NLE09

No dia 11 de Setembro de 2001, FEMA, NORAD, FBI, CIA estavam a executar um exercício de defesa nacional. O exercício consistia em testar a prontidão das forças de segurança a responder a um possível ataque terrorista efectuado com aviões, ao WTC e Pentágono. Todos sabemos os resultados destes treinos. E sim, as autoridades confirmam que estavam em treinos nesse dia.

De 27 a 31 de Julho haverá novos treinos nos EUA, com participação de Inglaterra, Canada, México e Austrália, os treinos consistem em activar a FEMA que tomará controlo do exercito, policia, guarda civil e bombeiros, onde até Obama perderá o controlo, algo que ele próprio aceita ao dar este poder à FEMA. O fantoche Obama, está a ser um bom menino e fazer tudo aquilo que as elites que o elegeram querem.
Os treinos servem para testar a eficácia das forças militares e civis a controlar a população durante um ataque com armas biológicas em território Americano. Os treinos serão chamados de NLE 09 e foram já aprovados pelo governo Americano.

Será simulada uma pandemia e as forças da autoridade entram em acção, com os seguintes causas/objectivos:

- A simulação será uma entrada de terrorista pela fronteira sudoeste dos EUA. Os militares irão tentar identificar os terroristas, fazendo revistas de casa a casa e detendo civis suspeitos e que resistam. Todos os civis com armas em casa, serão desarmados.

- A lei marcial será imposta, bem como um recolher obrigatório.

- Os suspeitos a deter serão terroristas que pretendem activar "dirty bombs" (armas biológicas) lançando um vírus, irão deter também activistas de direita, e os chamados terroristas-católico-apocalípticos e terroristas-católicos-conspiradores. Estes dois últimos grupos são o nome que os EUA resolveram dar a todos os que como eu, expõem todos os dias a farsa criminosa dos governos mundiais.

Perto de uma dezena de vídeos sobre este assunto foram retirados do Youtube pelo Google nas últimas 72 horas.

Os exercícios serão em 10 cidades e a população não foi ainda devidamente informada. Boston, Nova York, Philadelphia, Atlanta, Chicago, Denton, Kansas City, Denver, Oakland e Seatle, serão os alvos. Tendo em conta que a constituição Americana ainda está suspensa e o Patriot act que retira todos os direitos aos Americanos, torna a invasão de casas como legal, pois com o Patriot act não existe propriedade privada nem existe necessidade de aviso prévio.

O alerta foi minimizado pelo Governo Americano no site governamental da FEMA.

A questão é que estes treinos que envolvem organizações secretas e militares, e lembram os treinos que estavam a ser realizados a 11 de Setembro e a 7 de Julho pela NORAD e MI5 respectivamente, treinos esses assumidos pelos respectivos governos e cujos acontecimentos foram rotulados como tristes coincidências.

Este anuncio e a data dos treinos, lembraram-me um estranho cartoon ficcionado pago e publicado por desconhecidos no jornal Telegraph e que o jornal após o publicar em 5 edições, colocou no seu website os 5 episódios em slide show.
Vejam os slides, a página do Telegraph diz que é ficção e acredito que o seja, mas isso não significa que seja uma história inocente. Não acredito que sejam usadas bombas nucleares mas a própria FEMA fala em "dirty bombs", que libertam vírus e ao treinarem entre 27 e 31 de Julho, esses treinos terão como base algo que acontecerá antes dessa data. E que acontecerá? ANTES dos treinos da FEMA, a NORAD irá realizar treinos entre os dias 18 a 24 de Julho. Estes treinos da NORAD irão testar os meios aéreos de defesa no caso de um ataque nuclear.


Já no final do ano a NORAD realizou treinos. A FEMA também apanhou uma cidade de surpresa ao lançar as BlackOps num raid armado sobre um armazém supostamente abandonado, durante a noite, usando explosivos e munição real. Estes treinos foram executados sem informar a população, que entupiram as linhas de emergência.

Acho interessante todas as organizações militares e civis serem mobilizadas em treinos no mesmo mês, é um questão de ficarmos atentos às noticias confirmando as mesmas com a imprensa livre.

Nota final: Este texto é o último desta série, sobre a conspiração, irei fazer actualizações consoante os desenvolvimentos futuros, voltando este blogue a ser mais "soft". Irei no entanto publicar dentro de duas semanas uma série de textos desmistificadores de atentados recentes, com factos que levam a desconfiar de quem afinal os cometeu.

Adenda: Os EUA entraram já na pandemia nível 6, a vacina H1N1 será obrigatória. Achei estes vídeos interessantes: Veterano (desarmamento) - Vídeo marcado como "argumentos inválidos" - FEMA (os últimos 2 exercícios) - USA o filme.

71 Comentários:

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 12:20:00 da manhã

Pelo que aqui estou a ler, esta será uma oportunidade criada para parar vozes que expõem realidades que eles não querem ver expostas, certo? Pois ao terem acesso às casas, e podendo prender qualquer pessoa sob qualquer suspeita, real ou fictícia, irão fazer as detenções que lhes interessam. Provavelmente não serão poucas, e aqui entram os 600 que já são 800 campos de concentração aprovados por Obama.

Agora, vai ser uma simulação, que vai coincidir com um ataque real interno, e o ataque real interno vai ser atribuído a terroristas reais, aproveitando o facto da simulação de prisão de terroristas.

E a que país irão atribuir os ataques? Coreia do Sul?

Entretanto temos a vacina contra a gripe e a Baxter que se "enganou".

E a partir daqui o quê?

Aguardo os textos mais softs... Eu já estava pronta para reclamar e pedir uma pequena pausa.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 12:36:00 da manhã

Jane Doe:

"Pois ao terem acesso às casas, e podendo prender qualquer pessoa sob qualquer suspeita, real ou fictícia, irão fazer as detenções que lhes interessam."

Nos últimos treinos da FEMA uma cidade inteira do Texas foi mobilizada e identificada com nova tecnologia, mas não há ilegalidades a declarar, visto que o Patriot Act torna os abusos, aceitáveis.

Alguns grupos e movimentos anti-nova ordem mundial encontram-se me Boston, Seatle, Nova Iorque e Dever, e sim poderá haver detenções permanentes.

"Provavelmente não serão poucas, e aqui entram os 600 que já são 800 campos de concentração aprovados por Obama."

Esses campos são para um evento real, de acordo com recentes informações do governo, servem para deter Americanos no caso do terrorismo interno obrigar a FEMA a impor a lei marcial. As população está definida em 3 cores, vermelho, azul e rosa. Em caso de lei marcial, as prisões são para o vermelhos e azuis.

Não me parece que seja ainda o caso, mas acho que estes exercícios nos vão dar uma ideia do que poderá ser um futuro próximo. Se estão prontos 800 campos, não acredito que não sejam usados em breve.
Além disso existe o perigo de passarem à fase 6 da gripe suína e nesse caso o exercito irá sair às ruas e fazer o trabalho da policia.

Desde 9/11 que não acredito nas coincidências de treinos por parte destes 3 grupos.

"E a que país irão atribuir os ataques? Coreia do Sul?"

Existem motins no Irão, que me lembram os motins dos anos 60 causados pelos EUA para derrubar o regime Iraniano. O próprio Obama admitiu a interferência Americana nesse golpe de estado, no seu recente discurso no Cairo.

"Entretanto temos a vacina contra a gripe e a Baxter que se "enganou"."

Sim, a Reino Unido já comprou 90 milhões de vacinas, 30 milhões são da Baxter, assim que achares que devem declarar a fase 6 da Pandemia, a vacina será obrigatória nesse país.

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 1:07:00 da manhã

Bruno Fehr:

"Sim, a Reino Unido já comprou 90 milhões de vacinas, 30 milhões são da Baxter, assim que achares que devem declarar a fase 6 da Pandemia, a vacina será obrigatória nesse país."

E essas vacinas conterão o "erro" que a Baxter cometeu? À semelhança da Bayer que acidentalmente infectou um medicamento com o virus da sida, e mesmo sabendo disso, o vendeu a países na Europa e Japão?

E aqui, no treino da FEMA qual será o vírus lançado? Ok, eu vou pesquisar.

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 1:08:00 da manhã

Errata:

Onde se lê acidentalmente, leia-se "acidentalmente".

  AlfmaniaK

quinta-feira, junho 18, 2009 1:36:00 da manhã

Ui! Tudo muito plausível. Estou pronto a apostar o meu juízo em como rigorosamente nada do que se está a imaginar, vá acontecer!
A ver vamos.

  iTec(A)

quinta-feira, junho 18, 2009 2:11:00 da manhã

Imagino se fosse ca LOL era bonito de se ver, ia tudo acabar a chapada!

inem vs prot. civil;
brigada transito vs unidade nacional de transito
psp vs policia municipal
gnr vs dono do tasco

:)

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 2:18:00 da manhã

Jane Doe:

"E essas vacinas conterão o "erro" que a Baxter cometeu?"

Aquele erro provavelmente não.

"E aqui, no treino da FEMA qual será o vírus lançado? Ok, eu vou pesquisar."

São treinos e é só a "brincar", mas se a pandemia de H1N1 passar para o nível 6, hmmm dará que pensar.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 2:19:00 da manhã

AlfmaniaK:

"Estou pronto a apostar o meu juízo em como rigorosamente nada do que se está a imaginar, vá acontecer!"

Eu não disse que iria acontecer nada, e nao posso controlar a tua imaginação.

No 9/11 e 7/7 eram só manobras de segurança e nada aconteceu excepto 4 edifícios destruídos, 1 autocarro pelos ares e duas estações de metro.

Agora que é óbvio que querem fazer de um vírus que matou menos de duas mil pessoas, uma pandemia, isso todos conseguem ver, basta ligar a TV.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 2:20:00 da manhã

ceptic:

"Imagino se fosse ca LOL era bonito de se ver, ia tudo acabar a chapada!"

