O último Presidente

Este texto será a transcrição de um discurso que assinou a sentença de morte do último Presidente que disse a verdade e que tentou acordar o povo.
John F. Kennedy, apesar de ser um Kennedy, uma das 13 famílias de topo dos Illuminati e por conhecer o organização e as intenções, em 1961 dirigiu-se ao povo Americano para expor os planos da nova ordem mundial. Por este discurso ele foi morto e o povo voltou a adormecer.
Este é sem margem para dúvidas o melhor e mais honesto discurso, alguma vez proferido por o líder de um país. Uma mensagem perigosa, sincera, honesta que caiu nos esquecimento após o seu assassinato.



"Senhoras e Senhores,
a palavra "secreto" é repugnante numa sociedade livre e aberta; e nós como um povo por herança e historicamente opositores a sociedades secretas, a juramentos secretos e a procedimentos secretos, decidimos há muito que os perigos de excessiva e não mandatada ocultação de factos pertinentes ultrapassam em muito os perigos que são citados para a justificar. Hoje em dia, há pouca valorização de uma oposição à ameaça de uma sociedade fechada, imitando a suas restrições arbitrárias. Hoje em dia, é dado pouco valor ao assegurar da sobrevivência da nossa nação se as nossas tradições não sobreviverem com ela. Existe o perigo que uma anunciada necessidade de aumento de segurança a ser usada por aqueles ansiosos a expandir o seu significado até aos limites da censura oficial e à ocultação.

Isso eu não tenciono permitir até à extensão das minhas possibilidades. Nenhum oficial da minha administração, quer seja de alto ou baixo escalão, civil ou militar, deverá interpretar as minhas palavras esta noite como um desculpa para censurar as noticias, instigar revolta, esconder os nossos erros, e negar à imprensa e ao público os factos que eles merecem conhecer.

Pois somos opostos em todo o mundo por uma monolítica e impiedosa conspiração que assenta em meios ocultos de forma a expandir a sua esfera de influencia; infiltrando-se em vez de invadir, subversão em vez de eleição, intimidação em vez de liberdade de escolha, por guerrilhas nocturnas em vez de exércitos diurnos. É um sistema que engloba vastos recursos humanos e materiais na construção de uma rede apertada, uma extremamente eficiente máquina que combina militar, diplomacia, informação, economia, ciência e operações politicas.

Os seus planos são escondidos, não publicados. Os seus erros enterrados e não publicitados. Os seus desertores são silenciados e não louvados. Nenhum meio é questionado, nenhum rumor imprimido, nenhum segredo revelado.

Nenhum presidente deve temer o escrutínio publico. Pois desse escrutínio vem o entendimento; e desse entendimento vem o apoio ou oposição. Ambos são necessários. Eu não peço ao jornais para apoiarem uma administração, mas peço a vossa ajuda na tarefa tremenda de informar e alertar o povo Americano. Pois tenho completa confiança na resposta e dedicação dos nossos cidadãos quando estão devidamente informados.

Eu não só poderia incentivar controvérsia entre os vossos leitores, eu desejo-a. Esta administração pretende ser clara nos seus erros; como um sábio uma vez disse: "Um erro só se torna errado quando nos recusamos a corrigi-lo." Nós tencionamos aceitar a responsabilidade pelos nossos erros; e esperamos que vocês nos apontem esses mesmo erros, se não o fizermos.

Sem debate, sem critica, nenhuma Administração e nenhum país poderá ter sucesso, e nenhuma republica poderá sobreviver. Foi por isso que Solon, um jurista Ateniense, decretou ser crime a inibição de qualquer cidadão à controvérsia. E é por isso que a nossa imprensa foi protegida na primeira Emenda - o único negócio na América especificamente protegido pela constituição - não para ter a função primária de agradar e entreter, não para salientar o trivial e sentimental, não para simplificar "dar ao público o que ele quer" - mas para informar, estimular, reflectir, especificar os nossos perigos e as nossas oportunidades, indicar as nossas crises e as nossas escolhas, liderar, moldar educando e por vezes até irritar a opinião pública.

Isto significa mais cobertura e análise de noticias internacionais, pois já não é longe e estranho mas próximo e à mão. Isto significa mais atenção ao melhoramento da compreensão das noticias bem como um melhoramento das transmissões. E significa, finalmente, que um governo a todos os níveis, deve responder à sua obrigação de fornecer-vos com toda a informação o mais completa possível até aos limites da segurança nacional.

É a imprensa - o gravador das acções humanas, o guardião da sua consciência, o correio das sua noticias - que procuramos fortalecer e assistir, confiantes de que com a nossa ajuda, o homem poderá ser o que nasceu para ser: Livre e independente."
John F. Kennedy, 1961


Palavras proferidas em 1961 que hoje podemos confirmar como uma realidade e podemos também ter uma vaga ideia de um plano que está a ser orquestrado há mais de 233, anos desde a formação dos Illuminati.

A conspiração é real e Kennedy morreu por a expor.

83 Comentários:

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 12:18:00 da manhã

Pergunta que um céptico faria: dia, mês, ano, local desse discurso?

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 12:42:00 da manhã

Vani:

"President John F. Kennedy
Waldorf-Astoria Hotel
New York City, April 27, 1961"

"The very word "secrecy" is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings"

Aqui

http://www.jfklibrary.org/Historical+Resources/Archives/Reference+Desk/Speeches/JFK/003POF03NewspaperPublishers04271961.htm

;)

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 12:54:00 da manhã

eheheh, factos, factos, assim a aura de mera teoria da conspiração dissipa-se melhor...

Outra questão: se são assim tão poderosos, porque não suprimiram o discurso dos anais da história? Como é possível consultá-lo ainda...? se não queriam q a mensagem passasse...

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 1:13:00 da manhã

Pronto, eu já não serei tão boa a responder a isso mas...

Porque é que ainda se tem acesso ao Mein Kampf do Hitler, se é a fundação do Nazismo?

Porque quando ele fez esse discurso havia pessoas a assistir, porque se gravou, porque existe a familia, e porque eles não poderiam desatar a matar toda esta gente. E mais: Porque palavras leva-as o vento. O perigo era ele, com as suas ideias. Se ele morreu, morreram as ideias dele, pelo menos para a grande maioria que é tão facilmente controlada. Quem controla, verdadeiramente sabe controlar, e sabe desviar a atenção das massas para onde quer. Não precisam de matar todos os vestígios. Basta criar questões que dêem a ilusão de insegurança, e a solução para essa insegurança, que as pessoas dizem que sim a tudo. Na América pelo menos tem sido sempre assim.

Mas como disse, não sou a melhor pessoa para responder a isto.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 1:16:00 da manhã

Lol, acho q respondeste bem. No caso do mein kampf, diria, porque o hitler era da famelga.

