Fazer cornos com os dedos

O que é isto de fazer cornos com os dedos?

Nos concertos de metal é normal ver as pessoas com as mãos no ar a fazer este sinal, que sempre foi ligado ao lado negro do Black e Death metal, devido às suas supostas ligações a rituais satânicos. Mas é normal ver pessoas de todas as áreas musicais a fazer este sinal.


As ligações a rituais satânicos, prendem-se com o facto de ser um sinal vulgarmente utilizado pela maior igreja satânica do mundo, pertencente a Anton Lavey:


Mas tem sido visto em áreas tão estranhas como a politica, aliás, tem sido imensamente visto na politica. Quando eu presto atenção a como as pessoas usam a linguagem gestual, não vejo este sinal a ser feito assim com tanta frequência, muito menos quando cumprimentamos um grupo de pessoas.




A administração Bush, a família Bush, a família Clinton e dezenas de políticos Americanos usam e abusam deste sinal.


Mas não é algo restrito aos EUA, tendo sido recentemente muito usado por políticos Europeus, bem como por algumas das pessoas mais ricas do mundo:




Afinal que sinal é este? É um sinal da igreja Satânica, estarão estas personalidades a fazer um gesto Rock n' Roll? Andarão a ouvir Metal Nórdico? Estarão malucos?
Não! O símbolo é anterior ao Metal, é anterior à igreja Satânica é anterior aos Iluminati é na verdade um sinal Maçon, feito por Maçons em rituais de Maçonaria. Maçonaria essa que se fundiu com o grupo Iluminati fundado na Bavária, pois este segundo precisava das lojas Maçon espalhadas pelo mundo para crescer, sendo hoje os Maçons discípulos dos Iluminati e do seio da qual nasceu o actual grupo mais poderoso do mundo os Billderberg, que são o braço politico e económico visivel.
É um sinal de adoração ao pentagrama mas nada tem a ver com Satanás.
Apesar de dizerem que os Illuminati e os Maçons adoram Satanás e cospem na cruz tal como diziam que os Templários faziam (foram os Templários que fundaram a Maçonaria), isso não é verdade. Todas as crenças religiosas destas elites são Pagãs, o único Deus é GAIA a Terra, a Natureza que eles estranhamente representam sob a forma de uma serpente.



Adoração essa onde a igreja Satânica de Anton Lavey se inspirou por ele próprio ser Maçon. Tal como quase todos os dirigentes de Portugal pós instauração da republica o foram e são. Tal como desde George Washington, um assumido Maçon, todos os Presidentes Americanos foram iniciados na Maçonaria chamada de "Free Maçons". Tal como a nossa actual bandeira nacional é a fusão de símbolos das duas maiores lojas de maçonaria em Portugal, pois foram eles os responsáveis pela instauração da republica, sendo o verde e vermelho da bandeira retirado de uma dos lojas e a esfera armilar da outra, onde os únicos simbolos nacionais são o escudo central..


Isto é na verdade um símbolo Maçónico a ser actualmente abertamente usado pelos Free Maçons, ou Maçons livres que na verdade não são Maçons (daí o termo livres), mas sim recrutas. A Maçonaria mundial só aceita membros por convite e apadrinhamento e um Maçon livre não passa de uma pessoa convidada por ser famosa, rica, politico com futuro, etc, no fundo pessoas com poder são convidadas passando a gozar de uma misteriosa protecção desse poder oculto e assim tendo acesso a todos os ramos da sociedade mundial.

Mas claro, para muitos a Maçonaria é um mito apesar de estar presente no nosso dia-a-dia e de haver lojas por todo o mundo (lojas é o termo usado para se referirem a sedes).
Será isto uma coincidência? Se o é, então é um coincidência realmente fantástica.

71 Comentários:

  Garrafa na Praia

domingo, junho 07, 2009 11:49:00 da tarde

Já aprendi qualquer coisita hoje ;)

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 12:57:00 da manhã

Epah...

Cornos? Maçonaria? Illuminati?!

Pronto, é desta que eu tenho de ir investigar esta coisa toda...

Porra mas em que mundo vivemos?!

Eu acho que estamos num matrix mesmo.

E eu quero sair fora!

Brrrrrrrrrrrrr

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 1:32:00 da manhã

Vou ali além, ao fundo do povo, à direita da moita ler umas coisitas e depois comento-te!

Este vai ser bonito, vai (e atenção, não te estou a contestar, estou só entusiasmada)!!!

Beijitos

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 1:35:00 da manhã

Ah... Assim já percebi!

Bolas esta gente anda infestada:P

Sim sim é para ti!

  *B*

segunda-feira, junho 08, 2009 1:39:00 da manhã

Não fazia a mais pequena ideia!

Gostei de ler!



Ainda há uns meses vi Moonspell ao vivo. E eram uns milhares a fazer esse gesto... Num site relacionado, vi o seguinte:

\m/


Só depois vi que era esse gesto =)

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 1:47:00 da manhã

Para mim?!?!??!
Infestada, eu!??!!?

Nã nã nã, eu tomei banhinho e pus óleo de amêndoas doces com alfazema, não estou infestada de coisa nenhuma, "ÓVISTJES"??

:p

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 1:49:00 da manhã

Pois claro que não...

Queres que eu te mostre queres?

Tu não peças muito não.

PP

Pah, acho que nos estamos a instalar. Isto nem com sala própria deixamos esta...

Raios...