Em Portugal isso não seria possível, nem em qualquer outro país da Europa, pois aqui ainda há direitos e uma constituição, só se fizessem uma espécie de Patriot Act e mesmo assim teriam de criar uma comissão com autoridade para tomar o poder, como a FEMA. Isso só mesmo nos EUA...

"inem vs prot. civil;
brigada transito vs unidade nacional de transito
psp vs policia municipal
gnr vs dono do tasco"

Nada vs nada, a autoridade dada pelo senado à FEMA é de colocar sob sua jurisdição todas as unidades militares ou civis, desde os serviços secretos, à policia, passando por guardas fronteiriços e bombeiros.

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 2:39:00 da manhã

"Aquele erro provavelmente não."

A minha questão será então... Qual?

Coisa que estou a tentar perceber.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 5:13:00 da manhã

Jane Doe:

"A minha questão será então... Qual?"

Não faço ideia o que sei é que nao irei ser vacinado.
No entanto o que importa é informar, este blogue não valerá de nada, pois não chega aos Americanos. Apesar de do Google ter apagado imensos vídeos no YouTube, há já dezenas deles. Quanto mais pessoas souberem o que vão haver exercícios, menos coragem eles terão de abusar.

O que a informação espalhada rapidamente faz, é atrasar, e só isso que pode ser feito.

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:44:00 da manhã

Coment 1 - porque não me deixam pr mais de 4096 caracteres... :p

Eeeehhhh láááá....

1 - ARDENT SENTRY 09 = Sentinela fervorosa/entusiaste/brilhante/quente...

Ou temos alguns gaijos muito patriotas ou temos algo quente e brilhante... :s

2 - AMALGAM DART = missil/dardo/ferrão com mistura de metais ou qualquer miscelânea.

Soa-me a um míssil surpresa, não há-de ter só um "brinde".

3 - Nuclear Weapons Incident exercise = Exercício para incidentes com armas nucleares

Nem comento...

4 - units will respond to multiple events in Iowa and Kansas including simulated train derailments and foreign animal disease = unidades responderão a múltiplos eventos incluindo comboios a descarrilar e doenças estrangeiras de origem animal...

Porquinhos mexicanos constipados?

1+2+3+4= merda da grossa... ou uma bomba/míssil nuclear, recheada de vírus :(

(continua)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:45:00 da manhã

Coment 2

Os slides do telegraph são bastante interessantes, já os tinha visto noutra ocasião, e nota-se alguns "pormenores engraçados", tais como

1ª parte (30 slides)

1 - "22 de Junho" - Será deste ano?? Hoje é 18...

2 - "a coligation of home-grown extremists, islamists and Christian doomsday cultists"= "coligação de extremistas nacionais, islâmicos e cristãos apocalípticos"

Bem, não falta cá ninguém!!! :p
"Home-grown" parece "Self-made": faça você mesmo um terrorista pessoal!!! Ahahhaha

3 - Um "sol" no embrulho colocado na carrinha branca

Um sol???? Quente e brilhante...

4 - O sol e o nome "Apresentações Nova Alvorada"

Há-de ser um "acordar" "daqueles"... :(

5 - Um obelisco no slide 29 da 1ª parte, uma serpente e NAU na carrinha branca do slide 30 da parte 1. O condutor parece ter um uniforme.

Duvido que seja a Nau Catrineta, a Northern Arizona University... Especulando: North American Union??
Obeliscos?? Serpentes?? São ambos símbolos fálicos e venerados em certos cultos.

Na 2ª parte dos slides (25):

Nova Iorque - cidade, Washington D. C., Toronto, Cidade do México, Portland, los Angeles - Cabuuuummmmm

Slide 19: explosões nucleares em 6 vilas norte-americanas.

Esperem!!!! 6 vilas norte-americanas??? Wow... Da última vez que vi, a Cidade do México e Toronto pertenciam ao México e ao Canadá, estando no subcontinente América do Norte, mas dito daquela maneira... Parece que são todos apenas UM país...

(continua)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:46:00 da manhã

Coment 3

3ª parte (13 slides)

4º slide: "relatório do Olho de vidro - GlassEye" e "apenas para olhos que choram - Teardrop". Duas bandeirinhas "engraçadas" no canto.

Ui... Deve ser alergia, ou lágrimas de crocodilo...

5º slide: Aparece a UNA!!! Das cinzas... Huummm... Isso não eram as fénixs?? Huummm... Lá voltamos nós aos cultos antigos.

6º slide: "radioactive rubble".
Rubble = 1. A loose mass of angular fragments of rock or masonry crumbled by natural or human forces.
2.
a. Irregular fragments or pieces of rock used in masonry.
b. The masonry made with such rocks.

ou seja, cascalho/alvenaria...

Esperem!!! E os maçons não eram pedreiros????

Slide 8 - Medidas tomadas contra o Irão, Síria e China.

Hummmmmm... Não me lembro dos chineses estarem no "pacote inicial"... Serão os home-grown? Serão islamitas? Serão cristãos??...

Slide 9- Centenas de pessoas são presas por terem colaborado, em instalações por toda a UNA.

Que engraçado, e essas centenas já tinham marcado reserva?? É que depois não há "alojamento" para tanta gente... Ah!!! A menos que usem aqueles 800 (diz a Jane)campinhos de concentração novos, prontinhos a estrear...

Slide 10 - Soldados por toda a parte, está tudo em estado de emergência. Até em Dublin e Manchester (O CR saiu a tempo).

Tantos soldados????

Slide 11 - "Enquanto garantimos a segurança da pátria e punimos os responsáveis, as nossas dívidas estão perdoadas e o nosso país reabriu para o mercado." E no cantinho, quem está?? O AMERO!!!

Wow!!! As guerras dão um jeitão para acabar com as dívidas!!!

Slide 12 - A bandeira da UNA.

Foleira! Parece um gelado Perna de Pau de 15 listas com 5 estrelas. 15? 5? Meaning??... Aqui preciso de ajuda.

(continua)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:46:00 da manhã

Coment 4

4ª parte (17 slides)

4º slide: Descobrem logo, logo os culpados (Síria, Irão e China) e tratam-lhes da saúde. Um presidente NÃO ELEITO apresenta uma NOVA CONSTITUIÇÃO e declara LEI MARCIAL.

Coitados dos "culpados". E o presidente deve ser uma grande carola, apresenta uma nova constituição assim de repente?? UAU... Deve tê-la feito naqueles momentos de meditação sentado no trono sanitário...

5º slide: Um ANO ANTES.

Antes??????????

6º slide: "Enquanto os politicos garantiam a sua sobrevivência política, os nossos esforços patrióticos fizeram a diferença entre o fim e a sobrevivência do estilo de vida ociedental.(...) Com intervençoes decisivas, fomos a cola que manteve o mundo ocidental unido."

Epá, estes gajos não sabem que o estilo de vida mediterrânico é o melhor!??!? Duh...

Slide 8 - Aqui queixam-se que se por causa da necessidade de petróleo entraram em guerras e, enquanto se desgastavam, o fornecimento de petróleo diminuia e a população mundial aumentava enormemente.

Tadinhoooooos

Slide 9 - Continuam as queixinhas: Que se endividaram, se tornaram decadentes, que os politicos prevaricaram e os inimigos ficaram mais fortes.

tadinhoooooos 2!!!

Slide 10: Continua: Enfrentam um regime que ameaça o estilo de vida, desastres sociais e económicos e derrotas no estrangeiro.

Huuummmmmmm....

Slide 11: Escrita há uns anos, a Operação Blackjack é retirada da gaveta, em busca duma solução. Tem 6 células em cada uma das 6 cidades atacadas e um "manda-chuva".

Escrita há uns anos????????? Quantos??

Slide 12: Desapareceram 5 ogivas? (esta juro que não consegui perceber, as letras são muito pequeninas)

Slide 13: Anteciparam uma fase em que seria preciso lidar com insurreições e revoltas.

Esta cheira-me a CC. Não, não é o cartão de cidadão, é mesmo campos de concentração.

Slide 14: Os criminosos do executivo são presos e transferidos, aguardando julgamento.

Mas quem são estes???


(continua)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:47:00 da manhã

Coment 5

Série 5 (19 slides):

Slide 5: Ora usem lá um cartãozinho biométrico ou podem ir de cana por tempo ilimitado.

Slide 6: E têm de ser vacinados com uma mistura especial num implante, senão vão de cana por tempo ilimitado.

Slide 7: censura à internet.

Slide 8: os jornalistas que actuam dentro da UNA têm de ter um cartãozinho especial... Ou vão de cana por tempo ilimitado.

Já começam a ser repetitivos...

Slide 9: Há protestos e ordem para os militares e policias dispararem sobre a população.

Huummm... Não era suposto os militares e os polícias DEFENDEREM A POPULAÇÃO?!?!?!

Slide 12: Os protestos continuam e o governo está a perder o controlo da situação.

Slide 13: recomenda-se a implementação parcial da fase 3 e estão 6 carrinhas com o Sol na frente.

Slide 14: Escolhem Boston.

Slide 15: A policia de Boston recebe um aviso sobre a carrinha, aviso feito por alguém dentro do grupo Teardrop.

Slide 16: Descobre-se que a UNA é culpada e avisam-se os militares para não obedecerem à UNA, mas sim aos governos legítimos.

Mas onde andaram esses?? Os "legítimos"??

Slide 17: Descobrem que os culpados não eram o Irão, nem a Síria nem a China e recomenda-se às forças armadas que voltem calmamente às suas unidades.

Mas entretanto, já "curaram a tosse" ao pessoal desses países...

Slide 18: "Digam-lhes para voltar. Que estão em desvantagem e sem munições. Digam-lhes que se aproxima uma guerra..."