No caso do kennedy já não sei...o mesmo discurso dito por outro lider inflamado iria ter o mesmo efeito. Mais ainda se o discurso for dessiminado.

Mas, acredito que sim, que o verdadeiro "poder" estava no facto de ele ser um bom homem (mulherengo do caraças, mas pronto...) que ameaçava a existencia dos pseudo-iluminados-sem-factor-rhesus.

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 1:38:00 da manhã

Pois... Silenciam-se os opositores e culpam-se outros... Como é hábito...

:(

Ando a ter pesadelos com isto (sou muito sensível, eu), estou para ver o que me vai sair hoje na rifa. Mas mau, mau, é se as coisas deixarem de ser pesadelos a dormir e passarem a pesadelos na vida real.

Beijitos, Bruno.

Gostei do discurso do Kennedy.
Enfim.......

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 1:46:00 da manhã

"No caso do kennedy já não sei...o mesmo discurso dito por outro lider inflamado iria ter o mesmo efeito. Mais ainda se o discurso for dessiminado."

A questão é que não haveria muitos outros líderes inflamados. Para um discurso destes era preciso saber o que se passava, e acreditar que realmente era errado. E a maioria deles caia lá pelos favoritismos, ou por serem facilmente trabalháveis. Por isso.... Não, não seria um discurso para fazer por um qualquer Líder inflamado, até porque eles nem passam de marionetas.

  Demian

terça-feira, junho 16, 2009 2:02:00 da manhã

Se ao menos a sua morte não tivesse sido em vão... Se ao menos este discurso fosse dado a conhecer aos mais novos, ao invés de ter caído no esquecimento... Talvez as coisas fossem um pouco diferentes.
Mas quem sou eu para debitar utopias num mundo caótico como este?
As coisas estão péssimas e nunca vão deixar de estar. É a dura realidade, por mais que a alguns custe a perceber. É a vida...

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 2:09:00 da manhã

"É a vida, camarada, é a vida..."

Diz o povo conformado com o que afinal poderia mudar.

  O monte de merda (cheio, mesmo cheio de esterco na cabeça)

terça-feira, junho 16, 2009 4:09:00 da manhã

Que coisa mais estúpida... Desabafos de tristes frustrados que nada tendo para fazerem comentam o incomentável, discutindo arduamente o sexo dos anjos, sempre com base em pressupostos teóricos e empíricos de incontornável reputação e perfeitamente veríficaveis ou refutáveis! É incrível a riqueza da pisque humana.
O que é incrível, também, de observar nesta TVI (exacerbadamente) escrita é a riqueza das fontes. Apesar de escassas, quando não citam fazedores-de-nada que fantasiam mais que os próprios, simplesmente postam um link. É engraçado de ver como os pobres ceguinhos ficam descansados e nem sequer se dão ao trabalho de verificar (porque tem coisas mais importantes para fazer, como comentar o incrível blog da Jane Doe ou de uma outra qualquer amiga virtual, as únicas que se conseguem arranjar).

Quantas vezes já tentaram reescrever os links que postam, como segurança dos seus ditos??????? É que se derem a esse trabalho verificam que, na sua maioria, soa PAGE NOT FOUND.

Mas é incrível este mecanismo, diga-se!! Como este blog, não é blog mas sim uma enciclopédia ou um livro estão reservados os direitos autorais, como tal é impossível copiar o seu conteúdo!! NEM MESMO AS SUPER FONTES!! (que normalmente são links pequeninos e apetecíveis de tentar abrir numa outra janela; e tentar mais que uma vez, porque o Page not Found pode ser nossa fault..

Estou boquiaberto. PARABÉNS!! E olha que não estou a usar a minha estúpida ironia.

Não é incrível, ou será que me está a dar um surto de conspirador?

  Anónimo

terça-feira, junho 16, 2009 4:11:00 da manhã

Fada disse...

"Pois... Silenciam-se os opositores e culpam-se outros... Como é hábito..."

Tenho dito! Incrivelmente profundo para deixar de comentar.

Fantástico :)

  O monte de merda (agora com mais merda na cabeça porque já passei mais 10min neste blog)

terça-feira, junho 16, 2009 4:18:00 da manhã

Esqueci-me.

BTW, agora compreendo a aversão ao figurino do Nuno Lopes...

Como este senhor faz tanto, deve ter-lhe servido a carapuça?


Será que isto é verdade ou é uma teoria da conspiração incrivelmente formulada pela minha cabeça magnifica (que é capaz de traduzir incríveis teorias da conspiração para o meu blog e fazer disso a minha vida).????????????????????

(reparem que as fabulosas conspirações são sobre a América, não porque é a nação mais targeted para estas questões mas porque é um país nosso vizinho e em tudo similar ao panorama nacional)

  Toalhete Dodot

terça-feira, junho 16, 2009 5:44:00 da manhã

Humm... Está-me a cheirar mal...

Ah!

Já vi!!!

Apareceu aí "O monte de merda (cheio, mesmo cheio de esterco na cabeça)"...

Blearrgh

Deixa cá passar a limpar!!!!

O monte de merda (cheio, mesmo cheio de esterco na cabeça) disse:
"Estou boquiaberto."

Uiiiiiiiiiiiiiiii...
Que pivete!!!!

Pois, com tanta merda na cabeça, só poderia cheirar mal da boca!!!


Afinal talvez precise de reforços!!!

:-0

  Anónima que anda por aqui... eheheh

terça-feira, junho 16, 2009 5:48:00 da manhã

Anónimo disse:
"Tenho dito! Incrivelmente profundo para deixar de comentar.

Fantástico :)"

Há coisas fantásticas, não há???...

Worten sempre... :P

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:48:00 da manhã

Vani:

"Pergunta que um céptico faria: dia, mês, ano, local desse discurso?"

Bolas, a Jane respondeu já :(

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:48:00 da manhã

Jane Doe:

"President John F. Kennedy
Waldorf-Astoria Hotel
New York City, April 27, 1961"

Sim senhora, a tuas buscas estão cada vez mais rápidas :)

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:48:00 da manhã

Vani:

"eheheh, factos, factos, assim a aura de mera teoria da conspiração dissipa-se melhor..."

Pensei que este discurso fosse conhecido...

"Outra questão: se são assim tão poderosos, porque não suprimiram o discurso dos anais da história? Como é possível consultá-lo ainda...? se não queriam q a mensagem passasse..."

Eles deixaram de ter esse poder e não o vão ter enquanto a internet for livre. Graças a ela estes documentos são mantidos e distribuídos. Tal como graças a ela se veio a descobrir que antes de George Washington existiram outros Presidentes Americanos, apagados da história.