  Nanda Assis

segunda-feira, junho 08, 2009 1:54:00 da manhã

(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./

.
bjooosss...

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 1:55:00 da manhã

Mostra, Jane, mostra!!! :p

(Achas que o Bruno se chateia de nos instalarmos aqui? É desta que vamos parar à cozinha!!!!)

Bruno: Estou a investigar!

Beijitos

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 2:01:00 da manhã

LOL!

Tu e a cozinha!

Pah vai para a cozinha... Eu tenho medo de cozinhas por explorar. Acho sempre que têm tachos voadores e panelas carnivoras.

Eu mostro!

Nem perdes pela demora!

Eu não vou investigar hoje... Ainda vesgo com o Google...

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 2:05:00 da manhã

Janeeeeeee!!!

Não posso ir para a cozinha prque o Bruno ainda não me deu carta branca! :(

Os tachos só voam se atirares com eles, e as panelas só são carnívoras quando lhe deitas carne dentro!!!

:p

Bruno, a minha net é lenta e tu arranjas cada tema... Se não te responder hoje, amanhã será! :D

Beijitos

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 2:10:00 da manhã

Não deu? Pah, invade! Faz como os Estados Unidos! Diz que levaste com um ovo vindo da cozinha, e agora tens de contra-atacar com salsichas!

Terrorismo culinário!

Pah... Nunca fiando, Fada, nunca fiando.

Olha que já me cairam tachos em cima e juro que não fui eu que os atirei!

Fada, vou embora, porque estou a sentir uma vassoura na minha direcção... Acho que é o Harry Potter...

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 2:10:00 da manhã

Bruno, experimentei por apenas "corninhos + dedos" no google e........

Nem te vou dizer o que aparece além do teu post... :p

Só não me escandalizo porque sou maior de idade! :p

Vou continuar, tenho uma ideia em mente e ando à procura!

Beijitos

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 2:14:00 da manhã

Eu?!??! Invadir??? Nããããã!Respeitinho pelo anfitrião é uma coisa muito bonita, e eu tenho!!! :)

Contra-atacar com salsichas!??!?
Nem vou comentar, Jane... Isto dava uma conversa.......... :p

Então, Jane, vassoura??

"Vais varrer ou vais voar"?? :p

O Harry não percebe nada disso, agora usam-se aspiradores ultrapotentes! Gajos! Não percebem nada dessas coisas! :P

  ..:: LiaSimpson® ::..

segunda-feira, junho 08, 2009 2:33:00 da manhã

ora esta eu tbm n sabia!

gxtei d ler :):)

beijinho :)

  iTec(A)

segunda-feira, junho 08, 2009 2:46:00 da manhã

já houve reportagens sobre a maçonaria em portugal, não revelaram nada demais...as suspeitas sobre possiveis influencias nao passam disso. mas têm uns aventalinhos que lhes ficam a "matar", e uma faixa como as misses dos concursos de beleza... enfim têm uma indumentária que a mim me faz rir, mas ok! cada um com a sua... e eram só homens! por isso cada um tire a sua conclusão :D LOL

em relaçao ao gesto dos "cornos", actualmente acho que representa mais algo "fixe" que propriamente os cornos do diabo!ou satanismo....
Digo isto porque não sou crente, metal é o meu genero musical favorito, e quando faço o gesto é porque estou a "curtir a cena" e estou me a divertir... isso e o gesto da hangloose...

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 3:07:00 da manhã

Salsichas, ovos, Frankfurt... Não sei em que estás a pensar não...

Eu vi na net alguma coisa sobre o simbolismo do Boi, na Maçonaria, daí o símbolo do Corno, e que tem a ver muito mais com mensagens ocultas... e com o Movimento da NWO. Faz sentido, assim, que várias personalidades o usem.

Fica aqui o link, para quem esteja interessado. Só dei uma vista de olhos, amanha é que vou ler mesmo, mas parece ter informação útil.

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/religiao_simbolos_maconicos_de_poder_no_trono_do_poder_a_c.html

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:19:00 da manhã

BB:

Muito por alto, porque o teor deste blogue é para ser leve, com textos simplificados.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:20:00 da manhã

Jane Doe:

"Cornos? Maçonaria? Illuminati?!"

Os Iluminati internacionalizaram-se por se integrarem na Maçonaria que já estava em todo o mundo.

O símbolo feito, com os dedos virados para as pessoas, tendo o polegar sobre o dedo anelar é médio, tem simbologia que significa estar a amaldiçoar essa ou essas pessoas. É este que os políticos usam e nunca o usam virando os dedos para nenhum politico, só para o povo. Para amaldiçoar este sinal é feito sempre com a mão esquerda.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:20:00 da manhã

Fada:

Fico à espera.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:29:00 da manhã

*B*:

Há várias formas de fazer o gesto:

1- Com as costas da mão viradas para fora.
Este sinal representa Baphomet e é usado em concertos de metal e por imensa gente e pelos mais diversos motivos, sem significado especial.

2- Com os dedos virados para fora, em que o polegar fica debaixo do médio e anelar. Este sinal é feito pela mão direita e é unicamente um sinal que representa o Deus da feitiçaria.

3- Com os dedos virados para fora, em que polegar, médio e anelar ficam lado a lado, feito pela mão esquerda, é um aviso e é o que se usa em cerimónias ao saudar o pentagrama.