Mau... Mas em guerra estiveram eles... Quem lucra com tanta guerra??? Quem??? Huummm... Nicolas Cage no "Senhores da Guerra"???


Bem,estes slides estão deveras interessantes... Será premonição?
Será um Plano??

(continua)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:48:00 da manhã

Coment 6 e último (por agora)

Desculpa lá ter-me posto a traduzir, entusiasmei-me, pode ser que dê jeito a alguém que não perceba Inglês e se estiver alguma coisa errada, corrige. A esta hora, preciso dum desconto para a lucidez... :P

Porquê "blackjack"?? Isso não é um jogo de cartas? O jogo do 21...
Hummm... Brincando aos numeros: 102 slides: 1+0+2=3.(3 cities, Trindade, triângulo, pirâmide, illuminatti, 3 letras em OWL???). Somando os números de slides individualmente: 3+0+2+5+1+3+1+7+1+9=32=3+2=5.
(5 estrelas na bandeira, 5 letras em MASON???)

Ok... Acho que já estou a delirar de sono... Huumm...

Ah! E a águia em cima do mundo... Viram?? Com dois raios e um pau(?)numa pata e um ramo de quê??, na outra?

huumm...


Bem, Bruno... E queriam eles que não publicasses este??

Devem gostar mais dos quadradinhos do Calvin (eu adooooro o Calvin... eheheh)

Já agora, os slides nem estão grande coisa, se apresentassem noutro formato, era mais fácil de visualizar, torna-se um bocado seca. Mas... Só por curiosidade, quanto custa publicar estes slides, fazes ideia?? Não deve ser barato...

Chamam-te "Cristão apocalíptico"??? Ahahahahahah

Mal sabem eles o que pensas de Cristo... A menos que seja MESMO teu tetra-tetra-tetra-avô, mas isso não faz de ti Cristão... :P

Por falar em treinos, parece que as NOSSAS forças armadas TAMBÉM ANDAM EM TREINOS... Assim de repente: Exército, Força Aérea e PSP. Que eu saiba.

Pronto, Bruno Miguel Rafael Gabriel Fehr, vou zzzzzz...

Ficas avisado que se tiver pesadelos com isto, e acordar a meio da noite (ups, já estamos a meio da noite), venho-te chatear aqui para a tua sala. Prepara as pipocas! :D

Beijitos :)

  AlfmaniaK

quinta-feira, junho 18, 2009 6:10:00 da manhã

Confesso que a minha imaginação prega partidas... digamos, involuntárias. Ainda assim, a sequência destes textos apresentam-se como um alerta - ou abrir os olhos, ou induzir à pesquisa - e em última análise preparar para algo. Agora deixaste claro, que esse algo resume-se a "nada". É caso para dizer que fico mais descansado, mas não percebo qual o alarme sobre estas manobras que afinal não vão acontecer, ou não vão levar a acontecer algo. Confuso? Pensei o mesmo, ainda assim, aposto que não vai acontecer nada desse nada.

E um vírus que mete medo e querem tornar pandémico, a mim, parece-me bem, até porque este é, de "facto", transmissível entre humanos! Acho razoável clamar pandemia, 2000 é suficiente - digo eu. Se há informação adicional na TV, dadas as instruções nos últimos textos, tenho evitado ver o que fosse.

Agora a sério: a tua pesquisa tem-se revelado notável, e também gosto destas teorias com pressupostos "evidentes" e, aparentemente, sustentados com factos. O que não joga nada a meu favor, que sou o que se chama um céptico nestas deduções.
Que houve manobras de segurança, é um facto. Que houve prédios que ruíram, e bombas por toda a parte, outro facto. Apenas parece-me fácil demais concluir que ambos (manobras e bombas) estão relacionados, quando não há nenhum "facto" que os associe, além de especulações que pecam pela falta de prova.
Se é suspeito haver tanta coincidência, concordo... mas não passa disso mesmo: uma suspeita, e fácil demais.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 6:49:00 da manhã

Fada:

"ARDENT SENTRY 09"

Isto é o operação da NORAD, de 18 a 24 de Julho.

"AMALGAM DART"

É uma segunda parte da operação em cooperação com a US Northcom.

"Nuclear Weapons Incident exercise"

Sim, esta é a parte interessante, visto que não contam com misseis mas sim com ataques de bombas já dentro dos EUA.

"units will respond to multiple events in Iowa and Kansas including simulated train derailments and foreign animal disease"

Já estão em pandemia nível 6, a obrigatoriedade de vacina está próxima.

"1 - "22 de Junho" - Será deste ano?? Hoje é 18..."

Nos slides os ataques são a 22.
A dica está em Blackjack, que é uma mão de 21 pontos. 22-06-2009 é 2+2+0+6+2+0+0+9=21, mas 21-07-2009 também é 21 e cai bem no meio dos treinos NORAD.

"a coligation of home-grown extremists, islamists and Christian doomsday cultists"

Isso é uma referencia a radicais de direita, parece que acabou a preocupação com o comunismo. A outra referencia é a pessoas como eu.

"Home-grown" parece "Self-made"

Referem-se a Americanos, pois são eles o alvo.

"Um "sol" no embrulho colocado na carrinha branca"

Pirâmide com o all seeing eye e o sol, são os dois símbolos Illuminati mais usados.

"Apresentações Nova Alvorada"

New Dawn, pois algo de novo irá aparecer, mas não para todos. O que não significa que seja nestas operações, eles estão a fazer destas coisas desde 1999. É uma forma de habituar o povo à presença dos militares.

"Um obelisco no slide 29 da 1ª parte, uma serpente e NAU na carrinha branca do slide 30 da parte 1. O condutor parece ter um uniforme."

O obelisco é um dos símbolos presentes nas 3 cidades, o que se vê é o da "the city" em Londres. A serpente Illuminati na carrinha e NAU, que é obviamente North American Union. O uniforme do homem é irrelevante, pois é uma carrinha de entregas.

"Esperem!!!! 6 vilas norte-americanas??? Wow... Da última vez que vi, a Cidade do México e Toronto pertenciam ao México e ao Canadá"

Mas é América do Norte, eles não dizem Estado Unidos da América.

"5º slide: Aparece a UNA!!! Das cinzas... Huummm... Isso não eram as fénixs?? Huummm... Lá voltamos nós aos cultos antigos."

UNA ou NAU é a mesma coisa. North American Union ou Union of North America.


"6º slide: "radioactive rubble".
"Irregular fragments or pieces of rock used in masonry.
b. The masonry made with such rocks."

Bem apanhado :)

"Slide 8 - Medidas tomadas contra o Irão, Síria e China."

Acredito que seja Irão, Síria e Rússia. A Rússia é mais incómoda que a China e é quem ajuda esses dois países.

"Slide 9- Centenas de pessoas são presas por terem colaborado, em instalações por toda a UNA."

Seria mais do que centenas, só o campo no Alasca pode levar 2 milhões de pessoas.

"Slide 11 - "Enquanto garantimos a segurança da pátria e punimos os responsáveis, as nossas dívidas estão perdoadas e o nosso país reabriu para o mercado." E no cantinho, quem está?? O AMERO!!!"

Na verdade, se algo acontecer aos EUA a dívida externa seria perdoada pela Europa, e ao implementar a nova moeda, o pais re-começaria sem dívidas.

"Slide 12 - A bandeira da UNA."

A bandeira é interessante, não acredito que seja essa, mas gosto da referencia que faz, pois é a Americana perdendo todas as estrelas que representam os estados, e foram substituídas por 5 estrelas. Ora tendo em conta as operações da FEMA: EUA, México, Canadá, Austrália, Reino Unido = 5.

NOTA: Escapou-se um detalhe logo após a bandeira, aparece um policia com o símbolo Amero no chapéu e a bandeira da UNA ao peito. O problema é que esse policia tem a farda da policia Inglesa... Inglaterra é assim ligada a uma das estrelas.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 6:52:00 da manhã

"4º slide: Descobrem logo, logo os culpados (Síria, Irão e China) e tratam-lhes da saúde. Um presidente NÃO ELEITO apresenta uma NOVA CONSTITUIÇÃO e declara LEI MARCIAL."

Os EUA acham sempre os culpados.
O presidente não eleito é a FEMA a tomar controlo do país, a FEMA tem poder para demitir o presidente.

"Slide 12: Desapareceram 5 ogivas? (esta juro que não consegui perceber, as letras são muito pequeninas)"

Os exercito Americano perdeu em 2004 5 ogivas nucleares, ao serem transportadas de A para B, ninguém sabe onde elas foram parar. Esta noticia é real e deu até nas TVs.

"Slide 6: E têm de ser vacinados com uma mistura especial num implante, senão vão de cana por tempo ilimitado."

RFID, toda a informação pessoal num chip com localização GPS.

"Slide 9: Há protestos e ordem para os militares e policias dispararem sobre a população."

No caso da lei marcial ser imposta, nem precisam de ordem, podem simplesmente disparar.

"Huummm... Não era suposto os militares e os polícias DEFENDEREM A POPULAÇÃO?!?!?!"

Não. Nenhum policia ou militar tem nos seus regulamentos defender a população, esse é um pensamento errado. Os policias servem para impor a lei e a lei é feita pelo estado, logo devem lealdade ao estado. Os militares fazem o juramento: "Juro defender a pátria de inimigos internos e externos até ao custo da própria vida". Mas será dito aos militares que as pessoas em revolta são os inimigos da pátria, e eles irão actuar contra a população, pelo menos até acordarem.

"Slide 12: Os protestos continuam e o governo está a perder o controlo da situação."

Se as pessoas se mantiverem unidas contra o estado e não se submeterem aos abusos, sim, isso aconteceria.


"Slide 15: A policia de Boston recebe um aviso sobre a carrinha, aviso feito por alguém dentro do grupo Teardrop."

