assim tão céptica."

Será? :)

"Extremamente. Livres? Essa é pra rir..."

Ainda há quem acredite que uma insignificância a nível mundial como foi o 25 de Abril, deu liberdade a alguém. O que fez foi trocar a nossa trela que deixou de ser uma corrente, passando às novas trelas extensíveis.