Mas vem aí a internet por pacotes, e adeus acesso à informação.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:49:00 da manhã

Jane Doe:

"Porque é que ainda se tem acesso ao Mein Kampf do Hitler, se é a fundação do Nazismo?"

Porque não o conseguiram proibir em todo o mundo e nunca conseguiram fazer com que fosse ilegal ter um.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:49:00 da manhã

Vani:

"No caso do kennedy já não sei...o mesmo discurso dito por outro lider inflamado iria ter o mesmo efeito. Mais ainda se o discurso for dessiminado."

A questão é que o Kennedy além de ser das 13 famílias, era mulherengo e por isso controlável, era o que se pensava quando foi eleito, mas ele resolveu tentar expor o problema e ilegalizar as sociedades secretas. Morreu e as ideias dele não seguiram em frente.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:49:00 da manhã

Fada:

"Pois... Silenciam-se os opositores e culpam-se outros... Como é hábito..."

Essa é outra questão, só foi um homem culpado, mas foram disparados 4 tiros, o engraçado é que um tiro acerta-lhe de frente no pescoço, outro acerta nas costas do agente que ia no carro com ele, e mais um acerta-lhe na cara... dos 3 tiros que me lembro há duas direcções diferentes, logo não podia ter sido um só homem.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:49:00 da manhã

Jane Doe:

"Por isso.... Não, não seria um discurso para fazer por um qualquer Líder inflamado, até porque eles nem passam de marionetas."

Correcto.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:49:00 da manhã

Gravepisser:

"Se ao menos a sua morte não tivesse sido em vão... Se ao menos este discurso fosse dado a conhecer aos mais novos, ao invés de ter caído no esquecimento... Talvez as coisas fossem um pouco diferentes."

Este discurso caiu no esquecimento, pois foi essa a intenção. Seria um discurso para estar presente nos manuais de história, no entanto só se encontra em versão áudio e transcrição online.

  Toalhete Dodot e Hiplocorito de Sódio e Pasta dentífrica carregadinha de Flúor

terça-feira, junho 16, 2009 5:54:00 da manhã

O monte de merda (agora com mais merda na cabeça porque já passei mais 10min neste blog) disse...

"Esqueci-me."

Pois, com tanta merda, não há memória que aguente!

E ainda disse:
"Será que isto é verdade ou é uma teoria da conspiração incrivelmente formulada pela minha cabeça magnifica (que é capaz de traduzir incríveis teorias da conspiração para o meu blog e fazer disso a minha vida).????????????????????"

A cabeça não é magnífica, está cheia de merda!!!! CHEIA DE MERDA!!!!
E isso nada tem de magnífico!!!

:p


Cleaning Timeeeeeeeeeeeeeee!!!!

:p

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:55:00 da manhã

Anónimo O monte de merda (cheio, mesmo cheio de esterco na cabeça) disse...

"Desabafos de tristes frustrados que nada tendo para fazerem comentam o incomentável, discutindo arduamente o sexo dos anjos, sempre com base em pressupostos teóricos e empíricos de incontornável reputação e perfeitamente veríficaveis ou refutáveis!"

Então se são verificáveis e refutáveis, porque é que não refuta? Não precisa responder, eu ajudo-o. Você não refuta pois são dados verificáveis e irrefutáveis.

Mas quem tem merda na cabeça, como o senhor afirma com o seu nick, deixa comentários sem nexo, como o seu.

"É incrível a riqueza da pisque humana."

Não sei se a "pisque" é rica, pois nem sei o que é uma "pisque".

"O que é incrível, também, de observar nesta TVI (exacerbadamente) escrita é a riqueza das fontes. Apesar de escassas, quando não citam fazedores-de-nada que fantasiam mais que os próprios, simplesmente postam um link."

Meu caro, o que quer eu faça? Se não coloco link de fontes é porque não existem, se coloco não chegam.
Tire o dedo do cu e investigue. Está aqui o assunto, investigue, refute, e limpe a merda que você próprio assume ter na cabeça.

"É engraçado de ver como os pobres ceguinhos ficam descansados e nem sequer se dão ao trabalho de verificar (porque tem coisas mais importantes para fazer, como comentar o incrível blog da Jane Doe ou de uma outra qualquer amiga virtual, as únicas que se conseguem arranjar)."

Muitas das pessoas aqui, verificam o que digo, só você não verifica e nem se percebe bem o que você está a dizer, visto que este texto é uma transcrição de um discurso politico, não algo retirado da minha imaginação.


"Quantas vezes já tentaram reescrever os links que postam, como segurança dos seus ditos??????? É que se derem a esse trabalho verificam que, na sua maioria, soa PAGE NOT FOUND."

Reescrever? Um link é para clicar e não para reescrever.

Diga-me um link neste blogue que vá dar a "page not found" um único!
A sua ignorância é um problema pessoal e eu não tenho qualquer interesse em tentar ajudá-lo.
Eu sei, e quem acompanha este blogue sabe, que os links vão dar ao sitio certo.

"Como este blog, não é blog mas sim uma enciclopédia ou um livro estão reservados os direitos autorais, como tal é impossível copiar o seu conteúdo!! NEM MESMO AS SUPER FONTES!!"

Você é burro não é? Não pode fazer copy/paste porque eu não quero, mas pode clicar nos links com o botão ESQUERDO do rato. Sabia que pode clicar neles? Não me parece...

"(que normalmente são links pequeninos e apetecíveis de tentar abrir numa outra janela; e tentar mais que uma vez, porque o Page not Found pode ser nossa fault.."

É sua dúvida culpa sua, pois nem num link sabe clicar. Estive a testar TODOS OS LINKS dos últimos 10 textos, e todos funcionam na perfeição.

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:55:00 da manhã

Anónimo:

Ironia a esta hora?

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 5:57:00 da manhã

Bem, é só para dizer que os últimos 3 comentários (excepto os do Bruno Fehr), são meus! :D

:p

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 5:58:00 da manhã

Anónimo O monte de merda (agora com mais merda na cabeça porque já passei mais 10min neste blog) disse...

"Como este senhor faz tanto, deve ter-lhe servido a carapuça?"

Devo fazer mais do que você, pelo menos não tenho tempo de andar a deixar comentários parvos noutros blogues.

"Será que isto é verdade ou é uma teoria da conspiração incrivelmente formulada pela minha cabeça magnifica (que é capaz de traduzir incríveis teorias da conspiração para o meu blog e fazer disso a minha vida)."

A tradução é de um DISCURSO politico, não uma criação minha, mas só sabe disso quem leu, e você obviamente não leu!


Fica aqui um desafio, se tem fontes apresente-as, terei todo o prazer em analisa-las. Se acha que o que escrevo é facilmente refutável, não
perca tempo em comentários de merda e refute, terei todo o prazer em responder-lhe.