3-Com os dedos virados para fora, em que o polegar fica por cima do médio e anelar. Este sinal é feito sempre pela mão esquerda, é um amaldiçoar, uma ameaça. É este que tem sido feito pelas elites e pelos políticos e que se está a popularizar ao mesmo tempo que estranhas coisas acontecem na politica.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:30:00 da manhã

Nanda Assis:

(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./

Este que desenhaste é inocente e mais parecido com a saudação ao pentagrama.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:31:00 da manhã

Fada:

"Bruno, experimentei por apenas "corninhos + dedos" no google e........"

:S Bem com buscas dessas não vais longe...

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:32:00 da manhã

..:: LiaSimpson® ::..:

Só para informar, sem escandalizar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:39:00 da manhã

ceptic:

"já houve reportagens sobre a maçonaria em portugal, não revelaram nada demais...as suspeitas sobre possiveis influencias nao passam disso."

Reportagens? Na TV? Não esperes que a TV te diga que a Maçonaria tem poder em Portugal. A RTP teve durante a maior parte da sua existência "um olho" como símbolo, "the all seeing eye", um símbolo maçónico.

A bandeira da GOL e da GLNP, sao e já o eram antes da instauracao da republica, no primeiro um fundo verde e vermelho, onde o vermelho é maior que o verde. No segundo uma esfera armilar.
Achas mesmo que significa a terra descoberta e o sangue derramado? Essa terra e esse sangue foram sob uma bandeira Azul e Branca. Para passar de uma monarquia a uma republica normalmente só se retira a cruz monárquica. No caso Português foi uma total desidentificação nacional.

"Digo isto porque não sou crente, metal é o meu genero musical favorito, e quando faço o gesto é porque estou a "curtir a cena" e estou me a divertir..."

Por isso não há regras, porque é algo causal, eu falo do gesto feito unicamente com a mão esquerda, costas da mão viradas para que faz o sinal e colocando o polegar por cima do dedo médio e indicador.
A Maçonaria e os políticos não usariam isso para dizer "tásse bem", obviamente tem um significado maior.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 3:41:00 da manhã

Jane Doe:

"Eu vi na net alguma coisa sobre o simbolismo do Boi, na Maçonaria, daí o símbolo do Corno, e que tem a ver muito mais com mensagens ocultas... e com o Movimento da NWO. Faz sentido, assim, que várias personalidades o usem."

Na minha resposta à *B*, explico as várias formas, a usado pelos políticos é na verdade um aviso/ameaça/praga.

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 4:40:00 da manhã

Bruno:

A utilização dos cornos tem a ver com força, supremacia, PODER!
(E cá vou eu andar em assuntos que não gosto... Só por ti, Bruno Miguel Rafael Gabriel Fehr, só por ti!!! :p )

Para quem quiser ler mais: http://www.infopedia.pt/$corno-(simbologia)

Além da utilização do gesto ser óbvia por parte dos poderosos (fazer um pirete não seria simpático, embora o significado seja o mesmo: "vou-te f*d*r"), este gesto lembra-me a "Era de Touro", seguida da "Era de Carneiro", e à qual se seguiu a "Era de Peixes", revelando a antiguidade do gesto/assunto.

"A fixação à terra e às riquezes dela decorrentes é a marca registrada da era de Touro." in http://www.constelar.com.br/revista/edicao36/apagao2.htm

Esta expressão reforça-nos a ideia inerente ao Poder.

Continuando:

Gaia é uma Deusa, não um Deus. É a Mãe de todas as coisas, é a Deusa que tem dentro dela todas as outras deusas (por isso, nós, mulheres, conseguimos ser tantas dentro duma só...).

Quanto à Serpente, que estranhas o significado, espreita este post que fiz em Março: http://fadadosbosques.blogspot.com/2009/03/cobrinha.html
Além do símbolo de eternidade, e mesmo cada um atribuindo o significado que lhe parecer mais adequado, creio ser utilizado por ser um símbolo da Terra.

Mais logo, debruço-me sobre o resto do teu post, a esta hora não dá mais, que hoje o dia foi longo. Além disso, a minha net é leeeenta! :P

Para já, entretem-te com este meio-comentário! :)

Beijitos pra ti e boa noite! :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 5:23:00 da manhã

Fada:

"Além da utilização do gesto ser óbvia por parte dos poderosos (fazer um pirete não seria simpático, embora o significado seja o mesmo: "vou-te f*d*r""

Muito boa investigação. A minha sempre se centrou unicamente nas sociedades secretas como Maçonaria, Skull and Bones, Illuminati e Billderber, sem estudar os mitos de onde surgem as suas crenças. Faço-o porque estamos perto de algo muito grande que irá mudar o mundo em que vivemos e acho que desviar-me do presente para o passado seria perder tempo útil. Tempo esse que preciso para expor o que se está a passar, sendo este blogue unicamente 1% do trabalho nessa área, até porque os Portugueses é dos povos menos preparado para aceitar esta realidade. Sempre adorámos ignorar o óbvio, pois custa menos. Adoramos fazer piadas com o que nos assusta, pois é mais fácil de aceitar.

Não tenciono assustar ninguém, nem impor teorias, quero unicamente mostrar factos e se uma pessoa acordar para a realidade em cada um destes textos, é mais uma pessoa que não será surpreendida em breve.

"Gaia é uma Deusa, não um Deus."

Disse Deus para me referir a Deusa, como se usa Homem para se referirem a homem e mulher. A nova ordem mundial quando imposta irá desmistificar todos os Deuses como criações da sua imaginação e afirmar que "GAIA is the One true God". Aqui está a utilização de Deus no masculino apesar de ser no fundo uma divindade feminina.