É um possibilidade, tal como Kennedy se virou contra eles, tenho a certeza que há gente dentro da conspiração só porque teme pela sua vida se tentar sair.


"Slide 16: Descobre-se que a UNA é culpada e avisam-se os militares para não obedecerem à UNA, mas sim aos governos legítimos."

Isso poderia acontecer simplesmente se um oficial acordasse e visse que o povo é inocente e não uma ameaça. É o dever de um oficial liderar os soldados para cumprir o seu juramento e os soldados na verdade não seguem os governos, seguem os seus oficiais por mais errados que eles estejam. Neste caso basta UM acordar que todos o irão seguir.


"Mas onde andaram esses?? Os "legítimos"??"

Aqui entra a ironia de tudo. Se isso fosse agora e a nova ordem mundial falhar, o governo legitimo seria o de Obama, que seria visto como inocente por ter sido afastado pela FEMA. Ou seja, nem tudo ficaria perdido, poderia tentar daqui a umas décadas novamente.


"Mas entretanto, já "curaram a tosse" ao pessoal desses países..."

A redução da população mundial seria assim feita, meio objectivo seria alcançado.


"Bem,estes slides estão deveras interessantes... Será premonição?
Será um Plano??"

Talvez um aviso, em todos os actos terroristas contra os EUA existiram imensos avisos camuflados, só de 9/11, eles existem em dezenas de filmes desde 1988.


"Porquê "blackjack"?? Isso não é um jogo de cartas? O jogo do 21..."

Julgo tem a ver unicamente com a data dos supostos acontecimentos. O numero de estrelas já expliquei.

"Ah! E a águia em cima do mundo... Viram??"

UNA, ou NAU seria o primeiro passo para o governo mundial.


"Bem, Bruno... E queriam eles que não publicasses este??"

Este foi o texto que não tinha publicado e que foi referido, por isso o publiquei já.


"Só por curiosidade, quanto custa publicar estes slides, fazes ideia?? Não deve ser barato..."

Num Jornal como o Telegraph deve custar uma média de 3.000 Euros por página, tendo em conta que a página direita é sempre mais cara. Portanto custou na casa dos 30.000 Euros.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 18, 2009 7:07:00 da manhã

AlfmaniaK disse...

"Ainda assim, a sequência destes textos apresentam-se como um alerta - ou abrir os olhos, ou induzir à pesquisa - e em última análise preparar para algo. Agora deixaste claro, que esse algo resume-se a "nada"."

Deixei?

"Confuso? Pensei o mesmo, ainda assim, aposto que não vai acontecer nada desse nada."

Espero sinceramente que estejas certo.

"E um vírus que mete medo e querem tornar pandémico, a mim, parece-me bem, até porque este é, de "facto", transmissível entre humanos! Acho razoável clamar pandemia, 2000 é suficiente - digo eu."

Não, não é. 2000 pessoas em 7 biliões não é um pandemia e visto que está localizado em certas área, será no máximo uma epidemia. Além disso a quando do H5N1 não existiu essa preocupação e é muito mais grave, não só as pessoas viajam como as aves migram. Os porcos taditos ficam lá pelas pocilgas.

"Que houve manobras de segurança, é um facto. Que houve prédios que ruíram, e bombas por toda a parte, outro facto. Apenas parece-me fácil demais concluir que ambos (manobras e bombas) estão relacionados, quando não há nenhum "facto" que os associe, além de especulações que pecam pela falta de prova."

Falta de provas? Mas será que em 2009 ainda alguém tem dúvidas que:

1- O segundo avião não era civil.
2- O buraco no Pentágono era impossível ter sido feito por um avião.
3- Se a fuselagem do avião do pentágono derreteu, porque motivo não derreteu a mobília dos escritórios visíveis nas imagens.
4- A arte de colocar um prédio na sua própria cave chama-se demolição.
5- Andar a andar durante a queda, viam-se explosões.
6- Silverstein alugou as torres 3 semanas antes dos ataques e mudou o seguro para cobrir actos de terrorismo.
7- O avião que caiu quando supostamente os passageiros dominaram os terroristas, desapareceu e destroços espalharam-se por 10Km, isso não acontece, excepto quando é abatido.
8- O WTC 7 caiu 5 horas depois e não tinha danos exteriores, todos os edifícios em volta, incluindo o hotel ficaram de pé.
9- Toda a documentação do caso Enron, desapareceu com essa queda.
10- Peritos internacionais, afirmam que aquele edifício foi demolido.
11- Cientistas Dinamarqueses encontraram Nano-Termite nos destroços do WTC.
12- Os pilares na base do WTC apresentas fractura diagonal, tal como qualquer prédio em metal demolido.
13- 6 das pessoas que processaram o estado faleceram em acidentes.

Não falta provas, o que falta é vontade de as ver.

  Nwanda

quinta-feira, junho 18, 2009 9:26:00 da manhã

Agora esta semana começam as visitas do DoD , DoS, CIA e NSA não é?
Aguardamos com ansiedade! :)

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 9:39:00 da manhã

Já acordei, tiveste sorte, nem tempo tive para ter pesadelos... Acho eu que não os tive...

Huummm

Bem, não preciso de pipocas, mas se quiseres fazer-me o pequeno -almoço... :p

"Portanto custou na casa dos 30.000 Euros"

Eh lá, sabia bem o que fazer a essas lecas... ;)

Realmente escapou-me a cena do uniforme, não que não tenha visto o símbolo e a bandeira, mas não carburei nem dei muita importância ao uniforme inglês.

"Ora tendo em conta as operações da FEMA: EUA, México, Canadá, Austrália, Reino Unido = 5."
Bato o pé: 5 = Maçon.
As estrelas têm 5 pontas.

Huumm, no Amero a aguia tem 2 raios, que reparei agora, estão no símbolo da Norad. E o pau, será o punho duma espada?
E continuo sem saber que raio de planta é aquela. Se me vêm dizer que é a oliveira da paz, mando-os para a ... Para a... Para um olival, claro, para verem que não se parece nada com oliveira. :P


Beijitos e bom dia!

PS - Um suminho de laranja natural e uma torradita com manteiga de verdade, chega bem, obrigada, hoje não me apetece ovos e bacon e feijões. Vá, sai lá da cozinha, não te mates a cozinhar... ehehehhe
(Se durmo pouco, tens direito a parvalheira matinal :D)

  Kohinoor

quinta-feira, junho 18, 2009 11:28:00 da manhã

Fixe fixe era alguém expor estes factos na TV, não através de filmes com som de violinos assustadores por traz, mas p.ex. uma entrevista com a Judite de Sousa depois do telejornal, já teria mais credibilidade.

"You may say that I'm a dreamer..."

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 12:05:00 da tarde

Bolas, agora tenho mesmo que ir ver o resto dos slides!

Devia ter visto tudo na altura!

A ver se produzo uma série de comentários para os slides também...

Lol.

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 12:16:00 da tarde

Jane Maria Doe:

Imitadora... Hummppffff!!!

Se tivesses ficado comigo no sofá do Bruno em vez de ires dormir, tinhamos comentado entre as duas e depois é que publicávamos...

Agora queres o pequeno-almoço... Pois, pois, estou-te a ver!!! :p

Bom dia! :D

Beijitos

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 12:53:00 da tarde

A propósito de pandemias:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandemia

E da gripe A:

"O nome Gripe Suína foi alterado pela OMS para Gripe A, pois o nome poderia afetar o comércio suíno. No dia 11 de junho de 2009 a OMS aumentou o nível para 6, caracterizando uma pandemia. No momento do decreto eram registrados 27.737 casos de gripe A no mundo e 141 mortes"

E ver
"Alerta de Saúde Pública de 17/06/09 " no:http://www.dgs.pt/

E já agora:

"Em Portugal, entre 2000 e 2004, ocorreram 152.731 internamentos em hospitais públicos, com diagnóstico de pneumonia e gripe, dos quais 63% reportaram-se a pessoas com idade superior a 65 anos, originando uma taxa anual média bruta de internamentos de 1.179,4 por 105 habitantes. No mesmo período ocorreram 16.182 óbitos, por pneumonia e gripe, no grupo etário referido, correspondendo a 91% do total de mortes registadas por esta causa." in "Estudo G.R.I.P.E. (Garantia de Receituário Incentivado pelo Especialista)", http://www.apmcg.pt/PageGen.aspx .

Fazendo as contas, por alto, temos cerca de 4000 óbitos por gripe e pneumonia/ano/Portugal.

Que dizem eles?? 141 mortes...

Ahhhhhh!!! Pois... Tomem lá um bocadito de pânico, e já agora uma vacinazinha bonita com "sabe-se lá o quê" lá dentro... Deve ser uma vacina "ovo kinder", traz "surpresa"... Digo eu!

E já agora...

Ninguém estranha a campanha da vacinação para o HPV??

http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrus_do_papiloma_humano

http://saude.sapo.pt/artigos/?id=789267

http://www.ipoporto.min-saude.pt/InfoUtente/hpv.htm

http://www.medicoassistente.com/modules/smartsection/item.php?itemid=160


Eu estranho... Neste país, no nosso sistema de saúde... Huummm...

Beijitos

  Ana

quinta-feira, junho 18, 2009 2:59:00 da tarde

Xiiiiii, a fada tá lançada!!! :D

Bem, vou ficar de olhos abertos... olha, tenho estado a mostrar estes postes ao pessoal, para dissiminar a informação, não faz mal, pois não?...

  Matchbox32

quinta-feira, junho 18, 2009 3:19:00 da tarde

Americans make me sick!
Cá para mim, eles é que são a pandemia!
Todo o mal que vem ao mundo, de certeza que tem o dedinho deles por trás, é tão certo como 2 e 2 serem 4!

Olhos bem abertos!

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 5:11:00 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 5:16:00 da tarde

Fada:

"Imitadora... Hummppffff!!!