"(reparem que as fabulosas conspirações são sobre a América, não porque é a nação mais targeted para estas questões mas porque é um país nosso vizinho e em tudo similar ao panorama nacional)"

Aqui está uma prova de que você não leu este blogue, caso contrário saberia que não falo unicamente da América. E sim, é um país vizinho, hoje em dia todos os países são vizinhos pois é rápido e barato ir a qualquer um deles. Excepto no seu caso, que é deve ser taxista e anda de burro... quer dizer... o de duas pernas anda no de quatro patas.

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 6:04:00 da manhã

Bruno Fehr, disseste:
"Não sei se a "pisque" é rica, pois nem sei o que é uma "pisque"."

Deve ser alguma versão daquela música e letra do "e pisca, pisca"... Ou serão as luzinhas do táxi do burro???

:D

Boa noite, Bruno Fehr!

Beijitos

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 6:07:00 da manhã

Ah, Bruno Fehr, e desculpa lá vir para aqui "aparvalhar" a esta hora.
:p

Não resisti! :D

Beijitos :)

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 6:08:00 da manhã

Toalhete Dodot disse...

"O monte de merda (cheio, mesmo cheio de esterco na cabeça) disse:
"Estou boquiaberto."
Uiiiiiiiiiiiiiiii...
Que pivete!!!!
Pois, com tanta merda na cabeça, só poderia cheirar mal da boca!!!"

Boa análise, nem pensei em pegar por aí :)

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 6:08:00 da manhã

Anónimo Toalhete Dodot e Hiplocorito de Sódio e Pasta dentífrica carregadinha de Flúor disse...

"O monte de merda (agora com mais merda na cabeça porque já passei mais 10min neste blog) disse...
"Esqueci-me."
Pois, com tanta merda, não há memória que aguente!"

Bem, obrigado por me ter feito rir. Depois de acordar e ver merda anónima, sabe bem tem bom humor anónimo para compensar.

  cipereira

terça-feira, junho 16, 2009 6:13:00 da manhã

O que tu escreveste ontem e hoje, já me foi contado uma vez, precisamente por um americano - ainda que de forma muito superficial, pois os nomes que ele na altura mencionou, a mim não me diziam nada. No entanto, o "enredo" é o mesmo: poderes superiores a mexer os fios das marionetas desta sociedade. Ele chegou inclusive a falar de uma dita recusa do JFK em "converter-se" a uma qualquer religião.
Também me lembro de qualquer coisa relacionada com a eleição do Bush filho... Já foi há uns bons tempos esta conversa, mas que já na altura me abriu um pouco os olhos.

Já agora, em relação ao Mein Kampf, disseste que "... não o conseguiram proibir em todo o mundo e nunca conseguiram fazer com que fosse ilegal ter um"... Fui recentemente à Áustria e, em conversa de circunstância com uns austríacos, fiquei a saber que se a polícia me apanhar com um exemplar, posso ir presa. Não sei em que circunstâncias, também não entrei em pormenores, mas foi o que eles me disseram...

Permite-me só um comentário que nada quem que ver contigo (pelo menos directamente)...
Há pessoas que ainda não repararam que as janelas dos browsers de Internet têm todas, num dos cantos superiores, uma cruzinha (geralmente de cor vermelha) ou então uma seta a apontar para a esquerda, que serve precisamente para sair da página onde se está e por algum motivo não se gosta!
É que que quando não gosto do que está na ementa, peço outra coisa que me agrade, pois há muito por onde escolher. Mas estes tristes preferem "comer" do que não gostam e depois falar mal... Oh gentinha mais básica!

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 6:16:00 da manhã

Fada:

"Bem, é só para dizer que os últimos 3 comentários (excepto os do Bruno Fehr), são meus! :D"

Até aí eu cheguei, pois fui investigar o anónimo, que afinal até é visita regular aqui no estaminé, e vi também os teus dados. Mas não era preciso porque o ":p", denunciou-te.


"Deve ser alguma versão daquela música e letra do "e pisca, pisca"... Ou serão as luzinhas do táxi do burro???"

A pisque é a psique cheia de merda, fui à wikipédia ver!

"Ah, Bruno Fehr, e desculpa lá vir para aqui "aparvalhar" a esta hora."

É na boa, pelo menos ri-me. E como o anónimo diz: que eu não faço mais nada a não ser postar teorias, vou redimir-me para com ele, que nem tempo tem de argumentar, e para com a sociedade indo trabalhar.

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 6:19:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Essa é outra questão, só foi um homem culpado, mas foram disparados 4 tiros, o engraçado é que um tiro acerta-lhe de frente no pescoço, outro acerta nas costas do agente que ia no carro com ele, e mais um acerta-lhe na cara... dos 3 tiros que me lembro há duas direcções diferentes, logo não podia ter sido um só homem."

Pois, por isso mesmo...
Além disso, aquele que foi acusado dos disparos morreu 2 dias depois... Que "chatice", não achas?...

Beijitos

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 6:26:00 da manhã

Bruno, disseste:
"Até aí eu cheguei, pois fui investigar o anónimo, que afinal até é visita regular aqui no estaminé, e vi também os teus dados."

Eu sei que tu saberias que era eu!!! Mas era para não haver dúvidas para os outros! :D

"Mas não era preciso porque o ":p", denunciou-te."

Bolas... É deitar a língua de fora e andar despenteada, topam-me logo!!! :D

(E pelo meu sorrisão sem flúor, hã, também se topa que sou eu???)

Eheheheh

Vai lá trabalhar, eu vou dormir (ou tentar), porque se não, amanhã ninguém me atura (parvalheiras de sono só me dão para rir e dizer bacoradas, pelo menos não fico indisposta nem de mau humor!). Também já me estive a rir, é sempre bom! :D

Bom trabalho!

Beijitos :)

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 6:34:00 da manhã

cipereira:

"O que tu escreveste ontem e hoje, já me foi contado uma vez, precisamente por um americano"

O povo Americano está a acordar, isso já se nota na comunidade online, mas é pena estarem a acordar tão tarde, JFK avisou há 48 anos, mas só agora as pessoas estão a identificar as palavras deles com os acontecimentos actuais.

"Ele chegou inclusive a falar de uma dita recusa do JFK em "converter-se" a uma qualquer religião."

Quanto à religião exacta, existem muitas teorias, uns dizem Satanismo, outros dizem Paganismo, outro dizem que veneram o Deus Egípcio Amon, para ser sincero não sei. Sei sim, que os presidentes Americanos se juntam numa cerimónia religiosa na presença de uma estátua gigante de um mocho, eles sao o Bohemian Club. Esse mesmo mocho está dissimulado nas notas de dólar Americanas.