"Quanto à Serpente, que estranhas o significado, espreita este post que fiz em Março: http://fadadosbosques.blogspot.com/2009/03/cobrinha.html"

Vi o post. Tens de ter uma coisa em consideração, tendo em conta as pessoas que por aqui passam e por ser um blogue comentável, não quero falar em certezas, apesar de as ter, e por isso opto por uma neutralidade ou pontos de ignorância, por forma a não chocar, ou parecer arrogamentemente dono da verdade.

Muitas pessoas que como eu tentam expor este caso, usam a abordagem choque, à qual ovelhas respondem com ridicularizacao. Eu escolho a abordagem dúvida para que as pessoas investiguem um pouco.

Ao contrário de outras pessoas que como eu, estão nesta batalha, eu não acredito que as pessoas possam ser acordadas, acho que elas acordam por si e a melhor forma é despertando curiosidade, levando-as a investigar.

  Anónimo

segunda-feira, junho 08, 2009 7:14:00 da manhã

és mesmo muito parvinho, não percebes nada da vida fora do mundo virtual!
bahhhh

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 7:31:00 da manhã

Anónimo disse...

"és mesmo muito parvinho, não percebes nada da vida fora do mundo virtual!"

Então explique-me a vida, assim poderei deixar de ser parvinho.
Mas se a vida é deixar comentários parvinhos sem uma explicação lógica, então acho que vale a pena ser ignorante nessa área.

  Catwoman

segunda-feira, junho 08, 2009 10:04:00 da manhã

Boa resposta ao anomimo Bruno

Beijitos :)

Quanto ao tema vou começar agora a ler um livro sobre os Iluminati, vamos ver se fala nisso..

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 11:02:00 da manhã

Xiii, Bruno, olha que eu sentadinha no teu sofá, com acesso aos "teus" documentos, ia-me divertir bastante e trazia-te coisas que nem sonhas!!!
(Já estou como alguém disse por aqui: vou apanhar o avião para Hamburgo... :p)

Sempre gostei de simbolos, e do significado por detrás deles. E ao reconhecermos símbolos, reconhecemos os significados ocultos. Até em sonhos, certos significados aparecem ocultos e eu vou logo cuscar.

Mas continuando...

Agora vou-me dedicar ao resto, mas vai ser lentinho, pela net e pelas milhentas de coisas que tenho para fazer hoje!!!

E acho que te vou dedicar um post no Cores e Letras, antes do da Jane, ela que me desculpe! :)
Só em jeito de "curiosidade"!!!

Beijitos e Bom Dia!!! :D

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 11:46:00 da manhã

Ora toma lá, para não dizeres que nunca te dei nada e só te invado a sala de estar! :p ;)

http://ummundodecoreseletras.blogspot.com/2009/06/oculto.html *

E já agora, um desafiozinho:
http://ummundodecoreseletras.blogspot.com/2009/06/e-o-x.html

Beijitos


* É simples... Mas com boa vontade! :)

  Jane Doe

segunda-feira, junho 08, 2009 11:50:00 da manhã

Fada, não sei se desculpo!!!

Mas não sei mesmo!!!!

I´m The ONE PAH!!

Amaldiçoar o povo?!
Oh meu deus...
Lá vou eu investigar, again, mas não vai ser hoje não...

Pensava que teria significados místicos, como diz a Fada, quer dizer...

Isto é tudo muito estranho...

Ah, já agora gostava de saber o que é a vida fora da realidade virtual.

Oh anónimo, não queres explicar? É que o pessoal aqui não tem vida, sabes...

Pobre...

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 12:08:00 da tarde

E assim de repente, surgiu-me esta questão:

Não será Lilith = Gaia?...

E daí a alusão à serpente, a Satanás...

O início. A dualidade. Humm...
Esta atiro para o ar, quem quiser que agarre, que me surgiu do mais fundo do cérebro!

I'll be back... later! :)

beijitos

  Hazel Evangelista

segunda-feira, junho 08, 2009 12:21:00 da tarde

Qual mito. A Maçonaria existe, sim, e em plena força.

Também não entendo a serpente a representar a Terra. A representação da terra é um círculo. Nas runas, um círculo com um traço vertical a meio.
Por vezes, é uma mulher que representa a terra-mãe.
Agora não entendo a associação com a serpente, mas fiquei curiosa.

  Fada

segunda-feira, junho 08, 2009 12:51:00 da tarde

Hazel:
A serpente é um símbolo da terra, que, quando enrolada com o rabo na boca, faz um círculo, círculo esse que também significa eternidade.

Do pouco que sei sobre o assunto, e daquilo que me veio à cabeça há pouco sobre Lilith... É o que te posso dizer. :)

Beijitos

  VCosta

segunda-feira, junho 08, 2009 4:25:00 da tarde

Os temas que tu para aqui trazes...
"bota" cultura geral nisso!!!
Abraço!

  Miss Me

segunda-feira, junho 08, 2009 8:30:00 da tarde

a avó do ozzy osbourne (ou de um dos tipos que tocava com o osbourne) dizia que era um símbolo antigo para afugentar os maus espíritos...

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:10:00 da tarde

Catwoman:

"Quanto ao tema vou começar agora a ler um livro sobre os Iluminati, vamos ver se fala nisso.."