Se tivesses ficado comigo no sofá do Bruno em vez de ires dormir, tinhamos comentado entre as duas e depois é que publicávamos...

Agora queres o pequeno-almoço... Pois, pois, estou-te a ver!!! :p"

Estava a ser irónica.

Eu prefiro sempre uma boa cama, e uma boa noite de sono, e à falta do sono, uma boa cama, pelo menos:)

Nos tempos que correm eu prefiro sempre ser eu a cuidar do meu pequeno almoço, a minha alimentaçao, etc. Portanto nao tens muita sorte.

"Ahhhhhh!!! Pois... Tomem lá um bocadito de pânico, e já agora uma vacinazinha bonita com "sabe-se lá o quê" lá dentro... Deve ser uma vacina "ovo kinder", traz "surpresa"... Digo eu!"

Uma vacina nunca garante uma eficácia de 100% de imunizaçao, e tendo em conta que o que leva uma vacina sao virus parcialmente inactivos, o que pode acontecer numa vacina é um virus estar parcialmente inactivo mas a percentagem de virus inactivo ser inferior à necessaria para nao desenvolver infecçao. Sabe-se sempre que numa vacina existem os virus parcialmente inactivos, para alem dos excipientes. O que pode acontecer, em jeito de "engano" é a percentagem de virus inactivo ser menor que a necessaria ou regulamentada.

Uma das teorias em relaçao à vacina da h1n1 seria que teria h5n1 parcialmente activo, escondido, o que aumentaria o tempo de incubaçao e disfarçaria o "erro" da farmaceutica. Isto é apenas uma hipotese, mas creio que seja viável.

Quanto aos teus links, Fada, já verei.

Peço desculpa pelas falhas de acentuaçao mas este teclado é... enfim, faltam-lhe alguns parafusos.

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 5:54:00 da tarde

Jane of the Jungle Doe:

"Sabe-se sempre que numa vacina existem os virus parcialmente inactivos, para alem dos excipientes."

A vacina do tétano tinha (se não tem ainda, confesso que não tenhoa certeza) nos excipientes, mercúrio. Sob a forma de tiomersal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tiomersal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Merc%C3%BArio_(elemento_qu%C3%ADmico)

Além de muito tóxico, era injectado, boa?? E aqui a menina é alérgica ao mercúrio... :s

Além da vacina do tétano e a da difteria serem as ÚNICAS OBRIGATÓRIAS pelo nosso sist. de saúde.

http://www.saudepublica.web.pt/05-PromocaoSaude/051-Educacao/vacina.htm

http://www.educare.pt/educare/Actualidade.Noticia.aspx?contentid=3965052654826A5FE04400144F16FAAE&opsel=1&channelid=0

Ou seja, pró ano lá vou eu levar a do tétano... Se não tiver mercúrio! :p

"O que pode acontecer, em jeito de "engano" é a percentagem de virus inactivo ser menor que a necessaria ou regulamentada."

"Enganos" não são admissíveis... Com isto não se brinca.

Mas também nada nos garante que não sejam introduzidos vírus geneticamente modificados, pois não?? Que revelem um comportamento diferente, ou que fiquem latentes, à espera que uma outra qualquer substância os "acorde".
Por ex: (estou a teorizar)
Imagina que agora somos todos inoculados com a vacina "A", contra o vírus "B". Além do vírus inactivado "B", tem um vírus geneticamente modificado "C", que é latente e só se revelará mediante a exposição a uma substância "D".
Na exposição normal ao vírus "B", safamo-nos todos porque estamos imunizados. Daqui a 2 ou 3 anos, a tal substância "D" é inserida no consumo humano, nem que seja sob a forma duma nova pastilha ou rebuçado, qualquer coisa cujo consumo seja elevado... Até a água, por exemplo.
Perante a presença da substância "D", o vírus "C" "acorda" e provoca mortes, uma verdadeira razia, antes das pessoas desconfiarem que não veio de fora, mas já o tinham dentro.
Impossível??... Não creio.

Afinal, o que despoleta o herpes labial, por exemplo? Ainda ninguém soube precisar porque é que alguns "rebentam" e depois passam-se meses até reaparecerem.

Sim, não digas, eu sei que tenho uma imaginação muito fértil!!! :D

Beijitos

  Ana

quinta-feira, junho 18, 2009 7:29:00 da tarde

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, fada, tens mesmo uma imaginação do caraças, xim xenhora! :D
O virus da herpes está alojado nos nervos. Pele seca, alterações hormonais, stress, contacto com fonte infectada...e tau, lá rebentam os lábios. Li algures que qd se começa a sentir aquela dorzita de herpes a aparecer, se se colocar gelo, seca-se a ferida e atrasa-se a multiplicação do vírus, podendo debelar a infecção. Daí que os anti-virus herpes labiais (nã me vem à alembradura nenh...aaaah zoovirax, por ex) devem fazer é, precisamente, atrasar ou impedir a multiplicação do virus (o q não é garnatido q faça), possuindo um excipiente gorduroso para tratar a secura e a ferida (coisa que qq creme gordo mais barato faz...).

  Ana

quinta-feira, junho 18, 2009 7:29:00 da tarde

garnatido = garantido*

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 8:44:00 da tarde

Fada:

Do tétano eu já sabia, o mercúrio tinha várias utilizações e era usado como excipiente (e ainda é, sob a forma que disseste, tiomersal) em medicamentos e elixires bucais.

Mas não vamos muito por ai, porque isso começa a ser puxar o rabo à porca, e naturalmente, com o desenvolver da ciência, os efeitos colaterais das substâncias vão sendo conhecidos, e a sua utilização condicionada. Pensa outra coisa: de cada vez que a FDA caga algum parecer sobre algum medicamento, o mundo entra em pânico. Se dizem que medicamento x foi retirado porque matou y pessoas, o pessoal em Portugal ouve isso nas notícias e é ve-los correr para as farmácias a perguntar se faz mesmo mal ou se vai ser retirado. Esquecem-se de que a realidade norte americana e a portuguesa, em termos de serviços de saúde e acessos não é igual. Portanto em algumas coisas eu dou um desconto.

A vacinação obrigatória: Tu podes recusar-te a tomar o reforço da vacina do tétano, ainda mais se és alérgica ao mercúrio.

Entretanto já li sobre estudos que provam que a toma da vacina contra o tétano ajuda a retrasar a Esclerose Múltipla. Não sei é como.

Provavelmente a vacina contra o tétano e a difteria foram tornadas obrigatórias devido à alta mortalidade das mesmas em crianças, por volta de 1960, já que a lei da obrigatoriedade foi criada em 1962. Claro que ainda ninguém se lembrou de rever a necessidade desta vacinação para alterar a lei, já que estas doenças estão quase erradicadas (ou erradicadas mesmo?)

Quando escrevi engano, escrevi entre aspas, o que por si só pressupõe que não seja um engano real, mas uma acção conscientemente tomada.

Em relação à tua teoria, acho que também é possível, embora a parte da estimulação perante substâncias me cause algumas dúvidas. Duvidas essas que vou esclarecer. De qualquer forma também é uma teoria viável.

O herpes labial, o vírus, pode reagir a vários estímulos, depende do hospedeiro, mas que vão desde a exposição solar a uma alteração hormonal ou o stress.

Mas eu não sei muito do ciclo de vida deste vírus.

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 8:45:00 da tarde

Vani:

Essa do gelo pah... Eu tentei, até me enfiei na arca congeladora e nada...

  Fada

quinta-feira, junho 18, 2009 9:27:00 da tarde

Vani:

Obrigada!... (Eu avisei... :p )

"Pele seca, alterações hormonais, stress, contacto com fonte infectada...e tau, lá rebentam os lábios"

(vou usar isto para responder à Jane...)

Jane:

"embora a parte da estimulação perante substâncias me cause algumas dúvidas"

Ora, precisamente como disse a Vani em relação ao herpes, o stress e as hormonas podem desencadear o processo. As hormonas são substâncias e o stress também leva à libertação de substâncias na corrente sanguínea, correcto?

Mas foi só para dar um exemplo, pois qualquer outro factor, como Sol, radiações, frio, calor, etc, poderia levar ao tal despertar do hipotético vírus "C". No entanto, esses estímulos externos seriam mais difíceis de controlar do que a administração duma substância específica para esse vírus. E todos os anos estão a entrar substâncias novas na cadeia alimentar; assim de repente, lembro-me do aspartame, introduzido na nossa alimentação duma forma tão simples: é um adoçante que não engorda nem faz cáries (independentemente de poder ter , ou não, propriedades cancerígenas.....).


Disseste:
"Quando escrevi engano, escrevi entre aspas, o que por si só pressupõe que não seja um engano real, mas uma acção conscientemente tomada."

Eu sei, mas se eu não admito que isso possa ser um engano, porque raio os "poderosos" o admitem? Ou esperam que nós o admitamos como tal??? :S

Já trabalhei em 2 laboratórios relacionados com microbiologia. De segurança básica. E se ali, tínhamos os cuidados que tínhamos e não havia cá contaminações a chatear, imagino num laboratório de alta segurança com estirpes "assassinas"... Daí não admitir "enganos"...

E agora, de repentemente, lembrei-me do que o Bruno disse acerca da indústria cinematográfica e do Brad Pitt, e do filme "12 macacos", viste?? (É um dos meus filmes favoritos, sempre adorei estes saltos no Tempo).

Era com ele e o Bruce Willis, e ele era um gaijo meio louco a favor da natureza, enquanto o Bruce Willis era um "escravo" no futuro, pois a terra tinha sido contaminada por um vírus libertado em várias cidades, por via aérea, por um gaijo dum laboratório. E então havia uma elite que controlava todos os restantes humanos, e que os mandava ao passado tentar resolver as coisas.

Isto lembra-me algo que já se tem falado IMENSO neste blog...

E hei-de informar-me sobre a lei e sobre a actual vacina contra o tétano.