"Também me lembro de qualquer coisa relacionada com a eleição do Bush filho..."

Bush filho foi eleito mesmo tendo menos votos que Al Gore. Além disso é filho do primeiro presidente Americano a falar na Nova Ordem Mundial abertamente.


"Fui recentemente à Áustria e, em conversa de circunstância com uns austríacos, fiquei a saber que se a polícia me apanhar com um exemplar, posso ir presa."

Sim, é verdade. A lei Austríaca é igual à Alemã. É proibido vender ou comprar um Mein Kampf, mas não é proibido ter um. Para teres um, ele terá de estar em tua casa e de lá não poderá sair.
Não é livro para levar de férias :)

O livro está a deixar de ser proibido um pouco por todo o mundo e em Janeiro de 2010 o livro completa os 85 anos e por isso deixa de ter direitos de autor caindo no domínio público. Se a lei de direitos de autor não for alterada, a proibição irá ficar obsoleta, visto que ele poderá ser editado por qualquer pessoa em qualquer país, poderá ser copiado, imprimido e logicamente poderá circular.

O próprio Governo Alemão, quer que o Estado da Bavária reedite o livro antes de cair em domínio publico, por forma a alargar o tempo de direitos de autor. Caindo no domínio publico o livro poderá ser adulterado pelos mais diversos países ou religiões passando falsas mensagens, tal como a versão Americana e Inglesa foi adulterada.

As versões Alemãs, Italiana, Espanhola e Portuguesa são traduções correctas, directamente do Alemão.

"Há pessoas que ainda não repararam que as janelas dos browsers de Internet têm todas, num dos cantos superiores, uma cruzinha (geralmente de cor vermelha) ou então uma seta a apontar para a esquerda, que serve precisamente para sair da página onde se está e por algum motivo não se gosta!"

Há quem comente dizendo que não gosta, mas na verdade são visitas diárias, isso sim é confuso.

  iTec(A)

terça-feira, junho 16, 2009 11:01:00 da manhã

http://citadino.blogspot.com/2007/11/jfk-vs-federal-reserve-banksters.html


ou podia ser um discurso meramente demagógico e nada mais que isso...

Mas teorias não faltam :P

  iTec(A)

terça-feira, junho 16, 2009 11:05:00 da manhã

então e o barack? teve que vender a alma ao diabo para chegar onde chegou?

é que se os kennedy sao umas das familias de topo dos illuminati, o patriaca dos kennedy apoiou publicamente a campanha do barack, então ele é so mais um no poder?

  Bruno Fehr

terça-feira, junho 16, 2009 11:34:00 da manhã

ceptic disse...

"ou podia ser um discurso meramente demagógico e nada mais que isso."

O link que me dás, nao tem demagogia, porque haveria o discurso de ter? Além disso ainda ninguém foi assassinado por isso.


"então e o barack? teve que vender a alma ao diabo para chegar onde chegou?"

Dizer que se teve de vender a alma ao diabo é ironizar. Mas ele está a ser o cachorrinho perfeito: Mandou mais tropas para o Iraque, votou pela manutenção do Patriot act, não restaurou a constituição, cedeu todos os poderes do Presidente à FEMA em caso de catástrofe nacional (um acto impensável mesmo na pior das ditaduras), e agora prepara-se para dar mais poderes à reserva federal entregando-lhes toda a economia americana. O Barak é o fantoche perfeito, pois consegue fazer isto tudo e as pessoas ainda o amam.

"é que se os kennedy sao umas das familias de topo dos illuminati, o patriaca dos kennedy apoiou publicamente a campanha do barack, então ele é so mais um no poder?"

Hmmm, mas isso é óbvio. Lá porque JFK tentou acabar com o poder das sociedades secretas nos EUA, isso não significa que todos os Kennedy pensem como ele. JFK foi único, os irmãos mortos, só o foram por tentar expor quem matou JFK e não por lutarem contra o sistema. O pai de Kennedy tem todo o interesse em que Obama continue a respeitar a agenda que lhe foi dada, e está a fazê-lo.

  iTec(A)

terça-feira, junho 16, 2009 11:42:00 da manhã

nao! LOL

o link que dei apoia a tua teoria, e parece estar bem estruturado, só isso!


eu pessoalmente é que acho que o discurso podia ser meramente demagogico. Parece um discurso para massas.

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 2:07:00 da tarde

Ora bem...

Deixem só acabar de rir.

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 2:56:00 da tarde

Jane, ainda não paraste????

Pois, esta noite, com a paródia, também me custou a adormecer... :p

Beijitos :)

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 3:05:00 da tarde

Pronto. Passado o longo ataque de riso...

Ouvi dizer que anda por ai um triste e frustrado da vida a dizer mal, ironicamente, quer do meu parco blog, quer das ilustres pessoas que comentam, quer esse mesmo blog, quer este blog.

Também me parece que anda a dizer que aqui se apresentam links obsoletos, teorias da conspiração baseadas em factos que nem o são, ou seja, argumentos refutáveis.

Ou que isto mais parece a TVI formato escrito...

Ou chamar as pessoas que aqui comentam de ceguinhos.

E que não sabem clicar nos links, copiam mal as coisas... pah esta parte está tão rebuscada que nem eu, mente brilhante como se pode ver, consigo entender.

Quero dizer, Monte de Merda, que boquiaberta estou eu com o teu comentário. Não vou usar ironia, ou pelo menos tentar não usar, e ser directa.

Primeiro: Tens algum problema com o meu blog? Alguma dor de cotovelo não resolvida pelas pessoas que comentam no meu blog? Sim, porque o problema aqui nem é o blog, mas as pessoas que comentam lá e cá. Tu deves ter alguma coisa a ver com a EO, porque decides que o pessoal só por trocar comentários nos blogs, o pessoal já se considera amigo. O que é que está aqui que seja incomentável? O teu comentário? Discutir coisas que se passam no mundo, à nossa volta, é discutir o sexo dos anjos pois claro. Não é estar atento às merdas que nos atiram para os olhos, claro que não. Se são refutáveis, refuta. Desafio-te a deitares por terra todas estas teorias com base em factos, e links que realmente funcionem pois parece que os que aqui estão todos com teias de aranha...

Aqueles a que tu chamas fazedores de nada provavelmente são aqueles que usam a massa cinzenta, para pensar, e não para produzir comentários de merda, e expor o que pensam. Aqui o fazedor de nada és tu, pois no teu comentário vejo critica oca.

É preciso ser muito burro para nem conseguir clicar nos links, dar-se ao trabalho de os escrever e escreve-los mal! Aliás! Isso nem faz sentido nenhum, porque repara: muitas vezes as palavras já estão linkadas e basta clicar no link para lá ir ter!