Dan Brown? Ele até tenta dizer verdades mas foge sempre ao assunto com fez no código de Da Vinci. Em que as maiores verdades passam sempre despercebidas, sendo uma delas a parte sobre as "bloodlines".

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:10:00 da tarde

Fada:

"Xiii, Bruno, olha que eu sentadinha no teu sofá, com acesso aos "teus" documentos, ia-me divertir bastante e trazia-te coisas que nem sonhas!!!"

É possível, duas cabeças pensam melhor que uma e 15 melhor que duas. Felizmente muito do que digo não são conclusões de um ponto de vista, mas sim do trabalho de dezenas de pessoas.

"Ora toma lá, para não dizeres que nunca te dei nada e só te invado a sala de estar! :p ;)"

Detectei o óbvio, a foto do X pode ter centenas de significados, pois X marks the spot e não há grande visibilidade nem informações sobre essa igreja para se poder ter uma ideia.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:10:00 da tarde

Jane Doe:

"Amaldiçoar o povo?!"

Que eu saiba, já estamos é uma questão de esperar até tudo nos cair em cima.

"Ah, já agora gostava de saber o que é a vida fora da realidade virtual."

É dizer que quem está online não tem vida e quem comenta anonimamente para o dizer tem uma vida tão preenchida que nem tempo tem de ligar o PC... no entanto liga e faz pior...

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:10:00 da tarde

Fada:

"Não será Lilith = Gaia?...

E daí a alusão à serpente, a Satanás..."

Não. Não existe qualquer ligação entre Gaia e Lilith. Lilith não passa da primeira criação de Deus que foi apagada da Bíblia e difamada, de modo a justificar o poder masculino dentro da igreja.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:11:00 da tarde

HAZEL:

"Qual mito. A Maçonaria existe, sim, e em plena força."

Sim, em Portugal tem já quase 200 anos com sede oficial. Li recentemente que querem criar um serviço secreto de investigação... ora como se não o tivessem, o que querem agora é que seja legal para poderem actuar ao abrigo da lei. Estranho e criminoso, este projecto.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:11:00 da tarde

VCosta:

Não é cultura geral é mesmo investigação.

  Bruno Fehr

segunda-feira, junho 08, 2009 9:11:00 da tarde

Miss Me:

"a avó do ozzy osbourne (ou de um dos tipos que tocava com o osbourne) dizia que era um símbolo antigo para afugentar os maus espíritos..."

Pois... aquela família não bate bem da cabeça, isso já se sabe. Se Osbourne é louco a sua mulher é louca e os filhos são loucos, há grande probabilidades de ser um mal de família.

Mas, os maus espíritos serão maus consoante as tuas crenças religiosas.

  Mel

segunda-feira, junho 08, 2009 11:15:00 da tarde

Eu normalmente digo: "Vê lá se não queres um par destes."

  Demian

segunda-feira, junho 08, 2009 11:29:00 da tarde

Olá.

Tenho um novo blog (embora o principal se mantenha também), passa por lá quando, e se, quiseres.

http://aboutnothingness.blogspot.com

Abraço

  forteifeio

segunda-feira, junho 08, 2009 11:36:00 da tarde

Não sei quantos são nem quem são, embora tenha uma ideia, mas sei que existe um poder tremendo que domina o Mundo depois de ter lido vários livros a propósito deste tema. Não há coincidências!!!

  I.D.Pena

terça-feira, junho 09, 2009 2:44:00 da manhã

Hehehe, como sempre fui estranha e livre de pesquisar e estudar o que bem entendo já sabia disso, e é para mim delicioso ridicularizar aqueles ritualzecos daquela carneirada.

Já vi mas não sei se são ficção ou não videos de gente bastante influente(do povo americano) com vestes mascaras, onde beber sangue é o prato do dia, merdas dessas .

Enfim eu só acho que a religião propaga a estupidificação das massas.

Quanto à familia Osbourne, eu acho que o Ozzie até é o melhorzinho pk é 1 loucocriativo com um passado dedrogas, já viste a mulher dele ? E os filhos ?

Podia fazer uma referencia à gripe suina com uma mistura de miss piggy mas depois parecia demasiado rebuscado.

Hehehe, Take care.

  Fada

terça-feira, junho 09, 2009 2:42:00 da tarde

Bruno:

Desculpa, ontem já não estava em condições para continuar a minha pesquisa (tirando umas cenas que li e vi), mas nestes próximos dias vou verificar umas coisas relacionadas com o tema e depois venho aqui acabar o comentário ao post.

Mas uma coisa é certa, como diz o Forteifeio muito bem, e sendo uma das minhas "regras" pessoais: "Não há coincidências".

Beijitos

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 3:39:00 da tarde

Enfim. Não queres deitar tudo cá para fora de uma vez? Pode ser por mail, não me importo :D.

A hilary não está a fazer a cornada do amaldiçoar...

Deixa-me, agora, fazer de advogada do diabo (isto pra esclarecer que não se trata da minha opinião pessoal, ok, apenas de perguntas que facilmente poderiam ser postas) e colocar algumas questões...

- Se vem aí uma nova ordem mundial, pq perdes tempo a lutar contra a esterilização obrigatória, se isto vai tudo para a pqp?... :D eheheheh

- É mesmo possível esconder algo assim tão grande como o queparece vir aí?

- Quem nos diz que não estás incumbido da missão de nos manipular a investigação e pensamento, de forma a cair na rede dos verdadeiros conspiradores?