Bem, posto isto, acho que vou dormir o que não dormi esta noite...

Beijitos a todos

  Jane Doe

quinta-feira, junho 18, 2009 9:51:00 da tarde

Fada:

"Daí não admitir "enganos"..."

Tu podes não admitir tudo o que tu queiras, as coisas não deixam de ser uma realidade por isso. Se é inadmissível? Seria, pelo menos para ti, e para mim. Agora, que é admitido e apoiado, é, pois serve os fins que lhes interessa.

"Ou esperam que nós o admitamos como tal??? :S"

Não é suposto nós sabermos.

"E agora, de repentemente, lembrei-me do que o Bruno disse acerca da indústria cinematográfica e do Brad Pitt,"

Falas-me em Brad Pitt e eu fujo a sete pés.

Investiga, mas acho que é basicamente o que eu te disse.

Boa noite.
:)

  Ana

quinta-feira, junho 18, 2009 10:36:00 da tarde

Esse adoçante, não será o aspartame?... ;-)

  Ana

quinta-feira, junho 18, 2009 10:43:00 da tarde

Bem, desde que vi e li alguns estudos sobre o aspartame, usado como edulcorante (adoçante) que fujo dele a sete pés (não é do brad pitt, não! :D). Mas, inevitavelmente, tudo o que é light contém aspartame. Pastilhas, sumos (aqueles chás gelados da pleno...), adoçantes...
Mas,hão-de reparara que o que contém aspartame também contém "fonte geradora de fenilalanina"; em principio, colmata alguns dos side effects do aspartame. Mas...

Já dizia uma vez um homenzinho na tv que, ao nos sentarmos à mesa, em vez de desejar bom apetite, deveríamos desejar antes boa sorte :D

  Fada

sexta-feira, junho 19, 2009 3:55:00 da manhã

Vani:
Foi o que eu disse: "assim de repente, lembro-me do aspartame, introduzido na nossa alimentação duma forma tão simples: é um adoçante que não engorda nem faz cáries"

Eu fujo, mas em certos sumos não resisto... Porque gosto dos sumos, de resto, nem pensar em adoçantes.
Quando surgiram, no inicio, eu dizia à minha mãe, que os tomou uns tempos, em vez de açúcar: O organismo humano está habituado desde sempre aos açúcares e este adoçante é recente demais para sabermos o que nos poderá trazer.
Mas pronto, eu também sou contra as margarinas e a favor da manteiga, pelas mesmas razões e porque as margarinas seriam cinzentas se não levassem corantes, e quando penso nisso, faço caretas... Lol

Lá em casa, adoça-se com mel, açucar amarelo (faz umas farófias optimas) e açucar mascavado. :)

Jane Doe:
Não fujas: O que o Bruno disse do Brad Pitt não deixa de fazer algum sentido. Além disso, é como ele (Bruno) diz: passas as coisas para filme e ninguém acredita que poderá ser verdade.

Além da utilização de vedetas para transmitir o que se quer que se saiba (entre essas informações: "há sempre um herói para salvar o mundo"...).

Um dia destes tenho de fazer uns posts sobre uma série de coisas: o hpv (bato nesta tecla), o flúor, o desaparecimento das abelhas, os resíduos de agroquimicos na paparoca, o facto de alguns agroquimicos comprometerem a fertilidade do aplicador (e se compromete a do aplicador, não compromete a do consumidor???), a agricultura biológica com os seus "contras" e os seus "prós"...
Um dia destes, não há-se ser hoje. :p

Beijitos

PS - Já dei uma vista de olhos nos vídeos adendados, cansam um pouco por serem em inglês (não tenho muitas dificuldades, mas não tenho muito o hábito de falar ou ouvir em inglês, tirando as músicas), mas gostei especialmente do "USA o filme".
Bem, vou acabar de dormir. :D

  AlfmaniaK

sexta-feira, junho 19, 2009 5:48:00 da manhã

Bruno Fehr disse...

"Deixei?"
Previously on... this: "Eu não disse que iria acontecer nada"

"Espero sinceramente que estejas certo."
Ganhar apostas antes do tempo, sabe mal... mas percebi a ideia! (tinha que comentar... foi só para animar...)

"Não, não é(...)"
Pronto, aqui reconheço que há conspiração, ainda que não concorde com os motivos conspiracionistas, aqui há dedo dos americanos... mas, caramba, os gajos "são" a epidemia, e acho muito bem que seja resolvido o estatuto pandemico, para que eles não saiam de lá! Só de olhar para os mapas, aquilo nos states, mete medo!
(e recordo que a gripe das aves não é transmissível entre humanos)



"Falta de provas? Mas será que em 2009 ainda alguém tem dúvidas que:"

1- Sim, tenho dúvidas que o segundo avião era civil. Os relatos das testemunhas são particularmente precisos, para quem está a experenciar algo único. As imagens são pouco claras.

2- Sobre o pentágono apenas questiono a ausência de registos visuais. Lá está, é estranho, mas assumir que o buraco é impossível e que a mobília derreteu é tão provável como assumir que de facto o avião colidiu e boa parte da mobília ardeu.

3- Ou colapso. E, sabendo que há demolições estudadas ao pentelho que correm mal, esta "á la Macgyver" correu muito bem... mas isso não é coincidência, são "factos" - alegadamente, claro!

4- Explosões? E isso é um facto, ou é uma conclusão tirada de imagens extremamente claras? A mim "parecem-me" explosões, a ti também?

5- Nem fazia ideia de quem era o Silverstein, mas depois de "extensa" pesquisa (hehehehe) até parece que o 9/11 foi uma cena pessoal contra o homem. Agora a sério, dadas as circunstâncias, não sei de nenhum seguro contra actos de terrorismo, quanto ao aluguer parece ter sido um negócio mais de prepotência, do que de olho.

6- Pois! Tal qual o voo 447, certo? Claro... (esta é outra das teorias, que me fazem comichão... é só especulação, porém tudo são factos, e logo o Brasil que é pouco corrupto e bloqueia as investigações... isto é que vai ser conspirar)

7- Pull it. Fogo... é indecente.

8- Desapareceu toda é um facto? A sério, vou ter que procurar a definição de facto. Agora a sério: supostamente perdeu-se toda, o que é bem diferente. Além disso, os gajos viram-se à rasca para conseguir arrastar o julgamento, sem documentação é sempre mais complicado (tomemos as teorias de conspiração como exemplo). Não nego que os tubarões por detrás do desfalque se tenham safado, mas acreditar que alinhar num ataque é uma solução, é muito rabuscado. Que eu saiba, os grandes safam-se sempre, com ou sem mortos à mistura. Isso da Enron, nem me parece um argumento sustentável à conspiração, apenas serve para encher a vista.

9- Peritos internacionais afirmam? É que há peritos internacionais que justificam!

10- Niels Harrit? Enfim...

11- Tal como em qualquer prédio as técnicas de demolição são aplicáveis a edifícios como o WTC. Claro, os gajos foram geniais na concepção do desastre. E, como sempre, para uma grande evidência uma foto chega (principalmente, para escrever pilar no plural)

12- Não estou a par disso, mas em 9 anos morrerem 6 pessoas parece-me normal. Já o voo 3407, gosto mais da conspiração em que este serviu de aviso ao Obama... mas se ele está metido nisto tudo, tenho que escolher melhor as conspirações.

Continua...

  AlfmaniaK

sexta-feira, junho 19, 2009 5:50:00 da manhã

"Não falta provas, o que falta é vontade de as ver."
Talvez! Até posso estar em negação, mas que se lixe, também temos "montes" de "factos" sobre Deus, e vai na volta... não acredito!
Embora isto do 9/11 seja engraçado, o certo é que o tema destes textos, que induziram a minha imaginação em erro, focam uma possível conspiração com extensões brutais. E é mais sobre essa que me refiro.
As teorias de conspiração, são apresentadas como forma de alerta. Ora a primeira pergunta que coloco é: Alertar sobre o quê? A possibilidade de algo estar para acontecer? Que raio de alerta é esse?
É que este tipo de alerta só serve para instigar o medo irracional, com atitudes defensivas, como rejeitar que nos tomem por papalvos e nos forcem a usar um micro chip que nos identifica, ou que concentrem a informação de toda a gente para ficar à mão desse malvados Richelieus. Também serve para ficarmos alerta de um governo global, maléfico e afins. Sugere que estamos todos a ser enganados e que cedo ou tarde, seremos escravos.
Ora todas estas "especulações" são ridículas. Os nossos dados já estão disponíveis, e acreditar que um chip é que nos vai condenar é no mínimo mesquinho, face à realidade actual. Até tenho pena dos países do 3º mundo que ainda não têm forma de informatizar os dados, e é tudo gerido com papéis... maçada! (mas gostei da criatividade das citações, em que o fulano diz "desliga-se o chip")
Isso do governo global é outra que me custa a engolir. É óbvio que a humanidade caminha para um governo único, ou pelo menos para um pseudo governo único (tipo uma confederação), até o Lucas o previa no StarWars, e a uma escala maior. Isso de anunciar o percurso evidente como sendo algo de mau é coisa à velho do restelo, e para mim é ainda mais inconsistente uma teoria de que isto tenha início em pseudo-sociedades secretas - que de secreto pouco têm, já que toda a gente parece conhecê-las. Claro, não sabemos o que fazem lá, mas vai na volta, também ninguém sabe o que faço em casa, portanto estamos quites, adiante. Escrevia: tendo início em sociedades secretas à 200 anos é muuuuita especulação. Primeiro: é curioso como esta especulação conclui sempre que está tudo em fase de planeamento, sem nunca acontecer em concreto. Segundo: Uma das maiores evidências nestas teorias - para mim -, é que são fulanos que viram o Elvis, o Bigfoot, e ETs que as debatem com elevado grau de seriedade. Terceiro: Lamentavelmente, estas teorias e respectivos alertas, nunca prevêm nada. Tudo é óbvio depois de acontecer - tipo astrologia. Quarto: qual é o objectivo de planear algo para a qual nunca vamos viver? Será que o segredo dessas sociedades secretas é a vida eterna(?)... enfim.
Quinto: se isto é um plano real com esta escala e com este nível de incidentes, para que é que pagas impostos?