Resta-me dizer isto:

Se criticas faz então melhor, e mostra que sabes. Se não... VAI CRITICAR PARA O CARALHO!

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 3:15:00 da tarde

Bruno, disseste:
"Sei sim, que os presidentes Americanos se juntam numa cerimónia religiosa na presença de uma estátua gigante de um mocho, eles sao o Bohemian Club. Esse mesmo mocho está dissimulado nas notas de dólar Americanas."

Mocho ou coruja?
É que ainda não me esqueci de Lilith, também representada por uma coruja ou como tendo pés de coruja.

E a coruja e o mocho (quase iguais, na verdade) têm significados como "os que tudo vêm", a noite, a sedução, o perigo... Além da forma de alimentação deles ser "interessante". Interessantemente nojenta... :p
(alimentando-se de pequenos mamíferos ("principalmente de roedores), insetos e aranhas. Engolem suas refeições por inteiro, para depois vomitarem pelotas com pêlos e fragmentos de ossos". in http://pt.wikipedia.org/wiki/Coruja)

E tu sabes o que quero dizer, por isso, não continuo...
Só depois de estudar mais um pouco.

Beijitos

  Fada

terça-feira, junho 16, 2009 3:17:00 da tarde

WOW, Jane, calmaaaa!!!

:p

Queres um toalhete dodot? :D

Beijitos

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 3:32:00 da tarde

Eu estou calma minha cara.

Apenas faço uso do vernáculo quando ele é necessário.

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 4:16:00 da tarde

Ceptic:

Estive a ler o link que deste, e tenho aqui uma nota de um dólar, e é verdade! Pertence à reserva federal!

E depois aquela pirâmide com o olho no topo...

Como será o outro lado de uma "United States Note"?

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 4:21:00 da tarde

Bruno Fehr:

Pois respondi:D

Quanto às minhas pesquisas... Pah, elas nunca foram lentas...

  Made In Portugal

terça-feira, junho 16, 2009 5:09:00 da tarde

Olá...

Encontrei o teu bolg no blog "Tuga em Londres" e queria pedir-te um favor.

Há algum tempo atrás criei uma loja online com produtos tipicamente portugueses. Aqui podes encontrar Ovos Moles, Ginginha, Muralhas, Licor Beirão, Queijadas de Sintra etc etc etc

Será que te posso pedir para divulgares esta loja junto dos emigrantes portugueses e/ou se possível no teu blog?

O endereço é www.aromasesaboresdeportugal.pt

Cumprimentos

Manuela Palma

  Ricardo

terça-feira, junho 16, 2009 7:13:00 da tarde

no post do vôo 447 dizias tu Bruno...

"Não é assim que ela será reduzida, quando o for será em grande escala o H5N1 e o H1N1 são só testes para impor a vacina H1N1 que o laboratório Baxter International foi desmascarado por "acidentalmente" contaminar a vacina com o vírus H5N1."

Eis se não quando hoje...

"Baxter inicia produção de vacina que estará disponível em Julho"

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/999591.html

Será que vão-nos "obrigar" a tomá-la??? :S

Um abraço!

  iTec(A)

terça-feira, junho 16, 2009 7:24:00 da tarde

Blogger Jane Doe disse...
:D primeiro perguntas á pior pessoa, sobre esse assunto.
Mas há mails a circular que dizem que se dobrares uma nota de 20 dolares ves as torres a arder assim como o pentagono,
e se dobrares de uma forma especifica o nome obama LOL
e comparam a morte do kennedy com Abraham Lincoln... Se tiveres uma também experimenta, pode ser que alem disto tudo preveja o futuro tambem :D

agora acreditem no que quiserem, pessoalmente tenho diculdades em acreditar em teorias de "world domination"; ETs e as apariçoes de N. sra de fatima :D

A referencia ao blog e que a primeira vista tem logica e de certa forma apoia toda esta teoria, mas nao quer dizer que eu acredite, apenas achei curioso haver mais pessoas a pensar desta forma.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 7:46:00 da tarde

ETs nas teorias das conspirações?...os ets não são uma teoria da conspiração, ceptic, são seres reais. Claro que dependerá do que se entende por "seres" e por "vida", mas a exobiologia já provou que é impossível que este seja o único planeta com vida. Mesmo que vida inteligente. Num universo tão vasto, em que a própria noção de vasto é interpretada, pelo nosso cérebro, de forma limitada, é arrogância acreditar que só neste calhau é que há vida.
Daí a visitarem-nos, bem, aí já não sei. Se forem inteligentes ao ponto de conseguirem chegar cá, ultrapassando a velocidade da luz, então parece-me a mim que tb serão inteligentes o suficiente para não meterem cá os pés. Cá pra mim, olharam de alto e disseram: são cães, entendam-se...

Eu não tenho dúvidas nenhumas de que existem alucinados que achem que podem vir a dominar o mundo. E que tentem fazê-lo e que estejam espalhados e sejam numerosos. Desde q o homem é homem que a luta pelo poder é a única razão de existir. Que o instinto de passar os seus próprios genes toma proporções ridiculas. Que o tribalismo existe. Que o marcação de território também. Etc, etc, nunca mais saíamos daqui...
Acredito que eles andem aí. Só tenho de dúvidas se conseguirão concretizar a sua demanda pelo holly graal...

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 7:49:00 da tarde

E já se despachavam com essa merda dessa nova ordem mundial, para sabermos com o que contamos e o que contra o que devemos lutar...porque, entretanto, lá se morre de tédio com as cenas comezinhas da vidinha rotineira de escravozinhos que trabalham para uma cambada de chulos eleitos sei lá como. E pelo meio, recebem-se circulares a obrigar os professores a avisar os alunos de que existem maiusculas e minusculas e que deverão utilizar ambas nos exames...

  iTec(A)

terça-feira, junho 16, 2009 8:10:00 da tarde

:) se ja andam assim a seculos tambem nao deve ser este ano que se vai saber algo de concreto sobre os verdadeiros obejctivos de mmaçonarias e se sao concretizaveis :D

o significado de holy graal tambem tem muito que se diga :)

e que historia e essa de maiusculas? isso e a serio? LOL

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 9:28:00 da tarde

Bem, mais século, menos século... :D. Cá estaremos pra lhes enfiar um murro nas ventas. Sim, o Holy graal tem pano para mangas, há quem lhe chame sangreal :D. A história das maiusculas e minusculas é a sério e veio de uma circular do ministerio da educação...

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 10:55:00 da tarde

Vani:

A história da circular do min da educação és tu a mancar com um comentário ali para cima! É que se é verdade... (Tu não me digas que é verdade, por favor!)

Ceptic:

Não foi necessariamente para ti eheheheheh

Foi para o ar, para quem apanhar.