- Quem nos garante que os factos são factos e as provas não estão adulteradas?

- Quem nos garante alguma coisa?

:D

Deixa que te diga q estes tópicos têm sido interessantes, e que faz falta agora o skynet, que bem que gostava de ler a opinião de um dos maiores desmascaradores de embustes e teorias da esferográfica bic. Se tu sozinho já convences, meta-se ele ao barulho e eu fujo para um bunker... :D
Mas, a brincar, a brincar, o tema é interessante, especialmente por tocar na religião pagã mais antiga do mundo, da qual existem agora várias versões (a wicca,por ex, acho). Muito mais verosimel acreditar em Gaia, o espirito da Terra, do que num velho de barbas...muito mais verosimel acreditar q fazemos todos parte de um organismo vivo gigante, ou seja, de Gaia...(andei a ver Capitão Planeta a mais ahahaha, ou Final Fantasy a mais uhuhuhu).
Também achei muito interessante a quantidade de livros que se seguiram ao Código Da Vinci e q se apressaram a ridicularizar, uns, ou a continuar, outros, as ideias que Dan Brown exprime. E que, se pensarmos bem, fazem todo o sentido (tirando a cena do priorado do sião, q se provou ser inventado por um dandy desocupado...ou assim nos fizeram acreditar).
Portanto, já descobri tudo: andas metido com o priorado do sião, ai andas, andas...e conheces o verdadeiro sangreal :D ;-)

Vá, chuta lá mais. Estou atenta. Só não tenho tempo para aprofundar as investigações.Mas já agora podias-me dizer se vale a pena acabar de escrever o raio da tese... :-p :D

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 3:50:00 da tarde

ps - tenho um templário na familia. Achas que o esprema? (mas é recém-membro...)

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 4:39:00 da tarde

"A maçonaria é uma associação de carácter universal, cujos membros cultivam a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade, é assim uma associação iniciática, filosófica, filantrópica e educativa."

?????

Se assim for, ahahahahha, não me importo que os maçons e as maçonas dominem o mundo, pah...
Mas algo me diz que isto é tipo cientologia...não? sim?

És maçon?

  Fada

terça-feira, junho 09, 2009 4:44:00 da tarde

Bruno, disseste:
"A bandeira da GOL e da GLNP, sao e já o eram antes da instauracao da republica, no primeiro um fundo verde e vermelho, onde o vermelho é maior que o verde. No segundo uma esfera armilar."

Ambas têm o verde em quantidade inferior ao vermelho, mas não encontro referência à esfera armilar. Que supostamente surgiu devido a D. Manuel I.

Nesta onda de cusquice (eu não sou muito fã de história e datas, mas adoro mitos e lendas), reparei na forma como o esquadro e o compasso se apresentam, algo muito parecido com o selo de salomão. E, segundo alguns: "O esquadro e o compasso simbolizam também a materialidade do homem e sua espiritualidade."

Still reading...

Beijitos

  Fada

terça-feira, junho 09, 2009 4:48:00 da tarde

Eheheh

Aquilo que a Vani disse também vi. Mas...........

De boas intenções............

E além disso, se dissessem: "Somos uns gajos que queremos mandar em vocês e dominar o mundo.", não os deixavam andar tão à vontadinha. E a Igreja cristã também é "Paz e Amor" e "deixai vir a mim as criancinhas" (dizem os padres pedófilos, com muita vontade!) e no final... "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

Ando aqui um bocado perdida daquilo que estava a investigar, é o que dá seguir pontas soltas... Vou voltar ao novelo, mas mais logo!

Agora vou ver dos puppies! :)

Beijitos

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 4:58:00 da tarde

Tb encontrei a seguinte frase, algures numa googlada: "Dizer que a maçonaria se originou dos templários é no mínimo uma piada de mau gosto contada por um artista de péssima qualificação profissional"

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 5:09:00 da tarde

Bem,estou a ver que é um grupo que manteve ritos e práticas ancestrais e anteriores ao cristianismo (??? estou a inventar...), que por muitas boas intenções q tenha tido no inicio, depressa se converteu num grupo que se auto-intitula de eleito e que somente eles têm o direito de sobreviver ao que aí vem? E que, aí, sim, a humanidade estará iluminada e purificada?...

  Ana

terça-feira, junho 09, 2009 5:11:00 da tarde

Em que é que essas ideias, que já todos tiveram por este espaço-tempo fora, os distinguem das seitas, cristãs incluídas?..talvez o poderio? talvez o terem mesmo ferramentas para alterar a face do mundo?

Jesus cristo era um maçon? :D Foi o primeiro maçon? :D

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:46:00 da manhã

Mel:

E dizes isso a quem?

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:46:00 da manhã

Gravepisser:

Tomei nota.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:46:00 da manhã

forteifeio:

"Não há coincidências!!!"

Não há mesmo, mas ultimamente pessoas menos informadas acham tudo uma coincidência. Um dia algumas das coisas que aqui escrevi serão também uma coincidência.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:47:00 da manhã

I.D.Pena:

"Já vi mas não sei se são ficção ou não videos de gente bastante influente(do povo americano) com vestes mascaras, onde beber sangue é o prato do dia, merdas dessas."

Na verdade o que bebem não é sangue, é uma substancia retirada da medula óssea que é gerada por pessoas com medo, é vermelho como sangue mas minado de adrenalina. É uma droga natural, muito cara e procurada por imensos Free Macons viciados. Al Gore e o próprio Papa já foram noticia por viajar com frascos de sangue que dizem ser para emergências pessoais.