Em suma, qual é o objectivo disto? Denunciar? É um favor que se está a fazer à humanidade? Para quê (?), em última análise, estamos todos comprometidos... se isso tudo for real, é inútil rebelar-nos agora, a menos que saibas mexer cordelinhos entre militares, aí a conversa já pode ser outra, e até podes contar comigo para a aventura.

Gostas de rematar com Goethe, eu remato com Andres Maurois
"Don't take life too seriously, for you may pass a good laugh along the way!"

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:34:00 da manhã

Nwanda:

Todo este mês está a ser super estranho.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:34:00 da manhã

Fada:

"As estrelas têm 5 pontas."

O pentagrama invertido é um dos símbolos Illuminati

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Kohinoor:

"Fixe fixe era alguém expor estes factos na TV"

Isso não acontecerá, tirando Dobbs, mais ninguém tem coragem de o fazer, o último que o fez na TV apanhou 9 anos de prisão, fizeram uma rusga a casa deles e dizem ter encontrado drogas e armas.

Muitos vídeos nem no YouTube dá para ver, como apagar os vídeos não resulta, pois fazemos mais uploads, eles estão a tornar os vídeos lentos, mas para isso basta adicionar &FMT=18 ao link e podemos ver o vídeo normalmente.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Jane Doe:

"A ver se produzo uma série de comentários para os slides também..."

Ahahaha

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Fada:

"No dia 11 de junho de 2009 a OMS aumentou o nível para 6, caracterizando uma pandemia."

Para Inglaterra é o que eles queriam de modo a impor a vacina.

"No momento do decreto eram registrados 27.737 casos de gripe A no mundo e 141 mortes"

141? Fantástico, é mesmo tipo peste negra, mas ao contrário...

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Vani:

Não faz mal.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Matchbox32:

"Cá para mim, eles é que são a pandemia!"

A culpa não é do povo mas sim dos líderes.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:35:00 da manhã

Jane Doe:

"Uma das teorias em relaçao à vacina da h1n1 seria que teria h5n1 parcialmente activo, escondido, o que aumentaria o tempo de incubaçao e disfarçaria o "erro" da farmaceutica. Isto é apenas uma hipotese, mas creio que seja viável."


:D sim é!

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:36:00 da manhã

Fada:

Mas não são enganos, são "enganos", do tipo UUUUPS vacinámos toda a gente contra o H1N1 mas fragilizamos o corpo e está toda a gente a apanhar H5N1.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:36:00 da manhã

Vani:

O herpes é como as tias, se temos uma vez, voltam sempre.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:36:00 da manhã

Jane Doe:

Nenhum vírus "erradicado" desaparece. Em Hamburgo houve recentemente um acidente durante o transporte do vírus Ébola para um bunker. Havia imensas perguntas a fazer como:

Por que é que o vírus está em Hamburgo?
Por que é que o mudaram para um bunker depois de ter estado décadas num laboratório?

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:36:00 da manhã

Fada:

"E agora, de repentemente, lembrei-me do que o Bruno disse acerca da indústria cinematográfica e do Brad Pitt, e do filme "12 macacos", viste?? (É um dos meus filmes favoritos, sempre adorei estes saltos no Tempo)."

Esse não é o único filme, estranho.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 10:37:00 da manhã

AlfmaniaK:

""Deixei?"
Previously on... this: "Eu não disse que iria acontecer nada""

Bem, estás a tentar manipular o que escrevo. "Eu não disse que iria acontecer nada" significa que não afirmo o que é que vai acontecer, o que não disse é o que tu queres fazer parecer, pois para isso teria dito: "Eu não disse que nada iria acontecer".

"1- Sim, tenho dúvidas que o segundo avião era civil."

Se tens dúvidas, deves ter mesmo pois o avião era obviamente militar.

"2- Sobre o pentágono apenas questiono a ausência de registos visuais."

Há dois registos visuais e em nenhum deles de vê um avião.

"mas assumir que o buraco é impossível e que a mobília derreteu"

O buraco é tão possível que está lá, mas não foi um avião, era só um buraco, as imagens que mostraram na TV foi depois do edifício desmoronar, mas há imagens do momento em que os bombeiros chegaram e não está lá avião nenhum.

"e boa parte da mobília ardeu."

Lá está, nas imagens podemos ver papeis, mobília e até um pc, mas não vemos avião. Foi um fogo que só evaporou metal.

"3- Ou colapso. E, sabendo que há demolições estudadas ao pentelho que correm mal"

E correu.

"4- Explosões? E isso é um facto, ou é uma conclusão tirada de imagens extremamente claras?"

É um facto assente em imagens extremamente claras.

"5- Nem fazia ideia de quem era o Silverstein, mas depois de "extensa" pesquisa (hehehehe) até parece que o 9/11 foi uma cena pessoal contra o homem."

Não foi contra, foi a favor!

"não sei de nenhum seguro contra actos de terrorismo"

Se tivessem investigado, teria encontrado o processo em tribunal, em que Silverstein recorreu pois queria o dobro da indemnização. O argumento dele foi: 2 aviões são dois ataques portanto, duas indemnizações.
Quanto aos seguros, sim eles cobrem ataques terroristas, o seguro da minha casa e carro cobrem e se fores à tua seguradora eles esclarecem-te.

"6- Pois! Tal qual o voo 447, certo?"

Errado. No caso dos EUA o avião foi abatido por forma a minimizar danos, em caso de desvio de um avião que se dirija a uma cidade, a forca aérea abate-o antes de lá chegar. É preferível morrerem 300, do que 3000. Qualquer piloto militar te pode esclarecer.

"7- Pull it. Fogo... é indecente."

Tens outra explicação para: "We decided to pull it"? Se tiveres terei todo o prazer em ler.

"8- Desapareceu toda é um facto?"

É um facto, isso foi afirmado por o ministério público.

"9- Peritos internacionais afirmam? É que há peritos internacionais que justificam!"

Lá estás tu a querer manipular o que digo, É ÓBVIO que se foram peritos e neste caso cientistas, essa afirmação está documentada num relatório que foi já tornado público.

"10- Niels Harrit? Enfim..."

É pá, não me facas rir. Entao um cientista como Niels Harrit encontra Nanotermite que é tecnologia militar e tu duvidas? Mas duvidas que ele tenha encontrado, duvidas que ele seja um bom profissional, ou simplesmente duvidas porque sim?

"11- (...)os gajos foram geniais na concepção do desastre. E, como sempre, para uma grande evidência uma foto chega (principalmente, para escrever pilar no plural)"

Porra, tu andas mesmo perdido. Argumentas porque sim, sem saber do que falas. Não é pilar, são PILARES!!!

Claro que uma foto não chega, claro que imagens não chegam, claro que veres com os teus próprios olhos não chegam. O importante é o que viste na TV e aquilo em que queres acreditar. E digo isto porque é óbvio que não procuraste qualquer informação, se o tivesses feito não teria escrito um décimo do que escreveste.

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 10:37:00 da manhã

AlfmaniaK:

"12- Não estou a par disso, mas em 9 anos morrerem 6 pessoas parece-me normal."

Pois claro, depois do que já escreveste nem eu esperava outra coisa.


"Alertar sobre o quê? A possibilidade de algo estar para acontecer? Que raio de alerta é esse?"

Então que raio de alerta é qualquer alerta? Um aviso é um aviso e dever ser dado quer aconteça ou não. Então para que existem avisos de tempestades e terramotos. Se não podemos evitar mais vale não avisar?

Tu escreves cada coisa...

"(mas gostei da criatividade das citações, em que o fulano diz "desliga-se o chip")"

Pois, se em vez de escreveres à toa, tivesse feito uma busca rápida, não estaria a colocar em causa o que digo. Insinuar que a frase é minha, é um caminho pelo qual não queres entrar.

"Primeiro: é curioso como esta especulação conclui sempre que está tudo em fase de planeamento, sem nunca acontecer em concreto."

Deves achar que os planos de conquista do mundo são tipo Goldfinger, fazem-se e destroem-se em 90 minutos.

"Segundo: Uma das maiores evidências nestas teorias - para mim -, é que são fulanos que viram o Elvis, o Bigfoot, e ETs que as debatem com elevado grau de seriedade."

Errado, não tem nada a ver com sobrenatural, andas perdido no assunto.

"Terceiro: Lamentavelmente, estas teorias e respectivos alertas, nunca prevêm nada. Tudo é óbvio depois de acontecer"

Como sabes isso? Andas a ver o futuro? Isso é uma opinião tua. Além disso nada é "previsto depois de acontecer", pois estou a falar agora de algo que poderá acontecer ainda este ano.

"Quarto: qual é o objectivo de planear algo para a qual nunca vamos viver?"

Que pergunta é esta? Só fazes planos para a tua vida? Um escritor escreve sem se importar se vai viver o tempo que a sua obra viverá. Há imensos exemplos na histórias de trabalhos de pessoas que desejaram ver esse trabalho continuado e há sempre alguém para o continuar.
Se fosse como dizes, ainda hoje viveríamos em cavernas.
Um homem tem um sonhos e por vezes são outros que o realizam, tendo em conta o seu trabalho.

"Quinto: se isto é um plano real com esta escala e com este nível de incidentes, para que é que pagas impostos?"

Quem disse que os pago?

"Em suma, qual é o objectivo disto? Denunciar?"