Esse mail, eu já o vi. Mas não tenho notas de 20 dólares, só de um. Mas espera lá, vou buscá-lo e dobrar na mesma a ver o que dá.

Ah, e podes-me tratar só por Jane Doe. Eu não sou de cerimónias :p

Vani:

Estás com pressa tu! Goza lá da tua pseudo liberdade, está atenta às coisas, e eles que se demorem. Mas descansa que até lá parece que muita coisa vai acontecer. E não se esqueçam do planeta que decidiu vir passar uns meses de férias à nossa parca Terra, e emprestar-nos, quem sabe, mais calor! (É aí que eu vou ficar louca! Calor, arrggghhhh)

Ceptic:

Este ano pode não ser mas não está muito longe. A palavra governo mundial já se vai passeando nos noticiários de algumas televisões "Oficiais", assim como as reuniões do grupo Bildeberg. Isto não é feito à toa. É feito de forma a que as pessoas, aos poucos, vão interiorizando a ideia, como se deixar uma informação residual, para quando acontecer as pessoas já estarem preparadas, no sentido de aceitar. Esta gente é muito esperta.

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 11:23:00 da tarde

Lol, sim, JANE, fui eu que botei num comentário a cena das circulares do ministério. Infelizmente, é verdade e tenho fontes que o comprovam... tristeza, né...mas isso não é história pra comentar aqui ahahahahah.

Essa gente é muito esperta?? acham eles!!! há quem seja mais...

Se há essas coisas há séculos, tb haverá -como o bruno confirmou- quem os combata, e há séculos. Eu cá estou mais que pronta para fazer arrozinhos :-p porque farta desta vidinha estúpida de escrava priveligiada estou eu...

Tenho rhs negativos na famelga...vou atirar pró ar a pergunta inocente, ah, o que é a maçonaria, ah, o que são os iluminati...com um copo de vinho branco/tinto/wiski por perto, se se souber algo, salta tudo cá pra fora...muahahahahaha...

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 11:25:00 da tarde

Mas....esperem lá aí...e quem nos diz que o bruninho não faz parte do arranjinho e anda por aqui ou a manipular-nos ou a jogar-nos areia pós olhos ou a fazer-nos olhar pó lado errado, pensando que estamos perante uma grande coisa?...hãn????? ;-)

ò bruno...e eles não vão atrás de ti?...

  Ana

terça-feira, junho 16, 2009 11:25:00 da tarde

Já agora, qual é a relação da Amnistia Internacional e dos Rotários com isso tudo?...

  Jane Doe

terça-feira, junho 16, 2009 11:47:00 da tarde

Vani:

"Mas....esperem lá aí...e quem nos diz que o bruninho não faz parte do arranjinho e anda por aqui ou a manipular-nos ou a jogar-nos areia pós olhos ou a fazer-nos olhar pó lado errado, pensando que estamos perante uma grande coisa?...hãn?????"

Investigando tudo o que ele diz. É simples.

:)

  iTec(A)

quarta-feira, junho 17, 2009 12:20:00 da manhã

jane doe

...deixar uma informação residual.. LOL

tipo lavagem cerebral? LOL comigo estão lixados que a minha memória não retém nada ... sou peixes a memoria so dura 3 segs!mais que isso, ja e exigir muito!:D

alias não acho que ganhem alguma coisa em divulgar... nem acho que um governo mundial seja viavel!

  Jane Doe

quarta-feira, junho 17, 2009 12:34:00 da manhã

Ceptic:

É um dos mecanismos da publicidade, e está mais que provado que funciona. Fazer com que algo, quer seja um produto, um conceito, uma informação, uma música vá fazendo parte do dia a dia discretamente, para que seja interiorizado aos poucos e sem que te apercebas. Tens vários exemplos na publicidade mas não só.

Os teus sentidos processam milhoes de estimulos diariamente. Cabe ao cérebro distinguir entre o que se deve guardar ou não. Se uma informação é repetida, várias vezes, de forma rotineira, mesmo que não queiramos, vamos armazená-la na nossa memória.

Um exemplo: "Falam falam mas não os vejo a fazer nada!" Sabes de quem é isto? E de que anuncio?

Em tres tempos esta frase andou e anda de boca em boca, e as tantas as pessoas nem sabem de onde vem, mas fica-lhes no ouvido. Quando descobrem de onde vem, acabam por ir ver a coisa com curiosidade.

Ou outra coisa por exemplo, o ridículo. Muitos anúncios ficam-nos na memória pelo ridículo que são. Ou as ideias apresentadas nos filmes. Achamos ridículos, mas não as esquecemos.

Exemplos? Matrix. Parece completa ficção, mas se olhares para toda esta informação, e com os devidos ajustes, não retratará ele uma realidade?

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:46:00 da manhã

ceptic:

"o link que dei apoia a tua teoria, e parece estar bem estruturado, só isso!"

Está bem estruturado.

"eu pessoalmente é que acho que o discurso podia ser meramente demagogico. Parece um discurso para massas."

No entanto os 2 anos seguintes até à sua morte foram passados a tentar passar leis de forma a ilegalizar as sociedades secretas e a retirar poderes à reserva federal, leis que foram imediatamente alteradas pelo presidente seguinte.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:46:00 da manhã

Jane Doe:

"Ouvi dizer que anda por ai um triste e frustrado da vida a dizer mal, ironicamente, quer do meu parco blog, quer das ilustres pessoas que comentam, quer esse mesmo blog, quer este blog."

Até possuem um blogue só para falar de outros, e já o fazem há meses.

"É preciso ser muito burro para nem conseguir clicar nos links, dar-se ao trabalho de os escrever e escreve-los mal! Aliás! Isso nem faz sentido nenhum, porque repara: muitas vezes as palavras já estão linkadas e basta clicar no link para lá ir ter!"

Isso é segredo, shiiiuuuuuu, ninguém sabe como se usa um link :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:46:00 da manhã

Fada:

"Mocho ou coruja?"

Coruja.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:46:00 da manhã

Jane Doe:

"Estive a ler o link que deste, e tenho aqui uma nota de um dólar, e é verdade! Pertence à reserva federal!"

Os dólares que dizem que valem o mesmo em Ouro, foram retirados de circulação, só existem notas da reserva federal e as que existem em colecções particular, nenhum banco cumpre a lei e os troca por ouro, pois hoje em dia 1 dólar, é 35 cêntimos de um dólar no tempo de Kennedy.

"E depois aquela pirâmide com o olho no topo..."

Observa o canto superior direito da nota, nos efeitos junto ao valor facial. Com a ajuda de uma lupa, encontras uma coruja escondidinha.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:47:00 da manhã

Aromas e Sabores de:

"Será que te posso pedir para divulgares esta loja junto dos emigrantes portugueses e/ou se possível no teu blog?"