Giro não é? São coisas que aparecem nos jornais mas ninguém liga. Acho que milhões de pessoas não faziam aqueles exercícios de juntar os pontos com um lápis para poder ver o desenho num todo :)

"Podia fazer uma referencia à gripe suina com uma mistura de miss piggy mas depois parecia demasiado rebuscado."

Há uma referencia para breve à gripe suína devido aos acontecimentos recentes da Inglaterra ter comprado 90 milhões de doses da vacina e uma das empresas que a fabrica, ter "acidentalmente" contaminado um lote.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:47:00 da manhã

Fada:

Para quem não quer juntar os pontos, tudo é uma coincidência :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:50:00 da manhã

Vani:

"- Se vem aí uma nova ordem mundial, pq perdes tempo a lutar contra a esterilização obrigatória, se isto vai tudo para a pqp?"

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A nova ordem mundial não é o fim do mundo, é um novo mundo sem liberdades, ou com as liberdades que a tua trela te der. A luta contra a esterilização obrigatória é justificada por não ser o fim do mundo.

"- É mesmo possível esconder algo assim tão grande como o queparece vir aí?"

Claro que é, basta veres a maioria dos comentários para perceberes que por mais que se exponha as pessoas não querem ver o que está à frente delas. Na verdade nada está escondido, as pessoas é que optam por viver na ignorância, pois são mais felizes assim.

"- Quem nos diz que não estás incumbido da missão de nos manipular a investigação e pensamento, de forma a cair na rede dos verdadeiros conspiradores?"

Se assim fosse eu teria mais recursos financeiros e faria o que estou a fazer na imprensa internacional e não num blogue.

"- Quem nos garante que os factos são factos e as provas não estão adulteradas?"

Ninguém e por isso eu digo que não devem acreditar nas minhas palavras, devem sim procurar as vossas respostas. Nisso eu sempre fui claro.

"E que, se pensarmos bem, fazem todo o sentido (tirando a cena do priorado do sião, q se provou ser inventado por um dandy desocupado...ou assim nos fizeram acreditar)."

O Priorado do Sião não é mais do que um grupo sem nome que se reunia de tempo a tempos. Um encontro entre os lideres de cada uma das religiões todas com origem na primeira de todas que surgiu na Babilónia, esse grupo deu em 1776 origem aos Iluminati. No filme só foi dado um nome ao grupo sem nome.

"Portanto, já descobri tudo: andas metido com o priorado do sião, ai andas, andas...e conheces o verdadeiro sangreal :D"

O verdadeiro Sangreal não é segredo, pode ser encontrado em milhares de páginas online é uma das 13 bloodlines dos Iluminati (ou pelo menos pensa-se que o são). Podem não ser descendentes directos de Jesus mas são da família de Jesus, pois desde a Babilónia que as Bloodlines são seguidas e documentadas sendo hoje 300 famílias, das quais as 13 mais puras fazem parte dos Iluminati.

Procura por Merovingian.


"Mas já agora podias-me dizer se vale a pena acabar de escrever o raio da tese..."

Claro que vale, o mundo não acaba a vida também não.

"ps - tenho um templário na familia. Achas que o esprema? (mas é recém-membro...)"

Os Templários desapareceram, os últimos que se refugiaram na Escócia formaram a Maçonaria. A nova ordem dos templários é só uma réplica, não detém nem poder nem credibilidade. São como aqueles grupos que participam nas festas medievais e vão brincar às espadas, encenando guerras passadas.

"A maçonaria é uma associação de carácter universal, cujos membros cultivam a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade, é assim uma associação iniciática, filosófica, filantrópica e educativa."

Isso é o que eles dizem, na verdade eles são Filantrópicos, só não mencionam que o são para as suas próprias organizações, recebem o que dão obtendo benefícios fiscais.
Se derem dinheiro por exemplo à UNESCO, recebem-no pois a UNESCO é deles.

"Se assim for, ahahahahha, não me importo que os maçons e as maçonas dominem o mundo, pah..."

A Maconaria já lidera, sao os politicos, mas nao passam de soldados dos Iluminati.

Nivel 1 - Iluminati
Nivel 2 - 13 familias das bloodlines
Nivel 4 - Grupos políticos como a UN, grupos de investigação como a CIA ou MI5, grupos religiosos como o world Parlamente of Religions, grupos secretos como Maçonaria, Skull and Bones, Opus Dei, etc.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:51:00 da manhã

Fada:

"mas não encontro referência à esfera armilar. Que supostamente surgiu devido a D. Manuel I."

A esfera armilar é anterior a D. Manuel I, é anterior a se ter provado que o mundo era redondo.

  Bruno Fehr

quarta-feira, junho 10, 2009 5:51:00 da manhã

Vani:

"Dizer que a maçonaria se originou dos templários é no mínimo uma piada de mau gosto contada por um artista de péssima qualificação profissional"

Pois e factos históricos? Eu possa apresentar desde o local onde a Maçonaria nasceu (que já visitei), até à sede mundial da Maçonaria em Washington que é um réplica do interior do Castelo Escocês.

Dizer podem dizer tudo, mas eu quero factos pois eu posso-os apresentar. Isso parece uma frase proferida por um Maçon.