Informar. Alertar. Discutir. Trocar opiniões. Enfim tudo que se pode fazer num blogue. Caso não tenhas reparado este não é um blogue de crises emocionais, choradeiras de amor nem serve para relatar as noticias que aparecem em todos os jornais.

"se isso tudo for real, é inútil rebelar-nos agora, a menos que saibas mexer cordelinhos entre militares"

Esse é o pensamento dos derrotistas, não lutar porque à partida não vale a pena.
Mas que cordelinhos militares? Será que não percebes que os militares são pessoas, são nossos vizinhos, familiares, amigos? Um militar faz um voto, o de defender a sua pátria contra inimigos internos ou externos até ao custo da própria vida, e ninguém jura isto sem acreditar no que faz. Eu como ex-militar sem bem que iria seguir as ordens dos meus superiores, até perceber que eles são o inimigo. Os militares irão eventualmente acordar se algo assim, acontecer.

"Andres Maurois
"Don't take life too seriously, for you may pass a good laugh along the way!""

Ele diz: "too seriously", ele não diz para levar tudo na brincadeira.

  Fada

sexta-feira, junho 19, 2009 10:47:00 da manhã

Bruno, disseste:

"Caso não tenhas reparado este não é um blogue de crises emocionais, choradeiras de amor nem serve para relatar as noticias que aparecem em todos os jornais."

Ahahahahahhaha
(estou-te a imaginar "piegas")
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA
(estou-te a imaginar "piegas e banal")
AHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHHA

:D
Ainda bem, juro que não abancava aqui por muito tempo se fosse assim!!! Uma coisa é alguém demonstrar sentimentos, outra coisa é isso.... Chiça!!! Até te pedia um saquinho para "v...tar"!

:D

Keep the good work!

Beijitos :)

  Fada

sexta-feira, junho 19, 2009 11:14:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Deves achar que os planos de conquista do mundo são tipo Goldfinger, fazem-se e destroem-se em 90 minutos."

Há muita gente a pensar assim... Eu, que tenho a imaginação fértil que tenho, não me dá para isso! :p

Mas reparem, tem-se vivido muito o lema "Carpe diem", e para muitos isso significa uma desresponsabilização pelo futuro, um "na hora, vê-se, que agora estou muito ocupado com o tempo presente e não quero saber do que poderá acontecer amanhã."

Tem de haver um equilíbrio, não podemos viver agarrados ao passado, mas sim aprender com os nossos erros nele, não podemos viver com medo do futuro, mas podemos garantir, ou tentar garantir, que no futuro não teremos situações complicadas que poderiam ser evitáveis se tomassemos a atitude coreecta AGORA. Podemos não vir a vivenciar as coisas, mas também podemos e devemos deixar uma boa herança (não estou a falar de dinheiro)àqueles que nos sucederão.

Um aviso ou alerta, é isso mesmo. Pode não se verificar o que está previsto, tal como pode acontecer, em igual, melhor, ou pior grau.

Segue quem quer, precavém-se quem quer.

É um bocadinho como o sinal amarelo dos semáforos, e enquanto uns optam por ter cuidado, podendo ou não avançar, outros optam por acelerar antes que vire vermelho. E aí... Ou se tem sorte, ou nem por isso.

Beijitos

  Jane Doe

sexta-feira, junho 19, 2009 1:43:00 da tarde

Fada:

"O que o Bruno disse do Brad Pitt não deixa de fazer algum sentido"

Tudo bem. Acho que o Bruno se estaria a referir ao filme e não ao Bread Pittas em si.

E por mim, o Bruno podia dizer que o Brad Pitt é o mais lindo, o mais inteligente, o salvador do mundo, que me daria igual. O único filme onde gostei de o ver foi a Entrevista com um Vampiro.

De resto...

Baaarrrhhggggggggg

  Ana

sexta-feira, junho 19, 2009 2:13:00 da tarde

Fada, pois disseste, sorry, é o q dá ler a correr (o tempo é pouco... :( ).
Jane Doe, oh páh, o Brad é bom actor...na entrevista com o vampiro, nos 12 macacos (um dos melhores filmes q já vi), a mexicana, Kalifornia (onde faz o papel mais nojento da carreira dele, no sentido da personagem ser nojenta, um monstro...), etc...e não é por ser bom. Porque o gajo é como o vinho, melhora com a idade...só tenho pena de se ter aliado à jolie...

  Ana

sexta-feira, junho 19, 2009 2:22:00 da tarde

Pois por mim, atirem-me todos os virus da gripe que quiserem...TODOS OS ANOS aparecem, ESPONTANEAMENTE, novos virus da gripe, dada a facilidade com que o gajo sofre mutações. É verdade que, de vez em qd, surge uma estirpe mais forte q outra, mas é um vírus que o nosso corpo consegue combater - se formos minimamente saudáveis. Há vírus muito piores para se usar como arma biológica...tipo, o do sarampo, por ex...esse ia-me levando, aos 5 anos...mas contentou-se em deixar-me surda. Bem, melhor perder nervos auditivos do que a vida ahahahah.
Mas, concordo que, por ser um virus que se muta espontaneamente, seria insuspeitável...

Isto faz-me mas é lembrar as guerras da idade média, em que se atiravam carcaças contaminadas com a peste bubónica para dentro dos castelos e fortalezas...

  AlfmaniaK

sexta-feira, junho 19, 2009 5:43:00 da tarde

Para quem diz que argumenta as coisas bem documentadas e fundamentadas, estou impressionado com a capacidade de contra-refutação pela semântica.
Mas adiante,

Acreditas que vai acontecer uma tragédia, ou não?


Se no teu parecer eu enquadro-me nos derrotistas, no meu tu enquadras-te nos que temem! ;)

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 25, 2009 12:42:00 da manhã

Fada:

"(estou-te a imaginar "piegas")
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA
(estou-te a imaginar "piegas e banal")"

Também o posso ser, mas sem exageros. O que é demais enjoa.

"Mas reparem, tem-se vivido muito o lema "Carpe diem", e para muitos isso significa uma desresponsabilização pelo futuro, um "na hora, vê-se, que agora estou muito ocupado com o tempo presente e não quero saber do que poderá acontecer amanhã.""

Esse é o principal problema. Só temos 1% da população acordada e na verdade só são precisos 5% para que os planos deles caiam por terra. 5% não é muito é o suficiente. Mas só 1% não estar hipnotizado pelo consumismo, é realmente assustador.

Eu sou consumista, mas vejo o consumismo como um luxo e não uma necessidade. Eu não preciso do que compro, eu quero e compro. A maioria das pessoas "precisam" de uma carro novo, "precisam" de uma casa maior, "precisam" de um crédito para férias. Nao precisam de nada, querem! Quando se perceber a diferença entre querer e precisar, aí sim, teremos mais pessoas acordadas.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 25, 2009 12:42:00 da manhã

Jane Doe:

"Tudo bem. Acho que o Bruno se estaria a referir ao filme e não ao Bread Pittas em si."

Ao filme, quero que o Brad se foda!

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 25, 2009 12:42:00 da manhã

Vani:

"Jane Doe, oh páh, o Brad é bom actor...na entrevista com o vampiro, nos 12 macacos (um dos melhores filmes q já vi), a mexicana, Kalifornia (onde faz o papel mais nojento da carreira dele, no sentido da personagem ser nojenta, um monstro...), etc...e não é por ser bom."

7 pecados mortais
Meet Joe Black
Fight Club

"Isto faz-me mas é lembrar as guerras da idade média, em que se atiravam carcaças contaminadas com a peste bubónica para dentro dos castelos e fortalezas..."

Isso ainda se faz, em 2003 a China acusou os EUA de criarem e lançarem o SARS em território chinês, um vírus especialmente desenhado para matar asiáticos.

  Bruno Fehr

quinta-feira, junho 25, 2009 12:42:00 da manhã

AlfmaniaK:

"Acreditas que vai acontecer uma tragédia, ou não?"

Uma não, várias. A primeira está já a ser elaborada no Irão e outras se vão seguir.

"Se no teu parecer eu enquadro-me nos derrotistas, no meu tu enquadras-te nos que temem! ;)"

Temer não é o caso, pois estou preparado para o escalar da crise que é a única coisa que tenho a temer na Alemanha, onde ela ainda não se nota. Depois da crise se instalar em toda a Europa, só tenho de me adaptar aos acontecimentos que se seguem. No que toca à derrocada iminente da economia baseada em dólares, essa não me irá afectar e quem ouviu o meu aviso, não será afectado também.

Quanto ao 11 de Setembro, irei começar este mês uma série de textos (não seguidos), sobre o assunto. Aí poderás argumentar passo a passo.

  Fada

quinta-feira, junho 25, 2009 12:50:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Também o posso ser, mas sem exageros. O que é demais enjoa."

Desculpa, mas não acredito.
Banal, talvez, de vez em quando... Sabe bem a todos.
Sensível, também acredito, aliás, um dos primeiros textos que li neste blog fez-me chorar. Mas não piegas. Isso é um extremo que não te reconheço, a menos que o sejas em privado. Mas não acredito. Enjoarias de ti mesmo. Digo eu...

Beijitos

  Fada

quinta-feira, junho 25, 2009 12:55:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Quando se perceber a diferença entre querer e precisar, aí sim, teremos mais pessoas acordadas."

Concordo a 100%.
E quando nos apercebermos que não precisamos sequer de "querer" algumas coisas para sermos felizes, quando dermos mais importância a valores espirituais que materiais, será tudo bem melhor.

Beijitos

  Fada

domingo, agosto 30, 2009 4:58:00 da tarde

E hoje, acrescento isto:

http://www.anovaordemmundial.com/2009/06/operacao-blackjack-com-codigo.html

acerca dos slides do Telegraph.

:)

  I.D.Pena

terça-feira, novembro 24, 2009 1:20:00 da tarde

Bom espero que ao menos o Alfmaniac perceba que para se apostar juizo é preciso primeiro tê-lo.