O meu blogue não é lido por imigrantes aqui na Alemanha, mas posso falar com a empresa que todas as semanas transporta produtos de Portugal para os restaurantes em Hamburgo, costumo comprar certos produtos a esse senhor.
Em caso de interesse da parte dele, enviar-te-ei o seu contacto.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:47:00 da manhã

Ricardo:

"Baxter inicia produção de vacina que estará disponível em Julho"

Sim, eu sei. O Reino Unido comprou já 90 milhões de vacinas e 30 milhões delas virão da Baxter internacional. Por isso digo, não se vacinem contra a H1N1, não é uma pandemia, é uma pandemia mediática, pois em 7 biliões de pessoas matou menos de duas mil.

"Será que vão-nos "obrigar" a tomá-la???"

Em Portugal não sei, mas no Reino Unido ela será obrigatória.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:47:00 da manhã

ceptic disse...

"e se dobrares de uma forma especifica o nome obama LOL"

Osama :)


"e comparam a morte do kennedy com Abraham Lincoln... Se tiveres uma também experimenta, pode ser que alem disto tudo preveja o futuro tambem :D"

Porque ambos tentaram o mesmo, Lincon tentou fechar a reserva federal e voltar a ter o estado como emissor de notas suportado por ouro e prata.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:47:00 da manhã

Vani:

"ETs nas teorias das conspirações?...os ets não são uma teoria da conspiração, ceptic, são seres reais. Claro que dependerá do que se entende por "seres" e por "vida", mas a exobiologia já provou que é impossível que este seja o único planeta com vida."

Ainda bem que falas disso, em breve irei escrever algo sobre a vida em Marte, baseado num artigo de 3 cientistas da Nasa que vieram denunciar a manipulação de dados no que toca à presença de carbono em marte.

A Nasa diz que sem carbono nao pode haver vida, mas a forma como testam o solo de marte é expondo a terra a altas temperaturas e analisando os gases, esses cientistas dizem que essas temperaturas destroem qualquer indício de carbono e por isso logicamente ele não é encontrado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:47:00 da manhã

Vani:

"E já se despachavam com essa merda dessa nova ordem mundial, para sabermos com o que contamos e o que contra o que devemos lutar..."

Só existe a união europeia. Primeiro tencionam criar a união de países e depois unir essas uniões e por fim constituir uma federação planetária.

Temo a união europeia e fala-se agora na união norte americana entre EUA, Canadá e México. O Brasil está interessando em criar uma união Sul Americana. Esta uniões pretendem expandir-se à Ásia, dividindo o planeta em 5 ou 6 uniões. A união dos países produtores de petróleo também já existe.
Não é um processo que queiram apressar, mas tudo irá começar em 5 países: EUA, Canadá, México, Austrália e Reino Unido.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:48:00 da manhã

ceptic:

":) se ja andam assim a seculos tambem nao deve ser este ano que se vai saber algo de concreto sobre os verdadeiros obejctivos de mmaçonarias e se sao concretizaveis :D"

Será com toda a certeza este ano que passos decisivos irão ser dados, como: A união Americana, o reforço do controlo petrolífero onde só falta cair o Irão. O isolamento do Rússia onde só faltam as bases de misseis na Polónia e Republica chega, ficando a Rússia cercada por bases quer do lado europeu, quer do lado americano quer a sul com a presença Americana no médio oriente.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:48:00 da manhã

Vani:

O holy graal é uma busca tão antiga como a da caixa de pandora e da lança do destino, esta ultima intensivamente procurada pelos nazis.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:48:00 da manhã

Vani:

"Mas....esperem lá aí...e quem nos diz que o bruninho não faz parte do arranjinho e anda por aqui ou a manipular-nos ou a jogar-nos areia pós olhos ou a fazer-nos olhar pó lado errado, pensando que estamos perante uma grande coisa?...hãn????? ;-)"

Por isso vos digo para não irem por mim e em caso de interesse investigarem. Não pretendo impor opiniões nem dominar pessoas com as minhas palavras. A informação está ao alcance de qualquer um.

"ò bruno...e eles não vão atrás de ti?..."

Em certos resumos vídeo que coloco em diversos canais do youtube, nuns retiram o som, noutros retiram o vídeo e mais de 30 contas foram já apagadas este anos. Isto significa que estamos a fazer algo que perturba muita gente. A única forma dos vídeos chegarem às massas foi dar protagonismo a 18 canais com centenas de milhares de visitas e autorizar que façam download dos vídeos e upload noutros canais ou sites. O Google assim não consegue chegar a todos.

Em 8 desses canais até ameaças de morte foram recebidas por mail :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:48:00 da manhã

Vani:

"Já agora, qual é a relação da Amnistia Internacional e dos Rotários com isso tudo?..."

A amnistia internacional é um departamento das nações unidas, acho isso diz tudo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 17, 2009 1:48:00 da manhã

Jane Doe:

"Investigando tudo o que ele diz. É simples."

Correcto.

  Jane Doe

quarta-feira, junho 17, 2009 3:08:00 da manhã

Bruno Fehr:

"Isso é segredo, shiiiuuuuuu, ninguém sabe como se usa um link :D"

Desculpa la... Eu sou um bocado desbocada às vezes...

"Observa o canto superior direito da nota, nos efeitos junto ao valor facial. Com a ajuda de uma lupa, encontras uma coruja escondidinha."

Não tenho lupa e estas incursões ao google estão a deixar-me vesga. Como se não bastasse ainda tenho de investigar o significado da coruja! NÃO digas! Eu procuro!

"Correcto"

Eu sei que é correcto. E afirmativo também!

  Ana

quarta-feira, junho 17, 2009 9:40:00 da tarde

eh pah...é q me convenceram a tornar-me a activista pela amnistia internacional e dado que têm salvo pessoal que, de outro modo, não se safaria, pensei que seria uma forma de ajudar...será?

  Ana

quarta-feira, junho 17, 2009 9:41:00 da tarde

Bem, bem, bem, internet livre, o caraças... :S

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:43:00 da manhã

Jane Doe:

Então procura :)

  Bruno Fehr

sexta-feira, junho 19, 2009 9:44:00 da manhã

Vani:

Se achas que podes ajudar, ajuda. Só não acredites é que quem está à frente de organização se importe com os mais "fracos".

  André

segunda-feira, março 14, 2011 11:40:00 da manhã

'A luta é alegria; e traz o pão e traz o queijo e traz o vinho'

Foi esta a falha do Kennedy. Foi o que lhe faltou perceber. Ele teria tanto a aprender connosco...

  Charles

domingo, julho 01, 2012 8:07:00 da manhã

Postem tambem o discurso que matou Muammar Kadaffi ele citou tambem Kennedy e o porque ele foi morto.