"Bem,estou a ver que é um grupo que manteve ritos e práticas ancestrais e anteriores ao cristianismo"

Sim, tudo se centra na religião primordial Babilónica, de cujos escritos inspiraram todas as religiões actuais. Rituais com mais de 6.000 anos, adaptados pelos Egípcios (incluindo as pirâmides).

"Em que é que essas ideias, que já todos tiveram por este espaço-tempo fora, os distinguem das seitas, cristãs incluídas?..talvez o poderio? talvez o terem mesmo ferramentas para alterar a face do mundo?"

A diferença é que estes trabalham de uma forma organizada, estão em todos os ramos de poder mundial, possuem dados e conhecimentos ancestrais, são responsáveis por escrever e alterar a história. São os únicos com o poder de mudar, dominar. Mas só se as pessoas se mantiverem adormecidas. Eu acredito que à medida que as mudanças ocorram elas vão acordando, em especial com os futuros actos violentos, guerras e pandemias.

"Jesus cristo era um maçon? :D Foi o primeiro maçon?"

Jesus Cristo tem 2009 anos, as crenças dos Iluminati que são as seguidas pela Maçonaria são 4000 mais velhas que Jesus.

  Ana

quarta-feira, junho 10, 2009 5:02:00 da tarde

Bem, vão-se aprendendo umas coisinhas bem interessantes. ;-) Sempre gostei de tudo o q respeitasse à História por detrás da História, e em especial ao que respeitasse às antigas civilizações. Já tive a pancada dos incas, dos maias, dos egipcios, da atlantida, dos templários, dos druidas, das feiticeiras wiccas, do culto da deusa...esta ultima coincidiu com a pancada marion zimmer bradley ahahah, que para além das brumas de avalon e tudo o que lhe precedeu e sucedeu (até para a atlantida ela tem uma teoria), escreveu histórias de ficção científica fantásticas.

A primeira frase que escrevi, sobre a maçonaria, estava na wikipedia. A segunda, tens razão, porque aquilo parecia ter sido dito por um maçon.

Que há coisas a acontecer, há. Que há factos que nunca veremos como apurados, há. Que há demasiada informação ao nosso dispor, e que a tarefa de filtrar essa informação e de não nos deixarmos manipular é árdua, há e é.

A ideia com q fiquei do priorado do sião é que se trata de um grupo falso. Nunca existiu priorado do sião a não ser na mente de um aristocrata falido.

A ideia das bloodlines deixa-me os pelos todos em pé ihihihihihih. Porque não as revelam de uma vez por todas e jogam abaixo a Igreja Católica??? Já chega do poderio desses depravados que querem dominar as mentes e o mundo através do ópio do povo...pois que praticamente toda a sua crença assenta na virgindade de Jesus e no facto de não ter filhos e ter morrido pregado na cruz...e agora tá-me a apetecer rever o Stigmatta... ;-)

Ai, tanto, muito, podia ser dito dentro deste tema...continuem, continuem :DD

Ah, mais uma pergunta...qual a diferença entre ser-se ignorante e ser-se céptico? :D

Quanto à investigação, vou ter de continuar a acompanhar o que vais dizendo e pouco mais. Se me dizes q o mundo não vai acabar, então tenho de escrever mesmo a puta da tese :D e o caraças do paper, e não imaginas a quantidade de informação q tenho de absorver e apresentar. Bem...ataque de panico à vista...

Mas vou procurar por essa palavra chave. As bloodlines e o sangreal sempre me deram cócegas nos dedos ;-).

  Ana

quarta-feira, junho 10, 2009 5:03:00 da tarde

Bem, esta é mesmo porque não podia deixar passar a oportunidade de voltar a ser o comentário 69... :D

  Bruno Fehr

sábado, junho 13, 2009 2:15:00 da manhã

Vani:

"Já tive a pancada dos incas, dos maias, dos egipcios, da atlantida, dos templários"

Todos serão abordados em breve.

"A ideia com q fiquei do priorado do sião é que se trata de um grupo falso. Nunca existiu priorado do sião a não ser na mente de um aristocrata falido."

O priorado como sociedade secreta nunca existiu, mas ele foi inspirado num grupo que nunca teve nome, mas que existiu e deu origem em 1776 aos Illuminati.

"A ideia das bloodlines deixa-me os pelos todos em pé ihihihihihih. Porque não as revelam de uma vez por todas e jogam abaixo a Igreja Católica???"

As 13 famílias de topo estão identificadas e irei falar delas. A religião católica não é para ser deitada abaixo pois é o tentáculo religioso de domínio de massas, ligado ao Crown e a Columbia. O Vaticano é uma das 3 cidades.

"Ah, mais uma pergunta...qual a diferença entre ser-se ignorante e ser-se céptico? :D"

O ignorante diz o que pensa sem ter investigado, querer investigar, expõe a sua opinião pessoal bem bases sólidas argumentativas e quando as tem, foram retiradas de opiniões publicas tornadas visíveis pela imprensa. O céptico conhece essas mesmas informações mas dúvida da sua veracidade, tentado saber se existe uma outra versão. Ao existir emite a sua opinião. Eu sou céptico no que toca ao voo da Air France, não acredito na versão de terrorismo e a versão acidente não faz sentido, no entanto ainda não tenho factos, só dúvidas.

  Paulo

sexta-feira, julho 03, 2009 9:40:00 da manhã

Depois do dia de ontem, em que o ministro Manuel Pinho fez os cornos ao PCP, este texto assume uma "aura" completamente nova!